A Broken Promise

Escrito por Tamires | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Capítulo 1

  Posso dizer que lembro até hoje do momento em que me despedi de Niall Horan. Meus pais resolveram se separar para a minha tristeza e logo tive que ir para o Brasil junto dos parentes de minha mãe.
  É. Eu fui um acidente na vida de minha mãe. Vir fazer um intercâmbio em Londres e acabar engravidando não era uma coisa fácil. Chamo-me , faltam algumas horas para eu voltar para Londres.
  Será que ele se lembra da promessa que ele fez logo que eu parti para o Brasil?

  - Flashback

  - Niall, preciso te contar algo. - disse apreensiva para o garoto, ela não sabia qual seria sua reação.
  - O que aconteceu, pequena? - Era assim que ele me chamava, já que minha altura era um tanto menor perto das pessoas da minha idade.
  - Lembra quando eu disse que teria que me mudar por motivos óbvios e você não acreditou? - Os olhos da menina já estavam marejados, sua voz saia mais baixa do que o normal.
  - Não me diga que... - Disse Niall rapidamente.
  - Me deixa terminar de falar. - O garoto assentiu e logo tornou a falar: - Não é fácil para eu dizer que o dia que eu menos esperava chegou. Hoje às 18:00 estou partindo para o Brasil junto de minha mãe. Eles se separaram, eu tentei te avisar ontem mas você parecia muito ocupado fazendo sua inscrição para o X Factor. Eu não quis te atrapalhar, sei que isso é muito importante para você, Leprechaun. Promete que vai me esperar independente do tempo que eu leve para voltar? Você sabe que meu sentimento por você é um dos mais sinceros. E sempre vou te amar, Niall, promete que nunca vai me esquecer? - A garota disse chorando.
  Sua maior vontade era sair dali correndo. Percebeu o garoto apenas assentir e logo ser abraçada pelo seu loirinho que agora chorava pior que uma criança. Se soltou de Niall depois do abraço forte e correu para sua casa pronta para arrumar as malas para ir para o Brasil.

  - Fim do Flashback

  A garota chorava ao lembrar-se disso; nunca tinha se esquecido, mas agora seu antigo namorado de adolescência era conhecido pelo mundo todo e fazia parte de uma banda junto com mais quatro garotos.
  Nunca havia contado nada sobre para suas amigas, já que uma delas era fã e tinha um amor incondicional pelo Niall. Isso deixava a garota realmente com muito ciúmes, mas não podia dizer nada, afinal, quanto menos desse bandeira seria melhor. Ela, e estavam indo para a casa que era de seu pai que tinha desaparecido e ninguém sabia para onde tinha ido, já que a casa estava vazia, elas resolveram ir para lá estudar. Mas o objetivo de não era somente estudar e sim rever sua única paixão.

  O grande dia estava se aproximando. Já estava parcialmente tudo arrumado, mas sua mãe estava inconsolável. A garota estava terminando de colocar seu urso numa mala qualquer quando sua mãe entrou em seu quarto chorando:
  - . - A mulher com aparência de uma pessoa de bastante idade entrara no quarto ainda chorando.
  - Oi? Calma mãe eu não vou para a guerra, eu estou indo pensando no meu futuro. - Ela disse limpando as lágrimas de sua mãe rapidamente.
  - Filha, eu quero que você me prometa algo. Eu fui ao propósito de ir estudar e acabei engravidando. E nasceu você, minha princesinha, mas eu não quero que aconteça a mesma coisa contigo. Me promete que vai ficar tudo bem e se acontecer algo assim vocês vão se prevenir? - Realmente, minha mãe parecia bastante comovida. Ela não tocava nesse assunto há muito tempo.
  - Mesmo eu sabendo que nada vai acontecer, eu prometo mãe. - Disse rápido. Sabia que nada ia acontecer, mas se era para a tranquilidade de sua mãe, ela teria que prometer.
  Logo sua mãe deu-lhe um beijo em sua testa e saiu de seu quarto assim a deixando descansar porque amanhã seria O GRANDE DIA.

Capítulo 2

  POV.
  E o grande dia chegou, será que eu conheceria Niall Horan lá? Não sei por que fica desconfortável quando eu toco no nome dele, mas ainda vou ficar sabendo. Escreve ai, mais cedo ou mais tarde vou desvendar os mistérios de .
  Eu realmente estava ansiosa para o dia. Tanto que demorei a dormir e acordei tarde com minha madrasta aos berros. Ainda bem que ia me livrar logo daquilo, peguei as roupas que tinha deixado separada. Era apenas uma regata branca, um short, meus all star e uma camisa xadrez comprida por cima. Assim que estava pronta resolvi me dirigir para pegar um táxi rumo ao aeroporto.

  POV.
  Deixar meus pais não seria fácil, mas eu precisava fazer isso, precisava sair da asa deles, realmente não estava sendo difícil nem para mim muito menos para minha mãe que chorava muito. Estava terminando de arrumar minhas malas logo recebi um telefonema de .

  - Ligação On -
  - Alô? ? Você está atrasada, já está aqui e falta apenas meia hora para o nosso voo sair! - parecia estar nervosa, mas quem não estaria sabendo que sempre se atrasava para tudo?
  - Calma, já estou quase pronta! - Disse rapidamente terminando de fechar a mala.
  - Ok Castro, você tem 15 minutos para estar aqui, senão eu e vamos partir sem você! - E antes que eu pudesse responder algo desligou.
  Eu me vesti o mais rápido que podia e corri para pedir para minha mãe me levar até o aeroporto. Ela não poderia me levar, então saí correndo para a rua pegar o primeiro táxi que passasse ali e ir rumo ao aeroporto.

  POV .
  Eu não acreditava que faltava apenas 10 minutos para a última chamada e não havia chego. Ok que eu tinha prometido que ia esperar apenas 15 minutos, mas não podia partir sem ela. Avistei uma menina de cabelo pretos vindo em minha direção. Sim, tinha chego depois de um longo tempo.
  - Já estava na hora , anda vamos, estamos atrasadas. - Disse braba e encarando que estava um tanto assustada.
  - Calma , pelo amor, parece minha mãe. - olhara assustada para mim. Nunca havia visto a menina assim tão nervosa para ir a tal lugar, ok era Londres, mas não precisava disso, tinha nascido lá.
  - Não sou sua mãe, mas sou a mais velha de vocês duas, ou seja, sou a responsável de vocês, agora vamos. - disse completamente convencida. Não que fosse, porque realmente não era, mas por via das dúvidas teria que cuidar das duas até ambas fazerem 18 anos.

  O tempo passou rápido e finalmente o avião pousou em Londres, aquilo tudo parecia um sonho de verdade, voltar aquele lugar não trazia as melhores lembranças, mas estava ali para descobrir se a promessa ainda estava em pé ou se Niall tinha esquecido completamente da promessa que fizera para . Eles tinham perdido todo o contato que tinham desde que ela fora embora. Haviam trocado poucos sms, mas o suficiente para saber que a saudade apertava a cada dia que passava. Acordou de seus devaneios com uma pergunta tosca de :
  - Ei, Londres chamando , tem alguém ai? Você está bem? - revirou os olhos.
  - Estou , o suficiente bem para saber que devemos ir pegar um táxi. Estou exausta e está um tanto frio para a senhorita estar apenas de short. - Disse repreendendo ela com o olhar. Não tinham dinheiro para doenças agora, a menina precisava se vestir adequadamente para Londres.
   e apenas se entreolharam e seguiram que estava apressada. Assim que ela achou um táxi, seguiram rumo à antiga casa de que agora parecia um tanto mais bonita.

  POV.
  Percebi que não estava bem depois da espécie de discussão que tinha dito há algumas horas atrás. Não iria entrar naquela discussão, pois ninguém nunca conseguia ganhar uma discussão de . Mas quando chegamos a Londres, o corpo dela estava presente ali, mas seus pensamentos estavam um tanto longe. Ela olhava para um ponto fixo até a hora de eu resolver perguntar o que estava passando:
  - Ei, Londres chamando , tem alguém ai? Você está bem? - Percebi acordar de seus devaneios. Aquela menina não era certa, estava sempre parecendo que estava no mundo da lua principalmente nesses últimos dias.
  - Estou , o suficiente bem para saber que devemos ir pegar um táxi. Estou exausta e está um tanto frio para a senhorita estar apenas de short. - me respondeu parecendo um tanto irritada. É, estava demorando até demais ela implicar com meus shorts. Apenas dei um sorriso cínico.
  Logo comecei a seguir que parecia desesperada para ir logo à casa de seu pai. Ainda bem que ele não estava lá, não o conhecia, mas não gostava da presença de pessoas mais velhas. Assim que chegamos ficamos paradas na frente da casa que nem três estátuas, não se mexia, parecia ter voltado aos seus devaneios, tsc, digo nada.

  POV.
  Do aeroporto de São Paulo para cá tudo tinha saído bem até o avião pousar em Londres e entrar em transe. Só eu achava que ela tinha um passado um tanto estranho aqui? Será que ela tinha deixado alguém para trás? Enfim, logo e tiveram uma pequena discussão. Já comentei que não tem como ganhar numa discussão? Resolvemos pegar o táxi rumo à casa do pai de e ao chegar lá, percebi ela entrar em outro devaneio não me contive e logo fui falando:
  - Seja lá o que for, você não está bem , Londres te lembra de algo, ainda dá tempo de atirar as coisas para cima e voltar amiga. - Disse num tom de preocupação apenas encarando de uma forma dócil.

Capítulo 3

  - Ok eu conto para vocês assim que arrumarmos tudo que tal? - disse logo bagunçando meu cabelo, já mencionei que odiava que bagunçassem meus cabelos?
  Assim que entramos na casa parecia tudo totalmente bagunçado era coisa caída no chão parecia que tinha passado um furacão, mas de qualquer maneira, iriamos dormir num quarto que tinha três camas, porque pelo que dizia aquela casa era mal assombrada e isso dava um grande medo em nós três. Achei estranho o jeito que estava naquele momento observando a rua que estava completamente deserta.
  - percebeu que nos últimos dias não parece nada bem? - Disse em um tom de preocupação para que parecia estar nem ai com os sentimentos de ao voltar naquele lugar ela só queria conhecer os meninos da One Direction.
  - Nem percebi, ela está sempre com a cara fechada. - disso em um tom de deboche, realmente estava sempre com a cara fechada mas aquele dia ela estava totalmente.
  - Lembra que você só está aqui por causa dela. - Eu falei erguendo uma sobrancelha ela não ia ser ninguém se não fosse por ter vindo com a .
  - E você também. - disse me olhando e logo dando um sorriso cínico.
  - Por favor, é minha quase irmã nos conhecemos desde que eu e ela nos entendemos como gente. - Disse me retirando dali não ia continuar aquela briga boa por causa de , é eu dizia aquilo porque meu pai era irmão emprestado da mãe dela e a gente se conhecia desde pirralha, desde que ia visitar o Brasil quando era pequena.

  POV.
  Logo depois das perguntas bestas de , resolvemos entrar em casa eu não queria explicar porque diabos eu não estava bem, Londres me lembrava de Niall Horan e isso não era uma coisa muito boa assim que entramos fomos para o nosso quarto já que dormiríamos todas juntas por ficarmos com medo daquele lugar, escutei e discutindo enquanto eu observava aquele deserto ali na frente, e olhava diretamente para onde Niall costumava morar, a casa era um sobrado, ou seja, dava pra enxergar tudo dali. Meus olhos se dirigiam para frente da casa numa pedra onde eu e Niall passávamos tardes conversando, até que sou cutucada por e lá vinha perguntas.
  - Ok , foi dar uma volta, agora me conta. - Disse me segurando, eu não iria fugir dali, contava tudo para desde que me conhecia por gente.
  - Porque diabos a saiu sem minha permissão? Depois acontece algo e a culpa vai ser minha. - Disse desviando o olhar para a rua era o melhor que eu fazia naquele momento.
  - Deixa a , me conta. - É fui arrastada até a cama por é teria que contar.
  - Sabe , Londres é meu passado foi aqui que eu nasci, cresci, conheci um menino que hoje faz parte de uma banda que faz sucesso pelo mundo todo. Antes de eu sair daqui ele me fez uma promessa, a promessa era me esperar, ele está sozinho ainda, mas com a a solta não é bom pensar no que pode acontecer. - Disse já com os olhos marejados e deixando as lágrimas invadirem meu rosto, me abraçou muito forte, me afastei dela.
  - Amiga, porque você nunca me contou? Qual dos cinco meninos ou seis, ah na real nem sei quantos meninos tem na banda, mas de qualquer maneira. - Ouvi falar meio confusa ela conseguia me fazer sorrir claro que conseguia nos conhecíamos desde que éramos das fraldas quer dizer eu já tinha dois anos quando fui para o Brasil pela primeira vez e temos um ano de diferença praticamente fomos criadas juntas, sempre nós falávamos mesmo estando longe e com certeza eu não ia deixar para trás quando voltasse a morar em Londres.
  - Niall, o menino pelo qual a é apaixonada, ela fala dele e é quase impossível eu não fechar a cara e ficar irritada. - Disse tentando conter as lágrimas era quase insuportável aquilo tudo.
  - Agora está explicado o porquê de tudo, vocês já tiveram algo, hm safadinha. - É realmente conseguia me fazer rir e isso não era muito fácil quando se estava num lugar que só conseguia lembrar uma pessoa: Niall Horan.
  - Ter algo não é o termo certo, foi coisa de criança, adolescente, eu e Niall crescemos juntos, e depois de um tempo virou amor, ele se declarou pra mim, mas nunca rolou nada a mais que alguns abraços e um beijo que foi num jogo de verdade ou consequência que na verdade estava tudo planejado desde o momento que fui convidada. - Disse sorrindo lembrando daqueles momentos únicos que tinham feito minha vida feliz.
  - Hm, então é isso, você já o teve para você enquanto a descobriu que ele foi ao Nando’s com o resto da banda e foi atrás... - parou de falar ao perceber que tinha falado demais, logo meu celular tocou.

  -Ligação On-
  - ? Corre pra cá que eu estou quase surtando. - aparentemente estava super feliz, sabia que ela estava sorrindo que nem uma boba nesse momento.
  - Por quê?- Questionei era raro ela querer companhia de alguém quando se estava perto do menino que ela ama, bom que nós amamos.
  - Os meninos da One Direction estão aqui. - Óbvio que eles estavam, ela tinha ido seguir o Niall. Ela parecia totalmente empolgava sentiu meus olhos marejarem e logo olhei rapidamente pra que fazia gestos perguntando o que ela estava falando.
  - Ok estamos indo. -Disse logo desligando o celular.
  - Ligação Off -

  - a está no Nando’s - Fiz uma longa pausa e logo retornei a falar. - Ela quer que a gente vá lá, então vamos lá. - Disse logo indo em direção a porta e logo ser puxada novamente pela .
  - Você tem certeza que quer ir? - Ouvi a voz dela e apenas assenti.

