Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Won’t Bite

  – .
0
Comente!x

   respirou fundo enquanto tirava os óculos do rosto, pondo na gola de sua camisa; a voz que chamava o seu nome por uma divisão silábica era adocicada no ponto certo, mas o problema estava em a quem pertencia.
0
Comente!x

  Ele se viu envolvido em um abraço, no qual não hesitou de se acomodar nos braços da pessoa em questão, sorrindo brevemente. Após um minuto em completo silêncio, o rapaz escutou a sua adorada companhia bufar, visivelmente entediada com o “encontro” em uma biblioteca. Não é como se tivesse implorado para ela vir, mas sabia que sua namorada viria de qualquer maneira, então lhe fez o convite mesmo já tendo noção da resposta.
0
Comente!x

   estava de férias do trabalho e extremamente sem paciência para a sua família, resultando no atual grude com o seu namorado – que particularmente gostava de estar com a garota. e se conheceram há pouco mais de quatro meses, e desde que fizeram um mês saindo, decidiram pôr um rótulo em seu relacionamento, satisfazendo os dois. Independente de comentários alheios, a relação ia bem, e o casal havia se conectado na primeira conversa, de modo que não perderia a oportunidade de vê-lo novamente, caso ele quisesse. E para sua sorte, gostou dela na mesma intensidade. A impressão dos pombinhos sobre seus pares foi praticamente igual, além de se resumir a gatos.
0
Comente!x

  Para a garota, era como um gatinho inofensivo e extremamente adorável; , por outro lado, partilhava de sua opinião, apenas com um porém: por trás da fofura, era como uma gata manhosa que, se você se deixasse levar, provavelmente cairia em uma roubada. O rapaz possuía plena consciência no que estava se metendo, e se viu apaixonado pelo seu jeito tão rápido quanto o selinho que trocaram antes de irem para a pista de dança, onde trocaram mais beijos.
0
Comente!x

  Não tinha como negar que ele adorava cada parte desse relacionamento, ainda mais quando via sorrindo alegremente.
0
Comente!x

  – – ela se aproximou de sua orelha –, você focado fica tão fofo. Por que não chega mais perto? Prometo que não mordo.
0
Comente!x

  E também tem essa parte.
0
Comente!x

   achava adorável e a pessoa mais linda do mundo, e toda vez que o encarava de pertinho, o provocava falando que não o morderia, sabendo que o seu namorado gostaria que ela o mordesse. se deliciava com a sua reação e, por mais que lhe devolvesse as provocações, a garota mantinha a promessa. Pelo menos até estarem fora dos olhares do público.
0
Comente!x

  Se contentando em apenas beijar a sua bochecha, voltou a andar pela biblioteca, aguardando que o outro terminasse de reunir as informações para o seu projeto. O seu tédio se dava por não ser muito fã de livros, preferindo mangás – por causa das ilustrações que amava –, e nesse local não tinha um sequer para ler, mas meio que não ligava. O importante era que depois dali ela teria todo para si, e não aguentava mais guardar a surpresa que preparou para comemorarem os cinco meses juntos.
0
Comente!x

  Não era mentira que estava com o pavio curto para a sua família, contudo, fez parecer que essa é a única razão pela qual optou em ir à biblioteca em plena sexta – e obviamente queria estar com seu namorado. Meia hora e alguns bocejos após, ambos iam embora do lugar de mãos dadas, escolhendo um restaurante para jantarem e felizmente “encontraram” um perfeito.
0
Comente!x

  É claro que a garota efetuou as reservas e aproveitando que o rapaz teve que atender uma ligação, ela correu para o anfitrião, dando os seus nomes e pedindo sigilo para que pensasse que foi sorte conseguirem uma mesa logo em um dos dias que mais lotava. Quando ele voltou, sorriu e o informou que havia vagado uma mesa milagrosamente, o que fez ficar genuinamente feliz, já que sua namorada queria visitar o restaurante faz um tempinho. Taças de vinhos e comidas extremamente saborosas embalaram o jantar dos dois e ao finalizarem a sobremesa, decidiram andar pela cidade. Com o seu planejamento correndo bem, casualmente o guiou para a beirada da praia, sendo recebidos com o vento gélido e rapidamente ela abraçou , que a trouxe para mais perto e depositou um beijo na sua cabeça.
0
Comente!x

