Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

still with you

   corria pelas ruas agitadas de Seul com medo de se atrasar para uma de suas apresentações e, consequentemente, o encontro com sua namorada. Era a sua última performance antes de dar adeus ao bar que o acolheu com tanto carinho, mas sem imaginar que o trânsito da cidade estaria catastrófico, ele precisou descer do táxi e com o violão no ombro foi em direção ao estabelecimento, tendo que afirmar a todo momento que chegaria a tempo de fazer o melhor show de sua vida.
0
Comente!x

  Faltando exatos cinco minutos, o rapaz conseguiu atingir seu objetivo e adentrou o lugar ofegante, sendo recebido com sorrisos e sua bebida de sempre. agradeceu, indo para trás do palco para se organizar e ajeitar os detalhes finais. Não sabia se o que sentia era nervosismo ou ansiedade – ou talvez os dois –, no entanto, apesar desses sentimentos, sua confiança permanecia intacta, o que era ótimo considerando o que teve que passar para estar no local hoje.
0
Comente!x

   sabia que esse show seria o melhor da sua vida. E o motivo de sua convicção possuía nome, sobrenome e uma personalidade tão linda que iluminava todos os seus dias.
0
Comente!x

   já estava devidamente acomodada na sua cadeira favorita, aguardando alegremente o namorado subir no palco. Com a contagem regressiva – que fez questão de contar junto – e a aparição do namorado no final dela, o coração da mulher acelerou mais uma vez. Não que fosse uma novidade, visto que sempre tinha a mesma reação ao vê-lo cantar a sua música favorita, contudo, toda oportunidade de assistir o seu nos palcos a fazia se apaixonar de novo e de novo pelo homem, como na primeira vez que se viram.
0
Comente!x

  Eles se conheceram ainda na faculdade, quando em uma festa se esbarraram e tiveram a certeza de que havia sido amor à primeira vista. Tanto quanto sentiram uma forte conexão conforme iam aprendendo mais sobre o outro, e chegaram à conclusão que a única explicação plausível era que ambos se conheciam de outras vidas e, com esse forte achismo, eles diziam que para sempre seriam destinados a ficarem juntos.
0
Comente!x

  Não demorou para começarem a namorar e depois de dois anos, iniciaram mais uma etapa em suas vidas e foram morar no mesmo apartamento, sendo uma maravilha para os jovens. O casal ria e chorava juntos, compartilhavam inúmeros momentos e se amavam da maneira mais bela. Não havia um dia sequer que não se sentissem sortudos por terem se achado nesse enorme mundo, qual a probabilidade de isso acontecer? Geralmente era algo que acontecia apenas em filmes e livros! Dia após dia, ao acordarem na companhia um do outro, o casal sorria e prometiam que andariam sob o mesmo céu independente do que acontecesse.
0
Comente!x

   terminou a apresentação em meio à palmas e assobios, com o seu público extremamente satisfeito. Ele agradeceu a presença de todos e dando uma última olhada para o palco, se despediu dele, agradecendo igualmente por todos os momentos que passaram juntos. O rapaz conversou brevemente com os donos do estabelecimento até notar que não estava onde costumava estar, e o seu coração errou uma batida com o pensamento de que ela tinha ido embora.
0
Comente!x

  Mais uma vez.
0
Comente!x

  De vez em quando, sonhava com uma realidade em que não existia mais, uma que ela o tinha deixado e partido. O vazio o consumia gradativamente e, ao acordar, era inevitável não ter lágrimas em seus olhos. O homem odiava cada minuto daquele pesadelo, e odiava ainda mais o fato de pensar que talvez tenha alguma realidade em que eles não estivessem mais juntos, e isso quebrava o seu coração em vários pedaços. Então, pondo os pés na calçada pronto para correr novamente, fez o caminho pela vizinhança tão conhecida, sendo acompanhado pelo som do ar condicionado das casas – parecia algo bobo, mas nas situações que a ansiedade tomava conta de si, fazer coisas que já era acostumado o ajudavam. O rapaz seguiu até o final da rua e ao virar a esquina, deu de cara com a praia que adoravam ir juntos, e de longe conseguiu avistar a silhueta de , que encarava o mar sem perceber a sua aproximação.
0
Comente!x

  — Meu amor… — sua voz fraca a chamou. Ainda com o coração acelerado, ele a puxou para os seus braços, sentindo o seu calor.
0
Comente!x

  — Eu te assustei, não foi? — Ela suspirou e passou a mão nas costas dele em sinal de conforto. — Não foi a minha intenção, eu só queria te fazer uma surpresa. Desculpa, meu bem.
0
Comente!x

  — Não precisa se desculpar, é só que…
0
Comente!x

  — Você achou que eu tinha partido, né? — se afastou do namorado, vendo que seus olhos estavam marejados. — , quantas vezes eu preciso dizer que não se livrará de mim? Nem nessa vida, nem nas outras. É por isso que achei que essa seria uma ótima oportunidade para uma surpresa, mas se eu soubesse que te assustaria, eu teria evitado.
0
Comente!x

  — Desculpa, . — A mulher limpou as lágrimas do homem, achando uma graça como ele era tão adorável.
0
Comente!x

  — Não precisa disso, . Eu sei que você fica sensível com esse assunto, no entanto, não importa quantas vezes eu tenha que repetir, continuarei te assegurando que não vou a lugar algum. Afinal, eu te escolhi como o homem que eu quero passar o resto da minha vida. É por isso que, nesse exato momento, eu tenho uma pergunta para você: , aceita casar comigo?
0
Comente!x

  — É claro que aceito! — O rapaz se entregou para as lágrimas e segurou a namorada, rodopiando a garota no ar. Ele estava mais do que feliz, e sentiu que todas as suas preocupações se esvaíram quando seus lábios tocaram os dela.
0
Comente!x

  — Eu te amo, meu . — encostou suas testas, sorrindo. — E mesmo que tenha alguma realidade em que não fiquemos juntos, saiba que eu sempre estarei andando ao seu lado. Por mais doloroso que seja, o caminho será suportável, por ser ainda com você, .
0
Comente!x

Fim

  N/A: Eu sou uma autora muito legal, viu?
  Eu trouxe essa versão por simplesmente amar finais felizes, e acho que esse casal merecia o seu também, mesmo sendo em uma outra realidade <3
  Espero que gostem! Essa é a segunda e última fic sobre eles, e confesso que gostei bastante de fazer essa versão!
  Até a próxima (e leiam seven days a week com o nosso querido JK, tá no meu perfil hihi) <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
11 meses atrás

Eu ainda não li a primeira parte, mas com o que tá na N/A, posso até imaginar JAHAHAHHA
JK é um amorzinho, né? Apesar de eu achar que na vida real a gente fosse se matar, nosso maknae é uma preciosidade HAHAHAHH
Vou ter que inteirar do que rolou na primeira parte, beijos!


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x