Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Música de Natal

   tirou um mês de férias, algo que não faria nem se fosse paga no passado. O seu trabalho como streamer de jogos cresceu bastante nos últimos tempos, e o fato de nunca conseguir participar das festas ou reuniões com suas amigas e os membros do Seventeen a chateava, afinal, a mulher era a única que ficava de fora. Então, decidiu que neste ano, tiraria o mês de dezembro para curtir com suas irmãs, e seus amigos.
0
Comente!x

  E claro, com o seu namorado.
0
Comente!x

  Essa decisão não foi somente por se sentir fora dos eventos, mas pelo fato do namorado em questão ser o e ter iniciado o relacionamento há pouco tempo.
0
Comente!x

  Às vezes se sentia como em uma fanfic ou drama. Estar namorando o seu favorito de uma das suas bandas favoritas parecia um sonho muito distante, contudo, toda vez que seus olhos encontravam os de , ela sabia que tudo era realidade.
0
Comente!x

  Eles já se conheciam, porém, a relação não passava muito do “oi”, pois a streamer quase nunca tinha tempo livre. Diferente de que os acompanhou de pertinho desde antes do debut, os assistia de longe, mas igualmente orgulhosa. Um comentário da sua melhor amiga aqui e outro da sua irmã – que namorava com – ali, as meninas planejaram pelas suas costas em fazê-la ir em um encontro com , que se mostrou interessado em pelas falas das amigas. Quando a mulher descobriu, não sabia se se escondia em um buraco ou se matava e , no entanto, ao se ver sentada diante do rapaz, percebeu que ele queria estar ali tanto quanto ela, o que lhe deu um alívio.
0
Comente!x

  O primeiro encontro foi tranquilo e para a sua surpresa, eles se beijaram sem nenhum aviso prévio, apenas aconteceu. Nunca que em sua vida imaginou que beijaria um dos seus favoritos do Seventeen – já que o outro era e além de ser o crush de , nunca teve vontade de beijá-lo –, mas, mais do que isso, sempre foi secretamente apaixonada por .
0
Comente!x

  A mulher não sabia quando exatamente, só sabia que nas poucas vezes que o via pessoalmente, o seu coração acelerava ao mesmo tempo que parecia ficar em paz, o que julgava ser um tanto engraçado. Desde então, teve a certeza de que gostava de , no entanto, não pretendia tentar a sorte com o rapaz.
0
Comente!x

  Mas que bom que tentou.
0
Comente!x

  — Passando para avisar que cheguei. — surgiu na porta do estúdio de , dando um sorrisinho para o namorado. Desde que começaram a namorar, lhe deu a senha para a sua casa e disse que ela era bem-vinda a qualquer momento, e estava usufruindo bastante do local nas suas férias.
0
Comente!x

  — Vem cá — ele a chamou enquanto girava a sua cadeira para poder olhá-la. — Como você está?
0
Comente!x

  — Bem, e você? — A mulher inclinou o seu corpo para dar uma espiada na tela do computador, curiosa para saber no que o namorado estava trabalhando quando foi surpreendida por , que a puxou pela cintura e a colocou sentada em seu colo. sentiu o rosto aquecer com a ação, já que era mais fácil ela fazer isso do que , considerando o quanto adora a cintura de e é a que mais gosta de toque físico.
0
Comente!x

  — Também. — O rapaz voltou a atenção para a tela por breves segundos, perguntando em seguida: — Quer escutar?
0
Comente!x

   entrelaçou a sua mão com a de que estava em sua coxa, assentindo. A mulher adorava o privilégio de ouvir os trabalhos do namorado e de acompanhar todo o processo de pertinho, sempre fazendo questão de panfletar em tudo o que era lugar quando as músicas saíam nas plataformas digitais. deu play, e logo os primeiros acordes soaram, seguidos da melodia que encantou de primeira. Não é preciso muito para perceber que a streamer é a fã número um do namorado, mas ela gostava verdadeiramente do seu trabalho, sempre se sentindo maravilhada com o fato dele conseguir produzir e compor tão bem qualquer estilo de música que quisesse. Escutar as suas criações era como ir ao céu e voltar de tão bom que era, não havia um segundo sequer que não tivesse essa sensação ao dar play nos álbuns do Seventeen. Todos faziam um trabalho espetacular, e isso era visível em cada pedacinho das músicas.
0
Comente!x

  — Música de Natal? — perguntou ao tirar o fone, sorrindo marotamente.
0
Comente!x

