About Us

Escrito por Ju F. | Revisado por Beezus

Tamanho da fonte: |


  - Vamos logo . - o menino apressava a garota que andava pelas ruas de Londres com os olhos semi fechados, também as três da madrugada não é muito legal levar alguém pra passear.
  - A onde você tá me levando ? - a garota perguntara com os olhos fechados.
  - Espere e você vai ver - o menino disse e continuou a guiar a garota pela monotola rua onde passavam. Depois de alguns minutos eles finalmente chegam no lugar esperado, a menina ao perceber que pararam abre os olhos e reconhece o lugar onde estavam.
  - London Eye, você está me trazendo no London Eye as três da madrugada ? Não sei se você percebeu, mas são três, TRÊS da madrugada , que merda você quer fazer aqui e ainda me traz junto, eu tenho que trabalhar amanhã, você tem trabalho amanhã e eu NECESSITO dormir - disse a garota exaltada.
  - Dá pra você ficar calma, o motivo é realmente muito bom e se eu não fizesse isso agora não faria nunca mais! Vem - o garoto pegou a mão da garota e foram caminhando até a roda gigante que estava iluminada apenas por luzes coloridas.

  - Eu não acredito que você está me trazendo aqui há essa hora, acredite, se for algo totalmente idiota prepare-se para levar um belo de um chute no meio das pernas - a garota ainda resmungava.
  - Só senta ai e olha o filme, por favor - ele falou um pouco rude irritado pelo mau humor da "amiga" ou talvez mais do que isso há alguns minutos.
  - Eu QUERO dormir e NÃO ver filme - resmungava mais uma vez.
  - Por favor, só senta ai e presta atenção okay ?
  - Okay - a garota respondera
  Então o filme começou, a história era de dois melhores amigos, que estavam sempre juntos desde a infância e ambos juraram nunca se separarem e o que foi dito fora cumprido, eles cresceram, passaram por coisas típicas de qualquer adolescente, agora eles estão em "fase adulta" se é que vinte e dois anos possa ser fase adulta. Demorou muito para que ele percebesse que ela era a mulher da vida dele, o mesmo sempre preferiu acreditar que aquilo era só uma paixãozinha momentânea, mas foram tomando rumos diferentes, ele sempre tentara se declarar para ela, mas nunca conseguira sempre tivera medo de que se contasse pudera perder a amizade da garota de quem ele tanto amava, da garota com quem viveu os melhores momentos de sua vida, a garota que sempre esteve ao lado dele quando mais precisou, a garota que sempre o defendera de tudo e de todos a garota que nunca o escondera nada, a garota que ele ama, que é a mulher da vida dele. Mas chega uma hora que ninguém consegue mais esconder esse sentimento e esse melhor amigo se sentiu na necessidade de contar todo o seu amor ou poderia morrer de tanta aflição e agora esse garoto quer saber da sua menina, você quer ficar comigo? - E assim acabou o filme com a pergunta no ar - que estava aflito não tirou o olho da tela que pôs em frente a imensa roda, não aguentando mais a demora da resposta da menina a chama:
  - E então ? ele dissera ainda olhando pra tela - ? - Agora ele chacoalhar a menina que dormira ao seu lado no banco – ! - agora ele gritara, não acreditava que ela tinha dormido, ele levou horas para organizar tudo aquilo só para ela, e ela ainda fazia aquilo.
  - Ai, o que foi? Me deixa dormir. - ela respondeu se virando para o lado oposto do garoto.
  - ! - ele gritou
  - AI O QUE É, EU QUERO DORMIR - ela resmungou mais uma vez.
  - Eu não acredito que você pode dormir, eu preparei tudo isso, você não sabe o trabalho que deu alugar o London Eye só para nós dois, contratar pessoas pra gravar esse filme e ainda por um telão aqui, você tem ideia disso? - agora o garoto gritava e fez com que a menina despertar-se - Eu fiz isso aqui só pra você , e o que você fez? Você dormiu, eu sei que é de madrugada, mas podia esperar pelo menos meia hora? Não, por quê? Porque a quer dormir - o menino continuou.
  - Dá pra parar, eu não pedi pra você fazer isso tudo, você fez porque você quis, você fez não sei porque, não me culpe por nada, eu estou cansada, não aguento mais aturar meu chefe, e quando eu tenho tempo de dormir e tentar descansar você me leva pra um cinema de madrugada - a garota revidou no mesmo tom.
  - EU FIZ ISSO DAQUI PORQUE EU TE AMO, E SE FICASSE ACORDADA ENTENDERIA O PORQUÊ DE TUDO ISSO, MAS INFELIZMENTE NÃO, VOCÊ NÃO PODE VER TODA A MINHA DECLARAÇÃO PRA VOCÊ, TODO O MEU AMOR, TUDO O QUE EU SINTO POR VOCÊ, TUDO SOBRE NÓS, É, EU DEVO SER MUITO IDIOTA, PORQUE SÓ UM IDIOTA COMPLETAMENTE APAIXONADO FAZ ISSO - o garoto gritou e foi em direção à saída do local.
  - Por que você não me disse isso antes? - a garota perguntou baixo mais dera pra ouvir perfeitamente, o garoto não respondeu então a menina continuou - Eu sempre te amei, desde o dia em que nós conhecemos há dezoito anos atrás, quando éramos crianças, na adolescência eu morria de ciúmes de você com todas aquelas garotas, mas eu sempre mantive tudo isso em segredo pois não queria que você soubesse, não queria que você me rotulasse como a "amiga apaixonada" e me deixasse por isso, eu realmente pensei que tudo isso iria passar algum dia, mas não, a cada dia aumenta mais, é como se meu coração fosse explodir a cada toque, a cada abraço que você me dá e eu realmente peço desculpas por não ter visto o seu filme, eu estava muito cansada, é muita pressão pra mim. - o garoto ouvira tudo aquilo calado, sua expressão era totalmente engraçada por te sido pego de surpresa e quando ele iria falar algo, a menina o interrompeu - E eu também sou uma completa idiota por estar apaixonada por você. - a menina disse por fim e foi até o garoto o beijando como se não houvesse amanhã e pra eles não existira amanhã só o aqui e agora.

FIM



Comentários da autora