Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Uma Tarde Certamente Memorável

  Nada combinava mais com o verão do que uma ida à praia, mas, com as agendas lotadas e o risco de serem reconhecidos, resolveu dar uma festa na piscina, convidando todos os seus amigos próximos. não sabia ao certo se sua melhor amiga entendia o conceito de “próximos”, já que havia mais pessoas do que conseguia contar usando os seus dedos das mãos e os de , mas se estava feliz, não seria Lee que cortaria o barato da garota.
0
Comente!x

  O bar ficou por conta dos presentes, que usufruíam das diversas bebidas e frutas para fazer combinações refrescantes para espantar o calor, enquanto outros apenas se contentavam com a sombra das árvores, sentados em suas cangas. se abanava com um leque, sendo obrigada a compartilhar com o seu melhor amigo que não parava de encher o seu saco, o que fez com que e sentissem pena da amiga e a tirassem de perto de , que reclamou.
0
Comente!x

  — Yah! Devolvam a minha !
0
Comente!x

  — Ele está agindo assim por estar solitário? — sussurrou.
0
Comente!x

  — Obviamente, amiga. — Lee suspirou, cruzando os braços. — disse que viria só mais tarde, né?
0
Comente!x

  — Sim, ela voltou ontem a noite da turnê, mas… — Chegou mais perto de , a abraçando para disfarçar. — Acho que ele ficou assim por causa de uma certa pessoa.
0
Comente!x

   sentiu um arrepio correr pelo seu corpo, sabendo exatamente de quem falava. Alguns meses se passaram desde a festa de lançamento de e da noite que ela e tiveram um ótimo momento que não terminou muito bem. Eles continuaram se falando e mantendo a amizade, contudo, o clima estranho ainda permanecia ali, independente de ambos escolherem ignorar esse fator. Nesse meio tempo, Lee conheceu novas pessoas e se aproximou mais do seu ex, e, diferente do que seus amigos pensavam, ela e Cha Eunwoo não teriam volta, apenas gostavam de passar horas conversando sobre os assuntos em comum.
0
Comente!x

  Apesar de serem parecidos em vários aspectos, o ex-casal possuía plena noção de que não iriam para frente como namorados e, como achava, Eunwoo também estava na mesma situação que sua amiga. ainda tinha sentimentos por , na verdade, isso é algo que nunca mudaria independente de qualquer coisa, afinal, ela sempre gostou dele desde antes do rapaz se tornar famoso. Contudo, a vida não para e Lee não deixaria de vivê-la por conta de uma rejeição.
0
Comente!x

   havia escutado muito bem a fala de seu amigo, e por mais que não quisesse assumir, o pensamento de pertencer a outra pessoa o incomodava.
0
Comente!x

  E muito.
0
Comente!x

  É claro que por ser falando isso, não ligava, mas mais do que ninguém, o homem sabia que o seu companheiro de banda queria que ele tomasse alguma atitude, e essa era a forma que tinha de “provocar” o líder do Seventeen. e sua ex se resolveram de forma amigável, o que levou dois meses depois da festa; desde aquela noite, não conseguia esquecer a feição tristonha de , e mesmo que quisesse abraçá-la e retribuir os seus sentimentos, não poderia ser injusto e colocá-la em uma situação que nem ele queria estar. Agora, com a cabeça no lugar e o coração livre, o rapaz chegou à conclusão de que tentaria a sorte e chamaria Lee para sair.
0
Comente!x

  Só que tinha um porém: Cha Eunwoo.
0
Comente!x

  Quando se tratava de , poderia ser um tanto lerdo, o que explica ele nunca ter percebido antes que ela gostava dele. Mesmo que seus amigos falem que não há nada entre o ex-casal, não consegue ignorar o ciúmeque sente bem lá no fundo, e, pela sua lógica, talvez Lee se cansou de si e quis reatar com o outro rapaz – não a culpava, a garota o “esperou” por bastante tempo, afinal. No entanto, o homem optou por perguntar novamente à mulher, e faria isso brevemente, só estava no aguardo de surgir alguma oportunidade.
0
Comente!x

