Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

On Your Mind

“’Cause I’ll be lying if I said it don’t ever cross my mind… How we loved like no one watched us and how we laughed until we cried.”

  Ele abriu a porta que dava para a grande sacada do novo apartamento. O coração queimava no peito e ele mal se lembrava de como a cidade era bonita, realmente bonita! Estar de volta depois de tanto tempo trazia um misto de sentimentos ao peito de BamBam. Ele havia deixado tanta coisa para trás quando saiu da cidade há quatro anos atrás: a família, os amigos, uma namorada… tudo isso ficou para trás.
0
Comente!x

  Ele não gostava de se lembrar dos anos difíceis que passou fora de sua zona de conforto, mas foi um mal necessário. BamBam sempre sonhara com a vida na marinha, sempre fora o seu sonho… o problema é que no meio disso tudo ele se apaixonou por ela! sempre foi a garota dos sonhos de BamBam, desde que ele se entendia por gente! Mas seguir carreira na Marinha também era um de seus maiores sonhos.
0
Comente!x

  E a quatro anos atrás ele se viu dividido entre seguir seu maior sonho ou ficar ao lado de e viver a vida a seu lado, ele escolheu a Marinha. Se ele se arrependeu? Por diversas vezes, mas também foi muito feliz no exercício da função que sempre sonhara desde pequeno. O término dos dois foi sofrido, banhado a lágrimas e gritos. Ele pediu que ela esperasse por ele, mas ela alegou que ele estava sendo egoísta ao pedir… BamBam fechou os olhos se lembrando da voz dela, aos prantos o chamando de egoísta. Ele ainda se sentia egoísta… carregava esse sentimento com ele onde quer que fosse.
0
Comente!x

  Ele não teve mais ninguém durante esses quatro anos, uma porque nunca a esqueceu e outra porque se dedicou de corpo e alma ao exercício da função. Há quase dois anos e meio ele não tinha mais nenhuma notícia de , nos primeiros anos ele escrevia para ela, mas nunca tinha retorno então parou. Até que o pai disse que ela havia se mudado do Tennessee.
0
Comente!x

  Arrumou algumas roupas no guarda-roupas e depois distribuiu as fotos no mural. Metade das fotos eram dele e de , quando ainda estavam juntos. Respirou fundo e admirou as fotos dispostas pelo mural e então foi tomar um banho. Deitou-se na cama, a viagem havia sido cansativa e então ele adormeceu.
0
Comente!x

  Quando acordou o celular tocava sobre a mesinha de cabeceira, assustado ele pegou o celular e vislumbrou o contato do pai. Atendeu, e os dois combinaram de se encontrarem na casa dos pais para um jantar de reencontro. BamBam sabia que os pais eram exagerados e provavelmente a família inteira havia sido chamada para o jantar e os amigos da família também. Inclusive os pais de , que eram amigos da família há muito tempo.
0
Comente!x

  - Você os chamou? – ele sabia que o pai entenderia –
0
Comente!x

  - Claro que os chamei meu filho! Eles confirmaram a presença! Tudo bem para você isso?
0
Comente!x

  - Claro pai! Na verdade eu quero vê-los! Eles eram como família para mim também, o senhor sabe!
0
Comente!x

  O pai ficou em silêncio por alguns segundos.
0
Comente!x

  - Pai?
0
Comente!x

  - Eu sei que não é só por isso que você quer vê-los meu filho! Você quer notícias da !
0
Comente!x

  Ele fechou os olhos com força.
0
Comente!x

  - Eu sei que o senhor escondeu as notícias dela durante esses últimos dois anos. Porque é impossível que vocês não tenham tido nenhuma notícia dela, sendo que as famílias mantiveram a amizade! E eu não vou brigar com o senhor, nem com a mãe! Vocês certamente tiveram seus motivos! Mas eu acho que tenho o direito de saber agora!
0
Comente!x

  - Tem razão meu filho! Eu só tenho medo de todo o sofrimento que isso pode te causar!
0
Comente!x

