Esta história pertence ao Projeto Songfics

Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Temporada #030

Thinking Out Loud
Ed Sheeran

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

We Found Love Right Where We Are

Capítulo 1 — one time for the present

  As ruas de Seul estavam movimentadas, com diversos carros pelas ruas e seus habitantes andando de um lado para o outro na calçada. O calor não dava folga, mas as brisas auxiliavam em manter o clima minimamente agradável, e se você tivesse sorte, o seu destino final teria um belo ar-condicionado te esperando. No caso da diretora do setor de marketing de uma das multinacionais de Seul, as vinte e quatro horas do seu dia eram em um local bem fresco, porém, um tanto estressante e cansativo. Ter que arcar com as suas responsabilidades e as do seu superior não eram fáceis, ainda mais quando a sua melhor característica – e defeito, consequentemente – é ser perfeccionista.
0
Comente!x

   possuía a certeza de que se passasse mais um minuto na empresa, explodiria. Estava prestes a entrar de férias, e apesar de, tecnicamente, não precisar adiantar o trabalho, a mulher queria deixar tudo organizado para que quando retornasse, não corresse o risco de encontrar tudo bagunçado. A sua vida agitada quase não lhe dava tempo para arrumar a surpresa de dez anos de casados para , o seu maravilhoso esposo que coincidentemente é um dos artistas mais famosos do mundo inteiro. suspirou, sabendo que um dos motivos do seu casamento dar certo é o fato de ambos serem ocupados, caso contrário, provavelmente já teriam pedido o divórcio. Esse pensamento fazia o seu coração doer – e muito –, no entanto, não tinha como fingir que essa não era a realidade do seu relacionamento, e o mais triste é que sentia o mesmo.
0
Comente!x

   se preparava para finalizar os detalhes restantes da gravação do seu álbum, e depois de mais de seis horas no estúdio, ele estava pronto para finalmente ir para casa. Todo o seu cansaço se esvaía ao lembrar da data mais que especial, e a sua surpresa já estava preparada, embora, assim como sua tão amada esposa, a sua vida de celebridade mal lhe deu tempo para ajeitar tudo. Ele se perguntava se em algum momento simplesmente pediria o divórcio, exausta da relação; ou, os dois se afastariam o suficiente para se considerarem como estranhos, independente de morar na mesma casa. Esses pensamentos martelavam na sua cabeça constantemente, e o rapaz sabia que a mulher também se perguntava isso, resultando no aperto em seu coração.
0
Comente!x

   e se amavam tanto, mas tanto, que a insegurança causada pela falta de tempo fazia os dois duvidarem se o sentimento se manteria ali, até eles chegarem aos seus setenta anos.
0
Comente!x

*

  O jantar já estava pronto quando recebeu uma mensagem de , avisando que se atrasaria um pouco por causa do trânsito. O rapaz tentou assegurá-la de que não tinha problemas, afinal, não é uma coisa que ela podia controlar, contudo, pelo tom de voz chateado da esposa, sabia que ela ficaria se culpando por não chegar na hora. Ele decidiu sentar no sofá e descansar um pouco, mas mal percebeu a hora que chegou, já que acabou adormecendo.
0
Comente!x

  — Você está bem? — Ainda sonolento, perguntou para a outra, a puxando para seus braços. – Não é como eu queria te receber, mas…. Feliz dez anos, amor!
0
Comente!x

  A única reação de foi ficar boquiaberta. O seu esposo simplesmente lhe deu uma caixinha com dois anéis, os mesmos de quando os dois tinham seus dezoito anos e prometeram passar o restante de suas vidas juntos. Até as iniciais de ambos foram gravadas, igualzinho ao passado; , por mais feliz que estivesse, não conseguia deixar de pensar que não merecia tudo isso, não depois de negligenciar o seu relacionamento como nos últimos tempos.
0
Comente!x

  — Se você começar a ter esse tipo de pensamento, eu vou ficar triste, meu bem. — se aconchegou mais na mulher, beijando a sua maçã do rosto. Ele não queria ser hipócrita e agir como se não se sentisse assim, no entanto, mais do que ninguém, o homem odiava o fato de que eles tinham esse sentimento.
0
Comente!x

