Typa Girl
“Typa girl that’ll make you wanna dream (me), typa girl that came straight off of the screen (screen), typa girl you wanna ice up, make me freeze (ha, ha), typa girl you wanna wife up, sign the pre!”
- Os dois ? – a amiga perguntou enquanto olhava o reflexo de no espelho –
- Os dois amiga! Porque? – a risada escandalosa da morena ecoou pela loja –
- As vezes me esqueço que você não tem juízo!
Jane balançou a cabeça enquanto entregava uma das peças que estavam em suas mãos para a vendedora.
- Eu sou herdeira de um império Jane! Tenho dinheiro suficiente para comprar essa loja, se eu quiser! – revirou os olhos –
Bonita, rica, herdeira – como a mesma havia dito -, personalidade forte… era esse tipo de garota. Mas muito diferente do que pensam, ela não é esnobe e mimada como parece, muito pelo contrário. Os pais eram empresários do ramo da moda, eram os donos de uma das maiores marcas da Europa, e ela vivia cercada de luxo e dinheiro, mas trabalhava duro. Não era modelo, como os pais desejavam desde que ela era criança, ela não queria ninguém dizendo que era tudo graças a grande influência dos pais e que ela não tinha talento,
como uma certa modelo por aí… - É um jantar de negócios muito importante Jane! Eu preciso conseguir essa parceria! E vou…
- Será amiga? – Jane provocou – Ele não quis nem ouvir suas propostas diretamente durante quase dois anos!
Será que ele vai assinar o contrato? fuzilou Jane com o olhar, a amiga gargalhou, jogando os cabelos ruivos para trás.
- Você se esqueceu quem sua amiga é e do que ela é capaz? Esse contrato vai ser assinado, ou eu não me chamo !
As duas deixaram a loja, repleta de sacolas – de outras lojas também – e então sorriu ao notar quase todos os olhares sobre ela, enquanto ela e a amiga passavam. Era sempre assim. sabia de toda a atenção que ela chamava, não apenas pela beleza, mas também porque era uma personalidade conhecida pelo país. E aquilo não a incomodava nenhum pouco. Aliás, ela adorava tudo aquilo.
Já vestida ela admirou o próprio reflexo no espelho enquanto terminava de passar o batom claro nos lábios. Fechou os olhos e respirou fundo, aquele seria um jantar importante, e ela confiava muito em si mesma, mas todos sabiam a fama dos
Kim. Ele precisava assinar aquele contrato…
“I bring money to the table, not your dinner! Both my body and my bank account, good figure. Thinking ‘bout me, but there’s nothing to consider, if I let you in my circle, you are a winner…”
Ela, pontualmente, já aguardava por ele na mesa reservada para os dois. havia se certificado que aquele restaurante agradaria o primogênito e principal herdeiro dos Kim. Uma família tipicamente sul-coreana, bem tradicional e extremamente importante para a moda de um dos países mais ricos e visados pela família de . A moda de lá era praticamente ditada pelos Kim, todos os
idols,
atrizes e
atores mais quentes da Coréia do Sul, vestiam os Kim. e a família queriam uma parceria, almejava isso há pelo menos dois anos, mas os Kim eram difíceis.
jamais desistira das negociações, até que finalmente o herdeiro havia topado um encontro formal para que eles pudessem falar se olhando nos olhos, já que ela negociava esse tempo todo apenas com uma das principais diretoras. A confiança estava inabalável, mas ela já estava irritada com o atraso do primogênito. Os boatos que corriam sobre ele não eram dos melhores…
Ela mexia no celular, impaciente, o tintilar das unhas dela na tela fez Kim Taehyung olhar diretamente para as mãos dela. As unhas longas e extremamente bem feitas fez o moreno imaginar como seria tê-las percorrendo suas costas, deixando alguns arranhões por lá. Ele pigarrou para chamar atenção da principal design da . ergueu os olhos, franzindo a testa, irritada por ser interrompida.
Os olhares de e Taehyung se encontraram pela primeira vez e ela franziu ainda mais o cenho. Ele era ainda mais bonito pessoalmente e sentiu o coração acelerar um pouco dentro do peito. Passeou os olhos pelo rosto bem desenhado do moreno e se deteve alguns segundos a mais nos lábios finos e rosados dele, depois voltou a encarar os olhos rasgados de Taehyung.
- Finalmente! – guardou o celular de volta na bolsa cara – Achei que tinha esquecido.
- Vou fingir que isso tudo é ansiedade em me conhecer senhorita !
