Healing
estava cansado. Fazia algum tempo que o fandom do Seventeen especulava que ele estava namorando com a modelo Cho Miyoung, uma moça que estava começando a ascender no mercado da moda. não tinha
ideia de como aquilo tudo havia começado até que os rumores se tornaram grandes demais para ele não ficar sabendo, o grande problema é que quando isso aconteceu, as fofocas já tinham virado uma bola de neve e os fãs não estavam satisfeito em saber que o idol havia “traído” a confiança do fandom e não admitido a verdade.
A questão era que
não tinha uma verdade a ser admitida, pelo menos não
aquela verdade que todos pensavam ser a realidade. mal conhecia Cho, só haviam se cruzado em alguns eventos, mas mal trocaram um olá nas ocasiões.
realmente não sabia de onde os rumores haviam surgido, até , sua melhor amiga de infância lhe mandou uma mensagem surtada:
“É VERDADE QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO, ?” Depois de ler a mensagem, uma vídeo chamada foi necessária para que os dois lados pudessem entender o que estava acontecendo. precisava saber de onde a amiga havia tirado aquela loucura e precisava saber que ele
não estava namorando, pelo amor de Deus!
— , Cho Miyoung tem fotos com as mesmas roupas que você, em locais
bem próximos aos lugares que
você esteve e tirou fotos! — a garota exclamou, ainda muito desconfiada do melhor amigo.
— ,
eu mal conheço ela! — A exclamação do rapaz foi quase implorada, ele podia aceitar que os fãs do Seventeen acreditassem nas fofocas,
mas não a sua ! Houve um grande momento de silêncio naquela ligação e podia ver que a amiga raciocinava sobre o que fazer, ela fez algumas caretas enquanto resmungava consigo mesma alguma coisa naquele meio tempo, mas mesmo aquilo não foi o suficiente para fazer o rapaz relaxar.
Ela não podia acreditar nas fofocas! — Ok, e o que vamos fazer a respeito disso?
O rapaz soltou um suspiro de alívio quando ouviu a amiga. Bem, ele não tinha a menor ideia do que faria com os rumores e, quando Scoups, sendo o líder dedicado que era, ficou sabendo da história toda, foi imediatamente conversar com as pessoas responsáveis pela imagem do Seventeen, mas até aquele exato momento, ninguém havia dito ou feito nada em relação ao assunto “Cho Miyoung”.
— Não sei — respondeu sincero, e viu murchar um pouco, chateada.
— Você tem todo o meu apoio, ! — a moça exclamou e o rapaz queria, mais do que qualquer coisa naquele momento, poder abraçar a melhor amiga o mais forte possível.
A chamada terminou pouco tempo depois, precisava continuar com seus ensaios para a tour mundial que estava se aproximando, então se despediu – com pesar – da amiga e voltou a se juntar aos amigos numa das salas de ensaio.
O tempo foi passando e os rumores ficavam cada vez piores online, não era tão difícil assim quando ele podia contar com os amigos, os integrantes do Seventeen estavam a par do que estava acontecendo, mas não podiam se manifestar enquanto a Pledis não tomasse um posicionamento oficial sobre o assunto… E … Bem, ela estava sempre ligando e mandando mensagens de suporte para ele, isso quando não surgia em suas redes sociais para deixar sua marquinha de “fã número 1 de ”, incitando os outros a deixarem mais recados de apoio do que de ódio.
—
Dá pra acreditar na falta do que fazer dessas pessoas? — exclamou quando recebeu a notícia de que havia “fãs” – entre aspas porque ela se recusava a usar o termo com aquelas pessoas – do Seventeen exigindo a saída de do grupo por causa do “escândalo” do namoro. —
Quer dizer, isso só pode ser falta do que fazer? Quem mais tem tempo pra ficar o dia todo na frente do prédio de uma agência por causa de rumores? Apesar da situação estressante pela qual estava passando, não pôde deixar de gargalhar com a indignação de sua amiga.
—
E mais sem nada pra fazer é a tal da Cho Miyoung! — O rapaz ergueu a sobrancelha, depois de tanto tempo, ele só havia se desligado das redes sociais para não acabar surtando com o que estava acontecendo. —
Essa doida continua postando fotos com roupas que combinam com as suas em lugares que você esteve! abriu a boca, desacreditado. Ele achava que se afastando das redes e sendo
bem low profile, as chances de Cho continuar com aquela loucura diminuíssem drasticamente, mas, aparentemente, ela tinha outras fontes de informação sobre o que ele fazia e onde.
