Esta história pertence ao Projeto Quiz



Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui
Quiz #008
// O Tema
Diga-nos sua preferência e lhe daremos uma forma de amar.
// O Resultado
Presente


Esta história não possui capas prévias (:

Sem curiosidades para essa história no momento!

but i luv u

  As ruas de Seul estavam mais movimentadas por causa do final do ano, com a breve chegada do Natal e do Ano Novo era impossível não ter tantas pessoas andando de um lado para o outro em busca de presentes e decorações para suas casas. caminhava sentindo a brisa bater contra o seu rosto, tentando não permitir que a ansiedade o consumisse por inteiro; passaram dois dias desde que mandou uma mensagem para , só que a mulher não entrava no jogo ou no Discord há uns três, no mínimo, e isso causava uma inquietação em si que era insuportável.
0
Comente!x

   não era do tipo que desapareceria do nada, não como ele fez, pensou. O gosto amargo que surgiu na sua boca era a consequência dos seus próprios atos, e por mais que tentasse ignorar os pensamentos negativos, não conseguia afastá-los com tanta facilidade. Ele continuou a andar, parando em algumas lojas na procura de um presente tanto para os seis quanto para os sete meses de amizade dos dois, mesmo que o do de seis já havia sido enviado, mas não recebido.
0
Comente!x

*

   acordou energizada após descansar de seu longo voo, finalmente apta a desbravar as ruas de Seul com . A sua viagem já estava marcada antes mesmo de conhecer , e por mais que parecesse muita ironia do destino – e talvez, maluquice –, usaria essa oportunidade para encontrar o seu amigo virtual. Claro, ela torcia para ele ser o seu , porém, não anulava as chances dele ser um cara estranho ou um velho, nunca se sabe se o rapaz teria mentido a idade. É por isso que levaria consigo e marcaria de se encontrar em um lugar público, de preferência que tivesse tanta gente que pudesse se esconder e sair de fininho.
0
Comente!x

  — E se ele for fake? — a amiga perguntou, bebericando o seu bubble tea. — A gente sai correndo?
0
Comente!x

  — Pode ser — concordou ao dar de ombros.
0
Comente!x

  — Você é maluca e eu sou mais ainda por te acompanhar nisso. Bom, é melhor descobrirmos no início da viagem do que no final, né? Se for para vocês viveram uma fanfic, que seja logo agora.
0
Comente!x

  — Muito bom ter uma amiga que embarca nas minhas loucuras — segurou o braço de , se sentindo ansiosa —, pelo menos eu tenho uma foto dele. Olha.
0
Comente!x

  — Oh, ele aparenta ser bem bonito, apesar da foto não estar com a melhor iluminação. — A outra aproximou o celular do rosto, analisando o rapaz mais uma vez. — Amiga, assim, não querendo ser a chata, mas ele pode ser fake.
0
Comente!x

  — Eu já sei disso, ! — Cutucou a bochecha da mulher. — Não precisa me lembrar a cada dois segundos.
0
Comente!x

  — Não é isso, mulher. — Se soltou da mão de e digitou algo no próprio celular. — Você não acha o seu muito parecido com o do não?
0
Comente!x

  — Oh. observou e comparou as fotos, vendo bastante semelhança entre as duas. Não queria concordar com , já que significaria que estaria sendo enganada, todavia, se viu sem muita escolha. — Talvez eu devesse me inscrever para algum programa de catfish*.
0
Comente!x

  — Das duas uma: ou o seu é realmente um idol ou é fake. Trate de mandar logo uma mensagem para ele para descobrirmos isso, . Se precisar, eu bato nele, fique tranquila. — A garota riu, sendo acompanhada da amiga.
0
Comente!x

  Elas encontraram um local um pouco mais silencioso, mas que tinha uma boa movimentação de pessoas para colocarem o plano em prática. Enquanto foi buscar algumas bebidas, desbloqueou o celular e entrou na conversa com , sentindo o seu coração bater mais forte ao ver a sua mensagem de dois dias atrás. Antes de ler com calma, a mulher respirou fundo e mordeu o lábio inferior, enviando a sua mensagem:
0
Comente!x

  “Eu não pretendia te contar, mas o seu presente de sete meses – não que esteja merecendo – está em Seul, nessa exata localização. Se tiver um tempinho, venha me encontrar”
0
Comente!x

   se afastou da localização que havia enviado, se misturando com as pessoas que passavam para garantir que seria a primeira a ver o , quem quer que ele realmente fosse. Ela voltou para a mensagem de , tentando desvendar o que seria aquele link, no entanto, leu a mensagem para si primeiro, sorrindo ao mesmo tempo que revirou os olhos:
0
Comente!x

  — “Eu sei que sou um idiota, provavelmente o maior de todos. Sinto muito por ter agido como um e sei que você tem total direito a me ignorar e nunca mais querer falar comigo, mas queria que recebesse o meu presente de seis meses. É uma amostra do meu sentimento e da minha identidade. Espero que goste, ”. — suspirou. — Bom, vamos ver o que tem nesse link misterioso.
0
Comente!x

  O link a redirecionou a uma página do Youtube com o título de “I Don’t Understand But I Luv U – (tradução)” e logo a música começou a tocar, fazendo os seus olhos marejarem na primeira linha. A garota estava sem o seu fone, então aumentou o som sem se importar se atrairia olhares curiosos ou julgadores, a única coisa que queria era poder escutar a música com toda a sua atenção. Não foi difícil reconhecer a voz de no início, sem sombra de dúvidas era o seu cantando e isso fez com que as lágrimas rolassem por suas bochechas. A letra era simplesmente linda, e se sentia mais uma vez amada por , percebendo que o nome da música eram as frases que havia lhe dito no dia em que ficou bêbada.
0
Comente!x

