Natashia Kitamura
Visite o Perfil

Status

Loading

Avalie

Este texto foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

  • Sonhei com essa história e acrescentei firulas a ela para poder dar uma boa longfic.
  • Assisti a dezenas de vídeos explicando sobre como funciona uma usina nuclear (por favor, não me peça para explicar; eu esqueci de tudo no momento em que decidi o que era ou não útil para a história 🤣) e todos os documentários possíveis sobre os desastres causados por elas.
  • Minha sugestão é ler com os personagens originais, já que a personalidade dos integrantes escolhidos combinam bastante com a dos personagens.

Boreigh Nuclear

Capítulo 1

Algumas informações sobre funcionamento e estrutura de uma usina nuclear podem ter sido alteradas para melhor adaptação da história.

  O que você quer ser quando crescer?
0
Comente!x

  Quando somos crianças ou já na fase adolescente, nos deparamos com esse tipo de pergunta. Às vezes ela é feita com a expectativa de receber uma resposta fantasiosa de uma criança que sonha em ser astronauta. Outras, com a intenção de fazer com que a pessoa que recebe a pergunta pense em seu futuro e, no momento certo, faça a escolha correta.
0
Comente!x

   Boreigh nunca teve essa opção.
1
Comente!x

  Esperou ansiosamente para que essa pergunta fosse feita diretamente a ela em algum momento – qualquer momento -, mas, mesmo quando estava em meio a amigos, o assunto morria assim que abria a boca para responder.
0
Comente!x

  Tudo porque, desde que nasceu, é destinada a ser uma única coisa: herdeira.
2
Comente!x

  Há quem diga que ser herdeiro seja uma profissão. Não é fácil receber um negócio que vem de geração e tomar o cuidado para não quebrá-lo. A maioria das pessoas enxergam como se fosse uma dádiva de Deus, quando, na verdade, se parece mais com uma maldição.
1
Comente!x

  Durante toda a vida, as escolhas de foram feitas por ela: qual roupa lhe cabe melhor, qual cor combina melhor, qual o tipo de sorriso deve esboçar em frente a grupo x, enquanto outro se adequa melhor ao grupo y; qual curso deve se formar, quantas línguas precisa falar e ter experiência profissional antes de chegar à presidência; suas amizades foram escolhidas à dedo e, provavelmente, seu casamento está marcado desde quando ainda era um plano na vida dos pais.
0
Comente!x

  Todo esse controle sufocante se deve porque sua mãe, Alana Boreigh, é a presidente da maior empresa de controle nuclear do mundo.
0
Comente!x

  Basicamente, todos os anos as usinas nucleares precisam passar por inspeções de alta performance e passar os dados às organizações mundiais para evitar uma possível guerra por poder. Desde o desastre de 1986 em na usina nuclear de Chernobyl, na Ucrânia soviética, os líderes de países ao redor do mundo exigem inspeção pesada para a segurança dos cidadãos e da humanidade. O pai de Alana, Aaron Boreigh, trabalhou como diretor de 7 usinas diferentes nos Estados Unidos, até decidir criar a Boreigh Nuclear e oferecer o melhor serviço de inspeção já vista no mundo. Após o desastre nuclear de Fukushima, no Japão, os departamentos de energia nuclear dos países que possuem usinas passaram a contratar a Boreigh Nuclear para realizar o serviço de inspeção, tornando-nos oficialmente a empresa responsável por distribuir os selos de segurança e nível de radioatividade de cada um.
0
Comente!x

  Por serem a única empresa no mercado, não há concorrência; dessa forma, o preço de mercado é algo em torno de seus bilhões de dólares. Tal importância foi o único fator determinante para o futuro de . Quando Alana, sua mãe, decidir se aposentar daqui a alguns anos, a pessoa que subirá em seu lugar será , e não seu irmão mais velho, .
0
Comente!x

  – Ela não tem capacidade para liderar uma empresa deste porte! – ouve a voz do irmão gritar por detrás da porta que separava o escritório de Alana, do hall de espera enorme no último andar do Boreigh Nuclear. – Eu já acompanhei diversas operações na Rússia e na França, tenho a confiança das pessoas mais importantes lá…
1
Comente!x

  – E insiste em mudar toda a mesa de acionistas. – a mulher finaliza a conversa.
0
Comente!x

  – Eles só querem o dinheiro da empresa! Mal sabem como a energia é gerada!
0
Comente!x

  – O que os torna muito mais fáceis de serem convencidos. Por que você acha que a empresa continua sendo passada dentro de nossa família, ao invés de haver uma votação democrática?
0
Comente!x

