Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Em Busca de Mim, por Natashia Kitamura
    | Original, Restrita, Andamento
  2. Me Apaixonei Pela Babá, por Natashia Kitamura
    | Original, Finalizada
  3. Enemies But We've Got Benefits, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  5. Semiapagados, por Ray Dias
    | Cantores, Luan Santana, Andamento

Juntos Pelo Acaso {BTS, Andamento}
|| sábado 6 de novembro de 2021 às 18:01 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Juntos Pelo Acaso, por Fabiane Ramos {BTS, Andamento}

Nota: [usr 5]

RAZÕES PARA LER: Juntos Pelo Acaso é uma interessante longfic para os amantes do famoso “enemies to lovers”, trazendo uma leitura divertida. Ainda no início – com seis capítulos postados –, a fic já mostra o seu potencial ao possuir boas descrições balanceadas com os diálogos, e, claro, o aprofundamento gradativo das personagens e seus desenvolvimentos com os demais. A autora – com sua ótima, agradável e cativante escrita – sabe conduzir perfeitamente o ritmo de seu enredo, adicionando aos poucos os elementos essenciais para que a sua história cause mais curiosidade no leitor, afinal, os principais tiveram poucas interações, entretanto, foram mais que suficientes para prender a minha atenção e querer saber mais e mais do desenrolar deles. Um ponto que gostaria de destacar são as notas informativas deixadas no final do capítulo, visto que elas ajudam os leitores que não são familiarizados com costumes/lugares/etc coreanos.
Definitivamente, essa comédia narrativa é uma grande aposta de leitura, que, assim como no filme em que é inspirada, trará diversas situações em que o leitor poderá compartilhar de todas as sensações e se sentir como se estivesse no lugar dos protagonistas.

O QUE PODE MELHORAR:

MENSAGEM: Fabiane, cadê a próxima atualização? Hahaha, brincadeiras a parte, estou curiosa para saber os próximos passos dos principais. Espero também ler mais trabalhos seus futuramente! Beijosss.

– Crítica por: Kiwi

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x