Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

DARUMDARIMDA

  O Seventeen estava de volta naquele programa. Algumas pessoas do elenco de MCs haviam mudado, mas a parte importante permanecia: . Depois daqueles três anos desde a primeira vez que apareceram no programa, ela e se tornaram muito mais do que próximos, namorados.
0
Comente!x

  O relacionamento dos dois era bastante discreto e quase nunca era lembrado, mas a verdade era que os dois preferiam que fosse assim, já que teriam mais paz e menos dores de cabeça. Mas é claro que, quando havia a oportunidade, tanto o Seventeen quanto os companheiros de palco de aproveitavam para provocá-los. Aquele dia com certeza não seria diferente.
0
Comente!x

  O programa começou com o nível de animação alto, com todas aquelas pessoas tagarelando entre si. Hana, a companheira de , introduziu o primeiro “quadro” da rodada, staffs do programa haviam ido às ruas para fazer uma pesquisa básica: se você pudesse, com qual membro do Seventeen sairia/namoraria?
0
Comente!x

  — Essa parte da pesquisa foi feita apenas com mulheres entre 10 e 50 anos — a moça anunciou, pegando um quadro com cinco retângulos rosas numerados de 1 a 5 e um azul com o número 13.
0
Comente!x

  Todos ficaram empolgados e nervosos para saberem qual o ranking de cada um, e um aliviado ficou em quinto lugar, seguido de em quarto.
0
Comente!x

  — Ok, -ssi, vamos revelar o terceiro lugar — Leeteuk, um dos MCs, pediu, dando a deixa para a companheira descobrir a foto do próximo integrante: .
0
Comente!x

  Enquanto todos prestavam atenção no “discurso” de sobre ser escolhido como o terceiro mais “boyfriend-material”, Hana percebeu que a amiga limpava a foto do integrante que havia ficado com resquícios da cola do papel que a cobria.
0
Comente!x

  — Wah, está limpando o seu rosto — a moça exclamou, chamando a atenção de todos.
0
Comente!x

  — É que tinha um pedacinho de papel na testa dele — explicou, não percebendo para onde aquela conversa estava caminhando. — Imaginei que isso incomodaria suas fãs.
0
Comente!x

  — E você, pessoalmente? — Hana insistiu, tentando manter a pose séria.
0
Comente!x

  — Me incomodou também — respondeu, inocente, só então percebendo o que havia dito.
0
Comente!x

  — Hmm… Entendi… — a outra moça disse dando um sorriso insinuador.
0
Comente!x

   abriu a boca e soltou um risinho derrotado. Quase cinco anos com aquela turma e ela ainda caía nas brincadeiras.
0
Comente!x

  O segundo colocado foi , que pareceu surpreso por estar no meio do top 3 daquela lista, ficando feliz e satisfeito com o resultado.
0
Comente!x

  — Yah, ! — Hana exclamou para a amiga. — Você só fez isso com as fotos do e do ! — acusou quando percebeu as outras três fotos ainda com pedacinhos de cola e papel. — Claramente temos favoritos aqui.
0
Comente!x

  Os rapazes do Seventeen começaram a falar ao mesmo tempo – exceto os dois mencionados -, cada um expondo seu ponto de vista sem se importar com a cacofonia que estavam formando. parecia extremamente derrotada diante das brincadeiras, sorria discretamente e parecia completamente sem graça no meio daquilo tudo.
0
Comente!x

  Logo após rapidamente revelarem o ranking completo daquela pesquisa, mais uma questão foi trazida: Quem é aquele no grupo com mais ar de idol-ator?
0
Comente!x

  Após debaterem entre si e os MCs, acabou sendo “empurrado” para tentar atuar naquele momento, o rapaz ficou um pouco surpreso e desconcertado.
0
Comente!x

  — pode ser o bad guy que vai terminar com a , mas a verdade é que ele está realmente doente e não quer que sua namorada o veja morrendo — Leeteuk sugeriu o enredo.
0
Comente!x

