Ray Dias
Visite o Perfil

Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Capa por Lara Kim

Gostaria de requerer a capa como oficial? Clique aqui!

Sem curiosidades para essa história no momento!

Entre CEO’s

Capítulo 01

Este capítulo foi escrito por Ray Dias e M-Hobi

  Esta é uma história sobre amores cruzados. Do amor para a vida, ao amor da vida. Daqueles tipos de romance que uma mocinha sonha viver, ao romance que uma mocinha pode viver. Dizem que o dinheiro compra felicidade, mas ninguém diz o quanto ele é capaz de acabar com ela também. Na vida de Mason Cafrey e D’Blanco, o dinheiro constrói cenários de amor tal como uma peça de teatro, onde as cenas ocorrem em palco cheio de elementos falsos e sentimentos ensaiados.
0
Comente!x

Galeria de arte Gaya, Seoul.

   terminava de dar alguns comandos para a equipe de auxiliares direcionarem uma escultura ao centro do salão Portinari da galeria, e tirava uma fotografia do trabalho feito quando seu celular denunciou uma chamada de seu amigo.
0
Comente!x

  — Kim Namjoon! — A amiga atendeu sorrindo — O embaixador da arte coreana não vai me dar uma desculpa, não é?
0
Comente!x

  — Oi ! Claro que não! Eu estou ligando pra confirmar mesmo, e agradecer mais uma vez aos convites da exposição! — Namjoon respondeu via chamada, também sorrindo.
0
Comente!x

  — Imagine! Finalmente você poderá vir sem toda aquela correria de sempre, é um honra para mim!
0
Comente!x

  — Eu soube que o Seo Joon estará também, verdade?
0
Comente!x

  — Sim, sim! Seo Joon e eu nos tornamos amigos e eu estou patrocinando ele com a Le’Dour, então estamos em campanhas publicitárias específicas.
0
Comente!x

  — Ah, isso é ótimo! É que o Taehyung é amigo dele e comentou comigo sobre o SJ estar no evento. É confortável, porque assim é alguém a mais conhecido…
0
Comente!x

  — Chang, o meu sócio, lembra? Ele convidou outros do nicho artístico também, mas eu não fiquei muito em cima da listagem… Então se quiser saber de alguém em específico me fale… — respondeu dando uma risada sacana.
0
Comente!x

  — Não é nada disso, sua assanhada! Enfim, nos vemos mais tarde!
0
Comente!x

  — Te aguardo mon’cher.
   continuou seus afazeres extremamente feliz por saber que depois de um longo tempo, ela reencontraria Namjoon. Se tornaram amigos, por incrível que pareça, não em Seoul, mas em uma conferência de arte em Paris. E desde que o rapaz visitou suas galerias, nunca mais deixou de se tornar um fã não só da “empresária”, mas da artista que ela escondia ser em telas secretas.
0
Comente!x

  Além do evento de arte da mulher, também foi convidada por Namjoon a festa de lançamento de seu primeiro álbum solo: “Índigo”. Infelizmente, desde que estabeleceu uma galeria em Seoul, ela não tivera tanto tempo com seu amigo idol, embora fosse uma borboleta social entre os grandes atores, atrizes e artistas em geral da Coreia do Sul. Contudo, Namjoon e os BTS eram algo muito fora da curva, mesmo para ela, uma herdeira chaebeol. Então, saber que naqueles meses o amigo garantiu que eles poderiam se ver com mais frequência, e não só falar em chamadas de voz e vídeo — além de que, Namjoon dizia que tinha uma lista de pessoas a apresentá-la, entre elas seus melhores amigos —, era uma notícia que animava a galerista tanto quanto o cantor.
0
Comente!x

•••

  Maya respirou fundo e deixou os fones em cima da bancada, relaxando o corpo na cadeira. Mais uma faixa havia sido finalizada e faltava bem pouco para o primeiro álbum completo do grupo ficar pronto.
0
Comente!x

  Ao se levantar de sua cadeira, pegou o copo de milkshake em mãos e se direcionou ao cabideiro, se apressando no momento em que viu como estava atrasada. Se vestiu com o sobretudo e pegou a bolsa, voltando à mesa apenas para pegar o celular.
0
Comente!x

  Foi quando abriu a porta do estúdio que teve sua surpresa. Jieun segurava uma caixa enorme diante do peito, sorrindo para ela.
0
Comente!x

  — Cheguei na hora certa!
  — O que é isso? — Maya franziu o cenho, dando um passo para frente e fechando a porta atrás de si. — Não me diga que é alguma alteração da marca?
0
Comente!x

  — Não, não, querida… Só fui orientada a te entregar isso. — Jieu insistiu, estendendo a caixa e ainda com o mesmo sorriso.
0
Comente!x

  Maya entortou os lábios em um bico e trocou com ela, ficando com a caixa e deixando o copo quase vazio nas mãos de Jieun. Se despediu brevemente e foi para o elevador, logo chegando no estacionamento subterrâneo e alcançando o carro. Não demorou muito para que estivesse em sua cobertura, pronta para o banho de sais preparado por sua assistente. Depois do tempo na banheira, uma boa ducha revitalizou sua energia e já estava com o cabeleireiro e maquiador trabalhando em cima de seu corpo.
0
Comente!x

  Ao fim, já era noite quando foi liberada e estava sozinha em seu closet, encarando a caixa em cima do puff logo ali no meio. Hesitante, ela abriu, pegando o pequeno envelope primeiro para ler o recado.
0
Comente!x

“Espero que tenha conseguido resolver aquele problema do auto tune a tempo de hoje…”

  Conhecia bem a caligrafia no papel. Deixou de lado e puxou o papel seda, liberando a bolsa pequena de mão, que combinava com seu sapato escolhido pela estilista Jieun. Ao lado, tinha uma caixinha de joias. Vestiu-se com os brincos de pérola e quando terminou de se arrumar, logo correu para seu carro. Estava muito atrasada para a festa do lançamento do álbum de RM.
0
Comente!x

   chegou na festa de lançamento de Namjoon sozinha, e logo na entrada, os fotógrafos estavam aglomerados fotografando outros idols que ali chegavam. A mulher ajeitou seu vestido e penteado, e desceu do carro de seu motorista direcionando-se tranquila à entrada.
0
Comente!x

  Avistou Seo Joon entre os fotografados, e o rapaz acenou chamando a modelo e empresária para um cumprimento. Fez sinal para que ela o aguardasse ao passar pelo tumulto com uma piscadela e ela piscou de volta. Quando achou que não seria reconhecida, seu nome começou a ser chamado. Então, gentilmente ela virou-se para os fotógrafos e sorriu. Acenou discreta, parou por alguns segundos apenas pra fotografarem ela rapidamente, e logo entrou.
0
Comente!x

  Caminhou no lugar notando as pessoas sempre atentas em que cruzava a porta, e apesar de conhecer pouca gente ali, ela sorria simpática. Negou uma bebida que logo lhe foi oferecida por um garçom que caminhava equilibrando uma bandeja e avistou alguns empresários do ramo da arte ali na festa. Mais uma vez, ela acenou discreta quando os mesmos a viram. Seo Joon que entrou um pouco depois dela no salão do envento, surgiu em seu lado acenando aos mesmos diretores de arte que a cumprimentaram a distância, assim a impedindo de ir até eles.
0
Comente!x

  — Vamos abrir o apetite com champanhe? — Seo Joon estendeu, educado, uma taça a ela e depois reclinou-se para beijar o rosto da mulher: — Se me dissesse que viria sozinha, eu teria a acompanhado!
0
Comente!x

  — E causaria um escândalo. Já até vejo as notícias dizendo que eu estou te patrocinando por muitos outros motivos…
0
Comente!x

  — Esses podem ficar entre a gente, não é? — zombou o ator e a olhou de cima à baixo perguntando em tom de elogio: — Você está modelando ou prestigiando o seu amigo?
0
Comente!x

  — Eu modelo só de existir, Seo Joon! — riu e então começou a procurar Namjoon pelo lugar. — Achei que havia chegado tarde, mas ele ainda não está aqui…
0
Comente!x

  — Mas a minha trupe e a dele já! — Seo Joon comentou avistando Taehyung e os outros — Eu acho que ele já chegou, deve estar apenas ocupado por aí. Vamos esperar para cumprimentá-lo ou posso te apresentar um pessoal?
0
Comente!x

  — Vamos, me apresente. Quando encontrar o Namjoon vamos até ele.
0
Comente!x

  Seo Joon assentiu sorrindo e estendeu o braço para a amiga, aproveitando para perguntar algo que o deixou curioso:
0
Comente!x

  — O seu sócio e inseparável Chang não veio?
0
Comente!x

  — Está em Paris, com a Lachelle.
  — Ou seja, se não sou eu, você ficaria sozinha neste evento, ou rodeada daqueles senhores das artes que babam seu ovo… — disse mencionando uns figuras de outras galerias que Namjoon era parceiro.
0
Comente!x

  — Dentre eles apenas um é intragável. Não me aceita no meio… O restante são senhores cordiais. Estou acostumada, mas vamos até quem você quer me apresentar. Quero cumprimentar o Nam antes que ele fique bêbado.
0
Comente!x

  Depois de um longo trânsito, o carro de Maya estava parando à entrada do local onde seria a festa de lançamento do álbum de Namjoon. Logo a porta foi aberta por uma staff que ela conhecia, mas não lembrava do nome.
0
Comente!x

  — Senhorita Cafrey, que bom que veio!
0
Comente!x

  Não demorou e os flashes foram direcionados a ela, quase cegando-a.
0
Comente!x

  — Jamais deixaria de prestigiar um amigo como o Namjoon.
0
Comente!x

  Maya desceu, por fim, sorrindo serena e sem muitos dentes ao caminhar e parar para fazer poses. Depois de um tempinho, continuou sua caminhada, logo entrando e sendo recepcionada por Seokjin.
0
Comente!x

  — Uau! Até parece que você é fofa desse jeito, Maya! — Ele riu, virando-a no lugar.
0
Comente!x

  — E quem disse que não sou, Kim Seokjin? — May forçou caretas fofas, revirando os olhos ao fim, rindo com Jin.
0
Comente!x

  — As meninas não vieram? Não se fazem mais grupos como os de antigamente…
0
Comente!x

  — Kyia e Sara estão em ponte aérea voltando da Austrália e Minji volta de Jeju amanhã… — respondeu, pegando um drique da bandeja que passava na mão do garçom.
0
Comente!x

  — Só você desconhece a palavra “férias”, não é?
0
Comente!x

  — Tenho um álbum para finalizar antes que o ano vire. Prometo que vou tirar férias, mas só depois de bater recorde de wins.
0
Comente!x

  — E o drama? Saiu o resultado?
  — Sim. Mas não vi e não recebi nada. Talvez IU tenha ficado com o papel…— deu de ombros e falou fingindo casualidade: — Não queria mesmo viver um par romântico com o Wooshik…
0
Comente!x

  — É bom, assim você descansa e não emenda um trabalho no outro. — Jin fez o mesmo ao pegar um drinque quando o garçom passou de novo, no mesmo instante que Namjoon surgiu no salão.
0
Comente!x

  Uma salva de palmas foi dada ele fez o caminho para o pequeno palco, com um microfone em mãos. As pessoas foram se juntando ali diante dele e Maya não conseguiu desviar o olhar ao ver Yoongi, não demorando a ter os olhos dele cravados nos seus, erguendo o copo que segurava para lhe oferecer um brinde. Ela sorriu de lábios fechados, correspondendo da mesma forma. Namjoon falava, mas ela não prestava atenção.
0
Comente!x

  Namjoon estava ao palco  para fazer seu pronunciamento no instante em que Seo e iriam até Taehyung e seus amigos para Seo os cumprimentar. Ele acenou distante para Tae  e Peakboy  que encaravam-o e sussurravam fazendo caretas maliciosas e curiosas para Seo Joon. O ator soltou um risinho fraco e virou-se para ele.
0
Comente!x

  — O que foi? — Ela perguntou ainda de braço dado ao amigo.
  — Meus amigos, alugando um triplex em suas mentes para saber quem está me acompanhando.
0
Comente!x

  Ele meneou a cabeça na direção dos outros e olhou-os. Seus olhos cruzaram-se com o olhar curioso e sensual de Taehyung e ela rapidamente desviou. Lembrava-se muito bem do dia que se encontraram em Paris, por acaso.
0
Comente!x

  — Assim que o Nam terminar, nós vamos cumprimentá-los! Quer atuar um pouco comigo, ?
0
Comente!x

  — Você quer me usar para fazer uma pegadinha neles?
0
Comente!x

  — Aish, tem muito tempo que não os vejo. Talvez eles caiam se eu disser que você é minha noiva!
0
Comente!x

  — Nossa, mas você já quer sentar na janelinha… Nem me chamou para jantar e já está noivando…
0
Comente!x

   riu e voltou sua atenção ao Namjoon, o amigo a enxergou entre os demais e sorriu mais abertamente do palco, enquanto falava. E piscou na direção dela enquanto se pronunciava em agradecimento pela presença de todos. Jhope notou a piscadela, assim como Seokjin que tentaram descobrir pra onde havia sido,  ou melhor, para quem.
0
Comente!x

  Depois de falar brevemente, Namjoon cantou uma canção de seu álbum, e ao finalizar ouviu-se o coro de aplausos e congratulações. Seo Joon tocou nas costas de direcionando a ela ir com ele até os amigos, Namjoon estava rodeado de outras pessoas.
0
Comente!x

  — Vamos lá?
  — Claro, vamos e depois encaramos a fila para falar com Nam…
0
Comente!x

  Caminharam lado a lado sorridentes e Peakboy sorriu ainda mais abertamente para o amigo ao vê-lo se aproximar mais. Taehyung também tinha um brilho alegre nos olhos e em seu sorriso retangular.
0
Comente!x

  — Ei, vocês não deveriam receber o seu hyung lá na entrada? — Seo Joon ralhou com os dois.
0
Comente!x

  — Ah, sim claro… Mas deixamos pra lá quando vimos que o astro da Marvel estava preso nos flashes dos fotógrafos! — respondeu Peakboy.
0
Comente!x

  — Dessa vez eu contei, cinco minutos de flashes, Seo Joon… — Taehyung comentou.
0
Comente!x

  — Olha quem fala… — O mais velho sorriu e abraçou o amigo depois de abraçar Peakboy.
0
Comente!x

   continuava sorridente, observando a dinâmica entre eles e calada. Logo, os três olhares estavam sobre ela e Seo Joon deu um sorriso ladinho em sua direção, apresentando-a:
0
Comente!x

  — Esta é a , minha noiva.
   abaixou de leve o tronco em cumprimento, enquanto Peakboy abria a boca confuso pra Seo Joon e Taehyung analisava aos dois juntos.
0
Comente!x

  — D’Blanco, muito prazer!
0
Comente!x

  Os mais novos encaravam um ao outro surpresos.
  — Noiva?
  — Não, não! Você não ficaria noivo sem nos contar! — Peakboy protestou.
0
Comente!x

  — Vocês sabem que tem sido corrido, as coisas aconteceram muito rápido, não é querida? — Seo joon pegou a mão dela entrelaçando à sua e Tae inclinou a cabeça um pouco de lado, levou um dedo ao queixo a encarando e lembrando-se disse:
0
Comente!x

  — Ah, ah….! Ela é a D’Blanco… — Ele falou para Peakboy: — A  modelo e dona das galerias de arte! E eu acho que o Namjoon tem um quadro assinado por ela na casa dele!
0
Comente!x

  — Bem, você está muito bem informado… — respondeu ao rapaz.
0
Comente!x

  — Bem interessado mesmo, pequena estrela! — Peakboy comentou.
0
Comente!x

  Seo Joon arqueou a sobrancelha em surpresa por Tae saber a respeito de .
0
Comente!x

  — Ela não é sua noiva, hyung… Está atuando, não é? Ela não pode ser. — Tae falou com as mãos no bolso, em uma postura de quem sabia a verdade.
0
Comente!x

  Seo e se entreolharam e Peakboy se surpreendeu por Taehyung dizer que o amigo estava mentindo se até mesmo ele tinha dúvidas.
0
Comente!x

  — Você está melhorando muito sua percepção para uma boa cena à sua frente, Taetae. Ela não é mesmo minha noiva… — Seo Joon revelou.
0
Comente!x

  — Me perdoem, o Seo está com saudades do set de Hollywood, sabe? — brincou sorrindo.
0
Comente!x

  Os quatro riram e Seo Joon a apresentou devidamente:
  — Ela é minha amiga, e a patrocinadora da Le’Dour que eu comentei com vocês.
0
Comente!x

  — Ah, sim! Então aqueles perfumes deliciosos que recebemos eram da sua empresa! Le’Dour! — Peakboy sorriu estendendo a mão para ela, mais atencioso.
0
Comente!x

  — Sim, isso mesmo. — Ela tocou a mão dele de volta — Que bom que gostaram, é o perfume exclusivo do Seo Joon que desenvolvemos.
0
Comente!x

  — Dei de presente a eles para andarem com meu cheiro por aí… — brincou.
0
Comente!x

  Taehyung ainda estava calado apenas a observando. viu que Namjoon estava mais livre junto aos amigos BTS, e uma idol que ela não reconheceu.
0
Comente!x

  — Eu gostaria de cumprimentar o Namjoon agora, rapazes… — Ela falou a eles indicando o amigo de Tae.
0
Comente!x

  — Sim, é um bom momento. A mídia já está saindo e a festa real, já vai começar! — Declarou Peakboy.
0
Comente!x

  Seo notou o modo como Tae analisava sua amiga e sussurrou ao ouvido dele quando começaram a encaminhar-se até RM:
0
Comente!x

  — Você não é alguém bem informado assim… Pode me contar depois que “Google” foi esse?
0
Comente!x

  — Você e ela têm algo? — O mais novo perguntou genuinamente curioso.
0
Comente!x

  — Não acha que ela é muito pra você, Taetae? — zombou.
0
Comente!x

  — Tem ou não, hyung?
  — Não.
  — Tudo bem então! — Taehyung deu de ombros tentando disfarçar que a informação lhe agradou.
0
Comente!x

  No outro ponto do salão, perto de Namjoon, May e Jin conversavam. Ela ainda tinha os olhares em escapada para Yoongi, tal como ele nela.
0
Comente!x

  — E ai, vão embora juntos hoje? Você e o Yoongi?
0
Comente!x

  Maya cortou a troca de olhares com Yoongi e voltou-se para Jin, reparando que Namjoon cantava alguma faixa de seu álbum.
0
Comente!x

  — Ficou louco? Já viu o tanto de fotógrafo lá fora? — Ela revirou os olhos, bebendo o resto do drinque.
0
Comente!x

  — Isso nunca foi problema para vocês, qual é! — pelo silêncio dela, Jin continuou: — É o Wonwoo de novo, não é? Desde que ele voltou você está assim… — Ele olhou incisivo para ela: — Maya… Eu te conheço como a palma da minha mão.
0
Comente!x

  Maya deixou o copo em cima da bandeja que passou vazia.
  — Não é ele, é o que ele me dá. — Ela deu de ombros.
0
Comente!x

  — Você dizia o mesmo sobre o Chanyeol!
0
Comente!x

  — A gente pode apenas curtir a noite do nosso amigo, por favor? Deixa minha vida amorosa de lado. Que implicância!
0
Comente!x

  — Está bem. Não está mais aqui quem falou. — Seokjin repetiu também a devolução do copo e levou as mãos aos bolsos — Estou decepcionado, achei que viria com a bolsa que te dei. Prada combinaria com essa sua roupa de chicletes.
0
Comente!x

  — Ah, foi você?
  Seokjin riu fraco, levando a mão à coluna de Maya e acariciando levemente. Ela manteve a atenção no palco, aplaudindo e ovacionando Namjoon quando ele finalizou. No melhor momento, ela seguiu com Seokjin para cumprimentar o amigo.
0
Comente!x

  Ao chegar perto dele, não se conteve, jogando-se contra ele.
  — Já tô pronta para chorar ouvindo esse álbum todinho, daddy! — Ela dramatizou, beijando-o na bochecha. — Parabéns, está tudo muito sua cara.
0
Comente!x

  — E quem disse que aí existem lágrimas? — Namjoon a afastou pela cintura depois do abraço, encarando-a com uma careta e logo sorrindo. — Obrigado, senhorita.
0
Comente!x

  — Eu tenho dito! — Jin comentou respondendo sobre ter ou não lágrimas de Namjoon no álbum.
0
Comente!x

  Logo, Jhope, Jimin, Jungkook e Yoongi se aproximaram dos três e mais cumprimentos foram trocados em meio a risadas. Até Maya se direcionar à Yoongi e ter seu corpo todo trêmulo quando ele a cumprimentou informalmente no meio de todo mundo, com uma mão em sua cintura e bochechas se encostando. Mas ela manteve a compostura, tentando mudar o foco.
0
Comente!x

  — Vamos, juntem-se aí! Vou tirar uma foto de vocês! Cadê o Tae? — Ela comentou puxando o próprio celular.
0
Comente!x

  Seokjin apontou para a direção de onde Taehyung vinha, acompanhado de mais pessoas. Ela conhecia os amigos dele, sabia quem era quem e, inclusive, já tinha tido a chance de tentar um papel para contracenar diretamente com um dos que compunha o grupo, mas que não estava ali no momento.
0
Comente!x

  — Falando nele… — JHope apontou Tae com a cabeça.
  — Vem logo Tae! A May vai tirar uma foto! — Jimin apressou ele e todos riram pelo tom enciumado de sempre.
0
Comente!x

  Taehyung se apressou junto aos amigos e , Seo e Peakboy ficaram parados a certa distância sorrindo os observando.
0
Comente!x

  — Aish… Eles são muito bonitos juntos. Isso é desleal… — Peakboy disse virando um gole de sua bebida fazendo uma careta que arrancou um sorriso de .
0
Comente!x

  — Tem razão. São todos bonitos demais.
0
Comente!x

  — Quem é o mais bonito na sua opinião? — Seo Joon perguntou em tom curioso, para a amiga entre ele e Peakboy.
0
Comente!x

  — O que você pretende, SJ? Essa pergunta cretina não tem como responder. Todos eles são lindos, cada um com seu charme especial.
0
Comente!x

  — Então vamos a pergunta certa que que Seo quis fazer e não fez… — Peakboy riu entrando no assunto — Qual deles é o seu tipo?
0
Comente!x

   observou os dois com risinhos maliciosos e então encarou os BTS. Olhou para Taehyung risonho entre amigos e então respondeu arredia:
0
Comente!x

  — Todos. Não é como se, qualquer um deles me chamasse para sair eu não fosse aceitar. Eu não sou maluca, afinal…
0
Comente!x

  — Você está enrolando! — Seo acusou virando de frente pra ela um pouco ultrajado e Peakboy riu de ver como ele estava sondando a mulher, provavelmente por perceber que Tae também ficou interessado.
0
Comente!x

  — Ora, se não acredita porque não pergunta diretamente o que quer? — devolveu em tom desafiador.
0
Comente!x

  — Ok, tirando pelas coisas que você faz com o Wook, eu diria que seu tipo é o Jungkook, apesar da idade… Mas, considerando todo o resto… Eu acho que o meu menino Taehyung seria o tipo ideal pra você!
0
Comente!x

  Seo Joon parecia um casamenteiro e ela o encarou com uma expressão de deboche ao dizer:
0
Comente!x

  — Você deveria preocupar em arrumar uma namorada pra você, isso sim. Olha a sua idade! Logo logo a Coreia vai querer ver o seu casamento!
0
Comente!x

  — Se eu estou velho, você está o que? — Seo rebateu.
0
Comente!x

  — Ainda não cheguei nos trinta…
0
Comente!x

  — Sério? E já é dona de tanta coisa!? — Peakboy disse surpreso.
0
Comente!x

   riu do tom surpreso do rapaz e explicou-o:
  — Comecei a trabalhar cedo com o meu pai, para gerir todo o negócio da família, então, não é como se a casa já não tivesse sido erguida entende? Mas vocês todos também conquistaram muito com seu trabalho e idade. Não sei por quê a surpresa…
0
Comente!x

  — Mesmo assim ela fez muita coisa em uma década, mesmo… — Seo Joon respondeu e logo voltou ao principal: — Mas não foge do assunto! Acertei algum?
0
Comente!x

  — Quem sabe!? — Ela deu de ombros.
  Namjoon sorriu esticando a mão para a amiga, logo que a sessão de fotos feita por Maya e seus amigos acabou, e ela sorriu  de volta indo até ele.
0
Comente!x

  — Você veio! — Ele a abraçou apertado e carinhoso.
0
Comente!x

  — Como não viria, Nam!? — Ela respondeu abraçando seu amigo carinhosamente enquanto os outros se cumprimentavam.
0
Comente!x

  — Eu adorei que tenha vindo! E amei o presente de lançamento também! Já mandei fazer um móvel para ele!
0
Comente!x

   e Namjoon viraram aos demais e Namjoon cumprimentou os amigos de Tae, notando que o amigo estava muito curioso sobre sua ligação com .
0
Comente!x

  — Bem, essa aqui é D’Blanco, uma amiga de longa data! Nunca tivemos muita oportunidade de conviver por causa das agendas, mas nos conhecemos há alguns anos e eu queria muito apresentar vocês! — Nam falou sobre ela para os demais integrantes do grupo e virou-se à dizendo: — Já conhece todos eles, suponho…
0
Comente!x

  — Quase isso… — Ela ironizou.
   foi apresentada a cada um por Namjoon, e se manteve entre eles conversando, embora em alguns momentos, o assunto não fosse exatamente do universo dela.
0
Comente!x

  Seo Joon mantinha-se ao lado dela, de forma cordial e amigável até que avistou uma amiga atriz entre os convidados da festa, e acenou risonho e surpreso.
0
Comente!x

  — Vai lá, SJ! Você não precisa ficar de meu acompanhante, eu ficarei bem.
0
Comente!x

  — Chang Wook não te deixaria sozinha… — Ele falou sem dúvida como se justificasse o cavalheirismo de estar com ela.
0
Comente!x

  — Não mesmo. Mas você não é o Wook, e deve ir se divertir! Logo eu vou cumprimentar o pessoal da galeria de Incheon, fica tranquilo. Eu não ficarei deslocada.
0
Comente!x

  — Tudo bem… Eu vou cumprimentar algumas pessoas. — deixou um beijo no rosto dela e se direcionou a Namjoon: — Namjoon, mais uma vez sucesso e parabéns! Vou cumprimentar alguns conhecidos por aqui…
0
Comente!x

  — Claro Seo, obrigado! Eu faço companhia para a ! — RM disse piscando cordial para o ator e estendeu a mão para a amiga segurar, puxando-a mais para seu lado e perguntando: —Vocês dois estão…?
0
Comente!x

  — Não. Ele e eu somos apenas amigos…
0
Comente!x

  — Mas o Seo falou bastante do Wook. É quem eu estou pensando? É seu namorado? — Peakboy perguntou curioso e falante por talvez, começo do efeito do álcool.
0
Comente!x