*

  — O verão é uma delícia!
0
Comente!x

  , e sentaram na beirada da piscina, observando e brincando com arminhas de água dentro da piscina com alguns membros do Seventeen. As meninas espiaram se aproximar de , a atacando sem anunciar e logo começou uma perseguição, que provavelmente acabaria em risadas e beijos. O novo casal do grupo se formou um pouco depois da festa, e não demorou para assumirem o relacionamento, o que fez ficar extremamente feliz, já que era tudo o que ela sempre sonhou e muito mais. Ele também estava verdadeiramente contente, e assistir os dois agindo que nem pombinhos aquecia o coração de todos, fazendo com que Lee se sentisse uma mãe orgulhosa, já que era um de seus favoritos e ela tinha um carinho enorme pelo rapaz, além da amizade.
0
Comente!x

  — To be young and in love… — adorava soltar algumas frases em inglês, ainda mais após assistir algum filme ou série. — Nosso grupo deveria se chamar “o grupo das casadas”.
0
Comente!x

  — Desde quando você é? — surgiu na conversa com segurando no seu ombro, provocando uma risada em conjunto.
0
Comente!x

  — Desde quando eu quiser — falou convencida.
0
Comente!x

  — age como se não soubéssemos que várias pessoas enchem as DM dela. — revirou os olhos, se apoiando nas pernas de .
0
Comente!x

  — Ela fala assim, mas se a Mina mandar mensagem pra ela, a sua pose acaba rapidinho. — cutucou a amiga que estava com as bochechas coradas, sabendo que toda vez que mencionava Mina, a reação seria igual.
0
Comente!x

  — Tudo bem, chega de falar de mim! E você, senhorita Lee, pretende se casar quando?
0
Comente!x

   suspirou. Essa pergunta viria cedo ou tarde, e independente de suas amizades terem noção de que ela se encontrava solteira no momento, a curiosidade batia ao vê-la conversar com Cha Eunwoo ou .
0
Comente!x

  — E eu preciso me casar? — respondeu ao arquear uma sobrancelha. — Vocês só estão curiosos com a minha vida amorosa que vocês sabem muito bem como que está.
0
Comente!x

  — Sabemos que você está solteira, porém, e o coração?
0
Comente!x

  — Bombeando sangue, graças a Deus. — A garota sorriu vitoriosa ao ver a expressão de .
0
Comente!x

  — Sério, os caras que você se envolve são muito devagar — comentou. — O seu ex é ex mesmo, mas o outro bonito, só um milagre na causa. Ele pode ser o meu favorito, só que é lerdo demais.
0
Comente!x

  — Nada de novo sob o sol. — soltou um risinho, pensando em todos os casos que teve anteriormente e o fato deles compartilharem a lerdeza a fazia rir. Era muita coincidência.
0
Comente!x

  O grupo continuou com a conversa, mudando o assunto assim que Seungkwan e chegaram com algumas bebidas e aperitivos.
0
Comente!x

*

  A tarde se iniciava e a disposição dos convidados não diminuía, pelo contrário, estavam mais energéticos e prontos para mais um round de piscina e bebidas. Como de costume, havia um aparelho de karaokê no salão principal e era possível escutar a cantoria por todo o ambiente, além das pessoas torcendo por suas duplas e times nos jogos que tinham. Não há dúvidas que a festa seria mais um sucesso, entretanto, para ficar melhor, só queria que seus dois amigos dessem certo.
0
Comente!x

  — Até quando você vai ficar esperando a oportunidade perfeita? — Ela e apareceram na frente de , o pegando de surpresa.
0
Comente!x

  — Como? — perguntou levemente confuso.
0
Comente!x

  — tá literalmente sozinha na beirada da piscina e você simplesmente não faz nada. — colocou a mão na cintura, pronta para prosseguir com o “sermão”. — Sério, você é muito devagar, meu amigo.
0
Comente!x

  — Contra fatos não há argumentos, . — soltou um suspiro, olhando para em seguida. — Ela sempre gostou de você, e entendo que antes não era a “hora certa”, no entanto, o que te impede de ir lá agora e conversar com ela?
0
Comente!x

   ficou sem palavras, apenas raciocinando o toque que suas amigas lhe deram. Elas possuíam total razão e, mais do que ninguém, ele queria ir até e tentar a sua sorte, porém, o friozinho na barriga não o abandonava, e sua cabeça começava a pensar que a mulher não iria querer a sua companhia.
0
Comente!x

