Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

knockin’ on heaven’s door

   suspirava pela milésima vez, nem um pouco animado com a comemoração que aconteceria no “Heaven’s Door”, apesar de ter sido um dos mais animados durante a semana para tal evento. Por mais que seja controverso, ele não estava muito contente em permitir que uma situação lhe afetasse, mas, infelizmente, quando o assunto envolvia o seu coração, não conseguia ser o racional de sempre.
0
Comente!x

  Ele amava o seu trabalho e, assim como seus amigos, não se importava em ajudar as pessoas a concluírem seus desejos, contudo, tinha vezes que se perguntava se valia a pena continuar nesse ramo. Não é como se o homem tivesse muita escolha, afinal, seres como nasciam e cresciam sabendo que na fase adulta se tornariam missionários de desejos, o único problema é quando eles se apaixonam.
0
Comente!x

   se via em um beco sem saída após assistir com seus próprios olhos a sua amada estar apaixonada por outro alguém, e o que mais doía era o fato de não poder fazer nada. O rapaz não podia interferir no livre arbítrio de quem ajudava, e por mais que estivesse em um relacionamento fora dos sonhos, não era 100% garantido que o outro se manteria apaixonado por si pelo resto de suas vidas.
0
Comente!x

  Mesmo que sua namorada tenha aceitado a condição ao iniciar o relacionamento com – condição a qual dizia que o reino do sonho da pessoa se tornariam tanto dela quanto do missionário de desejo –, não era garantido que ela continuaria se apaixonando por ao longo de sua vida. É uma porcentagem pequena, no entanto, há aqueles que acabam conhecendo novas pessoas e o sentimento que nutria por um missionário de desejos acaba.
0
Comente!x

  E para o azar de , ele fazia parte dessa pequena porcentagem.
0
Comente!x

  Se passaram três meses desde o término, porém, tinha esbarrado com sua ex no centro da cidade logo no dia da comemoração. tentou animá-lo falando sobre a festa, todavia, sabia que seu amigo era um tanto difícil para se abrir a novas experiências. O rapaz decidiu, então, que conversaria com os outros amigos para todos se unirem e fazerem se divertir um pouco.
0
Comente!x

  Sasha foi a primeira a surgir na frente dos dois, dando um abraço em ambos e pegou algumas das bolsas que carregavam, ansiosa para finalizar os detalhes das decorações; Fernanda apareceu atrás do balcão, cumprimentando os rapazes brevemente e correu para a área da casa noturna, já que precisava terminar as papeladas dos fornecedores. Todos os membros do local já estavam efetuando suas designadas tarefas, e assim que e se separaram, deu um sorrisinho pequeno, sentindo uma pitadinha de inveja do seu amigo que havia começado a namorar com Fernanda há um pouco mais de dois meses.
0
Comente!x

  É, também queria estar apaixonado de novo.
0
Comente!x

*

  Faltava meia hora para o início da festa e tudo estava pronto, a não ser por um único detalhe: a barista. De acordo com Sasha, a mulher tinha dado pra trás no último minuto sem dar satisfação, e na correria de achar uma substituta, Fernanda ligou para uma colega de seu prédio, que por sorte estava de folga.
0
Comente!x

  — Alguma notícia de sua amiga? — , o dono do local, perguntou.
0
Comente!x

  — Ela chegará faltando cinco minutos, mas disse que é o suficiente para organizar as suas coisas.
0
Comente!x

  — Isso é ótimo, contudo, se ela precisar de mais tempo, é só avisar. Sasha, não se esqueça de aumentar o pagamento dela, a mulher está nos fazendo um favor praticamente. — se aproximou de um cabisbaixo . — Por que não toma um ar antes da festa?
0
Comente!x

  — Tenho coisas para finalizar ainda — respondeu prontamente, querendo ignorar a sugestão de seu amigo.
0
Comente!x

  — Eu sou seu chefe e digo que não tem mais nada para terminar, então, levante dessa cadeira e vai tomar um ar! — puxou o rapaz pelas mãos, o empurrando até a área externa. — Dez minutos. Se você entrar antes, receberá uma penalidade. Aproveita essa oportunidade, vai que acontece algo bom para você?
0
Comente!x

  O homem não conteve a risada com a ação de seu chefe, e por mais que fosse um ótimo amigo, sabia que ele não brincava com a questão da penalidade. fez como foi mandado, e assim que completou os exatos dez minutos, retornou ao café, pronto para ir para a boate.
0
Comente!x

  Até que três batidas na porta da cafeteria o fizeram parar.
0
Comente!x

  O vidro da porta principal estava tampado com a placa que dizia “fechado”, então não conseguia identificar quem era. Cogitou em ignorar, visto que todos sabiam que a entrada geral para a casa noturna era pelos fundos, mas podia visualizar lhe dando um esporro por ignorar um possível cliente e, com um certo pesar, destrancou a porta, se surpreendendo com a silhueta a sua frente.
0
Comente!x