  POV.
  Eu não aguentava mais a falando o quão mal estava então resolvi entrar em meu twitter, estava olhando o perfil de Niall e logo apareceu que ele tinha um novo tweet que dizia que ele e os meninos estavam indo para o Nando’s que por sinal era o preferido de Niall. Só peguei uma jaqueta porque estava totalmente frio e fui falar com :
  - Estou indo para o Nando’s a procura do meu marido, sim se você pensou Niall acertou, não diz nada para se não ela vai querer ir atrás e estragar tudo como sempre faz. - Observei que apenas assentiu e logo sai pelas ruas. Eu estava quase chegando quando percebi os meninos e mais duas garotas que eu deduzi que fosse Eleanor e Danielle, apurei o passo e entrei logo atrás deles, sentei-me à mesa mais próxima que tinha deles e fiquei observando de longe até dar um certo tempo e fui falar com eles:
  - Com licença, eu sou muito fã de vocês e queria tirar uma foto com você posso? - Disse abrindo um sorriso de orelha a orelha. Percebi os meninos se entreolharem e Danielle cochichar algo para Liam.
  - Claro que sim. - Disse Niall, senti meu coração acelerar, me juntei a eles e entreguei minha câmera para Danielle, não gostava dela, então pedi para ela tirar a foto minha com os meninos e Eleanor.
  - Muito obrigado. - Eu disse abrindo um sorriso e saindo de perto minha vontade era abraçar todos ali, mas logo fui para minha mesa e peguei meu celular iria ligar para .

  - Ligação On -
  - ? Corre para cá que eu estou quase surtando. - Eu não conseguia conter minha felicidade precisava que compartilhar isso com elas.
  - Por quê? Ouvi o tom que me questionava, é eu raramente queria a companhia delas, mas naquele momento era necessário.
  - Os meninos da One Direction estão aqui. - Eu falei super rápido para eles não perceberem que eu estava chamando mais pessoas para se juntar a mim.
  - Ok estamos indo. - Graças a Deus ela tinha concordado de ir se não perderia a chance de conhecer os meninos principalmente que é louca pelo Harry.
  Passou alguns minutos e logo as meninas entraram passando reto pela mesa dos meninos e indo a minha direção, percebi que enquanto entrava sorridente conversando com , Niall não tirava os olhos de .
  - Ok seja o que for que você quer que a gente faça a gente não vai fazer. - Meus pensamentos foram invadidos pela fala de , que voz irritante, por favor.
  - Ah, , vamos embora. - Eu disse dando ênfase no nome de , já que Niall parecia ter se interessado por ela.
  - Não você não me fez vir até aqui para ir embora. - disse se metendo no meio do papo apenas a fitei e logo percebi ela cruzar os braços.
  - Vamos sim. - Puxei , mas no momento em que puxei não percebi que se desequilibrou e acabou caindo e torcendo o pé, fazendo Niall se assustar e se levantar para ajudar , o que realmente não era bom, isso teria volta.

Capítulo 4

  POV. Niall
  Estávamos todos conversando quando uma menina que deveria ser nossa fã pediu para tirarmos uma foto com ela, então logo que todos ficaram em silêncio eu resolvi assentir, e percebi que a garota não gostava de Danielle e pediu para ela tirar a foto, a menina aparentemente era bem bonita então pensei em pedir seu número mas ela já tinha voltado para a mesa onde ela se encontrava antes de vir falar comigo. Passou um tempo percebi que ela estava ligando para alguém, será que iria chamar alguém? Bom eu não estava com um bom pressentimento, mas estava com fome, então segui comendo.
  A porta se abriu e eu vi duas garotas entrando, uma de estatura média e uma de estatura baixa, reparei que o rosto da baixinha era familiar.
  - Minha pequena - Eu deixei escapar, pensei alto demais, Liam me olhou e seguiu meu olhar que agora estava parado na garota que aparentemente era .
  - Que foi Niall? - Liam me perguntou é ele tinha percebido e logo o resto também perceberia.
  - Acho que... Depois te conto. - Disse olhando para Liam, ele era o único que sabia do que tinha acontecido no passado, os outros garotos só sabiam que eu tinha alguém que era dona do meu coração e quando foi embora tinha levado ele com ela, minhas mãos suavam frio, era realmente ela, estava mais bonita do que já era, os cabelos estavam perfeitos. Era a minha pequena só minha. Percebi que a menina que tinha pedido para tirar a foto percebera que eu não tirava os olhos de minha suposta pequena e escutei-a a chamar de “” a partir daquele momento eu tinha certeza que era a minha pequena, a minha baixinha linda, do sorriso mais lindo que eu já tinha visto em toda minha vida.
  - Ei, Niall, para de olhar ou tenta disfarçar. - Fui despertado de meus devaneios pelo Harry que me olhava fixamente, apenas sorri para ele e voltei a olhar.
  A nossa suposta fã queria ir embora, mas e a outra garota não queriam ir por nada, então a nossa fã puxou que acabou caindo e torcendo o pé.
  - , por favor, olha o que você fez garota. - A outra menina falou se abaixando perto de que segurava o pé e chorava de dor.
  - Primeiro não grita comigo, segundo foi sem querer, terceiro desculpa mas já da para parar de fiasco. - Então era esse o nome das outras duas que faltavam para eu saber, era um tanto arrogante não gosto de garotas assim e se gritassem comigo eu me sentiria mal eu sabia disso. Liam me cutucou e olhou pra mim sabia que aquele olhar queria dizer algo e foi isso que eu fiz, me levantei e fui em direção a , me abaixei perto dela e nossos olhos se encontraram, agora eu poderia ter certeza era a minha pequena.

  - Flashback -
  -Minha pequena - Disse logo que cheguei ao colégio e a procurei, estava abraçado nela por trás e ela não estava com uma de suas melhores caras. estava com suas duas amigas Adriele e Patrícia
  - Oi meu Leprechaun perfeito. - Ela disse se virando e me abraçando forte percebi que estava com os olhos marejados algo tinha acontecido com ela, não gostava de vê-la chorando, fiz carinho em seu cabelo.
  - Meninas vou roubar ela de vocês por alguns minutos. - Eu disse olhando para Adriele e Patrícia que assentiram e se viraram indo rumo a sala de aula, puxei pelo braço, ela vinha mais atrás então não percebi e ela acabou tropeçando e caindo.
  - Niall, meu pé, está doendo, por favor, me ajuda. - Ela disse manhosa, fui para perto dela que agora chorava de dor, e peguei-a no colo e logo a levei para a enfermaria.
  - Calma minha pequena, vai ficar tudo bem acho que você só caiu de mau jeito. - Tentei acalmar ela, mas eu estava errado ela tinha quebrado o pé e teria que ficar alguns dias de repouso em casa. Então a levei para a casa e foi assim que eu senti meu coração disparar, na hora em que a peguei no colo o medo de perdê-la para um tombo foi o maior meu coração estava acelerado e aquilo não era bom, não pra quem nunca gostou de alguém.
  - Fim do Flashback -

  Estava todo mundo praticamente na nossa volta nossos olhos não saiam do lugar que estavam Harry se levantou percebendo que eu estava apenas paralisado e veio até a mim, apenas me cutucando abri um sorriso.
  - Hã, você está se sentindo bem? - Eu falei ainda não tirando meus olhos do dela, continuavam lindos pareciam dois botões pretos, ela era linda perfeita, sentia saudades de ficar horas perdido em seu olhar.
  - Digamos que, eu cai, torci o pé, mas estou bem. - Ela disse abrindo um sorriso perfeito, eu retribuiu o sorriso para ela, ela sabia quem era eu sabia que era ela, mas parecíamos desconfortáveis em se chamar pelos nossos apelidos, dei um beijo em sua testa involuntariamente.
  - Fica bem. - E coloquei em seu bolso um papel com meu número sempre tinha um em um dos meus bolsos e para aquele momento seria perfeito.

  POV.
  Depois da ligação de eu e ela resolvemos ir onde havia pedido, ao chegar lá os meninos da One Direction estavam todos sentados numa mesa super próxima da mesa onde se encontrava , fomos caminhando até ela, mas em meio ao caminho percebi que Niall não tirava seus lindos olhos de , sim ele havia reconhecido ela e eu entenderia até o porquê ele não tirava os olhos dela. Assim que chegamos à mesa percebi que tinha notado que Niall não tirava os olhos de :
  - Ok seja o que for que você quer que a gente faça a gente não vai fazer. - falou totalmente convencida para .
  - Ah, , vamos embora. - falou praticamente gritando o nome de , por favor, que mico.
  - Não você não me fez vir até aqui para ir embora. - Acabei me metendo no meio antes que saísse briga entre as duas por causa de garoto e em público ainda.
  - Vamos sim. - disse logo puxando que caiu e acabou torcendo o pé percebi que Niall ainda olhava para ela e logo se levantou e veio em nossa direção olhei pra ele abrindo um sorriso acho que ele não notou porque logo que os olhos dele encontraram o de ficaram nessa por uns vinte minutos e isso estava totalmente estressante.
  - Hã, você está se sentindo bem? - Niall a fitava, totalmente fofo, porque esses dois não se beijam logo? Percebia o tom de nervosismo e preocupação que ele estava.
  - Digamos que, eu cai, torci o pé, mas estou bem. - Escutei falar logo seguido de um sorriso isso me deixou tão feliz ver a minha praticamente irmã sorrindo para seu amado, logo ele deu um beijo na testa dela.
  - Fica bem. - Ele falou colocando um papel no bolso de , awn aposto que tinha o número do celular dela, eu estava completamente feliz, então observei ele falar para os meninos para irem embora e sair então eu apena sorri para , e como eu era um tanto forte peguei em meu colo ela era pequenininha parecia uma criança então segui com ela para um hospital mais próximo, assim que chegamos lá batemos um raio-x, colocaram um gesso no pé dela, pronto agora tinha uma doente dentro de casa com o número do niall em seu bolso muito daora a vida.

  POV.
  Assim que chegamos lá percebi que os meninos da One Direction estavam perto da mesa onde se encontrava, eu e fomos em direção à mesa dela, e logo de repente ela pediu para gente ir embora, assim me puxando e fazendo cair no chão e torcer o mesmo pé que eu tinha torcido na época em que morava aqui, Niall se levantou desesperadamente e veio em minha direção ficamos por uns 20 minutos nos encarando mais ou menos não sei por que mas eu podia ficar horas perdida naquele olhar lindo que só ele tinha mas de repente ele resolveu falar, aquela voz, aquele jeito eu ainda amava ele e sabia que ele tinha me reconhecido tinha escutado quando ele sussurrou o “minha pequena” em seguida que eu passei pela mesa onde ele se encontrava. Ele me perguntou se eu estava bem, eu falei algo um tanto divertido e logo me deu um papel que tinha seu número, aqueles olhos, eu nunca vou esquecer-me do meu Nini.
  - se você continuar me mimando assim eu vou ficar mal acostumada. - Falei fazendo um bico enorme, eu estava feliz e isso não acontecia a mais de anos e fazia exatamente muito tempo em que eu não sorria assim.
  - Mais do que você já é? - Escutei a voz irritante de , fiquei vermelha de raiva.
  - entende uma coisa você está aqui por minha causa garota, eu não iria te trazer quando a tia descobriu que eu tinha decidido vir estudar aqui ela me fez prometer que iria te trazer, eu quase tive um troço quando a mãe da não queria a deixar vir, porque eu sei que você faria de tudo para me derrubar, agora some da minha vida guria, ou melhor, fica ai e vamos ver o que vai dar. - Disse praticamente gritando com ela odiava que criticassem ainda mais quando era sem motivo, ficou quieta e foi para a sala com os olhos marejados.
  - Eita pequena, calma. - disse me ajudando a deitar na cama.
  -Ei se quiser sair pode ir não quero prender vocês vou ter que perder uma semana de aula ainda por cima minha mãe não pode nem sonhar que eu reencontrei Niall. - Disse fazendo meus olhos brilharem e um sorriso automático surgir em mim quando pronunciei “Niall”.
  - Não, vou ficar aqui com você tá? - disse sentando-se à mesa que tinha ali perto.
  - Se quiser ir pode ir se não quiser fica ai me vendo dormir. - Disse tirando do bolso o número de Niall.
  - Ah é o número dele né? - me questionou sorrindo.
  - Sim, e antes que pergunte vou ligar para ele. - Disse sorrindo e discando seu número logo ele atendeu.

Capítulo 5

  O celular ficara chamando por um bom tempo até que senti meu coração disparar quando alguém atendeu:

  - Ligação on -
  - Ah, oi? - A voz sonolenta era de Niall. Parecia estar confuso com um número desconhecido ligando, eu estava praticamente tremendo de nervosismo e posso dizer que aquilo não era bom, a única coisa que era boa era escutar a voz dele em meu ouvido.
  - Conforme você me chamava, é a sua pequena, só liguei para avisar que estou bem, não que você esteja preocupado, mas por via das dúvidas. - Disse olhando para que me encarava com uma cara nada legal.
  - Awn, que bom minha pequena, só vou ter que desligar, agora estou cansado. Mantenha contato, eu ainda te amo. - Eu corei na hora; não sabia o que falar ou fazer.
  - O-ok Leprechaun, eu também. - Disse tremendo e soltando o celular.
  - Ligação Off -

  Abracei rapidamente, eu estava feliz, mas Niall não parecia.

  POV.

  Depois da discussão de eu fiquei super mal, então resolvi dar uma volta por ai. Estava andando, quando me esbarrei em alguém e acabei caindo sentada no chão, olhei para a pessoa que eu tinha esparrado e não acreditava em quem eu estava vendo. Era Niall:
  -Niall. - Eu acabei falando e sorrindo.
  - Ah, oi, desculpa, estava distraído fugindo de algumas meninas. - Ele disse olhando para o chão onde eu ainda estava sentada.
  - Capaz, foi nada. - Fiquei de pé olhando pra ele, e logo percebi que vinha um monte de pessoas correndo.
  - Ok. - Ele disse sorrindo e logo o puxei pelo braço.
  - Corre. - E saímos correndo chegando ao hotel onde eles estavam, posso dizer que não foi fácil disparar de umas 200 garotas, mas a gente conseguiu.
  - Quer entrar? - Pera, ele estava me convidando para entrar no hotel onde ele estava? Bom, acho que estou com sorte.
  - Claro. - Disse sorrindo e logo que Niall me deu passagem andei rumo à entrada do hotel, eu era muito de ficar me cuidando para não engordar, mas eu sabia que Niall era que nem : comia, comia e comia e não engordava.
  - Quer alguma coisa, ? - Percebi Niall se sentar ao meu lado com algumas coisas para comer e sorrindo para mim. Que sorriso lindo era aquele? Me perdi em seus olhos, meu rosto foi se aproximando do dele, já sentia sua respiração, logo nossos lábios se tocaram iniciando um beijo que no começo estava calmo, mas depois ficou um tanto agitado, minhas mãos estavam em volta de seu pescoço, e logo Niall deixou a comida de lado e me puxou para cima dele. Tudo foi interrompido quando o telefone dele tocou. A voz que estava no outro lado da linha não me era estranha, fiquei em silêncio, só escutava as respostas de Niall, gelei quando ele disse: “Awn, que bom minha pequena, só vou ter que desligar agora estou cansado. Mantenha contato eu ainda te amo.” Já ia me levantando quando ele me segurou pelo braço.
  - Foi um deslize, nada disso era para ter acontecido, desculpa , mas meu coração tem dono e acho que você conhece essa pessoa super bem, não quero te magoar e seguir fazendo isso. - Escutei Niall falar. Minha primeira reação foi começar a chorar e sair pela porta me dirigindo para a casa de , quem será que era a dona do coração dele? E se eu a conhecia, bom, se eu a conhecia, eu iria tornar a vida dessa garota um inferno.