  — Se você pensar muito, não vai a lugar nenhum. — A anfitriã sorriu. — Às vezes só precisamos de um empurrãozinho, né?
0
Comente!x

   deixou o seu copo de lado e agradeceu às meninas pelos conselhos – e puxões de orelha – e decidiu tomar a iniciativa, focado somente na bela Lee que se encontrava a poucos passos dele. Todavia, antes que pudesse se juntar a ela, Hoshi surgiu do nada e a empurrou na piscina, dando o seu grito de guerra:
0
Comente!x

  — Ataque do tigre! — Anunciou de maneira entusiasmada, pronto para achar uma próxima vítima.
0
Comente!x

  A única reação de foi pular na piscina em busca de , que logo voltou para a superfície com uma feição indecifrável; o coração do rapaz acelerou de uma forma que nunca sentiu, e a sua preocupação foi se esvaindo ao ver a feição risonha da garota, que parecia não ter percebido a sua presença.
0
Comente!x

  — Eu juro que vou te caçar até no inferno, seu hamster safado! — Por mais que tentasse manter a seriedade, Lee caiu na gargalhada. — E você, vai ficar me observando até quando?
0
Comente!x

  A mulher sorriu sapeca, nadando para perto de e se apoiou nos ombros dele, próxima o suficiente para ele tomar todo o seu campo de visão. O homem engoliu a seco com a ação dela, e automaticamente envolveu a sua cintura, a segurando firme para que não houvesse nenhuma chance de Lee escapar de seus dedos. O avanço – se é que podia chamar assim – que acabaram de ter era enorme, e, a fim de dar mais privacidade aos dois, e se afastaram completamente, levando com elas Hoshi e outros amigos que queriam espiar o que acontecia na piscina.
0
Comente!x

  — Até quando você permitir — sussurrou.
0
Comente!x

  — Então… todos os dias? — não conteve a risada, sendo acompanhado de . O fato deles estarem flertando novamente após todos esses meses causava um alívio imenso no rapaz, e mais do que nunca, queria que eles continuassem a flertar por muito mais tempo. — Mas só depois que você me levar para jantar, sabe? Sou extremamente difícil, .
0
Comente!x

  — Que bom que eu não costumo perder um desafio. — O seu rosto estava perigosamente perto do de . — E eu prometi a mim que não sairia dessa festa até te chamar para sair.
0
Comente!x

  — Oh — ela envolveu o seu pescoço com as mãos, quase roçando a sua boca na dele —, uma pena que tenha demorado tanto, .
0
Comente!x

  — Eu prometo compensar todo tempo perdido, . — beijou o canto da sua boca, sorrindo. — Cada segundo perdido.
0
Comente!x

  — Só acredito vendo, sabe? — falou despretensiosa, se afastando dele. — Se não quer virar o hot topic da semana, o que acha de irmos para um local mais… reservado?
0
Comente!x

  Mais uma vez se viu sendo guiado por no meio dos convidados que nem prestavam atenção nos dois, mas que ele sabia muito bem que um ou outro poderia iniciar um rumor ou fofoca.
0
Comente!x

  Ambos entraram em um dos vários quartos, trancando a porta em seguida; havia alugado um enorme sítio para a sua festa, e é claro que ela não deixaria os seus convidados que queriam uma privacidade a mais na mão. escorou as costas na porta e puxou para si, percebendo que a mulher se encaixava perfeitamente com o seu corpo. Seus olhares se encontram segundos antes de selarem os seus lábios com tamanha urgência, como se dependessem do beijo para continuarem vivendo.
0
Comente!x

  Diferente da outra festa, nessa eles não sentiam a necessidade de conversar, já que fariam isso algum momento. O que mais importava ali era o fato de finalmente poderem estar nos braços um do outro, saboreando o delicioso gosto de suas bocas e de suas línguas que se moviam em sintonia. Ambos não tinham intenção de quebrar o beijo, então pegou no colo e a deitou na cama, ficando por cima; ela entrelaçou as suas pernas na cintura dele e a forçou para baixo, podendo sentir o contato de suas intimidades causar mais excitação ainda em si. Seus dedos passeavam pelo corpo molhado do rapaz, e assim como fazia, desceu sua mão para a parte debaixo do seu biquíni, desamarrando os laços com facilidade.
0
Comente!x

