Esta história pertence ao Projeto Quiz



Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui
Quiz #008
// O Tema
Qual a sua forma de amar ou a do personagem de sua próxima história? Responda às perguntas e descubra!
// O Resultado
Tempo de Qualidade


Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Welcome to Hollywood

  — Não acredito que ficou toda a noite aqui — disse a jovem, num tom baixo e sonolento, ao acordar e olhar para a pessoa que aquecia seu coração. — Eu te fiz perder o Natal com seus amigos.
0
Comente!x

  — Eles vão entender que tive um contratempo — disse o homem ao sorrir para ela com ternura. — O que importa é que está melhor agora, .
0
Comente!x

  A delicada garota da cidade de Wisconsin, no Texas, ainda não acreditava que havia conquistado o coração de um dos atores mais bem pagos da Marvel: Chris Evans. Não foi por sorte que seu primo, o talento da família e incrível editor de vídeo, começou a trabalhar para a empresa que mais lucrava em fazer filmes atualmente. Pagando uma aposta, Joshua descolou um emprego de meio período para ela na equipe de staffs do filme Capitão América: O primeiro vingador. Fletcher era tão esforçada em sua função que acabou sendo efetivada na produtora bem ao final das gravações.
0
Comente!x

  Para a garota, tudo era novidade, e sua missão especial era manter limpo e organizado o camarim do ator principal da franquia, o que fazia com prazer e dedicação. Foram muitas esbarradas inesperadas em Evans, entradas de surpresa em seu camarim, pegando o ator trocando de roupa ou saindo do banho. Seu jeito atrapalhado de pedir desculpas, sua mania perfeccionista de deixar as toalhas perfeitamente dobradas e seu sorriso meigo ao servir o coffee break, começaram a despertar certa curiosidade, seguido de interesse da parte do ator, principalmente pelo fato de sempre dizer a ele que preferia ter sido escalada para a equipe das filmagens do filme do personagem Thor.
0
Comente!x

  Sim. tinha admiração por um Chris, mas não era o Evans e sim o Hemsworth.
0
Comente!x

  — Ainda me sinto envergonhada por ter atrapalhado seus planos. — Ela fez um bico. — Você já estava saindo e eu tive mesmo que desmaiar… Seu empresário vai querer me matar agora.
0
Comente!x

  — Smith não fará nada. — Chris se manteve sentado ao lado da mulher na cama, com um olhar carinhoso para ela. — Você é importante para mim, não conseguiria permanecer em um jantar com os outros atores de Avengers sabendo que não está bem. — Ele se inclinou mais e a beijou de leve. — Além do mais, para mim é muito mais divertido ficar aqui com você. — Evans se virou e deitou ao lado de . — Vamos passar o dia vendo filmes de Natal, o que acha?
0
Comente!x

  — Tem algum com o Chris Hemsworth? — brincou ela de provocação, rindo dele.
0
Comente!x

  — Que facada, eu passo a noite aqui ao seu lado e você o coloca entre nós?! — Evans fez um olhar desapontado. — Farei você esquecer o Thor de uma vez por todas.
0
Comente!x

  Chris puxou para mais perto e lhe deu um segundo beijo ainda mais intenso. Então, deixou seus rostos bem próximos por um tempo, sentindo a respiração dela.
0
Comente!x

  — Eu te amo — disse ele, seguro de sua declaração.
0
Comente!x

   sorriu de leve. Ela também o amava, porém tinha medo de dizer tais palavras e se machucar depois. Evans, sendo uma estrela de Hollywood, tinha tudo para estar com uma bela atriz em seus braços, como Scarlett Johansson. E quem era ela? A staff da produtora em que trabalhavam. Na teoria, ambos nem poderiam estar em um relacionamento, um dos fatos que os faziam manter oculto seus sentimentos em público.
0
Comente!x

  — Digo o mesmo — disse ela.
0
Comente!x

  Fletcher escorregou um pouco seu corpo e se aninhou nos braços do homem.
0
Comente!x

  Já começava a se acostumar com a ideia proposta por Evans de permanecer mais alguns dias ali em Hollywood, para ver os fogos da virada de ano com o rapaz. Algo que ele não teve muita dificuldade, bastou somente lhe enviar uma foto com seu cachorro, ambos fazendo cara de abandonados para amolecer o coração de , que aceitou a passagem aérea e seguiu para a cidade das celebridades.
0
Comente!x

  Sentindo o toque suave de Chris acariciando seus cabelos, ela olhou para a janela. Externamente a neve caía com fervor. Ela não sabia como seriam seus próximos dias com Evans. Teriam de ser cautelosos ao saírem em público, preocupações que ela não queria ter naquele momento, mas as tinha.
0
Comente!x

   abriu um singelo sorriso no rosto. Somente desejava continuar ali, nos braços do homem que a amava.
0
Comente!x

As luzes de neon
Eu já me apaixonei desde a primeira vista
– Welcome to Hollywood / StarStruck

  “Amor: Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas sorri.” – by: Pâms

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
8 meses atrás

PÂMS, NÃO ME MATA, MAS EU QUERO UMA VERSÃO MEDIUM/LONG DESSA HISTÓRIA KKKKKKKKK
Quero saber detalhes de como foi isso de conseguir o emprego, de como foi a primeira vez encontrando o bonito (e todo o resto do elenco marvelzete), como que a relação foi se construindo, quando e como o bonito se apaixonou… Já bota na sua listinha de pedidos meus 😂😂


You cannot copy content of this page

1
0
Would love your thoughts, please comment.x