  - Eu tenho sofrido por quatro anos, pai!
0
Comente!x

  O pai voltou a ficar em silêncio.
0
Comente!x

  - Bom… eu vou terminar de arrumar mais algumas coisas aqui no apartamento, tô doido para trazer você e a mãe aqui! E aí vou me arrumar pro jantar! Tá bom?
0
Comente!x

  - Tá bom filho! A gente te espera!
0
Comente!x

  - Pai? – ele chamou –
0
Comente!x

  -Oi Bam!
0
Comente!x

  - Obrigado por tudo! Eu amo você!
0
Comente!x

  - Eu também amo você!
0
Comente!x

  Ele ajeitou mais algumas coisas, tirou algumas peças de roupa que ele julgou precisarem ir para a lavanderia e decorou a sala com algumas coisas que ele comprou em San Diego e então foi se arrumar.
0
Comente!x

  A família o recebeu com tanto carinho que ele se emocionou e deixou algumas lágrimas descerem pelo rosto, especialmente quando conheceu o sobrinho que tinha quase quatro anos… quando os pais de chegaram, ele sentiu a garganta fechar outra vez. Os olhos dos ex sogros também marejaram.
0
Comente!x

  - Bam! – o ex sogro abriu os braços –
0
Comente!x

  BamBam se jogou nos braços do mais velho e então eles se abraçaram com força. Bambam sentia falta deles.
0
Comente!x

  - Olha só para você! Um homem feito já!
0
Comente!x

  Bambam riu para ele e então abraçou a ex-sogra.
0
Comente!x

  Depois que os ex sogros cumprimentaram o restante da família de BamBam, eles se sentaram no sofá e então começaram a conversar sobre os anos de BamBam na marinha. Cerca de vinte minutos se passaram desde então e a campainha tocou outra vez. Bambam ainda conversava com o ex sogro quando a mãe apareceu na sala com .
0
Comente!x

  Ele achou que estivesse num sonho quando botou os olhos nela. Os cabelos loiros como sempre, mas agora mais escuros na raiz do cabelo, e eles estavam ondulados deixando ela ainda mais bonita. Os lábios pintados de vermelho e ela sorria para a mãe de BamBam. Ele se levantou, quase que automaticamente. Tomado por uma emoção que ele não sentia há anos.
0
Comente!x

  - É você mesmo? – ele raspou a garganta –
0
Comente!x

   se virou para ele, encarando-o. BamBam sentia o coração querer rasgar o peito. O aperto fez ele erguer a mão e tocar o rosto de .
0
Comente!x

   engoliu seco quando sentiu o toque quente e suave de BamBam.
0
Comente!x

  - Sou eu, Kumpimook! – o nome de batismo dele soou nos lábios de
0
Comente!x

  Ele mal podia acreditar que estava a vendo depois de quatro anos! Ela não havia mudado quase nada, só estava ainda mais bonita.
0
Comente!x

  - Você está diferente! – a mãe de BamBam resolveu deixar os dois sozinhos –
0
Comente!x

  - Eu? – ele desceu a mão do rosto dela – Só estou mais velho um pouco!
0
Comente!x

  Bambam sorriu enquanto sentia os olhos marejarem.
0
Comente!x

  -Não! Não é isso! – umedeceu os lábios – Você nem parece ter envelhecido! Ficou mais bonito! A Marinha deve ter te feito bem! E eu espero que sim!
0
Comente!x

  Ele abaixou o olhar.
0
Comente!x

  - Acho que precisamos conversar!
0
Comente!x

  - Não Bam! – ele quase sorriu ao ouvir o apelido saindo dos lábios de – Não temos nada do que conversar! Não agora! O jantar é para você! Sua família fez com todo o carinho! Você acabou de voltar e sua atenção deve estar neles!
0
Comente!x

  - Você veio só para esse jantar?
0
Comente!x

  - Não! Eu voltei para o Tennessee, tem alguns meses! Seus pais achavam que eu não viria pro jantar, mas eu tenho muito carinho por eles!
0
Comente!x

  O coração de BamBam doeu profundamente. Então não tinha nada a ver com ele? Ela estava lá apenas por consideração aos pais dele?
0
Comente!x

