Lovers on the moon
Sabe aquela frase que diz que o céu é o limite? Para o rapaz não existia mais a palavra
limites quando se tratava de Sol, que era capaz de fazer o que lhe desse vontade. Desde que decidiu segurar a mão da garota, ela cumpria a sua promessa todos os dias e não soltava a sua mão, e com isso, se viu embarcando nas diversas aventuras que Sol inventava, adorando essa nova jornada ao lado dela. Apesar de parecer loucura, estava cada vez mais imerso no mundo que criou juntamente de Sol, e quando a mulher o perguntou se ele gostaria de conhecer a lua, nunca imaginou o que viria a seguir.
gostava de viver o presente, deixando para se preocupar com o futuro quando ele chegasse. Ela costumava dizer que cada dia é uma nova oportunidade de embarcar em uma nova aventura, e que, com a mudança dos cenários, mais oportunidades surgiam na sua frente e a garota queria se jogar em todas. Já fazia um bom tempo que ela e se conheceram, e desde então, achava que eles não tiveram um
encontro. Quer dizer, os dois saíam nas aventuras juntos e exploravam diversos lugares, além de não se desgrudarem nunca, mas ela queria algo que nem ouvia as pessoas a sua volta falarem, um encontro mais intimista e romântico. A mulher passou um bom tempo pensando no que eles poderiam fazer, até que, em uma aventura noturna, a elogiou:
— Você é mais brilhante do que as estrelas no céu, Sol. — Sorriu ao puxá-la para si, a segurando pela cintura. — Todo dia com você é como se eu estivesse nas nuvens, obrigado por estar comigo.
— Obrigada. — Ela o beijou brevemente, e levou o seu olhar para o céu. — Então, se você se sente nas nuvens, quer se sentir mais alto ainda?
— Com você? Claro! — Riu. — O que você tem em mente?
piscou algumas vezes sem acreditar no que acabou de ouvir. Não sabia se ela estava sendo literal ou se iriam para outro cenário, contudo, estava genuinamente animado e bastante curioso para saber o final dessa pergunta.
— Não sei o que está planejando, no entanto, eu sou totalmente seu para o que der e vier, Sol.
— Isso é como música para os meus ouvidos, !
entrelaçou os seus dedos nos dele e começou a andar até o topo do penhasco. Não demorou muito para se concentrar e estalar os dedos, mudando o cenário em poucos segundos; ao abrir os olhos, se viu maravilhado com a imensidão da cena criada, e quando lhe fez a pergunta, a garota
realmente estava sendo literal.
Por mais que não estivessem pisando na lua, ela estava tão próxima que jurava que podia tocá-la se ficasse na ponta dos pés. O céu estrelado era um mero detalhe comparado a imensidão da lua cheia, e apesar de tentar parar de observá-la, era quase impossível.
— Isso é incrível, Sol! — disse com um sorriso bobo nos lábios, completamente impressionado. — Como você descobriu esse cenário?
— Ele é um dos poucos cenários ocultos, só eu e sabemos dele por enquanto. Independente de eu ser também filha do sol, eu e minha prima vínhamos aqui fazer a manutenção. Assim como existe um para o sol, contudo, deixaremos para um próximo encontro! E você saberia dele cedo ou tarde, ainda mais com os planos secretos que você e compartilham.
— Nada escapa de você, né? — caiu na gargalhada, percebendo que estavam em um campo de flores. — Aqui é incrivelmente lindo… sempre que estou com você eu me sinto nas alturas, Sol. Como se nada fosse impossível e eu fosse apenas um cara comum vivendo uma vida comum.
— Bom, o meu amor é o próximo governante e a minha prima que considero como irmã também, como que eu não saberia disso? — Sorriu. — O problema é a imposição que essa querida — apontou para cima — e o seu ex querem impor em vocês e em todos os cenários, mas isso é assunto pra outra hora. Agora, quero focar no meu amor e no nosso piquenique sob a luz do luar.
a abraçou apertadamente, tendo total noção de que estava completamente apaixonado por Sol. Ele ficava admirado como era um espírito livre e fazia o que lhe desse vontade, além de sempre compartilhar esses momentos consigo; não podia estar mais feliz, principalmente por ter alguém tão especial ao seu lado, que não soltava a sua mão por nada. Sol era mais quente que o próprio sol e mais brilhante que as estrelas; ela era mais bela que a lua, e o rapaz não mediria esforços para fazê-la se sentir amada e adorada. Assim como lhe dava muito, ele queria retribuir na mesma intensidade, e agora, nesse exato momento, queria mostrá-la o quando gostava dela.
☀️🌑
A manhã surgia aos poucos no céu, acordando os dois pombinhos apaixonados que passaram a madrugada em claro. beijou o ombro nu de Sol, traçando uma linha até sua bochecha e depositou um beijo breve em seus lábios, sorrindo ao se separar. tinha um sabor bem doce, e se pudesse, o homem não pararia nunca de beijá-la.
— Pronto para mais uma aventura? — segurou o rosto de e fez um carinho na sua bochecha.
— Bom dia para você também, meu Sol — riu. — Qual é a nossa próxima parada?
— Surpresa — não conteve a risada ao vê-lo confuso, achando o rapaz uma graça —, mas garanto que será muito legal! Precisamos completar alguns lugares da nossa lista para que possamos ir em outros, porém, podemos dizer que somos amantes na lua!
— Realmente — a beijou novamente —, agora teremos que ser amantes no sol também, né?
— Talvez? — Sorriu travessa, se levantando.
e Sol partiriam em breve para mais uma aventura, tendo plena certeza de que sempre se sentiriam nas alturas quando estivessem na companhia um do outro.
Fim
N/A: inicialmente eu pensei em trazer uma fic nesse universo, mas queria trocar um pouco o disco, só que a autora aqui estava sem inspiração e tempo (muitos e muitos chocotones sendo feitos 😂), então acabei voltando pra ideia 1. Eu pensei em trazer a Melisha e o Minghao, contudo, a Sol e Scoups combinaram tão bem com essa música hihi
E tá aí uma história fofinha nesse universo que a maior parte são histórias tristinhas 😅 bom, eu tento balancear super as partes tristes com as fofinhas e felizes, viu?
A primeira fic deles é a Me (https://espacocriativo.net/web/m/me/) 💜
Espero que tenham gostado!
Até a próxima <3