Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

You Got That Home

  O ano era 2015 e o Bangtan ainda enfrentava certa dificuldade de aceitação do público, claro que havia muitas pessoas aderindo ao fandom “army”, mas o hate era ainda muito grande. O grupo havia acabado de passar por um black ocean* num evento e aquilo ainda dava pesadelos em alguns dos integrantes – se não em todos.
0
Comente!x

  Jung Hoseok já estava acostumado a ser deixado de lado, mesmo entre o fandom, ele era o menos “notado” e, aparentemente, o menos querido. Era raro J-Hope receber alguma mensagem ou presente de fãs, no início aquilo havia mexido um pouco com seu ego. Ele podia não ser o mais bonito entre os sete rapazes que formavam o BTS, mas sabia que tinha suas qualidades e um dia elas seriam reconhecidas, era se agarrando a isso que ele persistia em sua imagem de “raio de sol” do grupo.
1
Comente!x

  Naquele exato instante, o BTS estava se preparando para mais uma apresentação em um pocket show, estavam animados e o episódio do mar silencioso parecia estar no passado. Quando entraram no palco, os sete garotos fizeram festa, mais entre eles próprios do que com a plateia, já que com a experiência do evento anterior, todos haviam decidido ser melhor manter a interação artista x público a mínima possível.
0
Comente!x

  A parte de Hoseok havia sido escolhida para ser um dos momentos de interação, já que era algo simples e fácil de decorar e ter uma resposta do público. Hobi não estava tão confiante quanto o restante do grupo. Mesmo que o fandom tivesse crescido consideravelmente e o BTS estivesse em ascensão, aqueles tipos de eventos não tinham apenas armys, e o receio de receber o pesado e tangível silêncio só aumentava para Hope a medida em que sua parte se aproximava.
1
Comente!x

  Quando Jung Hoseok ergueu o microfone para a interação com a plateia, incialmente ele só ouviu o grande silêncio. J-Hope estava pronto para baixar o braço e fazer caras e bocas de surpresa pela falta de retorno dos fãs, quando um solitário e poderoso grito se fez ouvir “SARANGHAEYO, JUNG HOSEOK!”.
1
Comente!x

  A expressão de surpresa de fato veio, mas por uma razão diferente da que Hobi havia imaginado inicialmente. Um dos motivos foi o quão potente aquela voz tinha que ser para ter ecoado tão alto a ponto de chegar claramente até o palco; outro motivo foi porque a pronúncia da frase havia saído um tanto estranha – sem contar que o seu sobrenome que soaria mais como “Jón”, havia sido pronunciado como “Jún”.
0
Comente!x

  Após se recompor da ligeira surpresa, Hobi não conseguiu se manter no personagem de “idol” e soltou um risinho, não se importando muito com a música que ainda rolava.
0
Comente!x

  — Uau, que voz potente! — o rapaz murmurou no microfone, recebendo mais um “saranghae” em resposta, o que o fez rir novamente e repetir a expressão de espanto. — Você não é daqui, é? — questionou. Houve um instante de silêncio e J-Hope imaginou que a pessoa deveria estar tentando traduzir sua frase de alguma forma.
0
Comente!x

  — Brasil! — Foi a resposta que veio logo em seguida.
0
Comente!x

  Hobi mais uma vez se espantou e seu rosto deixou isso bem claro quando sua boca se abriu ligeiramente.
0
Comente!x

  — O Brasil nunca vai te deixar na mão, saranghae!
1
Comente!x

  Aquela última frase havia misturado inglês e coreano e com certa dificuldade Hoseok conseguiu compreender a essência do que havia sido dito. O sorriso retornou imediatamente aos seus lábios e, de alguma forma, aquela única fã – escandalosa – havia feito seu coração se aquecer de uma forma que já fazia algum tempo que não acontecia.
0
Comente!x

  O ano era 2019 e finalmente o BTS estava em solo brasileiro.
0
Comente!x

  Desde aquele dia, Hobi teve curiosidade em visitar o Brasil. “O Brasil nunca vai te deixar na mão” havia sido o que aquela fã de voz poderosa havia gritado quatro anos antes e Jung Hoseok queria atestar pessoalmente se aquilo era real. Claro, as coisas haviam mudado muito desde o debut do Bangtan, agora, aquele grupo de sete rapazes era um dos maiores e mais conhecidos internacionalmente pelo mundo todo, o fandom só crescia a cada dia e amor só se espalhava… mesmo assim, Hope queria sentir toda aquela vibe que alguns amigos seus haviam descrito sobre fazer shows no Brasil. E logo mais ele o faria.
0
Comente!x

  Era a primeira noite de show da tour Speak Yourself no Brasil, mais precisamente em São Paulo, e mesmo antes de a apresentação começar, todos os setes rapazes já podiam sentir a magia da plateia de fãs brasileiros. As milhares de pessoas que esperavam a entrada do BTS parecia se divertir – e se esgoelar – cantando músicas antigas do grupo a plenos pulmões… E a atração principal nem tinha aparecido.
0
Comente!x