  — Era sobre o Ji Chang Wook, mas ele não é meu namorado.
0
Comente!x

  Peakboy acenou afirmativo enquanto segurava seu copo sorrindo, até Tae surgir ao seu lado lhe dizendo que uma mulher estava o encarando. Peakboy observou e reconhecendo ela, pediu licença aos outros. ficou ali ao lado de Namjoon que se mantinha a segurando de braços entrelaçados,  junto aos BTS que conversavam, e Tae que parou do outro lado dela. A mulher sorriu pra Maya Cafrey, que lhe tratava gentilmente, mas notou que a idol não parava de olhar para Yoongi.
0
Comente!x

  Depois de tirar fotos mais “caseiras” para Namjoon e se enfiar no meio do grupo, também registrando momentos com cada um deles e o principal da noite, Maya se manteve um pouco distante, conversando com uma colega que encontrou, e ainda sem cortar a troca incessante de olhares com Yoongi.
0
Comente!x

  Levou um susto ao ouvir uma voz em seu ouvido, logo quando a colega se despediu:
0
Comente!x

  — Estou louco para saber quem vai sumir primeiro, ele ou você.
0
Comente!x

  Se assustou e ao virar-se para trás, sorriu automaticamente ao ver Jackson.
0
Comente!x

  — Não acredito! Wang! — May se empolgou abraçando-o, chamando um pouco demais da atenção dos outros presentes. — Só assim para eu te encontrar!
0
Comente!x

  Maya declarou se afastando, dando um leve tapa no ombro dele, e fazendo um bico.
0
Comente!x

  — Trabalho, baby. E você sabe bem o que é isso… Me surpreende você ter saído da toca…
0
Comente!x

  — Ah… Nem fale sobre isso! — Ela respirou fundo voltando a relaxar o corpo: — Você leu?
0
Comente!x

  — A Dispatch e o amor pelo portfólio de inverno do grupo? Claro que li! — Jackson brincou com ela.
0
Comente!x

  — Não seja bobo. Estou falando do massacre!
0
Comente!x

  — May… — Jackson a segurou pelos ombros, fazendo-a olhar em seus olhos. — Se tem uma coisa que incomoda essa gente conservadora são pessoas donas de si, igual você, igual a Hwasa, igual muitas e muitos outros. Só ignora, tá legal? Você é talentosa, linda, inteligente demais… Deixa eles pra lá e foca no seu trabalho!
0
Comente!x

  — Obrigada Wang… — Ela respondeu em sussurro.
  — “Obrigada” nada, só não parar de passar o rodo no kpop todo que eu ainda tenho esperanças… AI! — Maya deferiu um tapa em Jackson e os dois riram, arrancando a atenção dos mais próximos.
0
Comente!x

  — Palhaço… — O celular dela vibrou por uma mensagem e o sorriso dela tomou conta de todo seu rosto.
0
Comente!x

  — Que cara é essa?
  — Será que está muito cedo para uma after party?
0
Comente!x

  Jackson riu prevendo que a mulher estava com algum plano malicioso em mente.
0
Comente!x

  — May… Você não tem jeito!
0
Comente!x

  Maya bloqueeou a tela do celular e se virou para onde estavam Namjoon e os demais conversando. Sorriu para a moça de rosto familiar, e que tinha escutado se chamar ““.
0
Comente!x

  — Vocês acham que está muito cedo para uma after? — sorriu amarelo, olhando para Namjoon logo em seguida, com os olhos amendoados e uma feição mais “fofa”, já explicando: — Zico vai fazer uma festa em sua homenagem na cobertura dele em Itaweon. E estão TODOS convidados!
0
Comente!x

  Namjoon observou a expressão dos outros quando Maya disse aquilo, já haviam se passado algumas horas de sua festa, a mídia já tinha ido embora, e alguns estavam começando a ficar alegres.
0
Comente!x

  — Hyung, acho que podemos ir, não é? O manager já podia te liberar hein! — Jungkook comentou animado.
0
Comente!x

  — Já quer aprontar, não é coelho? — Namjoon falou observando Jungkook sorrindo com cara de travessura. — Bem… — Ele olhou ao redor e procurou seu agente com uma observação rápida — Eu avisei a ele da festa do Zico, mas não sei se já posso sair de surdina…
0
Comente!x

   colocou o copo do seu drinque numa bandeja de um dos garçons que passavam, e olhou ao redor procurando por Seo Joon ou Peakboy, notando que entre empresários e as suas conhecidas ou colegas modelos que viu ali na festa, a maioria foi embora.
0
Comente!x

  — Viu Seo Joon por aí? Sabe se ele já foi? — Ela perguntou ao Taehyung ao seu lado.
0
Comente!x

  Namjoon encontrou seu manager e antes de ir até ele, se aproximou de tocando em sua mão pedindo:
0
Comente!x

  — Nem pense em ir embora! Tenho pessoas a te apresentar! Você vai pra festa comigo!
0
Comente!x

  — E você não me avisou nada antes por qual razão?
  — Porque eles querem te conhecer a algum tempo, e eu não sabia se você estava mesmo ficando com o SJ ou o Wook… — Namjoon falou e olhando para o Tae ao lado dela, que mantinha-se atento naquela conversa, Nam pediu a ele:  — Não deixa ela fugir. Segura ela para mim.
0
Comente!x

  E então virou-se pros amigos que observavam a situação pedindo para esperarem ele voltar pra irem juntos ou não.  Yoongi sorriu com o modo como Jungkook dançava sozinho com seu copo, ansioso pra ir pra farra e a amiga nova de Namjoon olhava para todos ali, pensando em uma desculpa claramente.
0
Comente!x

  — Eu posso te dar cobertura se quiser fugir, mas ele falou bastante de você esses dias, eu acho que seria desfeita… — Yoongi comentou a ela, depois de se aproximar um pouco.
0
Comente!x

  E Seokjin o escutando, comentou:
  — Então ela é a garota por quem o telefone dele não parava aquele dia?
0
Comente!x

  Yoongi assentiu e fofocou mais olhando para ela e fingindo contar um segredo:
0
Comente!x

  — Sei dos nomes que ele quer te apresentar, eu deveria te contar? Se você prestar bem atenção,  eu sei de uns dois que estão bem aqui na festa já…
0
Comente!x

   viu que o amigo de Namjoon debochava dela, de uma forma talvez amigável?
0
Comente!x

  — Não estrague a surpresa, Min Yoongi…
0
Comente!x

  — A noona parece delicada demais para aqueles amigos malucos do Nam… — Jungkook comentou ao lado dela, um tanto admirado pela mulher também.
0
Comente!x

  E Namjoon que voltou no exato momento que escutou JK, disse para ele:
  — Olha o canto da sereia Jungkook… Depois  que você a conhecer bem, vai ver que delicadeza… — E encarou a amiga deixando o restante subtendido.
0
Comente!x

  — Que audacioso você vir me difamar, Kim Namjoon… Eu devo contar por que você gosta tanto de galerias de arte?
0
Comente!x

  Namjoon gargalhou e desconversando confirmou com os amigos:
  — Vamos então?
  Aguardou a resposta dos amigos e encontrou Seo Joon conversando com uma loira estrangeira e sorriu, desistindo de se despedir dele.
0
Comente!x

  — Ok, nosso amigo está cuidando do fim de noite dele… — Ela disse ao Tae, apontando o outro num meneio de cabeça — Preciso do endereço,  Namjoon…
0
Comente!x

  — Dispense seu motorista, vai com um de nós. Eu sei que não vai voltar pra casa sozinha mesmo…
0
Comente!x

  — Aceite , ele não vai te deixar fugir! — Jin riu ao notar como Namjoon parecia empenhado em não deixá-la ir embora, e Jungkook respondeu com carinha maliciosa para :
0
Comente!x

  — Mas quem deixaria não é mesmo?
0
Comente!x

  Todos riam da hipertividade alcoólica de Jungkook e começaram a se organizar para sair. Quando viu que o interesse só tornou generalizado, Maya já começou a se afastar, ligando para sua assistente e pedindo o motorista. Tudo resolvido, ela voltou para perto.
0
Comente!x

  — Eu não sei porque ainda me assusto com essa sua cara de perversão — Hoseok foi o primeiro a notar o retorno dela, recebendo um beijo lançado no ar.
0
Comente!x

  — Seguinte, os carros estão lá fora. Estou sozinha no meu, então tem mais quatro lugares. Quem vai comigo? — May perguntou.
0
Comente!x

  — Eu. Você sempre guarda coisa boa no cooler! — Jimin ergueu a mão.
0
Comente!x

  — Já sei que esse é o carro da algazarra e não quero ir nele. Agradeço o convite, Cafrey. — disse Taehyung.
0
Comente!x

  — Eu vou com vocês. — Yoongi confirmou.
0
Comente!x

  — Eu também vou. Jungkook tem que ir com algum mais velho! — Seokjin foi o próximo.
0
Comente!x

  — Eu quero ir com ela. — Jungkook apontou para , que sorriu se lembrando do que Seo Joon disse.
0
Comente!x

  Namjoon deu o veredito e Jungkook sorriu abraçando o Tae é se colocando a caminhar:
0
Comente!x

  — , Hobi, Jk e Tae, vão comigo então! — E olhou para a amiga perguntando: — Já dispensou o seu motorista?
0
Comente!x

  — Sim, mas você garantiu que eu não voltaria sozinha, estou atenta!
0
Comente!x

  — Eu tenho certeza que não vai. Vai gostar, … — Namjoon sorriu deixando a covinha evidente e piscando para ela.
0
Comente!x

  Yoongi observava Jungkook bem animadinho, lançando olhares nada discretos para a mulher e puxando assunto com a novata no grupo, mais uma vez, ele apontou:
0
Comente!x

  — Pelo menos o Jungkook já deixou claro que quer sua companhia,  empresária.
0
Comente!x

   olhou para Jungkook de um outro modo, que o pegou de surpresa e fez Namjoon gargalhar com um “eu avisei” quando notou a mudança de personalidade dela. Seguindo o caminho, May entrelaçou um braço em Seokjin e outro em Jimin, rindo de algum comentário feito e alheio à conversa dos demais.
0
Comente!x

  Chegando na saída, Jimin tentou uma última vez:
  — Taehyung, tem certeza que não vai aqui? Vai me abandonar?
0
Comente!x

  — Não é abandono, Jimin. Você tem a Cafrey.
0
Comente!x

  — Você sabe que é o mesmo que nada… — Maya ouviu e o empurrou para entrar logo.
0
Comente!x

  — Nos vemos lá, galera! — A idol disse, entrando depois de Seokjin, tendo ajuda dele, mas sem cerimônia alguma ao se inclinar com o quadril para trás, diante  de Yoongi que esperava logo atrás.
0
Comente!x

Capítulo 02

Este capítulo foi escrito por Ray Dias e M-Hobi

  Namjoon abriu a porta do carro atrás onde Jungkook entrou, seguido por e Taehyung que respirou fundo o perfume que saia do cabelo dela, quando a mesma puxou-o para frente deixando as costas nuas e Tae encarou a visão que tinha dela inteira. Hobi pigarreou sorrindo, empurrando Tae e ficando ele e Namjoon um do lado do outro. Nam disse ao motorista pra seguir pra onde deveria, e na limousine atrás, Jungkook começou a mexer em tudo e pegar bebidas.
0
Comente!x

  Foram conversando, bebendo e zoando até a casa de Zico.
0
Comente!x

  — Mas porque o RM frequenta galerias ? — Jungkook perguntou.
0
Comente!x

  Estavam tentando arrancar algum podre dela sobre o amigo diante do que ela insinuou antes.
0
Comente!x

  — Espaços amplos em público, com bastante ecos… um tanto arriscado…
0
Comente!x

  — Como assim? — Hobi arqueou a sobrancelha com um sorriso maldoso no rosto.
0
Comente!x

  — Você não vai contar nada, né? — Nam pediu a ela.
0
Comente!x

  — Não acha que eles devam saber como te conheci, transando com uma modelo na minha galeria? — soltou.
0
Comente!x

  E pronto. Foi o suficiente para os amigos zoarem Namjoon e arrancarem toda a história de .
0
Comente!x

  — Você acabou de tirar toda a moral dele diante de nós! — Taehyung pigarreou, cortando a risada.
0
Comente!x

  — Ainda bem que Maya é Yoongi estão no outro carro! — JHope acrescentou, ainda cessando o riso.
0
Comente!x

  — Como se eu não precisasse me preocupar com vocês também!
0
Comente!x

  Jungkook no entanto, apontou ao hyung dizendo certeiro:
  — Nós somos discretos…
0
Comente!x

  — Ele tem o dom de parecer santinho, eu entendo. — comentou, alisando o vestido sobre suas coxas.
0
Comente!x

  — Talvez porque você também tenha, não é? — Namjoon ironizou e fingiu estar ofendida, gargalhando depois.
0
Comente!x

  — Qual o problema de Maya e Yoongi? Me pareceram tranquilos… Por quê falaram como se eles estarem no outro carro fosse um problema? — A empresário perguntou.
0
Comente!x

  Ela havia percebido, lógico, os olhares entre as duas celebridades, mas não achou que fosse algo “ruim”. Então, Namjoon respondeu a charada:
0
Comente!x

  — Os dois juntos… É muito fogo na bunda…
0
Comente!x

  — E isso é um problema? — brincou bebendo seu drinque que o próprio Jungkook havia servido a todos, logo que entraram na limousine. E perguntou olhando ao Tae e Hobi: — E vocês, são santinhos como o Namjoon? Ou são como a May e o Yoongi?
0
Comente!x

  — Olha, existe uma linha muito mais do que tênue entre ser Namjoon e Maygi… — Hobi respondeu.
0
Comente!x

  — Eu sou Taehyung! — V respondeu rapidamente, arrancando uma gargalhada de Hoseok.
0
Comente!x

  — Certo, eu vou descobrir com o tempo então, qual é o jeitinho de vocês…
0
Comente!x

  Namjoon sorriu negando com a cabeça e voltando a beber. Enquanto seguiam animados e falantes, no outro carro, Jin observava May que não parava de mexer no celular, trocando mensagens com alguém que claramente lhe arrancava aqueles sorrisinhos de flerte. Yoongi, fingia não notar.
0
Comente!x

  — Qual é a do sorrisinho? — Jin se inclinou para tentar ver o que Maya digitava.
0
Comente!x

  — É o Wonwoo. Está me chamando para passar o ano novo em Londres com ele e a família…
0
Comente!x

  — Dá pra você ir. — Seokjin comentou a encorajando.
0
Comente!x

  Maya guardou o celular, notando que no banco da frente, Yoongi a olhava de canto de olho.
0
Comente!x

  — Não quero fazer planos. Você me conhece.
0
Comente!x

  Ela comentou sem desfazer contato visual com o outro, pelo retrovisor. Yoongi, sustentando o olhar perguntou diretamente para ela:
0
Comente!x

  — Falta muito para chegar?
0
Comente!x

  — Não, só estou ansioso pra fazer uma coisa… — Ele sorriu ladino para ela e pegou o celular pra mandar uma mensagem pro Hobi digitando:
0
Comente!x

  Yoongi: Se eu não conseguir uma coisa, Hobi, tô pensando em ir pra casa…
0
Comente!x

  Se você quiser ir embora me fala. Tudo bem nesse carro aí?
0
Comente!x

  Maya ignorou, ou melhor,  tentou ignorar Yoongi e olhou para outra direção. Como um grande salvador, Jimin se virou para trás chamando a atenção dela:
0
Comente!x

  — Você já foi melhor, Cafrey. Só tem água nesse carro! — Minie reclamou.
0
Comente!x

  — Você queria o que? É o carro da Hybe, não é o meu! — May se defendeu.
0
Comente!x

  Jimin não respondeu e ela também não se entendeu.
0
Comente!x

•••

  — Noona, mas você não é coreana não é? Como veio pra cá? — Jungkook perguntava para no outro carro.
0
Comente!x

  — Eu sou brasileira, mas vivi muito tempo na Espanha por conta do meu pai. A minha mãe é brasileira e o meu pai, espanhol. Eu vim para a Coreia sete anos atrás quando estava trazendo as filiais francesas da minha galeria de arte para cá. Gostei mais de Seoul do que de Paris, fiquei por aqui… — Ela comentou dando de ombros.
0
Comente!x

  Namjoon se lembrou de uma vez em que ele e Taehyung saíram juntos para uma galeria da empresária, e que na ocasião Tae confessou que iria comprar uma obra. E se lembrou também, que Taehyung não levou nada aquele dia, mas retornou sozinho depois e comentou:
0
Comente!x

  — Ah, é! Você já foi comigo na galeria dela comprar aquele quadro, Tae! Depois você acabou indo sozinho e comprou uma escultura, lembra?
0
Comente!x

  — Fui? — Taehyung engrossou um pouco da voz, tentando fingir a surpresa. — Ah, acho que me lembro…
0
Comente!x

  — Os contemporâneos… — Hoseok cantarolou rindo baixo e voltou sua atenção para a mensagem que acabava de receber de Yoongi dizendo estar pensando em ir para casa.
0
Comente!x

  — Foi sim! — Namjoon fez questão de fazer V se lembrar: — Você falou até que visitou a galeria dela na França, e queria um quadro dela! Mas a não expõe a própria arte…
0
Comente!x

  — Então como você tem um quadro assinado dela? — Jungkook perguntou não entendendo o ponto perdido daquela história, já que Namjoon havia declarado que tinha uma tela exclusiva e assinada pela amiga.
0
Comente!x

  — É que foi presente dela!  — Disse orgulhoso o mais velho.
0
Comente!x

  — Espera, então você já conhecia ela, Tae? — Jungkook continuou investigando, confuso.
0
Comente!x

   observava a conversa sobre si, atenta, e percebeu que Taehyung estava fingindo não lembrar dos fatos ocorridos em Paris. Embora ela não soubesse que ele já tinha ido em uma das suas galerias em Seoul.  Taehyung ignorou por hora a pergunta de Jungkook e olhou brevemente para , desconversando e jogando o foco do assunto sobre a também, artista:
0
Comente!x

  — O quadro que Namjoon tem assinado com seu nome é muito bonito. Por que não expõe a própria arte?
0
Comente!x

  — Hm… Sou acostumada observar a arte dos outros… O que eu faço é íntimo. Seria me desnudar em público, não sei se estou pronta pra esse tipo de nudez de  alma… entende?
0
Comente!x

  Ela respondeu sem esperar resposta, sentindo os olhos de Taehyung esmiuçarem os seus, cheios de curiosidade.  Ela deu de ombros e parou para observar da janela que haviam chegado.
0
Comente!x

  Durante todo o caminho até o local da festa, no carro de Maya, ela e Yoongi foram em silêncio, até chegarem. Na hora de descer, Seokjin foi o único a não sair.
0
Comente!x

  — Jin? Não vai descer? — Maya o chamou.
  — Eu vou para outro lugar! — Ele disse, vendo que Jimin já estava longe sumindo para a entrada. — Te vejo depois, bebezona. Se cuida!
0
Comente!x

  Seokjin inclinou-se para beijar a testa dela e voltou para dentro da minivan. Maya ficou parada no lugar, vendo o carro sumir e sentindo-se sem graça por saber que não teria como evitar Yoongi, e sequer sabia que sentimento era aquele de querer evitá-lo.
0
Comente!x

  — Não acredito nisso, Kim Seokjin… — Ela resmungou, lembrando-se depois de um tempo que Yoongi estava ali.
0
Comente!x

  Em meio ao silêncio e falta de resposta de Taehyung, Hoseok foi primeiro a descer, indo direto até Yoongi.
0
Comente!x

  — O que houve? A Cafrey estava tão empolgada… E onde está Jimin? — Hobi se aproximou de Yoongi perguntando logo que o viu, pois não havia entendido a mensagem dele. O dançarino ficou olhando para os lados à procura dos outros que estavam no carro com ele. Viu May e Jin conversando com ele ainda dentro da van.
0
Comente!x

  Ainda dentro do carro, após estacionar e a porta se abrir para o grupo do segundo carro descer, Taehyung se prontificou a ajudar a sair.
0
Comente!x

  — Aprender com a própria arte também é uma forma de observar… — Tae disse um pouco baixo como uma resposta tardia, para a empresária segurando a mão dela e a encarando nos olhos de um modo intenso.
0
Comente!x

   aceitou a ajuda de Tae para descer e sorriu sobre o que ele disse. E igualmente, falou baixo respondendo-o:
0
Comente!x

  — Entendo o que você diz e tem razão Taehyung… — Ela apenas sorriu sem tocar a fundo no assunto.
0
Comente!x

•••

  — Jin foi embora, acho que isso a desanimou… E eu também desanimei, sabe… Acho que não vou subir… — Yoongi respondia para Hoseok, e Jungkook parava ao lado deles, se intrometendo no assunto:
0
Comente!x

  — O que!? Ah não Hyung, nem que sejam só 10 minutos! Depois você arrasta a May pra sua casa!
0
Comente!x

  — Jungkook! – Yoongi o repreendeu com um olhar cortante.
  — O que? Eu percebo as coisas, não sou bobo não, hyung! Todo mundo sabe que vocês vão acabar sumindo… — JK deu de ombros falando como se fosse óbvio.
0
Comente!x

  Namjoon desceu do carro e se aproximou de e Tae.
  — Vamos! — RM disse sorrindo animado para eles tocando as costas da amiga para que ela seguisse em frente, no entanto, ele observou Taehyung silencioso e perguntou depois que havia caminhado até o outro grupo: – Ei Tae. Está tudo bem?
0
Comente!x

  — Está… — Ele comentou suspiroso vendo passar por Jimin, se aproximando dos outros. Jimin sorriu para que passou por ele e foi até Taehyung,  ainda enciumado por ele não escolher o mesmo carro para vir com ele. — Lá vem o Jimin, mas onde será que o Jin se meteu?
0
Comente!x

  Namjoon começou a caminhar junto com Tae até Jimin e tal como o amigo, não viu Jin por perto. Mas viu Yoongi se afastando do Jungkook e rolando os olhos, impaciente, e Hoseok ria dos dois. Suga caminhou até Maya que ainda estava parada onde antes estava a van que acabava de ir embora, ao que tudo indicava, com Jin dentro.
0
Comente!x

  Yoongi caminhou até Maya que havia ficado parada no mesmo lugar observando o ponto por onde a Van de Jin seguiu.
0
Comente!x

  — Não sou o Jin, mas se aceitar a minha companhia para curtir a festa, eu fico com você. — A frase final continha um tom com outras intenções, e May sabia daquilo.
0
Comente!x

  — Hm… Obrigada pela gentileza, Yoongi. — Ela sorriu maliciosa ironizando para ele, e os dois caminharam em direção a entrada do condomínio de Zico.
0
Comente!x

   parou ao lado de Hobi e JK assim que os alcançou, notando os dois cochichando, rindo e olhando na direção de Maygi.
0
Comente!x

  — Está tudo bem com ela? – apontou para May com o olhar ao perguntar.
0
Comente!x

  — Ah…A May é bipolar, noona! Não se preocupe! – Jungkook zombou risonho.
0
Comente!x

   sorriu também e deu uma olhada ao redor vendo que alguém também chegava. Era Jackson, que estava saindo de seu carro olhando para o grupo de amigos de Nam, e ficou observando-a diretamente ao ver que ela estava ali. Sorriu ladino a cumprimentando num meneio de cabeça,  e decidiu ir até eles. Ou melhor, até ela.
0
Comente!x

  — Aposto que ele é um dos amigos que Namjoon falou… — Jungkook sussurrou pra ela sorrindo ao ver Jackson se aproximando.
0
Comente!x

  — Oi pessoal! — Jackson Wang trocou cumprimentos com Hobi e Jungkook e então encarou diretamente, falando com ela: — Eu queria te conhecer há algum tempo senhorita D’Blanco… Boa noite…
0
Comente!x

   tocou a mão dele estendida para ela e sorriu.
  — Pode chamar apenas de , não precisa da formalidade… — Jackson puxou um pouco a mão dela para aproximar seus corpos de forma delicada e beijou seu rosto, enquanto, surpresa ela terminava de falar sentindo os lábios dele no seu rosto: — É um prazer te conhecer finalmente Jackson.
0
Comente!x

  — O prazer é todo meu… — Ele sorriu soltando-a e brincando: — Já estava achando que o Namjoonie estava te escondendo de mim.
0
Comente!x

  — Escondendo? Bem, acho que não. Ele tem planos de sair me exibindo por aí hoje, embora eu não tenha compreendido o motivo,  sabe? — Ela ironizou.
0
Comente!x

  Jackson sorriu e a encarou de novo de corpo inteiro, suspirou, percebendo Hobi e Jungkook os olhando atenciosos, então virou-se para Namjoon que já haviam se aproximado do grupo. Jackson percebeu que ele, Jimin e Tae também encaravam sua conversa com a empresária. O amigo sorriu para Nam acenando e mandando um beijo. Fez sinal com a mão de que iria subir e voltou-se para dizendo:
0
Comente!x

  — Nos vemos por aí… Se precisar de ajuda pra fugir do Namjoon lá em cima, me avisa… — piscou sorrindo e beijou de novo o rosto dela de forma simpática sendo correspondido.
0
Comente!x

  — Ela não vai fugir de mim, Jack. A gosta de boas companhias! — Namjoon zombou com o amigo.
0
Comente!x

  — Então ela terá a minha excelente companhia, se quiser. Certo, ? — Jackson falou sorrindo ladino e comentou enquanto se afastava andando até a entrada, de um jeito descolado e simples.
0
Comente!x

  — Que gracinha ele! — disse em tom malicioso perto dos amigos e trocou olhares com Jungkook e Hobi que riram.
0
Comente!x

  — Vamos subir, noona! — Jungkook passou a mão pelos ombros de e pôs-se a caminhar  guiando-a para a festa, com Hobi ao lado dele.
0
Comente!x

  Tae assistiu a cena toda e não controlou o suspiro descontente que soltou, junto com um tom de voz baixinho e  implicante:
0
Comente!x

  — “Nos vemos por aí”, “Vamos subir, noona”… Hunf! Taehyung repetiu o que Jackson e Jungkook disseram, mas Jimin estava perto demais e prestando atenção para que deixasse isso passar.
0
Comente!x

  O amigo passou o braço em seus ombros, jogando-se por cima dele, e lhe apontando um dedo.
0
Comente!x

  — Você não vai ficar com esse bico essa noite! Eu ajudo você!
0
Comente!x

  — Valha-me! Não. Esquece. — Tae se soltou do amigo horrizado, andando à frente e Jimin o seguiu, ainda com comentários em brincadeira.
0
Comente!x

•••

  Maya e Yoongi chegaram primeiro ao corredor que dava saída da porta do elevador privativo à cobertura de Zico, e se lembrando das notícias recém veiculadas na Dispatch ao seu respeito, ela achou melhor alertar ao Yoongi:
0
Comente!x

  — Nunca dá para saber quem é confiável nesse meio, uma única foto e a gente entra no inferno. — Sua voz saiu baixa, não querendo dizer muito alto para não ouvirem, dando um passo à frente. — A melhor coisa é não ficarmos perto. Me avisa quando quiser ir embora.
0
Comente!x

