319

Escrito por Anna Karolina | Revisado por Pepper

Tamanho da fonte: |


Parte do Projeto Sorteio Surpresa - 2ª Temporada // Tema: Acampamento

   Pov

  Ele não está aqui, não, isso é uma miragem, feche os olhos e imagine a sua cama, isso é um pesadelo, um horrível pesadelo.
  - Não vai entrar?
  Ele falou, é de verdade, eu vou morrer, Deus prepara uma auréola pra mim que eu to chegando.
  - Isso é impossível.
  - O quê?
  - Você no meu quarto, isso é impossível.
  - Se quiser vá falar com a Jeniffer, ela que me mandou pra cá.
  Isso Jeniffer, mas pera, ela gosta de mim, ela não faria essa crueldade comigo.
  - JENIFFEEEER - eu gritei, já estava no meio do refeitório do acampamento de verão, onde se encontrava Jeniffer, que antes de eu chegar lá estava arrumando as mesas, eu e o ser que dizia estar no meu quarto - Você pode me falar por quê esse ser repugnante se encontra no meu quarto? Que eu saiba, é totalmente proibida a entrada de meninos no quarto das meninas e vice-versa, sendo também que...
  - Entendi , não precisa citar as regras para mim - ela disse e o ser deu uma risadinha atrás de mim, mas parou na hora quando eu o olhei feio. - É o seguinte, não tem mais quartos, entãããão, Liam fica no seu.
  Ela disse como se isso não fosse o fim do mundo, e sim é o fim do mundo, o pior dos piores fi... pera se for fim do mundo não vai ter piores, cala a boca, ou o pensamente, wherever.
  - Mas tinha que ser o Liam? - eu perguntei já irritada.
  - Sim , ele se inscreveu antes, você iria ficar sozinha no quarto, mais agora ele está aqui, isso não é maravilhoso?
  - Se eu sair daqui grávida preparem os advogados - disse e saí divando, como toda divadora faz em seu reino de divação.
  Quando cheguei ao quarto Liam estava com uma cara de quem queria dar risada.
  - Você poderia ser menos escandalosa.
  - Eu? Escandalosa?
  - Você chegou ao refeitório gritando, até a China conseguiu ouvir.
  - Haaa eu te odeio.
  - Sentimento recíproco.
  - Ainda bem te aguentar deve ser difícil.
  - , , eu posso fazer da sua vida um inferno.
  - Tenta Liamzinho. Tenta, você tem exatamente 3 meses para fazer a minha vida um inferno nesse acampamento. Uma dica eu não me estresso rápido em acampamentos.

  14 Dias de acampamento

  Aula de natação tem coisa melhor? Ah é tem os meninos de bermuda, exibindo seus tanquinhos, okay parei.
  Coloquei meu biquíni e fui rumo à big piscina, já encontrando alguns alunos e o professor, estava tudo perfeito, até que eu vejo o Liam, ele não podia estar na mesma turma que eu impossível, é nessas horas que eu percebo que a minha vida é uma M-E-R-D-A.
  No meio da aula eu percebo alguém nadando atrás de mim, nem ligo, aliás são 26 alunos em uma piscina. Até que eu sinto a parte de cima se afrouxar, pronto fudeu tento segurar com as minhas mão, mas quando fui ver elas já estão no meio na piscina, olho para trás, quanto tento tampar meus seios com as minhas mão, e vejo, o grande poderoso, filho de uma boa mãe, porque tadinha aguentar um ser como esse deve ser difícil, respiro fundo e começo o barraco.
  - SEU LOUCO, SEU INFELIZ, PUTA QUE PARIU VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA, CARALHO - enquanto eu falava meu dicionário completo de palavrões, percebi que todos estavam olhando para mim, lógico né , não é toda vez que uma menina fica sem a parte de cima do biquíni em uma piscina de um acampamento educativo, olhei para o Lima que se encontrava estático.
  - Parecem dois melões. - foi a única coisa que Liam disse para mim, isso é sério?
  Saí da piscina deixando a outra parte la, tampando os seios com a mão, peguei a toalha me enrolei e fui para o meu quarto.
  Se prepare Liam.

