Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

I got a crush on you

  Quando recebeu a proposta para participar do musical Xcalibur, não imaginava que as coisas fossem tomar um caminho tão… inesperado?
0
Comente!x

  Sua manager estava praticamente dizendo sim para a produção, mas ela nunca fechava um negócio sem antes ao menos comentar com a agenciada. ficou mais do que feliz por ter sido convidada e escalada para fazer um dos papéis centrais da peça, ela estaria ao lado de Lee Bomsori interpretando Guinevere, a lendária companheira do Rei Arthur, o personagem principal do musical.
0
Comente!x

  Quando recebeu a lista de colegas com os quais contracenaria, ficou empolgada. Além de Kai e Kim Junsu nos papéis principais, também estavam Seo Eunkwang, vocal principal do BTOB, e , vocal principal do Seventeen. Ela conhecia Eunkwang, já haviam apresentado alguns prêmios juntos e mantinham certo contato pelas redes sociais, mas seria a primeira vez que interagiria com .
0
Comente!x

  A primeira vez que se encontraram, foi no primeiro ensaio geral de todos os atores escalados para que todos se conhecessem e tivessem uma boa dinâmica se ou quando fossem pareados. achou adorável à primeira vista. Ele era engraçado e espontâneo, mas ao mesmo tempo parecia levemente tímido naquele vasto grupo de atores.
0
Comente!x

  A moça não teve maiores oportunidades para conversar com o rapaz e acabou que, na maioria das vezes ela fazia par com Eunkwang ou Kai, nenhuma vez com . Ela tinha curiosidade para saber como era o rapaz atuando, mas não teve tempo hábil para ir assistir às noites de como queria, teve que se contentar com os comentários de críticos e alguns vídeos curtos achados na internet para promover a peça.
0
Comente!x

  Um dia, enquanto ensaiava um pouco mais ao lado de Eunkwang, recebeu uma mensagem de sua manager com o link de um vídeo, teve que esperar o momento de pausa e descanso para matar a curiosidade e enfim ver do que se tratava.
0
Comente!x

  Quando abriu o link, viu que o vídeo era uma edit de uma live de de muitos anos antes, o rapaz ainda tinha a aparência de menino na época, com o formato das bochechas ainda meio aparente. Na live ele havia dito que tinha uma quedinha por , por ela.
0
Comente!x

  A moça gargalhou quando chegou ao final da edição, em que o fã responsável pelo vídeo deixava um recado de que e ela precisavam contracenar juntos em Xcalibur, deixando até mesmo um link para um abaixo assinado para “aumentar a pressão” sobre os responsáveis.
0
Comente!x

  — O que houve, -ssi? — Eunkwang perguntou quando ouviu a risada de sua companheira, se aproximando da mesma para se inteirar do assunto.
0
Comente!x

  — Parece que eu e temos fãs nos shippando — explicou a moça, estendendo o celular para o colega ver.
0
Comente!x

  — Wah! Eu estou com esses fãs, ! — Eunkwang exclamou, a expressão se iluminando como a de uma criança empolgada. — Vocês dois precisam contracenar de alguma forma!
0
Comente!x

   apenas riu novamente. Não era como se eles tivessem algum poder para decidir qualquer coisa no musical, e as escalações dependiam das agendas e descanso dos atores. não esperava realmente que conseguisse aquele feito de, antes do final da temporada, atuar ao lado de , mas imaginava que poderia ser uma experiência interessante, considerando o que havia acabado de descobrir.
0
Comente!x


  Era a última semana do musical Xcalibur em cartaz, consequentemente, a última aparição de cada ator no papel de Arthur. se preparava para enfim poder assistir a atuando, já que havia conseguido um dia de folga em sua agenda noturna, quando recebeu a mensagem quase desesperada do diretor da peça dizendo que Bomsori estava com a garganta irritada, sem poder cantar. era requisitada no teatro imediatamente para que pudesse ensaiar ao lado dos outros atores do dia.
0
Comente!x

  A moça riu desacreditada. Ela queria assistir a atuando, mas acabara de receber uma visão de camarote exclusiva daquilo. Não só veria, como também atuaria com o rapaz que tantos anos atrás havia dito que ela era seu crush.
0
Comente!x

  Enquanto estava a caminho do teatro, não sabia bem o que pensar. Será que ele comentaria algo, já que o vídeo que sua manager havia encaminhado a ela praticamente tinha viralizado? Se o fizesse, como deveria reagir? Ela não tinha ideia de como se portar diante de naquele instante, mas ela era uma boa atriz, então apenas faria bem o seu papel.
0
Comente!x

  Apesar de no começo parecer bastante acanhado enquanto ensaiava algumas cenas que teria com Guinevere, os dois acabaram ficando entrosados de alguma forma. até mesmo se sentiu à vontade para sugerir algumas pequenas mudanças na atuação para que parecessem um pouco mais “naturais”, considerando que aquela seria a primeira – e última – vez que os dois contracenariam juntos.
0
Comente!x

   pareceu se soltar aos poucos com ela, o que a fez se sentir feliz, as dúvidas de mais cedo simplesmente se esvaindo. Ele era um rapaz, ela, uma moça, os dois atuariam juntos e, aparentemente, tinham uma boa sincronia, o que viria depois daquilo? Ninguém sabia, mas estava disposta a ver no que daria.
0
Comente!x

  A noite finalmente chegou e com ela, sentiu uma ligeira ansiedade surgir. Era normal sentir o friozinho na barriga quando ela ia aos palcos – tanto no teatro quanto em shows –, mas naquela noite, ela sentia que as expectativas do público eram altas.
0
Comente!x