  POV. Niall

  Depois de tudo que aconteceu, eu estava totalmente confuso, meus sentimentos pela nunca foram apagados, posso dizer que me sinto atraído sim por . Ela é uma menina linda, sexy e atraente. Mas mesmo assim meu coração ainda pertence a sua única dona e pra sempre vai pertencer, aquela ligação, aquela voz, eu a amava cada dia mais e mais. Eu precisava falar isso para alguém, ou até para ela, mas eu preciso falar com Liam ou Louis antes, peguei meu celular e logo disquei o número de Liam esperei um tempo e logo ele me atendeu:

  -Ligação on -
  - Liam? Preciso falar com você. - Eu disse rapidamente.
  - Que foi Leprechaun? - Liam disse me chamando pelo apelido que me chamava. Ele fazia isso quando eu estava com muita saudade dela, vivia me chamando de Leprechaun e ficava na minha volta.
  - Então, eu estava correndo das nossas fãs porque eu não queria morrer ainda, por ser muito jovem, esbarrei na , ela veio para o hotel comigo, a gente ficou, eu recebi um ligação da minha pequena, falei para que meu coração tinha dono e agora estou confuso. - Fiz uma pausa esperando a resposta de Liam que permanecia calado.
  - Estou indo ai, Leprechaun. - Escutei o que Liam disse e sorri.
  - Ok, mas não precisa mais me chamar de Leprechaun. - Dei uma risada divertida e desliguei o telefone.
  - Ligação off -

  Por mais difícil que fosse, eu não sabia como eu tinha tirado coragem ou da onde eu tinha tirado toda essa coragem para dar um fora em alguma garota, principalmente em que não era quem eu amava, mas é linda e acho que qualquer garoto pagaria para estar no meu lugar.

  POV. Liam

  Eu estava tentando me divertir com Danielle quando recebi a ligação de Niall. Mesmo que ela tenha ficado um tanto chateada, ela entendeu que eu teria que socorrer ele, como muitas vezes ele tinha feito isso comigo, principalmente quando eu e Danielle brigamos. Eu não estava muito longe do hotel onde nós 5 estávamos hospedados, achei suspeito Harry e Zayn não estarem lá. Deveriam estar azarando algumas meninas que encontraram na rua. Cheguei e logo peguei o elevador rumo ao andar que nós estávamos um andar bem isolado por sinal, abri a porta e me deparei com Niall praticamente chorando:
  - Niall me conta, o que foi? Eu sei que você me falou por celular, mas por que está chorando? - Ver Niall chorando não era uma das melhores coisas da vida, meus amigos chorando era a pior coisa do mundo, principalmente quando eu sabia que não poderia fazer nada.
  - Eu estou confuso Liam, eu sou completamente apaixonado pela minha pequena, mas eu estou me sentindo muito atraído pela . Eu acabei de dar um fora nela, não estou me sentindo bem, por isso, não me sinto orgulhoso por ter que despachar alguém que parecia gostar de mim, imagina se a tem alguém no Brasil? Ela me ligou, tudo bem, mas a gente não tinha nada, a gente só prometeu que ia esperar um pelo outro, mas e se ela quebrou a promessa? Eu quebrei, eu não tenho coragem de contar isso pra ela, que assim que ela foi embora, eu fiquei com outra garota. Mas no meio do namoro eu terminei por causa do The X Factor. Ela deve saber, isso é impossível alguém não saber; se ela não sabe, quando ela ficar sabendo nunca vai me perdoar. - Niall disse, percebi as lágrimas caindo de seus olhos. Não era legal ver meus amigos sofrendo, eu era como o pai deles, todos os segredos que eles tinham ou problemas eles contavam para mim ou para Louis que era um ótimo conselheiro.
  - Calma, tudo vai se resolver, espera mais uns dias. Você e a têm que conversar, tem que marcar um dia só para fazer isso. - Era impressionante o jeito que eu tentava manter a calma em situações desse tipo.
  Percebi que Niall apenas assentiu e foi se deitar. Logo caiu no sono; depois ele saberia o que fazer.

  POV.

  Poderia dizer que era estranho ter saído sem dizer para onde ia, mas a partir do momento da nossa briga, eu não queria mais me meter em sua vida. Eu e estávamos sentadas no sofá, quando a porta abriu e entrou logo sentando no sofá que tinha na frente do sofá onde eu e estávamos sentadas:
  - Ai garotas, vocês nem sabem, encontrei o Niall na rua, ele me levou para o hotel onde ele está, estão e a gente ficou, só não transamos porque alguma múmia ligou para ele. - falava isso me encarando. Me segurei para não deixar lágrimas caírem e olhei para que deu uma risada alta:
  - Por favor, , o mínimo que teve ter acontecido foi algum beijo, Niall não é desses que pega qualquer uma, principalmente se essa garota for você. - disse piscando e logo me ajudando a me levantar, já que eu estava praticamente impossibilitada de andar.
  - Se for verdade , boa sorte para você. - Foi só o que consegui pronunciar. Eu não acreditava que ele tinha quebrado a promessa, eu nunca fiquei com garoto nenhum esse tempo todo... me senti atraída por muitos, mas nunca fiquei com ninguém a ponto de quebrar a promessa.
  Minha vontade maior era de chorar, logo cheguei ao quarto com o auxilio de , que logo me colocou em cima da cama, me fazendo começar a chorar.
  - Maricota, eu não acredito que ele quebrou a promessa. - Eu falei praticamente entre soluços. Eu sou verdadeiramente muito chorona.
  - Que promessa, pequena? - Sim, ela me chamava assim desde que sabia que eu tinha alguém que me chamava de minha pequena mas não sabia quem era.
  - Ele prometeu que ia me esperar, que nunca ia me esquecer, eu lembro desse dia. - Eu disse tentando me lembrar exatamente o que falamos no telefone minutos antes de eu partir.

  - Flashback -
  Faltava pouco para as 18h00min então decidi ligar para Niall.
  - Ligação on -
  - Meu amor, falta tão pouco para eu partir, me promete algumas coisas? - Eu disse deixando uma lágrima involuntária cair em meu rosto assim que falei isso.
  - Claro, minha pequena, diga. - Aquele sotaque, ele era perfeito. Não conhecia ninguém melhor que ele.
  - Me promete que nunca vai me esquecer? Que vai me esperar e deixar eu te fazer o homem mais feliz desse mundo? Promete que quando eu voltar vamos tirar o atraso? Promete, Leprechaun? - Eu disse sorrindo praticamente, viver com ele era meu maior sonho.
  - Claro que sim, meu amor, eu vou te esperar minha pequena, não vou tocar em ninguém até você voltar, me promete que vai me esperar também? - Ele disse e logo escutei um grito de minha mãe me chamando para irmos para o aeroporto.
  - Claro que prometo, agora tenho que ir, beijos, eu te amo demais meu Leprechaun. - Desliguei o celular deixando ele em cima da cama.
  - Ligação Off-
  - Fim do Flashback -

  Depois de contar tudo para , percebi ela lacrimejar os olhos também e logo começar a chorar:
  - Minha , você são perfeitos um para o outro, de qualquer jeito o destino vai dar um jeito de deixar vocês ficarem juntos, vocês nasceram para ficarem juntos. - Ao ouvir isso sorri de orelha a orelha e me abracei a .
  - Obrigado , eu não sei o que seria de mim em você. - Disse isso logo até perceber alguém na porta do quarto...

Capítulo 6

  (... )Até perceber alguém na porta do quarto, era que estava lá. Fiquei boquiaberta, ela tinha escutado tudo e isso não era bom.
  - Hm, então, pequena do Niall, como você está? Já falei que a partir de agora sua vida será um inferno? Bom, se eu não falei, estou falando agora. - disse lançando uma piscadela para mim, eu só não me levantava dali porque eu estava com o pé machucado, mas se eu não tivesse...
  - Escuta aqui vadia, Niall é meu passado, presente e futuro, vocês podem ter ficado, mas isso não deve ter significado nada perto do nosso sentimento um pelo outro. - Eu falei apontando para , ela teria que me ouvir se quisesse continuar essa provocaçãozinha.
  - Veremos então, queridinha. - Percebi que estava quieta, devia estar calculando quando passos teria que dar para pular no pescoço dela e começar uma briga.
  - , some da minha frente agora garota! Sai daqui, é impossível você e a serem primas, vocês são muito diferentes, pegue suas coisas e suma daqui. A vai ligar para sua mãe agora. - disse em meio a gritos. Ela chorava de raiva, sempre foi minha melhor amiga me defendia de tudo e de todos e aquela fez não estava sendo diferente.
  - Então tá. - Foram as duas últimas palavras de .

  POV.

  Quem que aquela garota pensava que era? Falar assim com a minha melhor amiga, sempre foi uma irmã pra mim e eu não deixaria nada atingi-la, eu lutaria até o fim para fazer Niall e ficarem juntos, mas eu acho que por pensar demais em proteger , eu esqueci meu amor mais que platônico pelo Harry. Desde que eu conheci a banda posso dizer que foi a única coisa boa que colocou em minha vida, eu me apaixonei por ele, por seus olhos, pelos seus cabelos, pelo seu sorriso, pela sua voz, ele era perfeito pra mim, mas como toda fã ou directioner eu sabia que minha chance com ele era menor que qualquer outra coisa, mas eu nunca iria desistir disso. estava abalada chorando, querendo ou não, praticamente ela e tinham sido criadas juntas, só nunca entendi porque toda essa rivalidade entre elas.
  - Amiga, calma. - Eu falei tentando consolar ela não era muito simples isso já que ela estava completamente inconsolável hoje.
  - Só de pensar que Niall beijou essa garota me dá até enjoos, . - falou sorrindo era tão bom ver minha pequena sorrindo pelo menos um sorriso em seu rosto.
  - Calma daqui a alguns dias você vai poder sair e ir conversar com Niall. - Eu disse sorrido e logo indo até a porta eu precisava fazer algo para comer.

  POV.

  Depois de ser praticamente expulsa de casa e pegar todas as minhas coisas inclusive metade do dinheiro que as garotas tinham para sobreviver, fui para um hotel me hospedar. Eu iria para o hotel onde os meninos estavam, mas eu não queria parecer nem um pouco desesperada, me hospedei no primeiro que eu achei ainda bem que tinha vaga. Logo, peguei a chave do quarto e subi rapidamente para lá e me instalei precisava conversar com alguém, então mesmo depois do fora que Niall tinha me dado eu iria até o apartamento dele. Não era muito longe dali eu podia ir andando, então foi isso que eu fiz fui andando até o apartamento e logo que assim que cheguei, apertei o interfone e logo mandaram entrar.

  Pov. Louis

  O interfone tocou, Niall estava no banho, Harry e Zayn jogando vídeo game e Liam no telefone com Danielle, então, como eu sabia que nenhum deles iria atender, eu fui, quando atendi não reconheci a voz, mas a menina se identificava como amiga do Niall, então deixei entrar. Se fosse uma fã chamava os seguranças. Logo ouvi uma batida na porta e fui atender.
  - Ah, oi, eu me lembro de você. - Eu disse dando uma risada, se eu não me enganava ela estava no Nando’s naquele dia que o Niall ficou encantado com a menina caída no chão.
  - Ah sim, prazer sou . - Ela disse abrindo um sorriso encantador, que lindinha.
  - Ah eu... bem, você sabe quem eu sou. - Eu falei divertido dando passagem para ela entrar.
  Assim que ela entrou Niall saiu do banheiro, ele ficou surpreso com o que via. Ok, agora que não estava entendo era eu.
  - o que você faz aqui? - Niall falou rapidamente para ela fazendo Liam parar de falar com Danielle e ver o que estava acontecendo.
  - A gente precisa conversar. - falou. Ok, Niall estava ficando com alguém e não contou para ninguém?
  - Não, garota, não precisamos. Nada demais aconteceu entre a gente, eu amo a sinto que você já sabe disso. - Niall falou, nossa eu estou boiando.
  - No! Jimmy protested. - Eu me pronunciei fazendo Niall começar a rir e logo ficar sério. Novamente inesperado.
  - te ligou foi? Pobrezinha da até pena, porém não. - Ok, me lembre de mudar de opinião sobre ela, era uma cobra vestida de gente.
  - Se me ligou ou não o problema não é seu , eu já pedi, saia daqui. - Niall falou saindo da sala e deixando um clima tenso no ar.
  - , por favor, você pode sair? - Liam disse calmamente indo atrás de Niall.
  Eu abri a porta dando passagem para ela passar, Harry e Zayn continuavam concentrados no vídeo game, então eu me deitei no sofá e fiquei assistindo eles jogando.

  POV. Niall

  Eu estava quieto escutando minhas músicas quando meu celular toca, era .

  -Ligação on-
  - Meu Leprechaun, a gente precisa conversar. - A voz dela era como uma melodia para meus ouvidos.
  - Claro minha pequena, mas o que está acontecendo? - Eu falei dando um sorriso involuntário.
  - Bom, disse que ficou com você. Você quebrou a promessa, expulsei de casa e do jeito que eu conheço ela irá praí. - Algo me dizia que estava chorando loucamente.
  - Ah pequena, pera, vamos nos falar hoje ainda, ok? Vou a sua casa, não se preocupe, sei o caminho, só vou tomar um banho. Eu te amo. - Desliguei o telefone.
  - Ligação off -

  Fui tomar um banho, assim que terminei e me vesti, desci para a sala, e estava certa, estava lá parada, conversando com Louis, fiquei parado e logo comecei a falar o que me vinha na cabeça.
  - o que você faz aqui? - Eu disse praticamente querendo expulsar ela daqui no primeiro contato.
  - A gente precisa conversar. - Era isso que eu tinha entendido? Ela queria conversar? Ok, eu mereço, nunca que iria perder meu tempo conversando com ela não com ela.
  - Não, garota, não precisamos. Nada demais aconteceu entre a gente, eu amo a sinto que você já sabe disso. - Acabei deixando escapar na frente de todos, mas o único que prestou atenção foi Louis e sim, ele iria me questionar depois.
  - No! Jimmy protested. - Escutei Louis, já disse que ele era inesperado?
  - te ligou foi? Pobrezinha da até pena, porém não. - Fiquei encarando ela apenas ergui uma sobrancelha.
  - Se me ligou ou não o problema não é seu , eu já pedi, saia daqui. - Eu sai dali, os garotos que se virassem com aquela garota louca.
  Fui para a cozinha chorando praticamente, ninguém podia falar mal da minha pequena, resolvi comer um pouco já que eu me sentia bem quando eu fazia isso. Logo, Liam veio atrás de mim rapidamente.
  - Que foi? - Eu falei fitando o chão.
  - Calma Nini, quando você e a sua pequena vão se ver? - Liam falou imitando um sotaque irlandês e eu acabei por rir.
  - Agora. - Falei sorrindo e me levantando, sim, eu iria a pé. Se encontrasse muitas fãs, eu correria, se fosse uma ou duas, pararia para tirar foto e dar autógrafos. Coloquei o capuz e fui andando cheguei em frente a casa de , toquei a campainha e logo alguém atendeu a porta...

