Li Santos
Visite o Perfil

Status

Loading

Avalie

Revisão VIP (?)
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

LUNA

Spin-off de MICROCOSM – Pode ser lido junto com o capítulo 9

  O ar gelado de Paris castiga a pele de que treme dentro da grossa camada de roupa que usa. O hotel onde e os outros estão hospedados é muito bonito, de apenas quatro estrelas, porém muito conceituado; o mais novo casal* caminha até o elevador que os leva à suíte individual no 18º andar do luxuoso prédio; ao abrir a porta, se depara com um pequeno caos: as roupas e instrumentos de espalhados pelo chão do quarto a deixam angustiada só de olhar.
0
Comente!x

  — Wow… — ela deixa escapar, surpresa.
0
Comente!x

  — Me desculpa pela bagunça, diz enquanto corre pelo quarto catando as roupas e enfiando dentro das malas.
0
Comente!x

  — Me disseram que o seu quarto em Tóquio também é assim — comenta ela, divertida, parada na porta do quarto que já está fechada.
0
Comente!x

  — Meu irmão fala demais. — Ele fica envergonhado e joga a última peça de roupa dentro da mala, fechando em seguida e virando-se para . — Quer comer alguma coisa?
0
Comente!x

  — Eu posso te mostrar algo primeiro, estou louca para te mostrar.
0
Comente!x

   paralisa e deixa o sorriso morrer, dando lugar a uma expressão de espanto, pensando em mil possibilidades, todas elas pervertidas. Ele assente, após um tempo, e senta-se na poltrona próxima à cama e retira seu salto alto, suspendendo um pouco a calça deixando à mostra seu tornozelo.
0
Comente!x

  — Vem ver — chama ela e se aproxima.
0
Comente!x

  Na lateral do tornozelo dela há uma tatuagem, mas não uma tatuagem qualquer e sim, um lindo desenho de tulipas.
0
Comente!x

  — Isso é…
0
Comente!x

  — É para representar o meu sentimento por você, .
1
Comente!x

  Ele não diz nada, está tão emocionado que só consegue demonstrar o que sente por gestos. Os olhos marejados, a expressão de choro, o aproximar de suas mãos que seguram o pé de , os beijos que ele dá em seu tornozelo, causando arrepios em ambos os corpos. O homem ergue o corpo, ficando de pé, e puxa pela mão abraçando sua cintura com firmeza.
0
Comente!x

  Ele não diz nada, está tão emocionado que só consegue demonstrar o que sente por gestos. Os olhos marejados, a expressão de choro, o aproximar de suas mãos que seguram o pé de , os beijos que ele dá em seu tornozelo, causando arrepios em ambos os corpos. O homem ergue o corpo, ficando de pé, e puxa pela mão abraçando sua cintura com firmeza.
0
Comente!x

  —
0
Comente!x

  — Hm…
0
Comente!x

  — Quer namorar comigo? — O pedido vem sem ele ao menos esperar, os olhos ainda brilhando de emoção.
1
Comente!x

  — Eu ia te pedir agora… — diz ele encarando-a.
1
Comente!x

  — Eu pedi primeiro. — Eles riem abobados.
0
Comente!x

  — Aceito — responde e dá um beijo demorado nos lábios dele.
0
Comente!x

  — Agora — diz ela após o beijo —, você pode me pedir em namoro. — sorri e solta uma risada abafada.
0
Comente!x

  — Quer namorar comigo, senhorita Ito?
0
Comente!x

  — Não.
0
Comente!x

  — Não? — ele diz, confuso.
0
Comente!x

  — Você já namora, seu safado! — Ambos riem.
1
Comente!x

  — Boba. — dá um beijo rápido no nariz dela. — Eu te amo.
0
Comente!x

  — Diz de novo… — pede ela, manhosa.
0
Comente!x

  — Eu… te… amo… — ele sussurra no ouvido dela e deposita um beijo ali.
0
Comente!x

  Por muito tempo não entendia o que sentia por e isso o angustiava e lhe tirava o sono; hoje, ele consegue enxergar dentro de si o amor crescente que sente pela linda moça de Yokohama que ele conheceu naquele bendito show.
0
Comente!x

