Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

hotter than the sun

  As leis dos cenários nunca imaginaram que seriam desafiadas mais uma vez, ainda mais por duas pessoas que tecnicamente não deveriam se envolver. não sabia qual era a opinião da lua sobre o seu casório, mas, a essa altura, pouco se importava se ela seria contra ou não, afinal, a única coisa que realmente importa é que dentro de alguns minutos ele e finalmente se casariam.
0
Comente!x

  Após o pedido da mulher, três meses se passaram e ambos decidiram que assim que suas obrigações diminuíssem um pouco, fariam a pequena cerimônia para os mais íntimos, já que a união dos dois não era tão aceita por muitos e por mais que não se preocupassem tanto com a opinião alheia, sabiam que precisavam proteger não só a si mesmos, mas também os seus amigos. Portanto, o cenário escolhido para o casamento foi um que só Dani e conheciam até então, de quando ainda eram jovens demais e sonhavam com a sua tão almejada liberdade. Dessa vez, o céu não era carmesim, mas tinha um sol singelo que iluminava o altar, fazendo os noivos brilharem mais do que os raios solares; os dois caminhavam juntos com os braços entrelaçados, ansiosos para finalmente cumprirem a promessa que um dia fizeram e poder viver a nova fase do amor que continuava a florescer da maneira mais linda.
0
Comente!x

   encarou os amigos com o olhar cheio de carinho, quase chorando de felicidade; era para isso que assumiu o cargo de governante, e apesar dos amigos não estarem 100% livres das leis, só de assisti-los lhe dava toda a força necessária para seguir em frente. Agora, como celebrante do casamento deles, iniciou a cerimônia:
0
Comente!x

  — Estamos aqui hoje para testemunhar uma das mais lindas formas de amor — sorriu ternamente —, um sentimento tão bonito e que finalmente pôde ser nutrido sem nenhuma barreira. Duas pessoas corajosas que tiveram que abrir mão de seus desejos para cuidar de seus extremos, mas, independentemente da dificuldade, acharam os seus caminhos para casa. Hoje vocês estão dando um novo passo na direção do futuro que construíram juntos ao longo de suas vidas, e é uma honra poder vivenciar isso com vocês. Espero que a felicidade e o amor sejam os sentimentos que sempre acompanhem vocês nessa fase, e que ambos não tenham medo de priorizarem as suas vontades e se colocarem em primeiro lugar. Agora, por favor, digam os seus votos antes que eu comece a chorar.
0
Comente!x

  A plateia e os noivos riram enquanto apenas rolou os olhos, caindo na gargalhada em seguida; respirou fundo e sorriu, sentindo o toque de Dani em seu rosto. Então, ele pegou o papel que havia preparado e leu, com as lágrimas rolando por suas bochechas:
0
Comente!x

  — Se lembra da promessa que fizemos debaixo daquele céu carmesim? Em algum momento da minha vida eu pensei que nunca iríamos cumpri-la, realmente cheguei a achar que nem estaríamos aqui. Mas, todas as vezes que eu pensava nisso, sempre tinha algo dentro de mim que me fazia ter esperança, mesmo que o fio fosse frágil e curto. — Ele segurou a mão da noiva, fazendo um carinho. — Minha , não há um dia sequer que eu não tenha a certeza de que você é a única para mim. Você é o amor da minha vida e o meu coração é todo e somente seu… — beijou os seus dedos, pondo a palma da mão dela em seu próprio rosto e sorriu pequeno. — O nosso amor é mais quente que o sol e mais brilhante que a lua, meu amor, e eu prometo que nunca mais vamos dizer adeus.
0
Comente!x

  — Como começo os meus votos se o meu adorável noivo já me deixou sem palavras? — Dani riu baixinho. — Hoje damos início a mais uma etapa do nosso amor, a qual faremos promessas que podem e serão cumpridas. Mesmo quando estávamos separados, eu pensava na nossa primeira promessa, que juramos de dedinho que casaríamos um dia. — A mulher olhou para o seu anelar, sorrindo com a lembrança. — Você me deu um anel feito de flores, alegando que quando fôssemos adultos, definitivamente se casaria comigo, por mais que eu tenha exigido que fosse eu quem faria o pedido. Eu guardei esse anel por todos esses anos, sonhando com o dia que eu estaria dividindo o altar com o meu , o amor da minha vida. Mais do que nunca, eu tenho a certeza que os nossos dias serão repletos de coisas boas, mas, também sei que assim como passamos anteriormente, passaremos por mais situações não tão simples, só que a diferença é que não temos nenhuma barreira entre nós. É gostoso demais saber que quando eu voltar para casa é nos seus braços que dormirei e serei acolhida; é com você que o meu dia começará e terminará. A resposta final é sempre você, . Você é o meu início, meio e fim, e não há ninguém que eu queira mais do que você ao meu lado. Eu te amo, .
0
Comente!x

   sabia que nem precisava terminar o seu trabalho como celebrante, já que o casal estava no mundinho deles. e pegaram os anéis com e , sorrindo para os amigos; colocou o anel primeiro, percebendo o quão feliz sua noiva estava com a troca de alianças. Dani fez o mesmo, fazendo questão de depositar um beijo no anelar do noivo, que sentiu as bochechas esquentarem com esse gesto. Agora, levantava o véu de sua noiva, maravilhado com o quão linda era. O homem tocou o seu rosto delicadamente e selou os seus lábios, sentindo o gosto doce de sua boca e sorriu, tendo a certeza de que ele e Dani ficariam juntos para sempre.
0
Comente!x

Fim

  N/A: mais um casamento com o Wonu <3
  Acho que além do casório da Lila e do DK, veremos os bonitos só na long (que espero conseguir trazer ano que vem) <3
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
7 meses atrás

CHEGOU O DIA YAAAAAAAAAAAAY!
Nunuzito, sua perfeição mais que perfeita <3
Quero ver logo a Lila e o DK casando e sendo felizes para sempre. E quero essa long, quero saber do amor da Melisha HAISHAOISHO
Aliás, preciso ler a história de origem KKKKKKK HELP


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x