Esta história pertence ao Projeto Adote Uma Songfic

Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Temporada #019
Ideia #003

Hot
Avril Lavigne

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

hot

   encarou a namorada com um sorriso atrevido, a puxando para si no momento que sentiu suas unhas deslizarem por seu pescoço. Não havia um dia sequer que o rapaz não ansiasse pela vinda da mulher, ainda mais quando sabia que ela passaria mais da metade da semana em sua casa e, consequentemente, em seus braços.
0
Comente!x

  A garota beijou todo o seu rosto, encontrando os lábios avermelhados do namorado logo em seguida, matando a vontade e o desejo de sentir mais uma vez o gosto delicioso da boca dele – que competia com a sensação gostosa de ter a língua do rapaz entre suas pernas.
0
Comente!x

  O relacionamento dos dois começou de uma forma levemente diferente dos demais, já que era uma rara exceção entre os humanos; geralmente, os humanos sonham e também têm pesadelos, contudo, não sonhava. O fato dela não sonhar não a incomodava, tampouco a fazia se sentir alheia aos colegas e amigos, mas no momento em que conheceu , ela desejou poder adentrar no reino dos sonhos.
0
Comente!x

  Como chefe dos seres dos sonhos – ou enviados do céu/inferno, como preferir –, tinha a “responsabilidade” de ajudar a completar os desejos daqueles que pediam sua ajuda através dos sonhos, porém, quando um ser dos sonhos se relacionava com um humano, o reino dos sonhos da outra pessoa pertenceria somente a ela e ao ser com quem ela sonhou. Basicamente, o relacionamento entre e não teriam chances de acontecer.
0
Comente!x

  Se não fosse por um pequeno detalhe.
0
Comente!x

  Como se o feitiço tivesse virado contra o feiticeiro, se viu em uma situação completamente inusitada e rara, como a existência de nesse mundo: a mulher apareceu em seu reino dos sonhos. Não é como se eles não sonhassem também, mas como passavam a maior parte do tempo ajudando os outros, o horário que tinham para descansar eram quase escassos. Mesmo que estivessem de “folga”, eles podiam continuar indo de sonho em sonho se fosse de sua vontade, porém, em uma das noites em que se recusou a trabalhar por estar exausto – afinal, além de ser chefe dos seres místicos, o rapaz era dono de uma cafeteria de dia e uma boate de noite –, o homem decidiu dormir e foi aí que fez a sua aparição, sem demonstrar estar perdida ou assustada.
0
Comente!x

   ficou intrigado com a presença dela, entretanto, não se sentiu incomodado ou muito inquieto, apenas queria entender o motivo que a fez encontrá-lo, já que era para ser o contrário. Não demorou para que ele e conversassem, e um cochilo que era para ter durado uma hora, no máximo, se estendeu até a manhã do dia seguinte, espantando todos os seus amigos e funcionários.
0
Comente!x

  Felizmente, se lembrava de todas as informações importantes apesar de não sonhar, e assim que acordou, anotou tudo o que precisava em seu caderninho e, ao terminar de se arrumar, correu para a cafeteria como se sua vida dependesse daquilo. se impressionou ao vê-la em seu escritório, todavia, logo se sentiu tão bem na presença da mulher que esqueceu que se conheciam apenas por um dia e depois de uma semana de encontros, os dois começaram a namorar.
0
Comente!x

   vivia indo no apartamento de , alegando que preferia ficar com ele do que em casa aturando gente chata, e por mais que quisesse, não falava nada de se mudar com o rapaz, visto que ela acreditava com toda a certeza que atrapalharia o trabalho dele. Às vezes, queria impedi-lo de visitar o sonho das outras pessoas e mantê-lo consigo, e por mais que tivesse um pouco de ciúmes, a mulher aceitou namorar com ele sabendo do seu tipo de trabalho.
0
Comente!x

  Mas, não é por ter ciência disso que conseguia ser racional o tempo todo.
0
Comente!x

  Ter um namorado requisitado e desejado por muitos era cansativo, contudo, todas as preocupações se esvaíam quando a segurava pela cintura e dizia o quão boa ela era para si, além de tranquilizá-la nesses momentos de insegurança.
0
Comente!x

  — No que está pensando? — O homem distribuiu vários beijos molhados pelo interior da coxa da mulher, levando o seu olhar para o da namorada.
0
Comente!x