  O carinho que recebe agora em sua nuca só faz o beijo nos lábios de ficar mais gostoso. As mãos firmes dele apertam as costas da mulher que caminha para trás na direção da cama de casal do confortável quarto; ao encontrar a cama atrás de si, a moça para de andar e senta-se nela, interrompendo o beijo. retira seu casaco, ficando apenas com a camisa e vê a mulher fazer o mesmo, após ir subindo de costas até a cabeceira da cama. Engatinhando, o homem deita-se por cima dela apoiando o peso sobre o cotovelo esquerdo.
0
Comente!x

  — Você tem certeza, ? — questiona ele, sabendo o significado que o ato seguinte tem para ela.
0
Comente!x

  — Tenho — responde sem pestanejar. — Eu te amo, .
0
Comente!x

  Declarando-se, sorri e puxa o rosto de para mais perto o beijando em seguida de maneira intensa; o homem começa a se empolgar e desce a mão, que o apoiava na cama até a cintura de apertando o local; sorrateiramente, ele passa a mesma mão por dentro da blusa dela, suspendendo a peça de maneira incerta. Interrompendo o beijo, retira a blusa que veste revelando o sutiã verde-água que ela usa, os seios dela não tão vastos, porém perfeitos para ele. Aproveitando o momento, ele retira a própria camisa e revela para parte do corpo que ela tanto imaginou que ele tivesse e ela não se arrepende de ter esperado tanto para ver: é muito gostoso, na visão dela.
1
Comente!x

  O corpo definido e malhado do homem cai sobre o dela novamente e eles voltam a se beijar com desejo; desejo esse que nunca negaram sentir, mas escondiam em seus interiores reprimidos por incertezas; a sequência a seguir foi rápida: retira a própria calça, aproveitando para retirar também seu sutiã e quase perde o ar ao ver os seios dela expostos para ele, mal conseguindo tirar os olhos daquelas pequenas montanhas que parecem chamar por ele.
0
Comente!x

  Atendendo aos seus instintos, agacha-se ao lado dela, com o rosto na altura do busto da mulher e, devagar, ele encosta a boca no vale que separam os seios dela aspirando seu cheiro e os segurando com ambas as mãos. O gesto faz soltar um suspiro rápido e ela põe as duas mãos nos cabelos do homem que agora dá demorados beijos em seu seio direito. Não demora muito para que os beijos virem lambidas e sugadas que vão do bico do peito até ao redor de sua base.
0
Comente!x

  Sentindo um prazer crescente, puxa de leve os cabelos dele, os dedos entrelaçados pelos fios, soltando suspiros cada vez mais pesados e longos. Terminado seu trabalho do lado direito, é chegada a vez de o seio esquerdo ter o mesmo tratamento, na mente dela tem-se a certeza de que está se entregando para o homem certo, as sensações que têm agora são parecidas com as que ela tem como referência. Mais fortes, ela tem plena certeza.
0
Comente!x

  Os lábios de , tão macios e quentes, agora beijam os lábios de que sente-se quase realizada nesse momento; o homem já consegue entender os sinais que ela lhe dá, às vezes discretamente, como quando seu corpo dá pequenos espasmos durante o beijo; ou mais explícitos, como nesse exato momento, onde abaixa a calcinha dela, retirando-a em seguida e faz o mesmo com sua cueca colocando uma camisinha em seu membro; ele deita-se por cima da mulher, ajeitando seu membro na entrada da intimidade de que o encara como se suplicasse por aquilo, foi então que ela verbaliza seu desejo.
0
Comente!x

  — Seja carinhoso, . — Os olhos dela brilham e pode sentir o desejo misturado com o medo no semblante do ser sob ele.
0
Comente!x

