A chance for Love
Escrito por Larissa | Revisado por Bella
Capítulo 1 – Holiday.
Eram exatamente 6:45 da manhã, uma manhã muito esperada por mim e pela minha prima . Naquele dia seria a nossa tão esperada viagem de férias. Ah, nem acredito que chegou!
Levantei da cama com todo entusiasmo e fui direto para o chuveiro, queria estar pronta o quanto antes pra ir pro aeroporto, não queria perder tempo. Quando terminei de me arrumar, e de conferir se tudo estava certo com minhas malas e passagem, desci pra me despedir dos meus pais. Em seguida liguei pra .
- Booom dia, já estou totalmente pronta e a caminho do aeroporto. Como estão às coisas por aí?
riu do outro lado da linha e respondeu:
- Está tudo pronto, e também já estou a caminho. Partiu Rio de Janeiro!!!
e eu planejamos nossas férias o mês todo, não víamos a hora de curtir e aproveitar cada momento.
Chegamos no Rio por volta de 12:00, recolhemos nossas malas e pegamos um taxi direto pra o hotel que iríamos ficar, Hotel Fasano. Todos já tinham dito que era um excelente lugar pra se hospedar e passar as férias, então não pensamos duas vezes.
:
- Finalmente chegamos, nem acredito que estamos aqui, vamos fazer nosso check-in, .
Quando tudo já estava certo, subimos para nossos quartos. Eu estava bem cansada e a também. Decidi ligar a Tv e estava passando em um canal sobre a Banda One Direction que iria chegar no Brasil naquele mesmo dia. Eu sabia que a banda viria para o Rio para um show, mas não sabia que seria naquele dia. comentou comigo que eles eram bem bonitinhos, e eu até concordei.
Descansamos um pouco e do nada ouvimos uma gritaria vindo de fora do nosso Hotel, e eu fomos olhar na varanda do quarto e era uma multidão de meninas, com faixas, uma gritando mais que a outra, e elas gritavam por nada mais nada menos que a Banda One direction. No momento fiquei sem entender muito que tava acontecendo, até que a ficha caiu e demos conta de que a banda se hospedaria naquele mesmo hotel em que estávamos, eu realmente fiquei surpresa.
Depois de um tempo absorvendo tudo isso, deu a ideia de irmos pra piscina e aproveitar um pouco o hotel. Quando subi, vi que tinha bastante gente no terraço, fui em direção àquelas cadeiras enormes em que se deita pra tomar sol, parei quando dei de cara com um membro da Banda, eu tinha certeza que era um deles, estava tirando fotos com algumas meninas, e cercado por algumas pessoas. Ele era Liam Payne, e era muito, muito bonito mesmo.
Depois de um tempo deitada, resolvi beber alguma coisa, também queria alguma bebida. Me levantei e fui em direção à um barzinho que havia perto na área da piscina, foi quando me distrai com uma ligação em meu celular e não percebi que esbarrei em um carinha alto, com cabelos lindos meio cacheados, e um sorriso incrível. Logo ele disse em inglês:
- Wow, cuidado, moça, você quase caiu na piscina e quase me levou junto.
Ele disse sorrindo.
No momento eu não conseguia me mexer, aquele era Harry Styles?!! Sim, era ele! Tão lindo, que sorriso é esse?! Me encantei completamente.
Eu respondi em inglês também, totalmente envergonhada:
- Me desculpe, mesmo. Eu não queria, bom na verdade eu me distraí, mas eu não queria, nossa me desculpe mesmo.
Falei sem jeito e sem saber o que eu tava falando me enrolando nas palavras. Ele apenas riu pra mim e disse que tava tudo bem e sorriu de novo. Eu continuei andando querendo me matar por isso, eu quase derrubei Harry Styles na piscina, meu Deus do céu, eu poderia ser presa por isso. Mas até que não foi tão ruim assim.
