Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Sunshine

   suspirou pela milésima vez, afastando o celular na tentativa de não saber mais sobre os comentários direcionados a si na internet, mas a sensação incômoda que o acompanhava parecia não desaparecer tão cedo. Ele sempre soube que com a fama teriam momentos em que ganharia o ódio gratuito das pessoas por simplesmente existir, no entanto, nem sempre era fácil simplesmente ignorar esse fator, e esse era um dos dias em que infelizmente esses comentários maldosos o afetavam.
0
Comente!x

  Por mais que a sua rede de apoio o ajudasse ao máximo e ele fosse eternamente grato, há situações que são mais difíceis da gente lidar, então o rapaz decidiu se distanciar um pouco de tudo e todos, se fechando no seu próprio mundo. As notificações não paravam de surgir, e cada vez que o seu celular vibrava, se encolhia, apenas querendo desaparecer nem que fosse por cinco minutos para esquecer de tudo.
0
Comente!x

  No entanto, quando o aparelho começou a vibrar incessantemente e ansiedade falou mais alto, o rapaz atendeu a ligação, preocupado.
0
Comente!x

  — ! — A voz de estava um pouco distante, e reconheceu algumas vozes de fundo, mostrando ser o restante dos membros. — está aqui também!
0
Comente!x

  — Sabia que está todo mundo preocupado com você?! — A mais velha entrou no modo mãe, arrancando uma risadinha do homem. — Claro que respeitamos o seu tempo, mas não fique mais de três horas sem dar notícias! Os meninos queriam ir até a sua casa, só que eu, como bela amiga e madrinha do seu futuro casamento, os impedi.
0
Comente!x

  — tirou do viva voz depois que todos os membros mandaram as suas mensagens de amor e apoio, o que também fez rir, já que eles falaram um por cima do outro —, você precisa checar o nosso grupo.
0
Comente!x

  — Por quê? — perguntou confuso, logo indo ver.
0
Comente!x

  — A sua fã número um e a amiga dela, agente do caos, estão desde a madrugada nas redes socais — o amigo tentou conter a risada, porém, foi em vão —, conseguimos conter a , inclusive ela está aqui bem irritada com toda a sua situação e do . Mas a outra… Bom, você já sabe.
0
Comente!x

   não demorou a desligar, permitindo que todos dessem um tchau coletivo para . Assim que conseguiu se concentrar de fato no chat do grupo, ele se surpreendeu com a quantidade de prints que não só os meninos, mas e haviam enviado, e ao ler um por um, ele finalmente abriu um sorriso seguido de uma longa gargalhada. Nas imagens tinham os comentários maldosos sobre si e também sobre – que infelizmente também virou alvo do ódio gratuito –, contudo, todos eles eram refutados e respondidos por , a sua noiva, que preocupantemente havia sumido desde a madrugada.
0
Comente!x

  Se o Seventeen possuía uma fã número um, essa seria , e ela não media esforços para proteger todos os membros igualmente, juntamente de – esposa de – e , a agente do caos. se sentia mais do que sortudo por estar rodeado de pessoas que o amavam e amavam os seus membros tanto quanto ele, e ao se pegar pensando na sua noiva, o seu coração se aqueceu, dando lugar a sentimentos bons que foram tampados por culpa da ansiedade.
0
Comente!x

   e se conheceram em uma das idas da mulher à empresa, já que ela prestou alguns serviços para o local e as outras bandas de lá. Não demorou para se tornar não só amiga de , mas como de todos os integrantes do Seventeen, trazendo consigo, que coincidentemente conhecia por conta dos jogos online que jogavam juntos. Com , o grupo de treze virou dezesseis, e todos ali sabiam que era só uma questão de tempo até que e começassem a namorar.
0
Comente!x

  Além de passarem a maior parte dos momentos grudados, ambos possuíam uma personalidade semelhante, sendo o par de “raio de sol” do grupo. Alguns meses se passaram e o sentimento que nutriam um pelo outro cresceu tanto que chegou em um ponto que não cabia mais em seus peitos, sendo necessário externizar não só com um beijo, mas com um pedido de namoro acompanhado de um buquê de girassóis, a flor favorita dos dois. já estava nas nuvens, e quando pensou que não dava para melhorar, após um ano de relacionamento, o surpreendeu com o pedido de casamento em uma das viagens que o casal havia feito. A felicidade que sentia todos os dias ao lado de sua noiva era uma das coisas mais gostosas que tinha a honra de sentir, e ele mal via a hora de vê-la novamente.
0
Comente!x

  — Eu demorei um pouco, né?
0
Comente!x

  A voz de ecoou por todo o quarto, surpreendendo , que não havia escutado o barulho da porta abrindo. Lá estava ela, se aproximando com os braços abertos e um sorriso que só o homem era sortudo de ter, logo o envolvendo naquele calor que tanto amava.
0
Comente!x

  — É tão difícil te ver com as cortinas fechadas e com essa carinha, meu bem. — A mulher segurou o rosto do rapaz delicadamente, fazendo um carinho em sua bochecha. — Eu odeio essa parte do seu trabalho, apesar de saber que os dias felizes prevalecem. Por isso…
0
Comente!x

  — Passou a madrugada inteira respondendo os comentários? — arqueou a sobrancelha, vendo a feição de culpa no rosto da noiva. Ele não estava chateado, na verdade, por mais que pedisse para não se preocupar tanto com essas questões, sabia que a garota iria fazer de tudo ao seu alcance para protegê-lo da mesma forma que agiria consigo.
0
Comente!x

