Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Uma Noite Certamente Memorável

   sorriu amigavelmente para alguns conhecidos, cumprimentando os que vinham em sua direção como se não soubesse que todos ali só falavam com ela por interesse. Por mais que quisesse mandá-los à merda, sabia que a reputação da sua melhor amiga era mais importante do que dar atenção a essas falsas amizades, além do fato que acabava usufruindo do interesse dos demais para se beneficiar.
0
Comente!x

  Não é como se quisesse ser famosa, tampouco curtia os holofotes, mas a irmandade com vinha com um brinde: acompanhar – ou ser obrigada? – a sua melhor amiga, que por sinal é uma das idols mais em alta da Coreia, em todos os eventos. Isso incluía entrevistas, shows e, claro, apresentações em premiações famosas de seu país, então os planos de de ser uma low profile iam por água abaixo sempre que era fotografada com sua irmã de alma.
0
Comente!x

  Apesar de odiar a fama, a garota sempre foi esperta em aproveitar as oportunidades que a vida – ou – lhe deu, o que resultou em algumas amizades sinceras e verdadeiras ao longo desses anos. Por mais que a maioria fosse falsa, havia aquelas em especial que ficava feliz em ter tido a oportunidade de cultivar, e isso incluía o belíssimo irmão gêmeo de sua amiga, e seus companheiros de banda. Mesmo sendo três anos mais nova que os gêmeos, todos diziam que os três eram como trigêmeos por viverem grudados desde pequenos, sendo a única diferença entre eles o fato de não ter virado idol. Contudo, isso não a impediu de criar laços com os membros do Seventeen.
0
Comente!x

  A questão é que, contrariando os achismos de que ela e ficariam juntos, tinha olhos apenas para um membro, e é óbvio que não seria o irmão gêmeo de sua melhor amiga.
0
Comente!x

  Afinal, ela não estava em uma fanfic, né?
0
Comente!x

  E já possuía uma namorada, porém, isso não vinha ao caso no momento.
1
Comente!x

  A festa que deu era para comemorar o seu mais novo lançamento, e por ser extrovertida e amiga de todo mundo, havia outros membros de vários grupos não só da Hybe/Pledis, mas de outras empresas, o que fazia surtar um pouquinho, já que era fã de alguns dos presentes. No entanto, toda a sua animação de fangirl se esvaiu quando viu que uma mulher estava dando em cima do seu crush, e agarrando pelo braço – já que foi o primeiro que viu pela frente –, o arrastou até onde a estranha e estavam.
0
Comente!x

  — Por que eu estou sendo levado? — o rapaz sussurrou para a amiga visivelmente irritada.
0
Comente!x

  — Você me deve uma por ter te livrado do seu blind date, . Ou acha que esqueci como você me apresentou como sua namorada na frente de todos? — parou na sua frente com os braços cruzados e uma feição de poucos amigos. Não era a primeira nem a última vez que livrava seu amigo de algumas situações que seus pais o colocavam, e agora estava na hora de ser retribuída. — Eu quero que você me dê apoio moral.
0
Comente!x

  — Apoio moral? Só isso? — a encarou confuso, rolando os olhos em seguida. — Não é como se você precisasse de mim para isso. Lee poderia derrotar um urso se quisesse!
0
Comente!x

  — Agradeço por reconhecer a minha ótima força, mas a questão aqui é que eu estou com ciúmes e se for rejeitada pelo seu amigo, quero ter um ombro para chorar.
0
Comente!x

  — não é esse tipo de pessoa, mesmo que ganhe uma rejeição, ele falará de uma maneira tranquila… Yah, ! passou a mão pelo braço que levou um belo tapa da amiga.
0
Comente!x

  — Apoio moral e boca fechada, . — A mulher repetiu umas três vezes até o outro pôr um salgadinho em sua boca, a fazendo ficar quieta.
0
Comente!x

  — Agora, vá lá conquistar o seu homem enquanto a mulher não o conquista primeiro. E leva esse chiclete com você, ninguém vai querer beijar alguém com hálito de salgadinho.
0
Comente!x

   fuzilou o amigo com o olhar e quase lhe deu outro tapa, entretanto, o agradeceu no fim, sabendo que esse era o tipo de amizade que tinha com .
0
Comente!x