Depois desse mico, voltei do barzinho, deitei na cadeira ao lado da , e logo ela me perguntou:
- , o que foi aquilo?
ria enquanto falava. Eu expliquei pra ela o que havia acontecido, e ela riu ainda mais. sabia como me deixar ainda mais envergonhada por aquilo. Coloquei meus óculos de sol e relaxei na cadeira. Abri os olhos por um momento e o garçom estava servindo as bebidas que eu havia pedido no bar. Quando o garçom se dirigiu de volta para o bar, percebi que Harry estava vindo em nossa direção com o Liam e o Niall atrás, e logo disseram:
- Oi, gente, tudo bem por aqui? Não derrubou mais ninguém na piscina não, moça?
Harry disse olhando e rindo pra mim.
- Não, ainda não.
Respondi retribuindo o sorriso.
Harry apresentou os meninos pra gente, também falei nossos nomes e logo já estávamos em uma boa conversa.
- O que estão bebendo?
Liam perguntou todo curioso.
Eu respondi que era uma bebida chamada Frozen de maça verde, Liam logo pediu para experimentar, e pareceu gostar bastante, Harry também experimentou e logo pediu do garçom um Frozen pra ele. Ficamos conversando um pouco e o Niall se deu muito bem com a , o papo estava muito bom entre eles. Conversávamos como se já nos conhecêssemos há muito tempo, e nem parecia que eram famosos, que faziam parte de uma banda mundialmente conhecida. Eram caras legais, engraçados e muito divertidos. Eu confesso que adorei, então...
Logo, e eu nos despedimos deles e fomos para o nosso quarto sem saber o que tinha acontecido, ficamos completamente sem entender nada. Mas foi bom, na verdade foi muito, muito bom. confessou que teve uma leve quedinha por Niall quando começou a conversar com ele e a conhecê-lo melhor, ela falava toda encantada que ele era lindo e que ficou apaixonada pelos olhos dele, que ele era um cara super legal e engraçado. Eu também confesso que gostei bastante do Harry, o sorriso dele me chamou atenção, tanto quanto os olhos, os cabelos, o jeito.. ta, parei! Mas não foi nada que fizesse a gente tirar os pés do chão, afinal não éramos nem fãs nem nada deles, não queríamos que eles pensassem que somos histéricas e que estávamos tentando ser uma coisas que não somos.
Capítulo 2 – Cold night.
Eu não tava conseguindo dormir direito, olhei no relógio e marcava 2:10 da manhã, olhei para o lado e certifiquei se estava dormindo, e ela estava feito uma pedra, não se mexia pra nada.
- Que ótimo, eu estou com insônia e minha melhor amiga dormindo feito pedra, e não tem nada pra fazer agora.
Eu falei baixinho e com um tom irônico.
Levantei da cama, coloquei um moletom e resolvi dar uma volta pelo hotel, peguei o elevador e fui parar na parte da piscina, era até mais bonita à noite, bem iluminado, e estava muito frio. Fui um pouco mais pra perto da beirada do terraço olhar a vista a noite, e era tão lindo.
Fiquei um pouco ali, naquela mesma posição, olhando o mar e sentindo aquele vento bater no meu rosto, até que alguém se aproximou e falou baixinho perto de mim.
- O que você faz acordada uma hora dessas, ?
Eu olhei meio desconfiada até ver que era o Harry.
- Eu faço a mesma pergunta, Harry.
Nós dois sorrimos um para o outro. Ficamos conversando um pouco, falamos de muita coisa, eu conheci um lado do Harry que muita gente não conhecia, e ele conheceu boa parte de mim também, descobrimos coisas um do outro, estávamos nos dando bem, nos conhecendo aos poucos e gostando disso, ele até pegou o meu número. Também comentou que o Niall não parava de falar na desde a conversa deles hoje cedo, que ele estava empolgado por ter conhecido ela, eu entreguei a um pouquinho, disse que ela tinha adorado também. Até que em um certo momento ele perguntou se nos duas íamos no show deles no Rio.
- Ah, eu não sei, eu e a na verdade não planejamos nada disso, veimos com o dinheiro certo pra passar o tempo aqui, temos muita coisa ainda pra fazermos, lugares pra conhecer, coisas pra comprar. Não que a gente não queira ir no show de vocês, não é isso. É que é meio difícil com tantas coisas pra fazer, e ainda não fizemos nem metade. Mas eu sei que vocês vão arrasar, são muito bons no que fazem. Eu não sou fã, mas admiro demais.