  Um pequeno sorriso tomou conta dos lábios de . A presidente, desde o início, havia ganho a discussão.
0
Comente!x

   tentou, por mais alguns minutos, discutir com a mulher, apenas porque era orgulhoso demais para enxergar que havia perdido a batalha. Saiu fervorosamente da sala, batendo o pé e passando a mão pelos cabelos já bagunçados. Quando viu a irmã mais nova sentada no sofá esperando sua vez de entrar na sala, fez uma careta e apontou para ela:
0
Comente!x

  – Eu não sou sua inimiga – a mulher disse, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa –, você sabe que, por mim, você fica com tudo.
0
Comente!x

  Ele abriu a boca para discutir, mas logo a fechou. Perder outra discussão não era uma opção. Assim, em passos rápidos e irritados, seguiu para o elevador, provavelmente para voltar à sua sala em um dos andares inferiores.
0
Comente!x

  A diferença de idade entre os dois irmãos é de 3 anos. O mais velho, desde quando pequeno, tem uma personalidade agressiva e competitiva. Inicialmente, ele era o favorito para assumir a presidência; mas tanto Alana, quanto Aaron possuem um olhar aguçado sobre quem cuidaria da empresa em seguida. Quando voltou das férias de verão no sul da África aos 16 anos, após fazer serviços sociais em prol dos animais e das famílias carentes, a presidente e o ex-presidente anunciaram que ela seria a próxima presidente.
0
Comente!x

  Aquilo balançou com a relação dos dois irmãos, que até então era normal. Nunca foram do tipo unidos, mas jamais se consideraram rivais. No entanto, com o anúncio, passou a agir de forma mais fria e arrogante com , ainda assim nunca entrando no caminho da irmã.
1
Comente!x

  – Ele quer conquistar a presidência por mérito próprio. – Violet, noiva de e herdeira dos donos de uma das maiores lojas de departamento de luxo do mundo, disse uma vez. Ela e foram colegas de escola desde quando mais novas e, para a sorte de Violet, ela sempre foi apaixonada pelo irmão da amiga. – Pode não parecer, mas ele ama você.
0
Comente!x

   deu o melhor para não revirar os olhos. Violet possui uma visão ilusória sobre o amor. Envolvida em seus filmes de época e livros de cabeceira, ela acredita no amor como uma coisa linda e não tóxica, como na verdade ele é. nunca se importou com a pessoa com quem se casaria; quando Alana e Jonathan anunciaram o noivado dele com Violet, estava no meio da faculdade e pouco se importou; seu foco era trabalhar seu currículo para a presidência.
0
Comente!x

  – Senhorita , a senhora Boreigh pediu para que entre. – Anne, a secretária e fiel escudeira da presidente anunciou, tirando a mais nova dos devaneios.
0
Comente!x

  Respirou fundo e se levantou. sabia que havia problema por aí. Sempre que a mãe a chamava para visitá-la em sua sala, uma nova obrigação surgia. Da última vez fora mandada para o Japão, para acompanhar a inspeção base da usina de Tóquio e verificar a probabilidade dele ser reativado. Os acionistas esperavam uma resposta positiva da jovem, mas a presidente apenas disse: “faça o seu trabalho”, o que basicamente é manter as coisas como estão e garantir mais um ano de pagamentos do governo japonês.
0
Comente!x

  Alana Boreigh é como um terror noturno. Você sabe que ela está lá, mas não consegue se mexer, tendo, ao mesmo tempo, a sensação de estar prestes a ser atacada.
1
Comente!x

  Para quem não a conhece, a matriarca da segunda geração dos Boreighs pode parecer a mulher mais inofensiva do mundo. Sempre com o cabelo arrumado e a maquiagem em dia, ela se veste com o terninho uniforme quando vem para o trabalho, mas fora da empresa gosta de apostar em roupas mais básicas. Seu tom de voz nunca sobe um decibel e raramente é vista sem um sorriso no rosto.
0
Comente!x

  No entanto, ao entrar nas garras dela, Alana consegue extrair até a última gota de veneno da cobra mais venenosa do mundo, ou então parar, somente com o olhar, o felino mais agressivo já visto. Tudo com um sorriso no rosto e a voz calma e serena.
0
Comente!x

  – Como está a usina de Arkansas?
0
Comente!x

  – Agora em ordem.
0
Comente!x

  A mulher parou de digitar em seu computador e ergueu os olhos por trás dos óculos de leitura.
0
Comente!x

  – Agora?
0
Comente!x

  – Eles estavam com duas inspeções atrasadas. Nos testes de evacuação e no nível de radiação ao redor da usina.
0
Comente!x