  A garota respirou fundo, pegou a bebida que o garçom serviu e se aproximou o suficiente para bisbilhotar a conversa do seu crush com a outra, quase revirando os olhos ao perceber o rumo que estava tomando. Basicamente a moça estava dando em cima de na maior cara de pau, e por mais simpático que tentasse ser, percebeu que até o rapaz queria sair dessa situação.
0
Comente!x

  E ninguém melhor do que Lee para esse trabalho.
0
Comente!x

  — Licença — ela se enfiou no meio dos dois, ficando a poucos centímetros de distância do rosto da outra —, eu soube que aquele cara gratíssimo se interessou por você! — apontou para que a xingou incessantemente ao perceber o plano da amiga. — Se eu fosse você, não perderia a oportunidade. Dizem que ele tem pegada…
0
Comente!x

  Não foi preciso mais que três frases para fazer a moça sair e ir para o lado de , que fez o favor para sua querida amiga e se distanciou com a sua nova companhia.
0
Comente!x

  — Já experimentou a “pegada” do , ?
0
Comente!x

  A voz de surgiu perto de sua orelha, fazendo-a dar um pulinho por ter esquecido por um segundo que o rapaz estava atrás de si. Ela o espiou por cima do ombro, o vendo sorrir maliciosamente por perceber que a garota havia caído na brincadeira, e logo se virou, chegando mais perto:
0
Comente!x

  — Por mais tentador que seja — a moça entrou na brincadeira, apesar de não mantê-la por mais de trinta segundos ao revirar os olhos ao pensar em ficar com o seu amigo —, não é o meu favorito.
0
Comente!x

  — E quem é?
0
Comente!x

  — Quer descobrir? — Apoiou o seu braço no balcão, inclinando o corpo para frente. Um movimento arriscado, contudo, permaneceu no mesmo lugar sem parecer se incomodar.
0
Comente!x

  — O que eu ganho se acertar? — o homem bebericou a bebida e arqueou uma sobrancelha, desafiador.
0
Comente!x

  — Um beijo.
0
Comente!x

   a encarou mais de perto, quase encostando os seus narizes; continuou em seu lugar e com a feição séria, mostrando que dessa vez não estava brincando.
0
Comente!x

  — Você não estava namorando com o membro da outra banda?
0
Comente!x

  — Estava? — Lee ponderou, sorrindo travessa. — Quer descobrir?
0
Comente!x

  — Desde quando se tornou tão misteriosa? — Ele descansou as costas no balcão, a puxando para ficar na sua frente novamente.
0
Comente!x

  — Não sei, acho que talvez seja só com você. — Ela lhe deu a língua, caindo na gargalhada e visivelmente com as bochechas coradas. — Se quiser descobrir isso também — a garota se aproximou de sua orelha, pagando na mesma moeda —, é só me seguir.
0
Comente!x

   não sabia se estava sendo seguida até sentir sua mão ser segurada pela de , e um arrepio gostoso percorreu pelo seu corpo conforme saíam da multidão. Felizmente, ambos não atraíam olhares curiosos por estarem rodeados de outros artistas, mas ainda assim ficava aliviada por não ter que se preocupar com fotos suas e do rapaz em portais de notícias no dia seguinte.
0
Comente!x

  Quando se afastaram o bastante para escutarem a música da festa só de fundo, entraram em uma das salas vazias e trancaram a porta para não serem interrompidos. Os dois tinham plena noção que seus amigos fariam questão de provocá-los com zoações no minuto que soubessem que estavam juntos, então preferiram evitar.
0
Comente!x

  A sala não era muito grande, porém possuía um sofá de dois lugares e pufes do outro lado, além de um karaokê e decorações relacionadas a festa; adorava karaokês no geral, e por mais que o salão principal fosse mais focado no bar e na pista de dança, ela quis alugar esse local por ser o combo perfeito de salão de festas + salas de karaokê. podia ouvir a cantoria das outras salas, contudo, a sua atenção era somente de , apesar de estar meio indecisa de onde sentar. O rapaz decidiu se acomodar no sofá, aguardando a escolha da mulher que não demorou mais de trinta segundos:
0
Comente!x

  — Previsível? — riu baixinho ao se sentar quase que grudada em . Para a sorte dela, o sofá era um tanto compacto e ele não parecia se importar em dividir esse pequeno espaço.
0
Comente!x

