Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Day 1

   estava ansiosa. O grande dia havia chegado e apesar de estar extremamente feliz e animada, o nervosismo não lhe dava folga, então ela simplesmente não conseguia ficar parada nem com as ameaças de sua melhor amiga. Infelizmente, não conseguia ler a mente da amiga por conta da barreira que ela colocou e isso a preocupava, já que por mais que a amiga tivesse melhorado uns 90%, a governante tinha medo que pensasse em seus parentes ou que eles tentassem algo. Parecendo compreender perfeitamente a melhor amiga, segurou a sua mão e sorriu:
0
Comente!x

  — Eu estou bem, . De verdade. É só que… — Suspirou profundamente. — Não acha que é um pouco demais?
0
Comente!x

  — Hum?
0
Comente!x

  — O casamento, amiga. — Começou a tamborilar os dedos, olhando para baixo. — Eu nunca pensei em me casar de fato, mas agora estou aqui, com o vestido mais lindo de todos os cenários e prestes a dizer sim daqui meia hora.
0
Comente!x

  — Você está tendo dúvidas, Li? — inclinou a cabeça, cruzando os braços em seguida.
0
Comente!x

  — Não é isso, . — terminava de arrumar o véu de . — Eu me senti do mesmo jeito quando subi no altar com . “Será que eu mereço toda essa felicidade? Será que está tudo bem eu me sentir tão feliz assim?”, foi o que pensei. nunca achou que se casaria e agora tem um casamento com tudo o que tem direito, então é normal se sentir assim. Mas, caso tenha dúvidas e queira desistir, a gente te acoberta…
0
Comente!x

  — Pelos céus, não! caiu na gargalhada, abanando as mãos. — é a minha certeza de todos os dias, é o amor da minha vida e eu estou verdadeiramente feliz. É como a disse, são só uns pensamentos que não consigo me desfazer quando fico muito feliz…
0
Comente!x

  — Na hora que estiver escutando aquele idiota apaixonado — rolou os olhos, abraçando a amiga —, todos os pensamentos vão embora, Li. Fica tranquila.
0
Comente!x

  — Agora, vamos terminar de nos arrumar? Provavelmente achará que perdeu a noiva se você se atrasar muito. — soltou um risinho e as amigas concordaram.
0
Comente!x

  — Como que você está tão disposta com a barriga desse tamanho, ? — acariciou a barriga da mulher, sussurrando perto dela. — Titia já ama vocês, meus dengos! Faltam apenas dois meses para vocês conhecerem todo mundo.
0
Comente!x

  — Como tem a certeza que serão dois? — A mulher arqueou a sobrancelha. Ela acreditava ser apenas um, mas agora se perguntava se seria mais de dois.
0
Comente!x

  — Você esqueceu que tem os poderes alterados? — também fez um carinho na barriga da mais velha, sentindo o bebê chutar. — Por mais que a telepatia dela seja limitada, por algum motivo ela consegue se comunicar tanto com humanos e animais, não necessariamente mantendo uma conversa, mas, ainda assim, consegue se comunicar da maneira dela.
0
Comente!x

  — Oh, verdade! — bateu a mão na testa, lembrando desse detalhe.
0
Comente!x

  — Os bebês estão saudáveis e agitados, acredito que seja por causa da movimentação. E pode ficar tranquila, são apenas dois. — voltou para a realidade, fazendo as amigas rirem, por mais que não soubesse como assimilar muito bem que teria gêmeos depois de sete meses de gestação. — Soube que eu sou a pessoa favorita deles.
0
Comente!x

  — Bem, meu marido ficará feliz. Ele também suspeitava que seriam gêmeos. — A mulher se conformou com a ideia, escolhendo se preocupar com o que teria que comprar a mais para o segundo pacotinho após o casório da amiga. — E sobre ser a pessoa favorita, você e entrarão nessa disputa. — falou divertida. — Mas, já que estamos no assunto… quando o seu virá?
0
Comente!x

  — Nossa, olha a hora! — olhou para o relógio imaginário, desconversando. — Tenho um casamento em menos de quinze minutos e ainda não calcei os sapatos, que coisa!
0
Comente!x

   e suspiraram, ajudando a amiga terminar de se arrumar. Esse tópico é algo que não gostava de pensar, mas às vezes imaginava como seria ter uma mini Li ou mini correndo pela casa, o que a fazia cogitar a ideia para um futuro – bem – distante.
0
Comente!x

