Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem informações no momento.

Tulipas

Capítulo Único

  Eu observava a chuva pela a janela. Suas gotas, aparentemente fracas, tornavam-se pesadas e grossas, causando um estrondo quando em contato com a telha. Minha mente focava apenas nas poças formadas no jardim e de como as flores estariam agradecendo aos céus por essa dádiva, pois confesso que não cuidava delas como antigamente. Desde pequena eu queria ter diversas tulipas, por causa de seus significados, além de acha-las muito bonitas e simples. Mesmo com os pensamentos distantes, pude ouvir o barulho da maçaneta girando. De fundo, ouvi um tom de voz calmo e com a mesma indagação de sempre.
0
Comente!x

  - Continua refém da tempestade, meu doce? Até quando irei perder minha namorada para essa daí? Se fosse um homem, pelo menos…
0
Comente!x

  Senti sua risada em meu pescoço, seguida de um beijo na bochecha. Pus-me a rir também, porque eu sempre fazia isso. Ergui meu olhar para o moreno a minha frente, que escondia algo atrás de si. Antes que eu espiasse, surgiram duas tulipas em suas mãos: uma branca e outra vermelha.
0
Comente!x

  - Onde você as conseguiu? São as mais difíceis de achar por essa cidade e as mais belas também. – perguntei demostrando bastante curiosidade.
0
Comente!x

  - Talvez eu tenha dirigido por três horas até a cidade vizinha para compra-las, mais três para voltar, tirando o pequeno trânsito que a sua amante arranjou. Mas foi por uma boa causa.
0
Comente!x

  Levantei e fui ao encontro de seu abraço meio molhado. retribuiu na mesma intensidade, e nos separamos o suficiente para selarmos nossos lábios. Não sei o porquê, mas eu senti algo diferente nele. Puxei-o novamente para o abraço, apertando seu corpo contra o meu o mais forte que conseguia. Sussurrei um “obrigado” pelas flores e um “eu te amo, ”. Ele me afastou de si, e voltou o seu olhar as tulipas.
0
Comente!x

  - Sei o quanto você ama essas flores, se bobear, ama mais do que a mim. Eu escolhi a branca porque ela significa perdão. E é o que eu queria te pedir. Eu não sou a melhor pessoa, me arrependo de todas as vezes que te fiz algum mal ou te fiz chorar. Desculpas por falhar contigo, . E a vermelha significa amor verdadeiro e eterno. Ela fala por si própria, mas me sinto no dever de explica-la também. Em meio de todo o caos, você apareceu. E eu não podia pedir um presente de aniversário melhor. , o que nós temos é algo forte e belo, e sinto que será eterno, mesmo que algum dia a gente se separe. Você me fez crescer, me fez enxergar o lado legal da vida e me fez mais feliz. Aposto que deve estar estranhando tanta melosidade vinda de mim, eu também estou, acredite… É só pra lhe deixar claro que você é a minha alegria e a minha luz. Eu te amo, . Obrigado por tudo, meu doce.
0
Comente!x

   entregou-me as flores junto de um cartão. Eu não sabia o quê responder, as lágrimas desciam pelas minhas bochechas rosadas e tudo o que eu consegui fazer foi abraça-lo. Ficamos assim por bastante tempo, até dizer que tinha que ir, fazendo com que uma aflição toma-se conta do meu corpo. Levei-o até a porta e nos despedimos. Enquanto ele descia os degraus, eu falei que o perdoava e que eu o amava muito. Ele, com aquele sorriso de lado, disse que me amava mais e que viria amanhã para cuidarmos no jardim. Dito isso, foi-se.
0
Comente!x

  O que mais me parte o coração é relembrar esse dia. Hoje faz um ano que faleceu. Geralmente, nos sonhos que eu tenho com ele, nós conversamos sobre tudo. Às vezes, sinto que está por perto, cuidando de mim. Quando visito sua lápide, levo comigo duas tulipas: uma branca e uma vermelha. Deposito-as e fico por lá, contando como que foi a minha semana e como vão as coisas. Sei que de algum jeito ele me ouve. O que mais me confortava no meio disso tudo, era o céu. Por mais que ele não estivesse aqui comigo, o céu era nossa conexão. O mesmo céu que eu estou olhando agora é o mesmo em que ele vive. E eu sei que a estrela mais brilhante é ele. E por quê? Porque a mais brilhante me faz lembrar a alegria intensa de seus olhos .
0
Comente!x