  — Achei que escolheria um pufe.
0
Comente!x

  — E perder a oportunidade de me sentar com o meu crush? Nunca.
0
Comente!x

  O sorriso de foi se desfazendo ao perceber o que acabou de falar, entretanto, voltou a rir por lembrar que esse era o seu jeitinho. Ela sempre foi mais extrovertida e quando se tratava em dar em cima de seu interesse amoroso, a garota não tinha problemas em dar o primeiro passo, por isso que sempre incentivava suas amizades a conquistarem os seus amados. Provavelmente deve ter achado que era mais uma de suas brincadeiras, então Lee apenas descansou as costas no sofá, virando a cabeça para a sua companhia que a encarava:
0
Comente!x

  — O fato de eu ser o seu crush automaticamente me faz ser o seu favorito da banda? — Ele também descansou a cabeça no sofá, mantendo o contato visual. poderia não saber, mas estava bem curioso para descobrir não só isso, como várias outras coisas relacionadas a garota.
0
Comente!x

  — Essa é a sua resposta final? — Ela semicerrou os olhos. — Certeza?
0
Comente!x

  — Absoluta.
0
Comente!x

  — Se você perder, o que eu ganho?
0
Comente!x

  — Um beijo. — soltou uma risada gostosa ao ver que o jogo virou, mas não se importava, já que os dois sairiam ganhando no final.
0
Comente!x

  — Então pode me dar o meu prêmio.
0
Comente!x

  — Mentira?! — Lee assistiu com certa satisfação a derrota de , que jurava que era o favorito da garota. Definitivamente, essa notícia machucou o orgulho do rapaz.
0
Comente!x

  — Não acredita em mim? Um minuto. — O homem a observou desbloquear o celular, fazendo uma ligação que foi atendida após o terceiro toque. — Amiga, pergunta rápida: quem é o meu favorito do Seventeen?
0
Comente!x

  — Essa é fácil: e , com menção honrosa ao — a outra respondeu prontamente.
0
Comente!x

  — E o seu favorito? encarou com um sorriso atrevido, vendo sua feição surpresa mais uma vez.
0
Comente!x

  — e o melhor líder de todos, obviamente… Mas, qual a razão disso?
0
Comente!x

  — Nada de mais, é que um certo alguém não acreditou que o não é o meu favorito.
0
Comente!x

  — Geralmente as pessoas acham que por você ter um crush nele automaticamente ele é o seu favorito. Mal sabem elas o quanto você aluga o meu ouvido para falar do e do
0
Comente!x

  — Desculpa. soltou uma risadinha culpada. — Enfim, obrigada por me atender, inclusive, se despeça do seu favorito.
0
Comente!x

  — Qual deles?
0
Comente!x

  — .
0
Comente!x

  — Sua puta. se assustou com o xingamento nada esperado, porém, logo se juntou a na gargalhada. — Para de perder tempo comigo, pelo amor! Tchau para você, vaca. E tchau para um dos amores da minha vida! Muito bom falar com você!
0
Comente!x

  Lee rolou os olhos com o fato da amiga ter mudado da água pro vinho ao se despedir de , contudo, não a julgava. Se ela tivesse que se despedir ou cumprimentar tanto quanto agiria da mesma forma com , ou qualquer pessoa que estivesse entre eles.
0
Comente!x

  — Sua amiga parece ser bem animada. — sorriu marotamente, voltando para a posição inicial.
0
Comente!x

  — Ela é. — Deu de ombros. — Inclusive, você conhece a streamer lolasims?
0
Comente!x

  — A de jogos? — Lee assentiu — Já ouvi os meninos comentarem sobre.
0
Comente!x

  — Então, é ela.
0
Comente!x

  — Sério? Por isso você falou tão abertamente que estava comigo?
0
Comente!x

  — Sim e sim. só não participa dos eventos de por ter que viajar para algumas competições, é por isso que vocês ainda não a conheceram pessoalmente. No entanto, eu, ela e os gêmeos somos amigos há anos, antes mesmo de todos se tornarem famosos.
0
Comente!x

  — E sobre o seu relacionamento?
0
Comente!x

  — Direto como sempre, né? — limpou a garganta. — O que quer saber?
0
Comente!x

  — Se você realmente estava namorando?
0
Comente!x

  — Se eu estivesse não daria em cima de você, . E nós nunca namoramos, só saímos e o resto é história.
0
Comente!x