  — -ssi! — Ela ouviu a voz conhecida de seu quase sempre companheiro de cena, Eunkwang, exclamar quando estava na coxia, observando atuar enquanto esperava sua vez. — No final, os Carats conseguiram o que pediram, né? — O homem riu e foi abraçar a amiga que o acompanhou na risada.
0
Comente!x

  — Oppa! O que faz aqui? — ela perguntou erguendo a sobrancelha.
0
Comente!x

  — Vim prestigiar meus colegas de elenco e torcer por esse shipp que, agora que vejo, até que é adorável… — Eunkwang murmurou, a palavra shipp saindo em um tom engraçado, como se aquela palavra tivesse acabado de ser aprendida pelo mais velho.
0
Comente!x

  — Yah! — exclamou dando um tapinha leve no braço de Seo, que riu mais ainda.
0
Comente!x

  — Vá, linda Guinevere, mostre ao futuro Rei Arthur quem deve ser sua rainha! — Eunkwang proclamou em tom divertido, dando um último abraço na amiga que costumava ser sua Guinevere.
0
Comente!x

   gargalhou enquanto caminhava para o camarim para trocar de roupa e se preparar para sua próxima cena.
0
Comente!x

  … E agora, lá estava a cena que provavelmente causaria um frenesi nos espectadores que fossem Carats. Arthur tinha sido coroado rei e ele havia escolhido Guinevere para ser sua rainha, os dois se encaravam enquanto dizia palavras bonitas que soavam de uma forma diferente aos ouvidos de . O sorriso nos lábios de Arthur – ? – fazia algo dentro dela – Guinevere? ? Não importava – aquecer, fazendo-a sorrir junto.
0
Comente!x

  Quando a declaração de Arthur terminou, a cena exigia um pouco de lágrimas da parte de Guinevere, não havia sido muito difícil verter as lágrimas de alegria da rainha de Camelot, e então, de uma forma simples e carinhosa, acariciou o rosto de e a conduziu gentilmente para um beijo delicado que definitivamente teve um tom diferente de todas as outras vezes que viveu aquela mesma cena com outros companheiros.
0
Comente!x

  Os gritinhos empolgados de alguns na plateia fizeram ter certeza de que havia fãs do Seventeen assistindo à cena, o que a trouxe de volta ao mundo em que ela estava interpretando uma mulher apaixonada.
0
Comente!x


  Algum tempo havia passado desde aquele último dia de apresentação de Xcalibur, se divertia vendo Carats reagindo às cenas dela com e vendo como os fãs do Seventeen não deixavam o pobre em paz nas lives que fazia depois daquilo.
0
Comente!x

   não costumava ser tão ativa assim nas redes sociais, mas vez ou outra acabava postando alguma coisa no Instagram ou fazendo uma live curta para mostrar a seus fãs que estava viva e bem.
0
Comente!x

  Naquela noite, ela havia decidido abrir uma live para conversar um pouco com o fandom, colocou uma playlist aleatória para tocar enquanto interagia com quem estivesse online. Após alguns minutos de bate-papo e leitura de comentários, Crush do Seventeen começou a tocar e, claro que seus fãs não deixariam aquilo passar batido.
0
Comente!x

  “Unnie! Diga-nos, quem é seu crush?” ela leu o comentário, que se seguiu de vários outros com o mesmo teor.
0
Comente!x

   riu baixinho relendo o comentário.
0
Comente!x

  — Qual o meu crush? — murmurou pensativa. Deveria dizer a verdade? Talvez ela estivesse alimentando uma criatura monstruosa ao fazer aquilo, mas disse por fim: — , aka , aka meu último Arthur.
0
Comente!x

  As reações dos fãs foram diversas, mas tudo se resumia a surtos. Era como se ela tivesse feito a declaração do ano, e depois que a realidade bateu em sua mente, ela decidiu dar tchau imediatamente. Que diabos havia acabado de fazer? Bem, não importava, já estava feito, né?
0
Comente!x

  Agora ela imaginava como poderia encarar ou interagir com caso ele tivesse visto aquela live. Oh Deus, socorro!
0
Comente!x

Fim

  Nota: CALMA, eu tô planejando a continuação da história, mas não vou prometer nada porque todo mundo me conhece HAHHAHAHAH
  Pra quem quiser ver a cena que me inspirou:

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

  E pra quem não conhece a música tema:

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Liv
Liv
7 meses atrás
Liv
Liv
7 meses atrás

ele eh um fofo mesmo

Liv
Liv
7 meses atrás

ela sendo gente como a gente KKKKKKK

Liv
Liv
7 meses atrás

hehehehe claro que vai ter crush por mim

Liv
Liv
7 meses atrás

concordo hehehe

Liv
Liv
7 meses atrás

se eu amei?

Liv
Liv
7 meses atrás

tb tô disposta

Liv
Liv
7 meses atrás

EU TAMBÉM TO TORCENDO

Liv
Liv
7 meses atrás

HAHAHAHAHAH só vai, gata

Liv
Liv
7 meses atrás

ela tá toda apaixonadinha já hihihi

Liv
Liv
7 meses atrás
Liv
Liv
7 meses atrás

ele é o meu também, amg

Liv
Liv
7 meses atrás

agora já foi, né kkkkkkkkk

Liv
Liv
7 meses atrás

meia noite te conto um segredo HAHAHAHA

Liv
Liv
7 meses atrás

Leleeeen, eu quero a continuação pra ontem!!!!!!! Eu adorei ver o lado dela, e espero ver mais na continuação também


You cannot copy content of this page

15
0
Would love your thoughts, please comment.x