  - Certo! Meus pais também tem muito amor por você! Obrigado por não deixar o que aconteceu com a gente afetar isso!
0
Comente!x

  Ela assentiu para ele e então se retirou, indo de encontro aos pais.
0
Comente!x

  Bambam se distraía em alguns momentos durante o jantar, especialmente com o sobrinho. Mas de tempos em tempos ele pousava os olhos em e ela nele. Ele precisava arrancar ela de lá para que os dois pudessem conversar. Ele tinha tanta coisa para dizer.
0
Comente!x

  Quando ele saiu para tomar um ar na parte de trás da casa ela surgiu no telefone, parecendo não perceber que ele estava lá também.
0
Comente!x

  Ele ficou observando enquanto prestava atenção na pessoa do outro lado da linha. BamBam se aproximou dela vagarosamente e então se assustou com a presença do mais alto.
0
Comente!x

  - Conversamos melhor quando eu chegar em casa! Não vou embora agora só porque você quer!
0
Comente!x

   desligou a ligação, um longo suspiro saiu de seus lábios vermelhos em seguida.
0
Comente!x

  - Que susto! – ela tinha uma das mãos levadas ao peito –
0
Comente!x

  - Desculpe! Não queria assustar você! Nem ouvir sua conversa, vou entrar e você pode continuar seu telefonema!
0
Comente!x

  - Não! Eu não desliguei por sua causa Kunpimook!
0
Comente!x

  Ele fechou os olhos com ela o chamando pelo nome de batismo outra vez.
0
Comente!x

  - Você lembra como era? Você se lembra como eu sou? – ele se atreveu a encostar o corpo no dela –
0
Comente!x

  - BamBam! – ela colocou as duas mãos no peito dele – Por favor! Não é hora!
0
Comente!x

  - Você toma o tempo para pensar sobre o que tivemos? Você o deixou em uma prateleira? Como eu? Porque foi isso que eu fiz basicamente nesses quatro anos longe de você!
0
Comente!x

  O telefone de voltou a tocar e ela olhou para o visor do mesmo, bufando outra vez.
0
Comente!x

  - Pode atender se você quiser!
0
Comente!x

  - Não quero! E não acho que a gente deva aprofundar esse assunto Kunpimook! Tudo o que vivemos ficou no passado!
0
Comente!x

  - Para você! Porque para mim é como se o tempo não tivesse passado !
0
Comente!x

  - Pois deveria ter passado! Você escolheu me deixar Kunpimook!
0
Comente!x

  - Pare de me chamar assim! Nem os meus pais me chamam assim!
0
Comente!x

  - Não sou mais íntima o suficiente para te chamar de BamBam!
0
Comente!x

  - Quem disse isso? Você ainda me odeia?
0
Comente!x

  - Eu nunca odiei você! Não diga isso! Pelo contrário, te amei muito Kunpimook… te amei no espaço entre gritar por ti no meio da avenida principal e amaldiçoar teu nome por não querer te amar mais!
0
Comente!x

  BamBam engoliu seco com a força das palavras de , ele reparou que os olhos dela se encheram de água.
0
Comente!x

  - Eu não quero te fazer chorar! Não mais! Já fiz você sofrer muito, não quero mais te causar dor. Vou lidar com os meus fantasmas sozinho, como fiz durante esses quatro anos.
0
Comente!x

  O telefone voltou a vibrar e foi a vez de BamBam olhar para o aparelho. “Scott” e um coração era o que estava escrito.
0
Comente!x

  - Quem é ele? Sei que não me deve nenhuma satisfação, mas ele parece muito querer falar com você!
0
Comente!x

  - É o meu marido!
0
Comente!x

  BamBam entreabriu a boca, surpreso demais para falar alguma coisa na hora. O coração quebrou em alguns mil pedaços. Mas o que ele esperava? Que a vida dela tivesse parado no tempo como a dele? Ela já havia deixado claro quando terminaram que não era justo que ela o esperasse por tempo indeterminado. Mas ela não esperava encontrar ela já casada e provavelmente com uma família formada!
0
Comente!x