  — Em como eu queria te trancar em casa.
0
Comente!x

  — Então tranque — o olhou surpresa —, faça o que quiser comigo. Eu sou seu para sempre, meu bem, não tem motivos para pensar o contrário. Quando começamos a namorar, você aceitou a condição de que o seu reino dos sonhos seria somente meu e seu. O mesmo vale para mim.
0
Comente!x

  — Mas eu não sonho. — Ela sorriu travessa e o puxou para perto, entrelaçando suas pernas na cintura do rapaz.
0
Comente!x

  — Mas você é o meu sonho.
0
Comente!x

   não conteve a risada ao escutar a frase tão clichê que seu namorado lhe falava sempre. A mulher pressionou sua boca contra a dele, iniciando um beijo lento e delicado, que foi evoluindo para um que a fazia sentir um certo… calor.
0
Comente!x

   a fazia se sentir quente, de maneira que queria gritar para o mundo o quão gostoso o seu namorado podia ser quando estavam sem roupa e debaixo dos lençóis.
0
Comente!x

  Queria poder gritar ao mundo que o rapaz é seu para sempre e deixar claro que ele é somente seu.
0
Comente!x

  — Você é tão bom para mim… — sorriu pequeno, recebendo um beijinho na maçã do rosto. — Digo, em todos os aspectos. Me pego pensando que já estamos há dois anos namorando, porém parece que estamos juntos uma eternidade. Eu gosto disso.
0
Comente!x

  — É recíproco, meu bem. — a colocou em cima dele, tendo uma visão privilegiada da mulher. — Você é a única para mim, e espero que saiba que não há mais ninguém que me deixe assim, com todo o meu corpo ardente.
0
Comente!x

   e se amavam e demonstravam mais com atos do que com palavras. E, pelo sexo ser uma dessas formas, o fato de sentirem seus corpos arderem um pelo outro era o suficiente para substituir uma declaração de amor.
0
Comente!x

  E para terem a certeza que continuariam assim pelo resto das suas vidas.
0
Comente!x

Fim

  N/A: veio aí a fic do nosso querido chefe \o/
  Caso não tenham lido as outras fics desse universo (deja vu of heaven e knockin’ on heaven’s door), o Hoshi é o nosso queridíssimo chefe dos enviados de sabe-se lá onde, como diria o Vernon HAHAHAHAHA e aqui está a história dele. Assim, eu quis focar mais no romance do que na origem desses seres (por mais que tenha explicado um pouco), ainda mais por ter falado bastante deles nas outras duas fics, então espero que gostem <3
  Inclusive, nessa fic quis fazer os protas um pouquinho diferente dos que faço. Consegui? Talvez JDSDJKASHDJAS
  Confesso que desde que comecei a acompanhar o svt e assisti o mv de Hot, o Hoshi e o The8 me chamaram muito a atenção, e eu pensei “é, tenho que escrever uma fic com esse Hoshi aqui” heheheheh (apesar da autora acabar indo pro lado mais fofo, né)
  A fic com o The8 virá em algum momento no futuro (por ser uma long hihihi)
  Enfim, por hoje é isso!
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
10 meses atrás

Primeiramente: depois de ter voltado pra Seventeen, “HOT” nunca mais foi a mesma coisa pra mim (e nem é pelo clipe original – que é maravilhoso e pqp, a voz do Wonwoo -, mas por causa desse vídeo aqui QUE TODA VEZ QUE EU OUÇO A MÚSICA EU COMEÇO A RIR POR CAUSA DELE, HELP).
Segundamente: Pra mim o Hoshi é muito fofinho e menino, não consigo imaginar ele todo assim… sei lá ONASDPONSAPODANSPD Pra mim ele é nosso hamster-tigrão, mas principalmente hamster HASOIDBASOID
Terceiramente: EU ADORARIA UMA HISTÓRIA COM MELHORES EXPLICAÇÕES SOBRE ESSES SERZINHOS LINDOS <3 (e se quiser fazer mais histórias com os meninos nesse universo, aceito também)
Quartamente: TÁ VINDO AÍ FIC DO THE8 <3 Eu amo o jeitinho dele e morro de rir quando ele “não fez a meditação do dia” OPNASPODNASDPO
TÔ ANSIOSA ESPERANDO AS FIC TUDO <33333333333


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x