Esta história pertence ao Projeto Quiz



Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui
Quiz #014
// O Tema
Monte sua vida e veja qual casa de Hogwarts pertence.
// O Resultado
Grifinória


Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Entre varinhas e romance

  O dia nasceu ensolarado e era embalado por uma brisa bem fresquinha, um clima perfeito para a estadia de um final de semana em um sítio.
0
Comente!x

  Ou em uma mansão.
0
Comente!x

  Quando os amigos e funcionários de Matteo Biancardi receberam o seu convite para a sua festa de 35 anos, eles não imaginavam que o diretor da empresa de cosméticos Blossom alugaria um espaço gigantesco para tal comemoração, e aproveitaria a oportunidade de unir dois eventos em um só: seu aniversário e uma confraternização da firma. Os convidados não estranharam a ideia mirabolante do chefe, mas uma parte não sabia como agir com a primeira programação, principalmente por alguns não saberem muito bem como funcionava o universo do mundo bruxo que foi escolhido pelo aniversariante para ser o tema da festa. Todo o local estava decorado com a temática de Harry Potter, e Matteo estava devidamente caracterizado com sua capa e varinha, dando boas-vindas aos demais e agradecendo pela presença. O grupo de trinta pessoas estava espalhado pelo lugar, alguns juntos de seus amigos e outros sozinhos, já que nem todos trabalhavam no mesmo setor; mais ao fundo, afastados dos demais, estava o trio mais conhecidos da empresa, que viviam grudados pra cima e pra baixo — e que já foram alvos de várias fofocas “românticas”. Ashley, Christopher e atuavam na área de marketing, e por serem uma equipe pequena, acabavam sendo alvo de olhares curiosos por terem uma amizade bem forte, que teve o seu início assim que entraram na empresa. Os três entraram na fila do chapéu seletor — que nada mais era que um chapéu característico do filme — para descobrirem em qual “casa”, e consequentemente, em qual anexo do sítio ficariam, visto que Matteo queria uma verdadeira imersão no universo dos livros, e essa divisão também serviria para as gincanas e competições que teriam ao longo do dia. Todos estavam curiosos para saber em qual casa passariam o final de semana, e conforme a fila ia andando e os resultados eram anunciados em voz alta por Matteo, chegou a hora do trio, e foi o primeiro, sendo seguido de Christopher e Ashley.
0
Comente!x

  — Grifinória! — anunciou o chefe, feliz por ter visto a reação positiva do rapaz. — Agora, Christopher… sonserina! Ashley… sonserina também! E com vocês dois, fechamos mais uma casa! , venha descobrir a sua casa e…
0
Comente!x

   sorriu tristonho, mas tentou disfarçar ao ver os seus amigos festejarem que ficaram na mesma casa. Os dois pareciam verdadeiramente alegres e afastou os pensamentos que o atormentavam por um tempo, apesar das últimas fofocas serem todas voltadas aos outros dois e isso o incomodar mais do que gostaria.
0
Comente!x

  — É uma pena não ficarmos juntos, mas você ficou na casa que queria, ! — Chris passou o braço pelo ombro do amigo, caminhando com ele e Ashley para a mesa do buffet.
0
Comente!x

  — E é uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas, não acha? — Ashley sorriu e sentiu o seu coração errar uma batida. — A do setor de compras está na sua casa.
0
Comente!x

  — Ela parece ser bem legal, por mais que seja mais na dela. — Christopher tentou achar a colega com o olhar, no entanto, parecia que a maioria das pessoas haviam ido para os seus “dormitórios”.
0
Comente!x

  — Acho melhor guardarmos nossas bagagens, né? — coçou a nuca, evitando encarar os dois. — Daqui a pouco Matteo vai dar início às atividades, e definitivamente não perderei para os meus rivais!
0
Comente!x

  — Não pense que pegaremos leve com você só por ser o nosso melhor amigo, viu?
0
Comente!x

   se limitou a dar uma risadinha, ignorando completamente o fato de que a fala de Ashley o deixou ainda mais inquieto.
0
Comente!x

🪄

  — 100 pontos para Corvinal! Mas cuidado, os lufanos estão com tudo nessa partida!
0
Comente!x

   não podia negar que estava se divertindo. Mais da metade do dia havia passado e não teve um momento sequer que ele não tivesse aproveitado ao máximo, e felizmente, sua casa estava liderando as pontuações até então, o que o dava um fôlego a mais. Por mais que tenha ficado a maior parte do tempo distraído e focado nas atividades, tinha uma situação ou outra em que percebia o clima diferente entre os seus amigos, e cada vez mais o rapaz chegava à conclusão de que os dois estavam juntos, mesmo que não tivessem falado nada pra ele. Isso o chateava, no entanto, entendia que ambos não eram obrigados a falar sobre, porém, o que mais o incomodava era o fato de ter uma queda por Ashley desde o primeiro mês que começaram a trabalhar lá, mas só ter percebido recentemente, quando mais do que nunca os rumores sobre ela e Christopher terem aumentado. Ele suspirou, tendo a certeza de que a história de romance que havia criado em sua cabeça nunca se tornaria realidade.
0
Comente!x