  Quando o show iniciou, foi ainda mais explosivo a reação dos fãs. Não houve sequer um segundo que os b-armys não gritassem e vibrassem para e com o Bangtan, sem tirar o fato de que todos ali pareciam saber cantar todas as músicas da playlist da tour, mesmo a língua falada pelos dois lados sendo completamente diferentes.
0
Comente!x

  Ao iniciar o seu solo, Just Dance, J-Hope esperava a mesma animação da plateia que havia tido até então e se divertiu horrores ouvindo os fãs cantarem junto com ele sua canção, tão alto que quase ultrapassava o volume do microfone… mas a surpresa mesmo veio quando, mais para o final do solo, Hobi começou a prestar atenção na quase cacofonia que parecia o som da multidão a sua frente. Teve que tirar o retorno dos ouvidos para ter certeza de que escutava direito: aquela multidão de pessoas estava gritando seu nome.
0
Comente!x

  Levou alguns segundos para Hope processar o que estava ouvindo e mais alguns segundos com sua expressão completamente surpresa e desacreditada antes do rapaz se lembrar que estava no meio de uma apresentação. Os grito com “J-Hope!” não pararam até ele soltar um “obrigado” cheio de sotaque, então o grito com seu nome se tornou um grito de alegria por parte dos fãs. Depois daquilo, Just Dance foi finalizada com vigor e muito mais animação do que havia começado.
0
Comente!x

  Uma hora mais tarde, Hoseok estava no camarim com os outros rapazes se preparando para voltar ao hotel em que o BTS estava hospedado, quando um staff bateu à porta e logo uma moça miúda adentrou o local, saltitante.
0
Comente!x

  — Esse show foi incrível! — ela exclamou saltitando para perto de Hobi, que a abraçou logo em seguida.
0
Comente!x

  — Tinham nos dito que os fãs brasileiros eram de outro nível, mas eu não imaginava aquilo! — Jimin falou, ainda um tanto afetado pelo show que havia acabado fechar.
0
Comente!x

  — Eu disse que o Brasil nunca os deixaria na mão — a garota, , murmurou fazendo pose exibida.
0
Comente!x

  — Fico feliz em constatar que você falava a verdade. — Hoseok sorriu ternamente para , a puxando para mais um abraço apertado.
0
Comente!x

  A verdade é que naquele dia, quatro anos atrás, Jung Hoseok não só tinha recarregado seu “lado Hope” como idol, mas também, sem saber na época, havia encontrado um caminho que o faria se sentir em seu lar, não importava em que parte do mundo estivesse.
1
Comente!x

No cruzamento, eu continuo pensando
Em você, que me reconheceu quando eu não tinha nada
Eu conseguia sorrir quando pensava em você
O lugar onde você está

Talvez esse lugar seja minha casa (casa)

  * Black ocean é o ato de apagar lighsticks e ficar em completo silêncio durante apresentação de algum idol como forma de “punição” por parte de outros fandoms que não o daquele idol.

Fim

  Nota: Ai, gente, estava eu deslizando pelo Insta quando me deparei com esse vídeo e então eu não me aguentei, precisei fazer uma fanfic pra defender meu bias wrecker, our Sunshine. Fora que, essa cena do show de SP foi a coisa mais linda desse mundo! A carinha do Hobi ouvindo o povo todo gritando o nome dele 🥺🥺🥺 QUERO POR ELE NUM POTINHOOOOOOO!
  Enfim, é isso. Obrigada a todos os envolvidos HAHAHAHHA

  PS: Sim, eu enfiei um pequeno, minúsculo “romance” no meio da história porque sim. Não planejo trazer continuação, mas vai saber HASOINASOI

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Liv
Liv
6 meses atrás
  Jung Hoseok já estava acostumado a ser deixado de lado, mesmo entre o fandom, ele era o menos “notado” e,…" Read more »

VOCÊ É PERFEITO, MEU AMOR

Liv
Liv
6 meses atrás
  A parte de Hoseok havia sido escolhida para ser um dos momentos de interação, já que era algo simples e…" Read more »

tadinho do meu hobi 🙁

Liv
Liv
6 meses atrás
  Quando Jung Hoseok ergueu o microfone para a interação com a plateia, incialmente ele só ouviu o grande silêncio. J-Hope…" Read more »

EU MESMA NO MEIO DA PLATEIA. TE AMO, LINDO

Liv
Liv
6 meses atrás
  — O Brasil nunca vai te deixar na mão, saranghae!" Read more »

ISSO É UM FATO!!!

Liv
Liv
6 meses atrás
  A verdade é que naquele dia, quatro anos atrás, Jung Hoseok não só tinha recarregado seu “lado Hope” como idol,…" Read more »

QUE ADORÁVEL

Liv
Liv
6 meses atrás

sim, praticamente todos os comentários foram em caps lock pq eu simplesmente amei essa fic!!!!!
eu me emocionei do início ao fim, eu amo o Hobi demais e fico feliz em ver que não só ele, mas os meninos são muito amados, principalmente aqui no brasil <3
que saudade que eu tava de ler uma fic do BTS <3333


You cannot copy content of this page

6
0
Would love your thoughts, please comment.x