Natashia Kitamura
Visite o Perfil

Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

  • Essa é uma fanfic parte da trilogia Meu Lugar;
    • Pode ser lida antes ou depois da primeira parte: Onde tudo aconteceu
  • Os personagens escritos no original são MingyuWonwooScoups;

Onde menos quero estar

– JULHO DE 2023 –

  Seu corpo doía, mas não havia feito nada para que pudesse ser assim.
0
Comente!x

  A mente estava destruída, e nem tinha pensado tanto no assunto.
0
Comente!x

  Suas emoções, estraçalhadas, como se a felicidade tivesse acontecido em outra vida.
0
Comente!x

  – Você precisa dar o troco – , sua melhor amiga, disse com rancor.
0
Comente!x

  – Ele disse que não fez…
0
Comente!x

  – Não ouse passar pano para o , ! – quase gritou. – Você não estava lá com a . Eu vi exatamente o que a nossa amiga viu.
0
Comente!x

   se calou e permaneceu olhando para deitada na cama. Nenhuma das duas sabia o que fazer para tirá-la de lá. Já fazia 5 dias desde que a garota se trancou no quarto da casa de seus pais e decidiu não fazer mais nada.
0
Comente!x

  O celular começou a tocar e no visor o nome de surgiu. , ao ver, encolheu-se ainda mais debaixo da coberta, e quem pegou o aparelho:
0
Comente!x

  – Vai para o inferno, , e deixa a minha amiga em paz.
0
Comente!x

  Cerca de um minuto depois, o celular de tocou.
0
Comente!x

  – Ela não vai falar com ele. – respondeu séria. – , se fosse você, você o perdoaria? … Pois é. Nos falamos mais tarde.
0
Comente!x

   não conseguia entender. O que leva uma pessoa a trair outra? É preciso muita coragem e ousadia para não pensar na pessoa que diz amar, e então simplesmente agir como um verdadeiro filho da puta.
0
Comente!x

  Ela o pegou com outra. Achou que poderia calar sua ex dando o que ela queria. Bem, ele deu exatamente o que ela queria: o término dos dois. jamais imaginaria que Giulia seria tão perspicaz de armar todo um esquema com diversas pessoas, para fazer com que flagrasse os dois aos amassos na academia da faculdade.
1
Comente!x

  Gritou, repleta de raiva.
0
Comente!x

  Queria bater nele, por ter sido tão idiota.
0
Comente!x

  Queria bater em Giulia, por ser tão… inteligente.
0
Comente!x

  Queria bater em si mesma, por ser tão fraca.
0
Comente!x

  Àquela altura, todos sabiam que foi um plano bem-feito de Giulia, e que apenas se deixou ser usado para tentar salvar a namorada de atos de bullying vindos da ex e suas amigas. Nos primeiros dois dias, a maioria o culpava por ter sido burro; a partir do terceiro, fizeram da vida de Giulia um inferno, quando se fez de vítima e chorou por ter perdido . No quarto dia todo mundo ligava para e pedia para ela encontrar com , para que entendesse que não havia sido por mal.
1
Comente!x

  Mas ninguém flagrou o namorado que tanto amava prestes a transar com a garota que era o seu maior pesadelo.
0
Comente!x

  – Esse povo precisa de limite – disse, mexendo no celular.
0
Comente!x

  – Eles precisam é se foder!
1
Comente!x

  – !
0
Comente!x

  As duas melhores amigas começaram a discutir diante do comportamento ignorante de , mas se sentia melhor toda vez que a amiga xingava qualquer pessoa que não fosse ela. Era um consolo enorme ter suas melhores amigas consigo naquelas férias, quando elas poderiam estar viajando com suas famílias.
0
Comente!x

  – Nós vamos pedir algo para comer. Você tem uma hora para se recompor e então ir para a sala. Nós vamos assistir um filme de terror e então faremos um vudu com a foto do .
1
Comente!x

  – Sim, sim, , o que acalmar melhor o seu coração – disse, empurrando a amiga para fora do quarto de – Uma hora, . Ou viremos te buscar.
0
Comente!x

  A garota ouviu suas melhores amigas saírem e voltarem a discutir sobre o (talvez?) agora ex-namorado de . Odiava tudo. Odiava todos. Odiava estar viva. Odiava ter deixado se apaixonar por ele naquela maldita viagem a Jericoacoara.
0
Comente!x