  — , cuidado!
0
Comente!x

  A guerra de balões de água estava acirrada, e agora, era grifinória contra sonserina, então o grupo de quatorze pessoas estavam levando a disputa bem a sério. Quando foi trazido de volta à realidade e percebeu que Ashley tinha jogado um balão com toda a sua força em direção à , a sua primeira reação foi puxá-la para si e trocar de lugar com ela, sentindo o bolão estourar nas suas costas. Claro que esse ato não passaria despercebido por ninguém, e todos ali estavam boquiabertos e curiosos para saber o quão próximo os dois eram, no entanto, quando ia pedir desculpas para a mulher, a mesma segurou a mão dele, gritando para os adversários:
0
Comente!x

  — Se vocês acham que vai ficar por isso mesmo, estão enganados! — Dava pra sentir a competitividade vindo dela. — Ninguém acerta o meu par e sai imune!
0
Comente!x

   piscou algumas vezes um tanto atônito, mas não podia negar que ter alguém o defendendo daquele jeito era incrível. “Meu par” era algo que com certeza ficaria na cabeça dele durante o restante do dia, contudo, no momento ele precisava sair de campo para o jogo dar continuidade, e ao trocar olhares com a colega, ela sorriu pra si, fazendo achá-la linda.
0
Comente!x

  — Pode ficar tranquilo — disse ao pegar um balão d’água da bacia, calculando o seu ataque —, nós não vamos perder.
0
Comente!x

  — Ah… — o rapaz ainda estava meio perdido, entretanto, tratou de se recompor para conseguir torcer por . — Acaba com eles!
0
Comente!x

  — Não precisa dizer duas vezes!
0
Comente!x

  A partida continuou por mais vinte minutos, e apesar de estar apenas com mais um integrante da sua casa, deu o seu máximo e acertou cada um dos cinco membros restantes do outro time, levando o seu grupo a mais uma vitória. Todos foram para o meio do campo comemorar junto com a mulher, e não sabia se deveria ir ou não, ainda mais depois de ter agido impulsivamente e estar se sentindo um pouco envergonhado agora que o calor do momento passou, mas, apareceu na sua frente e esticou a mão, com um sorriso de orelha a orelha, provocando em si uma inquietação.
0
Comente!x

  — Bom trabalho!
0
Comente!x

  — Você também! — apertou a sua mão e retribuiu o sorriso. — Não sabia que a responsável pelas compras da empresa era a melhor acertadora de balões de água do mundo.
0
Comente!x

  — Quando se cresce jogando handebol e jogos do tipo, isso acaba se tornando moleza — riu, e logo reparou que os amigos de vinham na direção dele. — Seus amigos querem falar com você, então estou indo. Até mais tarde, !
0
Comente!x

   queria conversar por mais tempo com a outra, porém, antes que pudesse chamá-la novamente, Ashley e Chris entrelaçaram seus braços nos dele, o arrastando para alguma parte do sítio para falarem sobre a partida, e claro, sobre a “proteção” que o amigo deu à .
0
Comente!x

🪄

   encarou a paisagem pela janela, percebendo que o céu estava limpo e estrelado. Ela já estava pronta para o “baile” — que nada mais era que uma festa cheia de bebidas e comidas para os convidados encherem a cara —, e até havia recebido um convite aqui e ali, mas ninguém era tão interessante assim para a mulher aceitar. Desde quando soube da festa, ficou animada por causa do tema, no entanto, ao saber que o trio do seu trabalho ia, sua animação aumentou em 100%. A mulher sempre quis fazer amizades com eles, e não podia negar que tinha uma quedinha por um integrante, então, tudo parecia estar conspirando para que ela conseguisse se aproximar deles. Contudo, nem tudo saiu como planejado, e a única interação que surgiu foi com durante os jogos, já que nas pausas das outras atividades ele sempre estava com o olhar distante e a cabeça nas nuvens.
0
Comente!x

   suspirou e saiu do quarto, indo para onde a festa estava acontecendo. A maioria das pessoas já festejava na pista de dança, e o aniversariante, como sempre, estava a caráter, não abrindo mão da sua varinha e da sua capa. procurou uma certa pessoa com o olhar, e quando achou, desejou não ter achado; não que não soubesse da situação, mas ter a certeza de que os boatos eram verdadeiros a deixava levemente chateada, por mais que não seja algo que a abalou tanto quanto o seu colega de equipe, que estava sentado mais afastado, quase que escondido.
0
Comente!x

  Quando encontrou um pouco cabisbaixo e com o seu copo vazio, agradeceu a si mesma por ter pegado uma bebida a mais, e assim que o ofereceu, viu que a expressão do rapaz deu uma melhorada.
0
Comente!x

  — Dizem que uma cerveja amanteigada pode ser a cura pro coração partido. — Se sentou ao lado dele, o olhando.
0
Comente!x

