Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

christmas for 3

  A véspera do Natal veio mais agitada do que imaginei, trazendo não só a correria de final do ano, mas uma última reunião com um dos clientes VIPs da companhia de viagens que eu trabalhava. Encarei os meus dois namorados, visivelmente entediados e chateados por terem que adiantar as coisas para a ceia sem mim, já que havíamos combinado de fazermos os preparativos juntos.
0
Comente!x

  Mandei um beijo no ar para cada, voltando a minha atenção para os tópicos que eu teria que abordar na reunião que começaria em dez minutos. A cliente me tinha como favorita, e recusar o seu pedido não era uma opção, ainda mais quando a mulher era um dos motivos que me fizeram ser promovida rapidamente; além de ser dona de um sex shop, Laureen era uma empresária bem-sucedida que adorava a nossa companhia, então boa parte dos nossos lucros vinham dela e dos seus sócios. Sei que a mais velha não queria atrapalhar o meu Natal, contudo, compreendo que por ser uma mulher de negócios, não podia esperar as festas passarem para resolver as suas questões.
0
Comente!x

  Iniciamos a reunião sem problemas, conversando sobre as pendências de alguns membros de sua equipe e o planejamento para a sua próxima viagem, que seria logo após a virada do ano novo. No meio da nossa conversa, escutei uns barulhos vindo do meu quarto, mas ignorei, provavelmente e estavam procurando as decorações que faltavam no armário. Voltei a focar somente na tela do notebook, concluindo as anotações e emendando o último tópico para podermos terminar a reunião, só que notei que algo estava acontecendo debaixo da mesa. Levantei a toalha discretamente, tendo uma visão que não esperava ter tão cedo e soltei o ar, captando as suas intenções rapidamente.
0
Comente!x

  Minhas pernas foram afastadas uma da outra, sendo beijadas demoradamente até que senti suas línguas sobre a pele, subindo para as coxas e distribuíram várias mordidas pela área; desci o olhar para e , vendo cada um em uma coxa se divertindo com o efeito que causavam em mim, e me perguntei até onde iriam, visto que os dois são homens com belos ombros e braços grandes que definitivamente não conseguiriam dividir o mesmo espaço por muito tempo.
0
Comente!x

  — Está tudo bem, ? — Laureen perguntou. — Suas bochechas estão coradas.
0
Comente!x

  — Sim, sim… — Sorri pequeno, mantendo a postura. — É só que está um pouco quente aqui em casa, não tive tempo de instalar o ar-condicionado e os meus dois cachorrinhos estão pulando em mim para que eu possa brincar com eles, por isso o barulho.
0
Comente!x

  — Ah, menos mal! Avise a eles que já terminamos por hoje, querida. — A cliente se despediu, calorosa como sempre. — Depois me manda uma foto dos seus fofinhos! Podemos marcar um dia para os seus brincarem com a minha Latrice!
1
Comente!x

  “Não é esse tipo de cachorrinho que você está pensando, Laureen”, é o que eu queria ter respondido, porém, apenas sorri e desliguei a ligação, fechando o notebook para poder espiar os dois homens disputando o meu clitóris com suas línguas que praticamente se entrelaçavam.
0
Comente!x

  — Então era isso que procuraram no meu quarto, huh? — Segurei as correntes presas às suas coleiras, atraindo os seus olhares sedentos. — Vocês realmente gostaram desse tipo de roleplay, né? Mas… — Levantei abruptamente, inclinando o meu corpo para frente para encará-los melhor. — Vocês merecerem ser punidos. Para o quarto, agora.
0
Comente!x

  Fazia cerca de dois meses que começamos a testar algumas coisas de S&M e roleplays. No início não imaginávamos que gostaríamos tanto, por mais que a maioria dos sexos que fazíamos era vanilla, ou seja, o casual. O nosso interesse e curiosidade cresceu quando eu recebi de Laureen duas caixas cheias de produtos de sex shop, contendo as coleiras, chicote e muito mais. Decidimos incrementar alguns objetos na hora do sexo, aumentando o uso e testando outros para melhor nos satisfazer; e definitivamente gostaram de serem dominados por mim, não sei se é só pelo tesão ou por ser eu de fato – ou os dois –, mas por mim, estava perfeito. Poder dominá-los e ainda assim ter a minha excitação triplicada ao assisti-los era uma verdadeira delícia, e o melhor é que ambos estavam abertos a testar várias posições, brinquedos e até penetração. Claro que eu amava quando eles também invertiam os papéis comigo, contudo, chegamos a um consenso que para os três, o que mais combinava era a disposição atual.
0
Comente!x

  Sentei na poltrona próxima da janela, cruzando as pernas em seguida; meus namorados estavam ajoelhados na minha frente, sedentos e esperando o meu próximo comando.
2
Comente!x