Capítulo 7

  Foi quem atendeu a porta, ela estava de saída e eu aposto que a minha pequena tinha pedido isso.
  - Ah, olá Niall, a está no quarto, eu vou dar uma volta, quando for embora, manda um beijo para o Harry. - Ela riu divertida. Percebi os olhos dela brilharem quando pronunciou o nome "Harry".
  - Pode deixar , o beijo será entregue. - Mordi o lábio a fazendo rir. Ok. Aquilo não tinha soado bem e com esse meu gesto super meigo, não tinha soado bem mesmo.
   logo me deu espaço e saiu; eu fui em passos curtos, subi degrau por degrau. Era agora a hora da verdade, eu precisava ouvi-la, assim como ela precisava me ouvir. Bati na porta duas vezes:
  - Entra. - A voz dela estava baixa, parecia que tinha chorado horas e horas. Abri a porta, ela estava sentada no sofá perto da janela observando a rua.
  - Meu amor. - Eu acabei falando e sorrindo. Ok, aquelas palavras saíram aleatórias, eu estava pensando realmente que eu estava frente a frente do meu grande amor, mas acho que pensei alto demais.
  - De minha pequena para meu amor, as coisas evoluem não é Niall? - Ela parecia séria. Ok. A minha pequena séria não era uma coisa muito boa; ou ela estava super estressada ou algo tinha acontecido.
  - A gente precisa conversar. - Eu falei puxando um puff que tinha por ali e me sentando de frente para ela.
  - Recém que você foi perceber isso Niall? - Ela falou num tom totalmente irritado, e foi só dessa vez que nossos olhos se encontraram. Posso dizer que senti borboletas em meu estômago quando pude ver aqueles lindos olhos novamente. Incrível como podia ficar mais linda irritada.
  - Eu sei que eu quebrei a promessa, mas tem uma coisa que você precisa saber que eu sei que você ficará muito braba e não vai querer me ver nunca ma... - Sim, ela havia me interrompido.
  - O quê? - Ela me olhou assustada fazendo uma careta.
  - Se você me deixar continuar eu explico. Enfim, eu sei que eu errei, mas logo depois que você se mudou eu conheci uma garota. Ela me fez me sentir melhor desde o momento que você partiu, ela me acalmou,  me impediu de fazer várias bobagens, e hoje eu sou grato a ela, então eu e ela começamos a namorar, o namoro durou pouco em função do X-Factor, e eu voltei a minha triste ilusão, voltei a perceber que a única pessoa que eu amava era você e que eu sempre amaria só você. - Nesse momento já estava totalmente em prantos. - Então eu tinha um objetivo, seu sonho foi sempre me ver cantar em público, fazer sucesso, então o Simon me deu a oportunidade de conhecer 4 irmãos, e com eles eu formei a One Direction. Em todo o show, em todo lugar que eu ia, eu só pensava em você, meu amor, as músicas que eu cantava eram todas pensando em você, no que você estava fazendo, no seu sorriso, se você tinha me trocado por alguém, se você tinha descoberto esse meu namoro, que ultimamente as Directioners descobriram. Então, eu estava andando e encontrei a e a trouxe para casa. Eu não queria que nada acontecesse entre nós, mas aconteceu. Foi só um beijo, não passou disso e nunca vai passar. Desculpe , é só o que eu peço, se eu tiver só sua desculpa eu já fico contente, você não precisa nunca mais olhar na minha cara se não quiser, mas por favor, me perdoe. - Eu suplicava o perdão dela, ela era tudo que eu tinha em minha vida, ela era o começo, meio e fim da minha história, só ela.
  - Niall, eu li não faz muito sobre essa garota no twitter, eu sei agora que vocês passaram pouco tempo juntos. Mas eu estava lendo, e se alguma fã sua sabe do nosso relacionamento do passado? Elas iriam fazer o mesmo que fizeram com ela? Eu sei o ciúmes que elas têm, mas tem algumas que passam dos limites a ponto de criarem tag’s e eu tenho medo disso, mas se você estiver segurando minha mão, eu não terei medo de nada. Eu te perdoo meu Leprechaun, mas eu quero que você saiba que em momento algum eu quebrei a nossa promessa, porque promessas foram feitas para serem cumpridas, não largadas de qualquer modo ao ponto de quebrarem. Eu não estou te julgando, pelo contrário, eu só estou dizendo que da próxima vez que você prometer algo, eu quero que você cumpra. Eu não gosto de viver de mentiras Niall, mas essa eu vou deixar passar, porque afinal, a gente só prometeu esperar um pelo outro. Eu esperei, mas a gente não tinha nada naquela época. - disse fazendo uma pausa e sorrindo para mim. Aquele sorriso em meias lágrimas me fazia lembrar o dia em que me declarei para ela.

  -Flashback-
  Era um sábado, 3pm, eu estava na praça esperando ela sentado num banco. A avistei de longe, vinha caminhando lentamente olhando para o chão.
  - Pequena. - Eu falei quando ela se sentou no banco me fitando.
  - Oi meu amor. - Ela disse abrindo um sorriso e logo corando, ela conseguia ser mais linda do que o normal.
  - Então, o que eu tenho que te contar é muito sério. - Eu falei sorrindo, percebendo ela arregalar os olhos.
  - Eu também tenho que te contar algo, mas pode contar primeiro. - Ela disse sorrindo.
  - Não, conte você primeiro. - Eu disse por fim. Era melhor ouvir o que ela tinha para falar do que eu acabar falando algo que não sirva de nada.
  - Bom - Lágrimas começaram a cair. - Mamãe e papai vivem brigando e ontem eu escutei meu pai dizendo que não queria mais eu e mamãe na casa dele. Mandou minha mãe me falar que eu e ela voltariamos para o Brasil.
  - Eu te amo. - Foi só o que eu consegui dizer em meio disso tudo. Ela sorriu e me abraçou forte, eu sentia que ela sentia o mesmo por mim.
  - Fim do Flashback -

  Eu fiquei observando ela sorrindo que nem um pateta, minha única iniciativa foi me levantar e ir até ela e pegá-la no colo, logo me sentando na cadeira e colocando-a em cima do meu colo, acariciei o rosto dela por alguns segundos, e nossos rostos foram se aproximando. Eu sentia a respiração dela já, foi ai que nossos lábios se encontraram começando um beijo calmo, mas com muito desejo. Esperar anos para isso acontecer não era para qualquer um, minhas mãos a segurava em meu colo, enquanto suas mãos estavam em meus cabelos puxando descontroladamente os mesmos, nosso beijo foi parando com selinhos.
  - Eu não acredito que esperei tanto para esse momento, eu te amo, meu Leprechaun só meu. - Ela falou abrindo um sorriso um tanto grande, ela era totalmente linda, não existia menina mais perfeita que ela, e agora era minha, só minha, eu nunca iria dividir ela.
  - Eu posso não ter esperado, mas esse foi o melhor beijo de toda a minha vida, porque foi com alguém que eu amei desde o primeiro momento que nós se conhecemos, desde a primeira conversa, o primeiro abraço. Você é a minha pequena, a minha linda. - Eu falava sorrindo, ela me fazia sorrir de um jeito totalmente estranho para ela, eu não conseguia sorrir desse jeito para uma directioner, eu podia sorrir para elas, mas meu nunca tinha usado esse meu sorriso de total felicidade.
  - Você é um bobo apaixonado, meu bobo apaixonado. - Ela falava sorrindo me enchendo de selinhos.
  - Sou só seu, assim como você é só minha. - Eu falei sorrindo ela era completamente linda.

  POV. Harry

  Eu estava andando de cabeça abaixa pela rua. Não aguentava o fato de todo mundo me ver como o "garoto que pega mulheres mais velhas”. Preciso me apaixonar por alguém da minha idade, ou pelo menos da média de minha idade, era tolice todo mundo me rotular como o garoto que pega as titias. Bem, eu acho atraente mulheres maduras, mas de qualquer modo eu preferia ser rotulado só como pegador, meus pensamentos foram invadidos quando alguém trombou comigo me fazendo cair.
  - Me desculpa, não te vi eu estava distraído. - Eu falei mexendo em meu próprio cabelo e sendo gentil estendendo a mão para a garota pegar e se levantar.
  - Ah, foi nada, eu estava distraída. - Ela falou me dando um sorriso totalmente perfeito e logo corando ao olhar para cima e perceber que estava falando comigo. - H..a.rry? - Ok, ela tinha gaguejado e isso tinha sido completamente fofo. Harry, se controle, achar uma menina fofa nunca foi bom, não depois de ter quebrado a cara.
  - Ah sim, não grita, não faz escândalo, não posso ser notado. - Eu falei sorrindo e exibindo minha covinha, sim eu sentia que os ovários dela tinham explodido.
  - Calma, eu não sou histérica. - Ela falou sorrindo, por favor, que menina do sorriso lindo.
  - Bom, qual é o seu nome? - Eu falei abrindo um sorriso para ela.
  - , mas pode me chamar de directioner, minha ou . - Ela falou sorrindo e logo ficando tímida. - Ok, eu ensaiava isso olhando para o meu pôster ta? - Ok, eu estava achando que ela ia ter um surto, mas ok.
  - Nossa, que fofa. Você é bastante bonita, só que agora estou um pouco apressado. Preciso achar o Niall e ele veio para cá, você não viu ele por ai não? - A fitei, ele estava quase atrasado para o ensaio antes do show, ou seja, eu precisava muito dele lá.
  - Ele está na casa da minha amiga, a . - Ela falou sorrindo.
  - Tenho três observações para fazer: Um, por que diabos Niall está na casa de sua amiga? Dois, da onde eles se conhecem? Três... é. Não tem três, mas enfim. - Eu falei abrindo um sorriso novamente mostrando minha covinha mais do que sexy. eu não me acho vocês que me procuram.
  - Hm, parece que Niall não contou a história, vamos indo que eu vou te contando. - Ela falou sorrindo e por fim pegando na minha mão para se levantar. Sim, ela estava sentada no chão ainda, isso não era confortável, ela parecia mais linda agora frente a frente.
  - Tá bom. - Eu acabei por falar, o caminho todo ela me contou tudo. Desde antes do X-Factor até agora, me contou também que tinha escondido de todas as formas possíveis o namoro de Niall com uma menina durante o X-Factor, mas eu achei a atitude dela boa, ela queria proteger a amiga de ficar mal. Assim que chegamos a casa de , fiquei olhando admirado aquilo tudo, era uma casa bonita, bastante antiga, mas era linda, que nem .
  -Você mora ai? - Eu acabei por perguntar depois de certo tempo em silêncio.
  - Não e sim, herdou a casa do pai dela e me trouxe junto com para cá. - Disse sorrindo, a era a menina pirada que Louis tinha tentado descrever.
  - Ah sim. É linda, mas podemos entrar? - Ela assentiu. - Sério? Deve ser perfeita por dentro. - me puxou pelo pulso me fazendo seguir ela, o toque dela me deu um arrepio nada agradável. Aquele nome não me lembrava de boas recordações. Entramos na casa, e subimos a escada, parecia estar tudo quieto até que...

  POV.

  Eu não estava acreditando que eu estava andando com Harry Styles, meu sonho de consumo, mais conhecido como marido de várias directioners, causador de vários ovários explodidos. Não, eu não estava acreditando, agora estávamos no segundo andar da casa, eu podia levá-lo até meu quarto e... bem, eu não tenho quarto, mas de qualquer maneira, ouvi algumas risadas vindas do quarto onde eu e dormíamos. Sim, só eu e agora, já que estava em algum hotel. Abrimos a porta e nos deparamos com uma cena totalmente fofa, Niall fazendo cosquinhas em enquanto ela se retorcia dando risada, eu verdadeiramente só vi tão alegre assim quando sua mãe deixou-a vir para Londres novamente.
  - Desculpa interromper os pombinhos. Olá , Niall, você precisa me contar essa história direito, nós precisamos ir para a gravadora, deu algum tipo de problema com o nosso próximo CD. - Ele falou calmamente para Niall e que pararam e logo olharam para a porta. Ok, eu tinha escutado novo CD, era isso mesmo?
  - Ok, não importa se eu escutei novo CD, mas eu quero ser a primeira a ouvir. Sou directioner, qual é, posso dar opinião, que tal? Por favor, Harry! - Eu falei dando meu melhor sorriso. Qual é, queria ver antes!
  - Você directioner, ? Achei que era só a . - falou me encarando, eu tinha vontade de matá-la nesse momentos.
  - S..o..u, sou , mas nunca falei. sempre se achava a melhor fã deles, então para não causar mal desentendidos... - Eu acabei falando era verdade.
  - Ah sim, então você já tem que ir Nini? - Minha pequena falando com uma voz super manhosa para o Leprechaun dela, eu e Harry nos olhamos e sorrimos.
  - Sim meu amor, queria ficar. - Niall olhou sorrindo para Harry, com uma carinha de "não tem como eu ficar não?” Harry só sorriu como se tivesse respondendo um "não, estamos atrasados”.
  - Ok, . Me pegue aqui e me coloque na cama, porque não consigo me movimentar sem andar e usar esse pé. - Antes disso, deu um selinho longo em Niall, eu fui pegar , mas logo Harry se intrometeu na frente e pegou ela no colo e colocou na cama.
  - Ok, achei que só tinha uma aqui, estou feliz por atender por esse nome, também está feliz, brincadeira, obrigado Haroldo Eduardo. - Ok, tinha o feito abrir um sorriso, muito lindo.
  - De nada princesinha - Ele fez uma pausa dramática olhou para Niall que estava de sobrancelha erguida e sorri - Princesinha do Niall ciumento. - Disse completando a frase e fazendo Niall ficar com mais ciúmes ainda.

  POV.

  Ok, depois daquela tarde eu não queria mais nada, logo depois que Harry havia me dado um beijo na testa, ele desceu para a sala esperar Niall, que tinha pedido um tempo a mais.
  - Meu bebê, promete que vai voltar? - Eu falei fazendo biquinho e recebendo um carinho no rosto.
  - Claro que sim, minha princesa. - Ele foi se aproximando e novamente começando um beijo calmo e ao mesmo tempo cheio de desejo. Nós realmente não tinhamos ainda conseguido recuperar o tempo perdido.
  Niall saiu pela porta e logo vi vindo correndo em minha direção e sorrindo.
  - Ok, na hora da despedida Harry te abraçou e colocou o número do celular dele no seu bolso? - Eu falei rindo da cara dela que ficou pasma por eu ter adivinhado.
  - Como sabe? - disse me encarando assustada.
  - Digamos que eu escutei várias vezes dizer que Harry fazia isso com meninas que interessava ele, e praticamente sempre acabava ligando. - Eu falei lembrando as inúmeras vezes que tive que escutar falando de Harry e do casamento imaginário deles.
  - Ah, sim... Será que ele vai me ligar? - perguntou rápido, mas não deu tempo de responder meu celular tocou.
  - Ligação on -
  - Só pra avisar que por algum acaso minha mãe descobriu que eu estava num hotel, deixei o dinheiro que tinha pegado de vocês lá, eu voltarei e quando eu voltar se prepare , sua vida nunca mais será a mesma. - falou, ela parecia enlouquecida.
  - , qual é o seu problema? Véi, se acostuma, o Niall vai ser sempre meu e ninguém vai tirá-lo de mim. - Eu acabei me pronunciando.
  - Só depois não diga que eu não avisei garota, e pode deixar que a primeira coisa que farei quando eu encontrar sua mãe é dizer para ela que você anda se encontrando com o senhor Niall. Ela não vai te deixar muito tempo ai, né? Ok queridinha, ligarei, assistirei ou comprarei revistas para saber de você. Já que agora eu vou me encarregar de fazer todas as directioners ficarem contra você. - Eu gelei, congelei ali naquele momento, lágrimas caiam descontroladamente dos meus olhos, como ela conseguia ser minha prima? Eu depositei toda minha confiança nela, mas ela traiu quando éramos pequena, eu nunca vou me esquecer do dia em que eu pedi para ela não contar pra ninguém que eu havia colado e ela contou para a professora. Foi a maior humilhação do mundo. Eu sei que foi coisa de criança, mas de qualquer maneira, acho que uma promessa não pode ser quebrada.

