Status

Loading

Avalie

Este texto não foi revisado
Encontrou algum erro? Clique aqui

Esta história não possui capas prévias (:

Sem informações no momento.

Behind The Scenes – Missing You

“Assista a apresentação especial para Melodies de hoje à noite.”

  Aquela havia sido a única mensagem que havia enviado para pela manhã. Isso depois de meses sem trocarem mais do que um cumprimento que as normas sociais exigiam. O Perfect Match havia acabado há cerca de um ano, Yumi e sendo escolhidos como o melhor shipp do programa, apesar da disputa acirrada que havia sido a última rodada de casais.
0
Comente!x

   até tentou manter certo contato com após o término do programa, mas de alguma forma, aquela cumplicidade toda que haviam tido durante as rodadas como casal em Perfect Match havia desaparecido, o rapaz se tornando distante e quase não devolvendo as tentativas de interação de . Depois de algumas semanas, ela simplesmente achou melhor não insistir, além de não querer pressionar o até então amigo, ela também não tinha mais tanto tempo livre com o No Name saindo em tour mundial. O fato é que os meses foram se passando, e o brincalhão, companheiro e amigo havia desaparecido para , virado apenas uma boa lembrança. Até aquela manhã.
0
Comente!x

  Ela e as meninas haviam acabado de voltar para a Coréia depois de uma temporada pela América e Europa, onde o No Name costumava fazer mais sucesso. A ramificação internacional da Cube permitia o intercâmbio necessário que o No Name precisava quando precisava promover fora da Coréia, e as acolhiam de volta quando a promoção terminava e era momento de focar um pouco mais nos fãs coreanos.
0
Comente!x

   ficara realmente surpresa quando acordou pouco depois das oito da manhã e foi visualizar suas notificações no celular. Depois de tantos meses sem trocarem palavras, estava enviando uma mensagem. Ela queria responder de forma irônica e debochada para demonstrar o quanto havia ficado magoada com o distanciamento do rapaz, mas acabou optando por apenas mandar um emoji de joinha. não tinha muito o que fazer naquela noite, então convenceu suas companheiras de banda a acompanharem-na naquela apresentação pocket que a Cube estava promovendo com alguns de seus artistas, o que obviamente incluía o BTOB.
0
Comente!x

  Quando finalmente conseguiu convencer , Nari e Yumi a ir assistir a apresentação que seria ao ar livre, o pocket show já havia começado. As quatro integrantes do No Name conseguiram um espacinho no meio dos artistas da Cube para assistirem às apresentações sem terem que ficar no meio da multidão de fãs.
0
Comente!x

  No momento em que o BTOB subiu ao palco, as Melodies foram à loucura e claro que o No Name não poderia deixar de participar da algazarra de fãs. Depois de cantarem algumas músicas do início da carreira, as primeiras notas de Missing You começaram a ecoar. deu um gritinho empolgado já que aquela era sua música favorita do grupo.
0
Comente!x

  — Foi quem escolheu essa canção para hoje. E nós concordamos porque ela significa muito para a gente neste momento. — anunciou pouco antes de a introdução instrumental terminar.
0
Comente!x

  — Fala sério, a voz do é perfeita demais nessa música! — exclamou chacoalhando Nari, demonstrando sua empolgação.
0
Comente!x


너를 그리워하다 하루가 다 지났어
Enquanto eu sentia sua falta, um dia se passou
너를 그리워하다 일 년이 가버렸어
Enquanto eu sentia sua falta, um ano se passou
난 그냥 그렇게 살아
Eu apenas vivo assim
너를 그리워하다 그리워하다
Sentindo sua falta, sentindo sua falta

   tentava refrear o impulso de voltar o olhar em direção à o máximo possível, mas vez ou outra a tentativa era falha, e mesmo que de rabo de olho, ele a procurava. Missing You nunca tinha falado tanto com seu coração quanto naqueles últimos meses. havia afastado de seu convívio de propósito após o término do programa que o BTOB e o No Name haviam participado. Isso porque tê-la tão próxima o chamando de melhor amigo o estava matando, e ele imaginava que não havia como se sentir pior do que aquilo quando decidiu se afastar. Ele estava claramente enganado.
0
Comente!x

   não havia achado coragem para declarar seus verdadeiros sentimentos à mesmo tendo vários momentos para fazê-lo. A verdade era que ele tinha medo de que ao explicitar sua paixão para aquela moça que declarava tão enfaticamente que ele era seu melhor amigo a todo instante, até mesmo a amizade pudesse se corromper. Ao mesmo tempo em que tinha medo de perder a companhia radiante e leve de , tê-la tão perto e não tê-la de fato esmagava seu coração.
0
Comente!x