  Apesar do tom mais sério, a expressão no rosto da garota era tranquila, o que fez o rapaz pensar que realmente tinha um crush nele.
0
Comente!x

  Não que duvidasse muito, mas quando jogava alguma piadinha ao estarem todos reunidos, ele não colocava muita fé, visto que a outra nunca tinha tentado algo anteriormente – e e Lee sempre acabavam discutindo não importava o assunto que fosse.
0
Comente!x

   espiou o seu celular e o visor revelou uma mensagem que preferiu ignorar ao ver quem havia enviado, voltando a dar atenção para a alegre que emendava um assunto no outro e o rapaz achava uma graça.
0
Comente!x

*

   e perderam a noção do horário conforme iam conversando sobre inúmeras coisas sobre suas vidas, que variavam entre filme favorito e o que fariam se tivessem apenas mais um dia na Terra. As aleatoriedades construíam o rumo do bate-papo, e ambos se divertiam na companhia um do outro mais do que imaginaram. Agora, finalizava o seu drink de morango que pediu ao seu querido amigo para trazer – que não passou despercebido ao fazer questão de soltar uma piadinha para –, e assim que colocou o copo na mesinha de centro, voltou a observar , que também a olhava.
0
Comente!x

  — Eu gosto dessa cor de cabelo. Fica bem em você.
0
Comente!x

  Lee sorriu pequeno. Adorava como arrumava o seu cabelo e o fato de combinar com o loiro, sem contar que particularmente hoje, o rapaz estava tão bonito que ela gostaria de tirar uma foto sua e emoldurar para ter a lembrança dessa maravilhosa madrugada.
0
Comente!x

   não sabe exatamente quando começou a gostar do líder do Seventeen, mas provavelmente foi antes dele ser de fato, o líder. A garota acompanhou o nascimento da banda assim como assistiu de pertinho o debut de sua melhor amiga, e desde o início teve um crush por , por mais que tenha prometido a si mesma que não tentaria nada.
0
Comente!x

  Independente de ser “atacante”, como dizia, não ligava em manter o sentimento só para si, ainda mais por ser um sentimento tão gostoso e leve. Ela não se importava em gostar “de longe”, o rapaz e seus amigos tinham outros focos e não seria a mulher a ser quem desviaria o foco deles ou criaria um clima estranho por se declarar, mas, conforme os anos foram passando e todos ali possuíam intimidade o suficiente e maturidade para lidar com suas próprias situações, tentou a sorte.
0
Comente!x

  Mesmo sabendo que não conseguiria nada.
0
Comente!x

  Ela sorriu meio tristonha, desviando o olhar pela primeira vez em todo esse tempo e deixando um tanto confuso.
0
Comente!x

  — “Mesmo que ganhe uma rejeição, ele falará de uma maneira tranquila” — Lee riu sem humor, voltando a olhar o seu amigo.
0
Comente!x

  — Como?
0
Comente!x

  — Foi o que disse ao me encorajar a me “declarar” para você. E ele tinha razão, apesar de você não ter precisado falar nada.
0
Comente!x

   foi pego de surpresa com essa frase. Uma parte de si doeu ao escutar as palavras de e, por mais que quisesse corresponder aos seus sentimentos, ela tinha razão: ele rejeitaria a sua declaração cedo ou tarde. O seu coração não estava 100% preparado para outro relacionamento, ainda mais pelo fato de estar enrolado com a sua ex, e ele nunca levaria para o meio dessa confusão. Não seria justo com ninguém, e às vezes se odiava por não conseguir resolver certas coisas mais rapidamente.
0
Comente!x

  Ele queria conversar mais com Lee , queria poder abraçá-la e sentir os seus lábios contra os seus; queria poder seguir em frente e dar uma oportunidade para saborear esse lindo sentimento que ela nutria por si, e ser capaz de retribuir na mesma intensidade.
0
Comente!x

   queria muita coisa.
0
Comente!x

  E infelizmente, nem tudo o que queremos entra de acordo com a nossa razão.
0
Comente!x