  — Sinceramente, o que devo fazer com vocês? — perguntei ao puxar as correntes, percebendo que seus membros estavam bem a mostra. — Só com isso vocês já estão assim? — Passei a ponta do meu pé por cima dos seus paus, escutando os dois gemerem baixo. — Eu permiti que vocês falassem? — Ambos negaram antes de eu puxar os seus cabelos com força, largando as correntes por um momento. — Vocês realmente não são bons garotos, né? Mas, para a sorte de vocês, eu sou muito boazinha, então se se comportarem, deixarei que escolham algum brinquedo que queiram.
0
Comente!x

   e sorriram ao terem seus pulsos presos com as algemas – por mais que eu quisesse usar a fita, eles alegavam que era fácil de rasgá-la –, ansiosos para serem punidos. Meus namorados inclinaram um pouco os seus corpos, ficando de frente para a janela, já que de acordo com os bonitos, aumentava a adrenalina o risco de serem vistos e eu só soltei um risinho abafado, pensando no quão doidos eles podiam ser, considerando a questão de eles serem idols.
0
Comente!x

  Peguei tanto a chibata quanto o chicote, deslizando ambos pelo corpo de cada um, percebendo suas respirações ficarem mais pesadas enquanto esperavam o meu próximo passo. Não demorei para usá-las, observando a vermelhidão que se formava em suas bundas com um sorriso malicioso nos lábios, aumentando a intensidade das batidas conforme os seus gemidos escapavam.
0
Comente!x

  Ficamos assim até que eu me afastei e fui procurar os vibradores que ambos tanto gostavam em uma das caixas, encontrando os objetos rapidamente; encaixei eles no pau de cada um, vendo que e tentavam segurar os gemidos, apesar do estímulo que recebiam. Não é como se eu quisesse ser malvada, contudo, meus namorados se deliciavam com cada segundo daquilo, então como uma boa namorada, eu apenas estava dando tudo o que eles queriam.
0
Comente!x

  — Tudo bem, vocês duraram bastante até — comentei ao perceber que eles estavam com certa dificuldade de se manterem em pé —, podem escolher o que quiserem. Lembrando que é apenas um.
0
Comente!x

  Tirei os vibradores, me impressionando com o fato de eles não terem gozado ainda, vendo que ambos queriam muito durar por mais tempo. Logo vi as escolhas que fizeram, e não me surpreendi, sorrindo tão satisfeita quanto meus namorados. Os guiei para a cama, higienizando os objetos em seguida; posicionei o vibrador na entrada de , observando todo o seu corpo estremecer quando o encaixei perfeitamente. Voltei a minha atenção para a escolha de : o pênis com plug vaginal, que funcionava como se fosse uma cinta peniana, mas ao invés da calcinha/cinto, eu o encaixava na minha vagina. Eu simplesmente adorava esse objeto, já que além de dar prazer para o meu namorado, eu também era estimulada, então os dois saíam ganhando. E muito.
0
Comente!x

  Como pensei, havia adiantado e se estimulado o suficiente para que eu conseguisse penetrá-lo tranquilamente, usando um pouco do lubrificante para não machucá-lo. Comecei com movimentos mais lentos para ele se acostumar, aumentando a velocidade aos poucos e reparando que, como das outras vezes, adorava quando eu puxava a corrente, fazendo com que o seu corpo ficasse um tanto arqueado.
0
Comente!x

  Enquanto eu metia nele, troquei olhares com , que tinha os seus olhos fixos em mim, tentando ao máximo se controlar para não gozar antes de mim. Eu achava isso uma bobeira e já havia dito para a dupla, mas eles insistiam em querer finalizar comigo ou só quando eu desse permissão, então eu meio que deixava ambos escolherem qual seria o destino do dia no meio do ato. Era perceptível que entraram em um consenso de que hoje, por ser uma festividade, os três atingiriam o ápice juntos, o que me fez umedecer os lábios, pensando no quão excitada isso me deixava. Inclinei o meu corpo sobre o de , envolvendo o seu membro com a minha mão e apertei a cabeça de seu pau com o meu dedão, escutando o seu gemido alto ecoar por todo o quarto.
0
Comente!x

  — — o chamei com a voz rouca, mordiscando as suas costas —, posso fazer com mais força?
0
Comente!x

  Ele me olhou brevemente, assentindo com um sorriso safado nos lábios; com a mão livre, apertei a sua cintura com força, aumentando a intensidade das estocadas até que senti o meu corpo todo estremecer, atingindo o orgasmo juntamente dos dois. Me desvencilhei do meu namorado, pondo o pênis com o plug e o vibrador que estava no na mesinha e peguei uma toalha para entregar para , mas parei na sua frente, recebendo um olhar confuso.
0
Comente!x