  Os dedos se afastaram do teclado e se cruzaram à borda da mesa.
0
Comente!x

  – E?
0
Comente!x

  – Uma multa de 4 milhões com carga de 2.5 milhões.
0
Comente!x

  Retornou sua atenção ao monitor e voltou a digitar tranquilamente. À carga, elas se referem ao que é pago por fora para que a empresa possa fazer a inspeção e não repassar às organizações mundiais, evitando uma multa ou pausa nas atividades da usina. Basicamente, a parte corrupta da empresa.
0
Comente!x

  – Muito bem – ela disse –, você irá para Kariwa, no Japão.
0
Comente!x

  A jovem inclinou a cabeça para o lado, confusa. Havia ido ao Japão há menos de 6 meses, o que significa que não é para fazer um serviço de inspeção. Alana, como sempre observadora, percebeu o movimento que fiz, respondendo à dúvida da filha enquanto digitava:
0
Comente!x

  – É tempo de você saber como funciona o reator mais modernizado do mundo. É possível que esse seja o futuro das usinas nucleares do mundo. Quero que você saiba, através da vivência, como funciona o sistema de segurança dele e descubra novas maneiras de inspecioná-la, para que possamos aplicar a partir dos próximos anos.
0
Comente!x

  – Sim senhora.
0
Comente!x

  – Anne enviará a você todas as informações de sua transferência.
0
Comente!x

   se levantou da poltrona e se preparou para sair.
0
Comente!x

  – Vamos jantar com seu avô hoje à noite. Ele quer sua presença.
0
Comente!x

  A mais nova olhou no relógio, que marcava quase cinco da tarde. Os planos de terminar o relatório de Arkansas e ir para casa descansar foram frustrados.
0
Comente!x

  – Sim senhora.
0
Comente!x

  A casa de Aaron Boreigh sempre foi a mesma desde que se conhece por gente. Ao contrário da mãe e do pai, que mudam a cada 5 anos, o avô nunca deixou a residência que viveu sua vida inteira de casado com a avó, que faleceu quando ainda era pequena por causa de um câncer.
0
Comente!x

  – Quando vocês pretendem se casar? – Aaron perguntou para e Violet, sentados em seu lado direito, de frente para e Jonathan, sentados no lado esquerdo de vovô.
0
Comente!x

  – É o que me perguntam todos os dias – Jonathan abriu um sorriso para , que não esboçou nenhuma reação –, você precisa aumentar a família, meu filho. Gerar herdeiros.
0
Comente!x

  – Para quê? – ele perguntou. – Eles não irão servir de nada para a família.
1
Comente!x

  Aaron limpou a garganta, incomodado, e olhou para Alana, que apoiou os talheres na mesa e olhou para o filho.
0
Comente!x

  – Violet é filha única. Assim como você, ela possui responsabilidades para com a família dela. Não marcamos o noivado de vocês para que ficassem brincando de namoro por anos.
0
Comente!x

   abriu a boca para responder, mas achou aquele um momento propício para impedir uma guerra no meio do jantar e deu um pequeno chute na canela do irmão. Ao receber o olhar dele indignado, piscou forte e olhou para Violet, que encarava o próprio prato calada. Ao perceber que sua noiva estava incomodada com a resposta que ele havia dado, respirou fundo e encostou-se na cadeira, mudando o assunto de si.
0
Comente!x

  – Por que vocês não estão tentando casar ?
1
Comente!x

  Quando Jonathan abriu a boca para responder com um sorriso no rosto, Alana respondeu:
0
Comente!x

  – não precisa casar agora. Um casamento só irá atrapalhar nossos planos.
0
Comente!x

  – Ela pode, então, se divertir com quem quiser? – o pai dos dois irmãos olhou para a única filha com um sorriso no rosto e enviou-me uma piscadela.
0
Comente!x

  A moça suspirou. Jonathan passa todo o seu tempo entre o golfe e o cassino. Casou-se com Alana após tê-la engravidado de , e foi como ganhar na loteria. A regra sempre foi clara: seja discreto com as polêmicas. É extremamente carismático, auxilia Alana a fechar negócio até mesmo com os empresários mais difíceis e adora se envolver com mulheres diferentes. Jonathan Stone nunca precisou trabalhar; para Alana, essa opção é ainda melhor. Vindo de uma família humilde do Kansas, o homem não se importa de ser um parasita da família Boreigh, desde que possa sempre jogar seu golfe, viver no luxo, viajar com frequência e dormir com diferentes mulheres todas as semanas.
0
Comente!x

  – Você acha que é como Rachel? – o olha com rancor. O filho odeia o próprio pai. Assim como ele quer se livrar de todos os acionistas incompetentes, seu sonho é fazer com que Jonathan haja como um pai de família e vá ajudar nas despesas de casa. – Ela tem responsabilidades.
1
Comente!x

