I Always Win
sempre vencia e não tinha o menor problema em dizer aquilo em alto e bom tom para quem quisesse ouvir. Ele sempre vencia em tudo a que se propunha: brincadeiras, jogos, games e qualquer coisa mais que envolvesse competição. Sempre ganhou, até aquele dia.
O Seventeen havia sido convidado para participar de um programa de variedades na TV e todos estavam empolgados com aquilo, a maioria do grupo adorava as participações de shows com competições e brincadeiras e, fora aquilo, ainda estariam na presença de , uma das MCs do programa que possuía os treze integrantes do Seventeen como fanboys.
Cada um tinha seu próprio motivo para adorar a moça. amava quando ela gargalhava sem medo de ser feliz; admirava o quanto, não importava qual fosse a situação, sempre mantinha a compostura da forma mais adorável possível; já ficava todo bobo quando via a MC sorrir. E quanto a ? Ah, ele amava tudo aquilo e todo o resto.
No dia da gravação todos estavam completamente animados, como – quase – sempre. Algum tempo depois de se aprontarem e receberem um roteiro das coisas que aconteceriam durante o programa, todos estavam finalmente prontos para gravar.
Foram vários minutos de introdução e piadinhas entre convidados e MCs, até o momento em que a hora dos rounds de brincadeiras começou. Estavam em seis MCs contra doze integrantes do Seventeen, havia ficado de fora por estar com o braço imobilizado por um pequeno acidente nos ensaios.
Entre as brincadeiras, várias típicas foram feitas, como ttakji, yutnori, keutmal itgi e samyukgu. Os times estavam empatados até aquele momento, quando a última brincadeira foi revelada: pushing game*. foi o escolhido para a brincadeira pelo seu físico e pelo equilíbrio – e também porque ele sempre ganhava naquela brincadeira. O grupo de MCs passou alguns segundos deliberando para decidir quem enviar na grande missão de desempate da gincana, quando surgiu sendo empurrada pelos amigos para o centro do cenário, não sabia se ria ou se preocupava. era consideravelmente menor que ele, tanto de altura quanto em todo o resto.
— Isso é covardia! — a MC retrucou soltando um riso em misto de nervosismo e graça.
— Você consegue, unnie! — a outra única MC mulher exclamou em forma de encorajamento.
saltitou para mais perto de , que já estava pronto e esperando pelo oponente há um bom tempo no lugar designado.
— Cuidado para não mandar a noona para a lua, ! — A voz de foi ouvida e gargalhou com o comentário. Não seria preciso muito, afinal.
Aos dois que se enfrentariam, foi dado um par de luvas, para , patas de urso, para , patas de coelho que, apesar de serem consideravelmente menores que as de , ainda pareciam bem grandes para a moça.
— Ok, quando estiverem prontos! — outro MC exclamou e se afastou.
encarou e quase riu de nervoso. A moça era a personificação da delicadeza, e aquilo definitivamente era covardia!
Quando o “sinal” foi dado, ficou parado, sem saber exatamente como agir naquela situação; por um lado, seu lado competitivo dizia para dar tudo si, por outro… Ah, bem, era ali à sua frente!
Depois de alguns segundos, começou a fazer gracinhas de uma forma adorável – ao menos aos olhos de – com os braços e, sentindo-se um pouco estranho, mas na obrigação de acompanhar a ritmo da MC, também entrou na brincadeira.
Quando já tinham passado alguns segundos naquilo, a MC que assistia à “competição” gritou:
— Imagina que foi ele quem roubou aquele seu sorvete!
percebeu uma ligeira mudança na expressão sorridente de , que num instante avançou em sua direção com os braços e, com um empurrão, o fez perder o equilíbrio enquanto se virava para a companheira de programa.
— Yah! Vocês ainda me devem um sorvete novo! — exclamou um tanto distraída com o resultado da gincana, apenas percebendo que havia ganhado quando seus cinco colegas saíram correndo em sua direção com alegria.
olhou ao redor e seus olhos encontraram com os de , que ainda estava parado onde havia sido deixado, sendo “consolado” pelos membros do grupo. Ela riu, sem ter a menor ideia do que havia acontecido…
Naquele dia, perdeu naquela brincadeira pela primeira vez em… Muito tempo. Perdeu também a posição de “sempre vencedor” no ranking particular do Seventeen, mas quem estava realmente ligando?
— Bem-vindos de volta! — Os treze integrantes do grupo ouviram a voz conhecida de exclamar no camarim.
Já fazia cerca de três anos desde que aquele dia tinha acontecido e agora eles estavam de volta para uma “revanche”.
— Noona, dessa vez estamos preparados para você! — exclamou fazendo pose, o que fez com que a MC gargalhasse da forma espontânea que tanto o encantava.
— Pronto para tentar ganhar dessa vez, ? — perguntou em tom maroto, quando chegou perto o bastante de .
O rapaz sorriu com a lembrança.
— E quem disse que eu perdi? — sorriu torto e deu uma piscadela para .
Depois daquele dia, aconteceu que todo o Seventeen acabou ficando mais próximo dos MCs do programa de variedades, e aquela aproximação acabou ajudando a iniciar uma grande amizade entre todos, mas principalmente entre e , amizade que, em não muito tempo, acabou caminhando para um algo mais.
Ah, definitivamente sempre ganhava, e não havia sido diferente naquele dia. Ele podia ter perdido na brincadeira, mas havia ganhado algo muito mais importante para sua vida.
* Eu não encontrei o nome da brincadeira em coreano, então, se alguém souber, me avise, por favor!
Fim
Nota: Amiga acompanha amiga nas vibes de kpop e é isso HAHAHAH
A culpa é todinha da Natashia que me relembrou que Seventeen existe e que eu tenho uma paixonite aguda por Jeon Wonwoo e a carinha psycho dele <3
Essa história em particular foi baseada no vídeo que deixarei logo a seguir para quem quiser ver (Nat que me mostrou, agradeçam ou culpem ela HAHAHHA). Também foi baseada na frase icônica de Jeon Wonwoo em Super: “I always win”.
Muito obrigada pela atenção <3
Já to vendo o bofe perdendo pra mim hehehehe
amo meus fãs
FOFOS
Esse é o meu tipo de motivação real HAHAHAHA não mexe na minha comida
obviamente já que eu sou um presentão HAHAHAHAHAHA
Lelen, é sua obrigação trazer uma continuação bem fofinha desse casal eu adorei a fic, bem levinha e adorável!
TODO O RESTO
Perfeitamente capeta até na fanfic esse mfsjcijwdb
AAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO SIM
Covardia é você morar na coreia e eu no brasil
Roubar sorvete NÃO DÁ.
Mas admito que esse meliante rouboh algo ainda pior. Meu ♥️
Aiii que fofo ele me chamando de Noona! Agora quero de vdd
AI QUE SAFADO, AMO ♥️
Coisa linda da minha vida. É isso aí, dar um passo pra tras, para dar dois pra frente.
CHEGUEI! Amiga, que capa linda. Praticamente minhas duas pessoas favoritas no mundo ♥️
amei tanto a fanfic! agora você pode escrever uma outra que mostre eles começando a sair, e depois outra deles começando a namorar… DA PRA TER UMA SÉRIE DISSO!
ai, esse video deles é sensacional, meu coração pula toda vez que vejo. Queria que os dois entrassem num date? SIM. Queria ser eu a sair com qualquer um deles? SIM.
quero mais fanfics assim pra eu pirar com o mingyuzão? SIM!!!!
arrasou, sua maravilhosa! Obrigada por sempre entrar nas minhas vibes ♥️
mais que amigas, loucas