  — Sempre — ele sussurra em resposta e a beija rapidamente.
1
Comente!x

  Sem cessar o beijo, empurra com cuidado seu membro para dentro da intimidade de que, apesar de lubrificada, está com pouca abertura. O penetrar do membro do homem nela a faz prender a respiração involuntariamente, enrijecendo o corpo e dificultando a passagem. Vendo a tensão dela, a encara e pergunta se ela quer que ele pare, ouvindo uma negativa como resposta e dando um beijo rápido na testa dela, uma de suas mãos agora está repousada na orelha da mulher e ali ele começa uma sessão de carícias que, aos poucos relaxa o corpo de ; com beijos molhados no lóbulo da outra orelha dela, volta a empurrar seu membro intimidade à dentro com firmeza, mas mantendo o cuidado para não a machucar.
0
Comente!x

  Sentindo que está totalmente encaixado dentro dela, ergue um pouco o rosto e encara os olhos de que o observa visivelmente emocionada; acaricia o rosto dela e ajeita o quadril para ter mais mobilidade. Os movimentos iniciais são lentos, às vezes uma expressão de dor ou incômodo aparece no rosto de , mas logo dá lugar a uma que aprende a amar e identificar rapidamente: a expressão de prazer.
0
Comente!x

  Alguns minutos de movimentos simples, mas intensos foram o suficiente para que gozasse e findasse aquela transa. não chegou ao orgasmo, mas sentiu um enorme prazer durante o sexo com , seu lindo e bagunceiro namorado guitarrista.
0
Comente!x

[]

  Ter deitada em seus braços embaixo de um quente edredom, num hotel em Paris, após terem tido sua primeira vez, está sendo a melhor sensação para até então. A respiração ritmada e tranquila da mulher o acalma. Já para também está sendo especial esse momento com , o calor emanando dele a tranquiliza, saber que ele está perto dela a deixa calma e a faz esquecer-se um pouco dos problemas que a cercam.
0
Comente!x

  — … — ele sussurrou e ela resmungou em resposta. — Você vai ficar com a gente até o fim da turnê?
0
Comente!x

  A pergunta vem e já imagina a negativa como resposta. A banda está em turnê europeia há dois meses e ainda tem mais três semanas restantes.
0
Comente!x

  — Não posso, — responde ela e ergue um pouco o rosto para olhar para ele, apoiando o braço em seu tórax. — Gostaria muito de ficar mais tempo com você, curtindo nosso início de namoro, mas tenho que voltar amanhã para Yokohama — revela ela com o ar triste que é compartilhado pelo homem.
0
Comente!x

  — Imaginei. — Ele dá um meio sorriso, acaricia o rosto dele.
0
Comente!x

  — Não faz essa carinha, kawaii* — sussurra ela e dá um beijo no tórax dele. — Vamos aproveitar essa noite, hm? Nossa primeira noite juntos, a primeira de muitas.
1
Comente!x


  *kawaii – fofo, meigo, bonitinho


  Abrindo um largo sorriso genuíno, concorda e ergue mais o corpo para beijar o namorado. Ah, os apetitosos lábios de que tanto desejou beijar. Empolgando-se, a mulher joga o corpo por cima dele que logo a envolve num abraço, sem pausar o beijo que fica cada vez mais quente e excitante para ambos.
0
Comente!x

  Antes da cama pegar fogo com o calor emanado por ambos, coloca uma camisinha em seu membro e em seguida sente o corpo de pesa sobre ele. Curiosa, ela resolve tentar uma nova posição que nunca havia testado antes com Pon, seu ex-namorado e único parceiro sexual até então. Com cuidado, ela encaixa o membro de em sua intimidade e sente ele deslizar para dentro dela, sentindo a elasticidade se expandir mais e mais, adaptando-se à espessura do membro do homem.
0
Comente!x

  Após encaixada, começa a mexer o quadril, com ele empinado para cima, para trás e para frente, inicialmente devagar; sentindo que está mais confortável com a posição, ela arrisca aumentar a velocidade dos movimentos, tem suas mãos postas na lombar da mulher como se guiasse os movimentos dela, mas esse dançar de quadril é totalmente responsabilidade dela.
0
Comente!x

  Com o tempo passando e o prazer aumentando, veio também o cansaço, essa posição começa a cansar , que deixa o tronco relaxar por cima de , sem parar os movimentos. O homem passa as mãos por entre os fios de cabelo dela, os tirando de seu rosto e prendendo atrás da cabeça de que o encara com todo tesão e desejo estampados no rosto.
0
Comente!x