  O rapaz olhou discretamente em direção a , que lhe lançou um olhar de atenção, mas então soltou um risinho, o que fez se sentir um pouco menos esquisito naquela situação.
0
Comente!x

  — Eu? exclamou erguendo a sobrancelha. — Por que não a Hana, eles fariam um bom par — disse em tom maroto.
0
Comente!x

  — Porque você é a atriz do grupo. — A outra deu língua e suspirou. — Ok, vamos lá!
0
Comente!x

  Os dois respiraram fundo para entrar nos personagens e então a cena teve início.
0
Comente!x

  — Vamos parar de nos ver — disse seriamente.
0
Comente!x

  — Que? Assim, do nada? — questionou, confusa. — O que houve?
0
Comente!x

   parou por um momento pensando no que dizer. Ele precisava fazer com que desistisse dele, mesmo que doesse nos dois.
0
Comente!x

  — Eu estou ocupado com minha agenda e… É isso. — Foi tudo o que conseguiu arrumar como desculpa naquele instante. Ele deveria ter treinado mais antes de realmente terminar com ela.
0
Comente!x

  — Você disse que gostava de mim… — Droga, aquele olhar chateado no rosto de era como uma facada para ele, por que ela tinha que dificultar ainda mais a sua vida?
0
Comente!x

   suspirou, tentando achar formas de argumentar com a namorada, formas que a fizessem se zangar de tal maneira que nunca mais quisesse olhar em sua cara.
0
Comente!x

  — É, eu gostei. Eu costumava gostar de você. — Sua resposta foi curta e direta. Usar a sentença no passado era um martírio para seu coração que gritava que os sentimentos não estavam no passado, mas sim no presente.
0
Comente!x

   pareceu desolada, mas uma pontinha de esperança ainda parecia brilhar bem lá no fundo de seus olhos.
0
Comente!x

  — Eu prometo que serei boa para você, — murmurou, o tom da voz afinando levemente, o que indicava que ela segurava as emoções.
0
Comente!x

  Ele deveria dar a cartada final. Aquela que faria deixá-lo definitivamente; aquela que partiria o coração da mulher que mais amava no mundo.
0
Comente!x

  — Eu estou vendo outra pessoa.
0
Comente!x

   parou por um segundo, processando o que seu namorado havia dito. Outra pessoa? Como ele poderia dizer aquilo quando poucos dias antes havia dito que a amava?
0
Comente!x

  — Você está sendo cruel — disse num fio de voz, sem saber se deveria acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.
0
Comente!x

  — Eu sei. É por isso que devemos terminar — respondeu sentindo a confiança escorrer aos poucos para longe de si enquanto via a moça se encolher em seu lugar.
0
Comente!x

  — Você gosta dela tanto assim?
0
Comente!x

  — Gosto. — Era a maior mentira que havia dito em toda a sua vida. E nem sequer havia “outra”.
0
Comente!x

  — Você… Você gosta dela-
0
Comente!x

  A cena foi interrompida pois começou a rir descontrolada, já que não sabia como continuar no personagem e o que dizer.
0
Comente!x

  — Yah, ficou parecendo que você ia chorar! — Hana exclamou depois que conseguiu se recuperar das gargalhadas.
0
Comente!x

  — Wah, esse malvado! — deu um tapinha no braço do amigo, que pediu desculpas incontáveis vezes, não sabendo bem como reagir depois da cena toda.
0
Comente!x

  Depois de uma rodada de discussão sobre a atuação, a revelação do TOP 5 foi feita, mostrando em segundo lugar e o número 1 daquela lista foi revelado como .
0
Comente!x