*

   sentia que o seu coração acelerava cada vez mais ao perceber que finalmente faltava apenas cinco minutos para estar ao seu lado no altar. Para o rapaz, aquele momento era tão especial quanto os outros que compartilharam ao longo dos anos, mas o fato de que realmente se casaria com o amor de sua vida parecia quase um sonho. Sua melhor amiga – que em breve se tornaria sua esposa – merecia tudo do mais perfeito, por isso fez questão de planejar um casamento com tudo o que tinha direito. Claro que participou de tudo e os dois se divertiram bastante, e assistir o planejamento tomar vida era extremamente satisfatório.
0
Comente!x

  — não vai desistir, ! — abraçou o amigo.
0
Comente!x

  — Eu sei disso! — comentou um tanto na defensiva. — É só a ansiedade para a ver logo… Sério, minhas mãos tão suando.
0
Comente!x

  — Eu me senti assim também — sorriu —, mas no minuto que vi a diante dos meus olhos, todas as preocupações se esvaíram. No momento em que surgir na passarela, não vai existir mais ninguém ao seu redor. Quer dizer, teremos a no altar sendo a celebrante de mais um casamento, mas você entendeu o que eu quis dizer.
0
Comente!x

  — Entendi perfeitamente, . — fez um joinha, rindo. — Acho que compreendo melhor os seus votos, quando disse que acreditava que talvez nunca se casaria com … Eu sempre tive a certeza que me casaria com , mas não sabia se era recíproco por mais que ela também gostasse de mim. Vai que nunca quisesse casar comigo? — Respirou fundo, afastando esses pensamentos. — Sei que nossas situações são diferentes, só que eu continuo tendo a sensação de que daqui a pouco eu acordarei de um sonho, sabe?
0
Comente!x

  — Isso se chama ansiedade, . — abraçou o amigo novamente. — E se eu fosse você, daria uma olhadinha para trás e tiraria as minhas próprias conclusões se isso é ou não um sonho.
0
Comente!x

   chegou à conclusão de que é a mulher mais linda que já viu em toda a sua vida. Não que não pensasse nisso todos os dias, porém, vê-la vestida de noiva a poucos passos de si o fazia se apaixonar mais pela mulher – se é que fosse possível. Ele caminhou na sua direção, a fim de buscá-la para que os dois pudessem subir no altar lado a lado, como sempre fizeram; antes de entrelaçar os seus braços, segurou sua mão e a beijou demoradamente, fazendo com que a mulher sentisse as suas bochechas esquentarem com o ato. Assim que a música começou, ambos deram início ao trajeto que os levariam para a próxima etapa de suas vidas, encontrando uma com os olhos marejados mais uma vez. Não havia alegria maior para a nova governante do que ver a sua família sendo feliz, e poder realizar mais um casório era maravilhoso.
0
Comente!x

  — A celebrante favorita de vocês voltou — o público riu —, e dessa vez, para celebrar a união de duas pessoas especiais: e . Hoje estamos aqui para testemunhar como o amor e companheirismo são capazes de salvar não só a si mesmo, mas aos outros ao seu redor. De uma maneira tão bela, o amor rapidamente fez morada no coração de vocês e, felizmente, nesse exato momento, podemos assistir o quão radiante vocês estão e são. É uma honra acompanhar de pertinho esse amor florescer, e espero que o futuro dos dois seja o melhor possível, cheio de páginas alegres e de aquecer o coração. Agora, o noivo — sorriu — pode dizer os seus votos.
0
Comente!x

  — . Minha . respirou fundo e sorriu, olhando fixamente para a noiva com as lágrimas rolando por suas bochechas. — Desde que nos conhecemos, eu tive a certeza que me casaria com você. No exato segundo em que, ao invés de um aperto de mãos, você simplesmente me puxou para um abraço e me envolveu no seu calor como se nos conhecêssemos há anos, agindo com a maior naturalidade. Foi amor à primeira vista. — sorriu apaixonada, se sentindo da mesma forma que o noivo. — Você sempre disse que a minha paciência não devia ser gastada com você, que era um misto de idiotice com teimosia eu continuar esperando por ti. Mas, como eu poderia não esperar pelo amor da minha vida? Como poderia simplesmente abrir mão de você, que é a pessoa que ilumina todos os meus dias com a sua presença? No momento em que me abraçou, eu sabia que o destino me levaria a você, independente do caminho que escolhêssemos traçar separados.
0
Comente!x