Capítulo 8

  Depois de desligar o telefone eu fiquei pasma com o que eu ouvia da boca daquela garota. Minha vontade era de arrebentar a cara dela sem pensar duas vezes, mas ela já tinha ido embora agora. Era deixar as coisas rolarem como eram, me deitei na cama e dormi. Assim foram os meus próximos dias, deitada na cama, olhando pra cima, contando os segundos para poder tirar aquilo do meu pé e poder sair saltitando pelo mundo; conversar com o Niall direito. Nesses dias a gente mal se comunicou, era uma vez ou outra quando acontecia e era super raramente, tipo algum SMS. Um dia, por mais inesperado que tenha sido isso, foi Zayn quem me mandou um SMS.
  "Pode parecer estranho, mas eu me preocupo com você. Xx Zayn"
  Eu rapidamente digitei:
  "Isso foi a coisa mais fofa que eu já li, achei que a gente não tinha muita afinidade, mas ok. Xx ."
  Deixei meu celular em cima da cômoda e percebi ele vibrar rapidamente:
  "Podemos nos ver qualquer dia. Zayn "
  Não sei o que deu em mim, mas meu coração disparou de longe. Zayn, o mais atraente da banda? Respondi rapidamente:
  "Como quiser. "
  Eu acabei por mandar essa SMS pra ele. Era um tanto estranho conversar com Zayn, a gente se falava raramente, quase nunca pra deixar mais claro.
  "Vou à sua casa hoje pode ser? Zayn"
  É. Eu tinha sido tirada dos meus devaneios pelo meu celular vibrando.
  "Claro, estou a sua espera. "
  Mandei esse SMS e fiquei deitada mais um pouco até pegar no sono.

  POV. Zayn

   de longe tinha me atraído. Só não fiquei babando por ela por causa de Niall, porque senão, ela era meiga e linda, tudo bem que tinha se machucado e era uma doida, mas desde o momento em que eu a vi entrando no Nando’s, não consegui tirar os olhos dela até eu perceber que Niall fazia o mesmo. Então fiquei olhando para qualquer lugar. Depois de eu ficar sabendo de toda a história, a primeira coisa que me veio em mente era desistir disso, mas desde o dia em que fomos para a gravadora e Harry teve que ir buscar Niall na casa de , eles nunca mais se viram. Niall parecia estar meio assim por ter se afastado de , ela não merecia isso, então enviei algumas mensagens para ela e eu iria visitá-la. Não sabia como iria reagir em sua frente, mas eu tentei ao máximo fazer isso. Eu era bom nisso, pelo menos um pouco. Fui de van até a casa de e pedi pra a van me esperar na esquina pra não causar muita suspeitas. Chuviscava um pouco, o que não era bom para o meu topete, mas ok Zayn, aguente firme. Apertei a campainha e em poucos minutos vi uma sorridente em minha frente atendendo a porta.
  - Olá Zayn. - Ela falou sorrindo e me abraçando. Eu retribui o abraço, mas achei uma coisa estranha, meu coração nunca tinha acelerado tanto em toda a minha vida.
  - O-oi . - Falei apertando ela mais contra meu corpo, eu queria sentir ela em meus braços pelo menos uma vez na vida, isso não voltaria a acontecer tão cedo, o que definitivamente não era bom.
  - Entra, não reclama na bagunça, digamos que não está em casa - pra variar - e antes de você chegar fui a um hospital tirar o gesso, ou seja, não deu tempo de arrumar nada. - Ela falou tentando se explicar e dando espaço para eu passar, me atirei num sofá que tinha ali, eu já me sentia de casa.
  - Não está nada bagunçada perto do apartamento que nós dividimos. - Eu falei sorrindo para ela, percebendo ela abrir um sorriso e me empurrar pra eu sentar e deitar no colo dela logo após dela se sentar.
  - Então, o que devo a honra de sua visita? - Ela falou tocando em meu cabelo, ela era a pessoa mais meiga e carinhosa que eu já tinha conhecido em toda a minha vida.
  - Vim te ver. - Foi só o que conseguiu sair da minha boca. - Você estava machucada graças àquela menina que tinha um ciúmes incrível do Niall e quebrou o pé, ou seja, fiquei preocupado. - Falei complementando para não ficar tão na cara que eu estava super afim dela.
  - Hum... e o Niall? Está bem? - Aquela pergunta doeu lá na alma, eu ali com toda a paciência do mundo cuidando dela e ela me pergunta isso.
  - Sim está, não tanto por sua causa, mas está sim. - Ok. Por que eu falei que ele não estava bem por causa dela? A senti ficar desconfortável e pegar uma almofada colocando minha cabeça apoiada ali e sentado na poltrona que tinha ali, com as pernas encolhidas.
  - Eu não o mereço Zayn, ele merece algo melhor, eu amo o Niall, mas algo me diz que vai dar bobagem, as fãs de vocês vão me apedrejar, não queria que isso acontecesse. Sabe quando a gente ama alguém e não pode ficar junto desse alguém porque você quer o bem dessa pessoa? Não quero estragar a banda. - Ela falou super manhosa, ela amava Niall e eu estava perdidamente encantado por ela. Fui a sua direção a puxando pra sentar no chão com ela, e logo de repente minha mão pousou em sua face fazendo um carinho na mesma e arrumando uma mecha de cabelo que estava caída em seu rosto, fui me aproximando dela, se ela quisesse podia recuar e nada demais acontecer, mas ela ainda me fitava com aqueles belos olhos marejados e inchados, parecia que tinha chorado o resto dos dias que tinha ficado sozinha ali, já que tinha resolvido voltar pro Brasil pra pegar mais algumas coisas que ela precisava. Nossos rostos estavam próximos eu já sentia sua respiração, encostei nossas testas e ficamos sentido a respiração um do outro.
  - Eu preciso te revelar algo . - Minha voz saiu baixa, e um sorriso se formou no rosto dela. - Eu estou totalmente perdido, encantado por ti desde o momento em que eu te vi entrando no Nando’s e fazendo todos desviarem o olhar para aquela menina totalmente linda que agora está na minha frente com a testa colada na minha. E eu estou a centímetros de sua boca, mas com um receio enorme de fazer algo por causa do Niall. Ele nunca me perdo... - Eu tinha sido surpreendida por os lábios dela colarem aos meus de um modo assustador, as mãos dela passaram por trás do meu pescoço isso tinha sido tão inesperado a puxei rapidamente para meu colo eu precisava daquilo desde... Desde o momento que a vi entrando no Nando’s, o beijo era calmo e delicado e foi parado por diversos selinhos e um sorriso encantador da parte dela.
  - Posso dizer que isso foi por impulso, mas foi o melhor impulso que eu já tomei na vida, sei que Niall não vai me perdoar, eu sou uma fraca... - Ela falou desabando ainda sentada no meu colo e chorando.
  - Calma, vamos contar que isso aconteceu sem querer, ok? - Eu falei a consolando e olhando fixamente em seus olhos logo depois de tirar ela de meu ombro.
  - Ok, mas você não ficaria brabo se eu pedisse para você ir embora agora? - Eu apenas assenti me levantando e logo ela se levantou também fui dar um beijo em sua bochecha mas sem querer ela virou o rosto e acabou sendo um selinho ambos ficamos vermelhos ela apenas acenou e subiu correndo lá pra cima. Sim, se ela caísse daquela escada eu pelo menos estaria na porta para socorrê-la, mas aparentemente nada tinha acontecido, então fui pra van para poder ir embora.

  POV.

   estaria uma semana sem ir às aulas, óbvio que eu também não iria, então resolvi voltar para o Brasil para pegar algumas coisas e voltaria faltando um dia para começar as aulas. Claro que amenizei toda a situação que estava a família de , todos estavam espantados por ela ter encontrado Niall depois de tanto tempo, mas por fim resolveram deixar lá seguindo seu futuro. Eu adorei muito quando a mãe de falou isso olhando pra cara da cobra da , eu ri internamente daquilo, mas graças a Deus eu iria chegar mais cedo em Londres e não avisaria . Então foi isso que eu fiz, peguei o voo que saia mais cedo; era sexta-feira e achava que eu só chegaria na segunda de manhã, já que naquele dia a aula era à tarde. Foi um tanto cansativo, mas logo que cheguei em Londres, peguei o táxi e me dirigi a casa onde a minha pequena estava, bati na porta e depois de um tempo ela me atendeu:
  - Amiga, você não chegaria só segunda de manhã? Sabe que horas são? Eu estou exausta. - estava com os olhos inchados, parecia que tinha chorado todo o resto da tarde.
  - Resolvi vir mais cedo, sabe como é saudade. Sei sim, e parece que você chorou a madrugada toda. - Eu falei empurrando ela para me dar passagem para poder entrar em casa. Me joguei no sofá e fiquei a fitando enquanto ela se sentava por ali.
  - Digamos que Zayn me mandou várias mensagens, ele veio aqui e nós ficamos. Eu me sinto culpada e acho que estou dividida. - Sim, minha boca foi no chão. ficando com Zayn? Isso era totalmente estranho.
  - Nossa, mas amiga... Niall também quebrou a promessa. - Eu falei sorrindo para ela.
  - Mas eu estava no Brasil. Agora eu estou aqui, ele também e tipo, o Zayn é super atraente e fofo, mas eu não sei o que fazer amiga. - Ela falou voltando a chorar. Ela chorando era a última coisa que eu queria ver.
  - Calma , vai ficar tudo bem. Liga pra ele e conta, ou pede pra ele vir aqui em casa e trazer o Harry que ai eu não atrapalho. - Falei sorrindo e logo ela retribuiu o sorriso. Percebi ela pegar o celular e discar o número...

Capítulo 9

  POV

  Ok, o que tinha acontecido me deixou totalmente abalada, mas eu precisava contar para Niall nem que ele brigasse comigo, então eu disquei o número dele e uma voz chorosa atendeu.

  – Ligação on –
  – O que você quer? Você fica com um dos meus melhores amigos e vem me ligar? Cadê a que eu conheci na adolescência que fez um fiasco quando soube que eu fiquei com outra garota, eu achei que te conhecia. – O tom da voz dele fez com que lágrimas e mais lágrimas pulassem dos meus olhos.
  – Niall me escuta, eu te amo e sempre vou te amar, foi um deslize, me desculpa! Eu não fiz por mal, eu juro eu te amo, eu faria qualquer coisa por você. – Acho que era um enigma o que eu falava eu chorava e soluçava sem parar.
  – Some da minha vida , eu não quero mais te ver, fica com o Zayn, é o melhor que você faz, eu não sei por que dispensei a , ela parecia mais sincera que você. – Eu ouvi alguém gritar com Niall e tirar o telefone de sua mão.
  – me desculpa, eu sei que você não fez por mal, eu vou falar com ele, vá ao nosso show hoje e eu te explico direito lá, ok? – Era a voz do Liam.
  – Ok Liam, obrigado. – Falei em meio a soluços.
  –Ligação off -

  Joguei o telefone longe vendo se levantar e vir em minha direção. Era insuportável a dor que eu estava sentindo; como eu fiz isso com ele? O que eu tinha na cabeça? Sinto como se faltasse algo pra em completar e a peça que está faltando é o Niall e mais ninguém.
  – Calma , calma. – A voz da era baixa só eu conseguia ouvir.
  – Você viu? Você só saiu alguns dias e eu fiz a maior burrada da história , você não deveria sair, por que você foi hein? Trouxe o que eu te pedi? E a ? – Eu não queria que voltasse tão cedo, mas se ela ficasse sabendo de algo, podia ser mais que horrível.
  – Desculpa , mas eu achei que ia ficar tudo bem, e a pessoa que devia estar cuidando de mim era você não o contrário. Sim, eu trouxe, e a está de castigo e volta só daqui a dois dias. Você tem exatamente dois dias pra se acertar com o Niall. – Ela falou me encarando.
  Eu simplesmente me levantei dali e fui em direção ao banheiro. Encarei por vários minutos aquela gilette em minha frente, eu não podia ser fraca mas nada me ajudava a ser forte naquele momento. Eu estava pronta pra fazer aquela bobagem, mas:
  – Não, você não vai fazer isso , pelo amor. – falava arrancando a gilette de minhas mãos. Sim, eu sofria de auto mutilação desde os meus 12 anos e nunca mais parei.
  Virei as costas e fui até meu guarda roupa. Eu iria colocar uma varsity azul, uma calça praticamente toda rasgada e meu all star que tinha a bandeira da Inglaterra era a primeira que eu tinha visto e coloquei logo me virei para :
  – Eu vou dar uma volta comprar uma roupa para o show, se quiser vir junto se arrume e me encontre aqui na frente em 10 minutos. – Falei batendo a porta.

  POV.

  Aquela garota era louca, sério. Nem para me avisar que ia sair, e ela acabou saindo sem óculos, cheia de olheiras. Iagina se encontra com o Niall por ai. Peguei uma camiseta baby look com a bandeira da Inglaterra na frente, um short e meu all stars e peguei dinheiro, óbvio, que nem isso ela tinha pegado, mas quando eu já estava lá embaixo, lembrei-me de como estava frio e chovendo, não iria voltar, então encontrei na portaria tremendo de frio, se ela estava de jaqueta e com frio imagino eu que estava de roupas curtas.
  – Menina, o que você tem na cabeça pra estar usando essa roupa? – me encarou profundamente o que me deu vontade de rir.
  – Estava quente lá, então achei que estava calor. – Eu falei a encarando.
  – O ar quente estava ligado abestada. – falou e foi indo em direção a um táxi que tinha parado ali. Pera, ela tinha chamado um táxi para nós levar? Ok, então a segui e entrei no táxi, assim ele seguiu. Passou alguns minutos, acho que uma meia hora, e chegamos ao local desejado, não demorou muito pra minha pequena achar um vestido lindo, e como eu sabia que ela não gostava de salto, ela iria comprar um tênis para ela ir. Eu fiz o mesmo comprei um vestido lindo e uma sapatilha linda. Logo que acabamos nossas compras pegamos o táxi e fomos para a casa.
  – Vou tomar banho e me vestir amiga. – disse entrando no nosso quarto e indo ao banheiro.
  – Ok amiga, e precisaremos de muito make pra tirar essas olheiras. – apenas bateu a porta braba e entrou para o banho, não demorou muito pra ela sair com as mesmas roupas que estava antes, mas com os cabelos molhados. Sim, ela era sempre assim arrumava o cabelo e depois colocava a roupa e acabava saindo com os cabelos bagunçados, coisa que deixava ela totalmente bonita. Fui em direção ao banheiro para eu tomar meu banho, e sai com a roupa que estava também, já estava pronta. Vestia um vestido pronto com listras azuis, um all star azul e alguns acessórios super fofos, estava mais do que perfeita. Mas acho que ela chamaria mais atenção do Louis. Então deixei arrumando os cabelos, que por um milagre tinha se vestido primeiro para depois arrumar os cabelos, e fui me vestir. Digamos que minha roupa era super meiga, um vestido de renda rosinha claro, sapatilha azul e alguns acessórios. Sim, eu era muito delicada perto de ; ela era mais digamos, rebelde.

