21 Guns
Escrita por Georgia Moura | Revisada por Pepper
Música: Green Day - 21 Guns
Eu estava deitada na sala do meu apartamento, ninguém tinha idéia de como você me fazia falta, mas eu não podia te perdoar depois do que você fez, ou poderia?
Comecei a lembrar de tudo o que nós passamos, nós éramos tão feliz, eu te amava e você sempre me dizia o mesmo, eu me entreguei de corpo e alma, ai em uma bela noite durante uma festa eu vejo você agarrado em outra, isso me quebrou por inteira.
Você sabe pelo que vale a pena lutar
Quando não vale a pena morrer?
Isso tira seu fôlego
E você se sente sufocado?
A dor tira o orgulho?
E você procura um lugar para se esconder?
Alguém quebrou seu coração por dentro?
Você está em ruínas
Você sempre disse que nós seriamos para sempre, após aquele dia eu entrei em ruínas, não tinha ninguém para me consolar, você era tudo o que eu tinha.
Uma salva de tiros
Abaixe seus braços
Desista da luta
Uma salva de tiros
Jogue seus braços para o céu
Você e eu
Eu surtei, não comia, tinha voltado a fumar e comecei a beber com uma certa freqüência, eu não tinha mais controle sobre mim mesma, não me sentia bem comigo mesma, não tinha força para olhar para frente e simplesmente te esquecer, eu estava acabada.
Quando você está no fim da estrada
E você perdeu todo seu senso de controle
E seus pensamentos cobraram seu preço
Quando sua mente quebra o espírito da sua alma
Sua fé caminha sobre vidro quebrado
E a ressaca não passa
Nada é feito para durar
Você está em ruínas
Lembro bem do dia em que eu estava dormindo e acordei com um barulho muito forte. Uma falha elétrica tinha acontecido, o apartamento começava a se incendiar, eu tentei ser rápida, mas a fumaça que estava inalando era muito forte. A última coisa que eu me lembro era de ter caído no chão da sala e ter escutado a sua voz. Eu só podia estar delirando.
Você tentou viver sozinho
Quando você queimou a casa e o lar?
Você ficou perto demais do fogo?
Como um mentiroso pedindo perdão a uma pedra
Então eu acordei em um quarto de hospital, e quando olhei para o lado, lá estava você, seu cabelo estava extremamente bagunçado e sua aparência era de quem não dormia há tempos. Quando me viu sorriu e veio me abraçar, lembro-me perfeitamente como você suplicava perdão, e dizia que nunca mais ia sair do meu lado, mas algo em mim não me deixava acreditar, algo em mim estava machucado.
Quando é hora de viver e deixar morrer
E você não consegue outra chance
Algo nesse coração morreu
Você está em ruínas
Acordei das lembranças com a campainha tocando, dei uma olhada no espelho e percebi que algumas lágrimas haviam caído enquanto eu relembrava a nossa história. “, você está ai?” ouvi a voz de me chamar, então abri a porta e ele me abraçou. Ai íamos nós dois de novo.
Uma salva de tiros
Abaixe seus braços
Desista da luta
Uma salva de tiros
Levante seus braços para o céu
Você e eu (2x)

Encontrou algum erro?