Ele respondeu meio desanimado com a minha resposta:
- É uma pena, adoraria muito que as duas estivessem presentes, Niall também. Mas não tem nada que possam fazer pra pelo menos tentarem ir? Por favor?
Ele fez uma carinha toda fofa, juntando as mãos, e dobrando o lábio inferior, do estilo cachorrinho abandonado.
Eu não tive como negar depois de uma cena dessa né! Disse que iríamos tentar, que eu iria verificar o nosso dinheiro e faria de tudo pra tentarmos ir no show. Ele logo disse:
- Deixa disso, eu consigo dois ingressos pra vocês duas, então não vejo qual o problema agora.
- Nem pensar, imagina se eu vou aceitar uma coisa dessas. Ta pensando que gosto de me aproveitar? Acho que você não me conhece, então nem pensar! Imagina uma coisa dessas...
Ele me cortou e disse:
- Para de ser orgulhosa e aceita, vai; pode ser como um presente meu, e em nenhum momento eu pensei que você está se aproveitando, eu só estou te dando um presente meu, e como uma garota educada que eu sei que você, deveria sim aceitar o meu presente. Eu juro que não penso nada de ruim de você e nem da , eu só quero que você aceite, aceita, por favor, .
Juro que demorei a responder e a aceitar tudo isso, de forma alguma queria que ele pensasse algum ruim de mim, que estava me aproveitando ou algo do tipo, eu detestava pensar assim. Depois de muita, mas muita insistência dele eu aceitei.
- Ta vendo, doeu aceitar?
Ele falou sorrindo, me olhando de lado meio malicioso, e colocando os braços enormes em volta dos meus ombros. Eu disse que tava na hora de voltarmos pro quarto, e ele logo disse:
- Boa ideia, qual o número do seu quarto mesmo?
Ele disse rindo pra mim. Então eu o respondi:
- Hahaha engraçadinho você, não é?! Eu viu pro meu quarto e você, pro seu, a não ser que você queira ficar mais aqui, eu estou indo dormir.
Ele disse que o sono dele ainda não tinha voltado e pediu pra que eu ficasse mais um pouco com ele até voltar, eu obviamente ri disso, e perguntei se ele tava falando sério. É ele estava realmente falando sério.
Ótimo, eu estava com sono, mas não podia dormir porque o Sr. Styles estava com insônia e queria que eu ficasse com ele até esse bendito sono voltar, que ótimo!
Eu confesso que gostei, se eu não tivesse gostado não teria ficado. Depois de um tempo o sono dele apareceu, e ele foi me deixar na porta do meu quarto, ele disse que alguém da equipe deles iria nos entregar os ingressos pela manhã, logo se despediu de mim com um beijo no meu rosto e me deu boa noite. Fui dormir e de manhã me acordou dizendo que tinha um homem querendo falar comigo, levantei, me arrumei e fui ver quem era. Era alguém da equipe dizendo que mandaram nos entregar os ingressos, eu recebi e olhei pra e a cara dela sem entender nada era a melhor.
- ME EXPLICA ISSO, ?!
Ela falou rindo e olhando para os ingressos. Eu expliquei tudo pra ela e ficou feliz por isso, mas logo perguntou se não iriam pensar que estávamos nos aproveitando, disse pra ela que eu já tinha resolvido tudo isso com o Harry e ele sabe que não somos assim.
O show seria naquela noite, no parque dos atletas. estava muito ansiosa e eu ainda mais. Não vimos nenhum dos meninos o dia todo, provavelmente por estarem ensaiando ou algo do tipo.
Capítulo 3 – It's showtime.
Começamos a nos arrumar, estava linda, e eu como sempre indecisa com o que vestir. me ajudou e logo também já estava pronta. Estávamos um pouco atrasadas, não sabíamos nem por onde iríamos entrar. Seguimos para o local onde seria o show, e chegando lá pedimos uma informação a um segurança, perguntando onde seria a tal entrada conforme os nossos ingressos, eles nos acompanhou e disse que éramos Vips, que ele já tinha recebido a informação de quem nós éramos que já tinham um local pra nós duas. Por um momento eu e nos olhamos sem entender o que tava acontecendo. Passamos por uma fila, e ele nos fez entrar em uma salinha e logo vimos os meninos se arrumando pra entrar no palco. Falamos com todos e Harry nos apresentou o restante que não conhecíamos, Niall ficou todo bobo quando viu , e foi realmente muito fofo. Harry olhou pra mim e disse:
- Você está muito linda! Que bom que você esta aqui.