  - Marido? – ele perguntou mais para si mesmo do que para ela –
0
Comente!x

  - É Kunpimook! Marido! Minha vida seguiu em frente, que nem a sua!
0
Comente!x

  - Que nem a minha? – ele se afastou dela –
0
Comente!x

  A testa franzida demonstrava a raiva que ele estava começando a sentir. Algumas coisa não mudam nunca, pensou.
0
Comente!x

  - É! Você seguiu e realizou seu sonho de infância! Foi para a Marinha, construiu uma carreira lá! Eu sei disso, seus pais me davam notícias suas, e quando eu voltei para cá, eles me contaram como as coisas vinham fluindo bem para sua carreira!
0
Comente!x

  - A minha carreira na Marinha foi metafórica, eu subi de patente muito rápido lá dentro… realmente a minha carreira foi incrível! Mas de todo resto foi um vazio inexplicável sem você do meu lado para me ver realizando meus sonhos! O tempo só passava quando eu subia de patente… de resto eu fiquei preso no tempo ! Fiquei preso nas nossas memórias!
0
Comente!x

  - Não deveria! – ela sussurrou –
0
Comente!x

  BamBam voltou a se aproximar dela.
0
Comente!x

  - Se ao menos fosse simples, baby! – ele tocou a bochecha dela com o polegar – Eu voltaria no tempo, mas é complicado! Eu não posso te fazer minha… Então, agora ele toma todo o seu tempo?
0
Comente!x

  - Ele é o meu marido! – deu de ombros – Bom… eu preciso ir embora!
0
Comente!x

  - Há quanto tempo você está com ele? Só por curiosidade…
0
Comente!x

  - Estamos juntos há um ano e meio. Nós nos casamos porque eu engravidei logo que nos conhecemos.
0
Comente!x

  - Você tem filhos… – os olhos dele marejaram com força –
0
Comente!x

  - Não Kunpimook! Eu perdi o bebê assim que nos casamos! Eu preciso ir!
0
Comente!x

  Ele segurou o braço de a impedindo de sair ou se afastar.
0
Comente!x

  - Mas ele te ama como eu costumava? – ele soltou o braço de e então colocou as duas mãos na cintura dela – Ele sabe as coisas que eu sabia? Como você ama a chuva e o Tennessee no gelo?
0
Comente!x

  - BamBam, por favor! – fechou os olhos –
0
Comente!x

  - Se eu pudesse mudar o momento, você me deixaria consertar o que está quebrado?
0
Comente!x

  - BamBam, eu preciso ir! – ele a lágrima que escorreu pela bochecha dela –
0
Comente!x

  - Eu só espero e rezo para que às vezes eu esteja em sua mente!
0
Comente!x

  - Sempre! – ela fechou os olhos enquanto sussurrava –
0
Comente!x

  - Então eu estou sempre em sua mente?
0
Comente!x

   balançou a cabeça em negativa para ele, se contradizendo.
0
Comente!x

  - ! Você está se contradizendo! Você não é mulher de se contradizer!
0
Comente!x

  - BamBam! Me deixe ir por favor!
0
Comente!x

  - Ou o que? Hum?
0
Comente!x

  BamBam encostou a testa na dela, que saudades ele sentia de tocá-la, abraçá-la é claro: beijá-la! Mas resolveu soltar , ela precisava ir para casa! E ele entendia que ela estava confusa e assustada com a volta dele, com o repentino contato…
0
Comente!x

  - Tudo bem! Você tem razão, eu não vou forçar nada! Pode ir embora!
0
Comente!x

  Ele assistiu adentrar a casa e então ele respirou fundo.
0
Comente!x


“I’ve been tryna pass the time, watch the hands up on the wall but the pictures down the hallway are the anchors holding on and on, and on…”

