You’re My Crush
às vezes se arrependia de certas coisas que dizia nas lives do Seventeen, e aquela definitivamente era uma das vezes.
Anos atrás, ele havia dito em uma live no V Live que tinha uma quedinha por , uma atriz e cantora em ascensão. Até aquele instante estava tudo bem, claro que a declaração havia gerado alguns comentários e piadinhas em programas de variedade que o Seventeen havia participado, mas não havia durado muito.
O grande problema é que as Carats tinham uma memória invejável e agora haviam revivido a tal história do crush de por pelo fato de os dois estarem escalados para peça da EMK: Xcalibur. Quando os rumores começaram sobre essa escalação, os fãs do Seventeen apenas trouxeram um burburinho bobo à tona, mas quando a lista completa de nomes e seus respectivos personagens foi divulgada, as coisas foram para outro nível.
, ao lado de nomes como Seo Eunkwang, Kai e Kim Junsu interpretaria Arthur, o personagem principal da peça. Até aí, nenhum problema… Mas Lee Bomsori e haviam sido escaladas para o papel de Guinevere, e ali começou o frenesi entre Carats.
Em um dia ele havia ido dormir com a paz e tranquilidade que qualquer idol poderia querer, e no outro seu nome estava nos tópicos nacionais mais comentados junto do de – várias das menções incluíam o trecho em que ele falava sobre seu crush na artista, o que não facilitava as coisas.
Quando foi receber seu script e corria o risco de acabar encontrando com , tudo o que ele mais desejava era que ela – e ninguém de seu círculo social – não tivesse visto sobre aquele pequeno ocorrido de anos atrás e as coisas não ficassem esquisitas caso tivessem que contracenar juntos.
Nas primeiras noites de apresentação de Xcalibur no qual fazia o papel de Arthur, ele havia contracenado com Lee Bomsori, o que era uma sorte e ao mesmo tempo uma tristeza, já que, primeiramente, ele ficaria um pouco constrangido se fosse ali, mas também seria uma oportunidade e tanto para os dois conseguirem se aproximar um pouco mais. podia dizer o quanto quisesse – para os outros e para si mesmo – que havia “superado” a quedinha que tinha pela moça, mas quem ele queria enganar mesmo? Além da quedinha, ele ainda era um fanboy de .
Depois de algumas noites do espetáculo, é claro que os fãs do Seventeen aumentariam o alvoroço, principalmente por causa de uma cena em específico entre Arthur e Guinevere. Ele já havia passado por aquilo por várias noites de musical com Bomsori e estava bastante conformado de que sua parceira em Xcalibur seria exclusivamente a atriz, até o último dia do espetáculo em que ele atuaria.
Quase de última hora, Bomsori havia avisado que estava com a garganta inflamada, portanto não conseguiria fazer sua parte na peça, sendo assim, foi acionada para tomar seu lugar.
Havia sido uma coisa meio estranha a tarde de ensaios, estava acostumado com a presença de Bomsori e ambos já estavam bastante entrosados como companheiros de cena, agora ele estava ali, em frente a , que repassava junto dele algumas linhas e sugeria algumas pequenas mudanças para que o roteiro se encaixasse melhor na atuação de ambos juntos.
Agora, lá estava a cena que sabia que causaria um alvoroço ainda maior entre as Carats. (Arthur) encarava (Guinevere) após sua coroação, palavras doces foram ditas por ele, que finalmente podia declarar seu amor por aquela mulher que, com um sorriso terno e lágrimas nos olhos disse que o sentimento era recíproco. Sem poder segurar o impulso, Arthur (ou ?) ergueu um dos braços, limpando as lágrimas de Guinevere (?) com os dedos, acariciando a face da mulher e, sem pensar duas vezes, erguendo o rosto de sua amada, selou seus lábios junto dos da moça em um beijo afável e carinhoso que foi retribuído.
soube de imediato que havia Carats na plateia, considerando alguns gritinhos empolgados que ouviu naquele momento.
Depois daquela última apresentação dele como Arthur, não houve nem sequer uma live que algum Carat não enviasse o corte da cena de beijo com Guinevere, fazendo ficar envergonhado por estarem fazendo um grande caso com uma simples cena encenada.