Ele falou olhando nos meus olhos e sorrindo, me abraçando e me beijando no rosto.
- Ah, obrigada, você também ta lindo. Agora vai lá fazer o que você sabe fazer de melhor, bom show, meninos!
O abracei e me despedi dando um beijo em seu rosto. Olhei para o lado e vi que estava abraçando o Niall, ele sorriu e beijou sua testa.
Nos dirigimos para o local em que iríamos assistir o show, e era tipo um camarote pequeno ao lado do palco, onde tinha algumas bebidas e várias coisinhas gostosas pra comer.
O show foi lindo, em alguns momentos Harry olhava pra mim, e Niall chegou até mandar um beijo para a , e isso apareceu no telão, o público deve ter se perguntado pra quem ele tinha mandado aquele beijo. Os meninos foram ótimos, saíram do palco super satisfeitos por terem feito o primeiro show aqui no Brasil maravilhoso e por ser um público caloroso e totalmente diferente de todos os outros. Como já estava tarde, e eu resolvemos ir para o hotel. Quando íamos saindo do camarote, Niall puxou a e perguntou pra onde estávamos indo, ela disse a ele que estávamos indo pro hotel, ele logo disse que haveria uma festinha que eles estavam organizando lá, e que estávamos convidadas.
Seguimos para o hotel, subimos para o nosso quarto para trocar de roupa, quando descemos eles já estavam lá nos esperando, junto com eles tinha algumas pessoas famosas aqui do Brasil, atores da Globo como Bruna Marquezine, Fiuk, Manu Gavassi e até a Anitta, bom entre outros. Harry e Niall, quando nos viram, logo vieram falar com a gente.
- E aí, meninas, gostaram do show, foi bom pra vocês ou se arrependeram de terem aceitado o meu presente?
Harry disse sendo totalmente irônico, e sorriu pra gente. Niall perguntou se a tinha gostado de assistir o show deles. Obviamente respondemos que adoramos e que eles foram ótimos e que não nos arrependemos de ter aceitado o presente dele. Eles sorriram e Niall puxou para conversar em um canto, mas era meio difícil dar atenção pra ela, sempre tinha alguém que chegava e pedia foto ou autografo, ou os dois. Normal né, isso é uma coisa que eles têm que fazer frequentemente, faz parte do trabalho deles.
Harry também parou pra conversar comigo, mas, assim como o Niall, tirava uma foto aqui e outra ali. Chegou uma parte da noite em que eu fiquei cansada e disse que iria pro quarto, e ele disse que também estava bastante cansado, mas que iria ficar um pouco mais. Despedi-me dele, ele me deu um beijo demorado bem próximo a minha boca, e me abraçou logo em seguida. Percebi que tinha pessoas olhando, mas ele não pareceu ligar muito pra isso.
Fui a procura da , e ela estava conversando com o Niall, Liam e mais algumas pessoas. Disse pra ela que eu iria pro quarto, ela disse que iria ficar um pouco mais.
Estava dormindo quando chegou no quarto me acordando dizendo que precisava me contar uma coisa, olhei no relógio e era 3:20 da manhã.
- , acorda poxa! Eu preciso te contar o que acabou de acontecer.
falava com um sorriso de orelha a orelha. E eu logo disse:
- Então fala logo, você me acordou e agora to morrendo de curiosidade, o que aconteceu??
- A festa já acabou. Niall pediu pra vir me deixar aqui na porta do quarto, eu aceitei a companhia dele, ele me deixou aqui na porta do quarto e quando eu fui me despedir....
Ela fez um ar de suspense e parou no “pontinho, pontinho, pontinho”. Eu já não tava aguentando de tanta curiosidade, disse:
- FALA LOGO, MULHER!
Então ela continuou:
- Niall me beijou, AAAAAAAAAAAAAAH!
