Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

DARUMDARIMDA

  O Seventeen estava de volta naquele programa. Algumas pessoas do elenco de MCs haviam mudado, mas a parte importante permanecia: . Depois daqueles três anos desde a primeira vez que apareceram no programa, ela e se tornaram muito mais do que próximos, namorados.
0
Comente!x

  O relacionamento dos dois era bastante discreto e quase nunca era lembrado, mas a verdade era que os dois preferiam que fosse assim, já que teriam mais paz e menos dores de cabeça. Mas é claro que, quando havia a oportunidade, tanto o Seventeen quanto os companheiros de palco de aproveitavam para provocá-los. Aquele dia com certeza não seria diferente.
0
Comente!x

  O programa começou com o nível de animação alto, com todas aquelas pessoas tagarelando entre si. Hana, a companheira de , introduziu o primeiro “quadro” da rodada, staffs do programa haviam ido às ruas para fazer uma pesquisa básica: se você pudesse, com qual membro do Seventeen sairia/namoraria?
0
Comente!x

  — Essa parte da pesquisa foi feita apenas com mulheres entre 10 e 50 anos — a moça anunciou, pegando um quadro com cinco retângulos rosas numerados de 1 a 5 e um azul com o número 13.
0
Comente!x

  Todos ficaram empolgados e nervosos para saberem qual o ranking de cada um, e um aliviado ficou em quinto lugar, seguido de em quarto.
0
Comente!x

  — Ok, -ssi, vamos revelar o terceiro lugar — Leeteuk, um dos MCs, pediu, dando a deixa para a companheira descobrir a foto do próximo integrante: .
0
Comente!x

  Enquanto todos prestavam atenção no “discurso” de sobre ser escolhido como o terceiro mais “boyfriend-material”, Hana percebeu que a amiga limpava a foto do integrante que havia ficado com resquícios da cola do papel que a cobria.
0
Comente!x

  — Wah, está limpando o seu rosto — a moça exclamou, chamando a atenção de todos.
0
Comente!x

  — É que tinha um pedacinho de papel na testa dele — explicou, não percebendo para onde aquela conversa estava caminhando. — Imaginei que isso incomodaria suas fãs.
0
Comente!x

  — E você, pessoalmente? — Hana insistiu, tentando manter a pose séria.
0
Comente!x

  — Me incomodou também — respondeu, inocente, só então percebendo o que havia dito.
0
Comente!x

  — Hmm… Entendi… — a outra moça disse dando um sorriso insinuador.
0
Comente!x

   abriu a boca e soltou um risinho derrotado. Quase cinco anos com aquela turma e ela ainda caía nas brincadeiras.
0
Comente!x

  O segundo colocado foi , que pareceu surpreso por estar no meio do top 3 daquela lista, ficando feliz e satisfeito com o resultado.
0
Comente!x

  — Yah, ! — Hana exclamou para a amiga. — Você só fez isso com as fotos do e do ! — acusou quando percebeu as outras três fotos ainda com pedacinhos de cola e papel. — Claramente temos favoritos aqui.
0
Comente!x

  Os rapazes do Seventeen começaram a falar ao mesmo tempo – exceto os dois mencionados -, cada um expondo seu ponto de vista sem se importar com a cacofonia que estavam formando. parecia extremamente derrotada diante das brincadeiras, sorria discretamente e parecia completamente sem graça no meio daquilo tudo.
0
Comente!x

  Logo após rapidamente revelarem o ranking completo daquela pesquisa, mais uma questão foi trazida: Quem é aquele no grupo com mais ar de idol-ator?
0
Comente!x

  Após debaterem entre si e os MCs, acabou sendo “empurrado” para tentar atuar naquele momento, o rapaz ficou um pouco surpreso e desconcertado.
0
Comente!x

  — pode ser o bad guy que vai terminar com a , mas a verdade é que ele está realmente doente e não quer que sua namorada o veja morrendo — Leeteuk sugeriu o enredo.
0
Comente!x