  — Está bem, já que temos o nosso vencedor, que tal vermos ele em ação? — Leeteuk sugeriu. — vai ser o “bad guy” que brinca com as mulheres e não acha que isso seja uma coisa errada, e pode agir como se estivesse surtando por causa dele.
0
Comente!x

   olhou para o amigo com cara indignada.
0
Comente!x

  — Por que eu? — reclamou.
0
Comente!x

  — O namorado é seu — responderam os outros três MCs em uníssono.
0
Comente!x

  A expressão de desgosto não deixou o rosto de que fez uma careta e depois um bico.
0
Comente!x

  — Não é como se vocês fossem brigar de verdade, -ssi — Leeteuk tentou apaziguar o ânimo da amiga, que apenas riu, sendo acompanhada por . O MC ficou sem entender muito bem a situação.
0
Comente!x

  — Unnie, por favor, lembre-se que você deve atuar e não agir como você mesma — Hana alertou, fazendo a moça fazer outra careta indignada. — Ok, ator mode on! — disse de forma empolgada.
0
Comente!x

  O silêncio se fez presente, deixando que os atores da vez entrassem em seus personagens.
0
Comente!x

  — Quem é ela? — perguntou olhando seriamente para .
0
Comente!x

  — Ela? — o rapaz perguntou em tom despreocupado. — Minha namorada — murmurou sem pestanejar.
0
Comente!x

  Por um momento se viu sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, como ele ousava?
0
Comente!x

  — E o que eu sou então? — a moça questionou, um tom de mágoa surgindo bem lá no fundo.
0
Comente!x

  — Também é minha namorada — respondeu simplesmente, como se comentasse o tempo.
0
Comente!x

  A indignação e irritação vieram à tona em que não podia acreditar que, , o namorado perfeito estava se mostrando um grande babaca e o rostinho bonito que ela amava beijar agora ela queria socar.
0
Comente!x

  — Você tá de brincadeira? — perguntou deixando sua indignação transparecer tanto em seu rosto quanto no tom de voz, não tentando mais fingir qualquer coisa.
0
Comente!x

  — Parece que eu estou brincando? — perguntou de forma debochada e sem sequer hesitar por um instante. — Se não gostou, pode ir embora.
0
Comente!x

   abriu a boca exasperada. O que estava acontecendo com o seu ? Aquele rapaz que, por mais que fosse mais reservado, era carinhoso e atencioso à sua maneira, sorria para ela como não sorria para mais ninguém… Era tudo uma brincadeira? Um grande teatro?
0
Comente!x

  — Essa é a parte em que você pede desculpas — ela disse, tentando insistir em encontrar o seu ali, em algum lugar do homem que a olhava com escárnio.
0
Comente!x

  — Eu nunca pedi desculpas na minha vida — informou, de forma simples e direta.
0
Comente!x

  — Tem certeza de que não vai se arrepender? — Foi tudo o que perguntou, uma parte dela ainda queria lutar para acreditar que aquela cena não passava de uma grande piada sem graça.
0
Comente!x

  — Arrepender? O que é isso?
0
Comente!x

  — Você não deve mesmo gostar de mim — disse por fim, dando sua última cartada, o fio de esperança se partindo.
0
Comente!x

  — Eu nunca disse que gostava — Foi tudo o que respondeu de forma fria.
0
Comente!x

  — Certo, certo! Nós nos rendemos — Leeteuk disse erguendo os braços em rendição.
0
Comente!x

  — Yaaah! Que cara mau! — exclamou apontando o dedo em direção a que parecia completamente envergonhado agora que havia “saído do papel”.
0
Comente!x

  — Nos rendemos nada! — A voz de Hana pôde ser ouvida de repente e todos se voltaram para ela. — Vamos deixar a ser um pouquinho a — a moça sugeriu dando uma piscadela para o grupo.
0
Comente!x

  — Wah — deixou escapar, a boca aberta e um pouco receoso.
0
Comente!x

  — , minhas condolências — exclamou de seu lugar, rindo junto do amigo.
0
Comente!x