—
Sério, ela não tem um desfile por aí pra participar não? Um photoshoot? Qualquer coisa? Mais uma vez gargalhou. era uma das poucas pessoas que conseguiam fazê-lo rir em momentos como aquele, e ele agradecia todos os dias por ela ter permanecido em sua vida mesmo depois que se mudou para a Coréia do Sul.
havia conhecido em Los Angeles, sua cidade natal, os dois moraram no mesmo prédio e frequentaram a mesma escola, se tornando amigos no primário e poucos anos depois, melhores amigos. Os dois só haviam se desgrudado quando, em 2012, ele foi para a Coréia atrás de seu sonho
idol, mas nem mesmo a distância de oceanos foi capaz de enfraquecer aquela ligação.
—
A sua agência não vai dizer nada? Nada? Aquela era uma questão que surgiu não apenas para , mas para vários Carats que tentavam ser imparciais quanto ao assunto ou mesmo o estavam apoiando: onde estava a Pledis/Hybe no meio dessa confusão? não tinha ideia e também adoraria saber por que nada estava sendo feito para ajuda-lo naquela história toda.
— Não se preocupe, , vamos resolver isso de alguma forma — o rapaz sorriu, tentando acreditar nas próprias palavras.
—
Certo, eu vou continuar de olho. Tenha uma boa viagem ao Japão, !
Depois de um dia cheio no Japão, finalmente pôde se deitar em sua cama, quase xingando quando seu celular começou a tocar. O xingamento só não veio porque era
sua chamando.
—
Você não se atreva a ceder a esse bando de desalmados que se intitulam seus “fãs”, ! — Foi com essa frase que o rapaz foi recebido na ligação.
— Hm… Oi pra você também, — murmurou, um tanto confuso com a reação.
—
Eu vi as fotos de vocês no aeroporto e não vi o meu sorrindo como sempre. — A moça acusou encarando seriamente seu melhor amigo através da vídeo chamada.
— Eu só estava um pouco cansado, — respondeu em um tom quase desanimado.
A verdade era que ele estava
sim quase cedendo às críticas e o ódio que alguns fãs estavam direcionando a ele. Por mais que ele tentasse não ligar, às vezes ficava difícil não ler e se importar com os comentários feitos na internet, embora naquele instante os Carats estivessem um pouco menos hostis e lhe enviando mensagens de suporte.
—
Quem se atrever a mexer com meu vai ter que se ver comigo. — fez pose e cara de má, o que fez o rapaz rir.
— É claro que sim, baixinha.
—
Hey, eu tenho meus truques, ok? Os dois passaram mais de uma hora naquela conversa e, por mais que estivesse se sentindo fisicamente cansado, ele estava feliz o bastante para se sentir revitalizado emocionalmente.
Cho Miyoung havia aparecido em um dos shows da tour do Seventeen e aquilo não ajudou em nada os rumores.
Como as pessoas conseguiam reconhecer qualquer rosto na gravação de uma câmera com qualidade tão baixa era um mistério sem solução para , mas ele continuava seguindo, tentando manter a cabeça erguida e ignorando tudo aquilo.
Agora, lá estava ele,
em casa.
A tour estava passando por Los Angeles e não podia se sentir mais agradecido com isso. Finalmente, depois de
anos, ele reencontraria .
—
É claro que eu já comprei o meu ingresso, , que pergunta boba! — Foi a resposta que o rapaz recebeu quando anunciou a tour nos Estados Unidos e perguntou se a amiga iria.
A noite já havia caído, e se sentia um tanto ansioso, não apenas a ansiedade normal de todos os shows, mas porque sua melhor amiga não havia enviado sequer uma mensagem naquele dia e também não o respondia desde a noite anterior. Havia acontecido alguma coisa?
Ela estaria ali no show?
“Me deseje sorte, ” ele enviou uma última mensagem para a amiga antes de largar o celular no camarim e ir se juntar aos amigos do grupo.