- Achei que os sul-coreanos fossem pontuais! – se levantou –
Ergueu a mão na direção do moreno que observou o gesto. Taehyung segurou a mão dela, virando-a e erguendo a mesma na direção de seus lábios rosados, deixando um longo beijo por lá. sentiu a pele da mão queimar, exatamente onde os lábios dele estavam pousados. Ela tratou de acalmar os pensamentos: tudo bem que ele era o homem mais lindo que seus olhos já haviam visto, mas ainda assim
era só um homem. - O trânsito nesta cidade é horrível! Aliás, tudo aqui! – ele desabotoou o blazer e então se sentou –
respirou fundo: os boatos de que ele era insuportável pareciam ser reais.
- Imagino o sacrifício que deve estar sendo para você ter vindo até aqui! Então vamos logo ao que interessa Kim! Você leu o contrato?
- Calma! – ele gargalhou alto, jogando a cabeça para trás – Vocês ingleses são impossíveis mesmo!
Taehyung pegou o cardápio do luxuoso restaurante coreano nas mãos e passou os olhos por ele. respirou fundo, ela precisava daquele contrato e teria.
- O seu namorado não veio? Vi nas revistas que você estava com um…
- Ele é um amigo e funcionário, aquilo é sensacionalismo dos tablóides!
- Uma mulher como você não se prende fácil não é?
deixou um sorriso sacana surgir nos lábios. Ela entraria no jogo do herdeiro.
- Depende. Prender como? – ela levantou a mão para chamar o garçom, mas manteve os olhos nele – Com algemas? Ou com tecido mesmo?
Taehyung levantou as sobrancelhas, surpreso.
Surpreso e tentado. Ele só estava ali, naquele país que ele odiava, para poder vê-la… era o sonho de consumo de Taehyung desde que ele soube da existência dos . E ele não sairia da Inglaterra sem pelo menos um beijo.
- Não sei! Como você prefere? Algemas, ou tecidos? – ele ergueu uma sobrancelha, também sabia jogar –
- Prefiro algemas! Gosto do gelado delas na minha pele.
O garçom chegou até a mesa, mas os dois continuaram se encarando nos olhos. O corpo de Taehyung reagiu pesadamente ao imaginar a mulher seminua e algemada em sua cama de hotel… Ah ele definitivamente queria aquilo!
- O melhor vinho da casa, por favor! Duas taças? Ou eu vou tomar sozinha?
- Eu te acompanho no vinho!
- Vocês tem salada? Eu nem vi o cardápio! – deu de ombros encarando o garçom –
- Você não parece o tipo de mulher que come só salada! – Taehyung voltou a olhar o cardápio –
- Acho que você não sabe muito bem o tipo de mulher que eu sou, Kim! – ela passou levemente o pé pelas canelas dele embaixo da mesa –
Ele não se moveu, não esboçou nenhuma reação. Taehyung sabia como jogar aquele jogo, e provaria isso á ela. Mas não na frente de alguém.
- Me trás uma salada qualquer como entrada, por favor! Vou deixar esse cavalheiro escolher os pratos principais!
Quando o garçom saiu e deixou os dois sozinhos outra vez, ambos se encararam.
respirou fundo e então bateu as unhas bem feitas na mesa, fazendo o tintilar ecoar outra vez nos ouvidos de Taehyung.
-
Eu trago o dinheiro para a mesa, não o seu jantar Kim! Ambos meu corpo e minha conta do banco têm um bom tamanho! Se eu deixar você no meu círculo, você é um vencedor, Taehyung!
“Didn’t know that you were cold till you felt my fire… Heaven’s gate just opened up, hearing choirs, if you saying something else, you are a liar!”
Taehyung engoliu seco, mas não se deixaria abalar pelas palavras da herdeira. Ele observou o restaurante com os olhos e então voltou a olhar para .
- Onde está o contrato? Você trouxe, não trouxe? Tenho certeza que sim!
soltou uma risada nasalada. Então ele não queria mais brincar? Ah que pena!
- Trouxe o contrato e as canetas! Você pode até ficar com ela de presente Kim!
Ele riu e então balançou a cabeça para ela.
- E quem disse que eu vou assinar ? – Taehyung levantou uma sobrancelha-
- Eu disse! – ela retirou a primeira via do contrato da pasta que estava na cadeira a seu lado – Eu sei que você vai assinar! É uma oportunidade de ouro para as empresas Kim! E você sabe disso! Você não é burro Taehyung! Caso contrário o seu irmão certamente estaria no controle!