  O queria de verdade? Terminar? Aceitar? Superar? Se vingar?
0
Comente!x

  Olhou para a foto dos dois na viagem que os tornou um casal. Onde tudo aconteceu. O amor aconteceu. Onde queria voltar e sentir aquela alegria toda novamente. A primeira vez que se sentiu valorizada, querida, amada. O total oposto de agora.
1
Comente!x
  Lembrou-se do cheiro da água do mar e o som das ondas quebrando enquanto a lua cheia iluminava as dunas do parque nacional e ao casal que descobria o amor.
0
Comente!x

  Queria amá-lo com todo o seu ser. Amava ser amada por ele. Tudo parecia o suficiente, perfeito.
0
Comente!x

  – Vagabundo. – sussurrou entre lágrimas. – Mentiroso.
0
Comente!x

  Ninguém quase transa com outra pessoa para afastá-la de si.
0
Comente!x

  Mesmo que a outra pessoa tenha quase matado a mulher que ele mais amava.
0
Comente!x

  E quase a fez ser presa.
0
Comente!x

  E expulsa da universidade.
0
Comente!x

  Ele havia dito, semanas antes, que estava em seu limite. Que faria qualquer coisa, qualquer coisa para que Giulia os deixasse em paz.
0
Comente!x

   época, achou que ele estava pensando em machucá-la, e pediu para que ele fosse sábio em suas atitudes. Chegou a brincar que não queria um namorado bandido. abriu um pequeno sorriso, mas não disse nada. Ao invés disso, ele a amou. A beijou e fez amor com ela, lentamente e repleto de carinho.
0
Comente!x

  A jovem jamais imaginaria que ele planejava acabar com Giulia de uma forma que, se desse errado, acabaria com ele. Se soubesse do plano, teria brigado com ele até que ele desistisse. Preferia ter lutado contra isso, a estar destroçada dentro de seu quarto.
0
Comente!x

  Toc toc. As amigas bateram na porta de seu quarto, anunciando o final do tempo sozinha. Era hora de fingir que estava melhor até as duas respirarem aliviadas.
0
Comente!x

  Quem sabe, no meio de todo o fingimento, ela não acabasse por se enganar também?
0
Comente!x


  O início do semestre era sempre uma loucura. Trotes universitários, festas de confraternização que acabavam, na maioria das vezes, com alguns alunos dopados no hospital ou com a polícia aparecendo após alguma denúncia anônima.
0
Comente!x

   estava acompanhada de suas melhores amigas, que agiam como fiel escudeiras de um desesperado.
0
Comente!x

  – Ela não pode me ignorar para sempre! – gritou com as duas amigas, que não perderam a postura em frente ao desequilíbrio do amigo.
0
Comente!x

  – , agir dessa forma não vai ajudar em…
0
Comente!x

  – Não se meta, . – olhou sério para o melhor amigo, que se calou diante da atravessada que recebeu. Olhou para a namorada, , e lhe mandou um olhar de que o melhor era que as duas dessem as costas e se afastassem. – Já faz duas semanas.
1
Comente!x

  – Que tal fazermos assim, seu otário – deu um passo à frente -, a gente pega o Joca e faz a praticamente transar com ele no ginásio. Daí você chega lá e vê a cena. Vamos ver se duas semanas será o suficiente para baixar sua bola.
1
Comente!x

   fechou a mão em um punho e apertou os lábios. e imediatamente deram um passo para a frente.
0
Comente!x

  – Que tal você primeiro controlar o seu temperamento, ? – disse, tomando a frente. Dos três, apesar de ser aquele que explode mais forte, é o que consegue ser mais racional quando ainda não chegou lá; somente iria falar algumas verdades de forma dolorosa e mal tinha cabeça para verbalizar algo com sentido. – Ninguém está passando a mão na cabeça dele aqui. Ele não está tentando arranjar desculpas para justificar as ações, mas há coisas que só podem ser ditas entre eles. Se ela não está preparada para conversar com o agora, nós respeitamos. Mas não é você quem dita os sentimentos dos dois.
0
Comente!x

  – Não foi você quem passou os últimos dias com ela… – falou mais baixo por uma questão de orgulho. lhe deu um cutucão, fazendo com que ela bufasse. – não está pronta para conversar com o agora. Vocês sabem o tanto de pessoas que estão vindo falar com ela passando pano para ele?
0
Comente!x

