Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem informações no momento.

Querido Blake

Querido

  Como você é um grande fã de formalidade e tradições, quis lhe escrever algo culto. Na verdade, nós dois sabemos que você é uma bagunça em pessoa e que odeia o politicamente correto.
0
Comente!x

  Queria começar essa carta quebrando o clima estranho que fica toda vez que tento passar para o papel algo sobre ti, é sério, nunca consigo concretizar o que desejo falar. Ontem estive contando de você para minhas primas, sim, aquelas da cidade vizinha. Elas acham que eu te odeio. Não só Coraline, Alina e Grace, você também compartilha desse pensamento. Já tem dois meses que não trocamos uma onomatopeia, batemos o recorde. Nem quando brigamos feio ficamos 61 dias sem nos comunicar de alguma maneira. O que aconteceu com a gente?
0
Comente!x

  Quando você disse que ia se afastar porque eu pedi, meu coração disparou. , vê-lo na minha frente, com um olhar frio e com a feição tristonha me machucou, mas era o certo. Esse foi a única maneira que achei de manter o sentimento longe de mim, entenda o meu lado. Com certeza você pensará “Que coisa estúpida! Por que não me disse nada?” Porque não mudaria em nada.
0
Comente!x

  , eu não posso ser egoísta em querer me prender a você enquanto seu coração pertence a outra. Eu não quero imaginar a retomada de um relacionamento que é mais complicado que encontrar a raiz quadrada do delta, mesmo utilizando uma fórmula, nem sempre é um quadrado perfeito.
0
Comente!x

  Não vou te enganar, eu tento te odiar. É tipo naquela música da Miley, 7 things: ela diz 7 motivos para amar o carinha, e 7 para odiar. E é exatamente assim que eu tento procurar razões para não gostar de você. Mas você tem o dom de me contrariar, indiretamente, mas tem. Eu posso estar triste, irritada, com raiva – ou um coelho raivoso, como você me chamava – ou até mesmo impaciente, que basta o senhorzinho brincar comigo que eu melhoro. É por isso que eu te odeio às vezes, ou pelo menos tento.
0
Comente!x

  Nessas semanas eu estava vendo uma série que comecei a acompanhar, Akward. Provavelmente você não conhece, mas pode pôr na sua lista, ela é muito boa. E eu irei mencionar dois personagens, então, dê uma buscada para entender melhor. Nós somos como a Jenna e Matty, mesmo passando por diversos perrengues, eles continuaram com a amizade, entre trancos e barrancos, claro. Em um dos episódios a Jenna briga com o Luke, seu atual, e acaba indo para um acampamento, onde o Matty está. Mais para o final (desculpa o spoiler), ambos decidem jogar verdade ou verdade e bebem um pouco. É engraçado vê-los, depois de tudo, perguntando coisas da época de escola e como os dois estavam bem. Nossa amizade é como a deles, sempre foi. Mas, assim como as personagens, nós seguimos nossos rumos e movemos nossas vidas.
0
Comente!x

  Talvez de tanto eu ter pronunciado esse falso ódio, você tenha acreditado, razão que explica você ter atendido ao meu pedido de afastamento. Lembro detalhadamente do dia. O vento batendo contra nossos rostos, a tensão que foi instalando-se rapidamente e as palavras despejadas. , imagina o quão difícil foi me convencer de que aquele caminho era o melhor, você mais do que ninguém sabe que eu sou uma turrona, não poderia ser diferente para uma taurina. Seus olhos fixados no meu, seu cabelo levemente escondido pelo capuz e sua mão que não pousava em um lugar. Juro que essa fora a única vez que pude decifrar o enigma de seus olhos, e não gostei do resultado.
0
Comente!x

  , todo esse ódio que eu dizia sentir por você, era falso. Sim, já escrevi isso ali em cima, e repito: era falso. Acontece que era um dos jeitos de te afastar, e para falar a verdade, não é fácil te ver com a guria sem lembrar de nós. Isso machuca.
0
Comente!x

  , eu te considero tanto, é de seu conhecimento. Uma das pessoas com quem eu mais importo é você, e é uma situação paradoxal, eu sei. Desculpe-me, mas eu precisava de um tempo para mim. Talvez depois desse pedaço de papel com bordas do ursinho Pooh, você compreenda o meu lado e não fique tão chateado como deve estar agora.
0
Comente!x

  Queria lhe desejar toda a felicidade com seu novo “caso”, pois não é de meu conhecimento se vocês estão namorando. Você merece todo o carinho do mundo, cuidado e amor.
0
Comente!x

  Assim como nas séries, o final chega. Eu gosto de pensar que é apenas um “até logo”, não sou adoradora de um rechonchudo “adeus”. E é por isso que decidi te escrever. De alguma forma era necessário que você obtivesse uma resposta, uma explicação plausível.
0
Comente!x

  , eu estou indo embora, atrás dos meus sonhos. Não sei quando volto, ou se voltarei, mas quem sabe não nós encontramos naquela esquina do bar do Gabeel?
0
Comente!x

  Eu te amo, , mas eu mereço ser feliz e não posso me prender a algo que não existe mais.
0
Comente!x

“Eu te amava tanto que transformei em ódio para não mais sofrer. Como nada adiantava, eu me afastei antes que ficasse bêbada pelo o amor que eu consumia.”

Com uma dose de amor,
.

Fim

  Nota: Olá migos, tudo bem com vocês?
  Mais uma short, yay! Espero que gostem tanto quanto eu, ela é um tanto que especial para mim.
  Vamos aos agradecimentos, cof cof.
  Bia, Bea, Tay e Zaryu, obrigada por lerem e me incentivarem sempre. <3
  Melissinha, obrigada pela capa. <3
  Angel, obrigada por betar mais uma de minhas histórias. <3
  E bichinho, obrigada por ser a minha inspiração, adoro-te. <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Zaryu
Zaryu
1 ano atrás

Geeeeente ela falou meu nome <3

 

Comentário postado originalmente em 16 de Julho de 2016

Liv
Liv
1 ano atrás
Reply to  Zaryu

Palhaço! Hahaha <3

Comentário postado originalmente em 16 de Julho de 2016


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x