Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem informações no momento.

Finding A Way

Música: Still Into You, por Paramore

   se lembrava de vários momentos de sua vida com ele, os bons e os nem tão bons assim, afinal, amar não é um mar de rosas. Houve momentos em que ela se perguntava se estavam fazendo a coisa certa, e outros em que ele sentira dúvidas e tentara se afastar. Mas mesmo depois de muitos altos e baixos, semanas na estrada e algumas noites mal dormidas, lá estavam os dois, juntos.
0
Comente!x

  Se lembrou de alguns meses antes, quando ele a pedira em casamento, logo depois de uma apresentação num talk show. Como ela se sentira especial depois da declaração que ele havia lhe feito. Queria poder retribuir aquilo da mesma forma, e esperava que conseguisse expressar isso.
0
Comente!x

  Ela respirava fundo tentando acalmar a ansiedade, mas tudo parecia em vão. Sentia-se tão nervosa naquele instante! Faltavam poucos minutos para o grande momento, o momento que mudaria o restante de suas vidas. Dela e de .
0
Comente!x

  O rapaz andava de um lado para o outro enquanto esperava o momento chegar. Sempre rira de seu pai quando ele lhe contara que tivera medo de sua mãe sair correndo e desistir no ultimo instante do casamento. Agora ele sabia bem do que seu pai falava.
0
Comente!x

  Naqueles minutos precedentes à cerimônia, milhares de coisas passavam em sua mente. Ela poderia ter se arrependido de ter dito o primeiro sim que os levara até ali. Ou poderia ter se cansado da vida que estavam levando há quase seis anos com ele constantemente em tours, sem muito tempo para passar com ela. Ou talvez ela simplesmente não estivesse preparada para este passo em sua vida.
0
Comente!x

   começou a quase pular com a ansiedade lhe tomando o corpo.
0
Comente!x

  - Cara, relaxa. – Ouviu murmurar enquanto dava tapinhas em seu ombro. – Tecnicamente ela está só cinco minutos atrasada. – O amigo dera de ombros.
0
Comente!x

  - O que pode significar que ela ainda está se arrumando para ficar perfeita pra você… – surgiu colocando a mão no outro ombro do amigo. – Ou que encontrou com um antigo amor dela e os dois fugiram num cavalo branco pra bem longe. – O rapaz riu da cara nada amigável que fizera ao ouvir a ultima parte.
0
Comente!x

  - Cala a boca, ! – reclamou dando-lhe um tapa na nuca. – E você, fica calmo, já deve estar chegando. – Ele murmurou dando mais um tapinha solidário, logo indo para seu lugar junto aos seus outros amigos, integrantes da banda.
0
Comente!x

  Não importava o quanto os outros viessem falar para tentar acalmá-lo, não conseguiria relaxar enquanto não ouvisse alguém dizer que a noiva havia chegado. Não duvidava do amor que existia entre eles, mas no momento do nervosismo milhares de pensamentos bobos se passam em nossas mentes.
0
Comente!x

   mexia no cabelo e tamborilava os dedos em sua perna tentando se conter. Por que ela estava demorando tanto?
0
Comente!x

  - Mulheres demoram para se arrumar, filho. – ouviu seu pai lhe dizer. – Sua mãe atrasou quase duas horas!
0
Comente!x

  O rapaz ia retrucar quando ouviu os primeiros acordes de ecoarem pela grande igreja. Vários flashes começaram a se fazer presentes do lado de fora do lugar, e alguns do lado de dentro, todos aguardando a tão esperada entrada.
0
Comente!x

   se endireitou ainda nervoso, porém, logo que viu a silhueta de na entrada da igreja, simplesmente todo o nervosismo se fora.
0
Comente!x

  Lá estava ela, com seu vestido branco simples, os cabelos presos de uma forma elegante e um pouco desalinhados, maquiagem leve e um sorriso enorme estampado nos lábios. “Mais linda do que sempre” era tudo o que conseguia pensar.
0
Comente!x

  Aqueles segundos de caminhada até o altar pareciam nunca acabar, o que fazia se segurar com muito afinco para impedir suas pernas de caminharem na direção de sua noiva e seu sogro. Quando finalmente os dois chegaram perto do altar, deu alguns passos na direção de lhe estendendo o braço, a garota despediu-se do pai com um beijo e subiu ao altar ao lado de .
0
Comente!x