  POV Niall

  Eu não acreditava que Zayn e tinha me traído, era demais para mim isso, sério, ele era a pessoa que eu mais confiava depois de Liam, mas agora eu estava sem a minha pequena, sem Liam e sem Zayn. Sim, eu briguei com Liam depois do ocorrido.

  – Flashback –
  Eu estava brigando com pelo celular quando escuto alguém me gritando.
  – Niall, não é assim que se trata uma garota caralho. – E simplesmente tirou o telefone da minha mão e saiu correndo lá para a varanda onde tinha várias fãs gritando loucamente na frente do hotel, eu não escutei direito o que ele falava, mas foi o suficiente para brigar com ele quando ele desligou o telefone:
  – Liam, você não é meu pai, nem minha mãe pra falar o que devo fazer ou não. – Eu falei o encarando, minhas lágrimas não paravam de cair. Não por Liam e sim pela minha pequena.
  – Você está de cabeça quente. – Liam nem me encarava.
  – Claro com um chifre desse tamanho (n/a: Desculpa não aguentei) – Eu falei soltando uma risada debochada e logo voltando a falar. – Liam, se você quiser sumir da minha frente eu agradeço. – Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, a reação de Liam foi o que eu pedi saiu normal e jogando meu celular em cima do sofá.
  – Fim do Flashback –

Eu simplesmente não conseguia acreditar faltava alguns segundo para o show começar e eu não conseguia olhar direito para a cara de Zayn nem para cara de Liam que estava agindo como se nada tivesse acontecido, mas em falar em Zayn, onde ele está?

Capítulo 10

  POV Zayn

  Eu achei totalmente babaca o jeito que Niall me tratou. Eu pedi desculpas, alguém sabe o quão difícil pra mim é pedir desculpas? Eu fiz de tudo pra me desculpar, mas ele foi grosso comigo, mal queria ver minha cara e mandou-me sair da frente dele. Bom, eu saí, mas eu escutei o celular de Niall tocar e ele tratar ela totalmente mal, foi ai que me deu na telha de ir em sua casa buscar ela pro show, já que Liam tinha convidado, eu já aproveitava, falava com ela e talvez ela colocasse um ponto final nisso tudo, mas é melhor do que ficar brigado com alguém que vou ter que aguentar por muitos anos ainda. Assim que cheguei lá, elas estavam paradas e simplesmente lindas, nunca tinha reparado em , mas ela era completamente linda, óbvio acho que beleza contagia. Parei o carro em frente à casa dela e abri a janela sorrindo.
  - Eu sei que eu não deveria estar aqui, mas vamos ao meu carro para o show, ai vocês não precisam enfrentar fila pra entrar, e já que foi o Liam que te convidou... – Eu sorri amarelo para ambas que se entreolharam e decidiram aceitar.
  - Obrigado Zayn. – se pronunciou sorrindo, fazendo entrar na porta do carona e ela sentar no banco de trás.
  - Então , eu quero te pedir desculpa. Foi tudo culpa minha eu tenho certeza hoje que Niall vai se desmanchar chorando no show. – Eu falei ligando o carro e indo em direção ao show que por sinal eu estava atrasado.
  - Capaz acontecer, mas se ele chorar, por mim que não vai ser. – Ela acabou se pronunciando. Não que eu ache que ambos estavam fazendo uma tempestade em copo d’agua, mas de qualquer maneira.
  Enfrentamos o trânsito até chegar ao show e entramos pela parte de trás, algumas fãs me reconheceram com duas garotas no carro, mas isso foi o de menos em questão que logo isso se espalharia e vários rumores nasceriam o que na verdade não seria bom. Assim que descemos do carro vimos três garotos parados olhando para o lugar onde estávamos, mas faltava alguém ali e era Niall, apuramos o passo e quando fui indo na direção deles junto com as garotas, eu sabia que iria ouvir broncas.
  - Onde você estava Zayn? E olá meninas. – Liam falou me encarando e me arrastando pelo punho deixando Harry, Louis, e para trás.

  POV. Harry

  Zayn estava atrasado e hoje o motivo não era seu cabelo precisando ficar do jeito que ele bem entendia, ele tinha saído de carro e não sabíamos onde ele estava, e eu estava muito preocupado com o Niall mesmo não demonstrando. Enfim, Zayn chegava com as meninas. Uma delas em particular já tinha me chamado atenção no Nando’s aquele dia, mas nesse momento eu estava comprometido. É, eu tinha acabado de reatar com Caroline Flack, sei que nenhuma das minhas fãs gostam disso, mas não posso fazer nada para impedir, ela é realmente muito gostosa. As meninas não falaram nem por um segundo; ficamos os quatro parados nos olhando até que Louis decidiu abri a boca, na boa eu ia matar aquele garoto:
  - Harry, não baba. – Ele falou abrindo um sorriso ordinário no rosto e acabou por ouvir e começou a rir junto, mas continuava sem entender nada do que estava acontecendo.
  - Vamos entrar meninas. – Falei Sorrindo para ambas que vieram em nossa direção, então seguimos para fazer o show.

  POV. Liam

  O Zayn só podia estar louco de chegar com a e a no seu carro, acho que esse menino anda fumando demais, mas por via das contas resolvi tirar ele de lá de perto das garotas e fui falar com ele lá trás.
  - Porra Zayn, tu percebeu o que tu anda fazendo? Você viu como o Niall tá? – Eu falei olhando pra ele rapidamente não podia ser verdade isso na boa.
  - Claro que sei o que eu estou fazendo, no show vocês irão ver. – Ele abriu um sorriso sapeca. O que esse garoto estava tramando?

  POV. Niall

  Soube que Zayn estava demorando, no mínimo ele estava em pé de guerra com o seu cabelo, mas eu tava pouco me lixando; ia fazer esse show pelas minhas fãs e apenas por elas. Soube que ia vir e isso me deixou pior do que eu já estava; esperava não ver a cara dela tão cedo, mas parece que sim, eu vou ver, Liam abriu a porta rapidamente da onde eu estava então me virei em direção a ele.
  - Vai começar em 5 minutos, sua pequena está ai. – Ele falou e logo se virou para sair. Me levantei e peguei meu boné, não era um show grande, pelo menos não pra mim que estava com a cabeça em como meu melhor amigo foi me trair desse jeito.
  Subimos no palco a primeira coisa que eu fiz querendo ou não foi procurar no meio da multidão; digo que não foi fácil, pois ela estava olhando o show na primeira fileira e conversando com , ela estava mais linda que o normal.
  O show rolou tudo bem até chegar More Than This, na hora do meu solo foi duro segurar as lágrimas limpei-as rapidamente, mas percebi que as duas pessoas que eu menos queria que me vissem chorando viram. Louis foi pra minha volta e me abraçou de lado apenas olhei para ele e forcei um sorriso pequeno, até ouvir a voz de Zayn quando acabou a música.
  - Já que eu estou aqui na frente de todas as fãs da One Direction que puderam comparecer, tem duas pessoas especiais nessa plateia, e uma delas é muito especial para o Niall, então eu quero chamar aqui no palco a . – Zayn falou na maior tranquilidade do universo isso não era coisa pra ser comentado com milhares de fãs, eu sabia o quão bravas elas iriam ficar.

  POV.

  Que porra o Zayn está fazendo? me fez caminhar lentamente até a parte que tinha um acesso para o lugar onde os meninos estavam e puxei-a para ir comigo. Não iria sozinha, óbvio. Quando subi percebi que Niall continuava imóvel olhando a reação das fãs. Liam mandou-me sentar e deu um microfone para falar.
  - Fala tudo que tu sente, vai essa é a hora. – Porra, o que eu ia falar? Eu mal sabia o que era pra fazer! Respirei fundo diversas vezes e quando fui falar fui interrompida pelo Zayn:
  - É Niall, é meio que eu quero pedir desculpas pelo que aconteceu sério. Pode falar . – Ele piscou pra mim eu tremi novamente, mas tentei começar a falar.
  - Niall. – Falei quando ele se virou e ficou parado de costas para a platéia. Eu estava suficiente nervosa para querer sair dali correndo, mas era o momento certo. – Eu sei que muitas garotas daqui vão desejar minha morte, mas eu te amo mais que tudo, tudo que aconteceu foi um grande deslize. A culpa não é minha, nem do Zayn, a culpa foi de ninguém. Simplesmente ninguém, a gente esperou anos um pelo outro e acho que não está na hora da gente se separar. – Lágrimas já corriam por toda minha face, Niall foi se aproximando de mim, eu jurei que ele ia passar reto para o camarim, mas não ele veio em minha direção e me puxou pela mão colando seu corpo ao meu e logo começando um beijo que estava cheio de desejo, saudades e ao mesmo tempo culpa. Eu o amava todos sabiam disso, mas não seria assim pra sempre porque quem eu menos esperava estava na platéia e eu? Realmente não sabia. Niall foi parando nosso beijo com pequenos selinhos e quando olhamos para a platéia, tinha algumas meninas de boca aberta, outras sorrindo que nem bobas e outras, bem eu achava que elas estavam me desejando dentro de um caixão só pelo olhar delas eu já tinha sido morta várias vezes. Niall apenas sorriu pra mim me abraçando e logo olhei para os meninos que estavam sorrindo que nem bobos.

  Pov.

  Digamos que eu sabia praticamente de tudo, então enquanto estava sentada no sofá no palco, não entendo esses meninos preguiçosos, eu fiquei simplesmente admirando o Harry, incrível como ele podia ficar cada vez mais perfeito. Mas algo na platéia me chamou atenção, eu conhecia aquele rosto, eu achava que ela ia ficar mais tempo com sua mãe mas parece que me enganei; estava lá, e eu realmente não estava acreditando, não conseguia acreditar que ela presenciou isso! Ao mesmo tempo que era bom, era ruim, ela ia fazer de tudo para destruir, eu sabia disso. Quando felizmente Niall soltou e pediu pra ela ficar lá, eu mandei um SMS com um “S.O.S” e ela logo foi me encontrar ali atrás dizendo que precisava falar comigo.
  - Que foi? – Ela falou sorrindo e me olhando pra ver se eu tinha algum arranhão, machucado ou alguma coisa.
  - , platéia, platéia, . – Falei olhando a séria e apontando pra onde ela estava.
  - Diz que estou com problemas de visão, por favor! , eu não posso acreditar, ela vai estragar minha vida de novo, imagina, por favor, tirando algumas fãs também que vão me xingar até a morte depois desse acontecido no show, o que eu faço? – sim, ela estava completamente desesperada e eu odiava ver ela assim.
  - Você não está com problemas de visão. Sim, ela está aqui, mas se ela fizer algo vai se ver comigo. – Falei sorrindo pra que sorriu também e me abraçou forte.
  O show acabou e realmente não foi muito cansativo esperá-los. Quando eles saíram do show vieram nossa direção e nos levaram para o camarim onde eles iam se arrumar e ir para o hotel. Ou como eu, Harry, e Niall íamos sair para alguma festinha que tivesse por ai, e isso seria bom. Talvez eu enfim ficasse com Harry ou até me aproximasse. Isso seria fácil se não fosse por uma pessoa...

Capítulo 11

  POV.

  Tudo enfim tinha dado certo, eu não podia estar mais feliz. Eu, , Harry e Niall vamos ir a um Pub novo que tinha aberto, os outros foram para casa, e Zayn estava estranho desde que sai de lá. Assim que os meninos se trocaram fomos todos no carro de Harry para o Pub, não posso dizer que eu e Niall estávamos super bem, ainda tínhamos nossas diferenças, mas eu queria estar completamente bem com ele.

  - Hm, Niall. – Falei olhando pra ele rapidamente, estávamos sentados no banco de trás enquanto estava totalmente animada conversando com Harry.
  - Oi? – A resposta dele foi a suficiente curta para eu dar um suspiro longo.
  - Você me perdoou mesmo? – Eu não tinha essa certeza ainda, mas eu o amava e queria que ele tivesse me perdoado mesmo.
  - Digamos que não... Ainda. – Ele me puxou com tudo para mais perto dele e começamos um beijo totalmente cheio de fogo.
  Os segundos se passaram rapidamente e quando me dei por conta o carro girava, eu não sabia de certo o que estava acontecendo e seja lá o que for não era bom, a única coisa que consegui fazer foi segurar a mão de Harry com força e em segundos tudo estava totalmente escuro.

  POV. Zayn

  Eu fiquei com um aperto no peito quando eles falaram que iam para algum Pub, e não foi por isso, fazia mais ou menos uma hora e meia que tinham saído e um celular começou a tocar; era o do Niall, ele tinha esquecido, atendi e acho que foi a pior coisa que eu podia ouvir, a pessoa do outro lado da linha me dizia que tinha acontecido um acidente, Harry e Niall estavam apenas com alguns arranhões mas as garotas estava em um estado grave. Não que eu fosse totalmente apegado a , mas eu era apegado a , eu a amava com todas as minhas forças, ainda. A pessoa que havia me ligado desligou o telefone e rapidamente me sentei no sofá e comecei a chorar totalmente desesperado.

  - Zayn, o que aconteceu? – Liam surgiu do nada ali e sentou-se ao meu lado ainda me olhando.
  - As meninas e os meninos sofreram um acidente, Harry e Niall estão bem e as meninas estão em um estado que digamos que grave. – As lágrimas desciam com mais frequência em meu rosto, a única coisa que eu pensava era no que podia ter acontecido de tão grave com .
  - Para de brincar Zayn, fala que é mentira. – Liam implorava e chorava, raramente eu o via chorando assim.
  - Cadê Louis? – Eu perguntei rapidamente, mas logo vi um menino com uma cenoura de almofada na mão e praticamente só de pijama que por incrível que pareça tinha cenouras também.
  - O que aconteceu? – Louis perguntou ao ver Liam e eu chorando.
  - Vamos para o hospital e lá te explicamos, e troca essa roupa, não demora. – Liam gritou enquanto fechava as janelas.
  No caminho fomos em silêncio, não seria uma boa a gente sofrer um acidente por deixar Louis em choque. Assim que chegamos ao hospital antes de entrar, parei Louis.
  - É o seguinte, Harry, Niall, e sofreram um acidente. Harry e Niall estão apenas com alguns arranhões, os estados de e da são mais graves. – Louis começou a chorar também entramos no hospital e eu fui saber alguma noticia sobre eles.
  - Alguma notícia sobre Harry Styles, Niall Horan e duas garotas? – Perguntei a atendente que era bastante bonita por sinal.
  - Eles entraram, uma das garotas está paraplégica e a outra está em coma. – A tranquilidade que a mulher falou aquilo foi totalmente fora do comum.
  - E Niall e Harry? – Louis perguntou rapidamente.
  - Estão apenas fazendo alguns curativos nada demais. – Me virei e fui até Liam que estava apreensivo.