  — Não precisa ficar com essa cara — a mulher segurou o rosto dele com as duas mãos, apertando suas bochechas até que a sua boca formasse um biquinho —, nós nos conhecemos há bastante tempo e não é por receber uma rejeição que eu deixaria de ser sua amiga. Só não precisa mais corresponder aos meus flertes, as pessoas podem achar que tem algo entre a gente.
0
Comente!x

   sentiu o seu coração doer novamente, contudo, apenas sorriu e concordou com , que se preparava para voltar para a festa. Lee não dava a mínima para a opinião dos demais, inclusive, sempre que alguém tentava criar uma fofoca dela com algum membro do Seventeen, ela era a primeira a desmentir e ameaçar quem quer que fosse para que os boatos não atrapalhassem a banda ou a vida pessoal deles – se o rumor fosse só sobre ela, Lee mandava ir à merda e vida que segue. É por isso que doeu, porque pela primeira vez, falou para eles tomarem cuidado, algo que nunca falou ou precisou falar antes. Na verdade, nenhum dos membros ou precisava avisá-la sobre isso, já que cresceu com eles e sabia como era a vida de ser um idol, além de ser extremamente cuidadosa.
0
Comente!x

   segurou a mão dela por um tempinho para não se perderem no meio da multidão, sendo guiado mais uma vez pela garota; assim que avistaram os seus amigos, eles se separaram sem trocar mais um olhar ou sorrisos, e dando o braço a torcer, espiou , sentindo mais uma vez o seu coração doer ao vê-la conversando com .
0
Comente!x

  E o seu ex.
0
Comente!x

Fim

  N/A: mais uma fic com os meus queridos, quem amou?
  EU JURO QUE NÃO ERA ESSE O RUMO DA FIC NO INÍCIO!!!!
  Mas, como eu gosto de um draminha (bem leve, drama mt arrastado odeioooo), acabei colocando na fic heheheheh desculpa e não me batam por causa do título <3
  O final feliz chega em algum dia, viu? Bem, a autora espera, né.
  Aos poucos tô trazendo fics com todos os membros, e tô amando escrever cada uma hihihi
  Essa foi com o meu amorzin, confesso que já estava querendo escrever uma com ele há um tempinho, e finalmente pensei em um enredo hehehehehe (e finalmente o woo não é o único a sofrer de amor nas minhas fics HAHAHAHAHA não que seja algo pra comemorar, né JAHSJASHAJSH sorry)
  futuramente vou trazer uma desse mesmo Mingyu, Lola (quem será o par dela hihi) e do Wonwoo com sua namorada misteriosa hehehehehe e talvez da Myung-Dae também!
  Enfim, espero que tenham gostado!
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
9 meses atrás
  E já possuía uma namorada, porém, isso não vinha ao caso no momento." Read more »

CLARO QUE VEM AO CASO, SENHORA, OLHA PRA QUEM TU MANDOU A FIC? COMO NÃO VEM AO CASO?????

Lelen
Admin
9 meses atrás

Ok, eu precisava comentar naquela parte PORQUE SIM.
Vejo Natashia surtando quando chegar nesse final – e surtando ainda mais se ainda não tiver a continuação NASOIBAOSIBO.
Agora vamos ao comentário: ainda bem que eu não vou precisar pedir pra ter uma continuação e que eu não vou ter que dar ideia de ter “spin offs” com a história do Wonwoo e do Mingyu.
Eu super imaginei a Lola sendo o par do MEU Gam3 Bo1 Wonwoo, maaas, vamo vê o que tu vai trazer OIAHSOIASHOAIS
E eu preciso de explicações maiores sobre a ex enrolada do Coups porque fiquei ofendidíssima com esse final aí. E preciso saber do rolo/rumor de namoro da pp com outro moço (é esse ex do final?) porque vai ser babado OINASDOIANDOI
PODE IR ESCREVENDO JÁ, TÔ ESPERANDO AS FICS TUDO.

Fe Camilo
Fe Camilo
9 meses atrás

MUIÉ, COMO ASSIM ESSE FINAL???
Eu tô é passsada!!! Vibe delicinha a história toda, PP maravilhosa, uma química super gostosa enrte os dois e no fim essa tristeza??? Inconformada estou. T.T

Fe Camilo
Fe Camilo
9 meses atrás
Reply to  Liv

poxa, acabou com meu coração T.T
mas vou ficar esperando pela continuação <3


You cannot copy content of this page

8
0
Would love your thoughts, please comment.x