Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

seven days a week (clear ver.)

  — , me perdoa mais uma vez!
0
Comente!x

   juntou as mãos em sinal de súplica, quase se ajoelhando na frente de sua namorada, e para não chamar mais atenção do que já estavam, a garota suspirou fundo e o puxou para si, entrelaçando o braço com o dele. Eles caminharam em silêncio por cinco minutos até que ela decidiu parar, cruzando os braços na altura dos seios e o encarou com a cara fechada; o garoto engoliu seco, sabia mais do que ninguém que quando sua namorada ficava assim, era por ter pisado muito na bola. A questão é que e o relógio não possuem uma relação amigável, na verdade, ambos são inimigos desde que se entendia por gente, e infelizmente, essa era uma característica sua que não conseguia se desvencilhar. E mais uma vez, quebrando a promessa que fez a si mesmo de não se atrasar para encontrar a sua namorada, se viu na situação que tanto conhecia.
0
Comente!x

  — — é, estava irritada e o garoto apelou para o olhar de coitadinho para ver se amolecia o coração dela — Não adianta, não vou sentir pena de você.
0
Comente!x

  — Oh. — ele colocou a mão no peito, fingindo que sentia dor.
0
Comente!x

  — Pare com o teatro — revirou os olhos —, só quero que me responda uma coisa: você não tem um celular, não?
0
Comente!x

  — Tenho, ué — respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
0
Comente!x

  — E por qual razão não o usou para me avisar que se atrasaria por uma hora?
0
Comente!x

  O rapaz ficou em silêncio instantaneamente, sem ter o que responder; nem o próprio tinha noção do motivo de não ter usado o celular, provavelmente acabou esquecendo da existência do aparelho por culpa da corrida que precisou dar para chegar ao parque.
0
Comente!x

  — Me desculpa, meu amor — choramingou um pouco, a abraçando de lado. — Eu juro que não fiz por mal.
0
Comente!x

  — Eu sei, , você nunca faz por mal — suspirou novamente, o abraçando de volta — Eu comecei a namorar você sabendo desse seu detalhe, e não espero mais que você chegue no horário — essa havia doído, mas o garoto sabia que ela está certa. — A única coisa que quero é que você use o seu celular para me avisar, aí eu não tenho que ficar tanto tempo parada no mesmo lugar.
0
Comente!x

  — Meu amor — a abraçou mais apertado, colando suas bochechas —, você é a melhor!
0
Comente!x

  — E você pagará o almoço.
0
Comente!x

  O casal compartilhou um rápido beijo antes de seguirem com os planejamentos do dia, e não perdeu nenhuma oportunidade de provocar o seu namorado por causa do atraso, arrancando gargalhadas dos dois durante o seu encontro.
0
Comente!x

   e se conheceram ainda crianças, na semana em que a garota se mudou para a sua vizinhança com a sua família e a amizade deles foi instantânea. Eles frequentavam a mesma escola e viviam grudados, e ao ouvirem as zoações dos coleguinhas que diziam que os amigos ficariam juntos, enquanto respondia convencidamente que “sim”, rolava os olhos e negava, alegando que o seu melhor amigo era chato demais para ela se interessar nele. Mas, para sua sorte ou azar, o seu era insistente o bastante para fazê-la mudar de ideia.
0
Comente!x

  Quase todas as investidas dele foram rejeitadas, contudo, em uma bela manhã de verão, segurou o rosto do garoto e o beijou, iniciando o relacionamento dos dois com o pedido que fez em seguida do beijo. Não é que não quisesse namorar com ele antes, porém, todos esses anos de amizade com a fizeram perceber que a popularidade do rapaz era um porre de se lidar, então, optou por não se envolver mais do que já estava com o seu amigo até quando desse para evitar. No entanto, ao vê-lo receber várias e várias declarações, a garota se deu por vencida e finalmente se declarou para , correspondendo os seus sentimentos na mesma intensidade.
0
Comente!x