  – Ela se divertiu infinitamente menos do que você, – o pai lhe respondeu em tom paciente. Sua maior qualidade é saber lidar com pessoas que o odeiam. – Não sei como você não engravidou ninguém até agora.
0
Comente!x

  Quando se levantou para avançar no próprio pai, a voz de Alana soou no ambiente tão baixo quando costuma falar:
0
Comente!x

  – Chega.
0
Comente!x

  Foi como se o ar congelasse. olhou para Violet, que tinha os ombros encolhidos e parecia querer se enfiar em um buraco no chão. voltou a se sentar e Jonathan se endireitou em sua cadeira, enviando um pequeno sorriso ao filho.
0
Comente!x

  – irá para o Japão. – a mulher anunciou. – Partirá amanhã à noite e permanecerá lá até segundas ordens.
0
Comente!x

  – Japão? – perguntou. – Por que ela voltaria para lá?
0
Comente!x

  – Ela tem responsabilidades a cumprir.
0
Comente!x

  – Provavelmente coisas que um presidente deve saber, filho. – Jonathan aproveitou a deixa para provocá-lo. fechou os olhos, clamando paciência, enquanto Aaron balançava a cabeça em desaprovação e, antes que ou Alana pudessem falar, o ancião resolveu dar a voz:
0
Comente!x

  – Pois eu achei que minha neta pararia um pouco em Nova Iorque. Ao contrário de você, Alana, eu acho que poderia sair com alguém até que seja decidido quem será o noivo dela.
0
Comente!x

  – O senhor escolheu alguém para ?
0
Comente!x

  Aaron abriu um sorriso.
0
Comente!x

  – Minha neta é mais popular do que você imagina, Alana.
0
Comente!x

  Dessa vez foi quem olhou surpresa para o avô.
0
Comente!x

  – Eu? Popular?
0
Comente!x

  – É claro que sim, querida. Mas já que você está indo para o outro lado do mundo, talvez não seja o momento certo de apresentá-la a alguém a longo prazo. A distância geralmente é um problema para os relacionamentos – olhou para Jonathan e Alana, e então encarou a neta com um olhar significativo para que ela entendesse a associação.
0
Comente!x

  A caçula suspirou e, em tom de tédio, disse:
0
Comente!x

  – Podemos voltar a falar do casamento do ?
1
Comente!x


Nota da autora: Eu sei. Eu mal dou conta de uma fanfic e estou logo postando duas em andamento.
Mas me julguem, porque sou uma autora ansiosa que adora colocar as coisas no ar e então sofrer com o prazo de atualização. 😀

Fazia muito tempo que não escrevia uma fanfic de ação. Para falar a verdade, depois de Weak e o trabalhão que ele deu, eu havia determinado nunca mais me colocar nessa fria, mas olha eu aqui!
Vocês mal sabem a quantidade de vídeos, textos e documentários sobre usinas nucleares e suas consequências eu assisti, só para ter uma noção mínima de como escrever essa história. Pode ser que eu não siga tudo perfeitamente? Definitivamente, rs. A conclusão que cheguei depois de todos os filmes e documentários, foi que é muito mais fácil inventar e fingir que é assim mesmo, e não complicado e repleto de coisas químicas e físicas e biológicas e políticas como na verdade é. Rs.
Mas 95% das informações serão bastante reais, porque eu não gastei meses de estudo e pesquisa para nada, né? Vamos valorizar o trabalho da autora. Quem sabe depois de todo esse trabalhão, eu realmente aprenda a lição e não invente moda de novo?

Eu espero que a fanfic, mesmo com toda a politicagem e tramas que irá haver, seja divertida de ser lida.
Como disse nas notas, pode ser que ela se torne restrita, porque eu não me aguento, né? Hehehe. De nada (?).

Vejo vocês no próximo capítulo!

Capítulo 2

  – Por que ela está te mandando para o Japão? – a voz de surgiu quando se preparava para sair da casa do avô.
1
Comente!x

  Alana estava presa no escritório com o pai, enquanto Jonathan havia ido embora, provavelmente para ir a alguma festa. só queria chegar em casa, tomar uma taça de vinho e se afogar em uma banheira com espumas até o corpo inteiro relaxar.
0
Comente!x

  – Cadê a Violet?
0
Comente!x

  – Falando com uma amiga – ele apontou para trás –, responda minha pergunta.
1
Comente!x

  – Você precisa parar de negligenciá-la, manteve o assunto, vendo-o revirar os olhos.
0
Comente!x