  – E isso lá é culpa dele? – disse, colocando-se à frente de , que ainda tentava apaziguar dentro de si, a imagem de uma destruída. – A única coisa que sei, , é que se não cuidar disso ela mesma e logo, o tempo vai curar essa ferida da forma que ele quiser; provavelmente de um jeito estúpido. Se ela não quer mais vê-lo, basta dizer a ele, e não fugir e se esconder atrás de vocês duas.
0
Comente!x

  Atrás do pilar mais próximo, se encolheu. Dentro de si sabia que estava sendo covarde. Já havia passado pela fase da raiva, em que culpava da escolha idiota que havia feito; mas com a ajuda de , ela enxergou que o que ele havia feito, foi por amor à ela. Porque, na concepção dele, fingir que cedeu para Giulia e então humilhá-la da pior forma possível era a única maneira que ele tinha de proteger .
1
Comente!x

  Mas ela tinha medo. Quando a confiança é quebrada uma vez… ninguém diz quão difícil é trazê-la de volta. Não conseguia se imaginar voltando para sem imaginar o que ele fará toda vez que Giulia aparecer. Que outra maluca aparecer. Ela tinha razão quando pensava que o melhor era nunca ter cedido para o amor dele em Jericoacoara. Era melhor que tivesse resistido à beleza natural dele e o carisma que sempre quis em um homem; na maneira como ele era divertido e a tratava bem; em como ele rapidamente se tornou um grande amigo de suas melhores amigas e o querido de seus pais e irmãos mais velhos. Namorar um cara famoso nunca é uma boa escolha.
0
Comente!x

  – Diga a ela que venha falar com ele – falou a e . Segurou no ombro de quando este olhou para ele indignado. – Lembre ela de que, assim como a ferida dela está cicatrizando de forma errada, a dele também está. E há cicatrizes que não deixam feridas para serem reabertas… algumas simplesmente se tornam uma marca feia na pele.
0
Comente!x

   fechou os olhos e deixou o corpo escorregar encostado no pilar, até estar sentada no chão. Abraçou os joelhos e chorou mais uma vez.
0
Comente!x

  Sentiu os braços de e a abraçarem sem dizerem nada. As duas amigas sabiam que havia ouvido tudo. Deixaram que ela tomasse a própria decisão.
0
Comente!x

  E a decisão viria. Quem sabe naquela mesma semana ou então no final do mês? Com as palavras de na mente, se pôs a trabalhar seus sentimentos. As expôs à psicóloga e também ao seu reflexo no espelho. Antes de curar o relacionamento dela, precisava primeiro curar o próprio coração.
0
Comente!x


  – O trabalho deve vir no formato ABNT. Vamos lá, pessoal, vocês sabem que é para o bem de vocês. Precisam treinar para quando estiverem no último ano não gastarem dinheiro com alguém fazendo por vocês.
0
Comente!x

  A voz do professor trabalhava de fundo. estava com a mente fervilhando de ideias sobre como trabalhar alguns dos temas que havia recebido para o projeto que precisariam trabalhar naquele semestre.
0
Comente!x

  – Vou separar as duplas, porque há muitas panelinhas por aqui. Vai ser na sorte, pessoal, então não adianta virem com resmungos.
0
Comente!x

  Pouco a pouco o professor ia anunciando os nomes; alguns celebravam, outros resmungavam, outros simplesmente se entreolhavam e ficavam indiferentes.
0
Comente!x

  – e .
0
Comente!x

  – Eita – alguém disse em algum lugar da sala.
0
Comente!x

   ergueu a cabeça com o susto e olhou para o professor, que encarava a ela e esperando que os dois se movessem, alheio à toda tensão que se formou na sala.
0
Comente!x

  – Então? – o professor disse.
0
Comente!x

  A garota ouviu o som de uma cadeira se arrastando até sentir a presença dele ao seu lado.
0
Comente!x

  – Eu posso…?
0
Comente!x

  Virou seu rosto para o ex-ou-talvez-não namorado, e assentiu levemente. Nenhum dos dois disse nada, mas as expressões no corpo deduravam tudo.
0
Comente!x

  – Professor, dá um desconto para eles! – gritou ao lado de , com quem havia saído no sorteio. – Podemos trocar a dupla?
0
Comente!x

  – Seja o que for que eles estejam passando, está na hora de serem adultos e saberem dividir a vida profissional, do pessoal. – o professor disse a . – Não vamos abrir nenhuma exceção.
0
Comente!x

