Esta história pertence ao Projeto Songfics

Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Temporada 30ª

Darl+ing
Seventeen

Capa por Fe Camilo

Gostaria de requerer a capa como oficial? Clique aqui!

Sem curiosidades para essa história no momento!

Darl+ing

Querida

Seoul, outono de 2022

  Não fazia nem um mês que ela havia me pedido um tempo e eu já estava me sentindo deslocado. Cada parte do meu apartamento lembrava ela, o que me fazia sentir ainda mais destruído por dentro, e mesmo sabendo que não era um rompimento definitivo, eu não queria que acabasse.
0
Comente!x

  Não a deixaria ir.
1
Comente!x

  — Ahhh… — soltei um suspiro fraco, ainda estava assentado ao chão, apoiando minhas costas no sofá, com algumas garrafas de soju vazias ao meu lado.
0
Comente!x

  Aquele lugar nunca havia estado tão sujo e desorganizado, e minha vida nunca havia sido tão cinza e triste. Até os membros, na posição de meus melhores amigos, estavam se preocupando comigo, pelo conteúdo do meu feed no Instagram; para minhas fãs, eu apenas estava passando por um momento conturbado da minha carreira, a pressão do meu primeiro álbum solo, as promoções com o grupo. Entretanto, tudo o que eu postava era apenas para chamar a atenção da garota que detinha meu coração.
1
Comente!x

  — Por que você pediu para ir embora? — sussurrei esta pergunta que não me saia da cabeça.
0
Comente!x

  Por mais que ela dissesse que seu afastamento fosse para não atrapalhar a minha carreira e nem me prejudicar, não fazia sentido, já que tudo ia bem até o momento. Nosso relacionamento era totalmente aceito pela agência e privado da mídia, nem mesmo tinha o prazer de segui-la nas redes sociais. Como ela pediu, sem anúncio oficial e com encontros casuais, o mais discreto possível, para que não descobrissem.
1
Comente!x

  Cumpri todas as suas condições.
0
Comente!x

  Voltei meu olhar para o celular em minha mão o encarando mais uma vez. Já tinha perdido a conta de quantas vezes o tinha pego para lhe mandar uma mensagem, voltando atrás depois, mas naquele momento iria até o fim. Ela precisava saber o quanto eu estava apaixonado, o quanto a amava e de como não conseguiria seguir sem ela. Farris sempre foi minha amiga, desde o jardim de infância nos Estados Unidos, e senti muito sua falta quando nos afastamos, no meu tempo de trainee na Pledis. Naquela época eu tinha que manter o foco no debut do grupo e distrações poderiam custar minha carreira, e para ela também seria a mesma coisa, já que estava concentrada nos estudos também.
0
Comente!x

  Nossos destinos se cruzaram novamente quando ela aceitou um estágio de redatora na revista Céci Korea, eu, Mingyu e Wonwoo estávamos em uma sessão de fotos quando a vi reunida com a equipe de produção. Meu coração acelerou no mesmo instante, me fazendo lembrar de nossos momentos quando criança.
2
Comente!x

  — Não me importo se estiver agindo como um tolo, você precisa saber que eu sinto por você. — disse em alta voz, enquanto gravava um áudio para ela — Não consegui parar de pensar em você durante o tempo que ficamos longe um do outro, sempre foi a garota que fazia meu coração acelerar… — segurei as lágrimas, com o coração dolorido, então comecei a cantar o verso de Darling para ela — Tenho esperado pela sua chamada toda noite… Mas não consigo mais esperar… Que você tem o meu coração como se fosse seu… Eu te amo!
1
Comente!x

  Enviei o áudio para ela, e deixei o celular no chão ao meu lado, então fechei os olhos e tombei a cabeça para trás, apoiando-a no sofá. Mesmo que ela não voltasse, o que importa é que eu havia confessado meus sentimentos, e não teria nenhum arrependimento depois. Passei um longo tempo ali, com minha mente trazendo todas as recordações que me despedaçaram, até que o som da campainha me despertou.
0
Comente!x

  Quem seria àquela hora?
0
Comente!x

  Era alta madrugada e na manhã seguinte, não tinha nenhum compromisso na agenda, apenas um tempo de descanso para meu debut solo. Me levantei, um pouco zonzo pelo excesso da bebida e a passos lentos segui até a porta, não tinha cabeça para receber visitas, ainda mais tão tarde, então já abri a porta com o olhar frio e rude, pronto para expulsar a visita indesejada.
0
Comente!x

  — ?! — sussurrei em choque e paralisia, ao vê-la diante de mim.
0
Comente!x

  — Vernon, eu ouvi o seu áudio e achei que pudesse ficar tudo bem longe de você, mas… — ela respirou fundo, com o olhar meigo e suas expressões suaves — Eu te amo.
1
Comente!x

  Senti um leve arrepio em meu corpo, com o acelerar do meu coração.
0
Comente!x

  Aquelas palavras era tudo que eu desejava ouvir.
1
Comente!x

Não quero te deixar ir
Não consigo pensar em ficar sozinho
O que devo fazer?
E eu devo te deixar saber
Que você tem o meu coração como se fosse seu
Não quero dizer adeus.
– Darl+ing / SEVENTEEN

  Amor: Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas sorri.” – Pâms

Fim

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Liv
Liv
9 meses atrás
  Não a deixaria ir." Read more »

ACHO BOM, HEIN

Liv
Liv
9 meses atrás
  Aquele lugar nunca havia estado tão sujo e desorganizado, e minha vida nunca havia sido tão cinza e triste. Até…" Read more »

você tem todo o meu coração, pode ficar tranquilo

Liv
Liv
9 meses atrás
  Por mais que ela dissesse que seu afastamento fosse para não atrapalhar a minha carreira e nem me prejudicar, não…" Read more »

eu super entendo o lado dela. namorar famoso não deve ser fácil

Liv
Liv
9 meses atrás
  Nossos destinos se cruzaram novamente quando ela aceitou um estágio de redatora na revista Céci Korea, eu, Mingyu e Wonwoo…" Read more »

EU AMO ESSE TRIO

Liv
Liv
9 meses atrás
  Nossos destinos se cruzaram novamente quando ela aceitou um estágio de redatora na revista Céci Korea, eu, Mingyu e Wonwoo…" Read more »

fofo, todo apaixonadinho

Liv
Liv
9 meses atrás
  — Não me importo se estiver agindo como um tolo, você precisa saber que eu sinto por você. — disse…" Read more »

o último romântico do mundo

Liv
Liv
9 meses atrás
  — Vernon, eu ouvi o seu áudio e achei que pudesse ficar tudo bem longe de você, mas… — ela…" Read more »

AEEEEEEEEE

Liv
Liv
9 meses atrás
  Aquelas palavras era tudo que eu desejava ouvir." Read more »

FOFO

Liv
Liv
9 meses atrás

aiii, adorei a fic!
eu sou apaixonada pelo Vernon, e felizmente deu tudo certo no final! inclusive, adorei que foi escrita com o svt, tava querendo mais fics deles hehehehe


You cannot copy content of this page

9
0
Would love your thoughts, please comment.x