Era mais uma noite qualquer quando os membros do Seventeen começaram a encher o chat em grupo dizendo que os Carats estavam enlouquecidos enviando o link de um vídeo na DM do Instagram do grupo, mas que era voltado especialmente a , que, por curiosidade, foi verificar seu Instagram “pessoal”, percebendo que sua caixa de mensagens estava lotada com a mesma mensagem “oppa/hyung, veja essa live!”.
clicou no link que haviam enviado para ele, era uma live curta gravada no Instagram de que havia acontecido há algumas horas. Internamente, se sentiu um pouco chateado por não ter podido assisti-la ao vivo, mas ainda estava curioso o bastante para entender o que havia acontecido lá para que Carats de toda a rede social ficassem em polvorosa.
No vídeo, conversava com seus fãs enquanto ouvia música e lia alguns comentários, até que uma canção muito conhecida por começou ao fundo: Crush. Alguns segundos depois da música iniciar, leu um comentário que surgiu em sua tela e riu baixinho.
— Qual o meu crush? — ela murmurou relendo o comentário, e pensou por alguns instantes. — , aka , aka meu último Arthur — respondeu por fim, dando uma piscadela para a câmera que gravava a live, mas logo depois ficando um tanto corada e rindo envergonhada.
pausou o vídeo naquele instante, se tivesse qualquer coisa mais nos próximos dois minutos restantes da live, ele não se importava. Podia até ser uma brincadeirinha de que sabia sobre o “vídeo da quedinha”, uma piada interna, mas por alguns minutos ele queria viver aquela que poderia ser uma grande fantasia em sua mente: também tinha uma quedinha por . O tempo que aquela ilusão duraria não importava, estava bastante feliz naquele momento.
Fim
Nota: Pra quem quiser ver a cena que me inspirou:
E pra quem não conhece a música tema:
KKK JÁ COMEÇOU A CARA DO DKZINHO
Se fosse eu, já estaria anunciando a data do casamento no lugar deles PQ SIM
Sou emocionada mesmo e adoro
Eu iria assistir a peça só para causar em berros com eles hehehehe
Iam quebrar lá em cima do palco com meus berros
Hehehehe, saiu da boca, não dá para voltar mais. É bom ressuscitar esse crush na raça
ESTAMOS AQUI, IRMÃOS E IRMÃS, PARA CELEBRAR A UNIÃO DESTE CASAL PERANTE VÓS…
Insira a figurinha do cara surtando
… COMO NÃO HÁ NINGUÉM CONTRA ESSE MATRIMÔNIO, EU VOS CONCEDO MARIDO E MULHER.
BJA DE NOVOOOOO
Safado, quer enganar a quem?
Assuma que gostou
DOKYEEEEEOOOOOOMMMMMM
LIGA PRA ELA AGORAAAAAAAAA
E CASEM
Ouve a noona aqui, ela sabe melhor
WTF
CABO?
OXE
PERAI
LOLAAAAAAAAA
VOLTA AQUI, SUA KENGA
QUANDO VOCÊ FALOU QUE IAM TE PEDIR CONTINUAÇÃO, ACHEI QUE ERA PQ TAVA FOFINHO
MAS QUE SNDKJFHSD FOI ESSE … me recuso a chamar de final
IMPOSSÍVEL isso ser um fim
Juro por deus que to rindo
Rindo de nervoso
E rindo de surpresa com a ousadia dessa kenga em postar uma fanfic dessa forma
É aquela figurinha, né.
Tem que ter muita coragem, porque a noção aqui é ZERO
Dear Lola (sua kenga)
Achei essa fanfic a coisa mais fofa da vidaaaaa! Consegui visualizar o DK todo timidozinho e fofinho como é.
MAS
Não me conformo com esse DISWFHI (me recuso a chamar de fim – sua kenga).
Então estou aqui para EXIGIR uma continuação, porque EU NÃO SOU OBRIGADA, ta entendendo? Não sou obrigada a sofrer por amor em ficção também. Agiliza essa continuação AGORAAAA!
Ta perfeita (sua kenga), pode escrever mais (com você-sabe-quem ), mas de preferência COM UM FINAL.
Te amo (sua kenga) <3
Posta logo a continuação (kenga)
hehehehe obviamente que isso aconteceria
imagino o bofe cheio de vergonha indo me encarar, tadinho HEBDJSJWNDJS
HEHEHEHEHE SEMPRE SOUBE
puts, que pena
impulso, sei
MAS EH ÓBVIO QUE ELE EH MEU CRUSH!!!!!!!
LELEN, NÃO TO VENDO A CONTINUAÇÃO. CADÊ??????
Lelen, é sua obrigação trazer uma continuação!!!!!! Eu amei a fic, fofinha demais, mas acho que o mínimo é fazê-los ficarem juntos, sabe JENDJSJWNDNSJWJ