Esta história pertence ao Projeto Quiz



Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui
Quiz #008
// O Tema
Diga-nos sua preferência e lhe daremos uma forma de amar.
// O Resultado
Presente/palavras de afirmação


Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

i don’t understand

   mal via a hora de ser liberada do trabalho, ansiosa para pegar no seu celular e entrar no recente jogo que havia baixado, que a deixou completamente viciada. Depois de ver tantos anúncios, ela ficou curiosa o bastante para saber mais da temática de reinos e lordes que as propagandas prometiam, e assim que instalou, teve a certeza de que fez a escolha certa.
0
Comente!x

  O jogo possuía vários eventos legais e servidores, e dentro deles você podia criar uma aliança e interagir com outros jogadores, algo que adorava. Não demorou muito para virar membro de uma equipe e se enturmar com os demais, e aos poucos a mulher ia aprendendo mais sobre aquele universo e criando amizade com os seus companheiros de time. Uma das ferramentas que mais gostava era o fato do chat do jogo ter um tradutor simultâneo, então se alguém mandasse uma mensagem em outra língua, era traduzida automaticamente para o português, o que facilitava – e muito – as conversas com as diferentes pessoas do mundo inteiro.
0
Comente!x

  A sua aliança tinha um servidor no Discord e um bot de tradução, e todos ali acabaram por virar amigos apesar das diferentes nacionalidades. Para , ter baixado esse jogo foi uma das melhores coisas que já fez, e não só por realmente ter gostado da experiência de ser uma rainha governando o seu reino, mas, sim, por ter conhecido uma pessoa em especial.
0
Comente!x

*

   estava cansado, mas nem mesmo a exaustão o impediria de entrar no jogo e completar as tarefas para ganhar o seu tão adorado ouro. Por indicação de , o rapaz baixou o joguinho de celular e se viu vidrado em como era tão legal poder ser o rei do seu próprio reino, além de ser um ótimo passatempo entre um show e outro. Seus companheiros de banda até brincavam que ele largaria a vida de idol para se dedicar 100% ao jogo, afinal, o rapaz simplesmente preferia ficar no celular do que fazer outra coisa, entretanto, o que seus amigos não sabiam – exceto – era que possuía um motivo – muito bonito, por sinal – que o fazia querer ficar encarando a sua tela por longas horas.
0
Comente!x

  Um pouco depois de entrar na aliança, se enturmou facilmente com os demais e adorava participar de vários eventos, sendo convidado até a ser um dos membros da liderança, cargo que aceitou, apesar de ter informado que não teria tanto tempo livre. Quando fizeram um convite no chat do servidor para recrutarem mais membros, foi uma das que entrou, logo ganhando todos com sua simpatia e, claro, seu senso de humor. Por mais que entendesse mais do jogo conforme os dias se passavam, ainda havia algumas coisas que ela ficava perdida, e se propôs a ajudá-la ao ver o seu pedido no chat, resultando em uma amizade um tanto inusitada.
0
Comente!x

  Independente do fuso horário, os dois conseguiam logar pelo menos uma vez ao dia no mesmo horário, e as vezes que ficava online e não, sempre havia uma mensagem dele para si, geralmente dizendo “fighting” ou desejando um bom dia. Não demorou para ambos começarem a conversar pelo Discord de acordo com que iam criando uma amizade, e por mais que tenham mantido o contato por três meses, eles ainda não tiveram uma conversa por ligação ou vídeo.
0
Comente!x

  Para que era acostumada com o mundo dos games e vivia jogando jogos com servidores, isso não era um problema, apesar de sempre manter um pé atrás e nunca compartilhar mais do que se sentia confortável com estranhos. No caso de , o que impedia os amigos de se comunicarem por voz era o fato de na ligação não ter um tradutor automático, e ter que usar um a cada frase que queriam falar talvez não desse muito certo, visto que teriam que ter mais de um dispositivo. Mas, isso não os impedia de mandar um áudio aqui e ali, com a transcrição abaixo para que eles pudessem traduzir e responder. Então, mesmo que não tivessem feito de fato uma ligação, e sabiam pelo menos como eram as vozes um do outro.
0
Comente!x

  “Ei, !
  Estamos prestes a completar quatro meses de amizade, o que acha que deveríamos fazer?”
0
Comente!x
  “Aprender inglês juntos? lol”
0
Comente!x

  “Na verdade, eu tenho que continuar as aulas de coreano!
0
Comente!x

  E você, as de português, né? Apesar de eu saber que eu e você somos um caso perdido 🤧
0
Comente!x