Taehyung engoliu seco. Ela parecia conhecer a família e ele muito bem!
- Você joga duro mocinha!
Muito duro… O sorriso sacana voltou a brotar nos lábios de enquanto ela entregava o contrato para ele. Taehyung segurou os papéis na mão e então os abaixou o suficiente para que ele pudesse ler o que havia ali. Ele sabia da proposta, de cor e salteado, mas não deixaria que ela soubesse.
O vinho estava sendo servido nas duas taças e então obserava os traços do homem à sua frente, concentrado. A pele dele parecia tão macia que ela quis levar as mãos até lá para tocá-lo.
Que cheiro ele teria? Que gosto os lábios finos dele teriam sobre os dela? Levou a taça aos lábios e deu um longo gole no vinho caro. Os olhos de Taehyung encontraram os dela. Eles pareciam pegar fogo e ela gostou.
- Certo
senhorita … eu já tinha certo conhecimento da proposta!
- E? – ela passou a língua pelos lábios –
- E você é muito esperta!
- Taehyung… – ela voltou a bebericar do vinho –
Taehyung fez o mesmo e depois olhou para a mulher e colocou o contrato sobre a mesa, perto de . Ele voltou a bebericar o líquido vermelho. Passeou os olhos pelos lábios pintados de e a boca salivou.
- Você não vai me passar para trás!
- Mas isso nem passou pela minha cabeça! E o contrato deixa isso muito claro Taehyung, não entendi!
- Eu preciso de mais um dia…
- De mais um dia? – gargalhou alto e então a salada que ela havia pedido chegou –
- De mais um dia! Vou analisar o contrato outra vez, com o advogado da empresa! – ele enrolou –
- E você não vai embora amanhã?
- Não! Fico por três dias aqui!
- Nesse país insuportável? – ela voltou a gargalhar e levou a salada à boca – Interessante! Leve o tempo que precisar então!
Taehyung se rendeu, e acabou gargalhando com ela. Bebeu outra vez o vinho.
- O que há de interessante para se fazer aqui depois desse jantar? Alguma sugestão? Sei que você é bem noturna…
- Acompanhando a minha vida, Kim?
- Você não acompanha a minha? Parece saber muitas coisas sobre mim, e sobre a minha família!
- Acompanho o que vocês permitem!
- Eu também acompanho o que você permite !
Ela sentia o corpo arrepiar a cada vez que o sobrenome dela saía dos lábios finos de Taehyung.
- Quer fazer o que? Que tal um clube de strip? – ela voltou a gargalhar – Desculpe! Me esqueci das suas tradições…
Ela provocou e então voltou a comer de sua salada. Taehyung balançou a cabeça em negativa. gostava de provocar e estava mexendo com fogo…
- Eu topo! Você me acompanha? Preciso de uma guia turística… – ele terminou sua taça –
- Claro! Conheço vários… – os dois se olharam nos olhos – Vai mais uma?
Ele disse que não para com a cabeça e ela estranhou.
- Quero estar sóbrio! Tenho muito o que observar quando sairmos daqui.
sentiu a espinha arrepiar e então se serviu de mais uma taça.
- Você é tão fraco assim? Quantas taças de vinho são o suficiente para te derrubar?
- E você quer me derrubar?
O garçom chegou com os pratos que Taehyung havia pedido e ela disse ao mesmo que ele poderia levar a salada. Os dois continuaram se encarando quando o garçom deixou a mesa.
- Não seria uma má idéia, Kim.
- … – ele travou o maxilar –
- O que? – ela fingiu inocência –
Os dois fizeram suas refeições, um sobre o olhar do outro. sabia exatamente o que o homem à sua frente queria, e ela queria exatamente a mesma coisa que ele. Mas ela faria ele implorar…
Assim que os dois pagaram a conta – ela fez questão de pagar pelo jantar – os dois se levantaram.
- Você está de carro? – ela questionou enquanto passava pelas outras mesas do restaurante –
- Não! Você vai ter que me levar…
- Certo! Então posso te levar para onde eu quiser?
- Para onde você quiser… – os dois voltaram a se encarar quando finalmente chegaram no estacionamento do restaurante –
conhecia a noite londrina como ninguém, sabia dos melhores lugares da cidade, desde os mais simples e baratos até os mais luxuosos e caros. Assim como também os clandestinos… ela sorriu ao entrar no carro e então Taehyung relaxou um pouco no banco do carona.
- Espero que você dirija com cuidado, já que bebeu!
gargalhou depois de revirar os olhos. Ele realmente era tão certinho daquele jeito?