  Hoseok chegou atrás dos dois, e notando-os parados e sérios, quebrou o clima se metendo entre eles:
0
Comente!x

  — Vocês podem namorar depois. Vamos! — E entrou no elevador primeiro.
0
Comente!x

  Maya sorriu simples para Yoongi, ouviu Hoseok comentar alguma coisa com Yoongi, mas não prestou atenção, porque enquanto ele entrava no elevador, ela apertou o botão para eles subirem e chamou o outro, vendo que os dois a encararam surpresos. Ela continuou esperando o próximo elevador com o grupo que ainda estava ali embaixo. Maya se colocou entre Namjoon e Jungkook, que ela notou, ainda estava grudado em .
0
Comente!x

  Ela havia conversado miminamente com a mulher, então deciciu puxara assunto, simpática:
0
Comente!x

  — , qual o seu nível de festas coreanas?
0
Comente!x

  — Digamos que… Se a Jessi estiver lá em cima, ela vai ficar surpresa de me ver. Esse é o tipo de festa que ela sempre tenta me arrastar, mas geralmente eu evito porque…
0
Comente!x

  — Há uma reputação a se zelar, e a não é de confiar muito em pessoas bêbadas… — Namjoon respondeu por ela a interrompendo.
0
Comente!x

  — Eu acho que você entende né May? — comentou com a mulher, referindo-se ao apontamento feito por RM — Que para pessoas públicas, viver certas coisas podem ser um grande tiro no pé. Eu sou muito festeira, mas, no privado  com as pessoas que eu confio… Então, não sei se posso me dizer tão divertida quanto vocês.
0
Comente!x

  — Você deveria chamar a Maya para uma das suas festas. Sem ser os eventos sociais… — Namjoon brincou comenteando com a . Ele havia ido em três encontros feitos na casa dela, com a presença dos poucos, mas bons amigos de , e foi absolutamente divertido, apesar da quantidade de pessoas, e ele disse para May explicando: — Quando ela se solta, qualquer coisa fica divertida mesmo que estejam vocês duas e mais uma pessoa só!
0
Comente!x

  E olhando repreensivo pra a amiga, ele disse à galerista:
  — O que te falta é sair um pouco do meio das telas, livros e das reuniões de escritório! Conhecer gente e confiar nas pessoas certas, !
0
Comente!x

   apenas sorriu dando de ombros e dizendo para Maya:
  — Eu vou adorar te receber na minha casa, Cafrey! Convite da próxima festa, já está feito.
0
Comente!x

  — Ei noona, eu também quero ir pra sua casa! Estou me convidando. — Jungkook falou risonho com uma expressão de falsa inocência, ainda com os braços sobre os ombros de .
0
Comente!x

  — Como se ninguém tivesse notado isso, não é Jeon? — Namjoon comentou e voltando-se para na hora que o elevador abriu, revelou: — Sabe o Jackson, que te cumprimentou lá embaixo? Ele quer um encontro com você! Está me pedindo isso desde que viu nossa foto juntos…
0
Comente!x

  — Ah é? Ele é bem bonito, mas o que eu ganho dando uma chance para o seu amigo, Namjoon?
0
Comente!x

  — Pergunta para a May. Ela já pegou meio mundo, acho que ela pode te dizer sobre o Jackson também!
0
Comente!x

  Namjoon riu apertando a bochecha de Maya e saíram do elevador. Maya sorriu com malícia e passou para o lado de , a puxando para perto.
0
Comente!x

  — Vou te apresentar o tipo de festa que a Jessi sempre quis te levar. A unnie só me deixou começar a frequentar depois de ter feito 23 anos e um coração partido. — riu, respirando fundo e respondendo sobre Wang: — O Jackson é como um… um… irmão não é a palavra certa, porque a gente não cobiça um irmão. Mas é quase isso, ele é um cara incrível. Acho que você quem vai ter que me contar depois o que se ganha com Jackson Wang!
0
Comente!x

  Hobi e Yoongi estavam esperando os amigos subirem, ou melhor, Maya. Eles acabaram subindo sozinhos já que a amiga liberou o elevador daquele jeito, mas para Hoseok foi um bom momento de alertar ao amigo:
0
Comente!x

  — Vocês sempre ficam nessa coisa de não dar na cara que ficam juntos, mas todo mundo já sabe!
0
Comente!x

  — Não sou eu, Hobi. É ela. A May e essa mania de me esconder porque na cabeça dela, vazar alguma coisa sobre nós dois é pior do que se vazar sobre ela e qualquer outro, apenas por eu ser um BTS.
0
Comente!x

  — Errada não está. Mas, se aceita meu conselho, não demore a levar ela embora se quiser ficar com ela essa noite. Esse é o tipo de festas que a cartela de opções dela estará estampada em cada canto. E a Maya é meio doida, você sabe…
0
Comente!x

  — É tem razão… Vou só marcar uma presença e dou um jeito de fugir com ela. — Suga sussurrou de volta e perguntou confuso ao ver Taehyung sério e pensativo, com Jimin rindo debochado do lado dele: — Qual o problema, Tae? Teve alguma briga no seu carro?
0
Comente!x

  Taehyung ignorou a pergunta de Suga e foi Jimin quem respondeu:
0
Comente!x

  —  Jungkook e Jackson — Jimin riu. — E a amiga do Namjoon.
0
Comente!x

  Yoongi fez uma expressão de quem havia entendido tudo, e tal como Hobi fez com ele, ele alertou ao amigo mais novo:
0
Comente!x

  — Bem, ficar emburrado não vai te ajudar, o Jungkook é rápido e o Jackson… Bem. É o Jackson. Você e ela me parecem ter muito em comum. Sem falar que ela é amiga próxima do seu amigo Seojoon, Taehyung. Suas oportunidades estão aí…
0
Comente!x

  Taehyung concordou com o amigo, em silêncio, um pouco incomodado por estarem comentando dele daquele jeito. O grupo entrou  na casa de Zico, o ambiente estava cheio de idols do kpop e do rapper. Namjoon entrou primeiro, seguido por JHope, Jin, Maya, Yoongi, Jimin, Taehyung e Jungkook acompanhando no final. Maya foi rodeada por algumas amigas logo que entrou, restando a Jungkook a acompanhar .
0
Comente!x

  — Você conhece alguém aqui, noona? — Ele perguntou para ela, enquanto observavam as pessoas.
0
Comente!x

  — Ah, assim por cima, bem pouco… Se a…
0
Comente!x

  — D’Blanco!? — Uma mulher pronunciou o nome dela.
   e JK se viraram para olhar e Jessi sorria largamente animada indo abraçar a amiga. Mal acreditava que a elegante e influente mulher do mundo das artes estava em uma festa daquelas, e acompanhada de ninguém menos que Jeon Jungkook. Jessi a encarava como se dissesse: “você me deve explicações, garota!”.
0
Comente!x

  —  Jessi !! —   sorriu animando-se, e as duas se aproximaram e abraçaram-se.
0
Comente!x

  — Garota! Você aqui!? E com esse gostosinho do Jungkook? — Jessi comentou risonha,  piscando sacana para o mais novo dos BTS, o cumprimentando passando suas unhas no rosto dele de leve.
0
Comente!x

  Jungkook sorriu sem graça, e encarou .
  — Na verdade, eu vim com eles todos… — D’Blanco apontou aos integrantes do BTS — O Namjoon me chamou, eu estava no lançamento dele.
0
Comente!x

  — Hmmm… o Namjoon… como é mesmo que você diz? — Jessi começou a rir olhando para Namjoon mais distante.
0
Comente!x

  — Electrolux. — riu a respondendo. Jungkook, lógico, não entendeu, então ela explicou: — É uma marca de geladeira.
0
Comente!x

  — E você está sentando nessa geladeira? — Jessi perguntou indiscreta, curiosa, e aprovativa tentando imaginar porque aceitou um convite de RM para aquele tipo de festa que ela tentava levar a amiga há tempos e não conseguia.
0
Comente!x

  Jungkook arregalou os olhos e apertou o braço da amiga de leve, sorrindo sem jeito.
0
Comente!x

  — Jessi! Olha o garoto aqui!
0
Comente!x

  — Ah, então está com o gostosinho? — Jessi falou arregalando os olhos e tomando como uma verdade que JK e estivessem juntos, apenas começou a falar sem parar: — Eu até gosto de um novinho também! Estou pegando um que faz uma coisa com a língua que…
0
Comente!x

  — Não Jessi! Não estou sentando em nenhum deles… — a interrompeu rápida, antes que a amiga falasse demais e constrangesse Jungkook ainda mais e virou-se para ele dizendo: — Essa doida aqui é minha amiga, então, conheço ao menos uma pessoa, respondendo a sua pergunta Jungkook. Ela é assim meio maluca mesmo…
0
Comente!x

  — As doidas são as mais legais, não é? — Jungkook comentou coçando a nuca e sorrindo cortês para elas. Jessi o encarou como se ele fosse um pelúcia e apertou a bochecha dele, fazendo um gemidinho fofo, que sim, deixou o pobre do Jungkook constrangido. Por isso, ele se despediu das duas: — Eu vou te deixar com ela então e ir ali cumprimentar o Yug, beleza? Qualquer coisa me procura, eu te salvo noona!
0
Comente!x

  Ela assentiu e Jungkook saiu depois de deixar um beijo de cumprimento em Jessi. A mulher ficou observando o garoto sair e gargalhou dizendo pra :
0
Comente!x

  — Noona… Gosto de sentar ouvindo isso… Você deveria aproveitar…
0
Comente!x

  — Você é uma safada!
  — Podia ter me dito que viria!
0
Comente!x

  — Eu não sabia que viria, e nem que você estaria aqui. Mas, vai lá cumprimentar o Electrolux que eu quero bebida, Jes. Tô me sentindo um pouco estranha ainda, um tanto deslocada.
0
Comente!x

  — A Cafrey não te enturmou? Ela também veio com eles, não é?
0
Comente!x

  — Sim, viemos juntas. Ela é bem simpática, mas nós nos conhecemos hoje, não deu tempo ainda de me enturmar. Na verdade, eu nem viria Jessi… O Nam simplesmente me colocou nessa, mas adorei conhecer os amigos dele também… — falava observando que as pessoas passavam e encaravam as duas — E porque as pessoas estão nos olhando assim?
0
Comente!x

  — Porque sou gostosa e você é carne nova. Vem. Vou cumprimentar o homenageado e te apresentar umas pessoas. Você não pode sair de uma festa que eu esteja, por puro tédio! E já deixo claro que não te perdoo por aceitar o convite do Namjoon e nunca aceitar os meus!
0
Comente!x

  — Minha nossa, mas você e o Nam estão lançando carreira política minha?
0
Comente!x

   seguiu Jessi até Namjoon que a cumprimentou e apontou pra sibilando:
0
Comente!x

  — Ainda quero te apresentar outros amigos! Não some, !
0
Comente!x

  — Ok… — Ela sibilou de volta sorrindo e foi para cozinha com Jessi e Maya Cafrey que foram buscar bebidas.
0
Comente!x

  Depois de cumprimentar todos, Maya seguiu com Jessi para a cozinha, acompanhando também. Sem cerimônia, foi direto na garrafa de soju dentro da geladeira de bebidas. Colocou em cima da bancada e pegou uma água para si.
0
Comente!x

  — Vamos brindar o sucesso do Namjoon e à chegada de . Está estreando bem, logo em uma festa do Zico! — May disse, abrindo o soju para servir a dose para as duas e abriu sua água.
0
Comente!x

  — Água Maya!? — Jessi interpelou desgostosa: — O que há com essa juventude!?
0
Comente!x

  — Não pense que eu vou encher a cara também Jessi, sabe o que acontece quando eu bebo demais… — defendeu-se.
0
Comente!x

  — Ai nossa, então pelo menos beije umas bocas! Quem vai ser o primeiro!? — Jessi zombou rolando os olhos e disse para a May, buscando apoio para colocar fogo em : — Vai Maya, quem você acha que devemos apresentar primeiro a ela!?
0
Comente!x

•••

  Enquanto as mulheres conversavam na cozinha, Jimin sorria e cumprimentava algumas pessoas, mas olhou estranho para Taehyung, notando que ele estava muito inquieto buscando algo, ou alguém com os olhos.
0
Comente!x

  — Ela foi para a cozinha com a Jessi e a May — Jimin comentou atraindo a atenção do amigo.
0
Comente!x

  — Jungkook está com os amigos da 97 Line dele, é sua hora. — Hoseok se meteu na conversa e apontou com a garrafa de cerveja na mão para a direção em que Jungkook ria com Yugyeom e Mingyu. Foi então que ele reparou na presença de Wonwoo, na festa e anunciou aos outros dois: — Eu vou bancar o cupido do outro lado, antes que Yoongi fuja para as colinas. Boa sorte, V!
0
Comente!x

  Jimin acompanhou a caminhada de Hoseok, revirando os olhos ao compreender, e mirou Yoongi no que parecia ser o bar montado para a festa.
0
Comente!x

  — Aish… — Jimin raspou a garganta — Olha ali ó, seu maior exemplo do que não fazer, Tae. Espero não terminar como o hyung
0
Comente!x

  — O problema do Yoongi é que a Maya não consegue abandonar tudo isso pra ficar só com ele. — Taehyung comentou.
0
Comente!x

  — E qual é o seu problema? Você sempre fica só nessa de cercar, olhar, admirar, e morre na praia. — Jimin riu nasalado. 
0
Comente!x

  — Nem todo mundo vive só de azaração, Jimin.
0
Comente!x

  — E quem é o motivo do romântico Kim? — Namjoon surgiu entre os dois, com uma mão no ombro de cada um, perguntando curioso: — Ela está aqui?
0
Comente!x

  Jimin não conteve o sorriso debochado e virou a bebida em seus lábios.
0
Comente!x

  — Eu vou ir pegar uma água na cozinha, não achei aqui. — Taehyung deu alguns passos e Namjoon o chamou:
0
Comente!x

  — Acho que a está lá ainda, pode pedir para ela vir aqui? Tem pessoas querendo conhecer ela!
0
Comente!x

  Ele apenas assentiu para Namjoon, ignorando a feição de piada de Jimin. Como a música não estava alta, quando chegou na entrada do cômodo, pôde ouvir a conversa das garotas.
0
Comente!x

•••

  Maya se impulsionava para sentar-se na superfície da ilha, com uma garrafinha de água na mão.
0
Comente!x

  — Jackson me parecia bem interessado nela, sabe Jessi, mas não sei… — A idol torceu os lábios, olhando para como se fosse um scaner. — Eu acho que não vamos apresentar ninguém unnie… — May constatou e olhou para Jessi, explicando rindo fraco: — A boca que ela vai beijar está no Bangtan…
0
Comente!x

  — Não sei por quê isso não me surpreende, visto com quem ela chegou! — Jessi falou passando a língua nos lábios de um jeito safado para a amiga, e e May riram de Jessi.
0
Comente!x

  — O Namjoon não é, ele está namorando. — May continuou explanando para Jessi e olhando meticulosa para : — O Jimin não fica com ninguém do meio, pode haver uma primeira vez, porém. Seokjin foi embora. Hoseok daqui a pouco já mete o pé para a casa da modelo. Sobram Jungkook, Taehyung e Yoongi. — May enumerou, usando os dedos.
0
Comente!x

  Jessi riu e deu seu veredicto:
  — Eu aposto no Jungkook! Ele tem cara de quem faz gostoso! E tem aquela vibe de querer ser badboy… E você gosta disso, que eu sei! — apontou pra que apenas sorriu negando em silêncio, e continuou: — Ah, mas… Jackson… Pelo amor de Deus né , aquele parquinho ali… Você tem que escorregar!
0
Comente!x

  Maya gargalhou alto.
  — Se depender de você eu escorrego nessa festa toda, não é, Jes!?
0
Comente!x

  — Está na hora de você transitar mais no kpop e menos na modelagem e no cinema… — Jessi brindou com a amiga —Mas você não respondeu às opções, D’Blanco! E aí?
0
Comente!x

  — Lógico que eu pegaria qualquer um dos três, mas o Yoongi já é demarcado… — comentou olhando para May de um jeito discreto e a garota fingiu não ser com ela — E… O Taehyung não me parece interessado agora…
0
Comente!x

  — Já o Jungkook, adorou a noona… — Jessi brincou fazendo as outras rirem. — Bem, de qualquer forma, não é pra jogar bingo que o Namjoon quer te apresentar por aí… Aproveite!
0
Comente!x

  Maya concordou e viu Taehyung entrando pela cozinha, ela cutucou as meninas e elas olharam pra ele. sorriu esperando a reação dele ou o que ele lhe diria já que havia parado diante dela, a encarando. Maya desceu do balcão, parando ao lado de Taehyung e deu batidinhas no ombro dele.
0
Comente!x

  — Jungkook é o badboy, mas esse aqui é o garoto de ouro! — May comentou e piscou para ele, falando com de modo cúmplice: — Ele vai te fazer companhia, eu preciso muito mostrar uma coisa para a unnie, !
0
Comente!x

  Puxou Jessi pela mão, saindo da cozinha.
  — May, eu não quero ver sua tatuagem nova na bunda. Deixa isso para o Yoongi ou quem quer que seja que vá ter o privilégio hoje! — Jessi riu enquanto dizia, sendo arrastada.
0
Comente!x

  Maya só parou de puxá-la quando encontraram Namjoon.
  — Cadê a ? Vocês deixaram ela sozinha? — Ele procurou por cima das duas e então Jessi entendeu o intuito de Maya.
0
Comente!x

  — Você não tem nada para me mostrar, não é dongsaeng? — perguntou baixo e Maya assentiu em silêncio. Jessi então sorriu e tocou em Namjoon dizendo e se afastando com ele: — Eu já fiz seu trabalho, assessor. Agora vem, você vai me pagar aquele shot de tequila que está me devendo… Pelo visto a Cafrey hoje está santa!
0
Comente!x

  Um pouco confuso e com as duas mãos de Jessi em seu peitoral, Namjoon viu a garrafa de água na mão de Maya.
0
Comente!x

  — Santa? Desde quando?
0
Comente!x

  — Preciso voltar para o estúdio depois. Sabemos que eu não preciso de álcool para me divertir. — May deu de ombros e se inclinou para beijar a bochecha dele. — Nos vemos depois. Tchau, unnie!
0
Comente!x

  Se afastou, indo para o lado oposto, mas pôde ouvir os comentários entre Jessi e Namjoon enquanto ela se afastava:
0
Comente!x

  — Aposto duas doses no Yoongi! — comentou RM.
0
Comente!x

  — Eu aposto três no Taehyung! — Jessi rebateu.
0
Comente!x

  — Que? Taehyung?
0
Comente!x

  Maya riu, achando graça do espanto de Namjoon por não entender o que Jessi queria dizer. Yoongi percebeu a saída furtiva de May e enviou uma mensagem pra ela.
0
Comente!x

  Yoongi: Quer dar um perdido comigo agora?
0
Comente!x

  Tô querendo te mostrar uma coisa…
0
Comente!x

  Maya estava quase chegado à saída, digitando sua resposta para Yoongi, quando foi parada pelo anfitrião.
0
Comente!x

  — Ah, não! Você chega, não fala comigo, toma água e vai embora?
0
Comente!x

  — Zico! Preciso voltar para o estúdio, querido…
0
Comente!x

  — Não. A resposta é não!
0
Comente!x

  — Mas não estou te pedindo nada!!?
0
Comente!x

  Zico colocou as duas mãos nos ombros de Maya, virando-a para a direção do bar.
0
Comente!x

  — Você não vai embora no momento que estou pedindo para aumentar a música e vou te oferecer um drink!
0
Comente!x

  Maya olhou rapidamente em volta, murchando os ombros quando viu Yoongi de longe. Recusou até o fim e, vendo que não teria jeito, Zico a liberou. Novamente indo para a saída, não foi parada por ninguém, mas não via mais Yoongi. Enfim respondeu ele.
0
Comente!x

Maya: Você quem me deu um perdido? Divirta-se, então.

  Yoongi pegou o celular no bolso, irritado por ter visto que ela acompanhava Zico, e aguardava o motorista que havia solicitado chegando, quando respondeu:
0
Comente!x

  Yoongi: Achei que ficaria na festa, vi quando acompanhou o Zico.
0
Comente!x

  Então estou na saída, prestes a pegar um carro e ir pra casa…
0
Comente!x

  Maya entrou no elevador com um sorrisinho convencido e o respondeu:
0
Comente!x

Maya: Deixa a porta aberta, eu chego em seguida!

  Yoongi agradeceu ao motorista pelo carro, e pediu para que ele fechasse o visor que separava a parte de trás, e aguardasse uns minutos. Logo Maya apareceu, abrindo a porta de trás, e entrando com uma expressão maliciosa.
0
Comente!x

  — Achei que eu ia dormir triste essa noite… — Ele falou para ela, sorrindo sacana.
0
Comente!x

•••

   havia percebido as intenções das amigas e sorriu ao se ver só com o Tae. Escorou na bancada onde antes estava a May. Taehyung raspou a garganta, engolindo o recado de Namjoon, e sorriu sereno para que o observava serena.
0
Comente!x

  — Então você transita no meio da modelagem e do cinema? Multiprofissões?
0
Comente!x

  — Exagero da Jessi, são só os universos que eu tenho mais contatos… — olhou para mão dele vazia — Não vai beber?
0
Comente!x

  — Entendo… — Taehyung levou as mãos aos bolsos da calça e ficou mais perto de , devido à movimentação que começou a ter ali na cozinha. — Não gosto muito de bebidas alcoólicas, não me acostumo com o gosto. Talvez vinho, mas Zico nunca tem. E se tem, guarda à sete chaves nas festas dele…
0
Comente!x

  — É, bons vinhos devem ser guardados mesmo a sete chaves… Eu tenho uma boa adega. Está convidado a ir qualquer dia, e avaliar meus rótulos.
0
Comente!x

   disse sem se afastar dele com um sorriso simpático que ela utilizava para camuflar certa malícia. Taehyung replicou o sorriso dela da mesma forma, sugerindo:
0
Comente!x

  — Quer ir para outro lugar? Embora eu acredite que não exista nenhum cômodo mais vazio nessa casa… E pela música alta, o álcool já começou a fazer efeito…
0
Comente!x

   sorriu de volta, e perguntou deixando seu copo na bancada de um modo sensual discreto:
0
Comente!x

  — Quer ir pra minha casa? — Tae piscou um pouco surpreso e ela continuou o convite: — Conhecer a adega, tomar um vinho, conversar. Nada demais.
0
Comente!x

  Taehyung levou alguns segundos para raciocinar e assentiu.
0
Comente!x

  — Me surpreenda, senhorita D’Blanco! — Sorriu e ofereceu o braço para ela.
0
Comente!x

Capítulo 03

Este capítulo foi escrito por Ray Dias e M-Hobi

  Maya bateu a porta, tirando os saltos e relaxando no banco, esticando as pernas por cima do colo de Yoongi.
0
Comente!x

  — O que você queria me mostrar?
0
Comente!x

  — A falta que a minha língua sente da sua… — Yoongi respondeu puxando May pela cintura pra sentar em seu colo e começou a beijá-la.
0
Comente!x

•••

   e Taehyung começaram a se afastar da cozinha, prontos a deixar o lugar, quando Jessi viu a amiga sair de fininho e riu. Namjoon também a viu, mas não compreendeu por qual razão ela e Tae pareciam ir em direção à saída e se aproximou dos dois.
0
Comente!x

  — Taehyung, você esqueceu de dar o recado por acaso!? — Namjoon pegou na mão da amiga, a puxando e ela encarou Tae, confusa — Ela já volta! Espera aí!
0
Comente!x

   foi sendo puxada para onde estavam algumas pessoas conversando com Nam, entre eles o anfitrião Zico, Jackson, Irene, Moon, Gray e Jay Park.
0
Comente!x

  — Namjoon,  eu não acredito que você…
0
Comente!x

  — É rápido, ! — Ele a interrompeu explicando: — Eu só quero te apresentar, já falei que você veio e o Jackson está me acusando de te esconder deles! — Então, Namjoon retesou no caminho percebendo algo: — Você estava indo embora?
0
Comente!x

  — Eu vou cumprimentá-los e me despedir. Já tenho planos! — Ela respondeu o seguindo e viu que o amigo de repente percebeu algo, a olhando alarmado:
0
Comente!x

  — Espera… Você está indo embora com o Taehyung?
0
Comente!x

  — Anda logo, Nam… — desconversou e olhou para trás pedindo a Tae com um sinal, que a esperasse e notando como o rapaz havia ficado sério de novo.
0
Comente!x

  Namjoon rapidamente se colocou a apresentar a amiga, ainda confuso que Taehyung era quem levaria ela embora. Jimin e Jhope chegaram um de cada lado de Taehyung e ele respirou fundo, olhando ser apresentada por Namjoon, e também, reparando com muita atenção o olhar incisivo de Jackson em cima dela.
0
Comente!x

  — E eu apostei em você… — disse Jimin para o amigo, observando que Yoongi já não estava presente, assim como Maya.
0
Comente!x

  — Pois é Tae, obrigado. Agora o Jimin me deve e em dólares.
0
Comente!x

  A provocação dos dois amigos não foram nada perto do sorriso que Jackson esticava em direção à .
0
Comente!x

  — Achei que o Wang iria investir na Cafrey hoje… — Taehyung murmurou.
0
Comente!x

  — Você está vendo ela por aqui, Jimin?
0
Comente!x

  — Ah… Surpreendentemente não. — Jimin riu sarcástico. — E nem o Yoongi!
0
Comente!x

  — Oh, que coisa, não? — JHope ironizou.
0
Comente!x

  Os dois riram e Hoseok se virou para Taehyung, colocando a mão em seu ombro, como se o consolasse pela cena que eles também notaram acontecer e mexer com Tae: e Jackson conversando de forma animada.
0
Comente!x

  — Todo mundo nesse universo sabe, se tem Cafrey e Min no mesmo lugar, ela não vai embora com outra pessoa…
0
Comente!x

  Taehyung assentiu em tédio para Hoseok e ao ver que Jungkook também se aproximava de com os amigos, tomou uma atitude.
0
Comente!x

  — Nos vemos depois, Jimin, Hobi… — Tae se aproximou de , tocando suavemente no ombro dela e disse sutilmente: — Podemos ir? O motorista já está esperando.
0
Comente!x

   assentiu para ele, e olhou aos demais presentes sorrindo e agradecendo pela cordialidade.
0
Comente!x

  — Obrigada pelas gentilezas pessoal, mas eu preciso ir agora, espero rever todos em breve!
0
Comente!x

  — Agora que você aceitou, eu te trarei para todos nossos encontros! — Namjoon comentou abraçando a amiga.
0
Comente!x

  — Mas não precisamos esperar por isso, também podemos ir até você… — Jackson falou e  piscou para ela, sorrindo ameno de forma galante.
0
Comente!x

  — Claro que sim Jackson, estão todos convidados a me visitar na galeria… O Nam pode ajudá-los a me encontrar, é claro. — devolveu a ele, sem graça, um sorriso e, entrelaçou seu braço ao de Taehyung.
0
Comente!x

