1 Love

Escrito por Bruna Vieira | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


Say something, I'm giving up on you
I'll be the one, if you want me to
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you

  Os meninos foram ao show de , prestigiar a amiga em seu primeiro show. Eles eram amigos há muito tempo, desde que a banda se formou, praticamente. Eles sempre deram muito apoio a carreira de , assim como ela também os apoiava muito.
   tinha um noivo, mas todos percebiam que ela sentia algo a mais por , ela o tratava de maneira diferente, seus olhares se conectavam de uma maneira incrível. Mas ela iria se casar dali a um mês, e também estava noivo, nada havia acontecido entre os dois até então.

And I will swallow my pride
You're the one, that I love
And I'm saying goodbye

   estava claramente olhando para , cantando para ele, ele sabia disso, ele queria que isso mudasse, ela também, mas nenhum dos dois tinha a coragem para isso, nenhum queria ver seus parceiros tristes, mas e eles? Seriam realmente felizes um sem o outro? tinha aquele sentimento desde que o olhara pela primeira vez, desde que seus olhares se cruzaram pela primeira vez e as vozes falharam.

Say something, I'm giving up on you
Say something.

  Uma lagrima escorreu pelo rosto de e aplausos percorreram a plateia quando a musica teve seu fim, não tirou seus olhos de por nenhum minuto, ele também não conseguiu desviar o olhar dela, eles estavam conectados, e sempre estariam. Uma musica nova começou, as duas ultimas musicas do show pareciam direcionadas somente a uma pessoa. Os meninos sabiam que os dois se amavam, sabiam das suas dificuldades com isso, e viam como os dois sofriam longe um do outro.

The day we met
Frozen, I held my breath
Right from the start
I knew that I found a home for my heart
Beats fast, colors and promises

   já tentara antes fazer com que a notasse, mas aquela época ele não sentia o mesmo, estava apaixonado por outra.
encontrou um par também, mas não conseguia se esquecer de , e a cada dia mais ele percebia o que perdera, e se apaixonava cada vez mais por ela.

I have died everyday waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

  E o show teve seu fim, agradeceu os aplausos e se dirigiu ao camarim, onde encontrou os meninos. Se viu obrigada a secar as lagrimas antes que eles chegassem, não queria que eles a vissem assim.
  - Você estava incrível – disse abraçando – Parabéns!
  - Obrigada – encostando a cabeça em seu ombro e fechando os olhos. Ela precisava daquele abraço, sabia disso, o abraço foi longo e carinhoso. Um melhor amigo sempre sabe quando é preciso um desses abraços.
  - Você, é, estava linda, incrível! – disse, fazendo corar, sempre quando ele a elogiava ela corava, sentia borboletas no estomago. Ele a abraçou, se forçou a conter o choro.
  Depois que ela recebeu os cumprimentos de todos, se trocou e foi para o hotel onde estava hospedada, estava muito cansada e seu emocional estava abalado. Seu noivo não estava com ela, viu o show e logo depois foi viajar. teria a noite sozinha para descansar e pensar em toda a loucura que tivera feito esses anos. Se apaixonar por fora a maior de todas.    recebera uma mensagem, era de .
  “When he lays you down, I might just die inside, it just don't feel right, 'cause I can love you more than this”
   pensava “ só pode estar louco, o que ele pensa que está fazendo?”, poucos segundos depois ela ouviu alguém bater na porta. Foi ver pelo olho mágico, era , ele parecia destroçado, os olhos inchados, indicando que havia chorado muito. abriu a porta de imediato, não aguentava vê-lo assim.
  - O que aconteceu? – se jogou nos braços de , a abraçou com força.
  - Eu te amo, , e eu não aguento mais toda essa tortura, eu te amo mais que qualquer outra pessoa que já amei, ninguém se compara a você, ninguém me faz sentir como você faz. Me desculpe ter notado isso só agora.
   ficou boquiaberta, estava chocada, não sabia o que fazer. Seu amor por nunca diminuiu, sempre aumentou, e agora ela sabia que era recíproco, sabia que ele sentia algo, mas ainda não conseguia acreditar. chegou perto de seu rosto, ela podia sentir a respiração quente de invadindo tudo, sentia o cheiro de bala de hortelã. Seus narizes se tocaram, as testas estavam encostadas uma na outra, eles olhavam fixamente um para o outro. Seus corpos estavam completamente ligados, nada os separaria agora. deu um beijo em , uma beijo longo, intenso, e ao mesmo tempo calmo. O beijo que ela tanto esperou, as palavras que ela sempre quis ouvir de sua boca, as mãos que ela sempre quis percorrendo seu corpo, o cabelo que ela sempre quis segurar enquanto era beijada com carinho.
  Eles se deitaram, roupas voavam pelo quarto, arfava, sua respiração falhava. Ela não acreditava no que estava acontecendo, tudo que ela sempre quis, finalmente estava acontecendo.
  - , eu não sei se deveríamos... – ela foi interrompida por outro beijo. não ligava se aquilo seria errado. Para ele, estar com ela era a coisa mais certa que poderia acontecer em sua vida, e a melhor de todas.
  - , eu te amo – ele a olhou nos olhos. encarou aqueles olhos, e um sorriso bobo se esboçou em seu rosto.
  - Eu também te amo, .

FIM



Comentários da autora