Esta história pertence ao Projeto Songfics

Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Temporada #033

The Albatross
Taylor Swift

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

House of Cards

Noruega, Primavera de 2017

  Perdão não era uma palavra muito presente no vocabulário de Thatcher, principalmente no que se refere ao seu passado. Ser diretora da mais invejada penitenciária da Noruega não era fácil e lhe exigia a mais impecável postura para impor o respeito ou medo aos cavalheiros os quais ela lidava diariamente.
0
Comente!x

  Localizada ao norte da cidade de Bergen, cercado por montanhas e fiordes, no alto de uma colina com sua estrutura em pedras, um castelo que transbordava a arquitetura medieval da época em que foi construído. Tido como um patrimônio na cidade, o qual atualmente abriga os mais perigosos presos do país e de alguns outros da Europa, como uma penitenciária de segurança máxima.
0
Comente!x

  A House of Cards, como era conhecida, tinha passado por restaurações constantes até finalmente ficar perfeita para atender ao propósito o qual o governo lhe impunha. Seus 1400 quartos com acomodações para seis presos cada, separados em quatro alas, agora tinham o sistema eletrônico de tranca das portas e câmeras internas de segurança espalhadas em todos os cantos. O belo lugar tinha seus próprios detentos como os responsáveis pela limpeza e organização, sendo vigiados constantemente pelos guardas que escondiam seus rostos por detrás de suas máscaras pretas.
0
Comente!x

  Por ser considerado o Castelo de Cartas do país, a própria diretora deu-se a liberdade de renomear todos os cargos com os nomes das cartas de baralho, iniciando pela sua equipe de guarda, os temidos Valetes. Compondo o restante do time que ela escolheu a dedo para lhe ajudar em seu trabalho, temos a dra. Freya Linklater como seu Ás de Ouro, a segunda no comando quando Thatcher está ausente e responsável pela parte médica do lugar, saúde mental e física tanto dos presos quanto dos funcionários. Ivor Heddle, o Ás de Espadas, chefe geral da segurança e quem coordena os turnos, documentações e tudo relacionado aos guardas como também à segurança do presídio, além de auxiliar no recrutamento e seleção de todos os funcionários juntamente com a Ás de Copas, Alva Flett, a mais nova da equipe e braço direito da diretora, a fiel assistente que organizava agendas e seus compromissos diários, responsável geral pelo setor administrativo, que semanalmente conferia os relatórios de todos os setores, contratava os funcionários, controlava os gastos mensais do lugar, além de assegurar a organização e armazenagem de toda a documentação dos presos, bem como o cronograma diário da prisão. Finalizando com Alberth Bjor, o Ás de Paus, responsável geral pela manutenção do Castelo, equipe de limpeza e cozinha, assim como as necessidades de suprimentos mensais.
0
Comente!x

  — Diretora? — Dois toques na porta e o soar da voz de Alva, despertou-a dos seus pensamentos inoportunos. O olhar da diretora voltou-se para a mulher, ainda vago e inexpressivo.
0
Comente!x

  — Diga, Alva. — Assentiu sua presença, mantendo um tom baixo.
0
Comente!x

  — Scarth, acabou de chegar e desconfio que ele tenha boas notícias — disse Flett, com o olhar confiante.
0
Comente!x

  — Peça-o para entrar e não deixe ninguém nos interromper — pediu .
0
Comente!x

  A diretora que se denominava a Rainha de Copas, era a única realeza do lugar, não se intimidava por alguns detentos que sempre lhe causavam transtornos e problemas, o que acarretava na alta lotação das celas das masmorras do castelo. O que muito divertia quando visitava a House of Cards, conhecido como o Joker, a carta coringa do baralho, era o responsável pelas transferências dos presos e suas audiências de conciliação por bom comportamento, a maioria sempre sendo negada.
0
Comente!x

  — . — A voz dela soou numa entonação mais séria, mantendo o olhar inexpressivo.
0
Comente!x

  — Majestade — brincou ele, dando um sorriso presunçoso. — Como tem sido sua semana?
0
Comente!x