  A música de entrada parara e os convidados na igreja que se levantaram para acompanhar a noiva, sentaram-se em seus lugares novamente.
0
Comente!x

  O padre iniciou a cerimônia com as típicas palavras de casamento, falando sobre união, amor e família.
0
Comente!x

  Tanta coisa passava nos pensamentos de . Como quando o The Maine ainda mal tinha nome quando surgiu interessada nas canções que seu vizinho barulhento tocava com alguns amigos.
0
Comente!x

  Lembrou também de quando a levara para conhecer seus pais. Havia quase dois anos que estavam juntos, porém, como a banda estava começando a fazer sucesso e estavam quase sempre na estrada, nenhum dos dois quis assumir um relacionamento mais sério. Até aquela noite no Arizona em que mudou de ideia, levou para sua casa para um jantar em família.
0
Comente!x

  Lembrava de seu pai apenas observar a ele e à enquanto jantavam, e de sua mãe contando “curiosidades” sobre a infância do pequeno . ria e comentava alguns acontecimentos semelhantes que ocorreram com ela.
0
Comente!x

  Também lembrou que aquela noite fora a primeira vez em que ela disse que o amava. A primeira vez em dois anos.
0
Comente!x

   voltou a si e encarou , que sorria em completa felicidade e então ele soube que ela pensava nas mesmas lembranças que ele.
0
Comente!x

  - E agora, algumas palavras do noivo. – O padre murmurou entregando o microfone para .
0
Comente!x

  O rapaz respirou fundo antes de começar.
0
Comente!x

  - Você é a garota nova na cidade que me encantou com seu sorriso maravilhoso, o sol que ilumina e brilha todos os dias na minha vida. A garota certa, minha graça salvadora. E não importa quem você é ou quem você possa ser, , eu te amo. – murmurou entrelaçando seus dedos com os de , que sorriu ainda mais largamente em sua direção.
0
Comente!x

  O padre pegou de volta o microfone, fez os votos finais e então finalizou a cerimônia com o famoso “Pode beijar a noiva”.
0
Comente!x

   se aproximou de e a beijou suavemente. Por mais que naquele instante fossem casados e sua vontade fosse de agarrá-la e não soltá-la jamais, ainda tinha consciência da presença de seus pais e dos pais dela no local, não queria uma imagem ruim logo no primeiro dia de casado.
0
Comente!x

  A música de saída começou a soar assim que os recém-casados se separaram do beijo. escolhera a canção, era algo agitado e nada convencional para um casamento, mas quem disse que aquele casal gostava de coisas convencionais?
0
Comente!x

   estava entretido em sorrir para as câmeras e acenar para os parentes e amigos que o cumprimentavam enquanto ele e caminhavam lentamente em direção à saída da igreja. Estava tão absorto que levara certo tempo para perceber a voz diferente que ecoava na igreja.
0
Comente!x

[…] Cause after all this time
I’m still into you

I should be over all the butterflies
But I’m into you (I’m into you)
And baby even on our worst nights
I’m into you (I’m into you)
Let ’em wonder how we got this far
Cause I don’t really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I’m still into you

   parou bruscamente no meio do caminho, fazendo parar também. Ele a encarou com expressão surpresa, ela estava cantando aquela canção na gravação?
0
Comente!x

   apenas sorriu dando uma piscadela, logo puxando para continuarem caminhando.
0
Comente!x

  - Eu não acredito… – Murmurou ele quando chegaram à porta da igreja.
0
Comente!x

   sorriu virando-se em sua direção.
0
Comente!x

  - Eu não iria conseguir dizer isso lá na frente, não com as palavras certas. Então achei um jeito de fazer você entender que mesmo depois de tanto tempo, dos nossos altos e baixos, das brigas bobas, da sua mania de usar chinelo o tempo todo – riu com a última parte. – Eu ainda sou a fim de você. – Ela finalizou selando seus lábios com um beijo suave. – Eu te amo, senhor .
0
Comente!x

  - Eu te amo mais, senhora . – disse sorrindo entre os beijos que resolvera espalhar pelo rosto da agora esposa.
0
Comente!x

  As dúvidas poderiam surgir de vez em quando, os medos de um futuro incontrolável. Porém, se uma coisa estava certa, essa coisa era ela e ele. e .
0
Comente!x

Fim

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

You cannot copy content of this page

0
Would love your thoughts, please comment.x