  Mais tarde

  Liam Pov

  Depois de uma pelada com os amigos, o que é melhor que um banho? No acampamento o campo de futebol tinha vestiário ou seja, havia chuveiros.
  No banho eu fiquei pensando no que tinha acontecido hoje de manhã, estava imaginando aqueles melões que tinha, sim eu gosto dela, meio clichê? Super-clichê? Eu diria só clichê, mas chamem como quiser, ela é tão, tão, . Okay isso soou gay.
  Sai do banho de toalha, e fui para o meu armário, abri e encontrei, nada, pera nada? Meu Deus cadê minhas roupas?
  - Jake, alguém mexeu no meu armário? – eu perguntei a Jake, meu amigo.
  - entrou aqui e mexeu em algumas coisas.
  , aquela menina doce e adorável que podia ser cúmplice do Diabo.
  Moral da história: Eu saí do vestiário com uma blusa rosa, que antes era branca, mas agora é rosa, do Jake, que tinha a mesma estatura que eu, mas a blusa tinha sido lavada na água quente, então diminuiu, e de cueca, que fique bem claro, NÃO ERA MINHA.

  Dois Meses de acampamento

  Narrado em Terceira Pessoa

  Dois meses se passaram com pegadinha dos dois lados, os que viviam em volta já sabiam que ia dar em amor, o Liam também torcia para isso, fora do acampamento quem acompanhava e torcia para o amor era , pai de , eles dois eram confidentes, contavam tudo um para o outro, e era isso que ia fazendo, contando tudo para o pai pelo telefone, que se matava de dar gargalhadas, até que essa situação mudou, em uma noite, encontravam-se os amigos de Liam, e as amigas de , o resultado, você vai ver.