  O casal permaneceu calado ouvindo os nomes dos alunos restantes serem chamados um por um. Enquanto isso, sentiam a presença um do outro. Havia um mês que os dois não ficavam tão próximos um do outro. havia decidido que precisava conversar com , mas sua insegurança fez com que ela adiasse o encontro com ele. Ignorou suas mensagens e também àquelas que ela escrevia e nunca enviava.
0
Comente!x

  – Professor, estou sem dupla. – um aluno disse logo ao fundo da sala.
0
Comente!x

  – Me parece que… É. Me parece que seu nome ainda não entrou na lista de chamada. Venha cá, vou colocar manualmente no sistema e você pode escolher uma dupla para entrar. Nome completo?
0
Comente!x

  – Eunwoo Cha.
0
Comente!x

  – Tudo bem, Eunwoo. Pode escolher onde quer se encaixar.
0
Comente!x

  O jovem olhou ao redor da sala e abriu um pequeno sorriso. Pegou sua cadeira e observou garotas se mexerem esperançosas com a ideia de ele escolher fazer parte do grupo delas.
0
Comente!x

  Então, para a surpresa de todos, Eunwoo levou sua cadeira para o espaço que havia entre e .
0
Comente!x

  – Quero fazer parte deste grupo.
1
Comente!x

  O casal olhou com surpresa para o garoto que sorria de forma tranquila para os dois. logo ficou tenso, enquanto não conseguia entender o que Eunwoo fazia ali, se as pessoas com quem ele andava eram outras.
0
Comente!x

  Mas o trio foi o suficiente para que a sala inteira entrasse em burburinho.
0
Comente!x

  Porque Eunwoo não era um garoto qualquer. Eunwoo era um jovem influencer que estava com a carreira em ascensão, sendo alvo, inclusive, de marcas estrangeiras. Estava ali na universidade para ter uma formação, devido a um desejo de sua avó paterna. E todos admiravam ele por isso. Por isso e pelo fato dele ser absurdamente lindo, rico e famoso; tanto quanto .
0
Comente!x

  E agora estava entre eles. E o resto da sala inteira colocava na internet sobre o trio que havia se formado. Em como Eunwoo fingia estar alheio ao casal que não estava em bons termos, e em como poderia praticar um assassinato se o sinal não soasse em alguns minutos.
0
Comente!x

  O segundo semestre mal havia começado e já estava exaurida de toda sua energia vital. Olhou para as amigas, que não podiam fazer nada além de ficarem boquiabertas com o misto de sorte e azar dela estar no meio de duas figuras bem-quistas por toda a cidade e o país.
0
Comente!x

  Ela estava exatamente na posição em que menos queria estar. No olho de um furacão.
1
Comente!x

Fim

  Nota da autora: Olá carats (ou não :D)!
  Essa é minha primeira fanfic do Seventeen. Já faz anos que não escrevo uma fanfic com algum artista, então decidi fazer meu comeback criando um enredo meu, sem toda a pressão dos personagens precisarem ser exatamente iguais aos real.

  Obrigada por ter lido essa shortfic, ela representa um comeback maior do que minha volta na escrita de fanfics, mas principalmente na escrita de longfics. Faz anos que não escrevo uma longfic minha, baseada em minha própria ideia. Sinto como se voltasse no tempo, na época em que tudo o que fazia era ler fanfics e, por vontade, acabei escrevendo algo do tipo.
  Essa short, na verdade, é um epílogo do que vai acontecer nessa minha longfic: Onde tudo começou. Tenho planos para escrever outra longfic, que vai relatar o que vai acontecer após Onde menos quero estar; mas acredito que para vocês saberem bem e poderem julgar melhor o nosso querido personagem principal, é preciso entender quão profunda é a relação dele com nossa heroína. Há uma história muito bonita, que fará você – espero – pensar se o favorito estava ou não errado em agir dessa forma para proteger a personagem principal.
  Espero que vocês deem uma chance e acompanhem minha fanfic aqui no Espaço Criativo! Para saber atualizações, pode me seguir no Twitter ou mesmo o Espaço Criativo, já que eles sempre avisam quando uma fanfic entra ou é atualizada.