  Me acomodei entre as suas pernas e segurei a sua cintura, lambendo a sua barriga e consequentemente toda a sua porra, o espiando em seguida; como uma boa namorada, soltei a algema de ambos, no entanto, me puxou para si, beijando a minha boca com tanta vontade que eu perdi um pouco dos meus sentidos, apenas me deixando ser levada pelos seus toques. Meu namorado desceu os seus lábios para o meu pescoço, mordendo e chupando a pele como se estivesse faminto, logo deslizando a sua língua pelos meus seios e tomando o tempo necessário neles. Por fim, se encaixou entre as minhas pernas, quase me fazendo sentar em seu rosto e começou a chupar a minha buceta que pedia por atenção. Mal tive tempo de raciocinar quando senti os dedos de se enrolarem no meu cabelo, o puxando com a força que tanto gostava, provocando um sorrisinho malicioso em seus lábios com a minha reação.
0
Comente!x

   me beijou lentamente, como se quisesse sentir a minha língua por completo, de modo que ficava difícil conseguir me concentrar em todo o prazer que eu recebia. Perdi a noção de tudo ao meu redor ao chegar no ápice, tendo que me apoiar em para recuperar o fôlego; me colocou sentada em seu colo e eu deslizei por cima do seu pau, o sentindo entrar na minha buceta perfeitamente. Eu o abracei novamente, permitindo que o meu namorado assumisse a liderança por enquanto, e logo vi observando a cena, sem menção de que se envolveria nessa vez.
0
Comente!x

  — Acho que hoje teremos um telespectador, — falei com certa dificuldade.
0
Comente!x

  — É? — olhou por cima do ombro, encarando brevemente o melhor amigo sentado na poltrona. — Por que não levamos o show até ele, ?
0
Comente!x

  Assenti silenciosamente, sendo levantada por que fez questão de me beijar mais uma vez e assim que paramos na frente de , o meu namorado me pôs no chão, virando e inclinando o meu corpo para enquanto se posicionava por trás, voltando a estocar como se não tivesse parado. Meus gemidos incontroláveis foram interrompidos por , que selou nossos lábios assim que sentiu a minha mão masturbar o seu pau. Se concentrar em cada coisa que acontecia no momento era praticamente impossível, mas nós três estávamos aproveitando cada segundo do sexo, garantindo que todos saíssem ganhando.
0
Comente!x

  Em algum momento da madrugada caímos na cama completamente exaustos após tomarmos banho e limpamos o quarto. Mais uma vez, eu estava no meio dos dois, que adoravam dormir abraçados comigo; sorri e entrelacei nossas mãos, desejando em seguida:
1
Comente!x

  — Feliz Natal, e .
0
Comente!x

  — Feliz Natal, nossa !
0
Comente!x

  Recebi um beijo em cada bochecha e logo fechamos os olhos prontos para descansarmos, já que teríamos que comemorar de fato a festividade ao acordarmos.
0
Comente!x

Fim

  N/A: confesso que não sabia se traria algo deles ainda esse ano, mas depois que li um manhwa na temática, tive que trazer HAHAHAHAHA
  caso não tenham lido, a segunda fic deles é both of my loves e é bem fofinha, aconselho a lerem <3
  eu simplesmente amo esse trio demais!!! adoro escrever com eles, sempre flui bem e consigo ver os dois fazendo tudo que a namorada quer AUSAUSHAUSHAUS mas obviamente eles querem tanto quanto ela, por isso os três se divertem bastante <3
  é a primeira fic explorando um pouquinho desse vasto mundo de roleplay, s&m, etc, então espero que gostem hihi
  Feliz Natal <3
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Indy
Indy
6 meses atrás
  — Ah, menos mal! Avise a eles que já terminamos por hoje, querida. — A cliente se despediu, calorosa como…" Read more »

se ela soubesse quem eram os cachorrinhos HAHAHAHHA

Indy
Indy
6 meses atrás
  Sentei na poltrona próxima da janela, cruzando as pernas em seguida; meus namorados estavam ajoelhados na minha frente, sedentos e…" Read more »

os dois como dois cachorrinhos obedientes,é assim que a gente gosta

Gabi
Gabi
6 meses atrás

Eita que esses três são demais! Amei demais a história, queria ver mais deles <3

gio
gio
6 meses atrás
  Sentei na poltrona próxima da janela, cruzando as pernas em seguida; meus namorados estavam ajoelhados na minha frente, sedentos e…" Read more »

como são comportados esses meninos rs

gio
gio
6 meses atrás
  Em algum momento da madrugada caímos na cama completamente exaustos após tomarmos banho e limpamos o quarto. Mais uma vez,…" Read more »

amo que depois de tudo, eles conseguem ser super fofos 💗


You cannot copy content of this page

10
0
Would love your thoughts, please comment.x