  Liam Pov

  Dois meses, olhando a dormindo meu lado e me segurando para não agarrar ela, sabe o que é isso DOIS MESES.
  Estávamos: Eu, , Melany, Alice, Emily, Jake, Harry e Niall no quanto da Melany, e ai veio a ideia. Verdade ou Desafio.
  - Okay, na boca é pergunta e no fundo é quem responde - Melany explicou, ela girou a garrafa e caiu eu e Harry o que significa que fudeu.
  - Verdade ou desafio Payne?
  - Desafio.
  - Beija a .
  Eu olhei pra ela que estava com cara de espantada.
  - E se eu não quiser beijar ele?
  - Dane-se a sua opinião, beija logo. - Niall, sempre pensando no que vai falar.
  Ela o olhou irritada, levantou e saiu, o Niall me olhou com uma cara de “o que eu fiz?” neguei com a cabeça e fui atrás dela, onde o destino foi nosso quarto.
  - Seus amigos também, cada brincadeirinha besta. - ela disse tirando seu sapato e se jogando em sua cama, respirei fundo e fui até ela.
  - Vamos ter uma noite de amigos? Esquecer as indiferenças? Só por hoje? - eu disse e ela assentiu e sentou em sua cama, dando espaço para eu sentar.
  - Então...
  - Okay, bom vamos começar com as perguntas, como se vê daqui alguns anos senhorita ?
  - Bom Mister Payne, eu me vejo em uma grande casa na praia ou talvez no centro da cidade, em Londres, ou na Áustria, com 4 cachorros: Pinky, Clyde, Blinky e Inly – ela disse os nomes e eu a olhei confuso. - São os nomes dos fantasmas do PAC- Man, terei dois filhos um menino e uma menina, pretendo ter um menino primeiro, para ele ter ciúmes quando a menina começar a namorar, acho isso fofo, e bom, vou ser a mulher mais sortuda, por ter uma pessoa especial ao meu lado, um que me respeite, me entenda, não quero um homem perfeito, longe disso, quero um homem que seja responsável por seus atos, que saiba que errou. – ela terminou em um suspiro. - E você?
  - Bom eu vou morar em uma grande casa na praia ou no centro da cidade, em Londres ou Áustria, eu prefiro Londres, com quatro cachorros com nomes esquisitos, vou ter um menino e uma menina, e a minha mulher vai fazer um tipo de macumba para ter o primeiro filho menino, porque ela acha ciúmes de irmão fofo, falando nela, ela vai se sentir sortuda por ter um homem como eu. – eu disse e olhei pra ela, ela estava com os olhos brilhando, ela estava mostrando felicidade neles, e eu só sorri.
  - Isso foi a pior cantada ever Liam. - ela disse e jogou a cabeça pra trás gargalhando.
  Ficamos conversando até às 4 da manha até que eu pergunto:
  - Por que você não gosta de mim?
  Ela levantou, porque ela estava deitada em meu peito, e me olhou.
  - Não é fácil saber que sua amiga se mudou por causa de um menino, se lembra da Jessie, Liam? – Jessie a melhor amiga da , que se mudou vai fazer uns 3 anos, eu assenti com a cabeça, enquanto ela continuava – Ela te amava, nunca vi ninguém amando uma pessoa do jeito que ela te amava, até que ela teve coragem de te pedir para ficar com ela, e sabe o que você disse Liam? Não, tive que ficar consolando ela por 1 semana, até os pais dela decidirem se mudar, depois disso a minha visão por você mudou, você começou a ser um canalha, por que fez isso com ela Liam?
  - 3 anos atrás, foi quando eu comecei a me apaixonar por você. – eu disse e pude ver a surpresa em seus olhos. - Eu me apaixonei por você, foi por isso que eu recusei sua amiga, eu paguei Jeniffer para nos colocar no mesmo quarto, para ficarmos na mesma sala, foi quase a mesma coisa.
  - Isso é mentira, Liam para de mentir.
  - aceite os fatos.
  - Me faça acreditar.
  - Você já percebeu que o quarto é 319. - Perguntei e a vi fazer um "sim" com a cabeça – Foi o dia em que nos conhecemos, 31 de Setembro, isso significa alguma coisa?
  - Pra mim 319 é o numero do quarto do Mike Wazowski.
  - Puta que pariu .
  - Liam isso é impossível.
  - Ah quer saber, não olha pra mim.
  Disse isso e fui ao banheiro.
  Sai do chuveiro, e tentei falar com a , mas ela entrou no banheiro em disparada, e ela ficou exatamente meia hora lá, pera ela ainda está lá.
  Estava quase dormindo quando e ouço um grito e sai com um babydoll do banheiro e uau, que corpo.
  - T-t-tem u-u-m-uma la-la-lagar-ti-ti-xa no ba-ba-nhe-iro- ela disse assustada.
  Fui até o banheiro dei um jeito da largatixa, quando eu voltei, ela estava deitada na minha cama, enrolada no meu coberto, e tremendo.
  Fui até ela.
  - , eu já matei ta tudo bem.
  - Liam, ela vai me matar, eu vou morrer.
  Acho que alguém tem medo de lagartixa.
  Me deitei na cama, e a aconcheguei em meus braços e dormimos assim.

