3000 Miles

Escrito por Aninha Sampaio | Revisado por Mah

Tamanho da fonte: |


Música: Emblem3 - 3000 Miles

   on.

  Era difícil estar longe de tudo e de todos, principalmente pelo que eu sei o que viverei. Por que 3000 quilômetros de distância? Nova York é um ótimo lugar para se viver, além do mais o que é engraçando, é vê-lo nos jornais daqui, todos os dias que acordo, vejo ele nas revistas, quando passo para ir ao trabalho. Por que eu estou tão distante? Estava nevando lá fora, quando olhei para janela, lembrei-me de quando nos conhecemos mais.

  Flashback On.
  - Não ande por ai, Max! Esse é o terreno do s, saia daí, Max! Seu peste. - eu estava a correr atrás de uma criança super/hiper chata de cinco anos, que adora me meter em encrencas. – Max, eu vou contar até três para você sair daí. – Eu falei, e aquele monstrinho me cutucou, por isso não o deixo mais perto do Junior. Tive que entrar, pulei a cerca e comecei a correr atrás daquele garoto, ele começou a jogar bolinhas de neve em mim, aí eu fique puta, revidei, quando ouvi um barulho forte, de uma pessoa se chocando com algo, corri para ver se era o Max, era ele, ele tinha caído por cima do , isso é um problema muito grande. Mas quando eu fui ver, os dois riam alto do acontecido, por incrível que pareça, eles se ajudaram a se alevantar e jogou uma bola de neve em Max, só que acabou batendo em mim, parecia que eles não tinham me notando até isso acontecer, ele me olhou, riu e comentou:
  - Max, eu falei para trazer uma menina bonita, e não uma menina super bonita, bate aqui cara, fico te devendo uma. – eu devo ter ficado bastante avermelhada, porque ele riu. Joguei uma bola de neve nele, assim começou uma guerra de neve entre nós três. – que tal alguns marshmallows? Minha mãe não está em casa.
  - É claro, que tal. – entramos na casa azul da Rua 5, a casa do começo de tudo.
  Flashback Off.

First winter's snowfall
(Primeira queda de neve do inverno)
Throwing backyard snowballs
(Jogando bolas de neve no quintal)
Warming up the fireplace
(Aquecidos pela lareira)
Marshmallows catch fire on an open flame
(Marshmallows pegam fogo nas suas chamas)

  Mas é claro, lembrei-me de tudo e peguei o álbum de fotos que eu tinha com e comecei a abri-lo, cada foto que eu passava um momento especial, ali voltava a ser vivido, só que dessa vez sem ele.

  Flashback On
  “, cadê você? Tô te esperando faz duas horas,espero te ver em breve, beijos Xx”
  Era o segundo sms que eu mandava para o , todos os amigos dele, juntos, comigo num shop, e ele não aparece. Quem marcou com as pessoas foi ele, e não eu. Eu tava começando a fica irritada, quando ele chegasse, um murro ele iria levar.
  - Oi pessoal, desculpa o atraso, mas é, eu estou aqui – ele chegou perto de mim e me deu um selinho, gosto de cerveja, agora ele estava fodido. – é que no caminho para eu vim, eu – Ele foi interrompido por mim.
  - Você passou num bar, viu alguns amigos, se sentou com eles e uma cervejinha vinha, outra ia, depois você notou que eu tinha mandado mais de 20 mensagens, virou para os amigos disse “Vish... to ferrado!”, pulou dentro do carro e se direcionou para cá, porra , sempre vai ser assim, hein? Pois é, seus amigos estão prontos para se divertirem com você, eu estou indo para casa, ah, eu já estava esquecendo, isso é seu. – peguei em sua mão e coloquei o anel de namoro que ele tinha me dado, há seis meses, quando começamos mesmo a namorar, mas agora não importava que ele tomasse vergonha na cara, já passei por essa situação dezenas de vezes, e ele não mudaria. – Não me procure, nem mesmo venha com aquele papo de eu mudei, quando mudar mesmo podemos até bater um papo, quem sabe? Por mim acabou!
  - , volta aqui. Droga, eu sei, eu errei. ! – Nem sequer olhei, sinceramente eu estava pronta para deixar seis meses para trás eu tinha, um lugar para ir, e eu iria.
  Flashback Off