  – Deixe que eu cuido do meu relacionamento.
0
Comente!x

  – Obrigada – ela dispensou o funcionário da casa que havia trazido o carro. Parou à porta do veículo e olhou para o irmão antes de entrar – Sabe por que você não foi escolhido para ser o sucessor?
0
Comente!x

   fingiu tédio, colocando as mãos nos bolsos da calça do terno, mas manteve sua atenção na irmã.
0
Comente!x

  – Porque você não se casou.
0
Comente!x

  Ele soltou uma risada.
0
Comente!x

  – É verdade – disse. – É impressionante como você não consegue ler a mamãe e o vovô. Eles gostam do papai tanto quanto você. E sabe o que o papai é? Um eterno solteiro. Não tem responsabilidade nenhuma com a nossa família; é egoísta e só quer saber de seus próprios interesses.
1
Comente!x

  Jogou a própria bolsa no banco passageiro e apoiou no teto do carro para encarar o irmão, que agora já não tinha mais uma expressão de deboche no rosto:
0
Comente!x

  – Você está noivo da Violet há 6 anos e ainda nem comprou uma aliança. Ela está com um anel que ela mesma comprou para poder não passar vergonha na frente das amigas, porque você está ocupado demais pensando em como ser presidente da empresa, sendo que a resposta para isso está debaixo do seu próprio nariz. Você mal consegue cuidar de uma família, que dirá uma empresa inteira.
1
Comente!x

  – Você sequer tem um noivo, como pode falar que ter uma família é pré-requisito…
0
Comente!x

  – Eu sou mulher. Você é homem. Pode me chamar de machista, , mas quando vovô criou a empresa, ele tinha uma família inteira estabelecida; mamãe, por outro lado, nunca teve um marido presente. É só somar 1 mais 1. A referência para ser o próximo presidente é a família, não um profissional competente, mamãe já disse isso centenas de vezes.
0
Comente!x

   entrou no carro e baixou o vidro do passageiro para lhe dizer uma última coisa antes de acelerar para longe:
0
Comente!x

  – Nós dois temos responsabilidades diferentes na vida, . Você pode ficar com a presidência, mas precisa aprender a jogar melhor os jogos que quer ganhar.
2
Comente!x

— B O R E I G H N U C L E A R —

  Ela olhou para a casa em que viveria nos próximos dias… ou meses. Ou anos.
0
Comente!x

  De luxuoso, provavelmente somente seus pertences pessoais, que havia levado de Nova Iorque. A casa, no entanto, possuía todo o básico para viver. Um quarto, uma cozinha, uma sala. Tudo em tamanho mediano. É possível que somente a sala da mansão do avô fosse equivalente a essa planta inteira.
0
Comente!x

  Mas nunca se importou com o luxo – ou a falta dele.
0
Comente!x

  Depositou a bolsa na mesa de jantar e foi direto para a porta balcão que mostrava um pequeno jardim onde poderia trabalhar tranquilamente sem precisar ficar sendo perseguida por trabalhadores eficientes competindo entre si para mostrarem quem é melhor. Japoneses, americanos, franceses, russos… todos eram iguais quando se tratava em querer mostrar serviço para a Boreigh Nuclear, afinal, é muito mais vantajoso trabalhar em uma empresa que visita centros nucleares, do que viver todos os dias dentro de uma.
0
Comente!x

  – Há um pequeno mercado virando a esquina – o funcionário japonês designado para servir de assistente disse em um inglês sem sotaque -, um carro estará à disposição para a senhora.
0
Comente!x

  – Com um motorista, espero – olhou de soslaio para o funcionário, que fez uma pequena reverência. Não era seguro para ela, e nem para os cidadãos, tê-la dirigindo do lado “errado” da direção.
0
Comente!x

  – O número dele está no cartão que deixei em cima da mesa. Ele fala inglês fluente também. Poderá ligar para mim fora do horário útil.
0
Comente!x

  A próxima presidente abriu um pequeno sorriso. Talvez os japoneses fossem mais eficientes do que os outros.
0
Comente!x

  – O correio chega aqui?
0
Comente!x

  – Sim, senhora. Todos os serviços públicos são acessíveis aqui.
0
Comente!x

  Então ela não tinha o que reclamar. Não era uma pessoa com frescuras, mas tinha suas preferências quanto a alguns produtos; além disso, ela estava na Ásia, o que significava que gastaria boa parte do seu tempo livre testando produtos de beleza, até achar um que não fizesse sua pele coçar.
0
Comente!x

  – Quando posso visitar a fábrica?
0
Comente!x

  Akito, o assistente, limpou a garganta. O ato chamou a atenção da superior, já que nenhum funcionário faria isso sem ter um motivo.
0
Comente!x