  Dois meses e meio de acampamento

  Festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é ritimo de festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
  Deleta Liam.
  Deu pra perceber que eu estou em uma festa certo? Se não, eu estou em uma festa.
   Estava me agarrando com uma ruivinha que eu nem lembro mais o nome até que alguém nos separa, e esse alguém é .
  - O que você esta fazendo com o meu namorado? - ela disse e eu a olhei confuso.
  - Você não disse que tinha namorada Liam. – a ruivinha falou para mim.
  - Nem eu.
  - É assim agora? Você me trai e ainda esconde que tem uma namorada na frente de sua própria namorada? - poderia trabalhar em novelas, peças de teatro talvez.
  - Nunca mais me procure Liam, NUNCA. - A ruivinha disse me deu um tapa na cara e saiu, olhei para a , que deu uma gargalhada, e saiu rumo ao nosso quarto.
  - O que você tem na cabeça?
  - O que foi Liam? Acabei com a chance da sua possível transa?
  - Caralho o que você tem na cabeça? Não Foi você mesma que disse que não queria nada comigo?
  - Eu só quis fazer uma brincadeira.
  - Por que você fez isso, me responda só me responda?
  - Eu-eu não sei.
  Depois de quase meia hora de discussão veio a deixa.
  - ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO SAI DA MINHA VIDA?
  - Isso é o que eu vou fazer agora.
  Ela me olhou assustada enquanto eu já fazia a minha mala, isso eu vou embora.
  - Não é isso que você quer? É isso que você terá. - disse já com as malas prontas, e saí do quarto, e começar uma vida sem

   Pov

  Ele foi embora, ele foi embora, burra, burra, pai eu preciso do meu pai.
  - Alô? Pai?
  - ? Por que esta chorando? - ele perguntou com voz de sono, lógico são 3 horas da manhã, e sim eu estava chorando.
  - Ele foi embora pai, ele foi embora.
  - Ele quem ?
  - Liam, pai, ele foi embora, e nunca mais vai voltar.
  - Mas ele não te irritava?
  - Sim pai, mas ele foi embora.
  - Você se apaixonou.
  - Eu não me apaixonei, pai ta doendo faz parar.
  - , eu não posso fazer nada, deixa com o destino que ele sabe o que faz.   - Pai e se ele não voltar?
  - O destino sabe o que faz .
  E assim terminou a conversa, depois de chorar o rio Tamisa, deitei na cama dele, e coloquei “These Four Walls” da Little Mix para tocar no meu iPod e tentei dormir.

  “Tentei sorrir hoje
  Mas percebi que não tenho motivos

  Nesse momento, perdi todo o senso de orgulho
  Liguei umas centenas de vezes
  Se eu ouvir a sua voz, vou ficar bem”

  Muito obrigada Little Mix, ajudaram bastante.

  Ultimo dia no Acampamento

  Estava arrumando minhas coisas para ir embora, com a cara inchada de tanto chorar, e ouvindo Leona Lewis, cantora preferida dele, e não, ainda não me conformo dele ter me deixado.
  Até que eu ouço a porta se abrindo, me viro e encontro ele, com grandes olheiras e os olhos vermelhos.
  - Eu descobri que eu não consigo viver sem você, descobri que eu quero te fazer sortuda por me ter ao seu lado, quero ter quatro cachorros com nomes esquisitos aos seu lado, onde quiser, Londres ou Áustria, não imposta de ser menino ou menina, sei que vai ter seus olhos e sua pureza e vai ter a razão por eu te amar tanto, sei que parece gay, ou pode parecer que eu fiquei ouvindo Katy Perry só porque ela é sua cantora favorita, mas eu te amo incondicionalmente.
  Depois do que ele falou, não respondia mais aos meus atos, só me vi depois dando um beijo em Liam, um beijo que nós dois estávamos esperando, foi um beijo com paixão, com desespero, melhor beijo que eu já poderia ter recebido.
  - Me desculpe se eu fui um canalha, ou por eu ter te deixado, por tudo, me desculpe. - ele sussurrou ofegante depois do beijo, nossas testas ainda estavam juntas e nossas bocas em milímetros de distancias, minhas pernas estavam em volta da sua cintura.
  - Eu que peço desculpa, por ser tão eu, por não saber te devolver o amor, como você precisa.
  - eu te amo.
  - Liam eu te amo.



Comentários da autora


n/a: Me Sinto tão chique com esse “autora”, bom okay, isso foi uma simples fic que eu tive assim em 2 semanas, mas tive que escrever um dia antes da entrega, Muahahaha como eu sou LIKE A V1D4L0K4
Espero que tenham gostado
Twitter: @anna_karolinapp
Insta: @a_karoloinapp
Face: Anna Karolina
Beijão povo Lindo