- Confia em mim Kim! Você vai adorar o passeio!
Taehyung observava a noite londrina pela janela do carro, o coração batia rápido. sabia exatamente aonde iria levá-lo.
Quando ele desceu do carro observou a pequena porta do lugar que ficava em uma espécie de beco. Taehyung olhou para .
- Onde diabos nós estamos ?
- Você não me pareceu um homem medroso! Relaxa! Estamos em segurança! Esse lugar pertence a um velho amigo! – piscou o olho esquerdo para ele –
Bateu na porta e então sentiu o corpo de Taehyung se encostar levemente ao seu. O cheiro forte do perfume dele deu as caras e quis beijá-lo. Virou o rosto para encarar o perfil do moreno.
A porta se abriu revelando Tina, vestida elegantemente como sempre e então as duas sorriram uma para a outra. Logo em seguida se abraçaram rapidamente e Tina jogou os olhos sobre Taehyung. não costumava ir acompanhada de outros homens no local, então certamente o moreno era alguém de confiança e talvez até importante.
- Meu convidado é confiável! Ele tem muito mais a perder do que eu!
Taehyung franziu a testa, que lugar era aquele? Tina deu passagem para que os dois adentrassem e então Taehyung encarou a longa escada. O coração dele batia ainda mais rápido dentro do peito.
Os dois começaram a descer nas mesmas, com ela na frente e Taehyung não pode deixar de reparar em como o bumbum dela remexia ao descer as escadas. Ele queria poder espalmar as mãos lá… respirou fundo. Mais uma porta estava à frente dos dois agora.
- Antes de entrarmos eu tenho uma proposta!
- E qual seria? – ele colocou as mãos nos bolsos da calça social –
- Se eu ganhar você assina o contrato ainda nesta madrugada, e se eu perder você pode me pedir o que quiser!
- Poker! Sabe jogar? Acredito que sim!
Se fechasse os olhos ela conseguia imaginar ele sentado à mesa com as mangas da camisa dobradas, as cartas na mão e o cigarro nos lábios, tanto que o jogo parecia combinar com ele…
- Sei! E eu aceito! – Taehyung retirou uma das mãos dos bolsos e levou até ela –
apertou a mão dele com firmeza e os dois se encararam com fogo nos olhos outra vez.
abriu a pequena porta preta e então o queixo de Taehyung caiu. O lugar por trás da porta era gigantesco, além de extremamente luxuoso. Haviam algumas garotas semi nuas pelo local, e outras nos palcos, dançando ao som de uma música sensual qualquer que entoava pelo recinto. cumprimentava todas as pessoas que via pelo caminho. Quando eles se sentaram em uma mesa mais afastada da muvuca, ele provocou:
- Se seus pais imaginam que você é quase sócia desse lugar você está acabada !
- Imagina então se os seus pais souberem que você veio junto? Quem será que perde mais? Quer bater mais uma aposta?
Taehyung viu os olhos dela brilharem. Ela sabia como jogar e aquilo deixava Taehyung com ainda mais vontade dela.
Há alguns metros de distância havia um palco virado apenas para a mesa dele, e então uma mulher já seminua se preparava para subir no mesmo.
- Que tal um showzinho particular antes de começarmos, para você relaxar um pouco?
Taehyung não conseguia tirar os olhos de .
- Não seria nada mal! Mas eu apreciaria muito mais esse show, se a mulher em cima do palco fosse outra…
sorriu enquanto apertava um botão sobre a mesa para chamar algum garçom ou garçonete. Uma nova música começava a tocar no recinto e então a mulher subiu no pequeno palco e então sem tirar os olhos de Taehyung ela começou a dançar no ritmo da música que tocava e Taehyung seguiu os olhos de , que acompanhavam os movimentos do corpo da bela loira que dançava sensualmente enquanto encarava os olhos de Taehyung.
A mulher era linda! Taehyung não precisou se esforçar para perceber isso, especialmente quando passeou os olhos pelo corpo quase nu dela. Ele umedeceu os lábios, mas não conseguiu sentir nada pela loira, por mais que ela estivesse se esforçando. Um garçom se aproximou da mesa deles e então surrou nos ouvidos dele, pedindo um drink para ela, e o mesmo para Taehyung que ainda observava a mulher dançando sobre o palco. Quando o garçom se retirou, aproveitou para mexer nas cartas e fichas e as organizar.