  Ele tomou café da manhã e almoçou na casa dos pais, ficou com o sobrinho e então colocou mais ainda o papo em dia. Depois ele levou os pais para seu apartamento e eles adoraram o lugar tanto quanto BamBam! Passaram o restante da tarde juntos por lá enquanto BamBam e o pai terminavam de arrumar algumas coisas, a mãe o ajudou a arrumar e organizar as roupas no closet. Ele estava tão grato por estar de volta e por estar com os pais…
0
Comente!x

  BamBam encarava as fotos dele e de no quarto enquanto terminava de secar o cabelo e então ouviu a campainha do apartamento tocar, os pais haviam saído a pouco, será que haviam esquecido algo lá no apartamento? Ele abriu a porta com o sorriso de sempre no rosto e os olhos brilharam quando ele encarou parada lá do outro lado. Definitivamente ela era a última pessoa que ele esperava ver parada ali.
0
Comente!x

  - ? – BamBam a viu passear o olhar pelo corpo dele envolto apenas pela toalha –
0
Comente!x

  - Oi! Eu achei que você já tinha saído do banho! Me desculpe!
0
Comente!x

  Os dois se encararam em completo silêncio.
0
Comente!x

  - Eu não deveria ter vindo! – ajeitou a bolsa no ombro – Droga BamBam!
0
Comente!x

  Quando ela fez menção de ir embora ele a segurou fortemente pelo braço e então o corpo dos dois se chocou. Os olhares se cruzaram e os olhos de BamBam desceram para os lábios rosados de .
0
Comente!x

  - Entra! – ele pediu com a voz baixa –
0
Comente!x

  As mãos dela passeavam pelo abdome ainda molhado e nu de BamBam e então fechou os olhos com força.
0
Comente!x

  - Eu preciso ir embora BamBam!
0
Comente!x

  - Não! Você não quer ir embora! Se não, nem teria vindo até aqui! Talvez seja estúpido, mas eu simplesmente não consigo segurar minha lingua… Meu coração ainda está quebrando! Porque você seguiu em frente?
0
Comente!x

  - Porque eu precisava! Eu não podia ficar presa no tempo por sua causa Kunpimook! Você estava seguindo o seu sonho e eu precisava encontrar o meu e segui-lo também!
0
Comente!x

  - E deu certo?
0
Comente!x

   ficou em silêncio e voltou a encarar os olhos brilhantes de BamBam.
0
Comente!x

  - Você está sendo egoísta e cruel!
0
Comente!x

  - Não! Eu só quero saber se você conseguiu! Você sempre foi e sempre vai ser muito importante para mim! Eu nunca quis ver você infeliz ou triste! Se eu gostaria que você tivesse esperado por mim? Infelizmente sim ! Egoísta da minha parte, sei disso e não me orgulho.
0
Comente!x

  - Eu preciso ir embora! – os olhos dela se encheram de água –
0
Comente!x

  - Você veio me procurar ! Veio atrás de mim,agora vai dizer o que quer!
0
Comente!x

  - Eu não sei! Não sei direito! Sua volta mexeu muito comigo! Despertou sentimentos que eu lutei por quatro anos para enterrar Kunpimook! Eu adormeci todos os sentimentos por você dentro de mim! Eu sofri muito, os dois primeiros anos foram os piores da minha vida sem você, mas eu consegui me encontrar! Consegui achar o meu sonho, segui minha vida!
0
Comente!x

  - Eu imagino o quão difícil tenha sido, para mim também foi horrível!Eu também sofri, ficar longe de você, da minha família, dos amigos…
0
Comente!x

  - Você se arrependeu?
0
Comente!x

  BamBam fez que não com a cabeça e assentiu para ele.
0
Comente!x

  - Eu vivi os dois extremos nesses quatro anos ! Eles foram os piores e os melhores anos da minha vida! Mas eu sempre senti sua falta…
0
Comente!x

  - Você não se envolveu com ninguém nesse tempo? Não conheceu nenhuma mulher no exército… fora dele, enfim…
0
Comente!x

  - Conheci muitas pessoas , me envolvi com muitas para tentar tirar você de mim, não resolveu! E Deus hoje você está casada!
0
Comente!x

  Ele soltou o corpo pequeno e magro de e deu um passo para trás entrando no apartamento.
0
Comente!x