  Mas os meses longe de o fizeram perceber que não ter sua presença, por mais que não fosse da forma que ele queria, doía muito mais do que ser chamado de “melhor amigo” pela mulher que amava. No primeiro instante, quando fez com que, gradativamente, seu contato com a guitarrista do No Name fosse minguando, foi um alívio que ela não tivesse insistido nas interações. Mas depois de algumas semanas com apenas o mínimo de cumprimentos, perceber o quanto aparentemente havia sido fácil para dar de ombros e seguir em frente sem ele doeu. E doeu muito.
0
Comente!x

  Quando decidiu se afastar, se sentiu covarde, mas achou que seria o melhor a se fazer… Mas ele não sabia exatamente o que queria naquela época. Mas agora ele sabia. E queria declarar sua paixão àquela mulher, sem o arrependimento de nunca ter tentado.
0
Comente!x

  Mesmo a apresentação sendo para as Melodies, esperava que conseguisse entender o que ele queria lhe dizer, embora, segundo , a guitarrista fosse terrível em perceber dicas sutis de coisas, principalmente se tivessem a ver com declarações amorosas. Ainda que não se esforçasse, cantar Missing You com muito mais emoção do que o normal era inevitável, ainda mais tendo o alvo de seus sentimentos assistindo-o bem ali.
0
Comente!x


   cantava quase se esgoelando junto de a música. Missing You poderia não ser a sua favorita número um, mas com certeza estava no topo de sua lista quando se tratava das canções do BTOB. Ela permaneceu daquela forma por um bom tempo, até parar para prestar atenção nas partes de , era o que ela sempre fazia: parar para prestar atenção nas partes dos seus favoritos nos grupos. E era engraçado ter como favorito no BTOB e ele ter acabado por ser o seu parceiro de maior tempo no programa Perfect Match e acabando por se tornar um bom amigo durante o programa.
0
Comente!x

  Na verdade, se sentiu como uma fã vivendo uma fanfic muito bem elaborada e trabalhada, mas nem por isso deixou de parecer surreal. Ela tinha sido a companheira de por um total de cinco semanas no programa que haviam participado, três delas sendo consecutivas, e dentro daquele tempo, mesmo que fosse apenas uma encenação, ela se permitiu viver aquela fanfic com um de seus favoritos do mundo k-pop.
0
Comente!x

  Mesmo que não tivesse durado tanto quanto ela gostaria, as lembranças com aqueciam seu coração e ela esperava que um dia pudessem voltar a conversar como naquela época de Perfect Match.
0
Comente!x

  Ao voltar a prestar atenção na apresentação, não pôde deixar de notar o quanto “seu oppa” parecia se empenhar especialmente mais em expressar sentimentos em sua voz, parecia até mesmo que a música conversava com ele de uma forma especial…
0
Comente!x

잠에서 깨어 헝클어진 머리처럼
Como meu cabelo emaranhado depois de acordar
내 일상도 꽤나 엉망이 돼버렸어 책임져
Minha vida tem sido bastante confusa, é culpa sua
아무렇지 않은 척 드리워진 표정도 내 모든 곳에
Tento fingir que estou bem, mas meu sorriso é forçado
스며든 네 흔적도 다 책임져 아직도 난
E todos os traços que você deixou, assuma a responsabilidade
잊을 수 없나 봐 다시 돌아와 줘
Ainda não consigo te esquecer, volte para mim
또다시 같은 엔딩이라 해도 너
Mesmo se o final for o mesmo

  E então se lembrou da mensagem que a havia levado até aquele pocket show. queria que ela assistisse à apresentação. Ela não imaginou que ele quisesse algo além de uma companhia como nos velhos tempos, mas… Agora entendia melhor que aquela canção pudesse ser uma pequena mensagem para ela.
0
Comente!x

난 그냥 그렇게 살아
Eu apenas vivo assim
너를 그리워하다 그리워하다
Sentindo sua falta, sentindo sua falta
그리워하다 그리워하다
Eu sinto sua falta, sinto sua falta

  “Saranghae, oppa!” podia ser ouvido por todos os lados vindo das Melodies aglomeradas que assistiam a apresentação. Eunkwang agradeceu ao público como um bom líder e logo os outros artistas que haviam participado do show voltaram ao palco para a despedida. Naquele momento, tudo o que queria era olhar para e saber se ela havia entendido. E que aquele “saranghae, oppa” tivesse sido ela para ele.
0
Comente!x

Fim

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

You cannot copy content of this page

0
Would love your thoughts, please comment.x