  O rapaz olhou discretamente em direção a , que lhe lançou um olhar de atenção, mas então soltou um risinho, o que fez se sentir um pouco menos esquisito naquela situação.
0
Comente!x

  — Eu? exclamou erguendo a sobrancelha. — Por que não a Hana, eles fariam um bom par — disse em tom maroto.
0
Comente!x

  — Porque você é a atriz do grupo. — A outra deu língua e suspirou. — Ok, vamos lá!
0
Comente!x

  Os dois respiraram fundo para entrar nos personagens e então a cena teve início.
0
Comente!x

  — Vamos parar de nos ver — disse seriamente.
0
Comente!x

  — Que? Assim, do nada? — questionou, confusa. — O que houve?
0
Comente!x

   parou por um momento pensando no que dizer. Ele precisava fazer com que desistisse dele, mesmo que doesse nos dois.
0
Comente!x

  — Eu estou ocupado com minha agenda e… É isso. — Foi tudo o que conseguiu arrumar como desculpa naquele instante. Ele deveria ter treinado mais antes de realmente terminar com ela.
0
Comente!x

  — Você disse que gostava de mim… — Droga, aquele olhar chateado no rosto de era como uma facada para ele, por que ela tinha que dificultar ainda mais a sua vida?
0
Comente!x

   suspirou, tentando achar formas de argumentar com a namorada, formas que a fizessem se zangar de tal maneira que nunca mais quisesse olhar em sua cara.
0
Comente!x

  — É, eu gostei. Eu costumava gostar de você. — Sua resposta foi curta e direta. Usar a sentença no passado era um martírio para seu coração que gritava que os sentimentos não estavam no passado, mas sim no presente.
0
Comente!x

   pareceu desolada, mas uma pontinha de esperança ainda parecia brilhar bem lá no fundo de seus olhos.
0
Comente!x

  — Eu prometo que serei boa para você, — murmurou, o tom da voz afinando levemente, o que indicava que ela segurava as emoções.
0
Comente!x

  Ele deveria dar a cartada final. Aquela que faria deixá-lo definitivamente; aquela que partiria o coração da mulher que mais amava no mundo.
0
Comente!x

  — Eu estou vendo outra pessoa.
0
Comente!x

   parou por um segundo, processando o que seu namorado havia dito. Outra pessoa? Como ele poderia dizer aquilo quando poucos dias antes havia dito que a amava?
0
Comente!x

  — Você está sendo cruel — disse num fio de voz, sem saber se deveria acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.
0
Comente!x

  — Eu sei. É por isso que devemos terminar — respondeu sentindo a confiança escorrer aos poucos para longe de si enquanto via a moça se encolher em seu lugar.
0
Comente!x

  — Você gosta dela tanto assim?
0
Comente!x

  — Gosto. — Era a maior mentira que havia dito em toda a sua vida. E nem sequer havia “outra”.
0
Comente!x

  — Você… Você gosta dela-
0
Comente!x

  A cena foi interrompida pois começou a rir descontrolada, já que não sabia como continuar no personagem e o que dizer.
0
Comente!x

  — Yah, ficou parecendo que você ia chorar! — Hana exclamou depois que conseguiu se recuperar das gargalhadas.
0
Comente!x

  — Wah, esse malvado! — deu um tapinha no braço do amigo, que pediu desculpas incontáveis vezes, não sabendo bem como reagir depois da cena toda.
0
Comente!x

  Depois de uma rodada de discussão sobre a atuação, a revelação do TOP 5 foi feita, mostrando em segundo lugar e o número 1 daquela lista foi revelado como .
0
Comente!x

