Li Santos
Visite o Perfil

Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Pendulum

Spin-off de MICROCOSM, pode ser lido após o capítulo 16

  O quadril de pressiona contra a porta, as mãos dele explorando o interior de sua saia, suspendendo-a de maneira libertina. A mulher solta o ar com força enquanto aperta as costas dele. Ela tinha tido uma grande decepção amorosa nesse mesmo dia e está afogando suas mágoas com o . E ela queria se entregar totalmente a essa transa.
0
Comente!x

   desce o zíper traseiro da saia de , folgando a peça o suficiente para que caísse pelas grossas pernas da mulher, revelando a calcinha roxa usada por ela. O homem suspirou ao ver a calcinha dela, mas logo teve o rosto erguido, seu olhar encarando os olhos de lince de . Ela empurra ele para trás, que cambaleia nas próprias pernas, e caminha sensualmente para frente, desabotoando a blusa social que usa, o olhar sustentando em seu alvo.
0
Comente!x

   já estava preparada para transar hoje. Havia marcado um encontro amoroso com um de seus contatos, mas, para a revolta dela, ele cancelou de última hora. O tesão sentido pela mulher está intenso e ela precisa descartá-lo logo. Poderia resolver sozinha, como já fez antes, mas a oportunidade de ter à sua disposição a agrada bastante.
0
Comente!x

  O publicitário tropeça na cadeira em frente à mesa de , ele é alcançado por que o puxa pela camisa, voltando a beijar seus lábios com fervor, interrompendo brevemente apenas para despir , deixando-o sem camisa. Antes de prosseguir, a mulher circunda sua mesa, mexendo em uma das gavetas trancadas, e tira de lá alguns adereços.
0
Comente!x

  — Por Deus! — espanta-se ao ver o conteúdo que há na gaveta. suspende o olhar para ele, parando o movimento de suas mãos no meio do caminho. — Por que tem essas coisas aqui? — ela ri com a pergunta.
0
Comente!x

  — Nunca se sabe quando irei precisar — diz, simplesmente.
0
Comente!x

  — Isso é uma algema? — indaga ele, assustado e quase sussurrando.
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  — Não está pensando em…
0
Comente!x

  — Não, não estou pensando em nada, — diz, mas antes dele se aliviar, ela conclui seu pensamento: — Eu irei usar. Agora, fique quietinho, -kun.
0
Comente!x

  —
0
Comente!x

  — Shiu!
0
Comente!x

  Pede, levando o indicador à boca em um movimento sexy que faz se calar. Ela faz o caminho inverso que havia feito e alisa o peito de que apenas se deixa ser conduzido por . Num movimento rápido, ela algema um dos punhos dele, fazendo-o encostar-se na mesa para que desabotoar sua calça e a retirasse junto com seus sapatos e cueca. Nu, é empurrado na cadeira, sentando-se, e prende a outra ponta da algema na perna da cadeira. Ela agachou-se, ficando de joelhos, e arranhou as coxas do homem, que soltou um suspiro entre os dentes. Ela deu a primeira chupada na cabeça do pau dele, segurando sua base, e controlou-se para não gemer alto. Ele precisava se controlar, afinal, estavam no escritório e a sala de ficava em um corredor movimentado deste andar.
0
Comente!x

  A mulher intensificou as sugadas, preparando o pau de para aproveitá-lo de outra forma depois, mas antes ela precisava aquecê-lo. Excitado, o publicitário puxou os cabelos da mulher com a mão livre, pendendo sua cabeça para trás, e gemendo alto. o mordeu.
0
Comente!x

  — , pelo amor de Deus!
0
Comente!x

  Reclamou ele, puxando a cabeça dela, que interrompeu sa chupada. Ela não disse nada, apenas o encarou irritada com o grito dele que poderia revelar o que estavam fazendo. Ainda em silêncio, ela alisou os quadris, descendo as mãos até sua calcinha e a retirou. Nesse momento, arfou aguardando o que viria a seguir. Quando ela tirou o sutiã e virou de costas para ele, o homem fechou os olhos sentindo sentar em seu pau, que deslizou com um pouco de dificuldade, mas entrou completamente. Ela tentou manter a mão livre de longe de sua cintura, porém, em um momento que estava ocupada apoiando-se nas próprias coxas, sentiu a mão firme do homem apertar seus seios, apalpando um de cada vez enquanto gemia.
0
Comente!x

  O coração de disparou. Batendo muito forte, ela podia senti-lo em todas as partes de seu corpo, principalmente em sua cabeça que latejava levemente nas têmporas. Parecia um sino de igreja tocando alto, berrando em sua mente.
0
Comente!x

  Ding dong, Ding dong.
0
Comente!x

  Quanto mais a tocava, mais o coração dela acelera e mais seu corpo pedia por mais e mais e mais…
0
Comente!x

   se levantou, após chegar ao seu orgasmo e trocou de posição. Desta vez, ela soltou a mão de da algema, deixando-o livre, e sentou-se novamente em seu colo só que de frente para ele. A mulher queria tocá-lo, sentir o coração dele bater forte enquanto transavam.
0
Comente!x

  E ela sentiu mais do que achou que sentiria.
0
Comente!x

  NOTA DA AUTORA: Essa história continua em MICROCOSM 😉

“Coração Ding dong Ding dong para o futuro que eu esperava
Irei ver você…”
– Pendulum, FLOW –

Fim

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
10 meses atrás

grazadeus Hiroki seguiu em frente e achou seu mozão <3

Li Santos
Li Santos
10 meses atrás
Reply to  Lelen

Demorou, mas veio <333


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x