Naquele momento, saiu gritando e pulando pelo quarto e ao mesmo tempo não acreditava no que tava acontecendo, muito menos eu. Claro que eu pedi mais detalhes e ela falava pra mim com um brilho nos olhos cada momento. Fiquei realmente feliz por eles terem se dado tão bem, por terem ficado, ele é super gente boa, e a é uma excelente pessoa, eles dão certo.
foi dormir nas nuvens, adorava ver ela feliz assim, ela merecia depois de ter passado poucas e boas na mão do ex-namorado, bom, mas isso não vem ao caso. O que importa é que eles estão se dando bem.
Capítulo 4 – They Don’t Know About Us.
Acordamos umas 10:45 da manhã, tomei um banho, e sentei na varanda pra tomar café. entrou no banho, quando eu peguei o jornal pra ler as notícias, me deparei com uma manchete horrível em que tinha foto dos meninos com nós duas conversando em um canto, provavelmente algum paparazzi estava na festa, a manchete dizia:
"A Banda One Direction parece mesmo estar se divertindo muito para o primeiro show aqui no Brasil; dois integrantes da banda, Niall Horan e Harry Styles, foram vistos com duas garotas desconhecidas na festa que organizaram, aparentemente parecem ter uma relação bastante às escondidas com elas, algumas pessoas estão afirmando que elas não passam de aproveitadoras, mas será? Niall Horan durante o show mandou um beijo para alguém que estava ao lado do palco, seria para alguma das duas aproveitadoras? Informou-nos que Harry Styles deu dois ingressos para elas irem a seu show. É, pelo visto os meninos do One Direction estão indo em um caminho não muito bom para sua carreira. Não sabemos de quem se tratam ser essas duas aproveitadoras, sabemos que são brasileiras, mas não sabemos ainda os seus nomes. Mais informações logo mais nas próximas manchetes."
Depois de ler toda essa ignorância, não pensei duas vezes e gritei:
- DO CÉU!!!
apareceu correndo só de toalha, assustada, e perguntando o que tinha acontecido. Mostrei pra ela, me tremia de raiva. não acreditou naquilo, eu não podia acreditar. Meu Deus, isso não tava acontecendo. ficou muito chateada com tudo aquilo. Ela falou:
- E agora, o que vamos fazer? O que vai ser disso? , eu não acredito, olha como estamos sendo vista, como uma coisa que não somos, era tudo que eu não queria que acontecesse. Vamos falar com os meninos, eles vão embora hoje não é?
Eu tentei acalma-la, mas no fundo eu estava com mais raiva ainda. Disse pra ela:
- Calma, vamos dar um jeito, vamos ver o que vai acontecer. Meu deus isso não ta acontecendo, não acredito que isso ta acontecendo. Vamos tentar falar com algum dos meninos, aaaaaaaah que ódio!
Depois daquilo, até medo de sair do quarto nos tínhamos, os meninos iriam embora naquele dia, eu e realmente não sabíamos o que fazer. Até que ouvimos uma batida na nossa porta, fui ver pelo olho mágico e era o Harry e junto com ele Niall, provavelmente já tinha visto aquilo tudo. Abri a porta pra eles e Harry disse:
- Bom dia, meninas, já viram o que saiu nos jornais sobre a gente?
Harry falou e Niall nos entregou o jornal. Conversamos com eles e mostramos o quanto estávamos chateadas, chorava e eu quase deixei cair algumas lagrimas também, Niall abraçou . Harry nos disse que ficaria tudo bem, que eles iriam resolver tudo isso, e que de maneira alguma pensavam isso de nós duas.
Depois de isso ter acontecido, eles deram uma entrevista em que explicavam exatamente o que tinha havia acontecido. Niall começou falando:
- Bom, o que saiu no jornal é uma falta de respeito, pra ser mais direto, tanto pra nós quanto para as meninas. Elas não são “aproveitadoras”, como o jornal colocou; são apenas pessoas que nós conhecemos, pessoas que gostamos.