  – Sobre isso… – ele se aproximou ligeiramente curvado, mostrando sua submissão à chefe. Não que ela fosse se ofender, seja qual fosse a notícia; ainda assim, o tom de voz que ele usou foi o de alguém que fazia questão de abaixar a cabeça e aceitar as consequências – A senhora foi designada a trabalhar na equipe de mecânica.
0
Comente!x

   olhou para Akito, que encolheu os ombros ao perceber que a chefe rapidamente havia compreendido a mensagem. Estava sendo colocada em uma posição inferior, praticamente a de um estagiário. Sabia muito bem como funcionava a mecânica de uma usina nuclear; um de seus primeiros trabalhos – e exemplo de classe – que apresentou na faculdade, consistia nos componentes principais utilizados em uma usina.
0
Comente!x

  – Quem designou a posição?
0
Comente!x

  – Os superiores.
0
Comente!x

  – Do governo, imagino.
0
Comente!x

  Akito assentiu levemente. Por fazer parte de uma das culturas mais orgulhosas do mundo, ele sabia que, sendo quem era, trabalhar em uma posição equivalente a de alguém sem formação superior era algo próximo de uma humilhação.
0
Comente!x

  Alguém “lá em cima” queria dificultar a visita da herdeira do Boreigh Nuclear.
0
Comente!x

  O lábio de se curvou levemente para cima.
0
Comente!x

  Eles estavam mexendo com a pessoa errada.
2
Comente!x

— B O R E I G H N U C L E A R —

  – Você pode ficar aqui até segunda ordem.
0
Comente!x

  Sem respeito. Com um ligeiro tom de arrogância. Olhares feios.
0
Comente!x

   já havia lidado com isso antes. Ter nascido em um berço de ouro e pulado algumas etapas ditas essenciais para pessoas sem privilégios faz com que ela pertença a um grupo seleto que, quando envolvido com outros comuns, tornam-se intocáveis e isolados.
0
Comente!x

  A melhor maneira de lidar com a situação, é permanecer humilde em seu espaço, fazendo o trabalho sem deixar que os outros pisem demais em si. Eles podem tentar diversas coisas, mas sabia como lidar com os que apostavam em golpes baixos. No fim, era ela quem sempre ganhava.
0
Comente!x

  Seu trabalho consistia em somente garantir que as peças mecânicas estivessem funcionando corretamente. Algumas deveriam ser trocadas para manter a usina funcionando em seu melhor estado, mas só quem podia fazer a troca eram profissionais especializados, portanto, precisava fazer reportes diários dos locais avaliados para seus supervisores, que decidiriam se ela tinha ou não razão.
0
Comente!x

  O primeiro mês foi um verdadeiro desastre.
0
Comente!x

  Mesmo com ela deixando explícito o motivo de algumas trocas serem feitas com mais urgência, os supervisores não deram-lhe a devida atenção.
0
Comente!x

  – Você pode ter poder lá no seu lugar, mas aqui, quem manda sou eu – disse o senhor Kawamura, um dos supervisores responsáveis pela divisão em que ela estava alocada.
0
Comente!x

  – Mas…
0
Comente!x

  – Quando alguém mais alto na hierarquia diz – o homem a cortou e jogou a papelada que ela havia trabalhado por dias em sua cara –, você cala a boca, abaixa a cabeça e obedece.
1
Comente!x

  Sua mão fechou-se em um punho, enquanto respirava fundo para não fazer o que seu irmão sempre fazia: simplesmente usava do seu poder de direito.
0
Comente!x

  Não. Ela acredita que a vingança é um prato que se come frio. Haveria a oportunidade perfeita para colocar aqueles arrogantes em seus devidos lugares; sua maior preocupação, agora, era como fazer com que eles a ouvissem e trocassem as malditas peças antes que elas pudessem ser um problema para a usina mais moderna do mundo.
1
Comente!x

  A solução veio no dia seguinte, quando , o único jovem que havia a acolhido e a tratado com respeito, suspirou exausto ao seu lado durante o intervalo da manhã.
0
Comente!x

  – Não fique assim – ele disse -, eles estão com inveja. Acham que podem oferecer à senhora as dificuldades que qualquer pessoa enfrenta na vida, só porque não precisa necessariamente passar por elas.
0
Comente!x

  – Já disse para parar de me chamar de senhora, temos praticamente a mesma idade.
0
Comente!x

  – Nove meses faz bastante diferença aqui na Ásia.
0
Comente!x

  – Bem, eu não sou daqui da Ásia, então entre nós dois você pode me tratar como uma igual.
0
Comente!x

   soltou um pequeno sorriso e enxugou o suor da testa. Aquela região da usina era mais quente que o normal; além do mais, ainda que estivessem no fim do verão, a região praiana era abafada em algumas semanas de agosto.
0
Comente!x