  — Está bem, já que temos o nosso vencedor, que tal vermos ele em ação? — Leeteuk sugeriu. — vai ser o “bad guy” que brinca com as mulheres e não acha que isso seja uma coisa errada, e pode agir como se estivesse surtando por causa dele.
0
Comente!x

   olhou para o amigo com cara indignada.
0
Comente!x

  — Por que eu? — reclamou.
0
Comente!x

  — O namorado é seu — responderam os outros três MCs em uníssono.
0
Comente!x

  A expressão de desgosto não deixou o rosto de que fez uma careta e depois um bico.
0
Comente!x

  — Não é como se vocês fossem brigar de verdade, -ssi — Leeteuk tentou apaziguar o ânimo da amiga, que apenas riu, sendo acompanhada por . O MC ficou sem entender muito bem a situação.
0
Comente!x

  — Unnie, por favor, lembre-se que você deve atuar e não agir como você mesma — Hana alertou, fazendo a moça fazer outra careta indignada. — Ok, ator mode on! — disse de forma empolgada.
0
Comente!x

  O silêncio se fez presente, deixando que os atores da vez entrassem em seus personagens.
0
Comente!x

  — Quem é ela? — perguntou olhando seriamente para .
0
Comente!x

  — Ela? — o rapaz perguntou em tom despreocupado. — Minha namorada — murmurou sem pestanejar.
0
Comente!x

  Por um momento se viu sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, como ele ousava?
0
Comente!x

  — E o que eu sou então? — a moça questionou, um tom de mágoa surgindo bem lá no fundo.
0
Comente!x

  — Também é minha namorada — respondeu simplesmente, como se comentasse o tempo.
0
Comente!x

  A indignação e irritação vieram à tona em que não podia acreditar que, , o namorado perfeito estava se mostrando um grande babaca e o rostinho bonito que ela amava beijar agora ela queria socar.
0
Comente!x

  — Você tá de brincadeira? — perguntou deixando sua indignação transparecer tanto em seu rosto quanto no tom de voz, não tentando mais fingir qualquer coisa.
0
Comente!x

  — Parece que eu estou brincando? — perguntou de forma debochada e sem sequer hesitar por um instante. — Se não gostou, pode ir embora.
0
Comente!x

   abriu a boca exasperada. O que estava acontecendo com o seu ? Aquele rapaz que, por mais que fosse mais reservado, era carinhoso e atencioso à sua maneira, sorria para ela como não sorria para mais ninguém… Era tudo uma brincadeira? Um grande teatro?
0
Comente!x

  — Essa é a parte em que você pede desculpas — ela disse, tentando insistir em encontrar o seu ali, em algum lugar do homem que a olhava com escárnio.
0
Comente!x

  — Eu nunca pedi desculpas na minha vida — informou, de forma simples e direta.
0
Comente!x

  — Tem certeza de que não vai se arrepender? — Foi tudo o que perguntou, uma parte dela ainda queria lutar para acreditar que aquela cena não passava de uma grande piada sem graça.
0
Comente!x

  — Arrepender? O que é isso?
0
Comente!x

  — Você não deve mesmo gostar de mim — disse por fim, dando sua última cartada, o fio de esperança se partindo.
0
Comente!x

  — Eu nunca disse que gostava — Foi tudo o que respondeu de forma fria.
0
Comente!x

  — Certo, certo! Nós nos rendemos — Leeteuk disse erguendo os braços em rendição.
0
Comente!x

  — Yaaah! Que cara mau! — exclamou apontando o dedo em direção a que parecia completamente envergonhado agora que havia “saído do papel”.
0
Comente!x

  — Nos rendemos nada! — A voz de Hana pôde ser ouvida de repente e todos se voltaram para ela. — Vamos deixar a ser um pouquinho a — a moça sugeriu dando uma piscadela para o grupo.
0
Comente!x

  — Wah — deixou escapar, a boca aberta e um pouco receoso.
0
Comente!x

  — , minhas condolências — exclamou de seu lugar, rindo junto do amigo.
0
Comente!x

