Esta história pertence ao Projeto Adote Uma Songfic

Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Temporada #012
Ideia #006

It’s You
Henry

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

It’s You

  A gostosa brisa envolvia todos os convidados que aguardavam ansiosos a entrada dos noivos, sendo iluminados pelo luar e embalados pelo som do piano ao fundo. A pequena cerimônia na praia estava linda, com uma passarela iluminada e o arco de casamento decorado com flores, além de cada cadeira ter um mini buquê para os presentes.
0
Comente!x

  Simples e bonita, como sempre desejou.
0
Comente!x

  Planejar o seu casamento sempre esteve na sua lista de coisas que queria realizar nessa vida, mas se casar com o seu melhor amigo que se tornaria futuramente o amor da sua vida definitivamente não estava no seu top 10, tampouco passou por sua cabeça essa ideia.
0
Comente!x

  Desde a sua adolescência, a mulher havia desistido dessa história de príncipe encantado ou de realmente achar um amor para a vida toda, afinal, ninguém era interessante o suficiente para ela começar a pensar em criar um futuro juntos, e os que eram, não duravam muito. No entanto, o desejo de se casar permaneceu, por mais que acreditasse que ficaria em uma realidade bem distante. Até que, em uma manhã quente de verão, ela teve a brilhante ideia de ir à praia com as amigas, a fim de aproveitar a folga do trabalho e o sol. Chegando no local, mal teve tempo de aproveitar a água, já que no momento que bateu os olhos em uma certa pessoa, o seu mundo parou.
0
Comente!x

   não acreditou ao ver o seu melhor amigo de infância a poucos passos de si, curtindo com os seus amigos e rindo de alguma coisa, e não demorou para o rapaz notar que recebia olhares de alguém, encontrando a mulher com uma feição surpresa. Do mesmo jeito que , a reconheceu no segundo seguinte, se aproximando quase que automaticamente, sem imaginar que a encontraria após todos esses anos.
0
Comente!x

  Eles perderam o contato antes de completarem dezessete anos, e depois de sete anos, se reencontraram, reatando a amizade da mesma forma que na época de suas adolescências. Parecia que nada havia mudado, exceto por um detalhe: começou a gostar romanticamente de , o seu melhor amigo que tinha acabado de voltar para a sua vida. Para a sua felicidade, as suas investidas foram bem aceitas, visto que os sentimentos de em relação a si eram recíprocos, resultando no namoro um mês depois do primeiro encontro.
0
Comente!x

  Eles namoraram por três anos, e no terceiro aniversário, o pediu em casamento na praia onde se reencontraram, recebendo o sim mais feliz da sua vida. Levou alguns meses para planejarem a tão sonhada cerimônia e, dessa vez, queria ser quem demonstrava tudo o que sua noiva significava para si, apesar de saber o quanto ele a amava.
0
Comente!x

  A marcha nupcial começou a tocar, revelando os noivos com os braços entrelaçados, prontos para darem início a caminhada até o altar; seus sorrisos contagiavam os seus convidados, sendo evidente a felicidade de ambos de estarem ali, realizando um marco tão especial em suas vidas. O celebrante conduzia a união do casal, anunciando a tão esperada hora da troca dos votos; olhou apaixonado para a noiva, respirando fundo antes de ler os seus votos:
0
Comente!x

  — Nós nos conhecemos na nossa adolescência e acabamos nos separando nela, mas tanto eu quanto você sabemos que nada mudou — sorriu —, e o nosso reencontro foi a prova disso. No momento em que te vi nessa mesma praia, pensei que meus olhos estavam me pregando uma peça, já que achava que as chances de nos encontrarmos novamente seriam quase nulas… felizmente, o meu achismo foi errôneo e aqui estamos, com uma bagagem tão bonita de amor e cumplicidade. , você sempre foi o amor da minha vida — a mulher não conseguia não sorrir de orelha a orelha com os votos do seu quase esposo, se sentindo extremamente amada — e acredito que se há mais de uma vida, você será o amor de todas elas. Você é a pessoa certa no momento certo; você é o meu raio de sol que ilumina todos os meus dias com o seu sorriso e olhar apaixonado, que faz o meu coração bater acelerado toda vez que te vê, como se fosse a primeira vez. Eu me apaixono por você todos os dias, não lia mais o papel, agora estava apenas focado na sua bela quase esposa a sua frente —, e eu tenho a certeza que continuarei pelo resto da minha vida. Tudo o que eu quero é você, meu bem. E somente você.
0
Comente!x

   nem se importou com o que o celebrante tinha a dizer, até esquecendo dos próprios votos; é claro que ela os leria, mas agora, a única coisa que importava era dizer inúmeros “sim” ao seu esposo enquanto se jogava em seus braços, o beijando calorosamente.
0
Comente!x

Fim

  N/A: em alguma fic eu disse que não aguentava mais escrever declarações de amor etc…………
  pois é. here we go again.
  A música me lembrou votos de casamento, então não tive muito pra onde correr, sabe KKKKKKKK Eu acho um mimo fics de casamento (ainda mais na praia), mesmo não querendo ter um hehe
  Enfim, uma fic curtinha e fofa para esse final de ano <3
  Tive mais trabalho pra escolher um dos meninos do que o enredo da fic kkkkkkkkk eu pensei no Wonu, mas depois falei “vou pôr os 13 no sorteador já que as últimas fics foram com o Woo”, e adivinhem quem saiu no sorteador? Pois é, Jeon Wonwoo UHAUSHAUSHUAHS
  Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!
  Feliz Natal!
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
7 meses atrás

Ô sonhoooo!
Deus, manda um Jeon Wonwoo pa nóis, estamos prontas (um pra cada, tá? Não divido na vida real não u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Nunu é muito príncipe, SEN-OOOOR <3


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x