  — Tá, acho que estamos um pouquinho por fora? — Leeteuk chamou a atenção dos companheiros, confuso.
0
Comente!x

  — Vamos rodar essa cena mais uma vez que vocês vão entender. — Hana piscou marotamente para os MCs e então voltou a atenção para a amiga. — , essa cena precisa durar um pouquinho, tá? — avisou, recebendo um rolar de olhos da companheira e um risinho divertido de . — Quando estiverem prontos, silêncio no set!
0
Comente!x

  Mais uma vez os dois “atores” voltaram a seus papéis, a expressão de se fechando novamente.
0
Comente!x

  — Quem é ela? — Reiniciou o diálogo.
0
Comente!x

  — Minha namorada — respondeu simples, imaginando para que caminho aquela cena seria levada naquele instante.
0
Comente!x

  — E quanto a mim? — a moça questionou, parecendo segurar as emoções diante da indiferença do “namorado”.
0
Comente!x

  — Você também é minha namorada. — Foi a resposta simples que recebeu com um dar de ombros.
0
Comente!x

  — Isso só pode ser brincadeira… — A expressão de desgosto e falta de paciência surgiram no rosto geralmente alegre da moça, a frase saindo quase que num resmungo.
0
Comente!x

  — Eu pareço estar brincando? Se estiver incomodada, pode ir embora.
0
Comente!x

  Após alguns segundos mínimos de silêncio, a resposta foi ouvida:
0
Comente!x

  — Ok. — Foi a palavra final de que se levantou, pronta para sair.
0
Comente!x

  — YAH! Espera, não pode terminar a cena assim! — Leeteuk exclamou indignado, e todos riram. — É pra atuar, -ssi! Não agir como você mesma! — Hana e a maior parte do Seventeen gargalharam com a última parte.
0
Comente!x

  — Oh, acredite em mim, Leeteuk, ela atuou — Hana disse dando leves tapinhas no ombro do MC. — Se não tivesse atuado, a cena teria terminado na primeira resposta dele. — Todos caíram na gargalhada, inclusive e , que sabiam muito bem que a MC estava, provavelmente, certa.
0
Comente!x

  — Wah, então isso é o que significa agir como — Leeteuk balançou a cabeça, a expressão espantada e um pouco pensativa. — Mas você simplesmente iria embora assim, -ssi? Mesmo se fosse realmente , seu namorado de verdade?
0
Comente!x

  A moça olhou em direção ao namorado que ficou sério naquele instante, esperando a resposta, embora já tivesse uma boa ideia de qual seria.
0
Comente!x

  — Eu sou uma mulher que merece exclusividade, Leeteuk-ssi — começou —, se ele não fosse capaz de me dar isso, então eu o deixaria para encontrar alguém que fosse.
0
Comente!x

  Um corinho surpreso de “oooh” soou depois da resposta, em seguida, Hana exclamou qualquer coisa sem muito sentido, apoiando a amiga e a algazarra reiniciou.
0
Comente!x

  — Certo, perderia para nessa — Leeteuk murmurou, ainda um tanto perplexo com o desenrolar das coisas. — Que tal um empate técnico? — perguntou e todos riram, concordando.
0
Comente!x

  — , melhor isso tudo ter sido só atuação mesmo — Hana murmurou rindo da expressão sem graça do rapaz. — Eu não duvido nada que a faria exatamente isso na vida real.
0
Comente!x

  A outra moça nada respondeu, apenas fez pose e caras e bocas para deixar transparecer seu lado fofo e adorável.
0
Comente!x

  — Ah, eu nunca faria isso com alguém — murmurou. — Muito menos com ela. Eu sou de uma mulher só — completou, ficando sem graça novamente quando seus companheiros começaram com corinhos de “oooh” ao seu lado.
0
Comente!x