  – Se seus amigos conseguem esquecer quem sou, acho que você também é capaz. – bebeu uma garrafa d’água.
0
Comente!x

   concordou e bebeu um gole de sua própria água. Os dois permaneceram calados até ele passar um sanduíche para , oferecido na cantina dos funcionários para aqueles que não queriam fazer a refeição no refeitório. Pelo menos 3 vezes na semana, os dois escolhiam algum lugar longe dos demais colegas para fazerem a refeição.
0
Comente!x

  – Por que você decidiu trabalhar aqui? – ela perguntou entre uma mordida e outra.
0
Comente!x

  – Sou da região. Não tive muitas opções.
0
Comente!x

   continuou calada, esperando ele decidir entre falar sobre sua história ou não. Sabia que os japoneses eram considerados pessoas mais introspectivas e introvertidas, mas ela também era e por isso respeitava a decisão dos outros.
0
Comente!x

  – Sou o único filho homem. Minha irmã se casou com um cara que precisou se mudar para Okinawa, então é meu dever ajudar meus pais a se manterem.
0
Comente!x

  – O que seus pais fazem?
0
Comente!x

  – Meu pai é serralheiro. Há bastante trabalho para ele, por conta da usina. As pessoas que vêm para Kariwa gostam dos móveis dele e por isso ele sempre está na ativa; mas nunca fui bom com artes manuais, então optei por vir para cá.
0
Comente!x

  – Se você não precisasse cuidar dos seus pais, o que faria?
0
Comente!x

  – Não sei, nunca pensei muito nisso. Gosto de viver um dia de cada vez. Talvez eu quisesse viajar para algum lugar, conhecer pessoas diferentes das que vejo por aqui. Ver praias que não sejam as de Niigata.
0
Comente!x

  O apito anunciando o fim da folga soou e os dois se colocaram em pé, cada um terminando a garrafa de água que carregaram, jogando todo o resíduo do lixo antes de voltar para seus afazeres.
0
Comente!x

  Antes de pegar a prancheta e voltar ao trabalho, olhou para e disse:
0
Comente!x

  – O que você acha de trabalhar comigo?
1
Comente!x

Continua

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
27 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Liv
Liv
1 mês atrás
   Boreigh nunca teve essa opção." Read more »

já começamos assim, sem escolhas kkkkkkkkkkkkk o lado ruim de ser herdeira (confesso que queria ser uma kkkkkkkkkk)

Liv
Liv
1 mês atrás
  Tudo porque, desde que nasceu, é destinada a ser uma única coisa: herdeira." Read more »

queria

Liv
Liv
1 mês atrás
  Há quem diga que ser herdeiro seja uma profissão. Não é fácil receber um negócio que vem de geração e…" Read more »

eu falo que quero fingindo que não tem esse outro lado KKKKKKKKKKKKKK

Liv
Liv
1 mês atrás
  – Para quê? - ele perguntou. – Eles não irão servir de nada para a família." Read more »

o gato como, certeiro

Liv
Liv
1 mês atrás
  – Por que vocês não estão tentando casar ?" Read more »

ih, me erra

Liv
Liv
1 mês atrás
  – Você acha que é como Rachel? - o olha com rancor. O filho odeia o próprio pai. Assim como…" Read more »

quem é rachel? 🤔

Liv
Liv
1 mês atrás

Será que esse bofe de Nova York é o Wonwoo? 👀 seria tudo eles se encontrando no Japão e depois o avô apresentando ele sem saber de nada HAHAHAHAHAHA eu gostei desse primeiro capítulo, e espero super que a pp possa tomar as suas decisões sem a mãe querer atrapalhar. Acho que a Alana, apesar dos pesares, talvez pense na felicidade da filha em algum momento, mas penso que o avô que será o mais de boas com o que a neta escolher kkkkkkkkkk o pai dela, bom, parece não se importar como a Alana se importaria, então creio que ele também será de boas. E Scoups, larga do meu pé. A culpa não é minha que tu nasceu nessa família 😒 to com dó da Violet, espero que a pobi possa ser feliz.