Quando a loira se aproximou do rosto de Taehyung ele prendeu a respiração, surpreso pela súbita aproximação dos lábios carnudos dela. Ele fechou os olhos e pode ouvir a risada gostosa de explodir. A mulher afastou o rosto do dele, mas acabou ficando próxima o suficiente para que Taehyung a tocasse. Ela segurou as mãos finas e grandes do moreno e as colocou em sua cintura exageradamente fina, Taehyung, começando a ficar nervoso apertou o lugar enquanto respirava fundo. distribuía as cartas entre os dois e o garçom voltava com os dois drinks na bandeja. A mulher ainda dançava para Taehyung, as mãos dele permaneciam na cintura dela e ele não sabia direito como se livrar dela. O coração batia rápido dentro do peito. trocou alguns olhares com a dançarina que entendeu o recado e voltou para o palco, não sem antes piscar um dos olhos para Taehyung.
-
Sex on the beach? – Taehyung cheirou levemente o drink antes de levá-lo aos lábios – Que clichê!
Você não é nada clichê, estranho!
voltou a gargalhar enquanto arrumava o cabelo num coque, no alto da cabeça. Taehyung passeou os olhos pelo pescoço exposto dela e umedeceu os lábios, como ele queria passear a língua e os lábios por lá enquanto a pele dela se arrepiava pelo contato…
- Podemos começar? Ou você ainda precisa relaxar mais um pouco?
- Eu estou pronto, e ansioso para ganhar de você!
voltou a gargalhar e os dois voltaram a se encarar nos olhos. Competitiva que só, sentiu o fogo dentro dela voltar a ascender… e não só o fogo da competitividade.
O jogo entre os dois começou cheio de provocações, e não deixou de se surpreender com o quão bom jogador ele era. Mas não temeu, confiava em seu potencial e ganharia aquele jogo ou seu nome não seria . Taehyung sentia cada músculo do corpo tensionar conforme o jogo avançava. Os dois já estavam na rodada de desempate e haviam perdido as contas de quantos drinks já haviam tomado, Taehyung já tinha a visão turva. A mulher jogava duro, e Taehyung não ficava atrás. Ele precisava ganhar… Mas não iria!
Assim que a última carta fora jogada por ela, Taehyung fechou os olhos com força e deixou suas cartas caírem sobre a mesa. Havia perdido. Os olhos de também se fecharam e um sorriso vitorioso e soberbo brotou nos lábios ainda pintados pelo batom claro que ela usava. Taehyung bagunçou os cabelos negros e então desabotoou os primeiros botões do colete que usava.
- Você é um bom jogador Kim! Lutou bravamente. Lamento, honey!
- Você realmente joga duro ! – ele bufou –
- Foi um prazer jogar com você! – ela esticou o corpo lentamente até alcançar o rosto dele com o seu – Você também joga duro!
Os lábios se tocaram suavemente e então roçou os mesmos nos de Taehyung e então depois, lentamente ela passou a língua pelos lábios dele. O corpo de Taehyung estremeceu e depois reagiu com força, ele levou uma das mãos até o próprio membro, tentando escondê-lo.
- ! – ele sussurrou contra os lábios dela –
- Se eu quero amor, eu consigo, eu consigo! – levou a mão até a mão dele que ainda estava sobre seu membro – Tem alguns quartos aqui, para você assinar o contrato para mim, Kim!
Ela pressionou a mão sobre a dele e Taehyung mordeu o lábio inferior com força.
- Se eu for lá, esqueça ! – foi a vez dele passar a língua pelos lábios dela –
- Então é melhor você ficar acordado,
jogador! Sim, é melhor se manter em pé,
jogador… Pois esta noite o jogo vira.
Então é melhor você ficar acordado, jogador. se pôs de pé e então pegou a pasta sobre o sofá, balançou a mesma na direção do herdeiro e então saiu, rebolando, deixando Taehyung hipnotizado enquanto ele acompanhava o bumbum dela mexer. Ajeitou o paletó e a roupa, depois ajeitou os cabelos e então saiu atrás dela.
fechou os olhos quando ouviu a porta bater atrás dela e então esperou que ele se aproximasse. A respiração quente de Taehyung bateu em seu pescoço enquanto as mãos firmes dele lhe apertaram o quadril, encostando o membro já duro em seu bumbum. mordeu o lábio enquanto sentia o corpo reagir involuntariamente.
“Typa girl that you wish for when you blow that candle out, typa girl that you wanna take back to your mama house, typa girl that don’t ask for what she wants, she’s takin’ out, typa girl who got a bag in same quality as Chanel…”
- O contrato, jogador! Amanhã eu ainda tenho outros contratos para fechar, com a oposição, Kim!