  - Eu estou me divorciando BamBam! E não,não é por causa da sua volta! Até porque seus pais só me contaram do seu retorno no dia do jantar.
0
Comente!x

  - E o que aconteceu? Ele machucou você? – BamBam tocou o braço dela –
0
Comente!x

  - Ele me traiu, e bom, ele sempre quis ser pai! Eu ainda não quero ter filhos de novo, a garota está grávida! – ela balançou a cabeça em negativa – Foi avalanche! Assim que nós nos mudamos para cá eu descobri que ele estava com outra, e bom, na mesma noite que você voltou eu descobri que ela estava grávida dele… então eu estou com a cabeça a mil BamBam!
0
Comente!x

  - Eu sinto muito! Muito mesmo !
0
Comente!x

  BamBam puxou o corpo dela outra vez de encontro ao seu, envolvendo num abraço. Ela se deixou ser abraçada por ele, se lembrando de como era bom estar nos braços de BamBam.
0
Comente!x

  - Você não podia ter voltado BamBam! Não podia! Não pode me fazer sentir todas essas coisas de novo!
0
Comente!x

  - Eu amo você ! Ainda lembra de nós como eu me lembro? Do quanto nos amávamos?
0
Comente!x

  Os olhos dela subiram encontrando os dele outra vez. umedeceu os lábios e se preparou para receber os de BamBam assim que eles se encostaram. O beijo dele parecia diferente, talvez porque muito tempo havia se passado, mas os efeitos que um causava no outro continuavam iguais… o coração de BamBam saltou dentro do peito, numa sequência de cambalhotas e ficou nas pontas dos pés para que ele ficasse mais confortável enquanto afundava as mãos em seus cabelos negros e úmidos.
0
Comente!x

  BamBam puxou-a para dentro do apartamento e então a porta bateu atrás deles. Caminharam juntos – com as bocas ainda coladas – até o quarto de BamBam e quando lá chegaram os corpos permaneceram colados. Os dois se encararam com paixão, a paixão guardada há tanto tempo dentro do peito, e então quando ela fez menção de falar ele depositou o polegar nos lábios dela, calando-a.
0
Comente!x

  - Não fala nada ! Não me deixe ir embora outra vez! Não quero ir embora outra vez, não posso perder você de novo! Não fala nada, só me beija de novo, me deixa matar toda essa saudade…
0
Comente!x

  Colou os lábios nos de outra vez enquanto descia as mãos pelo corpo dela sem pudor algum, apertando-a ainda mais em si. As unhas dela deixavam vergões por toda a extensão das costas desnudas de Bambam enquanto ela sentia a intimidade pulsar de desejo e saudade do homem.
0
Comente!x

  As mãos dela desceram para a toalha que ele usava enquanto sentia o membro dele já começando a endurecer e pressionar a sua coxa. BamBam deixou que a toalha caísse a seus pés e sentiu a mão dela lhe segurar o membro, e então ele gemeu entre o beijo com o contato gostoso da mão delicada de por lá. O corpo dele todo doía de saudade dela…
0
Comente!x

  BamBam jogou a cabeça para trás quando a mão pequena dela começou a se movimentar bem lentamente em seu membro e ele levou a mão dele até lá, cobrindo a mão dela, ajudando-a com os movimentos. fechou os olhos e se deliciou com os gemidos baixos que saíam dos lábios carnudos dele.
0
Comente!x

  Ela voltou a ficar na ponta dos pés e então distribuiu beijos molhados pelo pescoço exposto de BamBam. Os lábios dos dois voltaram a se chocar com força e BamBam agora levantava a blusa cor de rosa que ela usava, os lábios se separaram para que BamBam pudesse retirar a peça. Ele vislumbrou os seios dela cobertos pelo sutiã e respirava rápido, fazendo os mesmos subirem e descerem. Os lábios de BamBam salivaram de vontade e então ela mesma retirou a peça com pressa e então as mãos de BamBam seguravam sua cintura.
0
Comente!x

