Esta história pertence ao Projeto Songfics

Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Temporada #037

Die With A Smile
Lady Gaga feat Bruno Mars

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

Com Você no Fim do Mundo

   encarou o grande relógio no meio do salão do restaurante. Ele estava atrasado. De novo. Como sempre. Ela suspirou pesado enquanto tamborilava os dedos no tampo da mesa de madeira, não deveria estar surpresa, não ser pontual era uma característica de que já havia aceitado, mas mesmo assim, olhar o relógio era automático.
0
Comente!x

  Olhou ao redor e percebeu alguns casais e alguns grupos de famílias inteiras, todos à espera. À espera do fim do mundo. Mais precisamente do universo.
0
Comente!x

  Aquilo era uma coisa que a maioria dos humanos não chegava a pensar. O fim do mundo. Como o mundo, aquela coisa enorme e maravilhosa, poderia chegar ao fim? Que bobagem, oras. Mas lá estavam. Cinco minutos para o fim de tudo.
0
Comente!x

  Os casais se beijavam e trocavam juras de amor em sussurros em um canto, enquanto as famílias se abraçavam e diziam o quanto se amavam. soltou mais um suspiro. , sempre atrasado, mesmo agora.
0
Comente!x

  Como ela e ele haviam se tornado um “nós”? Ela quase não se lembrava, para ela era quase uma eternidade, simplesmente parecia que estavam juntos desde sempre. Com atrasos e tudo. Se lembrava de, de repente, estar seguindo os mesmos caminhos de e estar seguindo os mesmos caminhos que ela. Era simples assim, eles apenas eram.
0
Comente!x

  Agora, lá estava ela, esperando por ele para o fim.
0
Comente!x

  Olhando mais uma vez para todos que também aguardavam o momento, ela se perguntou se eles estavam com quem queriam estar. Era com a pessoa ao lado que eles queriam estar no fim do mundo, quando tudo acabasse?
0
Comente!x

  Suspiro.
0
Comente!x

   se lembrou dos momentos em que, na Terra, descobriram que o mundo estava prestes a acabar. O desespero. A tormenta. E a promessa de viver todo dia como se fosse o último, afinal, poderia ser o último. Talvez tivesse sido ali que percebeu realmente o quanto amava , e eles decidiram batalhar por aquele amor.
0
Comente!x

  Dois minutos.
0
Comente!x

  Suspiro.
0
Comente!x

  Ela começava a ficar ansiosa. era terrível com compromissos que tinham hora marcada. Será que ele se atrasaria para o fim do mundo?
0
Comente!x

  Sua preocupação foi interrompida quando uma mão quente tocou seu ombro desnudo, e então ela sorriu, antes mesmo de se virar para ver quem era. . Ela reconheceria aquele toque de olhos fechados. Arriscaria dizer que mesmo depois do fim, caso houvesse alguma coisa além, ela o reconheceria.
0
Comente!x

  Um minuto.
0
Comente!x

  Ela podia ver a ansiedade de todos à sua volta com a chegada dos sessenta segundos finais. Algumas pessoas já se levantavam para ficar perto das grandes janelas do restaurante. se levantou para cumprimentar . Os dois caminharam sem pressa até perto de uma das janelas, não tão perto assim, mas o suficiente para enxergarem o céu noturno, escuro como breu.
0
Comente!x

  Dez segundos.
0
Comente!x

   olhou para que a observava com um sorriso brincando em seus lábios. Ele passou os braços ao redor dela em um abraço reconfortante, e ela se aconchegou ali, feliz de estar com ele.
0
Comente!x

  Cinco segundos.
0
Comente!x

  Ela olhou as pessoas que estavam paradas mais à frente. Algumas secavam as lágrimas de emoção, outras se juntavam em um abraço em grupo desajeitado. olhou para cima e percebeu que , provavelmente, não tinha desviado o olhar dela por nenhum segundo, ele ainda a olhava com aquele sorriso. E ela sorriu também. Se era o fim do mundo, ela morreria feliz, com um sorriso no rosto.
0
Comente!x

  Zero.
0
Comente!x

  O fim era silencioso, mas brilhante. Uma explosão de luz no grande vazio negro. Algumas pessoas gritaram surpresas, outras apenas apertaram ainda mais os abraços. O fim era assustador, mas maravilhoso.
0
Comente!x

  Após alguns segundos, tudo havia acabado. O universo voltava à sua costumeira tranquilidade, como se nada tivesse acontecido em sua vastidão. E nada havia acontecido ainda. Ou seria de novo?
0
Comente!x

  O Restaurante no Fim do Universo era um lugar muito famoso e disputado, uma reserva nele tendo de ser feita com centenas, milhares de anos de antecedência.
0
Comente!x

   e voltaram para seus lugares a fim de finalmente pedirem algo para comer. Ver o fim do universo havia se tornado uma tradição para o casal desde que havia pedido em casamento naquele mesmo local há alguns tempos passados — ou talvez futuros. Com viagens no tempo e espaço, nunca se sabe ao certo.
0
Comente!x

  Depois de vários fins do mundo e universo presenciados, não havia dúvida alguma para e : um dia, aquele fim do mundo seria o último deles, e eles se abraçariam e se beijariam, e finalmente morreriam com um sorriso no rosto nos braços um do outro.
0
Comente!x


  Nota da autora: Quando entrei na listagem de músicas do Songfics e me deparei com Die With a Smile, eu senti que ela ia acabar caindo pra mim, e eu fiquei desesperada porque essa música pra mim é total drama, mas eu não queria drama na minha história HAHAHAHAHAHHA
  Eis que, DO NADA, eu me lembrei do Guia do Mochileiro das Galáxias que tem O Restaurante no Fim do Universo que tem esse restaurante que serve sua comida enquanto seus frequentadores podem dispor de uma bela visão do universo acabando enquanto comem. E aí, depois de acabar tudo, o tempo volta e ó lá o universo inteirinho de novo! Foi a minha deixa para escrever essa song HAHAHAHA

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com

You cannot copy content of this page

0
Would love your thoughts, please comment.x