  — Ele nos deve isso… — Wang respondeu apontando ao amigo como se o cobrasse.
0
Comente!x

  Jungkook parou ao lado da D’Blanco e encarou, surpreso à cena, que Tae estivesse ao lado dela com braços entrelaçados. Se aproximou do amigo perguntando baixinho em seu ouvido:
0
Comente!x

  — Uwa… Taehyung, vocês estão indo para onde?
0
Comente!x

  — Apenas estamos indo, juntos. —  Taehyung respondeu ao Jungkook e educado se despediu dos demais.
0
Comente!x

   acenou para Jessi que mandou um beijo para ela, fazendo um sinal de “ok” com os dedos. Quando se viraram para sair, Taehyung sentiu os olhares do grupo sobre suas costas e sorriu para Jimin, sussurrando debochado que ele não havia perdido nada. mal se deu conta do falatório em torno de Namjoon quando ela saiu. Deixou que o garoto Bangtan a guiasse até o carro que foi chamado, e sentiu uma vontade absurda de perguntar se ele se lembrava de quando eles se falaram pela primeira vez, em Paris.
0
Comente!x

  Em uma de suas viagens a Paris, Taehyung havia estado na galeria francesa da empresária. Ele  já tinha escutado falar dela, através do Namjoon e passou a acompanhar a mulher e sua carreira, no off, no oculto das redes sociais. E então, na ocasião, enquanto observava uma obra na galeria de Paris, estava lá. A senhorita D’Blanco caminhou rumo a ele quando foi avisada que uma presença ilustre do BTS estava na galeria. Achando que fosse Namjoon, ela foi cumprimentá-lo, mas ao ver que era Taehyun, ela se surpreendeu. Naquela noite, os dois conversaram rapidamente sobre a visita dele ao local, Tae a convidou para tomar um vinho e eles jantaram, mas terminou apenas naquilo: um jantar agradável e cheio de uma aura de interesse sedutor por ambas partes.
0
Comente!x

•••

  Ofegante, Maya demorou um tempo com o rosto na curvatura do pescoço de Yoongi, até ter forças e sair do colo dele, sentando-se no banco. Enquanto ele ajustava a calça e também fechava a camisa, ela subia a saia, procurando a calcinha pelo chão depois de acender a luz.
0
Comente!x

  — Você sempre some com as minhas melhores calcinhas! — bufou, sentando-se com mais postura.
0
Comente!x

  Yoongi se virou para ela com um sorriso ladino, puxando-a para perto.
0
Comente!x

  — É uma forma de te ajudar a não repetir roupas.
0
Comente!x

  — Você não sabe… — Ela o empurrou suavemente, arrumando o cabelo. — Não está sempre comigo.
0
Comente!x

  Yoongi foi quem bufou agora, raspando a garganta e se afastou. Maya voltou a procurar por sua calcinha, ignorando a reação dele.
0
Comente!x

  — Por que você tem sempre que ser amarga assim?
0
Comente!x

  — Para te lembrar da nossa realidade, Yoongi.
0
Comente!x

  — A única realidade aqui, é a que você só me dá patada, Cafrey. Jeito estranho esse de demonstrar alguma coisa.
0
Comente!x

  — Você prefere lidar com as minhas patadas ou o mundo inteiro te massacrando por ser visto comigo? Porque eu prefiro me proteger. Já é difícil sozinha…
0
Comente!x

  — Coisa que não é como se você se esforçasse.
0
Comente!x

  — Perdão? — Maya ergueu seu tronco, ajoelhada no chão e praticamente entre as pernas de Yoongi. — Até você me julgando?
0
Comente!x

  — Qual é, May. Você só faz o mínimo para manter a sua imagem para o público.
0
Comente!x

  — Você quer comparar o meu sucesso com o seu? O impacto é diferente, Yoongi! E o que eu faço fora dos holofotes não é muito diferente de muita gente!
0
Comente!x

  — Que seja. De qualquer forma nós nunca seremos públicos a esse ponto. E a culpa não é só minha, é da indústria no geral.
0
Comente!x

  — Você fala como se eu te rejeitasse da forma mais odiosa possível. — Maya reclamou e gritou ao puxar a peça rendada: — Achei!
0
Comente!x

  Enquanto Maya tentava vestir a peça, Yoongi a puxou novamente a trazendo para seu colo.
0
Comente!x

  — Eu só não aguento mais essa coisa de motorista fora do carro, algum canto do rio Han e eu ou você saindo às pressas da minha ou da sua casa… — Ele confessou e segurou o queixo dela. — Não tenho mais idade para ficar nadando, nadando e morrendo na praia, May. E não aguento mais te dividir…
0
Comente!x

  — Eu sei. Eu também queria que fosse diferente, mas não é. Nós somos quem somos e eu não vou conseguir viver sempre correndo risco. — Ela suspirou, beijando a ponta do nariz dele. —Com você sempre vai ser diferente. No bom e no jeito ruim. Quando você quiser a família e… todo o resto, eu vou entender, é só me avisar. Tenho certeza que sua mãe tem a pessoa certa te esperando.
0
Comente!x

  Yoongi respirou fundo com o sorriso falso dela. Uma conversa definida em apenas uma única pessoa: a mãe dele.
0
Comente!x

  Pelo movimento que ele fez com o corpo, Maya saiu de cima do colo de Yoongi e abaixou o vidro do carro, pedindo ao motorista que os levasse.
0
Comente!x

  — Você vai para a Hybe? — Ela o perguntou.
0
Comente!x

  — Não. Se importa se eu ficar em casa primeiro? É mais perto. — Ele perguntou mais sério.
0
Comente!x

  — Tudo bem… — Ela deu de ombros e pegou o celular, respondendo mensagens. Quando viu que Minji mandou uma foto das malas prontas para voltar, sorriu aliviada.
0
Comente!x

  Não demorou muito e Yoongi já estava descendo do carro. O clima do pós-sexo mais uma vez não foi o melhor. Não era novidade para ela que Yoongi se irritasse com o seu jeito de limitar a relação deles, mas Maya morreria dizendo que aquela era a melhor opção para os dois. Ou pelo menos, até que o universo a convencesse do contrário.
0
Comente!x

  — Ei! — Maya segurou Yoongi pelo cotovelo, entregando o blazer dele e dizendo cautelosa, em uma despedida fria: — Se cuida!
0
Comente!x

  — Você também… — Suga respondeu e deixou um beijo na testa dela, saindo por fim.
0
Comente!x

  O motorista abaixou a repartição, perguntando:
  — Para a Hybe, senhorita?
0
Comente!x

  — Por favor. — Maya respondeu e apertou o botão que fechava a repartição da limousine de novo.
0
Comente!x

•••

   telefonou para o chefe de segurança de sua casa, pedindo liberação para o carro que Taehyung havia pedido na saída da casa de Zico, e onde eles estavam. Logo que adentraram o condomínio, ao chegar na porta de sua casa, os enormes portões foram abertos e o motorista particular adentrou. Taehyung observou a entrada tão linda, limpa, arborizada, com obras de arte espalhadas pontualmente pela entrada e sorriu gostando da vista.
0
Comente!x

  — Sua mansão é linda.
0
Comente!x

  — Obrigada. — Ela sorriu satisfeita ao olhar para ele, e logo, Tae voltou a observar o lugar minuciosamente atento.
0
Comente!x

  Viu que havia acesso a um enorme jardim lateral pelo caminho e que a fachada da mansão era ainda mais bonita, toda espelhada em vidro a partir do segundo andar. E no primeiro, vislumbrava-se uma varanda muito bem decorada e ampla.
0
Comente!x

  Dois seguranças aguardavam diante das escadarias aonde o carro havia parado. Um deles abriu a porta de trás e Taehyung desceu, surpreendendo ao funcionário.
0
Comente!x

  — Boa noite.
0
Comente!x

  — Boa noite. — o segurança respondeu em tom baixo, e Tae deu a mão para que descesse, ela sorriu para ele aceitando a gentileza.
0
Comente!x

  Assim que pisou para fora do carro, pôde ouvir seu funcionário a cumprimentar.
0
Comente!x

  — Boa noite, senhorita D’Blanco!
0
Comente!x

  — Boa noite Harry. — respondeu sorrindo cordial, e perguntou elegantemente: — Kai trouxe o meu carro?
0
Comente!x

  — Sim, senhorita. Mas saiu em seguida, ele disse ter sido liberado dos serviços esta noite.
0
Comente!x

  — É verdade, eu o liberei cedo. Por favor, Harry, acompanhe e libere o motorista na saída, sim? E depois, você e Michael podem voltar aos seus postos, se eu precisar de algo interfono.
0
Comente!x

  Ela disse e estendeu a mão para Tae indicando-o que subissem os poucos degraus até sua casa. Os dois seguranças fizeram o que ela ordenou, entrando em um carrinho particular tipo de golfe, e seguindo atrás do motorista que dirigia para a saída. Tae observava a tudo com atenção, mas ficava ainda mais maravilhado em como a presença dela naquele ambiente parecia completar tudo.
0
Comente!x

  — Seja bem vindo à minha casa, Kim.
0
Comente!x

  — Taehyung. Pode me chamar assim, — ele falou sorridente ao passar pela porta, murmurando um pouco mais baixo: — embora… Kim soe bastante agradável aos meus ouvidos.
0
Comente!x

  — Como quiser. Me diga como te deixar mais confortável, e eu farei. — respondeu no mesmo tom.
0
Comente!x

  Um gato preto se aproximou dos dois miando, e a mulher abaixou-se para pegar seu felino e acariciando-o, apresentou:
0
Comente!x

  — Este é o Zyah. Um tanto temperamental… — falou ela percebendo o modo como o gato olhava para Tae, e soltando ele no chão completou: — Vamos ver se você passa no teste. Ele é ciumento, na maioria das vezes…
0
Comente!x

  O gato caminhou até Taehyung que sorria abertamente querendo acariciá-lo, no entanto, ao ouvir o que disse sobre ele, ele aguardou a reação do bichano. O felino caminhou pelas pernas dele se esfregando e ronronando.
0
Comente!x

  — Ora, ora… Ele gostou de você…
0
Comente!x

  — Posso tocá-lo?
0
Comente!x

  — Claro!
0
Comente!x

  Tae se abaixou e pegou o felino que não fez cerimônia. se surpreendeu! Geralmente Zyah não gostava de outros colos, principalmente masculinos. Tae seguiu para dentro da mansão, com o bichinho em seu colo.
0
Comente!x

  — Vou te apresentar a casa, mas não toda, senão, nós vamos perder um precioso tempo…
0
Comente!x

  — Não precisa se incomodar… Estou curioso para conhecer apenas dois cômodos daqui. — Ele  disse malicioso e soltou o gato.
0
Comente!x

  No mesmo instante, virou-se para ele pegando sua mão e o puxando para uma enorme escadaria branca. Tae observou o lugar amplo, parecendo um salão de convivência  e viu o elevador ao lado da escada achando a arquitetura curiosa:
0
Comente!x

  — Me remete uma galeria…
0
Comente!x

  — A casa começa no segundo andar. Aqui embaixo é apenas uma ala de recepção e convivência…
0
Comente!x

   informou subindo as escadas ao lado dele. E quando chegou no segundo andar, Tae pôde ver que a sala era enorme! Entre uma sala de jantar, outra de TV e um barzinho em conceitos abertos, rodeados por paredes de vidro da fachada, pendendo enormes persianas automáticas no alto. A cortina aberta permitia ver toda a área frontal, a entrada da mansão ao longe, parte do jardim e aquela noite estrelada e incrível. Havia também um corredor que o mostrou levar a cozinha, a adega, um banheiro social e uma escada que provavelmente levava aos quartos. Depois de guiar o rapaz pelo corredor, a última porta era a adega por onde a mulher entrou puxando Taehyung.
0
Comente!x

  — Vamos, escolha qualquer um. Eu te convidei para saborear um vinho comigo…
0
Comente!x

  Taehyung sorriu passeando pelos rótulos e aprovando muitos deles, puxou uma garrafa, e aproximou-se dela que estava recostada em uma coluna de pedra da adega, o observando curiosa. Tae se aproximou dela bem mais do que o necessário estendendo a garrafa na altura de sua cintura. baixou os olhos para ver a escolha dele.
0
Comente!x

  — Vejo que é um homem de bom gosto e boas escolhas.
0
Comente!x

  — Eu estou aqui, não estou? — Tae respondeu levando os dedos até o rosto dela, colocando uma mecha de seu cabelo para trás.
0
Comente!x

  — E que bom que está… Espero te proporcionar uma noite agradável o suficiente para que não vá embora sem secar esta garrafa, ou ao menos, se for, que volte em outras ocasiões, Kim…
0
Comente!x

  — Não posso ir embora sem saborear tudo. Este rótulo é raro demais…
0
Comente!x

   mordeu os lábios ansiosa, sentindo a ambiguidade das palavras entre eles, sentindo seu corpo esquentar e pensando que as doses de drinque tomadas desde a festa de lançamento até a casa de Zico, fizeram efeito rápido demais. Até porque, não convidaria qualquer um para sua casa e o convite para Tae veio rápido. Não que ela não quisesse. Ele a devia um beijo desde o jantar em Paris. A atmosfera de olhar entre os dois estava carregada de desejo.
0
Comente!x

  — Que bom que pensa assim, Tae… Vou torcer para não ficar só no vinho desta vez… — Ela mencionou, em voz sedutora e com um sorriso ladino virou-se para sair quando ele segurou o punho dela com a mão livre, e girando o corpo dela de volta a escorá-lo na pilastra.
0
Comente!x

  — Não vamos. Eu te garanto. — Ele respondeu roçando seus lábios no dela — Deveria ter feito isso desde a última vez.
0
Comente!x

  E sem iniciar um beijo de fato, mantendo uma pequena provocação quando roçou seus lábios, Taehyung se afastou dela. suspirou e seguiu à frente guiando novamente o caminho. Pegaram taças na cozinha, foram para a sala aproveitar a bebida rascante, enquanto uma música suave entoava pelo aparelho de som do ambiente com uma playlist escolhida por ele, e ambos conversavam aproveitando a visão agradável do céu noturno brilhante nas imensas vidraças do andar.
0
Comente!x

  Em determinado momento, a gravata no pescoço de Taehyung afrouxou… A camisa desabotoou, os saltos de foram deixados de lado… As danças começaram… petiscos foram preparados em conjunto para aplacar um apetite de duas pessoas bêbadas e muito interessadas na companhia um do outro, até que, na última taça de vinho deixada sobre a mesa, diante um Taehyung dançando jazz em sua sala a fazendo sorrir ou rir, se levantou pegando a mão dele, e sentiu os corpos colarem. Dessa vez sem danças, apenas beijos, mãos, mais peças de roupa sendo deixadas para trás, enquanto os dois trilhavam o caminho para o andar de cima, até a suíte principal.
0
Comente!x

•••

No dia seguinte, no grupo de mensagens dos amigos…

  Seokjin: Happy New Year’s Mayve tá chegando! Vocês vão, não é?
0
Comente!x

  Jimin: Jamais perderia. A festa que espero o ano todo! Tem alguém aqui que não vai?
0
Comente!x

  Seokjin: Nam, a May pediu para você passar o código postal da , ela quer enviar o convite e acabou esquecendo ontem de pedir diretamente à .
0
Comente!x

  Namjoon: Claro! Mando agora no privado dela!
0
Comente!x

  Jungkook: Eu quero o telefone dela também, hyung!
0
Comente!x

  Namjoon: Hm… Não sei se devo te passar, JK…
0
Comente!x

  Jungkook: Por que não?
0
Comente!x

  Namjoon: Quais suas intenções com ela?
0
Comente!x

  Jungkook: Deixa disso Hyung! Claro que são ótimas!
0
Comente!x

  Taehyung: Não precisa falar com ela, ela vai comigo.
0
Comente!x

  Namjoon: Mas, está assim já?
0
Comente!x

  Jungkook: Você ainda está com ela!?
0
Comente!x

  Taehyung: E se estiver?
0
Comente!x

  A conversa no grupo não continuou após a resposta seca de Tae. Enquanto isso, na Hybe, Maya saiu da reunião que teve durante a manhã toda para o planejamento do próximo lançamento e caminhava de volta para seu estúdio. Sorriu em reflexo ao ver um buquê em sua porta. Ao pegá-lo, encontrou um bilhete.
0
Comente!x

“Parabéns pelo trabalho. Mas hoje a noite você não vai ficar enfiada nesse estúdio. Te vejo na sua casa!”

  — Ai, Jin… — Ela riu sozinha e entrou em sua sala, se assustando ao vê-lo ali, em sua cadeira. — Ai que susto!
0
Comente!x

  Seokjin gargalhou.
0
Comente!x

  — Uau, ganhou flores!? — Seokjin perguntou guardando seu celular em seu bolso da jaqueta, e analisando o que Maya segurava.
0
Comente!x

  — Não se faça de sonso. Eu sei que foi você. Vai cozinhar para mim hoje? — Maya se jogou no próprio sofá, deitando encolhida ali.
0
Comente!x

  — Não. Não são minhas. Eu jamais te mandaria tulipas. — Jin se levantou, tirando os sapatos dela e a ajeitando.
0
Comente!x

  — Que estranho…
0
Comente!x

  — Deve ser de algum dos seus admiradores.
0
Comente!x

  — Se for o Jimin outra vez querendo levar gente para a minha sala de cinema, eu vou jogar ele de lá de cima!
0
Comente!x

  Seokjin riu ao ver o gesto habitual da amiga de revirar os olhos e fazer bico, e esclareceu:
0
Comente!x

  — Jimin está indo para Busan… Você vai dormir aqui? Por que não vai para casa? — questionou, cobrindo ela com o cobertor que sempre ficava ali por conta do frio.
0
Comente!x

  — Eu ‘tô cansada demais para sair daqui agora e a Minji precisa só finalizar uma gravação… Aí vou embora… — Ela bocejou, se encolhendo mais.
0
Comente!x

  — Me conta depois que descobrir, de quem foi a surpresa. Eu aposto no Wonwoo.
0
Comente!x

  Jin retornou na tentativa de descobrir de quem eram as flores, sentando-se na cadeira dela mais uma vez. Segurando o queixo como um Sherlock Holmes analisando as tulipas e ouvindo-a respondê-lo que não eram de Wonwoo.
0
Comente!x

  — Ele foi pra Indonésia hoje cedo. Turnê. — Maya revelou.
0
Comente!x

  — Então pela escolha de flor, deve ser o Minho!
0
Comente!x

  — Ah… O Choi não mandaria flores. Se são tulipas pode ser o Jaehyun. Ele deve estar querendo alguma coisa antes se ir pro Ocidente…
0
Comente!x

  Seokjin riu, e depois de se levantar se aproximou da amiga, abaixando-se para deixar um beijo na bochecha dela.
0
Comente!x

  — Estava falando do Lee Min Ho. Seu atorzinho… Mas é sempre bom descobrir mais nomes da sua lista, Cafrey! Vou indo, se cuida!
0
Comente!x

  — Mas já?
0
Comente!x

  — Eu nem deveria estar aqui para começo… Depois de ontem só quero descansar. — Seokjin falou sugestivo e misterioso.
0
Comente!x

  — Sei… Depois vai me contar isso direito! Tchau… — sonolenta, Maya se despediu e não demorou para dormir pesado até acordar assustada com Minji batendo em sua porta.
0
Comente!x

  Depois de gravar e regravar materiais para o álbum, ela finalmente foi embora. Chegando em casa foi logo recebida por Thena, sua cadela adulta da raça Husky, mas a sua curiosidade pela luz da cozinha acesa a fez ir direto para lá, sendo guiada pelo cheiro também. Ficou totalmente surpresa ao ver Yoongi diante do seu fogão, cozinhando calmo e com o vinho aberto, uma taça cheia e a outra vazia. 
0
Comente!x

  — Então agora, você me manda tulipas? — ela perguntou chamando a atenção dele.
0
Comente!x

  — É, não sou um Taehyung do romantismo, mas eu tenho um lado piegas que escondo maior parte do tempo… — Yoongi sorriu largo olhando de surpresa pra ela — Você gostou? Descansou? Deveria ter voltado mais cedo pra casa, não é?
0
Comente!x

  Yoongi perguntou de forma preocupada, mas lenta, meio murmurando como um idoso mexendo na panela. Maya foi adentrando mais na cozinha, indo para o balcão e se sentando no banco. Serviu-se do vinho.
0
Comente!x

  — Alguns trechos da Minji retornaram e nós regravamos a tarde toda. Mas deu para descansar sim. — virou um gole, perguntando: — Estou curiosa, o que pretende?
0
Comente!x

  — O que pretendo com o quê? O jantar, as tulipas ou estar aqui?
0
Comente!x

  — Não seja sonso. Você sabe do que estou falando.
0
Comente!x

  — Ah… você sabe que eu sou um pouco devagar com seus enigmas… — Ele disse escondendo um sorrisinho cretino — Então, vou responder os três: com o jantar, fazer você comer bem, comigo aqui, eu poderia dizer que é um pouco do primeiro,  mas não quero soar rude pra você. Então, vou dizer que é apenas pela companhia, e com as tulipas… bem… — suspirou continuando: — Te mostrar um pouco mais das facetas que você não conhece ou não quer ver sobre mim…?
0
Comente!x

  — São quatro anos, Yoongi, você acha que não é suficiente para eu te conhecer? — riu nasalado. — Eu sei que você cozinha bem, que demonstra em ações e todo o resto. Não precisa se esforçar para me surpreender.
0
Comente!x

  — Não é esforço. É cuidado. E não é pra te surpreender, é pra te seduzir. — Ele riu mais uma vez virando-se para ela largando as panelas e tocando na cintura de Maya, sussurrou com um olhar malandro: — E talvez, seja um pouco pra me sobressair na concorrência.
0
Comente!x

  — A concorrência é coisa da sua cabeça, neném!
0
Comente!x

  Maya tocou o nariz dele, se aproximando mais, mas teve a atenção chamada por Thena e seu uivo.
0
Comente!x

  — Ela está com ciúmes de você, como sempre… Eu vou tomar um banho…— Ela se afastou e piscou inocentemente, pegando a taça e virando o vinho todo.
0
Comente!x

  Deu as costas a Yoongi e saiu da cozinha, começando a se despir pelo caminho. Yoongi suspirou ao pensar sobre o que ela disse “concorrência ser coisa da sua cabeça…” e viu a mulher sair se despindo. Entre o impasse de largar o jantar para se aproveitar daquela sensualidade dela, e terminar o jantar e deixá-la relaxar mais após o trabalho, Yoongi preferiu terminar o jantar.
0
Comente!x

•••

   acordou e viu que Taehyung ainda dormia enrolado em seu corpo. A perna dele jogada em seu quadril e os braços a envolvendo num abraço. Estava presa ao corpo nu dele e aquela sensação era deliciosa. Sorriu e devagar, se desvencilhou. Vestiu um robe por cima do próprio corpo nu o fechando, e ficou admirando a nudez de Kim Taehyung agora esparramado na sua cama.
0
Comente!x

  Pé por pé, ela saiu ao andar debaixo. Pelo cheiro do café, Nari havia chegado e visto a bagunça de roupas pela casa, mas não se surpreenderia se Harry tivesse feito fofoca antes de sua governanta ver as provas. Quando chegou na sala, já estava tudo arrumado. As roupas, inclusive, haviam sido levadas para algum lugar.
0
Comente!x

   aproximou-se da governanta animada.
  — Bom dia Nari!
0
Comente!x

  — Buenos Diaaas! — A mais velha brincou em um tom jocoso de quem sabia que a anfitriã havia aproveitado a noite — Temos companhia?
0
Comente!x

  — Temos… — sorriu sem graça — Eu desci para pedir que prepare um café bem farto e gostoso para duas pessoas e sirva no jardim, por favor. — Ordenou e a governanta assentiu —E, bem, discrição total, mas nada que vocês todos não saibam. E também, as roupas…
0
Comente!x

  — Já foram lavadas, estão secando. E providenciei que trouxessem da Dior de acordo com os tamanhos e a marca que ele vestia, já estão sob o sofá…
0
Comente!x

   assentiu feliz por sua governanta pensar em tudo, prevendo exatamente o que ela fosse pedir.
0
Comente!x

  — Obrigada. Nos já desceremos, ahjumma! — deixou um beijo estalado na bochecha dela e subiu depois de pegar as caixas com as roupas para Tae e sua bolsa onde estava seu celular.
0
Comente!x

  Vendo o homem ainda dormindo, permaneceu silenciosa ao adentrar a suíte. Caminhou devagar até a cama e subiu novamente, deixando beijos pelo corpo dele a fim de o acordar, e notando que aquilo gerava um certo efeito, ela riu.
0
Comente!x

  — Taehyung… Tae… — Ela o chamou sensual ainda o beijando e sussurrou em seu ouvido após uma mordida suave no lóbulo da orelha: — Acorda Kim…
0
Comente!x

  Tae abriu os olhos apertando a cintura da mulher e girou seus corpos fazendo ela ficar por baixo de si rapidamente.
0
Comente!x

  — Ora, ora! Fingindo que dormia!
0
Comente!x

  — Para ser acordado assim, é óbvio! — beijou a boca dela, sem qualquer cerimônia apertando e explorando o corpo dela de novo — Só você pra me deixar tão aceso de manhã!
0
Comente!x

  — Você é muito bom de verdade! Excelente no que faz! Fiquei surpresa…
0
Comente!x

  — Eu não lembro muito bem da noite passada sabe… Talvez você devesse me mostrar um pouco para retomar as memórias…
0
Comente!x

   riu sentindo os músculos do corpo dele novamente contraírem pela tensão dos seus sexos e decidiu que daria a ele um oral matinal para começar bem o seu dia.
0
Comente!x

  Depois de mais algumas trocas de fluidos entre eles, os dois tomaram banho juntos e mostrou a Taehyung a caixa com as roupas novas. Tae ficou surpreso com a forma como ela havia sido sagaz, quase como se tivesse planejado isso… ou, como se tivesse agido assim outras vezes.
0
Comente!x

  — Não se preocupe. Meus funcionários são discretos e há um contrato sobre isso. Não irá vazar nada… então, vamos tomar café tranquilamente no jardim, hum?
0
Comente!x

  Tae assentiu e abraçou a mulher pelas costas deixando um beijo em seu pescoço enquanto caminhavam ao andar de baixo, mas o celular dela tocou e ela atendeu retesando seus passos.
0
Comente!x

  — Oi Wook, bom dia! — D’Blanco falou em voz suave e carinhosa, um tom que Tae não soube dizer se gostou de ver ela usando com o tal Wook. retirou um pouco o telefone da orelha e sussurrou para ele: — Pode ir descendo, eu já vou….
0
Comente!x

  Tae assentiu e virou o corredor para as escadas, mas ficou ouvindo escondido a conversa:
0
Comente!x

  — Não, tudo bem Wook! Até parece… Infelizmente eu terei que me divertir sozinha… — riu baixinho — Quem? O Seo Joon? Não, não, você sabe que o jeito como ele e eu nos divertimos é  diferente do que você e eu fazemos…
0
Comente!x