Fim

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Beatriz
Beatriz
2 anos atrás

Que bom que vc decidiu começar a postar suas histórias, Liv. Vc sabe que eu sou sua maior fã, né? Vc escreve muito bem e, por mais que eu ame longfic, não tem como não se encantar com essa short. Ela é linda, suave e fofa. Continue postando suas incríveis histórias que vc vai longe! <3

PS.:Obg pela dedicatória. Vou chorar! *-* haha

Comentário originalmente postado em 02 de Dezembro de 2015

Liv
Liv
2 anos atrás
Reply to  Beatriz

Simm, já é a segunda postada! Pretendo continuar postando, e muito obrigada! 
Ps.: Você merece <3

Comentário originalmente postado em 02 de Dezembro de 2015

Giulia
Giulia
2 anos atrás

Ela (Beatriz) disse tudo aí em cima, amei sua história, eu tenho sentimentos, ok? Sem palavras… 
 
Comentário originalmente postado em 02 de Dezembro de 2015

Liv
Liv
2 anos atrás
Reply to  Giulia

Obrigadaa, lindona! Hahahaa <3

Comentário originalmente postado em 02 de Dezembro de 2015

Giovanna
Giovanna
2 anos atrás

Meu deus q fic linda <3<3<3 Tinha q ter o seu toque especial neh livs …. Vc me fez chorar

Comentário originalmente postado em 03 de Dezembro de 2015

Liv
Liv
2 anos atrás
Reply to  Giovanna

Ain, obrigada, Gio! <3

Comentário originalmente postado em 03 de Dezembro de 2015

Aurora
Aurora
2 anos atrás

Curta, linda, triste e tocante! Meu coração despedaçou.

Comentário originalmente postado em 27 de Janeiro de 2016

Liv
Liv
2 anos atrás
Reply to  Aurora

Obrigada! <3

Comentário originalmente postado em 01 de Fevereiro de 2016

EC_Belle
EC_Belle
2 anos atrás

Minha cota de histórias com mortes já se esgotou, não quero mais até 2100. Isso faz o coração doer e a alma também. Todas começam com coisas fofas, um jeito lindo de se ver e no próximo parágrafo vem a notícia infeliz. E esta, tem uma coisa muito especial. Apesar de ser pequena, ela vem e demonstra todo um amor que ele principalmente sentia pela amada. Conseguimos ver o quanto um ao outro se amavam intensamente. Ela com a admiração por tulipas e ele trazendo duas, com as quais os significados tem um poder. Seu depoimento faz com que os nossos corações se aqueçam pois foi tão profundo. Eles dizendo EU TE AMO. Ain… Apesar de ter um final trágico, esta short é muito aconchegante. Dá para perceber que mesmo depois do ocorrido, que estou me perguntando o que aconteceu mesmo – se foi no dia em que ela se lembra com as tulipas que ele deu, ou foi um dia mais para frente -, ela ainda o ama com tanta intensidade. Esta short, é uma das que no final você pode estar com lágrimas nos olhos, com estas escorrendo pelo rosto, mas com um sorriso no rosto com um significado que não como descrever. Curta, linda e tocante. Eu simplesmente A-M-E-I. Gostaria de ler muitas outras histórias e shorts de você, querida autora, pois com esta aqui, sei que as outras devem ser uma mais linda que a outra.
Um grande abraço, pois você merece! 
 
Comentário originalmente postado em 21 de Março de 2016

Liv
Liv
2 anos atrás
Reply to  EC_Belle

Muito obrigada, mesmo! Fiquei feliz ao ler seu comentário, sério. Bom, a fic é ela lembrando do ocorrido, um ano após. Ele faleceu no mesmo dia que deu as tulipas para a sua amada. Obrigada mais uma vez, querida leitora, e eu tenho mais duas fics no site, uma short e uma long. <3

Comentário originalmente postado em 25 de Março de 2016

EC_Belle
EC_Belle
2 anos atrás
Reply to  Liv

Que dor! A dorzinha lá no fundo está voltando a aparecer.

Comentário originalmente postado em 26 de Março de 2016

Liv
Liv
2 anos atrás
Reply to  EC_Belle

Caso você queira ler as outras, elas se chamam Christmas Time(1D, finalizada) e Parque dos Homicídios (Restrita, outros) <3

Comentário originalmente postado em 26 de Março de 2016


You cannot copy content of this page

12
0
Would love your thoughts, please comment.x