All my friends get together
(Todos os meus amigos se juntam)
Wishing I was There but I'll never
(Querendo que eu estivesse lá mas eu nunca estou)
Living in sunshine oh
(Vivendo na luz do sol, oh)
But dreaming of a place called home
(Mas sonhando com um lugar chamado "casa")

  Esse dia foi como se eu tivesse desistido do , eu sabia que não era verdade, nenhuma palavra que eu disse para mim mesma, naquele momento. Sinceramente, eu queria acreditar em cada palavra, mas eu o amava e nada ia mudar isso, errado, e eu insistir na decisão que eu tinha tomando me levou à coisa mais romântica que me aconteceu.

  Flashback On
  Já havia se passado duas semanas, e não tinha vindo me procurar, nem falou comigo no colégio, nem sequer olhou na minha cara, se eu ligo para isso? Não. Ele devia se foder mesmo, aquele idiota. Por que ele estava fugindo de mim? Lembrei-me que tinha recebido uma mensagem anônima para eu ir para o ginásio, apenas fui, nem sei por quê.

I wanna run, wanna run away
(Eu quero correr, quero fugir)

  Estava tudo escuro, e eu queria ir para casa, quando eu estava me virando para ir para casa, uma luz se acendeu no meio do ginásio.

Hey I'm dreaming of a place called home
(Estou sonhando com um lugar chamado "casa")

  Havia várias fotos minhas e de no telão do ginásio, e ele estava no palco.
  - Eu só queria dizer para aquela garota. – Ele apontou para mim, e uma luz veio até mim, depois eu percebi que todo o colégio estava sentado nas arquibancadas.

I could try but I'm stuck here
(Eu poderia tentar mas estou preso no "hoje")

  - Eu quero dizer para todos que eu a amo, muito, eu sou um idiota, que está preso no hoje, com saudades do ontem, sinceramente, eu não vou deixar você ir. Não agora, não depois de tudo, não depois de seis meses que passamos juntos. – Ele já tinha saído do palco, e indo em direção a mim. – Se eu precisar, deixar de ser o para virar o da senhora , eu vou virar. Eu amo você e nada vai mudar isso. – Ele já estava perto de mim, e com o anel de namoro que eu tinha lhe devolvido. - Mesmo que eu esteja distante dela, o meu coração sempre está com o dela, mesmo com 3000 quilômetros de distância.

Today I'm dreaming of a place that's
(Estou sonhando com um lugar que está)
3000 miles away
(3000 quilômetro de distância)

  Meu coração parou naquele momento, ele sabia que eu tinha aceito ir para faculdade, ele sabia, quem havia lhe contado? Minha mãe, com aqueles telefonemas estranhos, era o . As últimas palavras que ele pronunciou vieram novamente em minha mente.
  - Ah, eu ia esquecendo, isso pertence a você, mesmo você estando 3000 quilômetros de distância de mim, eu sempre estarei com você, porque o meu lugar sempre será com você, aonde você for. – Ele pegou a minha mão, colocou o anel e a levou até seus lábios e beijou. Eu não podia deixá-lo, mas era tarde demais.
  Flashback Off.

Feels like it's forever
(Parece que isso é para sempre)
Seems like yesterday
(Parece que foi ontem)
We were running 'round town together
(Nós estávamos correndo pela cidade juntos)
This place just ain't the same
(Esse lugar, apenas não é o mesmo)
I miss the stormy weather
(Eu sinto falta do tempo tempestuoso)
I'm not okay
(Eu não estou bem)
3000 miles away
(3000 quilômetros de distância)

  Uma lágrima havia escapado dos meus olhos, mas lágrimas, eu não sei ao certo, se é de saudades, de amor... só sei que se eu pudesse abraçá-lo de novo, ou mesmo ter evitando ir à faculdade, eu teria feito isso. Porque ele é e sempre será o meu amuleto da sorte.