  Sentindo um enorme prazer e que seu orgasmo está se aproximando, se controla e concentra-se em ajudar a chegar em seu ápice, fazendo pequenos e ritmados movimentos com seu quadril para cima e para baixo. Não demora para que ele sentisse o líquido quente preencher a intimidade de e aquecer seu membro ainda mais. A expressão de prazer que ela tem no rosto e o gemido prolongado que ela solta agora é satisfatório para o homem que não resiste e a beija com paixão, intensificando os próprios movimentos de seu quadril, ele prossegue com o beijo e logo sente o seu ápice chegar.
0
Comente!x

  Exaustos e satisfeitos, e se abraçam e se aninham um por cima do outro, na mesma posição, ofegantes demais para falarem qualquer coisa. Afagando os cabelos da namorada, o homem sente o perfume que exala dali e de seu corpo, um cheiro que grava em sua memória para a eternidade.
0
Comente!x

  O fim de noite na fria Paris será curto demais para satisfazer o desejo de ambos de estarem juntos, porém, eles sabem que o amor que sentem é forte o suficiente para superar essas três semanas de turnê na Europa. Logo estariam de volta ao Japão e apenas uma viagem de 45 minutos os separariam de Yokohama até Tóquio e vice-versa.
0
Comente!x

  Ainda há muito a ser vivido por eles.
0
Comente!x

  Um microuniverso a ser construído por e .
0
Comente!x

“O nome dela é LUNA, ela é tão sexy
Seu doce sorriso sempre me leva para cima
E então eu estou ficando louco a noite toda
Eu sinto que estou perdendo o controle”

LUNA, FLOW.

Fim

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Liv
Liv
4 meses atrás
  — É para representar o meu sentimento por você, ." Read more »

a última romântica do mundo

Li Santos
Li Santos
4 meses atrás
Reply to  Liv

essa aí é mesmo, o casal <333

Liv
Liv
4 meses atrás
  — Quer namorar comigo? — O pedido vem sem ele ao menos esperar, os olhos ainda brilhando de emoção." Read more »

AMO

Liv
Liv
4 meses atrás
  — Eu ia te pedir agora… — diz ele encarando-a." Read more »

hehehehehehe

Li Santos
Li Santos
4 meses atrás
Reply to  Liv

demorou pra pedir ahhaha

Liv
Liv
4 meses atrás
  — Você já namora, seu safado! — Ambos riem." Read more »

ok, isso é total o meu senso de humor KKKKKKKKK

Li Santos
Li Santos
4 meses atrás
Reply to  Liv

somos duas ahhahahahahahahha

Liv
Liv
4 meses atrás
  Declarando-se, sorri e puxa o rosto de para mais perto o beijando em seguida de maneira intensa; o homem começa…" Read more »

meu bofe eh mesmo e põe gostoso nisso

Li Santos
Li Santos
4 meses atrás
Reply to  Liv

EITAAAA

Liv
Liv
4 meses atrás
  — Sempre — ele sussurra em resposta e a beija rapidamente." Read more »

🤭😏

Li Santos
Li Santos
4 meses atrás
Reply to  Liv

o último romântico safadinho hehehehe

Liv
Liv
4 meses atrás
  — Não faz essa carinha, … kawaii* — sussurra ela e dá um beijo no tórax dele. — Vamos aproveitar…" Read more »

espero que fiquem juntos pra sempre

Liv
Liv
4 meses atrás

Liiii, tenho que me atualizar com MICROCOSM, mas adorei esse casal aqui 🥹 espero que eles sejam felizes na fic principal e que continuem juntinhos (e que continuem fazendo altas declarações hihihi)

Li Santos
Li Santos
4 meses atrás
Reply to  Liv

Obrigada por ler, Liv <333 significa muito ehehe
E sim, o grande spoiler de MICROCOSM é que eles ficam juntos, mas rolam umas coisinhas pelo caminho ……….. 😀
E declarações assim sempre vão rolar pq os dois são mel com açúcar


You cannot copy content of this page

14
0
Would love your thoughts, please comment.x