  O garoto sorriu para a namorada, se sentindo favorecido por tê-la conhecido tão cedo na vida, e tinha plena certeza de que a ligação de ambos vinha de outras vidas. Os dois se complementavam perfeitamente, tirando o peso do mundo dos ombros um do outro com apenas um abraço, e não havia ninguém em todo o universo que fazia se sentir dessa forma além de . Ele deslizou o seu polegar pela bochecha dela, observando que ficou corada com o seu toque e decidiu provocá-la mais um pouquinho, beijando a curva do seu pescoço. Ele sabia que sua namorada adorava receber seus beijos, ainda mais ao estarem a sós, e o garoto desceu até sua cintura, encostando os seus lábios demoradamente na região. Ela soltou um gemido fino com a ação do namorado, não conseguindo conter a risada por conta de sua própria reação; gostava do modo que a agradava, como se jurasse devoção toda vez que se juntavam, e mais do que nunca, possuía ciência de que os sentimentos eram todos recíprocos. Ela amava o namorado e o jeito que ele entrava de cabeça em tudo que propusesse, e assim como o garoto, não media esforços para embarcar nas doideiras dele. gostava de suas qualidades e defeitos, e por mais que se atrasasse para os encontros, a garota continuava escolhendo amá-lo todos os dias da semana.
0
Comente!x

  — Segunda, terça, quarta, quinta… — para cada dia, a beijava — sexta, sábado, domingo. Todas as horas, minutos e segundos — ele se aproximou, encostando suas testas. — Eu continuarei te amando pelo resto da minha vida, .
0
Comente!x

  — É como se estivesse fazendo um voto de casamento.
0
Comente!x

  — E se for? — sorriu atrevido, esperando a resposta um tanto ansioso.
0
Comente!x

  — Você terá que continuar me amando do jeito certo, . — ela colocou os braços em volta do pescoço dele, afastando seu rosto para encará-lo — Noite após noite, durante sete dias da semana pelo restante de nossas vidas. Ah, também vou querer um anel.
0
Comente!x

  O casal caiu na gargalhada com o último pedido, e para selarem a promessa e o futuro casório, eles se beijaram de novo e de novo, perdendo as contas de quantas vezes – literalmente – se perdiam um no outro.
0
Comente!x

Fim

N/A: Eu estou simplesmente viciada em seven!!!!!
Nessa versão quis trazer algo mais fofinho e contar um pouco de como eles se conheceram, então, espero que gostem! Adoro esse Jungkook mais insistente que nem no clipe (mas, talvez na vida real eu mandaria ele pastar em alguns momentos? Talvez HAHAHAHAHA)
E SIM, TEREMOS A VERSÃO EXPLICIT MUITO EM BREVE!!!!! Hehehehehe
Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Natashia Kitamura
Admin
1 ano atrás

Colocar o “mais uma vez” aí já me quebra, né Jungkook?

Natashia Kitamura
Admin
1 ano atrás

Nossa, também fico chateada quando uma pessoa atrasa muito. Que falta de respeito com sua namorada, JK. Dar chá de cadeira é o ó

Natashia Kitamura
Admin
1 ano atrás

Hahahahah eu já estou com pena por ela

Natashia Kitamura
Admin
1 ano atrás

Caramba djeikei, que vacilo. Uma hora é demais… assim não dá pra defender

Natashia Kitamura
Admin
1 ano atrás

Hahahaha esse é brasileiro

Natashia Kitamura
Admin
1 ano atrás

É mais persistente que eu

Natashia Kitamura
Admin
1 ano atrás

Queria eu ter um cara que me jurasse devoção todos os dias dessa forma.

Natashia Kitamura
Admin
1 ano atrás

Se viesse um com a cara do JK, eu também não reclamaria UIHASHUISAHUIASHUSAI

Natashia Kitamura
Admin
1 ano atrás

A D O R E I ! ! ! ! !
Adorei como ele tem esse amor de infância por ela, e acabou sendo correspondido (quem espera, sempre alcança). Às vezes penso se eu tivesse um amigo de infância, se algo mudaria na minha vida (provavelmente não, já que sou uma tapada kkkkk). 
Também estou viciadíssima na música (nas duas versões) e achei sensacional que você, autora incrível, também vai seguir a vibe e escrever um hot! Isso é que é saber agradar os leitores <3 hehehehehe
Arrasou, Liv!


You cannot copy content of this page

11
0
Would love your thoughts, please comment.x