Logo em seguida, Harry completou:
- Exatamente, era isso que queríamos deixar bem claro, são meninas educadas, meigas, duas pessoas maravilhosas que conhecemos, eu só peço que não as desrespeitem mais, elas não merecem ter que ler coisas horríveis sobre elas, coisas que elas não são. Podem até falar de nós, mas não falem delas, porque são meninas adoráveis. Então peço que não falem o que não sabem, não divulguem o que não foi comprovado ou algo do tipo.
Quando Harry terminou de falar, a entrevistadora logo tratou de falar sobre o beijo que Niall mandou para alguém que estava ao lado do palco.
- Então, meninos, tudo esclarecido. Mas me conta, Niall, pra quem foi o beijo que você mandou, apareceu no telão e todos estão curiosos pra saber pra quem era.
Niall não pareceu nem um pouco aflito com a pergunta, respondeu tranquilo:
- O beijo que eu mandei foi pra , uma das meninas. Nos conhecemos e estamos nos dando bem até agora.
Entrevistadora:
- Mas vocês estão namorando, Niall?
Niall:
- Não, ainda não estamos namorando. Mas eu posso dizer que to adorando conhecê-la, ela é uma pessoa maravilhosa, de um ótimo coração, e eu gosto de meninas assim.
A entrevistadora logo virou pra fazer a mesma pergunta para o Harry, e ele respondeu:
- Não, eu também não to namorando, digamos que estou na mesma situação do Niall.
A moça encerrou a entrevista, e tudo foi meio que resolvido. Aquilo tudo tava acontecendo rápido demais, tava tudo muito confuso na minha cabeça. Mas que bom que o problema foi resolvido mesmo.
Capítulo 5 – In A Happy Way.
Aquela entrevista mexeu comigo, tudo aquilo que os dois falaram, seria verdade mesmo? Minutos depois Harry estava me ligando, eu atendi:
- , tudo bem? Você viu a entrevista?
- Oi, Harry. Esta tudo bem, sim, eu assisti, ainda bem que você conseguiu resolver essa confusão toda, muito obrigada mesmo. Você ta bem? E os meninos? ta mandando beijo pra todos.
- Está tudo bem comigo e com os meninos, meu amor, e, ah, eles mandaram outro beijo, Niall mandou um especial pra . Eu posso te encontrar hoje? Daqui umas 2h mais ou menos? Preciso falar uma coisa com você.
- Sim, claro. Te encontro no terraço?
- No terraço, vou te esperar viu?!
- Tudo bem, amor, beijo.
- Beijo, amor.
O que será que ele quer falar comigo? Aí meu Deus, não gosto de surpresas, sou curiosa demais.
Estava arrumando algumas coisas na minha mala quando ouvi conversando na porta com alguém, era o Niall, grande novidade. Ele entrou, falou comigo e sentou com a no sofá, ela tava com a cabeça encostada em seu ombro e os dois assistindo um filme. Ouvi por um momento os dois conversando baixinho:
- , eu posso te falar uma coisa? Mas tipo, uma coisa bem verdadeira mesmo?
- Claro que pode, me fala, aconteceu alguma coisa?
Ele pegou uma de suas mãos e ficou fazendo carinho, e a outra ele passava pelos cabelos dela. Ele continuou:
- Eu gosto tanto de você, e o que é mais engraçado é que tudo aconteceu tão rápido, nem acredito que você me conquistou assim. Eu queria poder ter mais tempo com você, aproveitar mais ainda, mas nós tempos praticamente um show atrás do outro, e eu não tenho tido tempo pra nada. Queria muito não ter que me distanciar de você, queria te ter mais tempo comigo amor.
- Niall, depois de tudo isso eu nem sei o que dizer, na verdade eu sei... Eu também gosto muito de você, e é estranho pra mim também por que isso aconteceu rápido demais, mas eu sinto o mesmo por você. Não queria que você fosse embora, queria ter mais tempo, aproveitar e te curtir um pouco mais, eu adorei cada momento com você, meu amor.
Esses dois eram muito lindos juntos, queria tanto que desse certo, eu ficaria muito feliz por isso. Cortei os dois e disse que eu estava indo encontrar o Harry, Niall soltou uma risada meio maliciosa e eu sorri pra ele revirando os olhos dizendo:
- Se comportem os dois!
- Pode deixar comigo.
Niall conseguiu fazer uma cara ainda mais maliciosa. Esses dois não me enganavam.
