Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Yo vivo por ti

“Pasamos el verano enamorándonos… Subiendo la radio, respirando el sol! Contigo escapé del mundo en tu coche azul, viviendo el destino que siempre ha sido tú!”

  Selena Quintanilla tocava no Spotify conectado ao som carro azul – e exótico – de Suga.
0
Comente!x

  - Como la flor, con tanto amor! – cantamos juntos encostando a cabeça uma na outra – Me diste tú, se marchitó
0
Comente!x

  Gargalhamos alto enquanto eu sentia o vento invadir o carro pelas janelas e bagunçar meus cabelos pretos. Fitei Suga enquanto ele dirigia estrada a fora e cantava agora baixinho a música.
0
Comente!x

  Eu estava feliz e no momento, era só isso que me importava! Aquelas mini-férias era tudo o que eu precisava naquele momento! Minha cabeça estava cheia dos tantos problemas que eu vinha enfrentando nos últimos dois anos e eu e Suga precisávamos mais do que nunca de um momento só para os dois. Longe da minha assessoria, da imprensa, dos nossos intermináveis compromissos e de toda a pressão que vínhamos enfrentando nos últimos tempos.
0
Comente!x

  Assim que chegamos ao resort, fizemos nosso check-in rapidamente e nos instalamos no quarto. Me joguei na enorme e macia cama de lençóis e edredons brancos enquanto fechava meus olhos e sentia o corpo de Suga sobre o meu.
0
Comente!x

  Sorri enquanto passava meus braços em volta de seu pescoço, senti sua respiração leve bater em minha pele. Acariciei seu pescoço com as pontas dos dedos.
0
Comente!x

  - Eu ainda não acredito que vamos ficar uma semana aqui! Curtindo a companhia um do outro! Sem ninguém para encher o saco! Só eu e você! Isso é maravilhoso demais!
0
Comente!x

  Eu beijei seu rosto enquanto segurava o mesmo com as mãos, e nós olhamo-nos nos olhos.
0
Comente!x

  - Eu não vou querer voltar para vida real depois que essa semana acabar Suga!
0
Comente!x

  - Calma amor! A gente vai voltar renovado, pronto pra enfrentar mais batalhas e ganhar essa guerra!
0
Comente!x

  Ele se deitou ao meu lado, fechou os olhos e eu me deitei em seu peito.
0
Comente!x

  - Já imaginou como vai ser quando eles finalmente largarem do nosso pé? Já imaginou quando a ficha deles cair?
0
Comente!x

  - De que estamos os dois apaixonados de verdade? – eu questionei enquanto Suga acariciava meus cabelos –
0
Comente!x

  - Também! De que eu sou completamente louco por você, de que tudo isso é real! De que vamos ficar juntos para sempre, pelo menos no que depender de mim!
0
Comente!x

  - No que depender de mim também, é claro, Suga!
0
Comente!x

  Me sentei na cama fazendo um coque com meu próprio cabelo e relaxando os ombros.
0
Comente!x

  - Será que algum dia vão deixar a gente em paz? Será que algum dia vão parar de nos perseguir, de inventar mentiras, de te atacar? Eu sinceramente tenho medo, Suga!
0
Comente!x

  Ele se levantou abrindo a janela, deixando à mostra a linda visão da praia que tínhamos do nosso quarto, a praia estava vazia e o mar parecia calmo, parecia nos chamar…
0
Comente!x

  - Precisamos acreditar que sim, ! Agora que tal um bom banho de mar? Vamos começar a renovar nossas energias, hum? Um banho e mar geladinho, uns beijos, hein? O que acha?
0
Comente!x

  Ele sorriu mostrando todos os dentes, e eu sorri de volta sentindo meu coração se acalmar dentro do peito. Era ele, e ninguém mais. Era dele o meu destino.
0
Comente!x

***

“Voy a esconderme en tus brazos y escuchar solo a tu voz, y así soñar! Por celos quieren separarnos de nuestro amor, pero somos tú y yo, un solo corazón!”

  Suga tirava algumas fotos minhas no mar e me elogiava a cada foto tirada me arrancando mais sorrisos ainda. Depois olhamos as fotos juntas, apagamos algumas e eu perguntei se ele queria que eu tirasse algumas dele, e ele disse que não, que tiraria amanhã.
0
Comente!x

  Nos deitamos nas espreguiçadeiras e eu fui mandar uma mensagem para minha mãe e meus empresários, avisando que eu havia chegado e que estava tudo bem!
0
Comente!x

  Assim que avisei a Charles sobre minha chegada ele me respondeu com um link de uma matéria que dizia que eu e Suga estávamos num resort de luxo e que tudo estaria sendo bancado por mim. Li a matéria com lágrimas se formando em meus olhos e a cada comentário maldoso que eu lia a sensação ficava pior.
0
Comente!x

  Eu estava cada dia mais apaixonada por aquele homem ao meu lado. As pessoas ao meu redor insistiam em dizer que ele não era o homem ideal pra mim, insistiam em dizer que ele me magoaria, que ele tinha um longo currículo de ex namoradas e que todas saíram machucadas… diziam que ele e eu não duraríamos e por aí vai.
0
Comente!x

  Mas eu estava completamente rendida e entregue a ele. Eu não conseguia ver essa imagem ruim que pintavam dele, a mídia, os meus fãs, a minha assessoria… Eu via um  homem inteligente, esperto, educado, animado, que tinha uma humildade incrível, cativante… e apaixonado por mim na mesma intensidade que eu por ele.
0
Comente!x