  — Tá, acho que estamos um pouquinho por fora? — Leeteuk chamou a atenção dos companheiros, confuso.
0
Comente!x

  — Vamos rodar essa cena mais uma vez que vocês vão entender. — Hana piscou marotamente para os MCs e então voltou a atenção para a amiga. — , essa cena precisa durar um pouquinho, tá? — avisou, recebendo um rolar de olhos da companheira e um risinho divertido de . — Quando estiverem prontos, silêncio no set!
0
Comente!x

  Mais uma vez os dois “atores” voltaram a seus papéis, a expressão de se fechando novamente.
0
Comente!x

  — Quem é ela? — Reiniciou o diálogo.
0
Comente!x

  — Minha namorada — respondeu simples, imaginando para que caminho aquela cena seria levada naquele instante.
0
Comente!x

  — E quanto a mim? — a moça questionou, parecendo segurar as emoções diante da indiferença do “namorado”.
0
Comente!x

  — Você também é minha namorada. — Foi a resposta simples que recebeu com um dar de ombros.
0
Comente!x

  — Isso só pode ser brincadeira… — A expressão de desgosto e falta de paciência surgiram no rosto geralmente alegre da moça, a frase saindo quase que num resmungo.
0
Comente!x

  — Eu pareço estar brincando? Se estiver incomodada, pode ir embora.
0
Comente!x

  Após alguns segundos mínimos de silêncio, a resposta foi ouvida:
0
Comente!x

  — Ok. — Foi a palavra final de que se levantou, pronta para sair.
0
Comente!x

  — YAH! Espera, não pode terminar a cena assim! — Leeteuk exclamou indignado, e todos riram. — É pra atuar, -ssi! Não agir como você mesma! — Hana e a maior parte do Seventeen gargalharam com a última parte.
0
Comente!x

  — Oh, acredite em mim, Leeteuk, ela atuou — Hana disse dando leves tapinhas no ombro do MC. — Se não tivesse atuado, a cena teria terminado na primeira resposta dele. — Todos caíram na gargalhada, inclusive e , que sabiam muito bem que a MC estava, provavelmente, certa.
0
Comente!x

  — Wah, então isso é o que significa agir como — Leeteuk balançou a cabeça, a expressão espantada e um pouco pensativa. — Mas você simplesmente iria embora assim, -ssi? Mesmo se fosse realmente , seu namorado de verdade?
0
Comente!x

  A moça olhou em direção ao namorado que ficou sério naquele instante, esperando a resposta, embora já tivesse uma boa ideia de qual seria.
0
Comente!x

  — Eu sou uma mulher que merece exclusividade, Leeteuk-ssi — começou —, se ele não fosse capaz de me dar isso, então eu o deixaria para encontrar alguém que fosse.
0
Comente!x

  Um corinho surpreso de “oooh” soou depois da resposta, em seguida, Hana exclamou qualquer coisa sem muito sentido, apoiando a amiga e a algazarra reiniciou.
0
Comente!x

  — Certo, perderia para nessa — Leeteuk murmurou, ainda um tanto perplexo com o desenrolar das coisas. — Que tal um empate técnico? — perguntou e todos riram, concordando.
0
Comente!x

  — , melhor isso tudo ter sido só atuação mesmo — Hana murmurou rindo da expressão sem graça do rapaz. — Eu não duvido nada que a faria exatamente isso na vida real.
0
Comente!x

  A outra moça nada respondeu, apenas fez pose e caras e bocas para deixar transparecer seu lado fofo e adorável.
0
Comente!x

  — Ah, eu nunca faria isso com alguém — murmurou. — Muito menos com ela. Eu sou de uma mulher só — completou, ficando sem graça novamente quando seus companheiros começaram com corinhos de “oooh” ao seu lado.
0
Comente!x