  Acho que inglês será o nosso intermediário mesmo.”
0
Comente!x

  “Então continuaremos com as aulas, !
0
Comente!x

  Ah, talvez eu fique off por um tempinho 😭
0
Comente!x

  “Agenda lotada? lol”
0
Comente!x
  “Sim, sou um idol muito famoso hehe”
0
Comente!x

  “E eu sou a namorada do Kang Tae-Oh…
0
Comente!x

  Brincadeira, eu não namoraria um famoso”
0
Comente!x

  “Assim você fere os meus sentimentos!
0
Comente!x

  Preciso ir, tenha uma boa noite de sonhos.”
0
Comente!x

   bloqueou a tela do celular com um certo pesar, sentindo um incômodo no seu peito; chegou até a cogitar ir ao hospital, mas sabia que o sentimento era por conta das palavras de que martelavam em sua mente dia após dia. Ele não contou que era um idol, muito menos que fazia parte do e que provavelmente já ouvira falar deles, por mais que ela fosse mais de assistir doramas. Talvez a mulher até fosse sua fã, o que não sabia se era algo ruim nessa altura do campeonato.
0
Comente!x

  A questão é que quanto mais pensava naquelas palavras, mais o seu peito apertava, e por conta da sua agenda cheia e da tentativa de se afastar de , o mês que seguiu foi um dos mais complicados.
0
Comente!x

*

   estava estressada. Mas, mais do que isso, irritada e puta.
0
Comente!x

  Seu trabalho se tornou muito exaustivo da noite para o dia, e lidar com a demanda de final do ano a fazia querer abandonar tudo e não levantar da sua confortável cama. Porém, como toda pessoa que precisava pagar as contas, ela colocava um sorriso no rosto e retornava ao seu posto, desejando as suas tão amadas férias que viriam acompanhadas de uma viagem. Apesar disso, não conversar com o seu a deixava com mau humor, que não passou despercebido de sua amiga e companheira de serviço, . A amiga tentava animar a outra, no entanto, a conclusão que chegou é que somente os dois poderiam resolver o que quer que seja entre eles.
0
Comente!x

  — Já parou para pensar que ele deve estar realmente ocupado? — se espreguiçou, encostando na bancada ao pegar sua xícara de café. As mulheres decidiram aproveitar os minutos restantes do almoço para baterem papo na copa.
0
Comente!x

  — Eu não duvido disso, longe de mim. Sei muito bem o que é estar ocupada. — massageou o ombro dolorido. — E assim, temos um fuso de doze horas nos separando. Mas não faz sentido ele não deixar nem uma mísera mensagem! Sem contar que ele sempre fazia questão de mandar algo, e agora o bonito simplesmente ignora as minhas.
0
Comente!x

  — Vocês brigaram?
0
Comente!x

  — Não. — deitou a cabeça na mesa, se dando por vencida. — Aqui, pode ler o nosso chat e ver se acha alguma coisa.
0
Comente!x

  — Será que o tradutor não traduziu errado? Sei lá, às vezes pode acontecer. — Deu de ombros, devolvendo o celular para a amiga.
0
Comente!x

  — Se tivesse, teria me falado. — Sorriu tristonha ao se lembrar das vezes que o amigo pedia de maneira fofa para a mulher reenviar a mensagem escrita de outra maneira.
0
Comente!x

  — Hum… — suspirou e cruzou os braços, pensativa. — Digamos que ele é realmente famoso. Isso explicaria a agenda lotada.
0
Comente!x

  — O rapaz também pode ser um trabalhador que nem a gente, amiga.
0
Comente!x

  — Sim, mas agora estou tentando juntar os fatos e quero que você escute. A quantidade de presente que você recebeu nos últimos meses nem juntando os nossos salários conseguiríamos comprar. Tá na cara que a linguagem de amor dele é presentes e tempo de qualidade, apesar de vocês só serem amigos online. — Não tinha como não concordar. adorava mimar e sempre dava um jeito de mandar mais coisas que não estava na wishlist pública da garota, com a desculpa de que tinha sido um “engano”. Todas as vezes que recebia uma entrega, se sentia muito feliz e amada, ainda mais com as mensagens que vinham nos presentes. — O cara te mandou um cordão que lá fora custa caríssimo. Ou ele está metido com algo estranho ou é um sugar daddy. Ou, de fato, um idol, como ele mesmo falou.
0
Comente!x

  — Não tem como ele ser um idol,
0
Comente!x

  — Você perguntou se o “” é um? — mordeu o lábio inferior, olhando para os próprios dedos. — Fica realmente difícil de saber assim, né, fofa? Por que nunca jogou o nome dele no search?
0
Comente!x