  — É aqui o Heaven’s Door? Minha colega falou que era atrás do café, mas não consegui achar a entrada e ela não me atende…
0
Comente!x

  — Você é a barista? — ainda estava um tanto surpreso.
0
Comente!x

  — Sim, e você é?
0
Comente!x

  — Um dos funcionários — se limitou a essa curta apresentação.
0
Comente!x

  — Ah, obrigada pela ajuda! — ela agradeceu assim que o rapaz pegou uma de suas malas de mão, sorrindo. — É a primeira vez que venho aqui, apesar de morar na cidade há quase um ano.
0
Comente!x

  Ele a escutou em silêncio, a guiando para os fundos do espaço; não conseguia dizer exatamente a sensação que sentia, entretanto, saber quem era a barista mudava um pouco o rumo de sua noite.
0
Comente!x

*

  — Você vai continuar fingindo que não me conhece?
0
Comente!x

   tomou um pequeno susto ao ouvir a voz da mulher bem próxima de sua orelha, causando um arrepio em seu corpo. O homem tentou ignorá-la durante toda a festa, por mais que em vários momentos se pegou a olhando e é claro que foi descoberto.
0
Comente!x

  — Eu evitei de falar algo quando você me recebeu, mas depois de me olhar a noite toda, eu tive a certeza de que é você que apareceu nos meus sonhos. — Ela se sentou ao seu lado, lhe oferecendo uma bebida.
0
Comente!x

  — E você me reconheceu. — Ele sorriu marotamente. — Como foi o trabalho?
0
Comente!x

  — Acho que um certo alguém sabe, né, já que ficou me observando… — A mulher sorriu travessa. — Porém, te darei um ponto por tentar manter a conversa.
0
Comente!x

  — Muito obrigado, senhorita barista.
0
Comente!x

  — É . — Estendeu a mão para , que a apertou.
0
Comente!x

  — Prazer, . Sou o .
0
Comente!x

  — O prazer é meu, . Apesar de já saber o seu nome.
0
Comente!x

  — Como? — perguntou curioso.
0
Comente!x

  — Você me falou. No meu sonho. — quase se engasgou com a bebida. Não é como se eles tentassem ficar no anonimato, todavia, evitavam de falar seus nomes para não serem achados na vida real. — Mesmo que eu não conseguisse ver o seu rosto, você parecia um tanto tristonho. Fico feliz que tenha melhorado. Mas, sendo sincera, não sei se é o tipo de conversa que quero ter essa noite. Eu fiquei pensando se conseguiríamos conversar ainda hoje, e confesso que você é totalmente o meu tipo e eu queria tentar e ver se tenho alguma chance. Ah, não precisa me falar o que você é ou algo assim, pode continuar aparecendo nos meus sonhos sem problemas!
0
Comente!x

   não conteve a gargalhada sincera com a honestidade de . Definitivamente, ele nunca tinha conhecido alguém tão direta como ela e, pela primeira vez em meses, sentiu como se finalmente tivesse dado um passo para fora dos seus antigos sentimentos.
0
Comente!x

  Os dois continuaram conversando e se conhecendo, até que por um segundo de coragem, se inclinou na direção da mulher, esperando a permissão para beijá-la. Não foi preciso muito para o puxar pela gola da camisa e grudar seus lábios, e assim que se separaram, ela sorriu e disse:
0
Comente!x

  — Que bom que eu bati na porta do céu, né?
0
Comente!x

  “É, que bom que você bateu”, pensou antes de beijá-la novamente.
0
Comente!x

Fim

  N/A: atendendo pedidos da dona Lelen, veio aí uma fic desse universo com o mozão.
  Além do Hoshi e do Vernon)</SCRIPT, eu não tinha planejado mais fics desse universo com os outros meninos, massss, aqui estamos \o/
  Como sempre temos final feliz, pois a autora aqui não gosta de finais tristinhos (já chega a vida barbarizando a gente, né).
  Espero que tenham gostado!
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
10 meses atrás

LKISBNDFOASMDPONASOINDASPODNASPOD ASPODNOPASDNÁSODASD <333333333333333333333

Lelen
Admin
10 meses atrás

QUEM ME DERA SONHAR COM JEON WONWOO TODA NOITE. ALÔ, DEUS, EU DEIXOOOOO
O Hoshi como chefe é muito bom HAHAHHA quero muito saber a história dele <3
WONWOO, ESQUECE A OUTRA E VEMNIMIM! Te aguardo, lindeza <3


You cannot copy content of this page

3
0
Would love your thoughts, please comment.x