  POV. Liam

  Eu estava completamente em choque era uma irmã mais nova pra mim e isso não podia estar acontecendo, ela tinha sofrido um acidente e podia estar mal. Zayn foi ver o que estava se passando com uma atendente que tinha por ali, enquanto Louis foi comprar água para ele que estava completamente nervoso. Zayn veio em minha direção.
  - E o que aconteceu? Estão todos bem né? – Pela cara de Zayn nada estava bem.
  - Uma das meninas está paraplégica e a outra em coma ela não me disse nomes, Harry e Niall estão bem. – Só foi falar aquilo que eu rapidamente comecei a chorar, como isso tinha acontecido tão rápido.
  - Não pode Zayn, eu quero vê-los. – Assim que ele falou isso vi Niall com curativos no braço e Harry com um curativo perto da sobrancelha. Ao contrário de Niall, Harry parecia estar calmo, Niall chorava descontroladamente.
  - Vocês estão bem? – Perguntei rapidamente, mas quando olhei para Niall ele não precisou nem responder estava totalmente acabado e não era pra menos.
  - A gente estava se beijando quando tudo aconteceu, acho que Harry foi olhar pra trás e acabou perdendo o controle, o carro estava sem freios, não sei como, porque antes de ir para o show ele estava funcionando perfeitamente. – Assim que ele falou isso eu apenas olhei pra baixo e Harry começou a chorar.
  - Por minha culpa está paraplégica e , o que aconteceu com a ? – Harry perguntou agora eu sabia, estava paraplégica e em coma.
  - Está em coma. – Respondi, Niall me olhou assustado e começou a chorar mais e mais.   Peguei meu celular e levantei, liguei para Dani e pedi para ela avisar Eleanor, desmarquei todos os shows que tínhamos naquela semana, ninguém estava em condições. Além de estar paraplégica ela tinha entrado em coma e perigava não acordar tão cedo e piorava seu estado cada dia que passava eu tinha muito medo que algo acontecesse.

  POV. Niall

  Tudo tinha acontecido praticamente muito rápido em um segundo eu e estávamos nos beijando com desejo e no próximo o carro tinha virado e tudo parecia embaralhado, eu só conseguia me lembrar de uma hora que alguém apertou minha mão, e tudo ficou preto novamente, assim que soube da noticia eu ia todos os dias espiar pela janela, os dias passavam rápidos, era um entra e sai, até a mãe de foi para o hospital, porém não aguentou e não ficou muito tempo perto dela e pediu para mim prometer que eu iria cuidar dela, de verdade acho que isso não precisaria eu não ia sair de perto dela até ela acordar. Hoje o médico permitiu que eu ficasse o dia inteiro com ela, fiquei analisando por um bom tempo, coloquei minha mão na mão dela e de repente ela apertou.
  - Por favor, um médico. – Gritei e logo toda a equipe estava ali, cada vez que alguma parte do corpo dela era tocada por mim ela apertava com força minha mão, não tinha se passado muito tempo do acidente apenas uma semana, eu achei que ia demorar muito mais para ela voltar a si, mas pelo visto demorou menos que eu esperava, o médico disse que precisaria fazer mais alguns exames para ter certeza que ela estava completamente bem.
  - está à beira da morte. – Harry entrou rápido no quarto de e percebeu que tinha muita gente ali.
  - Eu vou fazer de tudo pra salvá-la. – O médico disse saindo dali e fazendo sinal para uma das enfermeiras prepararem a para fazer alguns exames, a deixe sozinha com as enfermeiras e fui atrás de Harry e o médico, nunca tinha ido ver no quarto; minha única preocupação era naquele momento, ficaria mal sim se morresse, mas não ia ser tão simples do que eu imaginava.

Capítulo 12

  POV. Harry
  Se estava mal o que deixava para , em coma e paraplégica, eu tinha passado aquela 1 semana ali cuidando dela enquanto Niall ficava com , os outros estavam ou em casa ou tentando explicar para as fãs o porque dos cancelamentos do show. A essa hora todos já sabiam das meninas e sabiam que estávamos namorando, menos que não sabia que tínhamos uma relação afetiva eu esperava que algo fosse rolar naquela festa mas maldita foi a hora que eu fui olhar pra trás e o carro capotou. Foi em segundos e também estávamos sem freio, ou seja, de qualquer jeito já estávamos fritos. O fato de estar entre a vida e a morte tem me perseguido a cada dia mais, naqueles dias que fiquei perto dela, eu pude perceber o quanto eu amava aquela garota, a gente não era muito chegados, mas o jeito que ela me olhava e sorria para o chão, o jeito que ela mexia no cabelo, ela não sabia o quanto era perfeita. Quando eu estava com , percebi que os batimentos delas estavam baixando com uma frequência rápida, corri mais do que eu podia para o quarto onde estava, o que não foi difícil achar graças a quantidade de pessoas que tinha na frente daquele quarto, ela tinha saído do coma, mas eu precisava dar aquela notícia.
  - está a beira da morte. - Foi o que eu disse, praticamente com os olhos marejados quem iria imaginar um Harry assim, aquele que tinha que escolher entre cara ou coroa tinha mudado completamente.
  - Vamos fazer de tudo pra salvá-la. - Ouvi o médico dizer e logo sair, fui atrás seguido de Niall.

  POV. Niall
  Tudo bem eu tinha ido atrás de Harry, mas quando chegamos no quarto, nunca vi alguém chorar tanto, tinha falecido, não tinha aguentado, eu não sabia como iria reagir, mas Harry estava inconsolável.
  - Desculpem, mas ela chegou a falar uma coisa antes de morrer e foi “Harry”. - Harry começou a chorar mais, parece que é sempre assim acontece uma coisa boa e depois uma ruim. Ver Harry assim era inconsolável, raramente ele se apegava a uma menina e isso era raramente mesmo.
  - Calma cara, deixa eu ligar para os meninos. - Me afastei indo até a recepção.

  Ligação On
  - Louis, avisa os meninos, faleceu não faz muito, Harry esta inconsolável, acho que precisamos de todos aqui. - Minha voz falhava, por segundos imaginei que fosse , e senti uma lágrima escorrer, eu sentia que sabia bem como ele se sentia.
  - Ok, estamos indo Niall. - Louis falou apressado, desligando o telefone.
  - Ligação Off-

  Voltei para o lugar onde Harry estava, senti que ele estava mais do que inconsolável, logo os meninos chegaram, Louis estava com um óculos escuro, Liam e Zayn estavam mais sérios que o normal, isso realmente tinha abalado todos. Depois de algumas longas horas, o corpo de foi liberado, os pais delas estavam lá e toda sua família, na hora do enterro de foi a coisa mais horrível que vi, Harry chorava pior que um bebê, acho que se ele era do jeito que era antes de conhecer e sossegar, agora iria piorar mil vezes mais, o que não seria bom para a banda.

  Pov. Louis
  Quando eu recebi a ligação de Niall fiquei pasmo, não podia ser verdade, tudo bem eu sabia que ela estava à beira da morte, mas não sabia que seria tão rápido avisei Eleanor que iria ficar no hospital pra saber algo de , não precisariam acontecer mais desgraças naquele lugar, mas pelo menos estava bem e Niall digamos que abalado e ao mesmo sentido com tudo. Harry então, inconsolável nunca vi Harry chorar por nada, a não ser quando eu dizia pra ele que não queria mais ele, mas era uma coisa de brincadeira, não tão séria a esse ponto, acho que ele nunca amou ninguém como amou , não que ela fosse a melhor pessoa para se amar, porque eu não queria ser trocado, mas ela mexeu de algum modo com ele, porque Harry cantarolava WMYB, e a letra se encaixava com ela de alguma maneira. Lembro-me de uma conversa que tive com ele.
  -Flashback-
  - Harry você está me trocando por aquela garota? Sei o quanto fica bobo quando esta perto dela. - Eu falei de um modo que parecesse suficiente zoado para ele rir.
  - Eu? Eu não... - Ele ainda parecia perdido.
  - Sei que sim Curly boy. - Falei rindo e logo recebi um tapa nas costas.
  - Sabe o sentimento que você sente pela Eleanor? Então é o mesmo que sinto por ela, o jeito que ela olha para o chão e acaba sorrindo, o jeito que ela mexe no cabelo dela, What makes you beautiful é uma música que mesmo que ela não estava na minha vida naquela época foi uma indireta grande. - Harry falou sorrindo de um jeito que eu nunca tinha visto tudo bem eles passaram pouco tempo juntos, mas acho que o pouco tempo que eles passaram junto foi o suficiente para ele se sentir completamente completo.
  - Ok Harry, você está oficialmente apaixonado. - O resto daquela tarde foi de brincadeiras bobas sobre.
  - Fim do Flashback-
  Quando me dei por conta já estávamos todos no hospital e Eleanor tinha boas notícias.

  POV. Eleanor
  Depois de toda aquela notícia em volta de , eu tinha passado minha tarde no hospital observando , ela parecia mesmo não sabendo, abalada, em choque, estava com os olhos fechados, mas não tinha uma expressão boa, um médico entrou no local me tirando dos meus grandes devaneios.
  - Bom mocinha, namorada de um dos meninos certo? está super bem, ela se recuperou totalmente, na hora que aconteceu o acidente, acho que um anjo estava por perto dela. - O médico sorriu.
  - Niall estava com ela, ele deve ser o anjo dela, porque até onde eu sei eles estavam de mão dadas quando aconteceu isso. - Falei sorrindo e olhando pra que parecia estar em um sono nada bom.
  - Sim, como ela não ficou muito em tempo em coma, vai demorar algumas coisas a acontecerem sim, uma semana deitada numa cama sem se mexer não é simples, mas logo, logo ela vai poder voltar a ser o que era antes. E meus sentimentos por . - O médico saiu da sala me deixando sozinha, toquei na mão de que logo apertou minha mão e uma lágrima desceu pelo rosto da garota.
  - Aguenta forte , as notícias por aqui não são nada boas. - Soltei a mão dela e fui até a recepção esperar os meninos que voltariam em pouco tempo.
  Enxerguei Louis chegar junto com os outros que estavam destruídos, com os olhos inchados, dei um curto beijo em Louis e logo disse:
  - Tenho uma notícia boa, está bem, todos os exames estão certinhos, por ela ter ficado uma semana numa cama deitada sem se mexer vai ter que aprender algumas coisas, mas de resto ela está bem, antes de eu sair de lá eu segurei na mão dela e uma lágrima escorregou pelo rosto dela, acho que ela achou que fosse a , porém quando eu falei pra ela que as coisas não estavam tão boas por aqui ela apertou minha mão forte. - Falei soltando as últimas palavras rapidamente e senti lágrimas invadirem meu rosto, era triste isso não sabia como Niall aguentava ficar olhando daquele jeito.

  POV. Niall
  Uma semana tinha se passado de tudo isso, Harry continuava inconsolável, já tinha se acordado e estava reaprendendo coisas que não sabia mais fazer, mas estava indo tudo bem, até Zayn vir com a história de que estava saindo com uma garota na qual nós conhecíamos. Não era bom, a maioria das namoradas do Zayn era por puro interesse e eu sentia que essa também seria, fui em direção a sala onde estava fazendo os exercícios.
  - Como vai minha princesa? - Perguntei dando um beijo no topo da cabeça dela.
  - Bem, mas e a ? - Ok depois dessa pergunta eu gelei, o orientador dela resolveu sair para deixar a gente conversando a sós.
  - Depois do acidente, ela ficou paraplégica, teve uma série de complicações, e não aguentou, desculpa não te contar antes, você não precisava saber ainda. - Os olhos de marejaram e ela me abraçou começando a chorar, espera quando que ela tinha conseguido mexer as mãos novamente, isso era um progresso.
  - Como ela morreu? Como não me contou? Eu precisava saber disso. - Ela dizia em meio a soluços, parecia o Harry, porém Harry não chorava tanto assim, não mais na nossa frente.
  - Ela morreu no dia em que você acordou do coma, não te contei porque o médico me proibiu. - Falei dando outro beijo no topo da cabeça dela e logo sorrindo, limpei as lágrimas dela que insistiam em cair e logo ela sorriu.
  - Acho que ela fez um trato, ela ia, eu ficava, eu sinto isso. Eu vou ficar bem por ela, eu vou sorrir por ela, me divertir por ela, mas e a Eleanor, sinto que ela ficou comigo por um bom tempo. - O sorriso dela apareceu, era verdadeiro.
  - Ela está bem, com o Louis, porém seu curso já começou você vai poder ir até o fim da semana de preferência. - Tentei mudar de assunto, Eleanor e Louis tinham brigado feio e não se vinham a uns dias e tinham batido o tempo recorde se se ver eles eram muito colados.
  - Então está bom, eu te amo meu pequeno. - Sorri pra ela e abracei-a.
  - Eu também minha linda. - Dei outro beijo no topo de sua cabeça e sai em direção a casa de Louis precisava conversar com ele e também sobre essa nova namorada de Zayn.

Capítulo 13

  POV.
  Descobrir que minha melhor amiga tinha morrido tinha sido um choque total, porém eu tinha que superar e me adequar a novas pessoas, eu iria para casa no dia seguinte, ou seja, estava mais feliz por isso, já conseguia me movimentar normalmente praticamente era só me adequar mais. Quando o dia seguinte chegou eu sai de dentro do meu quarto em uma cadeira de rodas, mas quem estava me esperando era Zayn e uma garota, loira, olhos azuis, magra, parecia uma Barbie.
  - Hey, cadê o Niall? - Eu olhei sorrindo para ambos eu não merecia ir com eles embora.
  - Niall não veio. Essa é a Perrie ela é da banda Little Mix e é minha namorada. - Sorri para os dois e Perrie me abraçou retribui o abraço totalmente forte que ela tinha me dado.
  - Ah sim, prazer. - Sorri e logo Zayn foi empurrar minha cadeira.
  - Não Zayn, deixa que eu empurro você vai fazer ela entrar pra dentro do hospital de novo. - Perrie falou empurrando Zayn de perto de mim o que foi estranho porque acho que ela não sabia sobre o que tinha acontecido.
  - Calmem, tem para todo mundo. - Falei rindo. Eles me levaram até o carro onde Zayn me pegou no colo me colocando dentro do carro e logo guardando a cadeira no porta malas. O caminho foi um total silêncio, apenas escutava o barulho da música que tocava ali, mas aquela música não era no rádio, meu celular estava tocando.