  Flashback On.
  Mais uma chamada, não atendia, eu não iria atender, para dizer o quê? “, cheguei, tá tudo bem. Olha, vá em frente sem mim, além do mais essa é verdade.” Claro que não, preferia deixa o telefone tocar e tocar do que fala com ele, escutar aquela voz que me lembra “Casa”, o lugar onde eu precisava estar. Eu queria poder voltar, mas não posso. Meu sonho tá em jogo, não posso deixá-lo. Pararam as chamadas, e fui até o telefone e vi “Caixa postal”. Abri para escutar a mensagem, sabia que era de , era uma mensagem apenas. “Ei, minha vida, tudo bem? Deve estar naqueles sonos profundos, sabe? E ainda deve ter feito o de sempre deixando o telefone no silencioso, é claro, isso é sua cara. Espero que se divirta, quando ouvir essa mensagem de voz, me ligue. Te amo. Seu

You don't pick up but I keep redialing
(Você não atende mas eu continuo ligando)
Cause you're asleep
(Porque você está dormindo)
Got your phone on silent
(Deixou seu telefone no silencioso)
Still early here I'm wide awake
(Ainda é cedo aqui, estou acordado)
I just want to hear you tell me all about your day
(Eu só quero ouvir você me contar sobre como foi seu dia)

  Porra! Por que eu escutei aquela mensagem? Escutar aquela voz de sono, deve ter acordado cedo para me ligar, eu não posso atender, eu não posso, não mesmo. Ele tocou mais uma vez, dessa vez eu não me aguentei e corri para atender ao telefone.
  - Alô! – Minha voz estava um pouco chorosa, eu sabia o que iria fazer, mas não queria.
  - Finalmente, né? Vida, pensei choro? ? Tá que iria acordar cedo para suas aulas, aluna exemplar! – ele riu, sem humor, parecia um pouco/super estranho. – Você tá com uma voz de choro, o que houve?
  - Que voz de louco, tá tudo ótimo, vai tudo bem. – Essa voz filha da puta, uma lágrima saiu dos meus olhos. Ai, respira fundo, .
  - Eu te conheço, eu só liguei para dizer que você foi embora, e assim percebi o que é viver no sol, mas sentindo frio, percebi que me machuco quando olho para suas fotos, por que 3000 quilômetros de distância? Precisamos seguir em frente, eu não queria dizer isso, mas eu vou te fazer sofrer ou vice e versa, vamos lá, saiba minha pequena, que eu te amo e vai ser para sempre, mas dentro de nossos corações. – Voz dele era chorosa demais, a ligação já tinha começado errada demais, eu não queria acabar assim, mas ele fez o que eu faria daqui a 5 minutos, mais lágrimas vieram. – Eu sei, você tá chorando, não esconde isso, eu te conheço, eu não gosto disso, mas saiba mais de que tudo nessa vida, eu te amo muito e muito, podem passar 30 milhões de anos, eu continuarei de amando. Eu queria ficar, mesmo, mas a vida me obriga a ir, beijos, espero te encontrar mais vezes, tchau, ainda sou o seu .- Ele desligou e meu mundo desabou, começou a chover lá fora, e o meu mundo acabando.

Although I never really showed it
(Embora eu nunca tenha mostrado isso)
I had to leave for me to notice
(Eu tive que ir embora para perceber)
That living in the sunshine's cold
(Que viver no frio da luz do sol)
I'm dreaming of a place called home
(Estou sonhando com um lugar chamado "casa")

  Flashback Off.

  Memórias Vs memórias = ao meu estado de choro. Incrível é como eu lembro, parece que está acontecendo de novo, até eu cair na real e notar que é só lembrança. Passei mais uma folha daquele álbum e me deparo com uma foto minha e de , quando começamos a namorar, e o Max sentado no colo de .