  — te contou tudo. — Revirou os olhos. — Que melhor amigo que eu tenho, me entregando tão facilmente! Mas você saberia de uma maneira ou de outra. Não consigo esconder nada desses olhos castanhos tão lindos. — encostou suas testas sem interromper o contato visual, sorrindo pequeno. — Eu não vou me desculpar por ter feito o que você me pediu para não fazer. Eu nunca vou pedir desculpas por defender o meu amor e os meus amigos. Você, , é a pessoa mais preciosa desse mundo para mim, como posso ver o meu raio de sol perder o seu brilho e não fazer nada?
0
Comente!x

  Mesmo que tentasse segurar, as lágrimas começaram a rolar por suas bochechas, e a mulher iniciou o pequeno ritual que o casal tinha, distribuindo vários beijinhos pelo rosto do noivo até que escutasse a risada gostosa que só possuía. Partia o coração da mulher vê-lo desse jeito, ainda mais quando o rapaz era uma das pessoas mais alegres e animadas que já conheceu em toda a sua vida; é o raio de sol da vida de milhares de pessoas, capaz de afastar qualquer tristeza apenas com o seu sorriso, e não permitiria que ele perdesse nem um por cento do seu brilho por conta de indivíduos insignificantes e amargurados que não tinham nada melhor para fazer.
0
Comente!x

  — Eu te amo, meu bem — disse assim que finalizou o ritual, voltando a segurar o rosto do noivo e apertou suas bochechas até que sua boca formasse um biquinho. — Você é tão importante e tão amado por tanta gente, e é assim que quero que todos os seus dias sejam: repletos de amor e carinho, para que você não duvide nunca do quão especial é. E quero que saiba que, apesar da tempestade, o sol voltará a raiar, e caso contrário, eu faço ele surgir no céu só para você.
0
Comente!x

  — Você é a melhor noiva de todo o mundo, . — sorriu marotamente, a puxando ainda mais para si. — Obrigado por ter me escolhido para ser seu pelo resto das nossas vidas.
0
Comente!x

  — Eu sou a única, então… — A mulher riu. — Não precisa agradecer, nós estávamos destinados a ficar juntos mesmo que eu não fizesse o pedido. Não acho que exista algum universo em que e não fiquem juntos, sinceramente.
0
Comente!x

  — E você acha que existem outras versões da gente por aí? — Ele deslizou as mãos pelas costas de , envolvendo a cintura da moça.
0
Comente!x

  — É capaz, não? — A garota entrelaçou os seus braços por trás do pescoço do noivo, ficando na ponta dos pés. — Bom, se existir mesmo, eu tenho certeza que todos eles são extremamente felizes como nós dois. Se bobear, já são até casados…
0
Comente!x

  — Então precisamos adiantar a nossa cerimônia, minha .
0
Comente!x

   diminuiu a distância entre ambos e selou os lábios nos da noiva, se perdendo completamente no seu calor. A mulher sempre dizia que ele era o seu raio de sol, mas mal sabia ela que para , é o mais lindo raio de sol que poderia existir em todo o mundo e em todos os universos.
0
Comente!x

  — O que acha de tomarmos um banho bem demorado e encontrar o pessoal para jantarmos? — sugeriu assim que se separaram, com um sorriso sapeca.
0
Comente!x

  — Gosto desse plano… — respondeu baixinho, mordiscando a bochecha da mulher.
0
Comente!x

  — É bom que podemos fofocar sobre a e o — falou divertida.
0
Comente!x

  — É, só não podemos falar sobre na frente dos dois, caso contrário…
0
Comente!x

  — Ela baterá em nós dois. — e caíram na gargalhada, conhecendo muito bem o temperamento da amiga. — Agora vamos nos concentrar somente em passar tempo o suficiente na banheira até os nossos dedos enrugarem enquanto nenhum dos meninos aparece aqui de surpresa!
0
Comente!x

   se deixou ser guiado pela noiva, feliz por ter não só , mas toda uma família que o amava e o ajudaria a passar por todos os momentos em que sentisse o seu brilho ir embora.
0
Comente!x


  N/A: trouxe o casal mais fofinho e raio de sol em outro universo, quem gostou?
  Mas, antes de falar sobre o casal (e os outros casais): sério, como as pessoas podem tacar hate nesse raio de sol que é o DK? Ou em qualquer um dos membros? Porra, vão arranjar o que fazer e vai todo mundo pra casa do c* <3 eu amo os meninos demais e estou aqui pra defendê-los, e espero que eles vejam somente as mensagens de amor e carinho, que é o que eles merecem <3
  E sobre os casais: eu amo a Lila e o DK, dois emocionados um pelo outro hihihihi eles são tão gostosinhos de escrever, definitivamente o tipo de casal que eu adoro
  Wonu e Dani seguem casadíssimos, o que Melisha uniu, ninguém separa mesmo em outro universo. E por falar na querida, então. Não sei se na long o namorado misterioso será o Minghao, MAS, nesse universo alternativo aqui será HEHEHEHEHEHEHE ah, e é capaz de eu ter que mudar o nome dela por ser o mesmo de outra protagonista (que creio que a fic virá antes do que a do universo de “Leis dos Cenários”). O que importa é que nesse ela tem um – quase – amor, em breve vem a história dos dois hihihihihi
  Ah, também devo trazer um da Dani e Wonu (e possíveis babys? Deixem nos coments HAHAHAHA)
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
5 meses atrás

Primeiramente: que vontade de morder esse DK da capa aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ok, se recomponha, mulher.
Queria dizer que eu posso ser muito criativa se eu precisar me vingar e posso usar essa criatividade pra defender meus meninos 😊
Adorei a ideia do universo alternativo de LC! Dependendo de como for esse casal Mel e Hao, vou shippar e querer que ele seja o parzinho dela em LC também u.u
Esperando os bbs dessa versão HASOIHAOISHAOSI


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x