  Ele sorriu e começou a distribuir vários beijos por toda a pele de , parando somente ao chegar nas suas coxas, fazendo questão de mordiscar a região. soltou um gemido fraco com a ação do rapaz, porém, quando deslizou a sua língua pelo seu clitóris extremamente úmido, Lee não conteve o gemido alto e logo se viu pedindo por mais enquanto o homem se deliciava ao chupá-la. Ele fez questão de prolongar o orgasmo de , não por maldade, mas por querer que ela aproveitasse cada segundo da melhor maneira. A sua amiga – e futura namorada? – não pareceu se importar, pelo contrário, estava verdadeiramente adorando cada minuto do sexo oral que além dos gemidos, sua única reação era chamar por enquanto puxava o seu cabelo.
0
Comente!x

  , após ter o seu tão amado orgasmo, beijou e mordeu o lábio de com tamanha vontade que pôde sentir o gosto metalizado na sua boca, logo pedindo desculpas. O rapaz nem ligou, contudo, mal teve tempo de respondê-la, visto que Lee se ajoelhou na sua frente e envolveu o seu pau na sua boca, começando com os movimentos lentos de vai e vem. Ela retribuiria todo o prazer que recebeu, incluindo a “prolongação” que fez questão de fazer consigo; conforme o ritmo mudava, pedia igualmente por mais em gemidos roucos, que dava muito mais tesão em . Ao usar a língua, Lee teve a certeza que estava se segurando ao máximo para não gozar, afinal, ele já havia enrolado os seus cabelos em sua mão e chamava pelo seu nome incansavelmente, soando como música para seus ouvidos. Ela não parou com os movimentos, o provocando o suficiente para que, por fim, permitisse que o rapaz gozasse, e o seu sorriso malicioso se desfez assim que a beijou de forma apaixonada, a fazendo derreter por completo em seus braços.
0
Comente!x

  Ambos possuíam a certeza de que deveriam estar em um sonho, pois a realidade estava boa até demais e eles não desejavam que essa troca de carícias terminasse nem tão cedo, mas, ao escutarem as batidas na porta, sabiam que não teriam sossego para prosseguir para a próxima fase.
0
Comente!x

  — Você não é o líder deles? Faça alguma coisa! — riu, o abraçando.
0
Comente!x

  — Eles parecem escutar mais você do que eu, Lee. — beijou a sua bochecha demoradamente. — Então deixo essa função para você.
0
Comente!x

  — Não tenho como contestar, né? — A garota puxou a mão de e o guiou para o banheiro. — Enquanto penso no que farei com os capetinhas, podemos tomar um banho…
0
Comente!x

  — Uma ótima ideia, ! E podemos pensar no que faremos no nosso primeiro encontro.
0
Comente!x

  Apesar da interrupção, e Lee estavam satisfeitos com o que fizeram durante a tarde, e os dois sabiam perfeitamente que a partir de hoje, teriam inúmeras chances de continuarem de onde pararam.
0
Comente!x

  Afinal, mais um casal estava prestes a se formar, e assim como os outros, ambos não tinham menor interesse de se desgrudarem nem tão cedo.
0
Comente!x

Fim

  N/A: e veio aí a continuação desse casal 🥳
  Assim, inicialmente eles nem iriam se beijar KKKKKKKKKKKKKK sério, eu ia deixar o beijo só para a próxima (e última) fic deles, mas conforme eu fui escrevendo, acabou que mudei de ideia e por isso que a cena do oral foi algo mais rapidinho. Espero que tenham gostado, apesar dos amigos empata foda HAHAHAHAH o tão misterioso namorado da Leylin seria outro, mas de tanto falar no Eunwoo com uma amiga, acabei colocando ele hehehe
  E eu ainda vou trazer a fic da Lola e do Woozi, não esqueci não <3
  Na próxima terá mais coisa 🤭👀
  Caso queiram ler as outras fics desse universo, aqui vão os nomes:
  - Uma noite certamente memorável;
  - Company (Mingyu e Ruby);
  - a taste of paradise (Wonwoo e Aria).
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
8 meses atrás

FINALMENTE ESSE CASAL ACONTECEU, JÁ NÃO ERA HORA, OREMOS OASNDPOASND
Demorou, mas veio com tudo, né HAHHAHAHA
E pqp, Cheol, tu tava mais lerdo que eu nessa questão! E EU SOU MUITO LERDA PRA ESSAS COISAS!
Agora que foi mencionado “casamento”, já quero. Que tal um especial final pra mostrar casamento e felizes para sempre desses casais? Aceito. Quero. kkkkkkkkk
Aguardando a fic do Woozi, nosso compositor maravilhoso <3


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x