  — Música de Natal — concordou, abraçando a sua cintura e riu baixinho.
0
Comente!x

  — Eu simplesmente amo músicas natalinas! — exclamou animada. — Sério, acho que uma das minhas datas favoritas é o Natal. Meu sonho o ano todo ter esse clima de festa, presentes e comidas gostosas.
0
Comente!x

  — Nem parece que é viciada em jogos e filmes de terror durante o ano inteiro. — rolou os olhos, se ajeitando para encarar melhor o namorado.
0
Comente!x

  — Você fala assim, mas acha que não sei que também gosta de coisas fofas e alegres. — Ela lhe deu a língua.
0
Comente!x

  — É, eu gosto de você.
0
Comente!x

   sorriu, sentindo novamente as suas bochechas esquentarem. A streamer se apaixonava cada vez mais por , e todas as pequenas declarações que ele fazia aqueciam o seu coração de uma maneira nunca sentida antes.
0
Comente!x

  — Fala sério, como não gostar de você, ? — A garota apertou as bochechas do namorado, dando um beijinho rápido em sua boca que formara um biquinho. — Como pode o meu namorado ser tão adorável e lindo? Impossível não se apaixonar por você.
0
Comente!x

  — Mas e a música, gostou?
0
Comente!x

  — Por que você sempre desconversa quando fica sem graça? — cruzou os braços. — Já devia estar acostumado com as minhas declarações sempre que eu te acho extremamente fofo.
0
Comente!x

  — Você se declara sempre que nos vemos pessoalmente, . — Ele riu.
0
Comente!x

  — É para você não esquecer o quão amável é, . Além de ser um produtor, compositor, cantor e dançarino incrível, você é uma pessoa que só merece coisas boas. E isso me inclui. — A garota sorriu convencida enquanto apontava para si mesma, arrancando mais uma risada do namorado.
0
Comente!x

  — Que bom que te inclui, né? — colocou uma mão em sua bochecha, a puxando para um beijo. — Mas e a música? — perguntou ao se afastar, recebendo um murmúrio de reclamação.
0
Comente!x

  — Eu amei, de verdade. — Ela se acomodou no colo do rapaz, envolvendo os seus braços em volta do pescoço do mesmo. — A sua voz é tão bonita, parece que estou escutando um anjo cantar, sabe?
0
Comente!x

  — Fico feliz que tenha gostado tanto assim… — Deu um sorrisinho, a olhando novamente. — Esse é o seu presente de Natal e de três meses. Amo você, .
0
Comente!x

  A streamer apenas selou os seus lábios nos do namorado, extremamente feliz com o presente. Por mais que fosse a que mais demonstrasse os seus sentimentos no relacionamento, tinha plena noção de que estava na mesma página que ela e a amava na mesma intensidade. Agora, a garota possuía mais um motivo para gostar mais ainda do Natal.
0
Comente!x


  N/A: finalmente a fic com o meu amorzinho veio aí \o/
  Ela se passa entre os acontecimentos da “Uma noite certamente memorável” e da “Uma tarde certamente memorável”, já que na segunda, ela e o Woozi já estão namorando e nessa a Leylin ainda tá na fase do crush (a pobi kkkkk). E eu entendo a Lola, adoro cinturas também hhihihi
  Essa fic era pra ter saído na semana do Natal, mas eu estava sem tempo e trabalhando nas encomendas dos doces direto (inclusive, o tanto de panetone e chocotone que eu fiz não foi brincadeira KKKKKKKK), então ficou pra depois mesmo 🤭 mas nunca é tarde para termos mais uma fic natalina hehe
  Tô querendo trazer outra fic com ele baseada em “Ruby”, mas vamos ver se a criatividade vai ajudar 😂 talvez eu coloque no universo de dark blood? não sei kkkkkkk mas espero que seja bem mais longa que essa aqui.
  Enfim, feliz ano novo! Acho que essa será a minha primeira fic que entrará no site em 2024, e nada melhor que começar o ano com o Woozi 😚
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
6 meses atrás

Woozi é uma fofura e eu tenho pra mim que precisa ter uma fic de crossover com Woozi e Suga (coff coff) irmãos de pais diferentes IONASDPOANDP
Eu me identifico com a Lola, mas minha data favorito é o Halloween <3 Só que eu não consigo jogar jogos de terror (meu coração é muito frágil pra jumpscares kkkkk), mas adoro assistir jogarem KKKKKKK
Ficarei no aguardo da futura fic do Woozi HEHEHEHHE


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x