  Ela sorriu, sentindo um misto de sentimentos conforme a música chegava ao fim. amava com todo o seu coração, e por mais que adorasse todos os presentes do rapaz, esse foi o que mais gostou, tendo a certeza de que queria poder encontrá-lo, nem que fosse por cinco minutos.
0
Comente!x

*

   andava para um lugar mais calmo com algumas bolsas na mão, já que foi incapaz de escolher somente um presente para ; como a única forma de passar um tempo de qualidade com a sua era por meio das mensagens, ele tentava compensar com os presentes, em um modo de mimá-la ao máximo e fazer com que ela entendesse os seus sentimentos. se amaldiçoava por ser tão devagar e reparar que teria sido mais fácil falar como se sentia, mas, estava disposto a recuperar o tempo perdido se quisesse a sua amizade de volta.
0
Comente!x

  Seu celular vibrou, mostrando uma nova notificação do seu chat com , e o homem entrou rapidamente na conversa, vendo a selfie da mulher com a legenda abaixo. No entanto, antes que conseguisse respondê-la, ele ouviu uma música bem conhecida soar perto de si, e ao buscar de onde vinha, se deparou com uma cena que não parecia ser verdade: sua estava parada a poucos passos de distância, com a cabeça erguida apesar das lágrimas; seus olhos castanhos brilhavam e o seu sorriso poderia iluminar uma cidade inteira. riu baixinho com o seu próprio pensamento, se achando idiota pelo seu coração sentir ciúmes dos seus olhos por poder assisti-la tão pertinho.
0
Comente!x

   possuía plena certeza de que amava com todo o seu coração, querendo gritar para todo o mundo que finalmente a mulher dos seus sonhos estava na sua frente.
0
Comente!x

  Entretanto, antes que pudesse dar qualquer passo, olhou em sua direção, não parecendo surpresa em vê-lo ali, imóvel e sem reação.
0
Comente!x

  — Eu finalmente te entendo, seu idiota.
0
Comente!x

   compreendeu perfeitamente o que a mulher disse, mesmo que tenha sido em português; quando reparou, as lágrimas também desciam por suas bochechas e sem saber se podia se aproximar, teve a sua resposta ao vê-la com os braços abertos, esperando o tão desejado abraço que ambos almejavam desde que se tornaram amigos. Ele correu em sua direção, a envolvendo em seus braços com firmeza, para ter a certeza de que aquilo era real e não mais um sonho distante. Ao se separarem, segurou o rosto da moça com delicadeza, sorrindo:
0
Comente!x

  — Eu amo você, . — Repetiu nas três línguas enquanto distribuía vários beijinhos pelo seu rosto, sem conseguir conter a felicidade. — E eu sinto muito por tudo.
0
Comente!x

  — Você tem tempo o suficiente para isso, — respondeu em coreano, o impressionando. — Ou deveria te chamar de ? — Arqueou uma sobrancelha.
0
Comente!x

  — Como você quiser, . Feliz sete meses, .
0
Comente!x

  — É, esse será um relacionamento trilíngue, . — Escreveu no seu chat com ele, traduzindo em seguida. — Feliz sete meses, .
0
Comente!x

   ficou na ponta do pé, pondo suas mãos ao redor do pescoço de e o beijou demoradamente, de forma apaixonada. Ela faria questão que ele recuperasse todo o tempo perdido, mas, agora, apenas queria sentir os lábios dele contra os seus, em uma nova demonstração de amor que compartilhavam juntos.
0
Comente!x

  Os dois se entreolharam e sorriram, não precisando dizer mais nada; apesar dos idiomas e do fuso horário diferente, e mesmo que tenha momentos em que não entendam o que um ou outro esteja falando, ambos sabiam que há uma coisa mais importante do que palavras entre eles: o amor.
0
Comente!x

  *catfish é uma palavra usada quando alguém finge ser alguém diferente nas redes sociais (fake), para aplicar algum tipo de golpe e/ou enganar pessoas.

Fim

  N/A: o amor supera barreiras, quem amou?
  Acho que essa é a fanfic mais fanfic que eu já escrevi hehehehe
  Preciso confessar que não consigo mais escrever declaração de amor, gente (brinks). É muita fic de romance (e umas com casamento) e eu tenho que rebolar pra escrever coisas diferentes que casem com os protas e suas personalidades KKKKKKK eu adoro, mas não sei como ainda não esgotei todas as palavras, sabe. Vantagens de ser a última romântica, talvez? HAHAHAHAHA
  Eu tive essa ideia desde o mês passado, e essa música é simplesmente linda e perfeita!!!! Não tinha como eu não escrever uma fic com ela, e fiquei feliz com o resultado hihi obviamente eu escreveria com o , e fala sério, não tem como não amar esse homem.
  Espero que tenham gostado!
  Ps: o jogo existe de verdade hehehehe
  Até a próxima <3

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lelen
Admin
8 meses atrás

Okay, cá estou HADOISBAOISDBO
Eu amei o quase easter egg da música e como ela surgiu, foi uma das coisas mais 22kas que eu vi acontecer (tanto a real quanto a da história), essa canção é boa demais 🤧
E claro que não tinha como não te perdoar, né, Hoshi? Nosso tiger-ham é precioso demais pra ser deixado no limbo por muito tempo <3
Não preciso nem dizer que se tu quiser escrever a versão Wonwoo desse universo, eu aceito, né? HEHEHEHHEEHEH


You cannot copy content of this page

2
0
Would love your thoughts, please comment.x