  — Então não estou só nesse quesito? — descansou as costas no banco, bebericando a bebida. — Obrigado.
0
Comente!x

  — Óbvio que não, você é o meu par. Nada mais justo que compartilharmos nossa felicidade e tristeza, não acha?
0
Comente!x

  “Meu par”. Matteo, além de dividir as pessoas em quatro casas, as dividiu em duplas e trios para certas atividades, o que ocasionou em e serem parceiros ao longo do dia.
0
Comente!x

  — Bom ponto. — Sorriu pequeno ao olhá-la novamente. — Quem partiu o seu coração?
0
Comente!x

  — O Chris. — Deu de ombros. — E por ironia do destino, a Ashley quebrou o seu.
0
Comente!x

  — Tava tão na cara assim? — suspirou pesadamente com a confirmação da colega. — Enfim, faz parte. Eu já devia saber que ela gostava dele.
0
Comente!x

  — Pois é, mas pensa pelo lado positivo: por causa deles e de Matteo, acabamos nos aproximando. Nada como um sorteio duvidoso. — O chefe simplesmente fez a divisão das casas com vários pedacinhos de papel que continham os nomes dos convidados, e toda vez que alguém colocava o chapéu seletor, ele tirava um papelzinho da sua bolsa — e um crush no mesmo casal.
0
Comente!x

  — Realmente. — não conteve a risada. — Gostei bastante de termos passado o dia juntos, por mais que na maioria do tempo eu estivesse distante. Você é incrível dentro e fora do campo. Podemos não ter muito contato na empresa, entretanto, sei que o seu trabalho é fundamental.
0
Comente!x

  — Obrigada. — se virou um pouco para olhar melhor, e não havia dúvidas do quão bonito o rapaz é.
0
Comente!x

  — Inclusive, você está linda. — foi pega de surpresa, ainda mais por estar pensando a mesma coisa sobre ele.
0
Comente!x

  — Isso eu sei. — Sorriu convencida, escutando a risadinha do colega. — Você não acha que é um desperdício ficarmos sofrendo por duas pessoas que claramente estão se divertindo?
0
Comente!x

  — Sim. — também se virou, aguardando que a mulher continuasse.
0
Comente!x

  — Sabia que tem uma outra forma de curar um coração partido?
0
Comente!x

  — É? — não ousou a quebrar o contato visual, principalmente ao se aproximar um tanto do rosto de . — Qual?
0
Comente!x

  — É um feitiço — levou o seu olhar brevemente para a boca do rapaz, voltando a encará-lo —, mas, eu não vou te contar tão facilmente.
0
Comente!x

  — Tudo bem, acho que já sei qual é.
0
Comente!x

   segurou o rosto de e o trouxe para si, diminuindo qualquer rastro de distância que ainda existisse entre os dois. O beijo se iniciou calmamente, mas logo suas línguas se entrelaçavam, aprofundando o ato como se eles precisassem daquilo para viver; eles haviam perdido a noção de tempo e espaço, e a única coisa que importava era estarem nos braços um do outro, se deliciando do que tinham a oferecer naquele momento. Ao se separarem, ambos caíram na risada, e não demorou muito para voltarem a se beijar, aproveitando cada segundo da ficada antes de retornarem para a festa.
0
Comente!x

  Entre varinhas e um possível romance, e estavam felizes e extremamente satisfeitos com a oportunidade que seu chefe havia dado, e assim como a noite é bem longa, os colegas continuariam a estudar melhor os efeitos do tal feitiço, para compreenderem perfeitamente o efeito que ele causava nas pessoas.
0
Comente!x

Fim

  N/A: mais uma fic com o meu amor 🥳
  Quando pensei no enredo, não me veio outra pessoa além do DK para ser o protagonista 🤭 meu xuxuzinho ama HP, então nada mais justo do que ele estar nessa história.
  Espero que tenham gostado!
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nyx
Nyx
1 mês atrás

Liv, que DELÍCIA de leitura! ✨💙 Eu terminei sorrindo igual uma boba, com o coração quentinho e aquele gostinho de “quero mais”. Apesar de eu não ser fã de Seventeen (confesso rs), tenho uma amiga completamente pirada neles — e por causa dela já ouvi muita coisa no fone KKK então ler essa história foi tipo entrar num universo paralelo onde eu me vi torcendo por cada momento de Seokmin com a Dell.
A ambientação mágica, a vibe de confraternização com tema de Harry Potter (AMEI!), a tensão gostosa entre os personagens e o beijo final… tudo amarradinho, leve, divertido e com aquele toque de emoção na medida certa. Você equilibrou super bem o clima de fanfic romântica com os conflitos internos dos personagens. Amei o “feitiço” final — foi poético e sexy na medida! 🪄❤️
Parabéns mesmo, viu? Você tem uma escrita fluida, gostosa de acompanhar e cria uma ambientação que prende fácil. Pode ter certeza que ganhou uma leitora aqui


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com

You cannot copy content of this page

1
0
Would love your thoughts, please comment.x