  “Felizmente, desde o primeiro dia da nossa amizade, não houve um minuto sequer que pensamos em nos separar, e não importa quanto tempo passe, você sempre será o meu dia um. O mais importante de todos. — A mulher concordou em meio ao choro, sabendo perfeitamente o que ele queria dizer. “Dia um” significava que alguém sempre estaria com você. — Eu acho, só acho, que fomos feitos para ficarmos juntos, sabe? Não há melhor combinação no mundo do que eu e você, minha . O meu amor por você transborda do meu peito toda vez que eu te vejo sorrir, e não há um dia sequer que eu não tenha a certeza que você sempre será e minha melhor escolha. Obrigado por ser o meu dia um e por me amar. Eu te amo profundamente, minha .”
0
Comente!x

  — Desde o dia um você falou para mim que não me deixaria sozinha, mesmo sem saber o que eu passava ou das minhas dores… você apenas fez a sua morada na minha vida, com o sorriso mais radiante de todos os cenários e com o seu calor, que nunca falhou em me fazer sentir acolhida e amada. Eu te amei desde o primeiro dia — confessou, sorrindo pequeno — e, felizmente, você também me amou.
0
Comente!x

  “Você não tem noção do quão alegre eu fiquei quando você se declarou para mim um mês depois que nos conhecemos, mas ao mesmo tempo, eu sentia que não podia te prender em uma relação em que eu só andava para trás. Mas você apenas disse que me esperaria o tempo que fosse, e me mostrou que além do amor e do companheirismo, em um relacionamento, nós andamos lado a lado, apoiando um ao outro independente do momento ser bom ou ruim. Você nunca soltou a minha mão e nunca pensou, nem por um segundo sequer, em me abandonar nos meus piores dias. — A sua voz estava um pouco embargada por causa do choro, contudo, respirou fundo, continuando os seus votos:
0
Comente!x

  “Você sempre demonstrou o quanto me amava apesar de eu achar que não retribuía na mesma intensidade, respondendo todas as minhas declarações com um sorriso bobo e apaixonado. Obrigada por me amar e por existir, por nunca ter desistido de mim e por me mostrar que o que nós construímos não é um sonho, e sim a realidade. Obrigada por ser o meu dia um e por me dar tudo o que eu sempre quis. Eu te amo, meu .”
0
Comente!x

   sorriu para os amigos, dando-lhes um momento para que terminassem de compartilhar os seus votos que agora eram silenciosos, sendo trocados pelos olhares de ambos. e colocaram em palavras os sentimentos que nutriam um pelo outro, da forma mais bonita e verdadeira que podiam.
0
Comente!x

  — Para finalizarmos: , você aceita a sua como sua esposa?
0
Comente!x

  — Sim! — exclamou com um sorriso de orelha a orelha, pondo a aliança no dedo da mulher.
0
Comente!x

  — , você aceita o seu como o seu esposo?
0
Comente!x

  — Sim! — respondeu tão animada quanto o rapaz, também encaixando a aliança no anelar dele.
0
Comente!x

  — Agora, os noivos podem selar essa união com um beijo.
0
Comente!x

   e encostaram as testas, sorrindo antes de iniciarem o beijo apaixonado; segurou o rosto da esposa com delicadeza, sentindo sua cintura ser envolvida pelas mãos de , que apertaram a região levemente. Por fim, entre lágrimas e risadas, eles se abraçaram, partilhando o calor que tanto gostavam e que continuariam partilhando pelo resto de suas vidas.
0
Comente!x

Fim

  N/A: até que eu trouxe os casamentos mais rápido do que imaginei (enquanto isso, a galera de “Balinha de Coração” tá esperando até hoje JNASJHABSAJHSBHKA)
  Eu quis fazer um pouquinho diferente os casamentos, afinal, são pessoas e casais diferentes HAHAHAHA e eu super vejo o DK querendo um casamento com tudo que tem direito, sabe? Mais tradicional, etc (inclusive, se fosse com o DK delas, eu iria querer qualquer tipo de casamento que ele quisesse HAHAHAHA)
  Enfim, Lila e Dokyeom casaram e também tiveram os seus felizes para sempre <3
  E a autora não aguenta mais escrever casamentos, help. Foram três em uma tacada só, socorro meu deus JSNJSNAJHSBAHUBSN
  Vou deixar a música que é o título da fic pra vocês! Day 1 – HONNE
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
7 meses atrás

primeiramente: MEU DEUS, A GENTE VAI TER DOIS BBS NESSE MUNDO E EU TÔ SÓ 🥺🥺🥺🥺👉👈
Voltando: mais um casalzin juntado com sucesso, COISA LINDA <3
Agora eu quero logo a long pra ver o futuro depois do “felizes para sempre” de todo mundo HAHAHHAHAH
Vou dizer que eu sou mais estilo Dani e Wonwoo, mas como também vou casar com DK, a gente vai ter que arrumar um meio termo aí IOASDBNOPIASNDASOPDNOP


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x