  - Você conseguiu ficar ainda mais linda com o tempo! Como eu amo você!
0
Comente!x

  As mãos de BamBam subiram para os seios dela e então os apertaram com força enquanto ele fechava os olhos, extasiado de sentir a pele dela outra vez. Quando deu por si a boca dele já circundava seu mamilo sugando-o com força e então ela gemeu enquanto afundava as mãos nos cabelos de BamBam. O membro dele pulsava com força quando ela gemeu, como ele sentiu saudade dos gemidos manhosos dela.
0
Comente!x

  Com o corpo dela já deitado sobre a cama ele terminou de despir que mantinha os olhos fechados, ele vestiu o membro com o preservativo que o pai havia deixado para ele alegando que “ele precisava se divertir um pouco e aquilo poderia ser útil em algum momento”, e o pai estava certo! Passeou o dedo pela intimidade dela logo encontrando o clitóris inchado da mulher que gemeu quando ele pressionou o dedo por lá. BamBam fechou os olhos e então entrou com um dos dedos dentro dela e ele mordeu o lábio, cheio de desejo ouvindo ela gemer ainda mais alto.
0
Comente!x

  Quando ele finalmente entrou dentro dela com o membro pingando de desejo, os dois se abraçaram e afundou o rosto na curva do pescoço dele enquanto ele se movimentava lentamente.
0
Comente!x

  - Volta para mim! – ele pediu enquanto entrava e saia dela –
0
Comente!x

  - Ah BamBam! – cravou as unhas bem feitas nas costas dele – Eu amo você!
0
Comente!x

  Os dois se beijaram e então os movimentos dos quadris de BamBam ganharam um ritmo mais intenso e então as pernas de se entrelaçaram na cintura dele e BamBam gemeu quando as paredes da intimidade dela lhe apertaram com força, anunciando que ela estava perto.
0
Comente!x

  Mais algumas investidas de BamBam e os dois, chegaram ao ápice juntos.
0
Comente!x

  Ele aguardava por ela na sala, com a cabeça a mil, repassava o sexo dos dois na cabeça e se arrependia um pouco por deixado a luxuria e a saudade tomarem conta de seu corpo, não era daquela forma que ele queria ter matado a saudade dela: num impulso.
0
Comente!x

  BamBam subiu o olhar quando ela apareceu na frente dele. Os olhos dele estavam marejados enquanto parecia assustada. Ele se levantou e então os dois se abraçaram com força, por Deus como ele a amava!
0
Comente!x

  - Eu volto BamBam!
0
Comente!x

  - O que? – ele perguntou segurando o rosto dela entre as mãos –
0
Comente!x

  - Eu volto! Eu volto para você! Você esteve sempre na minha mente, sempre BamBam! E eu sonho com a sua volta desde o dia que você partiu!
0
Comente!x

  - Você está falando sério? , por Deus!
0
Comente!x

  - Claro que eu estou! – ela bateu com as mãos no peito dele – Eu amo você!
0
Comente!x

  - Eu nunca mais vou sair do seu lado , eu prometo! Você é a única coisa que esteve na minha mente nesses quatro anos, nada mudou dentro de mim!
0
Comente!x

  E os dois se beijaram com calma, como se aquele fosse o primeiro beijo dos dois!
0
Comente!x

Fim

  Curiosidade: Essa fanfic nasceu de um shipp completamente improvável: o Bambam do Got7 e a cantora mexicana Belinda… é isso haha
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
10 meses atrás

Minha cara de asco para esse (ex-)marido da Agnes, pqp.
Grazadeus o encosto foi pra outro canto, tomara que evolua e não seja mais um encosto kkk
BamBam, ainda bem que o mundo/vida dá segundas chances e tu conseguiu se realizar tanto no sonho de infância quanto no amor, né HAHHAHAHA
E Agnes, vemos aqui o quanto é importante parar pra respirar e pensar direito antes de fazer as coisas e “seguir em frente” por impulso :B

E eu tô muito curiosa e tentando imaginar como que rolou esse shipp com a Belinda HAHAHAHHA (amava ela, por sinal <3)


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x