  Ao ouvir aquilo Tae suspirou e terminou de descer as escadas. Chegou na sala e viu uma mulher de meia idade de costas, arrumando as almofadas no sofá.
0
Comente!x

  — Bom dia.
0
Comente!x

  — Ah, bom dia senhor Wook! — Nari disse risonha e virou-se vendo que não era Ji Chang Wook como ela imaginou, a governanta sentiu as palavras fugirem de si e seu rosto espantar-se: —Oh… Oh, me perdoe…!
0
Comente!x

  Nari pedia se abaixando em reverências sutis de desculpas.
0
Comente!x

  — Tudo bem, não precisa se desculpar ahjumma… — Taehyung respondeu baixinho com as mãos no bolso da calça, sentindo-se incomodado com aquilo.
0
Comente!x

   desceu logo e viu os dois parados diante um do outro. Sorriu e se aproximou.
0
Comente!x

  — Já se conheceram!? — Ela falou tocando o ombro de Tae e os apresentou: — Nari, este é Kim Taehyung, um novo amigo. E esta, Tae, é a Nari-San, minha governanta e salvadora da minha vida com o auxílio no gerenciamento doméstico!
0
Comente!x

   sorriu e notou que Tae, apesar de cordial havia ficado mais sério, e que Nari estava sem graça.
0
Comente!x

  — Aconteceu alguma coisa… Nari?
0
Comente!x

  — Não, senhorita! É que… eu cometi uma gafe, me perdoe. Me perdoe senhor Kim!
0
Comente!x

  — Gafe? — perguntou arqueando a sobrancelha, curiosa.
0
Comente!x

  — Ela achou que eu era outra pessoa. — Tae disse simples e abriu a boca compreendendo, mas continuou tranquila.
0
Comente!x

  — Achou que fosse o Wook, não é ajhumma!? — A outra meneou a cabeça positiva, e a D’Blanco riu — Entendo! Desculpe por te pegar de surpresa, Nari!
0
Comente!x

  — Aigoo! Imagine ! Quem deve se desculpar sou eu… Bem, eu vou ver se Soo Yeon preparou bem a mesa no jardim… Com licença.
0
Comente!x

  A mulher reverenciou e saiu sem graça. observou Taehyung de canto de olho sem tirar seu próprio sorriso do rosto ao explicá-lo:
0
Comente!x

  — Me desculpe. Wook era o único homem que dormia nesta casa, então, ela se acostumou com o fato, sem prever mudanças.
0
Comente!x

  — Chang Wook? O ator? — Tae perguntou e assentiu num murmúrio — Ele dormia ou ainda dorme?
0
Comente!x

  — Já tem algum tempo desde a última vez,  na verdade…
0
Comente!x

  — Vocês tem um caso?
0
Comente!x

  A pergunta direta de Kim não a surpreendeu.
0
Comente!x

  — Talvez… Como você diria que são amigos com benefícios aqui na Coreia?
0
Comente!x

  — É o que vocês são? — Tae perguntou surpreso.
0
Comente!x

   suspirou e caminhando para mais perto dele, e cruzou os braços ao responder assertivamente:
0
Comente!x

  — Não sou uma mulher comprometida com ninguém Taehyung, não se preocupe de ter dormido com alguém assim. Porque eu não tenho nenhum namorado.
0
Comente!x

  — E isso é estranho…
0
Comente!x

  A constatação dele pareceu mais uma surpresa do que uma acusação.
0
Comente!x

  — Relacionamentos sérios, para mim, devem envolver sentimentos genuínos. Se não amo, não me amarro. Entende? Isso o incomoda?
0
Comente!x

  — Me incomoda se eu não puder frequentar sua cama mais vezes.
0
Comente!x

  — Não é um problema pra mim, se fosse, você não teria sido convidado logo na primeira noite.
0
Comente!x

  Tae assentiu e a abraçou, dando um beijo nela sem entender o que eles viriam a ter, mas ciente que gostaria de repetir. Depois seguiram para o café da manhã no jardim.
0
Comente!x

  Um pouco depois, Taehyung se ajeitava para ir embora quando leu as mensagens no grupo dos amigos, olhou mais de uma vez para , incerto. Até que se viu sem saída pela sua resposta colocada lá, agora teria que falar para ela.
0
Comente!x

  — , você tem planos para sexta à noite? — perguntou, colocando um certo tom sério.
0
Comente!x

  A D’Blanco terminava de conferir sua bolsa esperando Harry trazer o carro particular dela, quando ouviu a pergunta dele. O encarou pensativa, sem atentar-se exatamente em que horário estaria ocupada.
0
Comente!x

  — Qual horário? Acho que já tem algo na minha agenda pela manhã, mas não tenho certeza…
0
Comente!x

  — Às oito. Maya sempre faz uma festa em dezembro pelas festividades… Eu gostaria de te levar.
0
Comente!x

   ponderou sobre o convite, e lembrou-se que seus pais disseram que não poderiam vir para a Coreia passar o final de ano com ela. E também, ela não iria para a Espanha aquele ano. Ou seja, ainda decidiria o que faria já que sua casa estaria completamente só, e então, achou que aproveitar a companhia dos amigos em comum recém feitos poderia ser interessante, sem falar no gesto delicado de Taehyung.
0
Comente!x

  — Estou livre… Para onde devo ir?
0
Comente!x

  Ela pegou suas coisas e, pegou na mão de Tae para indicar a ele a descida pelas escadas suntuosas até o andar térreo, e o gato Zyah já estava lá embaixo aguardando os dois. Enquanto Tae falava, os dois desciam e tal como o gato, Harry aguardava na varanda e eles puderam ver pelos vidros amplos.
0
Comente!x

  — Não precisa ir. Eu venho te buscar. Às oito. — Tae afirmou.
0
Comente!x

  O segurança da casa se aproximou dizendo a ela e entregando:
  — Suas chaves senhorita D’Blanco…
0
Comente!x

  — Obrigada Harry. — Seu motorista particular estava parado diante do carro particular dela, aguardando ordens, e então ela explicou porque iria dirigir sozinha e não no carro comum: — Kai, pode ficar à cargo da Nari hoje, ela precisa fazer compras para casa.
0
Comente!x

  A mulher informou ao motorista pegando as chaves da mão de Harry e procurou por seu gato para deixar um carinho matinal de rotina, mas Zyah já estava recebendo o carinho de Tae e ronronando. achou aquilo gracioso e fez carinho no focinho dele rapidamente, mais uma vez pegando a mão de Tae para ir com ela.
0
Comente!x

  — Vamos, eu vou dirigir hoje e te deixo onde for preciso… — Ela apontou para a sua Land Rover estacionada na entrada e comentou sobre o convite dele: — Sobre essa festa… Como devo me vestir? É algo casual ou há um traje?
0
Comente!x

  — Esse ano o tema é Carnaval brasileiro. — Ele riu fraco, entrando no veículo. — A única regra é não usar Dior, porque isso é exclusivo da anfitriã… — continuou com o tom humorado: — Mas tem um negócio que ela chamou de Bala… Abala… Não me lembro agora. É uma camiseta tema e tal…
0
Comente!x

   entrou em seu carro gargalhando.
0
Comente!x

  — Abadá. Ok. Mas… Uma festa de fim de ano com tema de Carnaval…? — riu divertida — Em plena Coreia, isso é muito inusitado! E a pegaremos o abadá com ela? É para ir fantasiado ou tipo bloco de rua?
0
Comente!x

  — Eu vou pedir para a assessoria dela te enviar. Vou confirmar a sua presença, então… — Taehyung sorriu empolgado. — A Maya é assim mesmo. A do ano passado foi com tema futurístico…
0
Comente!x

  — Ok! Estarei aguardando… — sorriu tão empolgada quanto ele, passou pela portaria de sua mansão e conectou o celular no carregador do carro, e ativou uma música baixinha: — Onde devo te deixar, príncipe?
0
Comente!x

   perguntou e avançou pelas ruas de forma amena, enquanto se abaixava um pouco na direção de Taehyung abrindo o porta luva, o que deixou ele confuso. Ela retirou seus óculos escuros dali pendurando no próprio decote e também pegou um cartão branco com dourado e o estendeu a Taehyung.
0
Comente!x

  — Pode ser no prédio da Hybe… — Tae analisou o cartão entregue, olhando para ela: — Então eu não preciso pedir seu telefone?
0
Comente!x

  — Me adiantei, já que imagino que você não vá querer falar comigo através do Namjoon. — Ela sorriu e falou indicando o cartão na mão dele, dizendo bem humorada: — Se vai utilizar ou não, eu não sei, mas pode precisar já que vamos juntos para a festa da Cafrey…
0
Comente!x

  — Acho que ela precisará do seu código postal… — Ele informou lembrando a conversa no grupo com os amigos.
0
Comente!x

  — Abra. — indicou que havia uma forma de abrir o cartão e ter acesso às informações postais de sua casa, e contatos pessoais. — Acho que tudo o que vocês precisarem estão aí, certo?
0
Comente!x

  Uma chamada em seu carro começou a tocar e ela atendeu. Era seu pai, a desejando uma boa passagem de ano, querendo saber como ela estava, perguntando das últimas reuniões de fim de ano, e querendo informações sobre com quem ela passaria seu novo ano.
0
Comente!x

  Taehyung observou ela falar tudo em espanhol, quando olhou para ele de soslaio e sorriu falando o nome dele e mais alguma coisa com seu pai.
0
Comente!x

  — “Ele está com você agora?”
0
Comente!x

  — O senhor ligou para minha casa e a fofoqueira da Nari já lhe contou alguma coisa, não é?
0
Comente!x

  — “É ele o seu namorado?”
0
Comente!x

  — Não, pai. Nós estamos nos conhecendo, sendo amigos.
0
Comente!x

  — “Veja se beija alguém à meia noite. Quero um genro.”
0
Comente!x

   riu do que o pai disse, mas se surpreendeu quando ele falou em coreano direto para Taehyung por saber que ela estava em chamada aberta no carro.
0
Comente!x

  — “Kim Taehyung, não é? Você que está agora com minha filha, certo?”
0
Comente!x

  — Pai, o que está fazendo? — falou também em coreano olhando surpresa para Tae.
0
Comente!x

  Taehyung maneou a cabeça com curiosidade, olhando para com um sorriso divertido nos lábios.
0
Comente!x

  — Sim, senhor D’Blanco. Kim Taehyung.
0
Comente!x

  — “Bem… Se você for o rapaz que virar o ano com ela, quero o conhecer. Você conhece esta tradição, certo?”.
0
Comente!x

  — Pai, não assuste-o! Não me faça perder um amigo!
0
Comente!x

  — “Iremos em janeiro vê-la, de qualquer forma, não me apresente mais amigos…” — O senhor D’Blanco disse com humor e recomendou de novo ao Taehyung: — “Você compreendeu o que eu disse, Kim Taehyung?”.
0
Comente!x

   riu negando com um careta para Tae não ligar para nada daquilo, sorrindo para o trânsito.
0
Comente!x

  — Compreendi, claro! — Respondeu e olhou para o perfil de , intrigado.
0
Comente!x

  O pai se despediu encerrando a chamada e suspirou, olhou para Tae e ele viu que ela sorria com facilidade.
0
Comente!x

  — Tudo bem? — Ele perguntou.
0
Comente!x

  — Claro, não ligue para o que o senhor D’Blanco diz. Ele é brincalhão assim mesmo…
0
Comente!x

  — Imagine, não me ofendeu não…
0
Comente!x

  Ela levou a mão à coxa dele fazendo um carinho em gesto de agradecimento o pegando de surpresa, mas logo voltou as duas mãos ao volante. Taehyung ficou a observando, enquanto ela cantarolava a música que voltou a sair do som. Nem notou que já haviam chegado ao destino dele. parou na área mais afastada e segura da Hybe, sem ser exatamente na entrada, para não chamar a atenção.
0
Comente!x

  — Está entregue, Kim.
0
Comente!x

  — Obrigado. — falou sem mover nenhum músculo, apenas continuou a observando o encarar com aqueles olhos castanhos tão brilhantes.
0
Comente!x

  — O que foi? Esqueceu algo?
0
Comente!x

  — Não… Não é nada. Eu só estava gravando seu rosto.
0
Comente!x

  — Bem… — Ela soltou um risinho baixo — Você vai vê-lo em breve, não é?
0
Comente!x

  — Vou com certeza. — Tae suspirou e desafivelou o cinto com relaxada em sua poltrona o encarando, e se inclinou para beijar o rosto dela, até que a mulher segurou seus cabelos pela nuca e direcionou o beijo à própria boca. Pegando Tae de surpresa de novo.
0
Comente!x

  — Bye, bye. Obrigada pela noite incrível de ontem, Taehyung. Eu me diverti mesmo. — disse em tom de despedida, apertando os lábios e o soltando: — Nos vemos…
0
Comente!x

  Taehyung sorriu assentindo também. Depois daquele telefonema do Wook, ele refreou um pouco os seus instintos diante dela. Era o alerta de sua mente dizendo para ir com calma, mas o beijo dela não só lhe pareceu um impulso bem decidido da mulher, como também pareceu que havia acabado. Seja o que foi que aconteceu naquela noite, acabou ali. E algo o dizia que era assim que ela pensava.
0
Comente!x

  — Até sexta. — Ele falou sorrindo e saiu do carro indo até a entrada da Hybe e olhando para trás um pouco depois, vendo o carro arrancar apressado. Sussurrou para si: — Essa mulher…
0
Comente!x

•••

No grupo de mensagens dos amigos…

  JK: O Taehyung não respondeu se está com a Noona, ainda… Alguém sabe dizer?
0
Comente!x

  JHope: No meu bolso não está!
0
Comente!x

  Jimin: Alguém tem ideia de como personalizar esse negócio que a Maya inventou para a festa?
0
Comente!x

  Namjoon: Minha garota disse que vai personalizar o nosso… Quer ajuda? No caso, deixar ela fazer…
0
Comente!x

  JK: Vídeo na Internet está aí pra isso!
0
Comente!x

  Jimin: Será que a senhora Namjoon aceita personalizar o meu também?
0
Comente!x

  Namjoon: Se você se referir assim a ela, ela não vai. Sabe que ela foge da ideia igual a Maya!
0
Comente!x

  Jimin: Quem foge mais? Elas ou o diabo da cruz?
0
Comente!x

  Namjoon: Acho que a Maya… Eu ao menos sou namorado, já o Yoongi… kkkkk
0
Comente!x

  Jimin: Não fala assim, ele mandou tulipas para ela hoje… Toda a Hybe já está sabendo!
0
Comente!x

  JHope: Tulipas X Girassóis. Vocês sabem o que as tulipas significam?
0
Comente!x

  JK: O quê? O quê?
0
Comente!x

  JHope: Recomeços, ou de modo geral, amor perfeito.
0
Comente!x

  JK: Ah… Bom saber… então, Yoongi hyung estava se declarando…
0
Comente!x

  Namjoon: Já sabe que flores usar pra se confessar Jungkook! kkkkkkkkk
0
Comente!x

  JK: Só me falta apaixonar em alguém.
0
Comente!x

  Namjoon: Estou de olho, JK!
0
Comente!x

  TH: Jungkook, você poderia ter levado tulipas para a IU, agora é tarde demais porque ela está namorando…
0
Comente!x

  JK: Apareceu é? Ah… Eu já estava conformado que essa noona eu tinha perdido…
0
Comente!x

  JHope: É JK, mas para perder primeiro precisa ser seu… kkkkkk
0
Comente!x

  Jimin: Jungkook nunca vai superar o fato de não ter tido coragem em chegar na IU!
0
Comente!x

  Seokjin: Aí hoje em dia ele não perde uma, me surpreendeu a amiga do Nam ter ido embora com o Taehyung.
0
Comente!x

  JK: Pois é, não sei quando ele ficou tão rápido assim… Mas, eu tenho me informado, e… Enfim, talvez eu tenha alguma chance.
0
Comente!x

  Namjoon: Taehyung está na frente por outro motivo também, ela é a amiga do Seo Joon.
0
Comente!x

  JK: Isso não significa muito, sabe, hyung?
0
Comente!x

  TH: Por enquanto, você pode ficar de fora desse assunto, ouviu, JK?
0
Comente!x

  Namjoon: Não emociona não Tae kkk foi só um encontro… aliás, vocês foram pra onde?
0
Comente!x

  TH: Fomos dar uma volta… Alguém aqui já arrumou o tal do abadá? Por que mesmo a gente faz os gostos da Maya?
0
Comente!x

  JHope: Tô esperando o meu, acho que pego amanhã. Está escrito no convite que é pra manter sigilo o design.
0
Comente!x

  Jimin: Ah, era? Jungkook já mandou no grupo da 97 Line e o Yugyeom tá zoando ele!
0
Comente!x

  JK: Vocês precisam me dizer o que é segredo quando contam o segredo…
0
Comente!x

•••

  Maya subiu a escada para o segundo andar esperando que Yoongi estivesse lhe seguindo, após sair tirando suas roupas pelo caminho. Suspirou decepcionada, porém ao notar que ele não seguiu. Optou então por um banho rápido e logo voltou para baixo.
0
Comente!x

  Assim que chegou na sala, o barulho do elevador a assustou. Wonwoo saiu dali, com um buquê em mãos. Girassóis. Seu corpo tremeu ao vê-lo diante dela. Já Wonwoo, naturalmente sorria.
0
Comente!x

  — Te liguei e você não atendeu… — Ele falou se aproximando.
0
Comente!x

  — Céus, eu preciso tirar o nome de vocês… — Maya murmurou para si mesma, ao pensar que precisava restringir algumas coisas na portaria de novo. — Você não ia para Indonésia hoje?
0
Comente!x

  — Não. — Wonwoo já estava perto, sendo recepcionado por Thena. — Viajo amanhã. Passei para te ver, já que não vamos poder estar aqui no New Year’s Mayve
0
Comente!x

  — Ah…
0
Comente!x

  Se tinha algo que Wonwoo não era, é bobo. Ele sabia muito bem o que o monossilabismo de Maya queria dizer.
0
Comente!x

  — Você não está sozinha, não é?
0
Comente!x

  Ela negou e ele assentiu, estendendo o buquê para ela.
0
Comente!x

  — Da próxima vez, atende o telefone, ok? — sorriu, beijando a testa dela e se virando para a saída.
0
Comente!x

  — Tá... — Maya fez uma careta, franzindo o nariz. — Boa viagem, Woo.
0
Comente!x

  Assim que o elevador fechou, ela olhou para Thena, rindo fraco. Ao pensar que Wonwoo havia acabado de se retirar ao saber que ela estava com alguém, Maya se lembrou de Yoongi reclamando:
0
Comente!x

  — E depois ele diz que tem concorrência…
0
Comente!x

  Cheirou o buquê e se dirigiu para a cozinha de novo, achando estranho não ver Yoongi lá.
0
Comente!x

  Yoongi viu o momento em que Wonwoo chegou, entrando com os girassóis, no exato instante em que iria chamá-la para jantar. O modo como ele chegou à vontade, íntimo, apesar do diálogo trivial, e principalmente, quando viu Thena recepcionar tão bem “o outro”, sentiu um ciúme infantil. Voltou para a cozinha e saiu pela porta dos fundos que ali levavam ao acesso do lounge privativo da cobertura, em que um ambiente de convivência no topo do prédio permitiam ver grande parte da área nobre de Seoul.
0
Comente!x

  Escorou-se no gradil de vidro do ambiente sentindo o vento forte pela altura, e observava a cidade pequena abaixo. Queria muito que Maya fosse só sua garota, mas sabia que depois de 04 anos juntos, aquilo não iria mesmo acontecer. Talvez ele devesse sair com outras mulheres também? Era um ponto a se considerar, para quem sabe, se livrar do apego que acabou desenvolvendo,  sozinho.
0
Comente!x

  Ficou matando uns minutos ali, tentando se acalmar e preparando-se para descer e encarar talvez que Wonwoo estivesse ali para jantar com eles, ou não. Em todo caso, o jantar com ela, seria engolir mais do que o prato preparado. Seria engolir também aquele sentimento entalado na garganta há tempos, que só o fazia sufocar.
0
Comente!x

  Desceu novamente, acessando pela cozinha de novo, quando encontrou ela vasculhando as panelas e olhando ao redor atrás dele.
0
Comente!x

  — Hm… cheirosa! Agora sim podemos jantar… — Yoongi sorriu fraquinho pegando os pratos — Ele vai jantar também, ou só teremos dois pratos?
0
Comente!x

  — Só nós dois. Ou melhor, três. — Ela olhou para Thena.
0
Comente!x

  — Então vamos jantar em nossa pseudo família. — zombou servindo May e a si, puxando a cadeira da mesa de jantar para ela que naquele momento, era apenas a bancada da cozinha, e serviu vinho nas taças: — Como estão os preparativos do Carvanal?
0
Comente!x

  Maya apenas ignorou o comentário e se sentou para jantar.
  — Ah, tranquilo. E é “carnaval”… Felizmente não preciso mais fazer tudo sozinha. Você recebeu o seu abadá certinho?
0
Comente!x

  — Hm… É, ainda não abri. Mas, chegou sim… — Ele bebeu seu vinho e, continuou: — Vai convidar mesmo a ?
0
Comente!x

  — Sim. Jessie unnie me pediu para convidar. — deu de ombros. — Por que? Alguma observação? — Ela olhou para ele diretamente nos olhos.
0
Comente!x

  Yoongi viu o celular vibrar e leu as mensagens, suspirou bloqueando a tela enquanto ouvia May responder sua pergunta.
0
Comente!x

  — O que você quer dizer com isso? — perdido no que leu, não entendeu bem a pergunta dela.
0
Comente!x

  — Por que o interesse sobre se ela foi convidada ou não?
0
Comente!x

  Yoongi sentiu um sorrisinho debochado querendo sair em seu rosto, ao se imaginar que aquilo poderia ser ciúmes. Mas, era a Maya, e não se deixou acreditar que ela havia visto qualquer motivo pra isso, então, ele segurou-se na expressão feliz, mantendo-se sério ao dizer o que notou desde a “chegada” da mulher ao grupo:
0
Comente!x

  — Por que ela é interessante, e também vai ser interessante ter ela por ela perto, não acha? Parece que vai agitar um pouco as coisas… Mexeu com a cabeça de alguns. — Ele falou se lembrando das interações entre Jungkook e Tae que pôde perceber.
0
Comente!x

  — É, deu para perceber… — Maya respirou fundo. — Para a felicidade desses “alguns”, convidei. Só não sei se vai vir.
0
Comente!x

  — Convidou só pela Jessi e pelos meninos, ou realmente gostaria dela lá? E eu acho que vai sim, o Taehyung praticamente lançou o veredito: “ela vai comigo!” — Yoongi imitou a voz do amigo ou tentou — Só fiquei curioso em que momento o Namjoon a conheceu porque convenhamos, sei lá, essa mulher parece ter caído de paraquedas, eu nunca nem ouvi falar nela… Você já?
0
Comente!x

  Perguntou surpreso com uma expressão de suspeita aguardando May dar sua opinião. Ouviu atento a olhando, o que ela disse.
0
Comente!x

  — Eu nunca ouvi nenhum de vocês falando nela, sequer a conhecia. Namjoon assim como os outros, me parece mesmo muito empolgado por ela… Hunf… Nem sei se ela é isso tudo…
0
Comente!x

  Em seguida, Yoongi, deu de ombros terminando de jantar e finalizando o assunto. Maya havia ficado com ciúme da atenção que recebia, e não necessariamente dele, como havia ousado imaginar.
0
Comente!x

  — Bem, eu vou arrumar aqui a cozinha e… — suspirou — Você quer fazer alguma coisa, ou nos vemos depois?
0
Comente!x

  Maya se levantou e estendeu a mão para Yoongi.
  — Deixa aí, a Sooho limpa depois. Quero te mostrar uma coisa…
0
Comente!x

  Ela o puxou calmamente até seu estúdio caseiro e fechou a porta, apontando a cadeira para ele sentar.
0
Comente!x

  — Trabalhei nisso nos últimos meses e… acho que ficou pronto. — Ela explicou, curvada por cima dele para mexer no computador. — É a primeira faixa da minha mixtape, que vai ser lançada ano que vem!
0
Comente!x

  Sorriu simples ao contar para ele a novidade que ninguém sabia ainda, entregando o fone para Yoongi. Yoongi escutou a música e não evitou um sorriso de orgulho para a amiga, declarando no fim:
0
Comente!x

  — Isso ficou bom! Muito bom! Parabéns! — girou na cadeira e colocou ela sentada em seu colo — Temos uma produtora de muito sucesso na Hybe, com certeza…
0
Comente!x

  Beijou a boca dela, que segurava um sorriso convencido e depois ele disse, meio que para implicar:
0
Comente!x

  — Mas, talvez nesse trecho aqui… — começou como quem iria criticar, e Maya o olhou apreensiva e Yoongi sorriu ladino.
0
Comente!x

  Maya estreitou o olhar, dando um tapa no peito de Yoongi.
  — Pode parar! Está ótima! — cruzou os braços. — Mas eu queria te pedir uma coisa… Te convidar, na verdade. Você aceitaria estar na minha mixtape? — perguntou com receio. — É a Maya líder, rapper e produtora do Black Widow que vai ter uma estreia solo pedindo…
0
Comente!x

  Yoongi piscou aturdido, e olhou para outro lugar do estúdio a fim de esconder um sorriso bobo, pigarreou voltando a encarar o rosto dela em expectativa:
0
Comente!x

  — Será um prazer colaborar com vocês…
0
Comente!x

  — Aaaaah!!! — Maya sorriu cheia de dentes, segurando o rosto de Yoongi com as duas mãos e o beijando não só os lábios, mas a bochecha, testa, tudo o que podia alcançar. — Você vai realizar o sonho de uma fã, senhor produtor Agust D.
0
Comente!x

  — Esse era o sonho da fã ? Achei que fosse pegar o Agust…
0
Comente!x

  — Mas pegar o Agust já é realidade! — riu fraco, dando um último beijo em seus lábios. — Eu tô exausta! — Maya suspirou, relaxando o corpo.
0
Comente!x

  — Sei como curar isso…
0
Comente!x

  — Você sempre me enche de energia, mas dessa vez não vai rolar… Eu realmente estou cansada.
0
Comente!x

  — Não, sua boba… Vou curar de outra forma!
0
Comente!x

  Yoongi se levantou com Maya em seu colo, sendo rápido em passar pela cobertura e ir até o andar de cima. Ao colocá-la na cama, notou o jeito alarmado dela.
0
Comente!x

  — Relaxa, só vou te fazer uma massagem. — Yoongi a tranquilizou, sorrindo sereno.
0
Comente!x

  Não demorou e Maya acabou dormindo, Yoongi mal a tocou e ela já tinha se entregado ao sono.
0
Comente!x

  Entretanto, ficou difícil para ele ir embora. Estava sentado na cama com ela entre suas pernas, deitada com as costas contra seu peito. Quando ele fez menção de sair, ela entrelaçou as pernas, ficando de frente e agarrando a cintura dele.
0
Comente!x