O show, até ali, havia corrido bem, como qualquer outro. Naquele instante eles estavam no momento de conversa e interação com o público, tudo estava normal até que, após uma fala de Scoups, um burburinho pôde ser ouvido, burburinho esse que começou a tomar forma de uma canção:
지친 하루 끝에
Aquela frase: Você trabalhou duro
수고했단 작은 그 한마딘
Depois de um dia cansativo
훗날에 기억될 오늘의 그림 같은
Irá se tornar uma memória desse momento
지금의 추억이 될 거예요
Quer irá ser lembrada algum dia no futuro
So don’t don’t stop
Então não pare
This healing Baby
Esta cura, querido
잠깐 힘들면 쉬어도 돼
Se você ficar cansado por um tempo, pode fazer uma pausa
So don’t don’t stop
Então não pare
This healing Baby
Esta cura, querido
Right now right now ohh baby
Agora mesmo, agora, oh querido
ficou encarando o grande público sem saber bem o que estava acontecendo, até Scoups chegar um pouco mais perto e lhe dar um cutucão e um sorriso.
Aquilo era pra ele? — Você tem bons amigos, — o líder murmurou dando uma piscadela ao mais novo antes de se afastar.
O rapaz ainda levou um tempo para absorver o que havia acabado de acontecer, até Scoups agradecer pelo microfone o carinho dos Carats e sendo interrompido por um grito:
—
Saranghaeyo Josyua, ich liebe dich, aishiteimasu, , I love you! — Ok, já entendi, esse foi um stage especial dos Carats para nosso amado ! — Scoups exclamou e riu.
não precisava sequer questionar de
quem havia sido o grito com os vários “eu te amo” no público. Ele reconheceria aquela voz em qualquer tom, qualquer lugar e qualquer distância. É
claro que era . E depois de ouvir aquela
declaração dos Carats e de sua , parecia que um grande peso havia sido tirado de suas costas. Estavam prontos para virar aquela página e começar um novo capítulo naquela história.
Fim
Nota: Eu tava querendo escrever essa história com o plot do Joshua fazia um tempinho, mas a ideia de como encaixar o bafafá todo não vinha HAHAH
A história tá meio corrida, culpem minha ansiedade, mas eu gostei do resultado (acredito que dava pra melhorar um pouquinho, mas vai ficar assim sim kkkkk). Por favor, vamos dar todo o amor do mundo pra esse neném precioso que é Hong Joshua, ele não merece hate por ser feliz HHAHAHA
Pretendo escrever uma breve continuação pra por um pouquinho de romance no enredo, mas só Deus sabe quando vai sair, então se contentem com o friends wannabe lovers dessa história, tá?
AINDA NÃO LI MAS JA ESTOU COMENTANDO PARA DIZER QUE FINALMENTE VEIO AÍ!!!!!!
Me aguarde, dona Lelen. Já venho com os comentários 🤓
deixem o meu homem em paaaaz
HEHEHEEHEHEHEHEHE SUA LILI HEHEHEHEHEEHEH
falou tudo, gata. pessoal não tem uma louça pra lavar
a querida tá pedindo pra levar um fora, né. surfando na mídia enquanto o outro leva hate, q ódiooooo
af, queria
sua Lili hihihihi
mandei o recado rssss
eu te desejo toda a sorte do mundo, meu amor
af que lindezaaaa
LELEEEEN, QUERO A CONTINUAÇÃO PARA ONTEM!!!!
sério, que dó do meu dengo aaaaa eu fico boladíssima com “”””fãs”””” que ficam chateados pelos idols namorarem. tipo, vai lavar uma louça, pelo o amor de deus. deixa eles terem a vida deles sossegados, que porre kkkkkkk
MAS ENFIM, QUERO ROMANCE SIM, UM BEIJINHO PELO MENOS, VIU?
O desespero de esclarecer a qualquer custo para a “melhor amiga”
O que você poderia fazer, se a fofoca é sobre ELE? Ou você QUER fazer algo a respeito?
hahaha adolescentes desempregados
psicopata
POR QUE ELA DEVERIA COMPRAR?????? VOCÊ É O JOSHUA E ELA É SUA GAROTA, COMO ASSIM?
Sim, eu me apego aos detalhes. Ela precisa ser exclusiva e ponto final
isso, meu homi, cuide de seus filhotes <3
hahahahaha, que lindo! mas CADE ESSE NOVO CAPÍTULO?
Quem deixou você criar um final aberto?
Agora é obrigada a trazer uma nova fic pro Josh e pra Livie SIM.
Senão quem vai sentir o peso do hate de uma carat é você, amiga <3 te amo
eu demoro, mas sempre chego, hehehehe <3