Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Moonlight

   observava o luar enquanto caminhava pelas ruas de Seul na companhia de , sua amiga. Eles haviam acabado de sair do restaurante onde jantaram com os outros membros do Seventeen, – esposa de – e – noiva do –, tendo um tempo maravilhoso com os amigos e que o ajudou a esquecer os últimos acontecimentos envolvendo ele e .
0
Comente!x

  A fama vinha com várias consequências, e uma delas era o ódio gratuito que as pessoas pareciam adorar jogar em cima dos famosos, o que poderia ser extremamente desgastante. Por mais que tentasse não dar tanta atenção, às vezes era inevitável não passar por um comentário desagradável, e lidar com essa questão nos últimos dias estava um pouco melhor por conta do apoio dos membros, das amigas e dos fãs, que faziam de tudo para que os comentários maldosos fossem denunciados e substituídos por mensagens de amor e carinho.
0
Comente!x

  E no meio disso tudo, tinha uma certa agente do caos que não media esforços para rebater todas as falas maldosas sobre si e . Ele olhou de relance para , que estava distraída com o caminho a sua frente, e pensou que a mulher era exatamente como o luar, iluminando todas as suas noites desde que se conheceram.
0
Comente!x

  Quando chegou no estúdio em uma noite de ensaio cheia de pizzas para os amigos, a primeira coisa que reparou foi na pequena figura ao seu lado, quase sem conseguir vê-la direito por conta da quantidade de caixas e alguns refrigerantes que segurava em seus braços; sua primeira reação foi ajudá-la, recebendo um “obrigada” juntamente de um sorrisinho da mulher, e ao observá-la por mais tempo, não ficou somente encantado, mas chegou à conclusão de que era tão bonita quanto a lua. Para a surpresa do grupo, a garota também conhecia e , já que ela e o membro viraram amigos por conta do jogo online que jogavam, então não demorou para todos se enturmarem, e no meio da amizade que surgiu, e se aproximaram o bastante para se considerarem amigos e parceiros de meditação, por mais que a mulher não tivesse tanta paciência assim.
0
Comente!x

  Os dois conversavam durante a semana inteira e se viam sempre que possível, compartilhando fotos de casas de chá e aleatoriedades que achavam que o outro gostaria, além de competirem por coisas bobas; apesar de não querer confessar, ela adorava como o seu coração ficava em paz na presença do amigo e talvez, só talvez, estivesse se apaixonando ainda mais por ele.
0
Comente!x

  — Continuará me olhando até quando? — A mulher não tirou a atenção do trajeto, mas conseguia sentir o olhar do amigo em si.
0
Comente!x

  — É proibido te olhar? — Rebateu segundos depois, rindo.
0
Comente!x

  — Se for você, não.
0
Comente!x

  — Até acreditaria que está tentando flertar comigo se eu não te conhecesse tão bem, . — chegou mais perto da amiga, a empurrando de leve. — Por que está sendo tão… fofa?
0
Comente!x

  — Fofa, sério? — Revirou os olhos. — A última coisa que eu esperava era ser chamada de fofa por você.
0
Comente!x

  — Mas você é? — disse como se fosse óbvio, arrancando um olhar incrédulo da outra.
0
Comente!x

  — Você está passando muito tempo com , . E com .
0
Comente!x

  — E você ainda não me respondeu.
0
Comente!x

  — Eu não posso ser mais amável com alguém que está passando por um momento ruim?
0
Comente!x

   suspirou, sorrindo pequeno. sempre ficava mais adorável quando tentava animar um de seus amigos e deixava as implicâncias de lado, apesar de ainda dar alguns tapas de leve no rapaz nas situações em que ele a irritava. Outro fato que a fazia ficar ainda mais fofa era que a garota amava abraços, então logo se viu envolvido nos braços dela, retribuindo o gesto no mesmo segundo.
0
Comente!x

  Ele sabia que os dois possuem uma personalidade parecida, e também estava se sentindo chateada e triste por conta dos comentários, e tentava dar o seu melhor para fazê-lo se sentir bem. Os últimos dias não haviam sido fáceis, mas e se dedicaram, principalmente nessa madrugada, a rebater todos aqueles que espalhavam rumores, parando apenas quando obrigou as duas a irem para a empresa. nunca media esforços para defender quem ela gostava e amava, e isso ficou nítido quando viu os prints que os meninos mandavam no grupo, se sentindo verdadeiramente agradecido e amado.
0
Comente!x