  O olhar de foi até a namorada, um tanto acanhado depois do que havia dito em rede nacional, quando percebeu que ela olhava para ele com um sorriso nos lábios e uma expressão de quem estava encantada. Aquele era um semblante que ele adorava em e ficava feliz em perceber que, pelo menos na maioria das vezes, era voltado somente para ele.
0
Comente!x

  — Tá namorando! Tá namorando! — uma parcela do Seventeen exclamou junto de forma brincalhona, fazendo revirar os olhos e rir.
0
Comente!x

  Após os ânimos se acalmarem, o programa seguiu adiante e com mais alguns segmentos, foi finalizado. correu para se juntar a , apesar de tudo ter sido apenas uma atuação, os dois pareceram tão imersos nos personagens que precisava ter certeza de que estava tudo bem entre eles.
0
Comente!x

  — Foi divertido imaginar isso! — exclamou, parecendo empolgada. — E você é um ótimo ator, eu quase acreditei nessa sua cara de pau. — A moça riu dando um tapa leve no braço do namorado que a puxou para um abraço.
0
Comente!x

  — Eu acho que eu nunca disse tantas mentiras em um único momento.
0
Comente!x

  — Ah, então eu não posso ir embora se eu quiser? — se virou para , com a sobrancelha ligeiramente erguida, como que querendo desafiá-lo, mas estava sorrindo.
0
Comente!x

  — É claro que pode — ele respondeu. — Mas eu vou fazer de tudo para ter certeza de que você não vai querer ir embora nunca. — completou selando os lábios aos de que sorriu.
0
Comente!x

   era o namorado perfeito na vida real e não tinha planos de ir a lugar algum sem ele ao seu lado.
0
Comente!x

Fim

  Nota: Sim, eu inverti as partes na música e os personagens na capa HAHAHAH
  Era necessário escrever essa parte com essa cena? Não, mas eu queria escrever algo com isso desde que vi o vídeo de Wonwoo atuando, então aqui está. Sinceramente, eu teria ido embora mesmo HAHAHAH

  Pra quem não faz ideia do vídeo que estou falando, deixo a seguir pra você (só não babem muito no meu Wonwoo).

Corte da cena com Wonwoo:

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Participação do Seventeen “completa” no programa:

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
18 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Liv
Liv
1 ano atrás

Antes de começar a leitura só queria dizer: nosso wonwoo HAHAHAHAHA

Liv
Liv
1 ano atrás
Liv
Liv
1 ano atrás

hehehehehe mas eh óbvio que não perderiam a chance

Liv
Liv
1 ano atrás

GOLPE BAIXO HAHAHAHAHAHAH

Liv
Liv
1 ano atrás

a gata tão devagar quanto eu, me senti representada KKKKKKKKK

Liv
Liv
1 ano atrás

que enredo eh esse jsnsnsksksksjs berro

Liv
Liv
1 ano atrás

gente, sei que é atuação, mas pai amado. deu uma dorzinha

Liv
Liv
1 ano atrás

hehehehehe começou

Liv
Liv
1 ano atrás

MANO KKKKKKKKKKKKKK isso tá mt bom

Liv
Liv
1 ano atrás

manooooooo HENDJSJSNDJSJSJS eu adorei a atuação deles, socorro

Liv
Liv
1 ano atrás

se fosse comigo, tinha terminado mesmo kkkkkkkkkk

Liv
Liv
1 ano atrás

quem amou? tá certissima

Liv
Liv
1 ano atrás

HEHEHEHEHEHE claro né, sou eu

Liv
Liv
1 ano atrás

fofos

Liv
Liv
1 ano atrás

foi aqui, doutor…….. foi aqui que eu tive um colapso por causa de tamanha fofura

Liv
Liv
1 ano atrás
Liv
Liv
1 ano atrás

ESTOU MUITO FELIZ COM A CONTINUAÇÃO SJSNNNSNWNSNNSNS
Agora, pode mandar mais fics deles que eu agradeço


You cannot copy content of this page

18
0
Would love your thoughts, please comment.x