  E foi assim até ele não aguentar mais e dormir também. A noite passou tranquila e quando as persianas de todo o quarto, que cobriam toda a volta fechada em vidro, começaram a se abrir no horário programado, Maya acordou assustada justamente por sentir que não estava sozinha e tinha alguém a abraçando de conchinha.
0
Comente!x

  Isso a sufocava.
0
Comente!x

  Ao virar-se meio às pressas, acabou não percebendo o limite da cama e caiu no chão, acordando Yoongi pelo grito assustando.
0
Comente!x

  — Aconteceu alguma coisa? — ele logo perguntou.
0
Comente!x

  — O que você está fazendo aqui? — Maya devolveu.
0
Comente!x

  Yoongi sentiu-se assustado e sem palavras, o olhar de julgamento da Maya ao indagar porque ele não havia ido embora, o deixou acuado. E de novo, pensava o quanto ele realmente importava para ela, ou se era apenas uma boa opção para passar tempo.
0
Comente!x

Capítulo 04

Este capítulo foi escrito por Ray Dias e M-Hobi

Mensagem de Taehyung para

  TH: Oi. Então esse é mesmo o seu telefone?
0
Comente!x

   terminava uma reunião com sua equipe administrativa e ria dos comentários sobre a festa final de encerramento do ano.
0
Comente!x

  — Mas a sunbaenim não pôde ver, porque como sempre saiu cedo…
0
Comente!x

  — A festa da empresa era para os funcionários e as pessoas ficam mais a vontade quando a chefe sai… — falou sugestiva para Hiro, o seu amigo e funcionário que contava junto aos outros sobre as novidades da empresa: — Não é mesmo Hiro? Se não, como eu saberia todas essas histórias comprometedoras de vocês!?
0
Comente!x

  — Imagine sunbae, — disse Yunah, outra funcionária — algumas coisas que a senhora ouviu são meros boatos de alguns colegas bêbados…
0
Comente!x

   olhou para Yunah e Hiro, e viu que não foi a única a saber do romance dos funcionários. Sorriu e se levantou pra sair, quando seu celular alertou notificações.
0
Comente!x

  — Bem, nos vemos ano que vem! Boas férias equipe!
0
Comente!x

   falou e saiu aliviada porque poderia ir embora. A última vez naquele ano que pisava em sua empresa havia sido cumprida. Pegou suas coisas e caminhava para o carro cumprimentando a todos no caminho. Pegou seu telefone antes de sair do estacionamento,  e viu a mensagem de Taehyung. Sorriu imediatamente.
0
Comente!x

  : Olá, Kim! Você foi rápido.   
0
Comente!x

  Sim, é meu número. Já estou salvando o seu…
0
Comente!x

  TH: Só para deixar avisado, você deve receber os itens da festa ainda hoje.
0
Comente!x

  Vou entrar em estúdio agora, devo passar o dia e noite toda lá, então nos falamos depois.
0
Comente!x

  Taehyung passou o dia trabalhando, gravando, estudando… Até que se encontrou exausto demais e foi para casa, e mesmo que não parasse de pensar em , não tinha forças para qualquer coisa. Porém, na manhã seguinte, ele já estava mandando uma nova mensagem a ela logo no horário do café.
0
Comente!x

  TH: Bom dia! Planos para o café da manhã?
0
Comente!x

  : Oi Tae, hoje eu estou nas montanhas. Já tinha programado esta moto trilha com o Wook há um tempo, mas ele ligou cancelando naquele dia. Enfim, estou em Inwangsan, às duas estarei de volta em Seoul.
0
Comente!x

   digitou a mensagem e ouviu alguém a gritando, e era alguém bem feliz.
0
Comente!x

  — Noona! — Jungkook descia de seu carro, todo sorridente e se aproximando.
0
Comente!x

   ao notá-lo, sorriu discreta achando graça da energia caótica e ingênua do rapaz que de menininho nada tinha.
0
Comente!x

  — Eu achei que você não viesse, garoto.
0
Comente!x

  — Uwa! Eu tenho palavra! Além do mais… se fui eu quem me convidou como eu não viria?
0
Comente!x

  — É verdade… Que bom que veio, Jungkook. Eu não gosto de fazer motocross sozinha…
0
Comente!x

  — O seu amigo não vem mesmo?
0
Comente!x

  — Não. — respondeu e viu um sorrisinho sem graça no rosto de Jungkook e, olhando para o carro dele notou uma ausência grave: — Mas espera aí, cadê a sua moto?
0
Comente!x

  — Ah… isso… Bem, eu tenho uma Harley… Não é bem pra esse tipo de coisa, mas eu pesquisei e soube que tinha uma loja de aluguel por aqui…
0
Comente!x

  — Ah, tem sim. É do Yuri, um amigo meu… Você já praticou esse tipo de esporte?
0
Comente!x

  — Não… — JK sorriu sem graça — Mas não é difícil, ou é?
0
Comente!x

  — Perigoso e difícil… Mas já que é assim, a gente pega o caminho alternativo para o templo. Eu não vou colocar um BTS em risco… — falou tocando o braço dele e apontando para saírem do estacionamento e seguirem. Ela subiu na própria moto e estendeu um capacete para ele: — Vem, vamos até a loja do Yuri. É na base da montanha, eu te ajudo a escolher sua moto.
0
Comente!x

  — Vamos lá! Me ensine tudo, noona!
0
Comente!x

   riu do jeito animado de Jungkook e de como ele abraçou a sua cintura de forma firme antes da partida sem a menor necessidade, pois, não pilotaria mais do que um quilômetro até a loja.
0
Comente!x

  Jungkook e , minutos depois haviam chegado ao topo da montanha e estacionado distante do templo. Subiram as escadarias sorridentes olhando a grandiosa vista da natureza que ali havia. JK parou em frente ao templo, maravilhado.
0
Comente!x

  — Eu nunca tinha vindo aqui…
0
Comente!x

  — Eu venho todo último dia do ano. — Ela confessou — Bem, eu vou entrar para meditar, se não quiser entrar me espere aqui…
0
Comente!x

   sorriu e Jungkook assentiu. Apesar de não a acompanhar ele seguiu atrás dela uns minutos depois, e pôde ver a mulher vestindo uma túnica sobre a roupa e caminhando até um tapetinho. Ajoelhou-se nele, e iniciou um ritual de contemplação budista. Jungkook ficou espiando um pouco, e depois olhou ao redor. Caminhou em volta do templo, viu os cartões vermelhos pendurados em uma arvorezinha e um monge disse que ele poderia escrever pedidos para o próximo ano ali. Animado, respeitosamente ele pegou um cartão, uma caneta, e ali escreveu e pendurou seus pedidos.
0
Comente!x

  Quando saiu do templo, Jungkook já a esperava perto da escadaria.
0
Comente!x

  — Demorei?
0
Comente!x

  — Imagina! Eu pude até conhecer um pouco do lugar.
0
Comente!x

  — Legal! Podemos comer aqui no alto da montanha, ou descer e ir a outro lugar.
0
Comente!x

  — O que você recomenda?
0
Comente!x

   pensou rapidamente olhando para as paisagens distantes das altas montanhas do templo, e concluiu:
0
Comente!x

  — As monjas servem um curry maravilhoso que podemos comer apreciando a vista. Se você ainda tiver fome, podemos ir pra outro lugar depois, mas dizem que traz sorte comer o curry do templo…
0
Comente!x

  Jungkook sorriu para ela aceitando. Os dois comeram conversando sobre muitas coisas, entre elas Jungkook perguntou sobre Wook, e em seguida, sobre Taehyung.
0
Comente!x

  Sorria animado pelo sabor gostoso do caldo que ajudava a espantar o frio. notou como o rapaz apesar de tímido, tinha uma aura um tanto infantil e ingênua, que davam um charme a mais a ele, porém, o porte era todo de homem.
0
Comente!x

  — Você vem sempre com ele? O seu amigo? — Ele perguntou tentando adentrar no território da vida dela, que estava deixando-o curioso.
0
Comente!x

  — Na maioria das vezes sim, ele também frequenta ao templo. E vir nessa época sozinha é arriscado, você viu o gelo na subida, né?
0
Comente!x

  — Não imaginava que você era esportista e gostasse de coisas radicais…
0
Comente!x

  Sorriram ao se encarar. deu de ombros terminando o curry e afastando a tigela. Ajeitou sua postura no futon, apoiando-se sobre a mesinha.
0
Comente!x

  — Gosto de esportes desde sempre, principalmente esses que conciliam estar à natureza. Eu acho que herdei do meu pai esse lado competitivo, e da minha mãe, o amor pela arte…
0
Comente!x

  — Como você veio parar aqui? Digo, na Coreia.
0
Comente!x

   então suspirou e começou a contar:
  — Bem… Meu pai é um empresário famoso e bem sucedido no ramo do entretenimento e da construção civil. Ele fundou a D’Blanco Corporation e aos poucos foi galgando fusões em outros nichos. A minha mãe é produtora cultural, então, entrar no ramo do entretenimento foi oportuno, mas como sou filha única eu fui educada para gerir todo o conglomerado e as empresas um dia… E quando esse momento chegou, não tive muitas opções. Apesar de eu ter outros sonhos, papai não aceitou muito bem, então, a mamãe me deu a ideia de fundir meus projetos à nossa Fundação Cultural D’Blanco, que é por ela presidida.
0
Comente!x

  Jungkook escutava com olhos atentos e bastante interessados, até mais do que na comida. E aquilo não era muito comum. Enquanto isso, continuava:
0
Comente!x

  — Na época não achei que daria certo, mas fiz a proposta a ele, e embora meio resistente, meu papa me deu uma chance de provar as minhas competências. Fui para Paris e fundamos a minha primeira galeria vinculada ao nosso grupo. Depois levamos uma galeria para a Espanha, onde deveria ser a sede, mas eu recebi uma proposta de fundar uma marca de alta costura depois de uma exposição muito linda de uma artista plástica francesa. Alicia Vernon, ela replicou grandes obras de arte em modelos de passarela e a ideia surgiu. Assim nasceu a L’Dour, a nossa grife. Acabei me fixando por Paris mais um tempo, contudo, meus acionistas quiseram investir na Ásia de modo que pudéssemos expandir o conceito da arte e cultura por meio da Fundação e aproveitando a minha marca de moda. Queriam Tóquio ou Seoul, a votação empatou, e como presidente da grife eu pude escolher no voto pela Coreia. Nunca me imaginei vivendo no Japão… — contou tudo contemplando a vista da janelinha ao lado deles.
0
Comente!x

  — Uwa… — mencionou boquiaberto — Então já se imaginava vivendo aqui?
0
Comente!x

  — Sim… — Ela sorriu olhando para JK novamente.
0
Comente!x

  — Você disse que não pôde seguir o seu sonho por que seu pai era contra… Pelo seu interesse por cinema, eu posso dizer que seja algo assim?
0
Comente!x

   sorriu um pouco mais.
  — Não é isso. O meu interesse por cinema, que eu suponho, você diz por conta das minhas amizades, na verdade foram casualidade. O que eu queria era diferente… Um dia, quem sabe eu te conto.
0
Comente!x

  Jungkook assentiu sorrindo notando que o tópico era sensível e não entraria em pauta, pelo menos naquele momento. Ele suspirou e mordeu o canto da boca se preparando para a fatídica pergunta curiosa que martelava em sua mente desde o início do passeio:
0
Comente!x

  — Hmmm… E você e o Chang Wook, namoram, ficam…?
0
Comente!x

   encarou a expressão de quem terminava de comer satisfeito, e bebia um chá com toda a delicadeza do mundo, como se fosse acariciar o estômago após a refeição farta, e logo os olhos de Jungkook saíram de sua xícara para o rosto dela.
0
Comente!x

  — Somos amigos. Eu não tenho nenhum namorado.
0
Comente!x

  Jungkook notou a lucidez da frase entoada por ela, e pensou em Taehyung. Ele estava muito interessado na mulher, mas soube que Tae havia saído com ela primeiro, então, estava um tanto aflito com aquilo.
0
Comente!x

  — E você e o Tae, o que vocês tem?
0
Comente!x

  — Não temos nada além de uma possível amizade futura… — Ela encarou Jungkook que a olhava desconfiado, e então suspirou explicando de um jeito mais direto: — Uma noite é muito pouco para criar qualquer definição, não acha?
0
Comente!x

  — É… — JK murmurou, pensativo: — É cedo sim, mas… Pode ser que vocês se interessem um pelo outro, quer dizer… Se envolvam e…
0
Comente!x

  — E, se isso acontecer você tem medo de que perca a chance comigo?
0
Comente!x

  Jungkook arregalou os olhos e riu sem jeito, mordendo o lábio inferior ao responder:
0
Comente!x

  — Eu quero sair com você, mesmo. Mas o Taehyung já declarou que você vai na festa da Maya com ele. Então… Uma mulher que o meu amigo esteja interessado é uma situação difícil, principalmente se ela também estiver interessada nele.
0
Comente!x

   concordou em silêncio, e sorriu. Levantou-se do futon, e disse a JK que se levantava também:
0
Comente!x

  — Precisamos ir. Temos que chegar a Seoul antes da neve cair de novo.
0
Comente!x

  Jungkook concordou sorrindo, entendeu que ela mudou de assunto sutilmente, e passou o braço em torno do ombro dela. Ele fez questão de pagar a refeição mesmo com insistindo e a monja local despediu-se dos dois com um sorriso.
0
Comente!x

  Desceram a montanha novamente, se abraçaram no estacionamento quando nele chegaram, devolveram a moto alugada de JK, e Jungkook agradeceu o passeio e a companhia assim como também.
0
Comente!x

  — Nos vemos na festa da Maya?
0
Comente!x

  — Claro! E quantas outras vezes você quiser e onde quiser, noona!
0
Comente!x

  Depois, cada um seguiu seu caminho de volta a Seoul.
0
Comente!x

•••

No dia da festa de Maya Cafrey…

  Maya fechou a revista e pôde ver pelo reflexo do espelho em sua frente a figura de Kyia. A amiga sorria abertamente e estava assim como ela, de robe e bob no cabelo.
0
Comente!x

  — Mais um ano no under 30 e você ainda não quer me apresentar seu irmão. — Kyia brincou, se sentando na cadeira ao lado da dela. — Já recebeu quantos parabéns hoje?
0
Comente!x

  — Está muito cedo para te mandar para o inferno ainda. — Maya relaxou, encolhedo-se mais para a maquiagem.
0
Comente!x

  Foi quando fechou os olhos que ouviu a voz de Minji. Provavelmente ela estava sentando-se do seu outro lado.
0
Comente!x

  — Será que dá tempo do senhor e da senhora Cafrey me adotarem? Eles já voltaram para Nova Iorque?
0
Comente!x

  — Sim, mas se quiser eu te enfio num avião rapidinho. — Maya respondeu a outra amiga.
0
Comente!x

  Kyia riu, mas raspou a garganta em observação.
0
Comente!x

  — Que mal humor é esse? Hoje é a sua festa! Você espera o ano inteiro por ela. A quinta edição!
0
Comente!x

  — Se o problema é falar sobre sua família podre de rica, eu não falo mais… — Minji defendeu-se.
0
Comente!x

  — Não é isso. Ela está assim desde o começo da semana, quando voltamos de viagem. — Kyia explicou e ouviu o suspiro de Maya. Em seguida, uma terceira voz, era Sara.
0
Comente!x

  — Começa com Yoon e termina com Gi, o amor da minha vida. No caso, pelo POV dela.
0
Comente!x

  — Ihhhhh… — Minji revirou os olhos já adivinhando que se tratava de mais uma briguinha entre ela e Yoongi, dias antes.
0
Comente!x

  Maya respirou fundo, mantendo os olhos fechados, porém não conseguiu evitar a pergunta de Kyia, apesar de ter sido respondida por Sara. As duas amigas dialogavam entre si como se Maya não estivesse ali:
0
Comente!x

  — O que houve dessa vez?
0
Comente!x

  — Ele passou a noite na casa dela… Ou seja, mais do que um “sexo casual e adeus” habitual, eles literalmente dormiram juntos.
0
Comente!x

  — Não brinca!
0
Comente!x

  — Pois é…  — Sara deu de ombros sibilando para a outra amiga de um jeito escondido: — Quebraram as regras!
0
Comente!x

  — Vocês estavam bêbados, Maya? — Kyia perguntou surpresa, assumindo a atenção de volta à protagonista da noite e incluindo-a no próprio assunto.
0
Comente!x

  — Não… — Maya respondeu um pouco a contragosto. — Eu… Eu estava muito cansada e ele me fez uma massagem, acabei dormindo e quando acordei, ele estava lá… — deu de ombros.
0
Comente!x

  Sara resmungou, analisando a ela. Já tinha escutado a mesma coisa, mas não tinha levado a sério, então, Sara insistiu:
0
Comente!x

  — Mas não é isso que está te incomodando de verdade… Ele disse que não conseguiu te acordar para sair e você estava bem cansada, é compreensível, mas não é exatamente isso que está te chateando… Eu te conheço!
0
Comente!x

  O silêncio depois disso prevaleceu e quando Maya abriu os olhos pelo fim da maquiagem, começou a tirar os itens que prediam seu cabelo. As amigas estavam sendo maquiadas.
0
Comente!x

  — Eu passei no teste para o papel do drama da Netflix.
0
Comente!x

  Kyia abriu os olhos imediatamente, causando um borrão na sombra.
0
Comente!x

  — Isso é ótimo!
0
Comente!x

  Sara também abriu os olhos, mas de forma mais cautelosa:
0
Comente!x

  — Tem um “mas”, não tem?
0
Comente!x

  — Eu vou ter que escolher entre o lançamento da mixtape ou o papel. Os dois não vai dar, porque antes das gravações começarem nós vamos passar por um preparo. Se eu assinar o contrato, começo em fevereiro, logo após as promoções do nosso comeback.
0
Comente!x

  — Espera… — Minji retornou à se manifestar na conversa, alarmada com as possibilidades ficando claras em sua mente: — Mas nós vamos fazer um comeback com full álbum! Já temos até datas para shows no mundo todo!
0
Comente!x

  — Por isso vou precisar escolher entre o drama ou a mixtape. Não dá para conciliar os três!
0
Comente!x

  — E você… Eita! — Kyia levou a mão a boca, pelo espanto. — O Yoongi aceitou o convite para colaborar com você! Já contou para ele?
0
Comente!x

  Maya negou com a cabeça.
  — Ainda não decidi.
0
Comente!x

  — Bem, você vai precisar decidir entre Wooshik ou Min Yoongi, meu bem… — Sara reforçou.
0
Comente!x

  — O amor da sua vida ou uns beijos técnicos no gato parasita.
0
Comente!x

  Todas olharam para Minji e Maya jogou um bolo de papel nela, e então riram pelo comentário nada sério.
0
Comente!x

  — Ele não é o amor da minha vida…
0
Comente!x

  Kyia soltou um risinho debochado encarando as amigas como cúmplices. Elas sabiam que mesmo Maya não acreditava nas próprias palavras, e por isso, disse aquilo que a amiga gostava de repetir ao vento e para todos:
0
Comente!x

  — Ah, mas o amor da sua cama ele é sim!
0
Comente!x

  — Não agora, porque se eu bem conheço a princesa, nossa líder deve ter proibido Min Yoongi na vida dela pelos próximos dias!
0
Comente!x

  — Ah, não! Eu protesto! — ecoou Minji — Maya Cafrey sem beijar Min Yoongi fica insuportável!!
0
Comente!x

  Ninguém entendia muito bem a cisma da Maya com não permitir que Min Yoongi ou qualquer outro — exceto seu melhor amigo Seokjin — dormissem com ela em sua cama após uma noite de amor. E aquilo era uma das coisas que mais frustravam Suga. Era como se ela dissesse o tempo todo que ele não passava de um caso passageiro. Um longo caso, aliás, mas apenas aquilo: amor de cama. E para ele, tudo o que Yoongi não queria era ser apenas mais um cobertor para ela.
0
Comente!x

  Enquanto as amigas zombavam, Maya interveio:
0
Comente!x

  — Vocês vão ter que se acostumar com isso, ok? — voltou a se sentar para escovar os cachos feitos. — Tem uma amiga nova do Namjoon na área e os meninos estão bem interessados…
0
Comente!x

  Kyia, curiosa e um tanto desconfiada perguntou:
0
Comente!x

  — Amiga? Quem?
0
Comente!x

  — D’Blanco.
0
Comente!x

  Aquele nome não era estranho… Sara não se recordava de onde, mas já havia escutado-o em algum lugar então se lembrou:
0
Comente!x

  — Espera… A da galeria? — Maya assentiu. — Ah, de qualquer forma, ninguém chega perto do Yoongi, May. Todo mundo da área sabe que vocês dois são um do outro.
0
Comente!x

  — Ela não é da área… — May suspirou um tanto preocupada, até se dar conta do que Sara havia dito: — E, tem outra, eu e Yoongi não somos um do outro. Nós temos um lance, é diferente. E se ele se interessar por ela, não posso fazer nada… — deu de ombros.
0
Comente!x

  — Foi por isso que você convidou ela?
0
Comente!x

  — Não, porque ela queria desconto em quadros de arte! — Minji foi irônica. — Claro que é, Sara!
0
Comente!x

  — Claro que não! Eu não sou infantil. Convidei porque ela me pareceu ser uma boa pessoa e a Jessi unnie disse que ela também tem raízes brasileiras e tal… Seria legal conhecer alguém de uma zona mais parecida com a minha. E que se foda se o Yoongi quiser ficar com ela, ele é livre assim como eu! — respirou fundo, ajeitando a postura. — Mas chega de falar de mim, vamos falar de…
0
Comente!x

  — Como você é perfeita e vamos ter Steve Aoki tocando no seu Carnaval! — Kyia interrompeu a amiga mudando de assunto.
0
Comente!x

  E deu certo, já que Sara bateu palminhas animada fazendo um comentário que logo levou a atenção das amigas a outra figura masculina que não fosse o affair estranho de Maya Cafrey:
0
Comente!x

  — Steve Aoki! Eu deito muito para ele, se ele quiser! Até esqueci do frio!
0
Comente!x

•••

Mensagem de Taehyung para

  TH: Está pronta? Já cheguei.
0
Comente!x

   estava em sua suíte, precisamente em seu closet terminando de ser arrumada por seus assistentes, Joshua e Matteo. Nari, sua governanta que era como uma mãe para ela, também estava junto aos três e sorria observando a mulher ser arrumada para um encontro divertido. Estava preocupada com os últimos tempos em que a jovem D’Blanco apenas trabalhava e mal saía de casa.
0
Comente!x

  — Mas aquele vestido é tão bonito, ! — Nari apontou para o cabide dentro do closet na tentativa de convencê-la a usar a peça que caía majestosamente bem na mulher, e como uma senhora tipicamente coreana que era, Nari já reclamava: — Essa… Esse abadá… Procurei fotos na internet sobre, e são uns uniformes coloridos cafonas demais!
0
Comente!x

   gargalhou enquanto seu assistente terminava a sua maquiagem.
0
Comente!x

  — Sim Nari, mas, no caso o abadá da Maya não é totalmente conceito Carnaval brasileiro, não é cafona. E pelo que me disseram é para irmos à caráter.
0
Comente!x

  — E por isso, o estilista pessoal dessa rainha está aqui! — Joshua comentou acalmando a senhora — Eu consegui transformar o abadê numa peça digna, Nari!
0
Comente!x

  Joshua, o estilista da L’Dor Coreia surgiu no campo de visão das duas mostrando a peça, cravejado em cristais dourados e prata no brasão da Cafrey, com o tema da festa e em um corte de costura que caía melhor ao corpo da mulher, onde ao final do seria uma blusa, terminava em uma saia.
0
Comente!x

  — Ora, ora… você transformou o badabá em um vestido bonito, Joshua! — Nari falou deslumbrada com a roupa que estava às mãos dele.
0
Comente!x

  — Abadá queridos. — corrigiu rindo e perguntou ao maquiador que estava calado e concentrado sobre ela: — Matteo, falta muito?
0
Comente!x

  O maquiador sorriu e terminou os apliques de brilho às pálpebras dela.
0
Comente!x

  — Finalizando! Mas Joshua, linda a peça, contudo com o tempo que faz lá fora ela não vai sentir frio? Está nevando…
0
Comente!x

  — Meu amor, eu pensei em tudo! — Joshua bateu no ombro de Matteo um tanto afetado — Ela tem uma opção de robe para vestir…
0
Comente!x

  Nari acompanhou os gestos do estilista que apontava o robe vestido sobre um manequim e preocupada se manifestou:
0
Comente!x

  — Joshua, aquele tecido fininho ali? Aquilo não é seda? Meu filho, ela vai adoecer!
0
Comente!x

  — Parece seda, Nari. Mas é um tecido tecnológico novo… Bem, não podem dizer que não testo eu mesma aos nossos produtos… — explicou.
0
Comente!x

  — Confie em nós, ahjumma. — Joshua reiterou — Além do mais… Certeza que ela sentirá muito calor essa noite… — disse sugestivo o amigo estilista, arrancando risos de Matteo e um sorriso modesto de .
0
Comente!x

  O celular dela soou nas mãos de Nari, que olhou rapidamente a notificação. A ahjumma sorriu ao perceber que era o mesmo rapaz que dormiu com ela naquela semana, e esticou o celular da patroa o entregando:
0
Comente!x

  — É ele.
0
Comente!x

  — Eu gostaria de saber o nome… — murmurou Joshua pegando o vestido dela, e rindo junto a Matteo.
0
Comente!x

   leu a mensagem e respondeu:
0
Comente!x

  : Quase pronta, na verdade. Pode entrar! Ou prefere me esperar aí fora? Nari está indo até você.
0
Comente!x

  E disse a Nari:
0
Comente!x

  — Desça por favor e receba-o, Nari. Se ele quiser subir não há problema.
0
Comente!x

  — Oi? — Joshua e Matteo, ao mesmo tempo, disseram assustados.
0
Comente!x

  Era um fato bastante novo que alguém além de Ji Chang Wook já tivesse acesso ao quarto dela, afinal, pelo que souberam ela não havia saído com esse novo rapaz ainda desconhecido por mais de uma vez! E se Wook, que era o ficante fixo da D’Blanco mais apropriado a ser assumido como um namorado, (e que não chocaria ninguém que a conhecia bem) não era o homem que sairia com ela aquela noite… Matteo indagava-se em silêncio quem seria o bem dotado que mal chegava, mas já estava sentando na janelinha!
0
Comente!x

  — Ok, acabei. Pode se vestir, querida… — Matteo declarou afastando seus pensamentos e começando a reunir suas coisas, apressado: — Vou sair correndo para ver se descubro quem é o homem que pode subir direto ao quarto dela.
0
Comente!x

  — Você não vai não! Vamos sair daqui juntos! — Joshua, tão fofoqueiro quanto o outro, segurou o braço dele dando um gritinho e caminhava rumo à cama, onde despiu seu robe e pôs-se a vestir seu vestido.
0
Comente!x