  Suga pegou o celular abruptamente de minha mão e fez a mesma coisa que eu, leu tudo atenciosamente.
0
Comente!x

  Ele respirou fundo enquanto bagunçava os cabelos agora pretos. Agora algumas lágrimas desciam livremente pelo meu rosto.
0
Comente!x

  - Tenho vontade de desistir!
0
Comente!x

  - Da gente? – Suga perguntou assustado –
0
Comente!x

  - Claro que não baby! Da minha carreira! De tudo! Não é possível que as pessoas sejam tão cruéis! E pior ainda, algumas dessas pessoas se dizem meus fãs! Dá para acreditar? Eu prefiro viver no anonimato do que ter que encarar tudo isso, toda essa maldade, toda essa inveja! Prefiro desistir da carreira que eu amo a ter que fazer o que as pessoas acham ser o melhor para mim, sem ao menos me conhecer de verdade!
0
Comente!x

  Suga se deitou ao meu lado, e eu me acolhi em seus braços. Só queria ficar ali, sentindo o cheiro de protetor solar misturado com o perfume dele, sentindo o coração dele bater calmamente.
0
Comente!x

  - Não diz isso! Você não vai abandonar tudo o que conseguiu até hoje por um bando de babacas! – ele me apertou – Você vai continuar exatamente de onde parou e conquistar ainda mais coisas! Você é brilhante e todos sabem disso! É por isso que querem te derrubar, porque sabem e tem inveja de você! É por isso que fazem essas coisas!
0
Comente!x

  Suga sempre tão positivo, sempre tão otimista e dizendo coisas para tentar me deixar melhor! A voz dele me dizendo todas aquelas coisas sempre, era tudo o que precisava naquele momento. Fechei meus olhos e deixei que ele fizesse mais carinho em meus cabelos, e então sonhei com o dia em que nós dois finalmente viveríamos em paz sem a inveja, sem a maldade das pessoas. Sonhei com o dia em que finalmente nos casaríamos, teríamos nosso lar, nossa própria família, e aí quem sabe então todos poderiam torcer pela nossa felicidade dali em diante. Era tudo o que eu mais queria.
0
Comente!x

  - Porque nós dois? Porque eles acreditam que nosso relacionamento é ruim? Porque eles inventam todas essas coisas? Inveja? Mas se eles pintam o nosso relacionamento como sendo apenas por interesse, por marketing, então porque eles tem inveja?
0
Comente!x

  Suga suspirou pesadamente, e eu levantei meu rosto para fitá-lo melhor.
0
Comente!x

  - Deixe-os! Todos falarem, o que eles só sonharão, baby!
0
Comente!x

  E então nós nos beijamos. Os lábios dele pareciam ter sido feitos para os meus. O nosso encaixe era tão sublime que mal parecia real, então hora ou outra eu o apertava para me assegurar que era real, e que ele existia e estava ali comigo.
0
Comente!x

***

“Déjales decir que no es verdad, sé que nuestro amor siempre durará! Que piensen lo que quieran pensar de mí, a mí me da igual, yo vivo por ti! Digan lo que digan, ya me da igual! Solo necesito lo que me das, que piensen lo que quieran pensar de mí, sé que es de verdad, yo vivo por ti!”

  - Prometa-me uma coisa? – ele me encarava –
0
Comente!x

  - O que?
0
Comente!x

  - Que durante essa semana que estamos aqui você não vai ler nenhuma matéria, nenhum comentário, nada que sair sobre nós dois?
0
Comente!x

  A água caía sobre nossos corpos colados debaixo do chuveiro. Sentir Suga perto de mim, colado a mim, era indescritível, e nada mais me importava quando estávamos assim.
0
Comente!x

  Eu assenti a cabeça enquanto depositava um selinho demorado em seus lábios.
0
Comente!x

  - Eu estou falando sério, ! Essa semana é nossa baby! Se lembra do propósito de termos vindo para cá?
0
Comente!x

  Ele segurou meu rosto entre as mãos, me beijando com força. Suas mãos deslizavam sem pudor algum sobre minhas curvas, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça. Me atrevi a deixar um rastro por sua pele enquanto cravava as unhas em suas costas, do início da coluna até o final da mesma, e ele gemeu entre o beijo.
0
Comente!x

  - Eu prometo amor! Não vou ler nada, não vou mais deixar nada disso abalar o clima! Eu amo você e você me ama, e eu sei disso! O que os outros pensam, não me importa! Tanto faz! Somos e seremos eu e você até o fim! Eu vivo por você!
0
Comente!x

  E então nós nos beijamos novamente deixando que a água lavasse e levasse toda a preocupação, toda a maldade e toda a inveja. Seríamos somente eu e ele dali em diante, deixe que digam o que quiserem de mim, de nós. Somente eu e ele sabíamos o que importava.
0
Comente!x

Fim

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
8 meses atrás

Mas gente, eu acho que ia surtar uma vez por mês se eu tivesse essa vida de famosa, ia dar uma de Britney Spears em 2007 LONASDOPASNDP
Eu ia adorar uma fic com a história dos dois separados, sabe? Tipo, quem era ela e quem era ele antes de se encontrarem? Porque esses fãs aí tão muito de alarde pro meu gosto KKKKKK


You cannot copy content of this page

1
0
Would love your thoughts, please comment.x