  Fora isso, tenho muita curiosidade em saber: Quem são os seus 3 integrantes escolhidos para realizar a leitura da fanfic? Lembre-se de usá-los nas outras duas partes também! Os meus vocês podem ver na área de curiosidades! (:

  Até mais! ♥️

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
1 ano atrás
  Havia mesmo fichas de cadastros. Peguei uma caneta com cuidado para não esbarrar na moça do celular e preenchi a…" Read more »

PERA QUE O “PRESTES” FAZ TODA A DIFERENÇA – Claro que eu tô tentando passar pano, né KKKKK

Lelen
Admin
1 ano atrás
  No Sábado de manhã decidiu ir visitar Lucy. Havia preocupação e peso misturados em sua consciência. Talvez ela e seus…" Read more »

NÃO FALA ASSIM COM MEU NENÉM! ò.ó

Lelen
Admin
1 ano atrás
  — Lucy, você sabe que aquilo foi apenas uma brincadeira! — retrucou. — Não há nenhuma Mary! Bloody Mary é…" Read more »

Que ideia abestada é essa, Mingyu? DAFUCK?

Lelen
Admin
1 ano atrás

Eu li com a ordem original e virei a amiga namorada do amigo calado HAHAHAHAHHA
Preciso da long pra entender que diabos aconteceu aqui e qual foi a lógica no cérebro do Mingyu pra fazer isso. Na minha mesa pra amanhã, obrigada.
E eu quero muito um triângulo amoroso aí, POR FAVOR, SERIA TÃO LINDO *-*
Tô esperando a long, bjos

Liv
Liv
8 meses atrás
  Ela o pegou com outra. Achou que poderia calar sua ex dando o que ela queria. Bem, ele deu exatamente…" Read more »

mas o bofe foi meio burro, né

Liv
Liv
8 meses atrás
  Àquela altura, todos sabiam que foi um plano bem-feito de Giulia, e que apenas se deixou ser usado para tentar…" Read more »

tenho opiniões mas não tenho advogados HAHAHAHAHA

Liv
Liv
8 meses atrás
  – Eles precisam é se foder!" Read more »

concordo

Liv
Liv
8 meses atrás
  – Nós vamos pedir algo para comer. Você tem uma hora para se recompor e então ir para a sala.…" Read more »

te amo, amiga HAHAHAHA

Liv
Liv
8 meses atrás
  Olhou para a foto dos dois na viagem que os tornou um casal. Onde tudo aconteceu. O amor aconteceu. Onde…" Read more »

meu deus que depressão

Liv
Liv
8 meses atrás
  – Que tal fazermos assim, seu otário - deu um passo à frente -, a gente pega o Joca e…" Read more »

te amo, amiga 2

Liv
Liv
8 meses atrás
  – Não se meta, . - olhou sério para o melhor amigo, que se calou diante da atravessada que recebeu.…" Read more »

e não fala assim com o meu protegido, hein fofo

Liv
Liv
8 meses atrás
  Atrás do pilar mais próximo, se encolheu. Dentro de si sabia que estava sendo covarde. Já havia passado pela fase…" Read more »

tenho opiniões sobre esse tipo de coisa, por mais que eu entenda o lado dele, odeio o fato de achar que seria a melhor opção. porra, tu tem uma namorada, tu acha mesmo que ela ia ficar de boas? tomar no cu

Liv
Liv
8 meses atrás
  – Quero fazer parte deste grupo." Read more »

fã ou hater?

Liv
Liv
8 meses atrás
  Ela estava exatamente na posição em que menos queria estar. No olho de um furacão." Read more »

deus me dibre, já fiquei cansada só de imaginar a pobi nessa situação

Liv
Liv
8 meses atrás

Nat, eu achava que tinha mais coisa, mas agora eu estou super ansiosa para a long que vem depois dessa jdsndjksahdiashdlaksd
Mulher, aceito spoilers, viu? pq assim, quero mt saber qual será o futuro deles e qual será o papel do eunwoo HEHEHEHEHEHE sofrerei até a postagem dessa long, mas pelo menos tenho a onde tudo aconteceu pra aquecer o coração (vou fingir que não li essa pra poder acompanhar a OTA sem sofrer hehehehe)
Ps: E ESPERO QUE A GIULIA SE FODA, LARGA DE SER ESCROTA GAROTA CHATA
Ps 2: E Mingyu, sem comentários. Sinceramente, foi burro demais. Vai ter que rebolar mt para tentar recuperar o que sobrou do relacionamento de vcs.


You cannot copy content of this page

15
0
Would love your thoughts, please comment.x