  — Vamos direto ao ponto — disse Thatcher, de braços cruzados ao lado da janela aberta, sentindo o frescor da brisa da tarde. — Conseguiu o que pedi?
0
Comente!x

  — O que você não pede sorrindo que seu súdito não faz chorando? — brincou novamente, arrancando um sorriso de canto dela. manteve-se em silêncio por um momento ao sentar na poltrona ao lado do sofá que compunha o espaço íntimo de descanso localizado na lateral esquerda da sala. — Mas tem certeza que é isso mesmo que você quer? Achei que o odiasse.
0
Comente!x

  — Eu o odeio, e quero me certificar de que ele sofra o triplo enquanto estiver cumprindo sua longa sentença, com a certeza de que não terá nem mesmo o direito ao pedido de condicional. — Eram nítidos os traços de amargura na voz de . — Afinal, a conta chega para todos.
0
Comente!x

  Eis aí a palavra em destaque no dicionário da Rainha de Copas: Vingança. Era algo em que a mesma trabalhava há sete anos para finalmente ter seu êxito, e a raiva que sentia dentro de si a motivava cada vez mais a não se abalar com as dificuldades do dia a dia no trabalho e em sua vida particular. 
0
Comente!x

  Sua carta coringa manteve o olhar fixo nela por alguns minutos, deixando a sala em completo silêncio. sentia-se atraído pela intensidade que sempre emanava de , sua força e inteligência sempre admirável. Era uma das seletas pessoas que sabiam partes da vida pessoal da diretora, de como havia sido abandonada pelo marido, deixada em dívidas e correndo risco de ser presa em seu lugar. A mulher, determinada a se vingar do homem que um dia amou, colocou seu diploma de Direito para trabalhar, conquistando através de muitos sacrifícios, e por meio de uma carta de indicação de uma professora norueguesa muito prestigiada da Universidade de Oxford do Reino Unido, Thatcher iniciou sua carreira na área criminal. Seu objetivo? Ser a diretora da House of Cards e promover a “melhor” estadia possível para o homem que um dia a desposou.
0
Comente!x

  — Então, acho melhor preparar as acomodações do nosso hóspede — disse ao se levantar da poltrona, respirando fundo. — O julgamento do foi esta manhã, sem direito a apelação e sentença final de vinte anos de prisão, não foi difícil conseguir com a Interpol que o mandassem para cá, apesar do súbito interesse do diretor da Ullersmo Fengsel por ele.
0
Comente!x

   apenas assentiu com o olhar, sem se importar com o comentário final, ela já sabia que aquele pedido não seria negado pelo juiz Armstrong. Já , não desejava aquilo, porém, não deixaria de atender a um pedido da Rainha de Copas. Para Joker, a presença do passado em sua vida poderia atrapalhar significativamente seus avanços com a mulher, principalmente quando há sentimentos mal resolvidos no assunto, afinal, assim como o amor se transforma em ódio, poderia ocorrer o inverso com a mesma rapidez, bastava apenas um incentivo.
0
Comente!x

  — Deseja algo mais? — disse ele ao se aproximar dela, olhando-a com atenção.
0
Comente!x

  — A cabeça dele numa bandeja de prata — sussurrou ela, ao voltar seu olhar para o coringa, ainda inexpressivo.
0
Comente!x

Ela é o albatroz
She’s the albatross
Está aqui para te destruir
She is here to destroy you.
– The Albatross / Taylor Swift

  “Vida: Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.”
  [ Gálatas 6:7 ] – Pâms

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
1 mês atrás

Eu quero continuação e prequel 🥺🥺
Mas muito uma continuação porque quero ver a Rainha de Copas em ação (CORTEM AS CABEÇAAAS!) e dando uns pegas no Noah 😂
O nosso Joker nem apareceu direito, mas já amei a personalidade e já quero para mim. E Valerie dona da coisa toda, diva demais. Mais uma história na listinha de pedidos 😀 Eu sou cara de pau mesmo HEHEHE


You cannot copy content of this page

1
0
Would love your thoughts, please comment.x