  — É só que… — pegou o presente que havia preparado, entregando para o homem — Quando eu olho esses presentes, é impossível não lembrar do passado e de como conseguíamos lidar melhor com tudo. Não havia nada que nos impedisse de ficar juntos, e hoje, com as ocupações das nossas vidas adultas, parece que nunca temos tempo e eu fico preocupada com o nosso futuro, . E se…
0
Comente!x

   não deixou que terminasse a frase e segurou o seu rosto, selando os seus lábios em seguida; o beijo possuía um misto de sentimentos e emoções as quais não conseguiam expressar muito bem por palavras, e ao se separarem, eles juntaram as testas, sorrindo pequeno.
0
Comente!x

  — O seu presente é lindo, meu bem.
0
Comente!x

  O rapaz ficou maravilhado ao ver o conteúdo da caixinha, percebendo que não só ele, mas também se lembrou do passado. Diferente do de , o presente de era dois cordões com um coração, que ao apertar o pequeno botão, o pingente abria e revelava uma foto de ambos no dia que começaram a namorar. O rapaz sentiu os seus olhos encherem de lágrimas, e ao encarar a esposa, ela estava do mesmo jeito, prestes a chorar. O casal passava por uma montanha russa de sentimentos, e ter esses dois gestos tão simples, porém, extremamente significantes, dava uma sensação de alívio momentâneo para eles, por mais que as inseguranças continuassem ali escondidas, esperando para surgirem novamente.
0
Comente!x

  Todos os dias antes de se deitarem, e diziam aquelas palavras tão ensaiadas da forma mais natural possível, mas, hoje, nada saiu de suas bocas, apenas optaram por compartilhar de um banho quente e adormecerem, pensando no passado.
0
Comente!x

  Entretanto, eles não esperavam que o destino tinha sua própria surpresa para a comemoração dos dez anos de casados deles.
0
Comente!x

Capítulo 2 — two time to the past

   acordou sonolenta, desligando o seu despertador e bocejou, com o desejo de dormir mais cinco minutos. Ela calçou as suas confortáveis pantufas e foi para o banheiro, a fim de lavar o rosto e escovar os dentes para poder se arrumar para o trabalho. Ela não sabia se era por culpa do sono ou de estar sem os óculos, porém, conforme se aproximava do espelho, a silhueta que a mulher via no espelho não era exatamente a dela, mas sim a de sua versão com dezoito anos.
0
Comente!x

   apertou as próprias bochechas para confirmar se não estava sonhando, e quando sentiu doer, notou que realmente havia voltado ao terceiro ano do ensino médio. A garota correu para checar o celular, e ao ver a data, seu coração acelerou: . Não só era o seu aniversário, todavia, o dia em que o seu namorado, a pediu em casamento.
0
Comente!x

   não fazia ideia se podia ser mesmo um sonho ou se tinha ido dessa para melhor que nem as personagens dos manhwas que lia, a única certeza é a que o destino devia estar tirando uma com a sua cara. Apesar do nervosismo, a curiosidade estava a corroendo por dentro; ela ponderou bastante se mandava ou não uma mensagem para o seu namorado, e depois de quase roer as unhas, optou em não enviar, já que se realmente voltara ao passado, não queria alterar o futuro com alguma ação sem pensar.
0
Comente!x

  E se o seu também tivesse voltado ao passado, saberia em breve.
0
Comente!x

*

   já tinha passado da fase de negação,  e agora encarava essa volta no passado como uma oportunidade para ele e . Ele não sabia se ela também estava tendo esse mesmo sonho, no entanto, decidiu que agiria normalmente com a outra até descobrir. observava as ruas da sua vizinhança na ida da escola, pilotando a sua bicicleta que tanto gostava; o fato de poder sentir a brisa fresca contra o seu rosto enquanto pedalava lhe dava uma sensação gostosa, algo que causava uma saudade daquele tempo. Ao chegar na escola, os seus amigos o encontraram na entrada e fizeram o maior alvoroço. Todos possuíam plena noção de que e ficariam juntos pelo resto de suas vidas, e o grupo de seis garotos ajudaram com os preparativos para o pedido de casamento. O rapaz tentava manter a calma, e por mais que soubesse que ele e se casaram no futuro, o nervosismo que sentiu naquele dia há dez anos continuava igual, sem tirar ou pôr.
0
Comente!x