Taehyung mordeu o lóbulo da orelha de que voltou a morder o lábio enquanto pressionava ainda mais o bumbum na ereção dele.
- Você está falando merda, me chamando de jogador, sim! Isso não é uma competição , foda-se a oposição!
Eu sou o homem da minha cidade, assim como o prefeito!
- Eu ganhei Kim! Sigo ganhando… eu dito as regras aqui! Primeiro o contrato!
- Me dê logo esse contrato ! – ele bufou soltando-a –
- Está sobre a cama Kim! – ela se livrou lentamente dos brincos luxuosos enquanto encarava o próprio reflexo no espelho –
Taehyung caminhou até a mesma e então passou uma das mãos sobre o lençol de seda branco da cama e então pegou a pasta com a logo da e admirou o mesmo. Ele voltou a bufar e então abriu a pasta retirando as vias do contrato de lá. Se sentou na cama, e então assinou os contratos. O sorriso de aumentava conforme ele ia assinando as vias e então ela levou as mãos para a barra do vestido que usava e então se livrou dele, ficando apenas com a lingerie de renda preta. Taehyung juntou os papéis e os colocou em um canto na beirada da cama e então voltou a olhar para . Os olhos dele flamejavam enquanto passeavam pelo corpo dela dentro da lingerie rendada, a pele branca dela contrastando com o preto da lingerie… Taehyung queria percorrer o corpo todo dela com a língua e os lábios.
- Bom garoto! – segurou o rosto de Taehyung entre as mãos enquanto se posicionava entre meio as pernas dele –
Ela acariciou os cabelos pretos dele e então os puxou com força, fazendo com que a cabeça de Taehyung tombasse para trás. Ele fechou os olhos pela dor prazerosa que sentiu com a força do puxão.
- Você não sabia que era frio até você sentir o meu calor, não é Kim?
abaixou o rosto o suficiente para encostar os lábios na pele exposta do pescoço de Taehyung. A veia de lá pulsava com força e passou a língua por ela, Taehyung prendeu um gemido na garganta enquanto sentia o corpo pegar fogo. Ele sentia o corpo querer paralisar, tamanho desejo sentia por ela.
- ! – ele deixou escapar quando ela cravou os dentes na pele de seu pescoço e depois distribuiu beijos molhados –
- O que foi Kim? – ela sussurrou contra o ouvido dele depois de morder o lóbulo de sua orelha –
- Você quer me enlouquecer não é? – Taehyung levou as mãos para a cintura de –
Num movimento nada calculado mas extremamente ágil, ele a derrubou sobre a cama e então colocou o corpo sobre o dela, prendendo as mãos de sobre sua cabeça imobilizando-a. Ela deixaria que ele ficasse no comando por alguns instantes. Foi a vez da língua dele percorrer a pele do pescoço de enquanto ela fechava os olhos se deliciando com o quente da boca dele que agora sugava seu pescoço.
Os beijos dele foram descendo, passaram pela clavícula, até que chegaram aos seios ainda cobertos pela lingerie preta dela, ele beijou a parte exposta e seguiu descendo com os lábios pela barriga dela que sentiu os pelos do corpo eriçarem e então ele beijou a parte interna das coxas dela, soltando assim as mãos de . Ela encarou os olhos famintos de Taehyung e então sorriu, fechando os olhos.
- Eu sei que não preciso dizer isso… mas você é linda!
- Seus olhos estão me dizendo isso desde que pousaram em mim! – o sorriso dela se alargou –
sabia que os homens a desejavam, sabia o quão bonita ela era, sabia que era incrível em vários aspectos e não se envergonha de dizer que sim, sabia de tudo isso. Havia batalhado muito para se tornar a mulher que era hoje. Mas o fato de Taehyung demonstrar tanto desejo por ela fazia o coração acelerar e ela se sentia ainda mais incrível, afinal de contas ele também era um homem incrível e o mais cobiçado entre as modelos e profissionais da moda… e ele estava ali: olhando para ela com desejo enquanto lhe acariciava as coxas.
As grandes mãos de Taehyung foram rápidas ao despir da lingerie e ele sentiu o membro ficar ainda mais duro dentro das calças – se é que era possível – e o mesmo latejou com força. Tanto que ele fechou os olhos. levou um dos pés até o membro marcado de Taehyung nas calças, e então ela o passou por lá, provocando-o. Taehyung rosnou entre os dentes, que prendiam o próprio lábio. , também mordeu o próprio lábio ao sentir a espessura do membro duro dele ali, debaixo da sola de seu pé. Ela queria desesperadamente senti-lo dentro dela!