  — Garota… Você está com péssimos planos esta noite, não é? — Matteo disse olhando para sua chefe e amiga se trocando, e percebendo que a escolha da lingerie foi providencial.
0
Comente!x

  — Não está não. Se estivesse ela iria vestir uma calcinha que não tem nenhum tecido! Eu já vi o arsenal dela, acredite em mim.
0
Comente!x

  — Mesmo assim, seja quem for que ver essa nova coleção da L’Dor, cairá para trás. — Matteo riu tentando espiar pelas cortinas longas que cobriam toda a parede de vidro da suíte.
0
Comente!x

  — Cairá deitado debaixo dela, isso eu tenho certeza! — Joshua comentou malicioso, seguindo Matteo.
0
Comente!x

  Os dois nada puderam ver e apenas ria das reações divertidas dos amigos. Logo ela estava calçando seus sapatos e pegando sua bolsa.
0
Comente!x

  Joshua entregou o robe para a amiga, o posicionando ao braço dela e Matteo piscou positivo por uma produção elegante. A cara do final de ano, e mesmo assim, carnavalesca.
0
Comente!x

  — Não tem uma máscara?
0
Comente!x

  — Não, isso seria cafona demais para Maya Cafrey, imagino. E graças a Deus por isso.
0
Comente!x

  Deixou beijos nos dois os agradecendo e seguiu para o térreo junto a eles.
0
Comente!x

  — Obrigada pelo atendimento sempre pontual e impecável, rapazes!
0
Comente!x

  — Obrigada nada! Me ajude com o seu chefe de segurança! Eu já te pedi isso tantas vezes!
0
Comente!x

  — Joshua, já falei que o Harry não joga no seu time e não tem interesse. Não posso ameaçar o emprego do meu chefe de segurança para sair com você!
0
Comente!x

  — Claro que pode! Sua mesquinha! — O estilista reclamou fazendo os outros dois rirem.
0
Comente!x

   desceu e não encontrou Taehyung na sala, acenou para Nari e viu que Doo Bo, um dos seus seguranças, já a aguardava na porta de saída com o pacote de presente da Maya em mãos.
0
Comente!x

  — Vamos, Bo… Bye, bye queridos! Obrigada aos dois novamente, vejo-os em breve.
0
Comente!x

  — Se não pode ser o Harry, me arranje o Park Seo Joon ao menos! Aquelas medidas do corpo dele não saem da minha cabeça! — Joshua falou mais alto à medida que a mulher desfilava pela enorme sala de estar em direção às escadas para o hall térreo.
0
Comente!x

  — Eu posso falar com ele, embora acho que você está focando no time errado. — Ela respondeu sorridente virando o corpo e acenando aos três: Matteo, Joshua e Nari.
0
Comente!x

  Doo Bo estendeu a mão para ela, de modo educado e gentil e assim, desceu as escadas como uma princesa sendo guiada.
0
Comente!x

  Quando chegaram ao saguão a galerista avistou pelas longas vidraças do teto ao chão, que Tae estava em pé na varanda fazendo carinho em Zyah, seu gato, que estava deitado em uma poltrona alta.
0
Comente!x

  — Olá Taehyung,  boa noite. — Ela cumprimentou parando diante dele e o surpreendendo.
0
Comente!x

  Logo que ouviu a voz de , Taehyung se virou, ficando um pouco tonto pela rapidez, mas conseguindo focar a vista nela.
0
Comente!x

  Não pôde evitar fitar o corpo inteiro dela, sorrindo galante pelos seus pensamentos automáticos. A maioria deles eram lembranças, claro.
0
Comente!x

  — Olá, senhorita D’Blanco. Boa noite. — deixou o gato de lado, levando as mãos aos bolsos da jaqueta de couro, e se aproximou em dois passos. — Você está linda!
0
Comente!x

  — Obrigada,  você também. O que não é muito difícil para você. — igualmente olhou-o de cima a baixo sorrindo, e se aproximou poucos passos a fim de tocar em seu ombro e deixar um beijo no rosto dele e em seguida perguntou: — Já podemos ir?
0
Comente!x

  Os dois assistentes e Nari, olhavam do segundo andar da casa pelas persianas, escondidos.
0
Comente!x

  — Oh My God! É aquele Taehyung?? O Kim Taehyung ??? Minha nossa, ela não erra nunca! — Joshua falava dando tapinhas em Matteo e se sacudindo todo.
0
Comente!x

  — E nem eles não é… — Matteo piscou para o amigo indicando que ela também era uma mulher digna de orgulhar qualquer parceiro.
0
Comente!x

  Nari riu e começou a enxotar os dois da casa da patroa.
0
Comente!x

  Taehyung notou a movimentação e automaticamente isso fez com que ele se fechasse um pouco na sua timidez.
0
Comente!x

  — Podemos! — respondeu simples, levando-a até o carro de forma cavalheira.
0
Comente!x

  Durante o caminho não disse nada, o silêncio foi preenchido pela música do rádio e quando chegaram, explicou que entrariam pela garagem subterrânea por conta da segurança e que seria melhor deixarem os celulares no carro, já que seriam confiscados.
0
Comente!x

  Foram recepcionados pelo elevador privativo até a cobertura e assim que as portas se abriram, a cena de Maya e Eunwoo recepcionaram aos dois.
0
Comente!x

•••

  A cobertura de Maya tinha movimento o ano todo, mas nada superava sua festa na véspera da véspera de ano novo, que já ia para a quinta edição. A primeira vez foi em 2017, quando ainda estava morando em Los Angeles e seu grupo fazia a maior parte do sucesso fora do kpop, no ocidente. Depois, quando em 2018 se mudou para a Coreia e veio a alteração em que debutariam na categoria de kpop, se tornou fixo o evento ser em sua cobertura perto de Seocho, num bairro de luxo onde morava.
0
Comente!x

  Gente do mundo todo fazia parte, pulando apenas o ano de 2020, onde somente pessoas mais próximas foram convidadas por causa da pandemia. Mas agora tudo já tinha voltado ao normal.
0
Comente!x

  Apesar do frio, os aquecedores estavam ligados para que ninguém sentisse a friagem, a piscina estava liberada e o terraço com aquecedores portáteis também espalhados. Era um apartamento muito grande, sendo suficiente para caber os quase 200 convidados dentro e fora, na poolparty com direito a DJs.
0
Comente!x

  Já podia ouvir do andar de cima, de seu quarto, a movimentação embaixo, e estava pronta para descer quando viu seu amigo Eric discutindo com o segurança no início do corredor, na ponta da escada.
0
Comente!x

  — Pode deixar ele passar. — pediu, caminhando o espaço, com um sorriso nos lábios. — Você, como sempre, ansioso!
0
Comente!x

  Eric passou, indo até ela, também sorrindo.
0
Comente!x

  — Queria te ver! Você está demorando! — Ele a abraçou, passando os braços por sua cintura e deixando um beijo no lóbulo da orelha dela. — Está linda, senhorita Christian Dior!
0
Comente!x

  — Sabe como é, preciso deixar o patrocinador feliz!
0
Comente!x

  — E manter a família como uma das 20 mais ricas do mundo, não é?
0
Comente!x

  Maya o afastou com a mão no peito, ficando séria.
0
Comente!x

  — Sério? — se afastou mais.
0
Comente!x

  — Desculpa, não sabia que isso te deixava chateada… — Eric uniu as mãos em frente ao peito e depois a puxou de novo, beijando sua testa. — Você está linda e a festa está incrível! Te vejo lá embaixo!
0
Comente!x

  Maya apenas assentiu e assistiu ele sair pelo mesmo caminho. Estava perdendo a paciência com a última edição da Forbes, porque novamente as pessoas haviam tornado a falar sobre sua família. Ser resumida ao sobrenome lhe dava ânsia.
0
Comente!x

  — Pronto, meu bem. Todo mundo teve o celular confiscado na entrada e etiquetado. Faltam algumas pessoas ainda, mas são mais ou menos umas dez. — Soho, sua governanta, se aproximou por trás dela a avisando.
0
Comente!x

  Então Maya respirou fundo e caminhou. Parou na ponta da escada e vestiu seu melhor sorriso quando foi notada pelos convidados ali na sua sala, recebendo aplausos, sendo ovacionada.
0
Comente!x

  Ao erguer o olhar no meio do caminho dos degraus, viu que Yoongi encarava os passos de Eric e respirou fundo novamente.
0
Comente!x

  A aguardando no final da escada, estavam Eunwoo, Hwasa e Chanyeol. Ele tinha a garrafa de soju, Eunwoo uma de uísque e Hwasa com champanhe, escondidas por trás. Em toda edição existia essa tradição: Maya deveria escolher um dos três que a aguardava e beber o que lhe era oferecido, depois beijar.
0
Comente!x

  Vendo Eunwoo ali, ela estreitou o olhar.
  — Foi a Jessi quem me mandou vir aqui! — Ele se defendeu.
0
Comente!x

  — E você não se opôs! — Ela riu.
0
Comente!x

  Então começou o coral de “vira, vira” e Maya precisou escolher.
0
Comente!x

  — Eu tenho certeza que você não vai se arrepender do meu… — Hwasa comentou sugestiva.
0
Comente!x

  — Ela já beijou a sua boca, então calma aí! — Chanyeol implicou.
0
Comente!x

  — A sua também!
0
Comente!x

  — Então ela tem que escolher uma nova! — Jessi se aproximou arqueando a sobrancelha em direção ao Eunwoo.
0
Comente!x

  Maya riu, olhando fixamente para Eunwoo. Riu divertida quando ele deu de ombros fingindo casualidade, e fechou a distância entre os dois, passando o braço pela lateral do corpo dele para pegar a garrafa.
0
Comente!x

  — Porra! — Ela negou ao ver o uísque e estendeu a ele. — Sabe o que tem que fazer?
0
Comente!x

  — Sim, já pude assistir o suficiente!
0
Comente!x

  Eunwoo pegou a garrafa e abriu, puxando May pela cintura. Ela inclinou a cabeça para trás e ele virou o gargalo. Maya bebeu até conseguir e quando ergueu a mão, ele parou e ela pode ajeitar sua postura, ainda no braço dele.
0
Comente!x

  E então Eunwoo a beijou de forma voraz, sob a euforia de todo mundo (ou não).
0
Comente!x

  — Pronto. Você conseguiu. — Maya sorriu ao se afastar do ator e se virou para todos: — Está aberto o Happy New Year’s Mayve!
0
Comente!x

  E em seguida, saiu começando a cumprimentar as pessoas pelo caminho.
0
Comente!x

  Recém chegados, e Taehyung observavam a cena que Maya protagonizava com Eunwoo, um beijo quente e cheio de uísque, com pessoas ovacionando ao redor.
0
Comente!x

  Taehyung riu nasalado e levou a mão até a cintura de , dizendo no ouvido dela de fora divertida:
0
Comente!x

  — Bem vinda ao New Year’s Mayve!
0
Comente!x

  — Ainda bem que sou acostumada ao Carnaval… — A D’Blanco respondeu de volta para ele baixinho, ainda segurando a caixa com o presente para ela.
0
Comente!x

  — Ultimamente a Maya está mais tranquila, mas ela já foi muito problema. — Taehyung riu  guiando-se pelas pessoas para que fossem até Maya e sussurrou no ouvido de , caminhando por trás dela: — Ela adora presentes!
0
Comente!x

  Em outro ponto da festa, instantes antes, de onde podia-se ver a entrada de Maya e o acesso dos recém chegados, os amigos BTS comentavam sobre a recepção da Cafrey.
0
Comente!x

  — Sabiam que existe uma fila? — Comentou Hoseok.
0
Comente!x

  — Fila? De que? — Jimin, ainda focado nas reações dos outros não percebia que Hobi estava falando do beijo, até Seokjin explicar:
0
Comente!x

  — Para os três recepcionistas da May. Foi invenção da Sara.
0
Comente!x

  — Queria saber como é que o Chanyeol conseguiu… — Hoseok riu, ainda olhando Maya bebendo. — Ele foi o mais perto do que eu pensei que levaria a Cafrey ao altar. Não precisava da fila.
0
Comente!x

  — Acho que ele já estava desde a primeira vez que ela fez aqui em Seul. — Jimin supôs a entrada de Chanyeol naquele lugar de privilégio.
0
Comente!x

  Hoseok deu de ombros, cessando seus comentários, enquanto Jimin reforçou:
0
Comente!x

  — Mas eu jamais pensei que o Eunwoo tinha interesse…
0
Comente!x

  — É, ele não estava na fila. — Seokjin assentiu — Jessie deixou porque ele foi pedir.
0
Comente!x

  — Sonho da minha vida era o Yoongi confrontar ela ao vivo, na frente de todo mundo. A May não conseguiria negar! — Hobi riu olhando em volta procurando por Yoongi.
0
Comente!x

  — Falando no querido… — Jimin apontou com a garrafa para a direção de onde vinha Jungkook, Namjoon e Yoongi. E assim que eles se aproximaram, Jimin zombou: — Por que essa cara feia, JK? Não está satisfeito com seu melhor amigo sendo o sortudo da noite?
0
Comente!x

  — Não estou com cara nenhuma, além da minha habitual Jimin… — Jungkook respondeu um pouco introvertido.
0
Comente!x

  — Taehyung chegou acompanhado. — Yoongi explicou a reação de JK, apontando aos dois que caminhavam até Maya para cumprimentar a mulher.
0
Comente!x

  — Não sei porque está chateado, você foi com ela para as montanhas, eu já estou sabendo… — Namjoon afirmou apontando ao JK que indisposto a escutar as opiniões ou brincadeiras dos amigos se distanciou deles dizendo:
0
Comente!x

  — Não estou chateado, Namjoon! Eu vou dar uma volta… Cumprimentar as pessoas.
0
Comente!x

  Namjoon observou o mais novo de sobrancelha arqueada, um tanto avaliativo.
0
Comente!x

  Diante do lugar onde Maya estava, era guiada por Taehyung até o presença da anfitriã e o rapaz cumprimentou Maya. Em seguida deu espaço para que a cumprimentasse também.
0
Comente!x

  Maya estava abraçando Irene quando viu a chegada dos dois. Sorriu uma última vez para a outra e fitou e Taehyung.
0
Comente!x

  — Olha só! A quê devo a honra da sua presença, Kim Taehyung? — A Cafrey brincou, cumprimentando-o de forma calorosa.
0
Comente!x

  — Você me prometeu muitas Gucci, tem que valer a pena agora. — Ele riu, a afastando.
0
Comente!x

  Maya então se direcionou para .
  — Olá Maya! Boa noite! — disse a galerista.
0
Comente!x

  — Você veio! Fico muito feliz que tenha aceitado o meu convite! Queria ter feito pessoalmente, mas não tive tempo. Me perdoe… Ainda bem que temos Namjoon entre nós! — sorriu simpática.
0
Comente!x

   ouviu o que a mulher disse, sorrindo disfarçando a surpresa. Não havia imaginado que Maya não a tivesse convidado, afinal a festa era dela, mas acreditou que o interesse tivesse partido de Taehyung. Antes de deixar sua mente pensar mais sobre o mau entendido, ela estendeu a caixa para a anfitriã, sorrindo ainda mais.
0
Comente!x

  — Esta é só uma lembrancinha para você como agradecimento por me receber em sua casa. — estendeu a caixa com a cerâmica egípcia, item de coleção exclusiva e artesanal feita por um artista conhecido por ela.
0
Comente!x

  Observou Maya pegar a caixa e abrir com cuidado,  e antes que dissesse alguma coisa, comentou um pouco mais à vontade:
0
Comente!x

  — Eu espero que você goste, não é um item de leilão, como eu soube que você aprecia, mas pode saber que você é a única que tem essa peça com este design no mundo. E sim, com certeza,  que bom que temos o Namjoon entre nós do contrário eu não saberia o que lhe presentear… — riu fraquinho, e manteve o sorriso simpático estendendo os olhos às amigas e amigos de Maya que estavam próximos à ela, conversando com a mulher antes de sua chegada, e agora observavam atentos às duas.
0
Comente!x

  — Poxa! — Maya brilhou os olhos ao abrir a caixa. — Eu simplesmente amo cerâmicas! As egípcias são as minhas favoritas! Hoje não tenho nenhuma aqui em casa por razões óbvias. — riu — Mas tenho várias! — observou todos os detalhes e fechou a caixa. — Muito obrigada, ! — deu um passo à frente, oferecendo um meio abraço para ela e finalizou: — Pois saiba que agora você criou uma tradição, a partir da próxima edição, só entra quem me trouxer presente!
0
Comente!x

   recebeu o abraço feliz por notar que ela verdadeiramente havia gostado, e sentindo-se mais tranquila.
0
Comente!x

  — Bem, a minha intenção não era dificultar a vida de ninguém. Estou chegando agora no rolê então por favor, não conte que a culpa disso é minha por favor. — disse como um segredo.
0
Comente!x

  — Não vou dizer! — fez o sinal de um zíper fechando a boca. — Fique à vontade, o Taehyung pode te mostrar tudo… Espero que esteja usando roupa de banho por baixo, caso contrário eu recomendo que não vá para a área externa. — Soho estava ao seu lado e enquanto deu a ela o presente pedindo à ahjumma que guardasse.
0
Comente!x

•••

  — Cerâmica egípcia… — Seokjin que observava pouco distante junto com os outros, resmungou, virando-se para Namjoon: — Sério?
0
Comente!x

  — Vocês sabem que a Maya é difícil, o que mais eu poderia ter indicado para a ?
0
Comente!x

  — Precisamos levar em consideração que o convite só foi feito porque a May quer garantir o espaço dela… — Jimin opinou fazendo com que Hoseok encarasse aos amigos com cara de que não acreditava nem um pouco naquilo ao dizer:
0
Comente!x

  — Vocês acham que ela faria isso?
0
Comente!x

  Se entreolharam.
  — Bem, com esse presente aí ela amansou a fera…
0
Comente!x

  Jimin deu de ombros certo de que, fosse o que fosse, D’Blanco conseguiu ao menos amansar qualquer rivalidadede Maya. No entanto, Seokjin quis ter certeza se a “rivalidade suposta” da Cafrey teria algum fundamento.
0
Comente!x

  — Mas e aí, Yoongi? A precisava amansar a fera? — Seokjin se virou para ele, que estava sentado no banco de costas, virado de frente para o bar.
0
Comente!x

  Não só Jin, mas os outros esperavam uma resposta.
0
Comente!x

  — Vocês estão tendo uma ideia errada e a mulher ainda nem chegou entre nós. Inclusive,  Namjoon, você é cara de pau, quem disse a você sobre o presente certo pra Maya fui eu…
0
Comente!x

  — A sabe que você ajudou um pouquinho, mas a pergunta não era sobre isso.
0
Comente!x

  Yoongi olhou para trás vendo a amiga de Namjoon falando com Maya e Taehyung ainda estava ao lado dela, e sentiu um nó na garganta. Deveria admitir, ela era muito bonita e estava estonteante, mas se dissesse aquilo o grupo de bobalhões iriam caçoar.
0
Comente!x

  — Anda Yoongi, diz aí, a Maya precisa marcar esse território em cima da ?
0
Comente!x

  Jungkook  que se reaproximou dos amigos com uma bebida em mãos, ao ouvir do que se tratava o assunto, logo perguntou ansioso. Tudo o que ele não queria era outro amigo interessado na mesma mulher que ele. Já era difícil o suficiente com o Taehyung.
0
Comente!x

  — Primeiro que a Maya não seria tão mesquinha de convidá-la só por algo infantil assim. Segundo que, a Maya não tem que marcar território nenhum, da mesma forma como ela deixa muito claro que eu também não. Não somos namorados ou exclusivos um do outro. E terceiro que, se querem confusão, aproveitem que já tem Jungkook e Taehyung bem interessados ali…
0
Comente!x

  — Hum… — Jimin resmungou, bebendo todo o uísque. — Ele já está de péssimo humor.
0
Comente!x

  — No ano que vem você entra na fila ou pede para a Jessi igual o Eunwoo fez! — Seokjin zombou Yoongi, ao concordar com Jimim sobre o mau humor do amigo e deu tapinhas no ombro de Yoongi se despendindo e chamando Minie: — Vamos lá pra fora, Jimin?
0
Comente!x

  — Vai ficar aqui dentro JK? — Jimin perguntou ao maknae que não tirava os olhos de e Taehyung.
0
Comente!x

•••

   olhou ao redor brevemente notando que estava rodeada de kpopers e não tinha ninguém além de Jessi, e agora os Bangtans ali que ela conhecesse. Jessi inclusive a viu de longe, acenou e piscou, sinalizando que falaria com ela depois.
0
Comente!x

  D’Blanco olhou para Taehyung e Maya, notando que não seria apresentada a mais ninguém, disse pro acompanhante:
0
Comente!x

  — Vamos até os seus amigos, quero cumprimentar o Nam. — olhou ao redor e perguntou à Maya : — Younha, a namorada dele não veio…?
0
Comente!x

  — Não ainda. As meninas geralmente vem mais pro final, quando está mais tranquilo. Depois que o fuzuê maior acaba, ficam alguns amigos mais próximos. Espero que você fique também, . É uma espécie de after
0
Comente!x

  — Bem, eu já adianto os agradecimentos pelo convite ao after e o aviso para ter cuidado com a área da piscina, mas, não sei se ficarei até o final… — sorriu ladina dizendo sugestiva — Nunca sei quando pode surgir alguém com outras propostas…
0
Comente!x

  Taehyung se sentiu ansioso por ouvir o modo como ela falou, parecia que não era exatamente sobre ele o aviso.
0
Comente!x

  Maya soltou um risinho apontando o dedo pra ela e dizendo algo como: “Bem que a Unnie Jessi falou para eu não me deixar enganar sobre você…”
0
Comente!x

  Elas se afastaram e caminhou, mas ao ver Tae parado ainda com as mãos no bolso e calado, ela perguntou:
0
Comente!x

  — Algum problema?
0
Comente!x

  — Quer uma bebida?
0
Comente!x

  — O que você for beber.
0
Comente!x

  Tae assentiu com um sorriso mínimo e saiu pedindo a ela que a aguardasse  e naquele momento, Jessi a interceptou.
0
Comente!x

  — Então, está rendendo hein… Maya acertou quando disse que a boca que você beijaria estava no Bangtan
0
Comente!x

  — Beijei não só a boca. Você sabe…
0
Comente!x

  Jessi gargalhou.
  — Olha só essa garota! Quem vê o porte contemporâneo não sabe a devassa que esconde…
0
Comente!x

  — Não fiz nada do que você não faria, unnie.
0
Comente!x

  — E o novinho gostosinho?
0
Comente!x

  — Jungkook? — Jessi assentiu e sorriu respondendo: — Com certeza eu tenho agenda para ele, nem que seja pra uma memória só…
0
Comente!x

  — Você sabe o que dizem do Taehyung? — arqueou a sobrancelha indicando a curiosidade — Ele é o apaixonado. O romântico à moda antiga, então, tenha cuidado pra não iludir o pobre menino…
0
Comente!x

  — Eu não iludo ninguém, unnie… Relaxa…
0
Comente!x

  As duas ficaram conversando, um garçom passou oferecendo uma bebida e pegou enquanto aguardava Taehyung voltar.
0
Comente!x

  Os rapazes começaram a caminhar para fora, e Jungkook direcionando-se à pergunta de Jimin e ainda olhando as duas mulheres que haviam se aproximado, respondeu:
0
Comente!x

  — Não, agora não. Eu vou atrás do Eun, provavelmente ele está sendo zoado pelos meninos, por seu crush em Maya Cafrey ter se realizado…
0
Comente!x

  Ao ouvir aquilo, Yoongi se levantou e saiu caminhando para outro ponto da festa, fazendo os amigos perceberem que de fato ele estava mau humorado.
0
Comente!x

   caminhou pela festa logo que Jessi saiu para ir ao banheiro, e bebericando seu drinque procurou por algum rosto conhecido até encontrar Yoongi parado em um canto, escorado à uma parede observando o fundo do copo que segurava. Não havia o agradecido diretamente ainda pela ajuda, então se aproximou.
0
Comente!x

  — Olá Yoongi, boa noite…
0
Comente!x

  Yoongi levantou os olhos para ela, sorrindo mínimo e cumprimentando de volta.
0
Comente!x

  — Boa noite D’Blanco… — olhou discretamente para o corpo esculpido dela de cima a baixo — Tudo bem com você?
0
Comente!x

  — Sim. E contigo? — se manteve afastada com um braço cruzado no próprio corpo enquanto segurava o copo com a mão erguida.
0
Comente!x

  — Também…
  — Bem, eu queria agradecê-lo pela ajuda. — Ela disse sem rodeios antes que o rapaz pensasse algo errado, e ele desviou o olhar da festa novamente para o rosto dela ouvindo-o um tanto confuso. O que ela queria agradecer? — Namjoon me contou que foi você quem disse a ele sobre o gosto de Maya por arte egípcia.
0
Comente!x

  — Ah… Isso… — constatou e explicou: — Você deu sorte que eu sabia ao menos sobre isso. O Jin não estava presente quando o RM recebeu sua mensagem, e ele recorreu a mim, mas se tem alguém que sabe realmente sobre ela é o Jin. Eles se conhecem há muito mais tempo, eu não sei tanto sobre ela quanto parece…
0
Comente!x

   notou o tom de descontentamento de Yoongi, e bebeu um gole. Assentiu com a sobrancelha erguida observando o rapaz.
0
Comente!x

  — Não subestime o que sabe sobre ela. Seokjin pode ser amigo dela há mais tempo, mas o que conhece a respeito de Maya, também carrega certo valor, não é…?
0
Comente!x

  Yoongi estava irritado. Depois da discussão com Maya por dormir com ela, a qual ele achou um motivo idiota e de uma reação injusta com ele, e depois de presenciar o beijo dela com Eun,  estar ali era uma questão de formalidade. Afinal, ela ficaria ainda mais chateada por ele não ir, não é? Mas, a verdade, é que vinha remoendo as palavras e o modo como, de novo, ela parecia se sentir ultrajada de dormir com ele. A sensação lhe feria o ego.
0
Comente!x

   não tinha como saber daqueles sentimentos quando tentou ser apenas gentil. E Yoongi não pensava antes de falar.
0
Comente!x

  — O que é? Está tentando me ler como faz com as suas obras de arte?
0
Comente!x

  A entonação dele não era amigável. Na verdade, era bastante reativa. O que a mulher sabia sobre o valor que as coisas que ele sabe ao respeito de Maya teria? Ela não queria dividir com ele nem uma noite de sono, como diria que tudo o que ela dividiu até ali era genuíno e valioso?
0
Comente!x

   notou o tom rude, e a arrogância estava escrita no rosto de Yoongi naquele sorrisinho ladino de escárnio e no olhar cortante.
0
Comente!x

  — Não estou tentando ler você, Min Yoongi. Não tenho motivos pra perder esse tempo… — suspirou ela, encarando-o indiferente e bebeu o restante de seu drinque tranquilamente, antes de cortá-lo igualmente: — E sobre as minhas artes… Eu não as leio, eu aprecio. Com licença, já agradeci a sua ajuda.
0
Comente!x

   acenou num meneio discreto, mantendo sua figura calma e se virou para sair. Yoongi caiu em si de que foi mal educado e descontou em uma pessoa que nada tinha a ver com os seus sentimentos. Afastou-se da parede que estava escorado e tocou no ombro da mulher pedindo:
0
Comente!x