  O casal não era da mesma sala, então só conseguiam se encontrar nos corredores ou no intervalo, e para o azar de ambos – assim como no passado –, seus horários não coincidiram. Os dois riram, lembrando de tudo o que sentiram quando não puderam estar juntos logo no aniversário de , e independente da curiosidade para descobrirem se ambos tinham voltado, e estavam ansiosos para se jogarem um no braço do outro, por conta da tamanha saudade que partilhavam. Assim que o sinal soou, os dois jovens mal se despediram dos amigos e correram em direção ao parque, local que haviam marcado de se encontrar nesse dia. O coração de parecia que ia sair pela boca de tão ofegante que estava, e ela se amaldiçoou por não ter começado a se exercitar aos seus dezoito anos, já que achava uma perda de tempo – visto que ela preferia estudar ao invés de ir para uma academia. Já , com a respiração um tanto rápida, não teve tantos problemas, apesar de sentir uma cãibra na sua perna, o que o atrasou um pouquinho. Era impressionante como as coisas não haviam mudado, e como eles continuavam agindo da mesma forma mesmo sabendo que se casariam no final.
0
Comente!x

  No momento que se encontraram, as lágrimas que rolavam pelas bochechas dos dois eram provas o suficiente de que sim, ambos tinham voltado aos seus dezoito anos, e seguindo o script do passado, respirou fundo ao se aproximar de , se ajoelhando:
0
Comente!x

  — Eu nunca tive dúvidas de que você é o amor da minha vida. Há um ano, quando me pediu em namoro, eu achava que não tinha felicidade maior no mundo… Agora, tenho a certeza de que estar com você, , é a melhor coisa que o mundo pôde me oferecer. Eu continuo me apaixonando por você todos os dias, e sei que continuarei desse jeito até termos setenta anos. E não importa se nos tornaremos adultos extremamente ocupados e inseguros por culpa da falta de tempo, no entanto, eu sei que daremos um jeito, como sempre fizemos. Seja no passado ou no futuro,  só existe uma pessoa para mim, e eu prometo que farei o meu melhor para assegurá-la disso para sempre. Você aceita se casar comigo? — colocou o anel no dedo da namorada com as mãos trêmulas.  Recitar os seus votos novamente trouxe uma maré de emoções como no passado, e ele chorava tanto quanto a sua versão de dezoito anos.
0
Comente!x

  — Eu sempre pensei em como as pessoas se apaixonam de formas misteriosas — sorriu, pegando outra joia e segurando gentilmente a mão do namorado —, às vezes, apenas um toque de mãos é suficiente. Mas, no nosso caso, bastou apenas um olhar para termos a certeza de que seríamos um do outro. É engraçado pensar que durante o nosso tempo na escola, estávamos tão perto, porém, tão longe, e por causa de um esbarrão, o nosso destino foi escrito. Não importava o quão doida a ideia de pedir em namoro o garoto que eu conheci há dois meses parecia, eu sabia que você seria a pessoa que eu me apaixonaria perdidamente pro resto da minha vida, e tive a certeza no momento que você aceitou o meu pedido. Agora, um ano depois, eu aceito o seu pedido, . E aceitarei quantas vezes forem necessárias. Você é o amor da minha vida, e independente das dificuldades que enfrentaremos no futuro, eu sei que faremos dar certo, como sempre.
0
Comente!x

   se jogou nos braços do noivo, sentindo o sabor do amor ao beijá-lo apaixonadamente; eles sabiam que o futuro não seria fácil, mas essa volta ao passado os ajudou a perceber que por mais que as inseguranças e as dúvidas surgissem, eles continuariam encontrando o amor exatamente onde quer que estivessem.
0
Comente!x

Fim

  N/A: Espero que tenham gostado!
  Não foi tão fácil pensar em um enredo pra essa música, mas como eu já estava querendo escrever algo com “viagem no tempo”, aproveitei a abertura HAHAHAHA
  Adorei escrever essa fic, e tava com saudades de escrever uma com o meu mozão <3
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bets
9 meses atrás

Meu Deus 🥹 que delícia de fanfic! Eu fiquei com um sorrisinho bobo a leitura inteira! Ainda mais sendo casada com Kim Namjoon, quem amou? Que delícia de história 🥹


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x