- Você realmente joga duro demais !
Ele tombou a cabeça para trás outra vez enquanto movia o pé sobre seu membro, torturando-o pesadamente.
-
Muito duro! – ela intensificou os movimentos com o pé –
Taehyung segurou a canela de e então abriu as pernas dela, voltando a se posicionar entre elas e então os dois mais uma vez se encararam.
- Brincando com fogo, se eu queimar, você também queima …
Ele passou a ponta do polegar pela entrada já úmida dela, e se surpreendeu com o quão intensamente úmida ela se encontrava. É claro que ela o desejava, mas na mente de Taehyung, ele a desejava muito mais. Taehyung olhou para ela, que tinha agora os olhos fechados, parecendo concentrada demais nas sensações que ele poderia causar em seu corpo.
- Chega de perder tempo Taehyung! – ela subiu um pouco o quadril em busca de um contato maior com os dedos do herdeiro –
- E o que você quer agora?
Pede… -
Quero o seu dedo dentro de mim Taehyung! – ela mordeu o lábio outra vez –
Ele atendeu prontamente o pedido da mulher e então a preencheu com o dedo anelar enquanto ela gemia e apertava as pernas umas na outra.
Taehyung queimava o corpo dela com os olhos e sentia o membro pulsar e pulsar, com intensidade, com vontade de estar dentro dela. gostava de preliminares, é claro, mas ela estava com pressa, queria sentir Taehyung e queria logo.
Um segundo dedo entrou dentro de e então eles começaram a entrar e sair de dentro dela enquanto os gemidos ecoavam pelo quarto e pelos ouvidos de Taehyung, fazendo ele delirar. Os dedos dele entravam e saiam dela como se Taehyung já a conhecesse, como se ele já soubesse o ritmo que ela gostava, como se eles soubessem onde encostar e tocar dentro dela. É como se cada movimento dos dedos dele fossem calculados. voltou a sentir os lábios quentes dele em sua barriga e então agarrou os lençóis de seda da cama, já prevendo o que aconteceria em seguida.
sentiu o hálito quente de Taehyung em sua intimidade e então sorriu, aliviada. A língua dele passou por lá e sentiu o estômago apertar, em seguida a língua dele passou por seu clitóris e se manteve por lá em movimentos circulares enquanto ele lhe apertava as coxas com força e até cravava as unhas por lá. Quando a língua dele entrou dentro dela, soube que estava perto e então ergueu as costas, levantando a mesma da cama. Taehyung levou a língua para ainda mais profundo dentro dela, não desperdiçando nenhuma gota do líquido de , que lhe lambuzava os lábios, tão molhada ela estava.
Quando estava quase, ele se levantou abruptamente, fazendo-a a gemer em protesto e frustração. O peito dela subia e descia e então Taehyung levou as duas mãos até os seios intumescidos de , que envolveu as pernas no quadril dele. A intimidade dela pegava fogo e ardia, sensível, pedindo por mais.
Ela se livrou das mãos dele e então se levantou, sentindo os olhos de Taehyung por seu corpo nú. Abriu uma das gavetas retirando um preservativo de lá e então o herdeiro a seguiu, ficando de pé, bem em frente a ela. Ele se livrou do paletó e o ajudou com o restante dos botões do colete e logo em seguida com a camisa social. Ela tinha fome e pressa, Taehyung não estava diferente.
Logo os dois já estavam nús e se beijando novamente, as mãos de Taehyung passeavam livremente pelo corpo de , como se ele quisesse deixar suas digitais por ela. Com delicadeza ele se sentou sobre a cama, sem costurar o beijo e escorou as costas na cabeceira da mesma. O beijo foi cortado para que os lábios dela ousadamente descessem pelo membro dele com o preservativo, vestindo-o. Taehyung apertou os olhos um no outro quando ela, com o membro dele já vestido, começou a maturbá-lo enquanto distribuía beijos pelo maxilar dele.
- Você não sabe como eu quero você! – ele sussurrou contra um dos ouvidos dela –
As pernas de agora envolviam a cintura e o quadril dele e ela se preparava para descer sobre o membro grosso e rígido de Taehyung, que pingava de pré-gozo dentro do preservativo. Ele ardia de desejo.
sentiu as pernas vacilarem levemente quando a cabeça do membro de Taehyung invadiu sua intimidade e ela ouviu ele soltar um gemido rouco ao pé de seu ouvido.