  — Você poderia ser assim todos os dias, sabia?
0
Comente!x

  — Assim como?
0
Comente!x

  — Fofa e adorável — respondeu simples, rindo.
0
Comente!x

  — E eu não sou?
0
Comente!x

   se afastou o suficiente para encarar o rapaz sem precisar sair do abraço, percebendo que estava com uma feição séria. Ela não entendia o motivo, mas também não ousou quebrar o silêncio e a troca de olhares com o amigo, apenas decidiu aproveitar o momento enquanto o rapaz não falava nada.
0
Comente!x

   suspirou derrotado, sem forças para manter a pose de sempre e fingir que não existia nada entre os dois; tinha plena noção que gostava da , provavelmente desde que se conheceram, no entanto, vê-la tão próxima de si e com os olhos brilhando por causa do luar causava ainda mais uma euforia nele. Por mais que soubesse que sua vida de famoso tem seus altos e baixos e não queria trazer a amiga para esse mundo, ele não queria ignorar os seus sentimentos e a oportunidade de tentar algo, por isso, a puxou mais para si e encostou as suas testas:
0
Comente!x

  — Obrigado por todo apoio e por ser a pessoa mais fofa e adorável desse mundo. — sorriu. — E por iluminar todas as minhas noites com a sua presença.
0
Comente!x

  — Pfft. — Ela tentou segurar a risada e recebeu um murmúrio de reclamação. — Desculpa, é que não sou acostumada com você sendo romântico comigo. — Ela apertou as bochechas do rapaz, o achando uma gracinha. — Sinceramente, não precisa agradecer. Eu nunca ficaria calada vendo você e os nossos amigos sendo alvos de hate, e continuarei fazendo o que for necessário para pará-los ou pelo menos amenizá-los…
0
Comente!x

  — Eu sei — ele a interrompeu —, é por isso que quero que saiba que sou grato por toda a ajuda, mas também queria que não se envolvesse tanto para o seu próprio bem, .
0
Comente!x

  — Você diz isso depois de dois anos, ? — A garota arqueou a sobrancelha. — Eu já estou envolvida na sua vida há um bom tempo, deveria ter pensado nisso antes de me pôr no posto de melhor amiga.
0
Comente!x

  — Você não quer ocupar outro posto?
0
Comente!x

  — Depende, qual?
0
Comente!x

   entendia perfeitamente o que o amigo queria dizer, caso contrário, não teria selado os seus lábios nos dele e iniciado um beijo tão desejado por ambos.
0
Comente!x

  — Você disse que eu ilumino todas as suas noites — disse baixinho ao se separarem para recuperar o fôlego —, no entanto, é você que ilumina não só as minhas, mas a dos nossos amigos e dos seus fãs. Na verdade, você ilumina os dias também.
0
Comente!x

  — Acho que estamos passando muito tempo com e … — comentou divertido, arrancando uma gargalhada da mulher.
0
Comente!x

  — Definitivamente, porém, até que não é ruim. Amanhã voltamos ao nosso normal, .
0
Comente!x

  — Tudo bem por mim. — Sorriu marotamente, beijando a bochecha da moça antes de checar o celular que havia vibrado. — Parece que o pessoal quer estender a noite na casa dos casados.
0
Comente!x

  — É, acabei de receber também. Vamos?
0
Comente!x

   estendeu a mão para o rapaz e aceitou, entrelaçando seus dedos; apesar dos recentes acontecimentos, ele estava se sentindo melhor, e ter o apoio de toda a sua família e da sua namorada o fazia ter a certeza de que os dias felizes prevalecerão.
0
Comente!x


  N/A: e veio aí a fic da Mel e do Hao <3
  Seguindo a linhagem da outra: sinceramente, se você taca hate em um dos meninos, vá arranjar o que fazer e vá pra casa do c*. Nem o Hao, nem o DK e nem os meninos merecem passar por isso, então, se manque. Eles merecem todo o amor do mundo, isso sim <3
  Agora vamos falar sobre o casal <3
  Quando eu penso na Melisha, penso em alguém que as ações falam mais que as palavras e um pouquinho – quase nada – estressada HAHAHAHAHA ela é muito de pôr a felicidade dos amigos em primeiro lugar, eu vou desenvolvê-la melhor quando a long vier, e será que o Minghao é o namorado secreto dela? Deixem nos comments HEHEHEHEHE
  Eu amo tanto o Hao <3 acho que em breve trarei outra fic dele hehehehe
  Espero que tenham gostado desse casal amorzinho!
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
5 meses atrás

Vou dizer, no começo quando conheci o svt, o The8 não fazia fá nem fú pra mim JOPASIDNPASODNPAD
Mas dessa segunda vez que eu voltei pro fandom, eu passei a amar o jeitinho dele, principalmente as tiradas engraçadas que ele solta com carinha séria PONASDPO
Eu sou a favor do Hao ser o parzinho da Melisha na long sim, sou dessas, já visualizei os dois juntos, agora me recuso a colocar outro no lugar u.u
E fique avisado mais uma vez aos haters: eu tenho criatividade e sei como usá-la, pode ser bom ou não, depende do ponto de vista HEHEHEHE KKKKKKKKKK
Aguardando mais historinhas nesse universo, um beijo :B


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x