  – Ainda vai manter a sua promessa? – Ele sorriu desafiador, arqueando a sobrancelha. – Estamos tão próximos e você não irá me morder?
0
Comente!x

  – Se você se comportar – ela segurou o rosto dele em suas mãos geladas, mordiscando levemente suas bochechas coradas –, talvez eu até deixe a manha de lado… Por agora, espero que esteja satisfeito.
0
Comente!x

  – Oh, é claro que estou. Ansioso também para ver perder a sua pose. – distribuiu rápidos beijos por toda a sua face, a fazendo rir.
0
Comente!x

  – É sério, ! Quero ver continuar com essa pose toda ao receber o meu presente. – A confusão dele foi nítida assim como a sua animação e curiosidade. – Eu sabia que não iria durar por muito tempo. Fecha os olhos e estende a sua mão.
0
Comente!x

   tentou espiar, no entanto, não demorou para que percebesse que colocava um anel em seu dedo, o pegando de surpresa. Ele analisou a joia com cuidado, sentindo a felicidade brotar ao notar que o aguardava para pôr o dela.
0
Comente!x

  – Se você reparar, tem dois gatinhos gravados em cada. – Apontou para o interior do anel. – Representa nós dois e nossos respectivos bichanos. Espero que goste… E feliz cinco meses adiantado!
0
Comente!x

  – Feliz cinco meses, . – O ponteiro do relógio marcava meia-noite. – Espero que goste do meu também.
0
Comente!x

  Ele lhe entregou uma caixinha decorada e a garota balançou na tentativa de descobrir o que tinha dentro, visto que não tinha noção de que pensou em surpreendê-la.
0
Comente!x

  – Isso é? – Tirou a chave de dentro boquiaberta com o objeto.
0
Comente!x

  – A chave da minha, no caso, da nossa casa. Quer vir morar comigo?
0
Comente!x

  – Sim?! – não conseguia esconder a excitação ao ouvir o pedido.
0
Comente!x

  – Ótimo, então. – a levantou, a rodopiando. – Não via a hora de fazer o convite e poder te ter comigo para sempre.
0
Comente!x

  – Quando você fala desse jeitinho, eu penso em quebrar mais e mais a promessa de não te morder em público. Você é extremamente adorável, . – apertou as bochechas do namorado. – Eu amo você demais, .
0
Comente!x

  – O sentimento é mútuo. – Ele a beijou profundamente. – Eu te amo muito, .
0
Comente!x

   sabia mais do que ninguém que o seu namorado não a pouparia de retribuir as suas surpresas e expectativas, e isso a fazia ansiar ainda mais pelo futuro que iriam descobrir juntos.
0
Comente!x

  É, toda a sua pose ia por água abaixo ao ver o sorriso apaixonante de .
0
Comente!x

  E ela amava isso.
0
Comente!x

Fim

  N/A: Estou em uma vibe de escrever fics com os meninos, então aqui vai mais uma!
0
Comente!x

  Eu adorei escrever essa com o , ele e a prota são muito fofos hihi
0
Comente!x

  Espero que gostem! Pretendo trazer mais shorts com os meninos (enquanto enrolo para escrever a continuação de Balinha de Coração rs).
0
Comente!x

  Até a próxima <3

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
11 meses atrás

Ai, Min Yoongi tem seu charme, né? HAHAHAHAH
Ele nem é meu favorito, mas tem ali um quase bias wrecker nele (isso varia, às vezes é o Suga, às vezes é o Hobi HAHAHHAHA)
Fofurinha, eu muito consigo imaginar o Yoongi agindo assim HAIOSHAIOSHAIOS
Amando a fase das shorts com BTS, pode mandar mais, agradeço HEHEHEHE


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x