-
Quente! – ele voltou a sussurrar nos ouvidos de enquanto ela descia por ele – Como você é quente!
Um gemido sôfrego escapou dos lábios dela e então cravou as unhas bem feitas nas costas suadas de Taehyung que enterrou o rosto na curva do pescoço dela. Quando ele se viu completamente dentro dela, pensou que fosse gozar sem nem mesmo ela começar a se movimentar, tão gostoso era lá dentro.
-
Ah, ! – ele gemeu quando o quadril dela começou a subir e descer – Você é ainda mais deliciosa do que eu imaginei!
- E quantas vezes você imaginou? – ela sorriu enquanto subia e descia as unhas pelas costas dele – Hum?
- Muitas
! Muitas! – ele pressionou o quadril dela com força tentando ditar os movimentos dela – Mas a realidade é bem melhor!
mordeu os lábios ao ouvir seu nome saindo dos lábios finos de Taehyung.
- E o que você imaginava? Isso? – ela rebolava vagarosamente sobre ele –
Um palavrão saiu dos lábios do herdeiro Kim e , satisfeita, rebolou ainda mais devagar enquanto sentia ele a preencher profundamente. Mas não queria mais torturá-lo, ela queria ver o herdeiro gozando embaixo dela, sobre o feitiço dela…
Taehyung desistiu de ditar o ritmo que os quadris dela se moviam sobre ele, e então entendeu que ela gostava de ficar no comando. Permitiu. jogou a cabeça para trás, deixando o pescoço livre para os lábios dele, Taehyung amava o pescoço dela. As paredes de começaram a apertar o membro de Taehyung que gemeu alto de prazer e ela o seguiu sentindo o orgasmo chegar. Foi a vez de Taehyung arranhar as costas dela enquanto chegava ao ápice, explodindo em cima de Taehyung.
Mesmo assim, os movimentos do quadril da mais nova continuavam se movendo freneticamente e as paredes dela ainda o apertavam, Taehyung apertou o corpo dela no seu e então ele também explodiu dentro dela. Os dois sentiam os músculos tremerem, abraçados.
Intenso demais, lembrou de ter se lembrado antes de apagar ao lado dele na cama.
“Uh, I’m the type of girl that everybody type. Double tap, tap, tap what everybody like… You can check my stats, got everybody’s eye, and I run them laps, ‘round everybody’s mind. All of these girls on some uppercase shit, that mean they all cap. Being the best at whatever I do, that’s sounding on brand!”
Três meses e meio depois:
Os flashes deveriam cegar e incomodar, mas amava aquilo tudo! A mão de Taehyung pousada delicadamente em suas costas enquanto os fotógrafos disputavam quase a tapas pelo melhor lugar no tapete vermelho do evento que finalmente juntava duas das maiores marcas de moda do mundo.
Taehyung ainda se lembrava do cheiro do perfume dela, do som dos gemidos que haviam saído dos lábios bonitos dela… da textura da pele das coxas bonitas dela… do gosto dos lábios, de como ela era quente… os olhos dele repousaram sobre ela durante as fotos. sabia.
Já dentro do evento, eles também davam entrevistas juntos, representando as duas empresas e a parceria, e os olhos dele não desgrudavam dos dela. As mulheres olhavam, os homens olhavam: os dois eram o momento.
O evento estava para acabar, então ele a puxou pelo braço com certa força e colou o corpo miúdo de na parede, pressionando o mesmo com o próprio corpo.
- O que você fez comigo? Que feitiço você jogou em mim garota?
Os olhos de pularam para os lábios finos – e completamente beijáveis – de Taehyung.
- Sabe o que é Kim? – ela passeou uma das mãos pelo peito e barriga dele –
É porque eu sou o tipo de garota que te faz enlouquecer, mas você não consegue me deixar sozinha! Eu te deixei pensando que talvez eu seja sobrenatural, te enfeitiçando ou olhando por uma bola de cristal. Eu não sou nem um pouco parecida com as outras garotas, Kim! Eu sou o tipo de garota que vai te fazer esquecer que você tem um tipo… O tipo que te faz me amar quando a única coisa que você fez é gostar! Ela deslizou a mão pelo peito dele outra vez.
Taehyung ardia. - Eu sou esse tipo de garota!
E então ela beijou os lábios de Taehyung que apertou a cintura dela com força e saudade.
Fim
Curiosidade: Fanfic baseada na letra da música Typa Girl do Blackpink