  — Ele não é o único da Coreia — disse como se fosse a coisa mais óbvia —, e não me sinto confortável em cutucar a vida dele assim. Se ele quisesse, teria me falado.
0
Comente!x

  — Ou não te falou pelos mesmos motivos que você não espalha as suas informações por aí. Vai que você é uma fã maluca. — Ambas riram. — Amiga, acho que a questão toda não é por ele ser um idol ou não, o problema é que você é meio devagar e não percebeu uma coisa importante.
0
Comente!x

  — Como assim?
0
Comente!x

  — Já parou para pensar que se for um idol ou alguém famoso que supostamente gosta de você, e você fala para ele que não namoraria um famoso, isso não o chatearia? — se sentou na frente da amiga, lhe oferecendo um sorriso de conforto. — Não te julgo, namorar um famoso deve ser realmente difícil e cansativo, mas se eu estivesse no lugar dele, mesmo com zero chances de namorar a minha amizade virtual, eu ficaria chateada por ser rejeitada sem ao menos me confessar, sabe. É meio que a realidade batendo na porta.
0
Comente!x

   fechou os olhos, deixando o seu corpo escorregar pela desconfortável cadeira. As palavras da sua amiga faziam sentido, por mais que não acreditasse muito na hipótese do homem ser um idol. Mas, e se fosse? não o culpava por não ter contado, não queria o rapaz pisando em ovos por achar que a amizade deles era por puro interesse, no entanto, nunca passou pela sua cabeça que o seu poderia gostar dela.
0
Comente!x

  — Merda — falou baixinho, percebendo que sua mente estava em uma confusão.
0
Comente!x

  — Só agora reparou que está apaixonada, ? — se levantou. — Sabe quantas vezes eu escutei “meu e “meu durante quase cinco meses? Você sempre sorri pra tela do celular quando o assunto é ele, amiga. Você chegou a escrever várias histórias com ele sendo o seu protagonista…
0
Comente!x

  — Tá, eu já entendi! — grunhiu, revirando os olhos.
0
Comente!x

  — E não percebeu que as histórias eram sobre ele. Vocês dois se merecem, sinceramente. — não conteve a risada. A semelhança entre ambos era tão nítida, talvez fosse por isso que não sabiam como lidar um com o outro nessa situação. — Bom, estamos quase sendo liberadas. Por que não esquecemos disso por enquanto e vamos beber? Nada como encher a cara para curar um coração quase partido.
0
Comente!x

   assentiu. Decidiu não pensar no assunto, e por mais que sua ansiedade não deixasse muito, prometeu a si mesma que iria se distrair e amanhã pensaria no que faria em relação aos seus sentimentos e ao .
0
Comente!x

*

  A agenda lotada havia chegado ao fim e, com um mês de descanso, pôde voltar ao jogo com mais frequência, sabendo que consequentemente teria que encarar em algum momento. Depois de ponderar bastante e conversar com , ele chegou à conclusão de que o incômodo que sentia era pelo fato de ter recebido um “não” antes mesmo de tentar ir atrás do “sim”. não culpava , o rapaz sabia muito bem que não era nada fácil namorar alguém famoso e que não queria trazer para esse mundo, mas o seu coração doía por não conseguir ao menos tentar, mesmo tendo plena noção de que receberia um não. Na sua cabeça, só o via como amigo, e tentava se convencer disso todos os dias para ver se as suas ilusões iam embora.
0
Comente!x

  — Ignorá-la não vai adiantar — disse tranquilo, dividindo a sua atenção entre e o seu computador.
0
Comente!x

  — Por que continua mandando presentes se não tem a capacidade de mandar uma mensagem? — olhou para , levemente surpreso, não esperando que o mais novo falasse dessa maneira. — Já pensou na possibilidade dela gostar de você?
0
Comente!x

  — Isso é impossível.
0
Comente!x

  — Não muito. — pausou o jogo, se juntando aos outros no sofá. Os amigos quiseram fazer uma pequena reunião entre eles, e como apenas os dois sabiam sobre a mulher, acharam uma boa ideia beberem um pouco e ajudarem o amigo. — Ela não vivia afirmando que adorava a maneira que você se importava com ela, que acreditava em você e no seu potencial independentemente da situação e que amava conversar com você, nem que fosse por cinco minutos?
0
Comente!x

  — só me vê como amigo… — bebericou sua bebida sem muito interesse, fingindo que as palavras dos membros não o atingiram.
0
Comente!x