Liv
Liv
1 mês atrás

Agora, sobre a nota da autora: não te julgo pq tenho 4 em andamento por ser ansiosa e querer postar logo HAHAHAHAHA
E simm, é um assunto que envolve muuuita coisa! Imagino a quantidade de tempo que você ficou estudando, mas isso só prova que você é uma ótima autora que se importa com a sua história 😌
Já pode mandar o próximo capítulo!
Ps: que capa linda, viu? hehehehe 🤭
Ps 2: adorei a nota da fic falando do Wonwoo 😂 eu coloco um aviso desse tipo também nas nota da autora HSBDJSJSBDJSJSN

Liv
Liv
10 dias atrás
  – Por que ela está te mandando para o Japão? - a voz de surgiu quando se preparava para sair…" Read more »

larga do meu pé, homi

Liv
Liv
10 dias atrás
  – Nós dois temos responsabilidades diferentes na vida, . Você pode ficar com a presidência, mas precisa aprender a jogar…" Read more »

hehehehehehe toma distraído

Liv
Liv
10 dias atrás
  Eles estavam mexendo com a pessoa errada." Read more »

hehehehehe

Liv
Liv
10 dias atrás
  – O que você acha de trabalhar comigo?" Read more »

já to adorando a queen que sai recrutando os amigos HAHAHAHA

Liv
Liv
10 dias atrás

Scoups, meu querido, se você não entende o básico do funcionamento da sua família, não é culpa minha, viu? Espero que a Violet possa ser feliz e terminar esse casamento, nem um anel o bofe foi capaz de comprar, pai amado.
Sobre o homem da empresa: tua hora vai chegar. Estarei bem plena aguardando a vingança rs
Não tem como, eu amo o DK em todas as fics que ele aparece JSHAVDSGDSHGD já quero ver mais da amizade do pop enquanto espero o Woo dar o ar da graça <3

Liv
Liv
10 dias atrás

Ah, esqueci de falar: ansiosa pra próxima att hehehehehe

Lelen
Admin
9 dias atrás
  Tudo porque, desde que nasceu, é destinada a ser uma única coisa: herdeira." Read more »

Sonho

Lelen
Admin
9 dias atrás
  – Ela não tem capacidade para liderar uma empresa deste porte! - ouve a voz do irmão gritar por detrás…" Read more »

Pode ficar, irmãozinho kkkk

Lelen
Admin
9 dias atrás
  Aquilo balançou com a relação dos dois irmãos, que até então era normal. Nunca foram do tipo unidos, mas jamais…" Read more »

Bom mesmo, Scoups, não me faça te odiar, tu não sabe as fanfics que eu crio u.u

Lelen
Admin
9 dias atrás
  Alana Boreigh é como um terror noturno. Você sabe que ela está lá, mas não consegue se mexer, tendo, ao…" Read more »

EU RI ALTO COM A COMPARAÇÃO KKKKKK

Lelen
Admin
9 dias atrás
  – Podemos voltar a falar do casamento do ?" Read more »

Sim, por favor, deixem minha solteirice que tô de boa

Lelen
Admin
9 dias atrás
  – Falando com uma amiga - ele apontou para trás –, responda minha pergunta." Read more »

grosso u.u

Lelen
Admin
9 dias atrás
  – É verdade - disse. – É impressionante como você não consegue ler a mamãe e o vovô. Eles gostam…" Read more »

gzus

Lelen
Admin
9 dias atrás
  – Você está noivo da Violet há 6 anos e ainda nem comprou uma aliança. Ela está com um anel…" Read more »

CARAIO, 6 ANOS É MANCADA, HOMEM. TOME PROVIDÊNCIAS, OU VAI OU TERMINA DE VEZ

Lelen
Admin
9 dias atrás
  – Nós dois temos responsabilidades diferentes na vida, . Você pode ficar com a presidência, mas precisa aprender a jogar…" Read more »

mano, só em fanfic mesmo pra eu dar lição no Scoups

Lelen
Admin
9 dias atrás
  Eles estavam mexendo com a pessoa errada." Read more »

HEHEHEHEHEHHEHEH

Lelen
Admin
9 dias atrás
  – Quando alguém mais alto na hierarquia diz - o homem a cortou e jogou a papelada que ela havia…" Read more »

grosso. tá na minha lista de personagens de fanfics, só me aguarde

Lelen
Admin
9 dias atrás
  Não. Ela acredita que a vingança é um prato que se come frio. Haveria a oportunidade perfeita para colocar aqueles…" Read more »

amém

Lelen
Admin
9 dias atrás

Já odeio meio mundo da história OAHDPOANSDPOASDP
Sinto que vou querer socar o Nunu quando ele aparecer, procede, produção? Mas pelo menos vai ter meu DK pra ajudar a iluminar esse caminho que além de não ser fácil, ainda é difícil.
Eu não tenho ideia de pra onde vai essa história, mas tenho interesse e tava com saudade de um enredo de mais ação da sua parte :B
Achei ótimo que eu não precisei nem escrever meu nominho ali, já me apoderei da história e já tenho na mente que essa Hellen sou eu mesma HAHAHAHAHHA
ESPERANDO ATT YAAAAAAAAAAY


You cannot copy content of this page

27
0
Would love your thoughts, please comment.x