  — Espera! Me desculpe! — bufou e tirou a mão do ombro dela, e quando encarou o gesto dele ela virou-se de frente para ele. — Maya é um tópico sensível…
0
Comente!x

   assentiu novamente sem muitas reações.
  — Tudo bem. Vamos fingir que nossa conversa parou no momento em que eu o agradeci.
0
Comente!x

  E tentou sair de perto de novo, mas Yoongi passou a mão no cabelo sentindo-se mesmo péssimo. Caminhou mais um pouco, surpreendendo de frente.
0
Comente!x

  — Calma aí, eu… Me desculpa mesmo. Eu não deveria ter descontado em você! É só que… Não me sinto bem em relação ao que você disse, e outras coisas… E acabei falando sem pensar… De fato, o que eu sei sobre ela é bem mínimo.
0
Comente!x

   não tinha nada a argumentar com ele sobre aquilo ou qualquer outra coisa.
0
Comente!x

  — Não se preocupe. Como eu disse, vamos apagar essa conversa.
0
Comente!x

  — Posso… Pegar uma bebida pra você, em forma de gentileza por essa grosseria?
0
Comente!x

   encarou o próprio copo vazio.
  — Não é necessário,  obrigada… Não se preocupe, a sua gentileza e pedido de desculpas já foram demonstradas.
0
Comente!x

  Yoongi ainda se sentia mal pelo modo um pouco frio com o qual havia começado a sua interação com a amiga dos amigos. Sentia que ela seria uma presença constante e não queria climas ruins entre eles.
0
Comente!x

  — Boa festa, Yoongi…
0
Comente!x

  — Esp…
0
Comente!x

  — Noona! — Jungkook proferiu interrompendo-o ao chegar perto deles, sorrindo de orelha a orelha, por incrível que pudesse parecer a sua não-timidez diante da “noona”.
0
Comente!x

   sorriu de modo mais tenro ao mais novo e Yoongi observava a interação entre eles.
0
Comente!x

  — Oi Jeon! — abraçaram-se e beijou ao rosto dele de modo automático,  notando que o mesmo ficou sem graça: — Te deixei sem graça, né? Perdão, é questão de costume. Serei mais cuidadosa.
0
Comente!x

  — Na-não, imagine… Eu não me importo. — JK falou coçando a nuca e olhou a mulher de cima a baixo um tanto sedutor: — Hey noona, mas porque veio de robe? Isso é um novo conceito de moda ou…?
0
Comente!x

  — Não é um robe. É um quimono. — Ela riu baixo tampando a boca — Parece seda, mas não é.  O que achou? — perguntou simpática e sorridente, puxando a barra curta do quimono que batia em suas coxas, para o lado, como se estendesse um vestido.
0
Comente!x

  — Sensual… Mas… — ponderou agitando as mãos para deixar pra lá e arqueou a sobrancelha o encorajando a dizer o que diria, então Jungkook sorriu confessando: — Mexeria com a imaginação se você andasse com ele por aí fechado, sabe?
0
Comente!x

  Yoongi esboçou uma expressão de incredulidade ultrajada pelas coisas que Jungkook dizia a alguém que acabou de conhecer, e escondeu novamente um risinho.
0
Comente!x

  — Ou você que tem uma mentalidade fértil e muito pervertida. — Ela respondeu de volta.
0
Comente!x

  — Pode ser, viu? Você ficaria constrangida se soubesse as ideias que eu tenho em minha mente… — Os dois sorriram de novo e Jk viu a mão dela com um copo vazio. — Ah! Eu vou buscar uma bebida pra você! Me espere aqui, noona! Hyung, converse com ela por favor!
0
Comente!x

  E antes que pudesse dizer que Tae já havia ido buscar a bebida para ela, Jungkook sumiu na multidão.
0
Comente!x

  — Hrmmm. — Yoongi pigarreou ao lado dela observando o caminho que Jk seguiu — O Jungkook é assim mesmo, meio animado, outrora tímido. Não se sinta constr-…
0
Comente!x

  — Está tudo bem! — Ela falou interrompendo e olhando pra Yoongi: — Não é difícil compreender o jeito dele, ou… Lê-lo, não é?
0
Comente!x

  O tom irônico deixou Yoongi sem jeito. Novamente ele estalou a língua como se fosse reclamar por ela estar o condenando por um erro pequeno, mas decidiu mudar de assunto.
0
Comente!x

  — Você me pareceu reservada. Então, só não quis que achasse ele invasivo.
0
Comente!x

  — Então agora você está tentando me ler? — falou de novo implicante, e Yoongi bufou virando de frente pra ela de novo:
0
Comente!x

  — Me desculpa, tá!? Eu não quis te ofender!
0
Comente!x

   sorriu olhando para o chão.
  — Não se preocupe, eu só estava tentando cortar o clima estranho. É brincadeira.
0
Comente!x

  — Bem, vamos deixar pra lá, porque pelo que noto você será uma figura frequente entre nós e eu não quero deixar uma má impressão.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, você já deixou. — Ela falou e procurou pelo salão onde estaria Taehyung que não voltava. — Por que acha que eu serei uma figura presente?
0
Comente!x

  — Porque você está atraindo a curiosidade dos meus amigos.
0
Comente!x

  — Entendi… Bem, me desculpe por isso, mas não posso garantir que isso vai durar muito.
0
Comente!x

  — Não tem que se desculpar de nada… Mas, como conheceu o RM? Me sinto mal de nunca ter escutado sobre você.
0
Comente!x

  — Não há muito o que ouvir de mim, aliás. — respondeu e contou rapidamente a história de Namjoon e ela.
0
Comente!x

  Yoongi acenou afirmativo, e logo os dois conversavam mais tranquilos, de forma educada, e Yoongi tentava compensar a falta de educação primeira, com o melhor de sua atenção ao escutá-la. Até  que ele viu o próprio Namjoon surgir abraçando a amiga e a levando pela festa, depois de perguntar a ele se poderia “roubá-la um minuto”.
0
Comente!x

  — É claro, mas se resolva com Jungkook, ele me pediu pra vigiar a noona dele… — Yoongi mencionou sugestivo o apelido de JK para e sorriu a ela um tanto malicioso.
0
Comente!x

  — Eu achei que seria o Taehyung o preocupado da noite… Onde ele está? — Namjoon zombou para a amiga ao ouvir o comentário de Suga.
0
Comente!x

  — Não sei por que motivos ele se preocuparia! — falou começando a caminhar e Namjoon a acompanhava com os braços sobre os ombros — Até mais Yoongi… — acenou para o outro que sorriu para ela e ficou observando os dois saírem e respondia às perguntas de Namjoon: — Ele foi buscar uma bebida, mas acho que esqueceu, ou encontrou alguém… — E Yoongi ainda pode ouvir ela responder a Namjoon sobre alguma coisa que ele não entendeu: — (…) Eu não tenho planos, você me conhece…
0
Comente!x

  Jungkook surgiu logo em seguida, vendo que Yoongi estava só e olhava para um ponto. Avistou Namjoon e e foi até eles, Jimin, Hobi e Jin os aguardavam na área externa. Yoongi suspirou e procurou por Maya com seus olhos de novo. Provavelmente ela já estava com Wonwoo se divertindo.
0
Comente!x

•••

  Pelo o que Maya pôde contar, tinha cumprimentado a última pessoa assim que abraçou Dahyun, uma das amigas mais próxima que tinha, de outro grupo.
0
Comente!x

  Respirou fundo para voltar para o lado de dentro e ir em direção ao bar, quando estava perto, viu que Yoongi e conversavam e pareciam bem entretidos na conversa. Ela continuou caminhando, tentando ignorar o vácuo no estômago, mas não conseguiu desgrudar o olhar dos dois. Parecia que só tinha aquilo acontecendo.
0
Comente!x

  Tanto é que não viu quando outra pessoa se virava, saindo do bar, e acabou esbarrando nele.
0
Comente!x

  — Ah, não! Meu Dior, Taehyung! — soltou em tom manhoso, olhando para o macacão grudado ao corpo.
0
Comente!x

  — Você está na sua casa, pode trocar! Olha o meu estado! — ele devolveu. — Estou ensopado!
0
Comente!x

  Tão depressa, Soho estava ao lado deles, preocupada.
0
Comente!x

  — Ahjumma, leva o Tae lá em cima para ver se encontra alguma coisa do meu irmao que sirva… Por favor, — pediu e a senhora assentiu, guiando ele para a escadaria bloqueada pelos seguranças.
0
Comente!x

  Maya respirou fundo, dando batidinhas na roupa e se irritando com o corante escurecendo mais. Estava pronta para entrar na piscina mais tarde com um maiô por baixo, mas seus sentidos já um pouco embriagados por conta do tanto de uísque que Eunwoo virou em sua garganta, a deram uma nova ideia. E ver conversando com Yoongi e Namjoon só a serviu como combustível.
0
Comente!x

  — Ei, maluca! Cuidado! — ouviu Jungkook reclamar quando passou por ele.
0
Comente!x

  — May, a gente tem que tirar uma foto! — Minji tentou segurar ela.
0
Comente!x

  — Maya, vem dançar! — Jaehyun também falhou ao segurar a mão dela.
0
Comente!x

  Deu os poucos passos até finalmente chegar à mesa de Steve Aoki e pediu para ele parar a música. Tirou os saltos e subiu na superfície com o microfone na mão.
0
Comente!x

  — Parece que vamos precisar adiantar um pouco as coisas… — disse em tom triste, exibindo sua roupa. — Primeiro eu quero agradecer todo mundo pela presença. Desde Zendaya até Psy.  — ouviu os dois se mostrando presentes. — E também quero dar as boas vindas para uma amiga de um dos meus melhores amigos. ! — apontou para a direção em que ela estava. — Vem cá! Vem! — chamou com a mão, empolgada.
0
Comente!x

   olhou para Namjoon que a abraçava e os meninos também se entreolharam. Seokjin pareceu um pouco preocupado.
0
Comente!x

  — Isso é comum? — D’Blanco perguntou sorrindo sem graça e se pôs a caminhar até onde Maya estava.
0
Comente!x

  Yoongi sentiu um desconforto inexplicável e Jin parecia igual.
0
Comente!x

  — Só eu estou preocupado? — Namjoon perguntou aos amigos e Jungkook, com as mãos na cintura e o cenho preocupado encarou Yoongi ao dizer:
0
Comente!x

  — Acho que é culpa do Yoongi hyung!
0
Comente!x

  Jungkook respirou se preparando para ir atrás de , mas Jimin o segurou pedindo pra esperar.
0
Comente!x

   se aproximou dela e viu Maya sorrindo e estendendo a mão. Maya ajudou a subir à mesa, ainda sorrindo. Estavam em um deck montado na ponta da piscina, bem perto e ela deu mais espaço para que coubesse.
0
Comente!x

  — Não sei se vocês já ouviram falar, mas essa é a D’Blanco. — Pôde-se ser ouvido um coro forte de reconhecimento. May ficou de frente para ela ao explicar: — , geralmente, para estar aqui é necessário fazer uma imersão em algum evento antes. Porque tudo o que acontece no ano novo da May, fica no ano novo da May. Então é preciso um batismo antes… — fez uma pausa. — Espero que você tenha escolhido algo muito bonito por baixo dessa roupa hoje. Porque, já que fizeram o favor de manchar meu Christian Dior com corante rosa de uma bebida para você, nós vamos pular na piscina!
0
Comente!x

  Maya deu o microfone para Steve e se virou de costas para , pedindo que ela abrisse o zíper do macacão.
0
Comente!x

  — Se você não quiser, não tem problema. Aqui ninguém faz nada obrigado. — Maya disse só para ela ouvir.
0
Comente!x

   sorriu achando icônica a situação, e ouviu Jessi gritar de longe o apelido que havia entre ela e , de uma forma engraçada pelo sotaque:
0
Comente!x

  — Se joga popozuda!
0
Comente!x

  — O que é isso que você disse? — Gray falou rindo pela bebedeira de Jessi e olhavam todos curiosos para as duas.
0
Comente!x

   olhou a festa inteira na expectativa por elas, alguns já começando a aplaudir e levantar um coro de “se joga” e depois de abrir o zíper do macacão de Maya, todos gritavam mais, e ela sussurrou no ouvido da mulher ainda descendo o zíper dela, deixando a cena um tanto sensual:
0
Comente!x

  — Tem certeza disso, Maya? Eu posso chocar as pessoas, afinal, não é roupa de banho que estou usando por baixo…
0
Comente!x

  — Meu Deus do céu, a vai entrar! — Namjoon ria prevendo.
0
Comente!x

  — Isso é um problema? — Jimin perguntou com um sorriso curioso sem tirar os olhos das duas.
0
Comente!x

  — De forma alguma! Olha aquele corpo! Aliás, aqueles dois corpos não poderiam ser um problema, não percebe!?
0
Comente!x

  Jungkook arregalou os olhos perguntando:
  — Mas, ela vai fazer mesmo isso?
0
Comente!x

  — Achei que ela era reservada… — Yoongi sibilou um pouco mexido com a cena. Primeiro porquê Maya estava incrível na roupa de banho, e segundo, porque parecia mesmo um novo tipo de atração que deixou as exp
0
Comente!x
ectativas de todos, principalmente dos homens, nas alturas.
  — Depende do ambiente. — Namjoon respondeu Suga — E depois, que mulher amiga da Jessi pode ser reservada? Mas, confesso que… A está fora total do aquário dela, não achei que ela teria coragem.
0
Comente!x

  — Negar um pedido da dona da festa na frente da festa toda é mesmo constrangedor… — Jimin disse como se entendesse que só estava ali por pressão.
0
Comente!x

  — Ou, ela também é uma mulher que não aceita ser desafiada… — A fala de Seokjin fez Yoongi bufar de novo. Aquela cena da Maya era pra provocar ele? Ou pra se vingar por que ele falou com a mulher uns instantes? — Agora, as razões de Maya para isso são mesmo um tanto estranhas. Ela nunca fez isso com ninguém em suas festas, e olha que não faltaram mulheres desavisadas tentando se aproximar do açucarado aqui.
0
Comente!x

  — Sabia que era culpa sua, hyung! — Jungkook bufou apontando Suga que respondeu:
0
Comente!x

  — Não tenho nada a ver com isso! Não fiz nada!
0
Comente!x

  — Hm… Será que ela se sentiu tão ameaçada pela D’Blanco a este ponto? — Hoseok comentou cruzando os braços, um tanto incrédulo e olhou em volta a procura do outro Bangtan sumido: — Afinal, onde o Taehyung se meteu!?
0
Comente!x

  — Verdade! Cadê o Taehyung??? O homem traz a garota, diz que vai pegar uma bebida e some! — Namjoon comentou procurando em volta com os olhos.
0
Comente!x

  Jungkook constatou:
  — Minha nossa, foi ele que manchou o Dior! A May disse que era uma bebida pra !
0
Comente!x

  — Taehyung está preso em algum lugar de castigo! Aposto! — Jimin zombou.
0
Comente!x

  Ainda no deck onde Maya e estavam, a D’Blanco susurrou para Maya se ela tinha certeza daquela ideia, já que não era roupa de banho que usava abaixo do vestido. E a Cafrey, dando de ombros respondeu:
0
Comente!x

  — Azar o deles então, vão ter que marcar isso na memória! — Maya se virou outra vez, tirando o macacão e jogando ele para qualquer lado. Viu rapidamente que Yugyeom se esforçou para pegar e deu para Eunwoo, zoando com ele.
0
Comente!x

  Dramaticamente de forma mais carismática do que sensual, Maya deu a volta no próprio lugar, se exibindo.
0
Comente!x

  — Vamos fazer uma contagem regressiva! — berrou a plenos pulmões para a galera: — No 1 a gente pula… Mas se alguém tiver alguma coisa contra, fale agora ou cale-se para sempre!
0
Comente!x

  Aquela era a chance que ela estava dando de alguém tirar a D’Blanco daquela situação.
0
Comente!x

  — Eu vou lá tirar a Noona disso! Tadinha! — JK falou urgente.
0
Comente!x

  — Fica quieto Jungkook,  eu quero ver! — Jimin o segurou — A festa toda também, você quer ser linchado?
0
Comente!x

  Maya olhou em volta e não viu Taehyung, mas viu Jungkook tentando ir até elas e sendo segurado por Jimin e também encarou Yoongi. Ele, como sempre, tinha uma expressão indefinível, embora Maya tenha achado que a curiosidade brilhava no olhar dele diante da situação e por isso, ficou ainda mais tentada a ir até o final.
0
Comente!x

  Namjoon trocou olhares com , buscando um pedido de ajuda nos olhos dela, mas a mulher sorria tranquila. Jessi a encorajava e ela procurava o rosto de Tae a fim de saber se ele achava que ela deveria ou não mostrar o que ele já conhecia, para todo mundo. Não avistou o rapaz então começou começou tirar sua roupa, deixando à mostra a pele quase dourada e parte do sutiã que revelava a lingerie amarela provocante, mas não tão indecente.
0
Comente!x

  Enquanto as coisas ferviam no deck, Heize entrou correndo no quarto de Mason atrás de Sohoo.
0
Comente!x

  — Ahjumma! Mulher! Preciso de toalhas e a roupa número 03 da Maya! E uma roupa para a amiga da Jessi! — disparou rapidamente.
0
Comente!x

  Taehyung estava no banheiro se trocando e ouviu o resto.
0
Comente!x

  — Valha-me! Por que o desespero? — Sohoo perguntou.
0
Comente!x

  — A May vai pular na piscina! Agora! E está arrastando a fulana nova com ela!
0
Comente!x

  — Eu sabia que não ia dar certo ela convidar essa mulher! — Sohoo reclamou. — Sabe-se lá por quê, desde que ela surgiu a Maya está morrendo de ciúmes do Yoongi! Ele precisa fazer alguma coisa!
0
Comente!x

  — E você já viu ele conseguir enfrentar enfrentar Maya?
0
Comente!x

  — Seja o que for. Se ele está interessado nessa amiga do Namjoon, precisa se resolver com a Maya primeiro! São anos aguentando esses dois desse jeito, não consigo… — Sohoo reclamava, mas foi interrompida por Heize:
0
Comente!x

  — Ahjumma! Foco! Precisamos de toalhas e dois roupões! Depois você puxa a orelha do casal indeciso!
0
Comente!x

  Dito isso, Taehyug não ouviu mais nada. Esperou um pouco e abriu a porta saindo às pressas. Desceu a escada rapidamente e ao passar pelos amigos, fulminou Yoongi com o olhar apontando um dedo para ele:
0
Comente!x

  — Isso é culpa sua! — disse, indo para o lado de fora. Porém, tinha chegado tarde demais.
0
Comente!x

   estava se despindo e ele ficou petrificado no lugar, olhando aturdido para aquilo. Seu olhar se cruzou com o de Maya e, ele pediu em mímica: “não faz isso”, mas ele sabia que não teria como. Maya deu de ombros e sorriu perversa, ficando de frente com estendeu os braços e terminou o trabalho de despi-la, sob uma multidão delirante.
0
Comente!x

  — Você me permite? — Maya perguntou e não esperou resposta, terminou de despir e expressou, fitando ela por inteira: — Uau! Agora muita coisa faz sentido! — Maya riu, ficando mais perto de um jeito sensual. Segurou o rosto dela a poucos centímetros de distância e, por fim, disse: — Seja bem vinda, D’Blanco! — E de surpresa, Maya beijou-a em seguida.
0
Comente!x

   foi mesmo surpreendida pelo beijo, mas não pelas intenções primeiras de Maya. Depois de ouvir os gritos gerais de todos os presentes, Maya separou-se da boca dela e a puxou para piscina num pulo. O Bangtan inteiro estava aturdido, uns mais que outros.
0
Comente!x

  — Eu falei que era pra me deixar ir lá, Jimin! — Jungkook disse revoltado indo até a piscina e brigando com Tae no caminho: — O que você estava fazendo hein!?
0
Comente!x

  — Meu Deus do céu, ela fez mesmo… Ok, eu achei que ela fosse ponderar que depois disso todos os machos dessa festa iam ficar chocados! — Namjoon comentou de boca aberta.
0
Comente!x

  — Hehehe, bela amiga Nam. Gostei. Só não esperava o beijo. — Jimin zombou.
0
Comente!x

  — Vai ficar parado aí mesmo com essa cara de quem perdeu o pirulito, Yoongi!? — Hoseok falou indignado — E você Taehyung? Não estava superprotegendo a mulher do Jungkook? Vai ficar aí!?
0
Comente!x

  — Quer que eu faça o que? — Yoongi respondeu rude ao Hoseok — Se a May queria dar mais um show pros amiguinhos dela, eu não vou aplaudir.
0
Comente!x

  — Um show por culpa sua, onde ela tentou ridicularizar uma mulher inocente! — Seokjin comentou por fim.
0
Comente!x

  Namjoon saiu atrás de Jungkook e Taehyung até a direção de .
0
Comente!x

   saía da piscina totalmente molhada e sendo ovacionada por todos, mas não sorria e nem estava séria. Não dava para ler sua expressão. Tirou a toalha, de forma agradecida, das mãos de Heize que a ajudava um tanto chocada com o que a mulher fez.
0
Comente!x

  — Obrigada. — secou-se tranquilamente, quando Jungkook apareceu desesperado com as roupas dela que estavam no deck, em mãos. Taehyung pegava o roupão das mãos de Heize a cobrindo.
0
Comente!x

  — Ah, você apareceu. — respondeu para Taehyung, sem muito humor.
0
Comente!x

  — Noona! Você não deveria ter caído da loucura da Maya! Todo mundo viu seu … lindo e… perfeito… corpo… — A voz de JK foi ficando falha à medida que ele falava e ainda encarava o corpo semidesnudo dela.
0
Comente!x

  — Eu sei, Jungkook.  Não era esse o espetáculo?
0
Comente!x

  — Por que… — Taehyung iria perguntá-la o motivo de ter cedido àquilo, mas Namjoon, rindo, apareceu interrompendo Taehyung e junto com ele e Jungkook, disse direcionando para fora da bagunça:
0
Comente!x

  — Hey, vou te escoltar até um banheiro pra se trocar!
0
Comente!x

  Ao lado, Maya também saía da piscina de maiô se enrolando no roupão e tendo as amigas todas em sua volta.
0
Comente!x

  — Espero que não se importe de que eu use um dos cômodos pra me trocar. — falou para a anfitriã.
0
Comente!x

  Maya vestiu o roupão e olhou serena para , estendendo a mão para ela.
0
Comente!x

  — Vem comigo. — chamou, ignorando o espanto de alguns, misturado com a euforia de outros.
0
Comente!x

  A levou para seu quarto e pediu que Soho esperasse do lado de fora.
0
Comente!x

  — Espero não ter te assustado… — riu fraco, tirando o roupão.
0
Comente!x

  — Só pelo beijo. — respondeu igualmente serena, secando mais os cabelos com a toalha entregue por Heize. — Você faz isso com todo mundo, ou eu deveria interpretar que foi uma tentativa de me deixar sem graça, como o Jungkook parecia mostrar?
0
Comente!x

•••

  Seokjin se debruçou no bar, pedindo uma rodada de cerveja para os sete. Namjoon acompanhava Jungkook que estava embasbacado, e Taehyung vinha ao lado de Jimin. Hoseok e Jin não tinham abandonando Yoongi.
0
Comente!x

  — Onde você estava? — Jin perguntou ao Taehyung.
0
Comente!x

  — Trocando de roupa. Acabei me molhando inteiro no choque com a May.
0
Comente!x

  — E desde quando a Maya tem roupa de homem na cada dela? — Jimin soou genuinamente confuso, olhando para Yoongi por reflexo.
0
Comente!x

  — São do irmão dela. Mason. — Jin explicou, apaziguador, e repreendeu Jimin com o olhar.
0
Comente!x

  Taehyung ouviu as reclamações de Jungkook que não parava de falar sobre a exposição da “noona” e virou o rosto para ele, encarando-o totalmente cético.
0
Comente!x

  — Só ignora… Ele já bebeu demais! — Namjoon pediu ao Tae já tentando apaziguar outra confusão.
0
Comente!x

  Em seguida, Taehyung viu Yoongi revirar os olhos. Virou a cerveja e bateu o copo no balcão.
0
Comente!x

  — Está tudo bem, Tae? — Jimin perguntou estranhando a reação dele.
0
Comente!x

  — Claro que está. — Jungkook reclamou irônico — Para ele está sempre tudo bem. A Maya humilhando a noona na frente de todos e ele por aí, preocupado com a Gucci que vestia!
0
Comente!x

  — Epa! Não vamos por esse caminho não! — Seokjin comentou prevendo o mesmo que Namjoon.
0
Comente!x

  Taehyung riu nasalado e respirou fundo, dando uma resposta direta a Jungkook:
0
Comente!x

  — Ela veio comigo, eu vou levá-la embora. E aí você vê como vai manobrar o seu caminhão, Jungkook.! — disse ríspido. Era sempre a mesma coisa, ele nunca podia se interessar por ninguém, que Jungkook também iria querer. Se levantou, dando dois tapinhas sarcásticos no ombro de Yoongi, completando: — Boa sorte você também com o maknae, ele está bem focado…
0
Comente!x

  Taehyung saiu, indo para a direção do hall, onde estavam colocados alguns sofás para a espera.
0
Comente!x

  — Me vê outra rodada dessa, por favor! — Jimin pediu no bar, tentando cortar o clima tenso.
0
Comente!x

  — Alguém pode me explicar como eu me tornei a porra do vilão? — Yoongi resmungou vendo a reação de Tae.
0
Comente!x

  — Céus, quando a YounHa vai chegar? — Namjoon passou a mão no cabelo já cansado e ansioso pela namorada que não chegava nunca.
0
Comente!x

  Foi o tempo que passou lento demais ou as coisas que aconteceram rápido demais para um começo de noite?
0
Comente!x

  Enquanto no quarto de Maya, as duas mulheres ainda conversavam:
0
Comente!x

  — Sempre faço isso o que? Beijar? — May fez uma careta. — Não nego, sou beijoqueira mesmo. — riu descontraída. — Mas não, não foi para te deixar sem graça. Ao menos você me pareceu bem tranquila com o momento… Não me parece ser o tipo de pessoa que faz as coisas para agradar os outros, . Estou certa?
0
Comente!x

  — Eu estava falando do todo, não o beijo. Que aliás, parabéns! Deu pra entender porque há uma fila… — sorriu e concordou: — E não sou mesmo esse tipo de pessoa. Eu não faço o que eu não quero fazer. Mas, tive a impressão que a apresentação foi para atingir alguém. E de certa forma, a reação de algumas pessoas me fazem achar que é verdade. — largou a toalha numa cadeira abrindo o roupão para vestir novamente sua roupa e perguntou com um pouco mais de humor: — Então me diga, May… Você por acaso me uso