  — Talvez você devesse parar de ficar em negação e pensar nessa possibilidade, hyung. — Deu de ombros. — E se vocês dois estiverem perdendo tempo por pensarem demais? Entendo que o relacionamento possa ser um tanto difícil, considerando a circunstância dos dois, mas o que custa tentar? Já traduzi muitas mensagens de vocês e tenho a certeza de que ela sente o mesmo, só basta você querer.
0
Comente!x

  Eles mudaram de assunto assim que viram que continuava relutante a pensar ao contrário; algumas horas se passaram e o homem resolveu espairecer com um banho, pensando no que faria em seguida para aproveitar o resto de sua tarde já que seus amigos tinham outros planos. Quando saiu do banheiro, o seu celular apitava incessantemente, fazendo com que rapidamente ele espiasse o que era, sem esperar que as inúmeras mensagens fossem de . O seu coração errou uma batida e a saudade surgiu novamente, o obrigando a abrir imediatamente o aplicativo, encontrando algumas frases com palavras escritas errado, mas que faziam total sentindo ao escutar o áudio da mulher:
0
Comente!x

  “Aqui no Brasil são quase cinco da manhã e felizmente hoje é a minha folga. Eu e minha amiga saímos para beber e em algum momento eu cheguei à conclusão de que sinto a sua falta mais do que ontem. Eu vou transcrever esse áudio, mas queria, sei lá, que escutasse a minha voz para ver se larga de ser um completo idiota comigo. Eu recebi o seu presente de cinco meses, . Mas não recebi uma única mensagem desde o quarto mês. Eu sei que é a sua forma de se expressar, só que não parou para pensar que eu sou mais de falar? Se você não me fala o que está acontecendo, fica impossível de eu compreender. E, sabe, mesmo sem entender a sua cabeça ou a sua língua, eu amo você. Eu amo cada uma das nossas conversas e dos momentos que compartilhamos apesar de estarmos cada um em um lado do mundo; eu amo a sua voz e o modo como parece ser um poço de alegria e animação. Você nunca hesitou de me ajudar, e eu sou muito grata por isso e por termos criado uma amizade independente da dificuldade.
0
Comente!x

  Eu realmente queria te entender, .
0
Comente!x

  Eu não entendo.
0
Comente!x

  Mas eu te amo, seu idiota.”
0
Comente!x

   não segurou a risada com o final, a achando uma graça. sempre fazia questão de transcrever seus áudios, não importava o quão corrido o seu dia era ou se estava bêbada. respirou fundo, julgando ser o maior idiota do mundo por agir do jeito que agiu sem ao menos compartilhar com a razão para o seu comportamento. Ele conseguia se expressar melhor através de presentes, por isso continuava mandando, contudo, percebeu – um tanto tarde – que presentes sem uma explicação não adiantaria nessa situação.
0
Comente!x

  O rapaz lembrou que essa não era a sua única forma de expressão, e não foi à toa que escolheu a música para seguir pelo resto da vida. Com as palavras de em mente, correu para o estúdio, transformando o que sentia em música.
0
Comente!x

*

  Mais um mês se passou desde a declaração de , e mesmo que tivesse a esperança de receber uma resposta, a garota decidiu que o enfrentaria de um jeito ou de outro. A verdade é que ela quase não entrava no Discord ou no jogo, os preparativos para a viagem ocuparam muito de seu tempo que já não era lá grande coisa por causa do trabalho, então silenciou o chat dela com para poder se concentrar no que viria a seguir. Suas emoções começavam a borbulhar mais ainda a caminho do aeroporto, agradecendo por ter ao seu lado para ajudá-la a se manter calma durante todo o trajeto.
0
Comente!x

  Seriam longas horas dentro do avião com a ansiedade a acompanhando por culpa da sua ideia um tanto inusitada, mas que por ironia do destino, casou perfeitamente com o seu destino final. deu uma última olhada no seu celular, evitando a todo custo entrar na sua conversa com e o pôs em modo avião, colocando os seus fones de ouvido para tentar ao menos dormir por algumas horas.
0
Comente!x


  N/A: não achem que acabou por aqui, viu?
  Tem a segunda parte, que é a “but i love you” hihihi
  Ps: sim, sou apaixonada no Kang Tae-Oh HWBDJSJENDJ 😚
  Até lá (e até a próxima, para não perder o costume <3)

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
8 meses atrás

Tá, eu sei que deveria focar no Hoshi e tal, mas falou de games, eu penso em Nunu <3 HPASODNASOPDNP
Vou pra segunda parte, não preciso dar piti aqui pela continuação KKKKK


You cannot copy content of this page

1
0
Would love your thoughts, please comment.x