  O olhar de foi até a namorada, um tanto acanhado depois do que havia dito em rede nacional, quando percebeu que ela olhava para ele com um sorriso nos lábios e uma expressão de quem estava encantada. Aquele era um semblante que ele adorava em e ficava feliz em perceber que, pelo menos na maioria das vezes, era voltado somente para ele.
0
Comente!x

  — Tá namorando! Tá namorando! — uma parcela do Seventeen exclamou junto de forma brincalhona, fazendo revirar os olhos e rir.
0
Comente!x

  Após os ânimos se acalmarem, o programa seguiu adiante e com mais alguns segmentos, foi finalizado. correu para se juntar a , apesar de tudo ter sido apenas uma atuação, os dois pareceram tão imersos nos personagens que precisava ter certeza de que estava tudo bem entre eles.
0
Comente!x

  — Foi divertido imaginar isso! — exclamou, parecendo empolgada. — E você é um ótimo ator, eu quase acreditei nessa sua cara de pau. — A moça riu dando um tapa leve no braço do namorado que a puxou para um abraço.
0
Comente!x

  — Eu acho que eu nunca disse tantas mentiras em um único momento.
0
Comente!x

  — Ah, então eu não posso ir embora se eu quiser? — se virou para , com a sobrancelha ligeiramente erguida, como que querendo desafiá-lo, mas estava sorrindo.
0
Comente!x

  — É claro que pode — ele respondeu. — Mas eu vou fazer de tudo para ter certeza de que você não vai querer ir embora nunca. — completou selando os lábios aos de que sorriu.
0
Comente!x

   era o namorado perfeito na vida real e não tinha planos de ir a lugar algum sem ele ao seu lado.
0
Comente!x

Fim

  Nota: Sim, eu inverti as partes na música e os personagens na capa HAHAHAH
  Era necessário escrever essa parte com essa cena? Não, mas eu queria escrever algo com isso desde que vi o vídeo de Wonwoo atuando, então aqui está. Sinceramente, eu teria ido embora mesmo HAHAHAH

  Pra quem não faz ideia do vídeo que estou falando, deixo a seguir pra você (só não babem muito no meu Wonwoo).

Corte da cena com Wonwoo:

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Participação do Seventeen “completa” no programa:

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
18 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Liv
Liv
11 meses atrás

Antes de começar a leitura só queria dizer: nosso wonwoo HAHAHAHAHA

Liv
Liv
11 meses atrás
Liv
Liv
11 meses atrás

hehehehehe mas eh óbvio que não perderiam a chance

Liv
Liv
11 meses atrás

GOLPE BAIXO HAHAHAHAHAHAH

Liv
Liv
11 meses atrás

a gata tão devagar quanto eu, me senti representada KKKKKKKKK

Liv
Liv
11 meses atrás

que enredo eh esse jsnsnsksksksjs berro

Liv
Liv
11 meses atrás

gente, sei que é atuação, mas pai amado. deu uma dorzinha

Liv
Liv
11 meses atrás

hehehehehe começou

Liv
Liv
11 meses atrás

MANO KKKKKKKKKKKKKK isso tá mt bom

Liv
Liv
11 meses atrás

manooooooo HENDJSJSNDJSJSJS eu adorei a atuação deles, socorro

Liv
Liv
11 meses atrás

se fosse comigo, tinha terminado mesmo kkkkkkkkkk

Liv
Liv
11 meses atrás

quem amou? tá certissima

Liv
Liv
11 meses atrás

HEHEHEHEHEHE claro né, sou eu

Liv
Liv
11 meses atrás

fofos

Liv
Liv
11 meses atrás

foi aqui, doutor…….. foi aqui que eu tive um colapso por causa de tamanha fofura

Liv
Liv
11 meses atrás
Liv
Liv
11 meses atrás

ESTOU MUITO FELIZ COM A CONTINUAÇÃO SJSNNNSNWNSNNSNS
Agora, pode mandar mais fics deles que eu agradeço


You cannot copy content of this page

18
0
Would love your thoughts, please comment.x