  Flashback On

I wanna run, wanna run away
(Eu quero correr, quero fugir)
Hey I'm dreaming of a place called home
(Estou sonhando com um lugar chamado "casa")
I could try but I'm stuck here
(Eu poderia tentar mas estou preso no "hoje")
Today I'm dreaming of a place that's
(Estou sonhando com um lugar que está)

  - Ei moça, pode trazer um roupa de sete anos, ou uma camisa polo p e uma calça? – A mulher só assentiu com a cabeça e foi pegar a roupa. – Não dá para fazer compras com vocês dois, sabia? – Estava comprando roupas para o casamento da minha prima, Kat, que aconteceria no de semana, e esse dois dão mais trabalho do que seis mulheres de TPM, e olha, eu já passei por isso.
  - Que garoto lindo, parabéns casal, espero que venham mais Diamantes. Obrigada pela preferência. – Eu já tinha feito o pedido e tudo, ela tava dizendo que Max era meu filho, era terceira pessoa do dia que dizia o mesmo.
  - Minha senhora, ele não é meu filho, ainda não tenho filhos com esse rapaz, e nem tenho idade para ter. – a Moça riu, ficou calado e nós saímos da loja, carregando dessa vez Max, que dormia em seus braços, enquanto eu observava ele sendo cuidadoso com o Max, sentindo uns bicos de chuva a cair.
  - , você trouxe guarda chuva? – ele negou com a cabeça. – e agora?
  - Vamos para aquele mercado. – correu ele, com Max nos braços ainda dormindo, e eu corri atrás. Havia dois bancos na frente do mercado, sentamos lá e vimos a chuva começar forte, segurava Max e eu apoiava minha cabeça em seu ombro.

3000 miles away
(3000 quilômetro de distância)
Feels like it's forever
(Parece que isso é para sempre)
Seems like yesterday
(Parece que foi ontem)
We were running 'round town together
(Nós estávamos correndo pela cidade juntos)
This place just ain't the same
(Esse lugar, apenas não é o mesmo)
I miss the stormy weather
(Eu sinto falta do tempo tempestuoso)
I'm not okay
(Eu não estou bem)
3000 miles away
(3000 quilômetros de distância)

  Flashback Off.

  Ai se eu pudesse voltar, pelo menos para quando eu e nos conhecemos, para fazer diferente, para não ter entrando naquele carro e dado partida e partido da vida de , além do mais, eu preciso muito dele, mas ele está longe demais. Só queria vê-lo de novo, só mais uma vez. Ver o Max de novo, Kat, saudades, que não acabam.

If I could go back for the weekend
(Se eu pudesse voltar para o final de semana)
Or just for a day
(Ou apenas por um dia)
To see familiar faces
(Para ver rostos familiares)
That's all it would take
(É tudo o que precisaria)
But it's too far
(Mas está muito longe)

  Precisava parar com aquilo, cara. Acabou, preciso seguir em frente mesmo o meu coração sendo do , minha razão precisa seguir em frente, eu preciso. Fechei o álbum, me dirigi até meu quarto, escolhei uma roupa para ficar em casa mesmo. Quando estava indo em direção ao banheiro lembrei que Monica iria passar lá em casa às 03h40min, já eram 03h00min.
  Entrei no banho, depois me vestir e sair, quando eu ponho o pé para fora do banheiro, a campainha toca.

3000 miles away
(3000 quilômetro de distância)
Feels like it's forever
(Parece que isso é para sempre)
Seems like yesterday
(Parece que foi ontem)
We were running 'round town together
(Nós estávamos correndo pela cidade juntos)
This place just ain't the same
(Esse lugar, apenas não é o mesmo)
I miss the stormy weather
(Eu sinto falta do tempo tempestuoso)
I'm not okay
(Eu não estou bem)

  “Já vai” gritei, deve ser a Monica, ela às vezes é muito adiantada.
  - Monica, você veio cedo, coisa. Pensei que era mais tarde. – falei abrindo a porta, quando me dou de cara com, OMG! Não pode ser, minha reação deve ter sido “você é um fantasma?” porque ele riu. – ? O que faz aqui?
  - Precisava vim cuidar da minha vida. – aquelas palavras soaram como “Eu ainda preciso de você”. Iria começa tudo de novo, eu estava pronta?

3000 miles away
(3000 quilômetros de distância)

FIM



Comentários da autora