Fui para o terraço, cheguei perto da piscina e encostei-me à beirada pra olhar a vista, tinha esquecido o quanto era lindo a vista daquele lugar, estava quase de noitinha. Senti uma mão no na minha cintura me virando com cuidado, Harry me olhava nos olhos profundamente, eu conseguia sentir sua respiração ofegante no meu rosto, me deu um forte abraço, beijando meu pescoço logo em seguida. Então ele disse:
- Que bom que veio, é tão bom estar com você, eu me sinto em paz, mais tranquilo, com você eu posso eu ser eu mesmo o tempo todo. Te chamei aqui porque precisava te dizer uma coisa. , eu tô me apaixonando por você, gosto muito de você, e eu sinto que aos poucos, a cada dia, fica mais forte. E o que me traz de volta a realidade é o fato de saber que eu não vou mais te ter comigo amanhã, que vamos nos distanciar, eu não quero isso. Eu vou sentir sua falta; ok, pode dizer que isso é ridículo, que eu to sendo rápido demais, mas o que eu posso fazer se é o que eu to sentindo agora? Nem eu mesmo sei como isso aconteceu, apenas aconteceu. E eu quero saber o que você acha disso tudo, o que nós podemos fazer referente a isso.
Eu fiquei sem palavras depois de tudo que ele me disse, mas ao mesmo tempo borboletas voavam no meu estomago, e eu nunca tinha sentindo aquilo, parei, pensei um pouco e respondi em apenas um fôlego:
- Harry, eu sinto o mesmo por você, de verdade. Eu também não sei como isso acabou acontecendo, mas aconteceu. Foi tudo muito rápido, sim foi. Mas o que podemos fazer? Ninguém consegue mandar nos sentimentos, simplesmente chega e toma conta de tudo. E eu sinceramente não sei o que fazer agora, por que amanhã você vai pra São Paulo e eu vou ficar aqui, e eu vou sentir sua falta, e eu não quero te ver partir...
Nesse momento ele me calou, segurando firme com suas mãos enormes em meu rosto, se aproximou de mim e me beijou. Um beijo calmo, mas ao mesmo tempo com muita sede, demorado, e apaixonado. Nossas bocas se encaixaram perfeitamente, como se fossem feitas uma para outra.
Epílogo
Aquela noite foi perfeita pra mim, Harry me pediu em namoro da forma mais linda do mundo, eu nunca vou esquecer. Niall também pediu a em namoro e o engraçado é que eles nem tinham combinado nada. Depois daquele dia, eles nos convidaram para ir aos próximos shows deles, e nós fomos, os namoros foram confirmados para todo mundo, alguns gostavam; outros, não. Mas o que realmente importava era o que nós sentíamos um pelo outro. Eu e conversamos com nossos pais e algum tempo depois nos mudamos para Londres, para estudar e assim conseguir levar os nossos namoros mais tranquilos, o que não era tão tranquilo assim, não podíamos sair cada uma com seu namorado na rua direito por sempre sermos cercados por paparazzi, fãs, mas como eu sempre disse, é algo que faz parte.
Hoje Niall e estão muito felizes juntos, vivem muito bem, os dois são muito presentes um na vida do outro, eu e comparecemos a vários shows dos meninos, algumas fãs pedem pra tirar foto, é bem legal ter esse carinho.
Bom, eu e Harry... Melhor impossível! Sabe o que é acordar todos os dias com um homem que fala que te ama assim que acorda?! Harry é uma excelente pessoa, de um coração enorme, acho linda a maneira com que ele trata as pessoas, as fãs dele, é um carinho, um amor admirável, é difícil encontrar pessoas assim hoje em dia. Todos eles são muito amorosos, carinhos com fãs e acima de tudo muito humildes, eu admiro cada um. Harry me faz a mulher mais feliz do mundo todos os dias, e eu espero conseguir fazer o mesmo.
e eu nunca mudamos o nosso jeito de levar a vida, sempre fomos bem tranquilas em relação a tudo, e é assim que vamos continuar levando, claro, muita coisa mudou depois desses dois anos, mas eu não poderia estar mais feliz do que eu estou agora.
Fim.