- Ligação On -
  - Pequena. - A outra voz do lado da linha tinha falado certeza que era o Niall.
  - Niall? - Perguntei pra ter certeza.
  - Não, o príncipe encantado. - Ele respondeu soltando uma risada gostosa de se ouvir.
  - Ah sim, olá meu amorzinho, já estamos indo para a casa eu acho, estou com Perrie e Zayn. - Falei abrindo um sorriso.
  - Ah sim pequena, estou te esperando. - O telefone foi desligado rapidamente.
  - Ligação Off -

  O caminho continuo aquele silêncio chato eu não sei realmente porque eu estava constrangida, mas eu estava com a namorada do cara que primeiramente me fez brigar com Niall e isso não era a melhor coisa para se viver naquele momento. Assim que chegamos em frente minha casa, eu achei que estava indo para a casa dos meninos, mas tudo bem. Perrie me ajudou a descer dessa vez e Zayn me colocou na cadeira me guiando até a porta de minha casa, quando abri estava tudo quieto e em seguida.
  - SURPRESA. - Todos os meninos estavam lá, mas quem eu menos esperava estava ali, estava sentada em uma das camas conversando com Eleanor, Niall veio em minha direção apenas sorriu para Zayn e levou a cadeira até um lugar que não tivesse tanta gente, é não tinha dado tempo nem pra agradecer.
  - Primeiramente obrigado meu amor, e segundo o que faz aqui? - Eu falei rapidamente e olhando para o chão ela era minha prima tudo bem, mas eu não queria ela aqui comigo.
  - Ela é sua prima minha pequena, por mais que tudo tenha acontecido ela nunca vai deixar de ser minha prima. - Eu não podia acreditar que ele estava falando aquilo, ela tinha acabado praticamente com a minha vida que sempre foi e sempre será o Niall.
  - Eu não quero ela aqui, ela é uma vadia, fica se fazendo de vítima pra passar bem, se ela continuar aqui quem sai sou eu. Nem que eu tenha que ir pra baixo da ponte. - Falei praticamente gritando e chamando atenção de alguém que ficou parada na porta era Eleanor.
  - El, tem como me levar pra passar uns dias no seu apartamento? Eu pago se quiser. - Falei rapidamente pra Eleanor.
  - Eu até queria, porém Louis está ficando lá, posso tentar com a Perrie, que tal? - Ela falou e me abraçou rapidamente, eu percebi que não estava mentindo o clima na banda estava um tanto quanto estranho ultimamente.
  - Por mim tudo bem. - Ela chamou Perrie que veio rapidamente e parou em minha frente.
  - Eu sei que a gente se conheceu hoje, mas aqui em casa eu não poderei ficar não me do bem com a , posso ficar no seu apartamento? Eu pago se quiser e assim que conseguir andar normalmente ajudarei em tudo, até ajudo se quiser, mas vai ter que me aguentar derrubando tudo. - Falei sorrindo por fim Perrie me abraçou rapidamente e falou:
  - Seu relacionamento foi com Zayn e não comigo, não tem porque eu dizer que não, pode sim eu quase nunca fico lá em função da Little Mix, mas tentarei ficar um tempo com você lá. Niall pode ir pra lá ele é de casa. - Ela sorriu e se retirou e Niall me olhou e apenas deixou brotar um sorriso nada feliz em seu rosto.
  - Obrigado Perrie. E Niall, eu estou cansada pode me levar até o quarto? - Sim essa pergunta tinha outras intenções.
  Ele deixou a cadeira em qualquer lugar e me levou para cima de minha cama, logo se deitando ao meu lado e me puxando para cima dele, começamos um beijo quente, cheio de desejo, em minutos estávamos nus e sim aquela tinha sido a melhor noite de toda a minha vida. Quando amanheceu eu estava deitada no peito de Niall, tapada apenas com um lençol eu não conseguia acreditar que tinha realmente acontecido aquilo, mas estava feliz era com Niall, não foi minha primeira vez, mas parecia que era, foi tão mágico. Acordei Niall com um selinho, ou melhor, com vários e logo me coloquei de pé não percebendo que tinha feito aquilo sozinha.
  -Niall caramba, olha consegui ficar de pé sem ajuda. - Niall deu um pulo da cama rapidamente, é eu e ele estávamos nus mas quem sem importa, sim eu, fiquei corada quando vi que ele estava nu e abaixei a cabeça.
  - Ah, qual é , você me viu assim já. - Ele disse rapidamente procurando sua cueca box que era do Super Man o que me fez rir bastante e colocou, vindo em minha direção logo me abraçou e me girou de uma forma fofa.
  - Vai ir pra casa da Perrie mesmo? - Ele perguntou me dando alguns beijos no pescoço.
  - Vou sim, mas antes vá embora preciso ter uma conversa com . - Niall me olhou assustado parecia que tinha acontecido algo.
  - Não vou te deixar sozinha porque, um estou com mau pressentimento, dois eu te amo, três... é não tem três. - Ele falou rapidamente e eu apenas o olhei.
  - Ok fique aqui qualquer coisa eu grito. - Sorri agradecida a Niall.
  Fui até o quarto onde dormia e logo adentrei.
  - Quero conversar com você. - estava nua com ninguém mais ninguém menos que Harry Styles.
  - Harry! Caralho, não era você que estava totalmente triste porque morreu? Eu não consigo acreditar que você fez essa merda, garoto idiota. - Gritei praticamente vendo que Harry ficou meio confuso e sai rapidamente subindo as escadas.
  - Niall vamos embora. Conto-te o que aconteceu no caminho. - Ele já estava vestido, peguei algumas roupas e joguei dentro da minha bolsa e logo desci as escadas com Niall atrás de mim, pegou minha cadeira que era pra garantir óbvio e levou. Vi que Harry e Catarina saíram logo depois e pegarem o carro.

Capítulo 14

  POV.
  Eu tinha voltado e dessa vez pra ficar, agora não tinha pra proteger , era só ela e ela, consegui deixar Harry bêbado e levei-o para o meu quarto deixando o nu, de manhã eu tinha certeza que surgiria no quarto, então quando ela surgiu fez todo aquele fiasco, depois fiquei rindo, percebi que Harry havia acordado e ficado me encarando.
  - Por que estamos nus? - Ele perguntou rapidamente.
  - Não lembra Harry? Ontem você e eu... - Harry me olhou assustado e eu apenas sorri, ele se vestiu rapidamente, quando escutou barulho na escada apenas me olhou e como eu já estava me vestindo também, segui ele que foi em direção a porta, ligou o carro porém antes dele sair dirigindo eu acabei fazendo o mesmo trocar de lugar com ele, era agora ou nunca que eu ia me livrar de .
  Pisei fundo no acelerador e logo alcançamos o carro de Niall e , estávamos numa pequena curva quando os carros se chocaram e desceram pelo penhasco, estava chovendo então só conseguia escutar barulho de chuva, e gritos do Harry, quando me dei por conta estava sozinha no carro Harry tinha conseguido sair do meio das ferragens, mas antes que eu pudesse me movimentar ambos dos carros explodiram e à partir dai fiquei inconsciente.

  POV. Liam
  Eu estava dormindo quando escutei o celular de Dani tocar, ela não estava na cama, porém atendi de qualquer modo.

- Ligação On -
  - Liam? - Era a voz de Harry, como ele sabia que eu iria atender?
  - Sim, diga por que está ligando para o celular de minha namorada. - Falei rápido e nervoso.
  - Porque estou com o seu, enfim, não tenho tempo pra explicar, mas aconteceu outro acidente, e dessa vez a únicas pessoas que se salvaram foram eu e Niall. - Harry fungou, é ele estava chorando.
  - Quem estava no acidente? Por favor, cara não me diz que estava. - Eu falei rapidamente quando olhei pra porta e vi três pessoas com aparência nada agradável e chorando, era Eleanor, Louis e Dani.
  - Ela e morreram aparentemente fez por gosto e foi apertar o carro que Niall dirigia ele foi desviar e acabou capotando, eu tentei fazer parar, porém o nosso carro também capotou. Na hora que o carro virou Niall foi jogado longe por isso se salvou sem nenhum arranhão, os carros caíram longe um do outro eu e Niall estava a caminho do carro que estava quando ambos explodiram, está tudo tão horrível, estava tudo dando certo eu não consigo acreditar que isso realmente aconteceu Liam. - Voz de Harry estava mais rouca que o normal de tanto chorar.
  - Ok estamos indo para ai. - Falei e desliguei o telefone.
  - Ligação Off -

  - morreu. - Foi só o que consegui falar olhando para aquelas três pessoas chorando ali, Eleanor estava incontrolável e olha que a amizade de e dela eram bem comum, nem tinham tanta aproximação e Dani estava evitando chorar por mais que era aquilo que ela queria. Louis chorava pior que uma criança de dois anos, liguei para Zayn para dar a notícia e logo chegaram ali.

  Zayn Pov.
  Quando soube que tinha morrido foi como escutar que minha mãe tinha passado dessa pra melhor, eu ainda a amava, mesmo estando com a Perrie, que conseguia me fazer sorrir de um jeito diferente, porém a única pessoa que eu sempre quis foi a , despenquei-me a chorar no colo de Perrie que também chorava, elas tinham se dado tão bem, jurava que dali ia nascer uma grande amizade, por que a vida tinha sido tão injusta?, não conseguia imaginar como Niall estava naquele momento mas apostava que estava tão inconsolável quanto eu. Assim que chegamos à casa de Liam, Eleanor e Louis choravam abraçados, Liam tentava consolar Dani que não tinha muita aproximação com , mas estava chorando loucamente também, não era legal ver meus amigos daquele jeito, não queria imaginar como Niall estava naquele momento.
  - Vamos direto para o enterro ou ninguém esta na condição de dirigir? - Todos me olharam e me assentiram, fomos em direção aos nossos carros.
  Quando chegamos ao hospital Niall estava apenas com um curativo na testa, fui até ele o abraçando forte.
  - Niall, eu sei, quer dizer eu acho que sei como se sente, era sua namorada, mas eu prometo que vai passar ok? A gente é irmão e eu vou te ajudar a esquecer de todos os seus problemas, Leprechaun. - Niall chorava que nem uma criança, todos os meninos foram abraçar ele, mas logo ele sumiu da minha visão não sabia onde estava depois que os corpos foram liberados, ficamos esperando a família das garotas chegarem, o que não demorou, quer dizer parece não ter demorado.
  O enterro foi dificultoso achei que Niall ia ter um troço a qualquer momento, fiquei observando de longe, agora sabia que em tudo que acontecesse estaria ali para nos proteger, sabia o quão difícil ia ser para Niall mas ele teria que superar de algum jeito. Todos choravam e estavam por perto do caixão menos eu que estava a alguns passos atrás, não queria ver aquilo porque ainda mexia comigo de uma forma estranha, eu realmente havia gostado dela em esse tempo todo, mas agora ela era só mais uma linda estrela no céu olhando para todos nós e nos protegemos, sei a quão orgulhosa ela vai ficar se Niall seguir sua vida com outra pessoa que não seja ela, e eu realmente espero que isso aconteça, pode demorar um ano, dois ou até três anos, mas ele vai ter que superar de algum jeito, pois nem tudo são flores. A volta pra casa foi tensa o suficiente eu não conseguia olhar ou se quer passar pela estrada ou tudo tinha acontecido, acho que todos que estavam ali não estavam triste com o fato de ter partido dessa pra melhor e sim por , pois ela foi a culpada de tudo e todos estavam com ódio mortal dela, quer dizer pelo menos eu estava.

Capítulo 15

  POV Niall
  Tive meus melhores momentos com , sei disso, eu estava me sentindo um lixo eu tinha feito aquele carro capotar, era minha culpa se eu fosse mais rápido o carro não explodiria e ela estaria aqui comigo, mas não, eu sou um tremendo otário, nunca que vou conseguir superar tamanho sentimento, ela foi e sempre será minha única paixão, sei que todos estavam tentando me consolar, mas parecia que quanto mais falava nela mais eu piorava eram meus amigos tudo bem, eu compreendo o porquê deles estarem nessa tristeza, mas não consigo acreditar que isso iria acontecer comigo, por que todos os livros terminam com finais felizes? Por que é sempre assim? Eu não vou conseguir mais me empenhar na banda, mas acho que se eu sair, não ficaria nada orgulhosa de mim, ela sempre me deu forças para lutar contra tudo e todos e agora teria que me virar sozinho da pior forma, sei que esse não é um final esperado para uma história de amor, que nem nos livros sempre acabam em finais felizes, mas essa é a minha realidade agora, de algum modo seguirei escrevendo minhas canções, fazendo meus shows, sorrindo para minhas fãs, e dando orgulho para todas, sou um menino eternamente solteiro, esperando a minha princesa que agora descansa em paz a sete palmos da terra. Não sei como estão as coisas nesse momento nas redes sociais nem quero ver as pessoas cantando vitória em cima da morte de como se um dia elas fossem conseguir me conquistar tanto como ela.
  Percebi que tinha uma menininha pequena naquele cemitério correndo entre os túmulos ela me lembrava bastante de , mas não resolvi segui-la, algo me dizia para ir e algo me dizia para ficar, acho que pela primeira vez na vida decidir não deixar me levar pela curiosidade, voltei de carona com um dos meninos e apenas fiquei sentado em um lugar qualquer admirando as coisas. O engraçado é que quando uma pessoa parte dessa para melhor ela leva consigo o coração da pessoa que mais amou-a já nesse mundo, e isso não é nada bom, quer dizer tudo bem eu quebrei a promessa no inicio eu simplesmente, mas eu sempre a amei de um modo que eu nem sei explicar e sempre vou ama-la com pessoa ao meu lado ou não, meu coração sempre será dela.

Epílogo

  Estávamos todos andando no parque que tinha por ali, infelizmente o sucesso da banda tinha acabado, mas quem disse que deixaríamos de ser amigos? Os passos eram leves e calmos, algumas pessoas ainda sorriam para a gente quando saíamos nas ruas, éramos praticamente um mito. Zayn tinha se casado com Perrie e tinha uma filhinha, cabelos pretos, olhos azuis, pele branca, se chamava , acho que foi uma homenagem da parte de ambos, mas a garotinha era meiga e adorável que nem . Era simplesmente perfeita. Liam e Dani estavam casados, mesmo com as brigas e inúmeras separações não tinha filhos ainda, por que ainda? Sim, Dani estava grávida. Louis e Eleanor estavam casados e tinham um casal de filhos, o garotinho era o mais velho, tinha cabelos castanhos claros, olhos azuis, e era praticamente um mini Louis. Já a garotinha era a cara de Eleanor, parecia uma princesa. Harry continuava o mesmo Harry de sempre, porém agora mais controlado, ainda amava , realmente a dor de perder alguém não passava. Eu? Eu, Niall Horan, prometi a mim mesmo até chegar o dia de me encontrar com , de ficar sozinho, tinha adotado um garoto que por sinal parecia muito comigo e tinha a idade de , filha de Zayn e Perrie. Eu nunca a esquecera, acho que não faltava um fim de semana sem ir até o cemitério onde ela estava junto com meu filho que se chama . Bom, nosso caminho pelo parque foi curto, porque... não, ninguém morreu, apenas Dani entrou em trabalho de parto e todos foram para o hospital menos eu, que tinha pavor disso e segui em direção a minha casa.

FIM



Comentários da autora


Fic fofa no inicio, porém olha o que eu em plena segunda feira fiz? Mentira já estava programado, desculpa os capítulos pequenos, logo voltarei com outra fic, que vai ser maior e não pretendo matar os principais naquela outra fic, e sim coloquei um epilogo, pra apenas explicar o que aconteceu com os outros depois do fim da banda, espero que alguém tenha gostado do final da fic e pra vocês terem uma ideia ela iria até o capitulo 20 mas a madame preguiça estava sem ideia e fez até o capitulo 15, esse acidente não seria acidente e teria um final alternativo que era que a principal matava a pessoa que você odeia depois de empurra-la de um penhasco, estilo Pretty Little Liars. Enfim, obrigado quem leu primeira fic minha que fez um pequeno sucesso, até a próxima oportunidade. E quem quiser que eu poste o final alternativo pede lá no meu ask que é /abrokenpromise. <3